Avaliações do Gran Continental Hotel Taubaté 4 estrelas

7,8

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Fim de semana em Taubaté
    • Quarto Duplo Deluxe

Acredito que um hotel tão bom possa facilmente resolver um pequeno detalhe: no café da manhã com inúmeras e boas opções de comidas, vale a pena trocar a garrafa térmica, O grão do café ou algo assim. O café servido não condiz com o resto da boa experiência que tive. Optei por sucos e iogurte, mas recomendo a melhoria.

Os quartos são espaçosos e confortáveis. Há um deck na cobertura com uma bela vista para a Serra da Mantiqueira.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Gostei bastante do Hotel e espero poder voltar em breve.
    • Quarto Duplo Deluxe

Do prato que meu esposo pediu no jantar. O meu omelete estavaótimo.

Um hotel bem localizado e que atendeu as minhas expectativas e recomendo e já recomendei para amigos.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Meu hotel preferido em Taubaté
    • Quarto Duplo Deluxe

Meu hotel preferido em Taubaté, muito confortável, café da manhã excelente, camas confortáveis, banheiro grande. Tudo perfeito. Bem ao lado fica o restaurante Caldinho do Dimas, sempre que fico ali não deixo de ir até lá para saborear os caldinhos.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Excelente acomodação, o tamanho do quarto superou minhas...
    • Quarto Duplo Deluxe

Para minha estadia de 1 dia não encontrei pontos negativos.

Excelente acomodação, o tamanho do quarto superou minhas expectativas. Café da manhã com bastante variedade e tudo muito bem feito.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Gran estadia !
    • Quarto Duplo Deluxe

O quarto é muito espaçoso. Cama e travesseiros mais densos, lençóis limpos e agradáveis. Serviço muito prestativo. Café da manhã com ótima variedade.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Hotel bem confortável, lençóis é banheiro limpos ,...
    • Quarto Triplo Deluxe

Hotel bem confortável, lençóis é banheiro limpos , funcionários bem educados, principalmente o Júnior garçom do restaurante super atencioso. Nada que não tenha gostado.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Hotel perfeito, aconchegante muito limpo, funcionários...
    • Quarto Duplo Deluxe

Poderia ter uma opção de café durante o dia, mesmo que no quarto.

Hotel perfeito, aconchegante muito limpo, funcionários extremamente atenciosos. Recomendo até ora quem vai para aparecida. Fica longe da bagunça e é garantia de descanso.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Atendimento muito bom.
    • Quarto Duplo Deluxe

Fomos acordados de madrugada com um barulho muito alto do ar condicionado. Tivemos que delisgar para voltarmos a dormir.

Atendimento muito bom. Café da manhã muito gostoso e variado.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

4,6
    Assim que você efetua o check’in já é obrigado a fazer o...
    • Quarto Duplo Deluxe

Assim que você efetua o check’in já é obrigado a fazer o pagamento antecipado , pois os mesmos informam que como já tiveram problemas com outro hóspede, mudaram as regras ( resumindo, todo mundo está sobe suspeita de sair sem pagar ) absurdo. Todas as solicitações efetuadas no Booking.com para a acomodação, nenhuma foi atendida e recebi um email informando que as mesmas iam ser atendidas. Uma delas: colocar um edredom no lugar do cobertor pq sou muito alérgica e tenho asma. Enviei um e-mail para o hotel ontem , onde as respostas não condizem com as minhas “pontuações” Principalmente com relação ao inferno de barulho de móveis arrastando as 07 da manhã, onde a recepção informou que estavam fazendo limpeza. E no e-mail mal lido, fui informada que eles não podem controlar o barulho dos hóspedes ( como podem vê não prestam atenção nem nos e-mails que os hóspedes enviam , meu intuito não era vim aqui reclamar , mas como não prestaram atenção nem no e-mail de um hóspede buscando ser o mais discreto possível, resolvi então vim aqui expor ) Tinha mais pó no quarto do que na rua, esqueci meu chinelo e meu pé ficou preto igual carvão, isso que acomodação havia acabado de ser limpa. Pó em tudo quanto é canto. Solicitei um misto quente , onde tive que depois de 1 hora ligar no restaurante perguntar pq não havia ainda sido entregue ( informaram que o restaurante estava cheio ) então... se o hotel está cheio o hóspede não é atendido com a mínima decência. Por que além da demora veio uma torrada , não era misto, era literalmente uma torrada de queijo frio. A resposta dada pelo hotel é que eles seguem o mais alto rigoroso padrão da normas sanitárias e tal. Seguem sim quando vão fazer vistoria do pode rs

