3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

9,3

• Avaliou em: 21 de julho de 2019

Funcionários super simpáticos e atenciosos, lugar tranqüilo
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Banheiro (de banho) do quarto feminino com aspecto de sujo; o cobertor oferecido pelo hostel parecia velho, estando rasgado e o mesmo me deu coceira.

Funcionários super simpáticos e atenciosos, lugar tranqüilo

Hospedou-se em julho de 2019

• Avaliou em: 18 de junho de 2019

Lugar muito limpo, aconchegante e atendimento nota 1000.
    • Quarto Quádruplo

Lugar muito limpo, aconchegante e atendimento nota 1000... Dominique muito prestativo . Boa localização e café da manhã muito Bom. Voltarei com certeza....

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 16 de junho de 2019

Perfeita!
    • Quarto Duplo

O atendimento é excelente! Desde o checkin até a apresentação do hostel. Os funcionários são educados e simpáticos e você percebe que isso natural deles! A cozinha coletiva é excelente assim como a área da piscina. Para quem gosta de coisas mais tranquilas, eles possuem uma estante com varios livros de diversos gêneros e autores. Os quartos são bem limpos e confortáveis.

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 24 de maio de 2019

4,6
    Ruim, cheio muito forte de mofo fez o passeio ser mais curto.
    • Quarto Duplo

, porém as acomodações foram péssimas, o quarto estava com um cheio muito forte de mofo, nem com as janelas abertas amenizou o cheiro, tanto é que a volta para casa foi antecipada, passei vergonha com meus familiares, pois minha cunhada me indicou com 100% de certeza que gostaríamos, mas não foi assim. Me decepcionei, e eu e minha família provavelmente não vamos voltar. É uma pena, pois a primeira vez que meu irmão foi, tudo estava muito bom.

O atendimento foi bom, pessoal simpático e solícito.

• Avaliou em: 13 de maio de 2019

Bom custo-benefício, mas o local tem muito potencial para melhorar...
    • Quarto Quádruplo

Sentí muita falta do frigobar no quarto e acho que precisam observar mais a questão das roupas de cama e toalhas! Encontrei manchas no lençol e nas fronhas e as toalhas pareciam velhas...

A equipe é bem atenciosa e a localização é boa

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Sensacional

De nada adorei tudo

Do café da manha tinha cozinha a organização do lugar a música ambiente a piscina geladinha uma delícia a luz que tem perto das camas adorei tudo

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

Ótima
    • Quarto Quádruplo

Só ente o quarto que achei pequeno e quente no mais foi tudo maravilhoso.

O café da manhã ótimo meus filhos adoraram tudo e eu também pra mim a única coisa foi que achei o quarto um pouco pequeno e quente no mais adorei e com certeza voltarei outras vezes .

• Avaliou em: 20 de abril de 2019

Foi dois dias bons para dormir local socegado sem barulho
    • Quarto Duplo

A TV q não tem todos o canais como foi dito internet muito ruim quarto sem frigo bar e não tem serviço de quarto..

Localização e boa perto de mercados e praia e café da manhã agradável e funcionários bem simpáticos

• Avaliou em: 15 de abril de 2019

Pessoal super agradavel, quartos bons, área comum gostosa.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Poucas tomadas eram como as que eu precisava

Pessoal super agradavel, quartos bons, área comum gostosa. Uma pena que quando fui estava chovendo e nao pude ir na piscina.

• Avaliou em: 8 de abril de 2019

Um lugar muito acolhedor que não dá vontade de ir embora!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O quarto tinha uma luz que não funcionava muito bem, mas também não nos impediu de ficar no mesmo.

Do conforto que recebemos do começo ao fim; com uma equipe muito hospitaleira e prestativa - o que nos fez sentir bem recebidas; e assentimos que voltaremos o mais breve possível.

• Avaliou em: 5 de abril de 2019

Ótima localização e equipe
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O café da manhã poderia ser até às 11 horas.

O hostel conta com uma ótima equipe. As instalações são limpas e organizadas. Excelente localização: perto da praia (dá pra ir a pé), com mercado próximo. Adorei a estadia e pretendo ir mais vezes.

• Avaliou em: 2 de abril de 2019

É a terceira vez que me hospedo no Guaruja Hostel, gosto do...
    • Quarto Duplo

Não gostei do banheiro do quarto 2, achei muito apertado, já fiquei em outros e posso comparar, a gente fica espremido. Fui no carnaval, e voltava da praia querendo descansar, dormir, a música me incomodou, mas não quis falar nada porque achei q era carnaval, vamos entrar no clima, mas acho que poderia ser outro tipo de música, no café da manhã, a música é ótima.