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Como foi de apenas um dia, tudo correu bem.
    • Quarto Duplo Deluxe

Na cobertura existe apenas uma hidromassagem e se houver hóspedes a utilizar o espaço é diminuto. Falta de uma piscina para quando passar vários dias, porém, é necessário achar um bom espaço.

o café da manhã é bom, acomodações boas, funcionários educados e atenciosos, estacionamento bom.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Uma boa opção em Taubaté
    • Quarto Duplo Deluxe

Fomos informados que a hidromassagem e o ofurô, vendidos como um diferencial da acomodação, não estava funcionando adequadamente.

Gentileza, atenção e agilidade dos funcionários em atender nossas solicitações.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Gosto desse hotel e voltarei mais vezes!
    • Quarto Duplo Deluxe

Os travesseiros eram altos, mas depois fiquei sabendo que era só solicitar outros, que tinham para fornecer ao nosso gosto. Estranhei, pela segunda vez, já que anteriormente ocupei outro quarto, que o tamanho da tampa do vaso sanitário, são um pouco pequenas para o modelo do vaso, o mesmo aconteceu no quarto que ocupei em outra ocasião; talvez seja assim mesmo...

Excelente atendimento na recepção/check-in, quarto espaçoso, limpo, cama confortável, ótimo café da manhã(reposição rápida), estacionamento seguro, e o local perfeito para minha necessidade.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Estadia depois de alguns anos
    • Quarto Duplo Deluxe

As toalhas do banheiro eram finas demais e estavam extremamente gastas, porém limpas. Mas eram tão finas que não dava para usá-las 2 vezes seguidas. Muito ruim!

Funcionários foram atenciosos

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Café da manhã achei básico, inferior a outros hotéis do...
    • Quarto Triplo Deluxe

Esperava melhor qualidade no café da manhã. Como cheguei próximo das 9h15m, creio que o problema possa ser atribuído à reposição.

Café da manhã achei básico, inferior a outros hotéis do mesmo nível. A reposição dos produtos e sucos deixou a desejar, na minha visão.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Recomendo
    • Quarto Triplo Deluxe

Atendimento ótimo e bem aconchegante. Adoramos o café, pois atendeu aos nossos diferentes gostos (preferências individuais). Os atendentes do restaurante foram bem atenciosos. Ambiente extremamente LIMPO e perfumado... adoramos!!!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Ótima opção para quem busca um bom lugar para vistar as cidades vizinhas
    • Quarto Duplo Deluxe

Quando cheguei do passeio noturno estacionei o carro na entrada do hotel e de manhã percebi que não haviam guardado na garagem. Não perguntei o motivo.

A equipe da recepção foi extremamento atenciosa no check-in. O quarto é bem amplo e bonito. Todos os equipamentos estavam funcionando corretamente. O café da manhã também é ótimo. Muito bom!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Das instalações em geral e dos funcionários.
    • Quarto Duplo Deluxe

Travesseiros muito altos e duros, e no café da manhã tinha carambola na salada de frutas. Essa fruta é nociva pra pessoas com problemas renais.

Das instalações em geral e dos funcionários.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Boa
    • Quarto Duplo Deluxe

se tivesse isolamento acústico seria ótimo

Quase tudo era bom,só me incomodei com o barulho da rua, durante a noite e do quarto do lado, muito barulho.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Boa estadia
    • Quarto Duplo Deluxe

As instalações estão um pouco antigas, mas no geral é possível ter uma estadia confortável. Nossa única reclamação é que durante o banho a água empoça muito.

Fomos muito bem atendidos no hotel, desde o momento em que fizemos check in até a hora em que saímos. O café da manhã é bom e tem estacionamento coberto no local. Chegamos mais cedo ao hotel e conseguimos fazer check in antecipado, o que nos ajudou bastante durante a viagem, já que teríamos que esperar mais duas horas antes para deixar as malas no hotel e podermos sair.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

4,2
    Desconfortável
    • Quarto Duplo Deluxe

O andar tem um cheiro horrível, no quarto tinha um frigobar que quando ligava parecia um terremoto, o telefone do quarto não funcionava... o atendimento na recepção é ruim e demorado...

Voltaria
    • Quarto Duplo Deluxe

Atendimento de quarto, a refeição simples, demorou demais a chegar ao quarto. Café da manhã meio fraco, poucas opçoes e algumas não muito apreciáveis.

Hotel moderno aconchegante de estilo.

Boa localização
    • Quarto Duplo Deluxe

Ficamos em uma quarto que a janela dava para a rua, e com isso o barulho incomodou um pouco (deveria ter isolamento acústico), a parte hidráulica também, descarga e banho a noite, muitos barulhentos e outra coisa ... dava para escutar as pessoas andando no quarto de cima (se bem que falta de respeito dos hospedes).

Gostei da localização, foi fácil de localizar, perto do hotel, tem algumas lanchonetes boas com preços bons e um mercadinho, o café da manhã tinha bastante opções de escolha o local também oferece estacionamento gratuito.

Room service bom e rápido
    • Quarto Duplo Deluxe

Se recusaram/não puderam esquentar uma mamadeira a noite. Não houve arrumação de quarto, eu tinha reserva para dois dias realizadas por canais diferentes. Após 1 pernoite fiquei fora o dia todo e não houve arrumação. baixa qualidade das toalhas

Room service bom e rápido

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Gostaria de manifestar a importância de ter colchoes ortopedicos, pois tenho problema de coluna.
    • Quarto Duplo Deluxe

Fiquei no 5° andar e teve muito barulho de arrumações, tipo arrastando camas. Tanto a noite como pela manhã.

Atendimento muito bom Acomodações também

Quarto amplo, limpo, cama otima, recomendo
    • Quarto Duplo Deluxe

Não gostei do serviço de manobrista, meu carro foi arranhado na porta do lado direito e se eu e minha esposa não tivesse visto na hora de sair com o carro, teria ficado sem saber onde foi.

Quarto amplo, limpo, cama otima, recomendo

Excelente custo benefício, recomendo

Aparência do quarto

Atendimento da recepção excelente, pessoal muito prestativo. Instalações muito boas apesar de ser um hotel mais antigo. Limpeza excelente. Café da manhã muito bom. Localização excelente.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Quarto grande, cama muito confortável, excelente café da...
    • Quarto Duplo Deluxe

O isolamento acústico deixou a desejar, foi possível ouvir movimentação e conversas de outros hóspedes no meu andar.

Quarto grande, cama muito confortável, excelente café da manhã e excelente localização

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

O hotel atendeu minhas expectativas, precisa melhorar alguns pontos.
    • Quarto Duplo Deluxe

Demora na reposição dos alimentos no café da manhã. Não tem pelos menos 1 travesseiro extra disponível no guarda roupa. O barulho do telefone dos outros quartos era absurdamente alto, chegamos a pensar que era nosso. Esse poderia ser um item emergencial para que abaixem o som dos telefones, não se faz necessário ser tão alto.

O café é muito bom e com variedades. Atendentes super simpáticos, tanto na recepção quanto os garçons no café da manhã. O quarto super limpo, chuveiro muito bom e a cama ótima para dormir.

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Nada
    • Quarto Duplo Deluxe

Recepção , funcionários poucos prestativos, impediram que deixasse o carro na frente , mesmo que já íamos sair novamente, solicitado mais travesseiros , não tinha. Café da manhã em mesas comunitárias.. sem privacidade.. e sem funcionários suficientes... faltando reposição do café e de utensílios.. como xícaras e copos .. pratos. Realmente odiei.. não volto.

Nada

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Hotel nota 10!!!
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Superou minhas expectativas, o quarto e o banheiro limpinhos, ótimo café da manhã e o atendimento foi perfeito, todos os funcionários atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Hospedagem de família em Taubaté
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Café da manhã sem muitas opções, com demora na reposição. Não vimos serviço de bar/opções de refeições rápidas. Serviço em geral pode ser melhorado.

Localização privilegiada, o quarto oferecido em si, serviço de wifi, limpeza.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Preço excelente da diária e bons benefícios.
    • Quarto Duplo Deluxe

É preciso colocar um suporte dentro do box no banheiro para evitar quedas. A comida do restaurante é boa, mas a carta de vinho muito restrita. O restante estava tudo bom!

O café da manhã é excelente. O atendimento também foi muito bom. Chuveiro muito bom. A localização nos ajudou muito a resolver o que fomos fazer. Ganhamos até serviço de manobrista. O preço é excelente em relação as boas condições gerais do hotel.

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Funcionários mega dedicados a atender o cliente em tudo o...
    • Quarto Duplo Deluxe

Peguei um quarto com Hidro e a água que saia da banheira estava amarela, não sei se é ferrugem, limpeza ou qualquer outra coisa... acabei pagando uma coisa que não usei... mas o resto não tenho o que reclamar

Funcionários mega dedicados a atender o cliente em tudo o que pede, fui super bem tratado, todas as minhas exigências foram atendidas sem falhas... recomendo a todos...

• Avaliou em: 19 de junho de 2018

# péssima estadia. Fuja dos quartos voltados para a rua da frente do hotel, são terríveis!
    • Quarto Duplo Deluxe

Impossível dormir com o barulho da rua em frente ao hotel. Não há isolamento acústico. A sensação é que vc está dormindo junto à um terminal de rodoviário. Barulho de carros , motos, caminhões, ônibus, durante toda a noite.

O quarto tem um bom espaço, cama confortável e limpeza adequada

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Preço ótimo com TUDO que você precisa
    • Quarto Triplo Deluxe

Infelizmente os hóspedes do quarto ao lado eram muito barulhentos (até as 4h da manhã) e acabou interferindo no nosso sono. Não sei se a parede é pouco vedada pois o barulho parecia estar dentro do nosso quarto, desde o som da TV ligada. Preferimos não comunicar ao hotel para não se transformar em um transtorno e termos que mudar de quarto ou falar com os hóspedes ao lado porque ficamos apenas uma noite. Somente isso que atrapalhou a estádia, do resto incrível!

Fomos super bem atendidos desde a entrada até a saída por todos da equipe. Quartos limpos, banheiro e chuveiro ótimos, camas maravilhosas, tudo com cara de novo e bem cuidado. Wi-fi ok, tem TV por assinatura e o café da manhã é delicioso! Custo benefício ótimo, estacionamento gratuito e muito bem localizado. Recomendo com certeza!

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Boa
    • Quarto Duplo Deluxe

O isolamento acústico é muito ruins, pois alguns dos hospedes não respeitaram a regra de silêncio e a equipe do hotel não interviu, e tive muita dificuldade para dormir para o excesso de som no quarto era demais.

O café da manhã é excelente, o quarto era extremamente organizado.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

Bastante confortável e equipe amável.
    • Quarto Triplo Deluxe

Suheriria que tivessem carregadores.de.celulares para os hóspedes pois esqueci o meu e eles não tinham.

Funcionários bem amáveis e o quarto confortável.

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Infelizmente não tenho vontade de voltar a me hospedar nesse Hotel depois do que aconteceu.
    • Quarto Duplo Deluxe

A cama e os travesseiros não era confortável. Muito barulho dos outros quartos depois das 22:00hs, mesmo reclamando na recepção o barulho não cessou, uma das regras do hotel é a lei do silêncio das 22:00 hs às 6:00 da manhã. Na noite seguinte foi pior, até umas 2:00 hs da manhã, no dia seguinte continuava o barulho. Fizemos reserva para 5 noites, mas ficamos só duas noites.

O café da manhã é muito bom! Os funcionários muito educados.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Confortável, mas podia ser melhor!
    • Quarto Triplo Deluxe

Café da manhã 30 minutos antes do encerramento, faltava alguns itens e não teve reposição. Ficamos no quarto 307 e por volta das 11:30 sentimos um cheiro muito forte de gás. Recepção informou ser da lavanderia e logo iria passar...bastante incomodo o cheiro de gas.

O cafe da manhã é bastante variado e gostoso. Quarto confortável e silencioso.

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Minha estada e de familiares neste hotel foi muito aprazível.

Nenhuma reclamação.

Ocupamos 04 (Quatro) apartamentos, todas as pessoas ficaram satisfeitas. Funcionários educados, gentís, atenciosos. Instalações ótimas, limpeza impecável, garagem segura, desjejum excelente, custo X benefício muito bom! Localização para lazer e trabalho excelente, inclusive apartamentos de frente para a rua são silenciosos.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Cafe da Manhã ótimo, quarto espaçoso com ótima vista, cama...
    • Quarto Duplo Deluxe

O travesseiro muito alto da cama, mas acredito que se eu solicitasse a troca o hotel com certeza trocaria, como fiquei apenas um dia, não se dei o trabalho

Cafe da Manhã ótimo, quarto espaçoso com ótima vista, cama confortável, apenas o travesseiro achei um pouco alto e desconfortável para dormir, mas como fiquei apenas uma noite acabei não solicitando a troca.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Boa localização com café da manhã agradável.

Nada.

Localização excelente em uma das principais avenidas da cidade, próximo a restaurantes, farmácias e comércio em geral. Café da manhã excelente com muitas variações.

• Avaliou em: 6 de abril de 2018

Muito agradável!!!
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Piso do banheiro um pouco escorregadio. Sugiro deixar disponível um tapete antiderrapante para quem quiser utilizar.

Café da manhã excelente, cama confortável.

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Das mesas do restaurante e do atendimento dos garçon.
    • Quarto Duplo Deluxe

Não tinha Hidro e nem Ofuro, O quarto estava muito quente quando cheguei e o ar era muito lento. A recepcionista embora eu tenha dado duas vezes boa tarde, fique sem resposta.

Das mesas do restaurante e do atendimento dos garçon.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

fiquei somente uma noite mas atendeu as expectativas.
    • Quarto Duplo Deluxe

O local é numa avenida e o carro de lixo no domingo passou muito sedo (em torno das 7 h da manhã) fazendo muito barulho. O quarto era de frente.

O café da manhã é muito bom . tem variedades e tudo bem fresquinho. A cama bem confortável e tudo bem limpo de arrumado. quarto grande e espaçoso.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Muito boa e proveitosa.
    • Quarto Duplo Deluxe

A localização é muito boa! Pois estava muito próximo do centro e no período em que nos hospedamos também estava próximo à passarela do povo onde ocorre os desfiles das escolas de samba da cidade de Taubaté. Fácil acesso pela Rod. Dutra. O café da manha vale o custo/benefício. Os apartamentos são bem decorados e limpos. Pessoal da recepção, limpeza e no café da manhã muito educados, atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2018

Cansativa por mudança de quarto.
    • Quarto Individual Deluxe

Ar condicionado, TV, atendente do check-out q não sabia o q fazer com 2 cocas zero q pedi em substituição as normais q estavam na geladeira.E não consumi nenhuma.

O café da manhã é bom. A cama é pouparia é boa. Há vazamento na pia.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2018

Equipe solícita e simpática.
    • Quarto Duplo Deluxe

Quando abri a tampa do vaso sanitário subiu cheiro de urina. A tampa também não estava ajustada. Pedi um quarto livre de barulho - inclusive com observação no booking - e me colocaram num quarto que parecia que os carros da rua estavam passando dentro dele.

Equipe solícita e simpática. Bom café da manha e excelente localização.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Boa opção para quem está viajando ou a trabalho.
    • Quarto Triplo Deluxe

Wi-Fi não estava funcionando no dia (foi explicado que houve um problema técnico). Travesseiros eram muito baixos.

Café da manhã muito bom, com grande variedade. Cama confortável. Bom chuveiro.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2017

Café da manhã excelente, me surpreendeu!
    • Quarto Duplo Deluxe

A acústica do prédio é terrível, você escuta vários barulhos de portas batendo no corredor, pessoas andando no andar de cima, etc...

Café da manhã excelente, me surpreendeu!

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Atendimento excelente e apartamento muito confortável.
    • Quarto Duplo Deluxe

Achei desnecessária a cobrança de uma diária adiantada por ter sido a primeira vez a me hospedar lá.

Atendimento e conforto, além do estacionamento disponível.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

Lugar agradável para se descansar,equipe simpática e...
    • Quarto Triplo Deluxe

Infelizmente eles não têm uma copa pra quem tem bebe esquentar um leite,ou papinha. Outra coisa informação que o recepcionista me passou ,dizendo que a cozinha funciona 24 horas porque precisava esquentar o leite do meu bebe.Mas a cozinha parou de funcionar as 23:00 e só voltou a funcionar no dia seguinte às 06:00.Com a troca de turno dos recepcionistas ,eu pedi para usar o microondas,ele informou que o único lugar que eu poderia usar era a cozinha dos funcionários.E foi muito solicito.So tenho essa reclamação ,o resto estava ótimo.

Lugar agradável para se descansar,equipe simpática e atenciosa.Os garçons que servem o café da manhã são super simpáticos e solícitos .

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Comodidade e Gastronomia Fantástica no Gran Continental !
    • Quarto Duplo Deluxe

Cobertura deveria ter uma piscina o que deixaria o hotel mais chic e a área de lazer mais charmosa.

O café é maravilhoso e acomodações limpas e bem cuidadas.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2017

Não parcela valor nenhum, não importa se fica 1 ou 10 dias.
    • Quarto Triplo Deluxe

QUE NÃO PARCELA NENHUM VALOR, NEM SE VC FICAR HOSPEDADO 10 DIÁRIAS, AINDA BEM QUE FUI PREVENIDO POIS EM NENHUM LUGAR AVISAVA ISSO.

Café da manhã e as camas

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Uma ótima localização e próximo do restaurante (muito bom) VIVÁ.
    • Quarto Duplo Deluxe

Pia do banheiro. Muita alta e torneira longe, o que faz com que as bordas da pia fiquem encharcadas. Poucas toalhas.

Ótima localização. Bom café da manhã. Atendimento nota 10.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 5 de setembro de 2017

Café bom.
    • Quarto Duplo Deluxe

Os ovos que eu gosto no café da manhã estavam secos e sem acompanhamento, salsicha ou linguiça. Banheiro: deveria ter tapete anti derrapante e barra de segurança no box . Mais gancheiras para toalhas

Café bom. Cama confortável. Equipe muito atenciosa e prestativa. Limpeza e temperatura ambiente muito boa. Facilidade de estacionamento do veículo.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 21 de agosto de 2017

Indicaria a amigos e família. Ótimo cafá da manhã
    • Quarto Triplo Deluxe

O único problema que tivemos foi o chuveiro que não estava esquentando. Mas o recepcionista subiu no quarto e conseguiu esquentar o chuveiro o suficiente para o banho. Mesmo assim se prontificou caso quiséssemos trocar de quarto.

O único problema que tivemos foi o chuveiro, de resto a hospedagem foi ótima. Os recepcionistas foram super simpáticos e prestativos, quarto com cama confortável, tv a cabo e um ótimo café da manhã. Chegamos tarde e não conseguimos aproveitar a jacuzzi ou o ofurô. Recomendaria facilmente a um amigo.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 18 de agosto de 2017

Hospedagem agradável e atendimento excelente
    • Quarto Duplo Deluxe

A informação do quarto no anúncio do Booking criou um mal entendido. Porém, durante o contato por email, ele foi consertado e a compensação foi feita prontamente. Ótimo atendimento. Não há opções de refeição nos arredores (pelo menos no fim de semana).

A hospedagem de dois dias foi muito boa. Tive um problema de mal comunicação do hotel alguns dias antes da reserva, mas foi resolvido o mais pronto possível. O atendimento tanto à distância, quanto no hotel foi muito bom. A NET da TV não funcionava, mas foi feita a troca de quartos imediatamente pelo atendente. O café da manhã é muito bom, com variedade suficiente.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2017

Excelente o Hotel, tudo muito arrumado, muito limpo,...
    • Quarto Triplo Deluxe

As vezes o sinal do wi-fi caia, mas bem pouco.

Excelente o Hotel, tudo muito arrumado, muito limpo, funcionários bem atenciosos, café da manhã impecável... Tudo excelente, recomendo para quem quiser e voltarei em uma outra oportunidade com certeza.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Recomendo o hotel aos que buscam estadia em Taubaté.
    • Quarto Duplo Deluxe

A cobrança da diária no momento do ingresso ao hotel não achei muito usual, afinal, em todos os lugares em que me hospedo o pagamento é feito no chekout mas aceitei as condições embora tenha sido surpreendido com a posição do hotel.

O café da manhã é bom mas não tinha opção de frutas. Os frios estavam limitados a um só tipo de queijo e presunto.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Hotel confortável e bem localizado
    • Quarto Duplo Deluxe

A televisão apesar de moderna poderia ser maior devido ao tamanho do quarto.

Hotel muito bem localizado, fácil de chegar, com ótima infraestrutura. Possui quartos amplos e confortáveis. O café da manhã é farto e saboroso.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Atendeu pelo custo x benefício.

O quarto que fiquei no 1º andar achei pequeno e barulhento. Precisam caprichar mais na limpeza embaixo da cama, muito pó acumulado. Pagamento da primeira diária logo no check in.

Café da manhã bom e local de fácil acesso. Móveis antigos, mas tudo estava funcionando bem.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Conforto e espaço a um pequeno preço
    • Quarto Duplo Deluxe

Quarto espaçoso e confortável, café da manhã bastante variado e muito gostoso! O valor com desconto pelo Booking trás um excelente custo benefício para o hotel! Pena que o controle do ar condicionado não estava funcionando, deveriam verificar de vez em quando.

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Esperava Mais
    • Quarto Duplo Deluxe

Do atendimento, ignoraram meu pedido de agua quente , e nao me deram mais travesseiro.

Eu fiquei chateada pois acreditei pela descrição da acomodação que haveria banheira e não teve, eu fiz uma solitação previa de agua quente para cha que nem foi respondida. E liguei para pedir mais travesseiro a meia noite ( sim foi a hora que consegui chegar) e o atendente me respondeu que a a lavanderia estava fechada ( o que tem a ver uma coisa com a outra)??? bom O cafe era bom, tinha um exagero de doces, agora se vc não come porco, pode tirar pela metade.

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Excelente Localização
    • Quarto Duplo Deluxe

Wi-Fi oscilava muito, todo dia à noite tinha pequenas quedas de energia e não parcelam no cartão.

Quarto amplo e cama muito confortável. Ótimo café da manhã e atendimento de todos foi excelente.

• Avaliou em: 12 de julho de 2017

Rápido
    • Quarto Duplo Deluxe

O acesso é um pouco confuso pois a rua é mão única e complica um pouco tive que dar muitas voltas para conseguir chegar

Gostei do café da manhã,achei muito confortável

• Avaliou em: 7 de julho de 2017

Muito boa relação benefício/custo
    • Quarto Duplo Deluxe

Café da manhã poderia ser melhor: mais variedade e melhor qualidade.

Staff atencioso. Quarto com móveis antigos, porém bem conservado e limpo. Idem para o banheiro.

• Avaliou em: 3 de julho de 2017

Excelente hotel. Indico.
    • Quarto Triplo Deluxe

Tive um acidente e cortei meu dedo, eles não tinham um Kit de primeiros socorros.

Amei tudo. Conforto, limpeza, atendimento. O café da manhã é divino.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Café da manhã agradável, entretanto sem muitas opções.
    • Quarto Duplo Deluxe

O WiFi é muito ruim, para os dias de hoje faz-se necessário uma internet de boa qualidade com uma velocidade de no mínimo 15MB.

Café da manhã agradável, entretanto sem muitas opções. Falta uma maior variedade de frutas, pães, sucos, enfim, um hotel dessa categoria precisa primar por variedade para agradar o hóspede. As opções ficam apenas na variedade de carboidratos (bolos, doces, etc... quando o ideal é se ter uma variedade de alimentos mais saudáveis no café da manhã). Falta também um café espresso, digno dessa categoria de hotel. Eu diria que o café da manhã atende o básico, sem surpreender o hóspede.

• Avaliou em: 22 de junho de 2017

Espero voltar outras vezes ...
    • Quarto Duplo Deluxe

O café deveria está em outro lugar, pq embaixo do ar condicionado esfria a ponto emcomodar a moça pra esquentar

Tudo muito bom no café só faltava uma nova presente no salão,o quarto tudo de bom

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Excelente!
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Café da manhã muito bom! Camas confortáveis, funcionários muito atenciosos... E o bom é que tem o Caldinho do Dimas bem ao lado!! Nesse inverno, melhor lugar pra comer.

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

A hospedagem superou as nossas expectativas, que já eram as melhores.
    • Quarto Duplo Deluxe

Toda o período de hospedagem foi excelente, desde a recepção, passando às acomodações, o café da manhã, o pronto atendimento aos diversos pedidos, etc. O quarto é muito aconchegante, limpo e arejado, cama confortáve e banheiro amplo. O café da manhã é excepcional, com muita variedade e qualidade dos alimentos. Gostaria de destacar a cordialidade e atenção dispensada aos hóspedes por toda a equipe de trabalho do hotel.

• Avaliou em: 14 de junho de 2017

Excelente custo benefício.
    • Quarto Duplo Deluxe

Os quartos que são virados para a frente, para uma avenida, devem sofrer com a falta de cuidado acustico das portas das sacadas.

O café da manhã é excelente, com muita variedade e qualidade. A fachada e o hall são inspiradores. A equipe foi bem atenciosa, prontamente atendeu uma solicitação feita na recepção.

• Avaliou em: 12 de junho de 2017

Ótima opção de hospedagem em Taubaté
    • Quarto Quádruplo Deluxe

O local é meio barulhento a noite, por ser em uma avenida perto da rua mais badalada da cidade - para família com crianças pequenas pode não ser interessante. Achei a cama e os travesseiros não muito confortáveis.

O hotel em si é ótimo. Serviço excelente, pessoal muito bem treinado e educado, quartos limpíssimos, estacionamento interno e um excelente café da manhã. Para quem vai sozinho ou em casal, o hotel fica próximo de uma avenida cheia de barzinhos e baladas e pode-se caminhar até esse lugar.

• Avaliou em: 6 de junho de 2017

Eles precisam investir um pouco mais pois o prédio não é novo.
    • Quarto Triplo Deluxe

O carpete dos corredores tem cheiro de mofo, as imagens do banheiro não corresponde ao real.Os travesseiros são muito baixo e muito ruido na rual. Talvez por ser de sábado.

Da facilidade em chegar. Existência de garagem no próprio prédio. Os quartos são amplos.