É a terceira vez que me hospedo no Guaruja Hostel, gosto do ambiente descontraído, liberdade de horário, tem cozinha, com geladeira, fogão, microondas disponível, interagir com outros hóspedes, piscina gostosa, salinha de jogos, é bem organizado e estão sempre buscando melhorias.

• Avaliou em: 27 de março de 2019

Sensacional.

De ir embora. Kkkkkkk

Café da manhã muito bom, recepção, funcionários atenciosos e prestativos, piscina maravilhosa, localização boa. Com certeza recomendo e voltarei. Por ser um Hostel é de alto nível. O dono também super receptivo. Amei...

• Avaliou em: 19 de março de 2019

Eu amei a hospedagem oferecida pelo hostel.
    • Quarto Quádruplo

único ponto negativo é não ter ar-condicionado.

Eu amei a hospedagem oferecida pelo hostel. Fui com meus pais passar 4 dias e eles também amaram. Limpeza impecável. Café da manhã muito caprichado. Estacionamento seguro para o carro. Piscina limpa. Os funcionários super simpáticos e prestativos. Ambiente super aconchegante. Condiz com as fotos. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 11 de março de 2019

O hostel é muito bom, aconchegante, seguro e funcionários excelentes!
    • Quarto Duplo

A cozinha precisa ser melhor equipada. Não há copos suficientes, os hóspedes acabam levando para os quartos e quem quer utiliza-los fica sem. O fogão não tem acendimento automático e é necessário, ao menos, deixar uma caixa de fósforo. A geladeira precisa ser maior e funcionar adequadamente. Os alimentos que ficam na parte inferior não gelam e a parte do freezer é muito pequena.

Café da manhã muito bom. Para ficar excelente poderiam colocar mais uma opção de fruta (banana, por exemplo) e substituir a salsicha ao molho por ovos mexidos.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Voltarei mais vezes
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

Atendimento muito bom, super atenciosos, café da manhã bem servido, quartos confortáveis (exceto pelo ventilador ao invés de ar condicionado) e limpos. Localização show, super próximo de consórcios e da praia.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Foi uma estadia agradável e com muitas opções de lazer.
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

Nos dias de minha estadia o calor no Guarujá foi anormal e o quarto não contava com ar condicionado para permitir uma noite de sono decente. A equipe prometeu que haveria essa opção em breve.

As instalações são novas e confortáveis, a equipe é dedicada e sempre presente, o quarto é bom, e o café da manhã realmente é um diferencial, completo e reforçado.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Recomendo em dias frios.....rsrsrsr
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

O quarto muito quente, um ventilador mais forte ou ar condicionado nos quartos tornaria as noites mais agradáveis.

A localização é boa, as instalações em geral são muito boas e o atendimento de toda a equipe são ótimos,

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Top
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Quarto compartilhado muito quente devido não ter arcondicionado. O ventilador não dá conta em dias muitos quentes. Achei que a piscina poderia estar mais limpa.

Do atendimento e recepção dos funcionários. A estrutura, a limpeza do quarto, do café da manhã, dos espaços em geral,a delicadeza de colocar músicas boas para os hóspedes no ambiente externo seja de dia seja de noite.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Eu amei o Hostel e super recomendo!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Eu amei o Hostel e super recomendo! É na praia da Enseada (não dá nem 10 min de caminhada), tem mercado, padaria, restaurante perto. A estrutura do Hostel é muito boa tanto o quarto quanto as áreas compartilhadas (piscina, sala, cozinha), café da manhã bom e o atendimento é excelente Priscila muito solicita, e os meninos todos tb(Rafael, Willian e Adriano)!! Serio vale muito a penaa, sai melhor que encomenda! Ahh da rodoviária ao Hostel pode pegar busão ou uber, de uber deu 20,00 reais, mas esse valor obviamente não é fixo. Em fim, super recomendo, pretendo voltar!!

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Bom hotel, mas pode melhorar
    • Quarto Duplo

A cozinha comunitária estava com cheiro muito ruim, o colchão era muito macio e o chuveiro do banheiro externo estava ruim.

Atendimento nota 10. Funcionários atenciosos e quarto limpo.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

B custo benefício
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

Quarto muito quente. Mesmo com ventilador estava horrível as noites de sono não foram das melhores. Café da manhã bom mais simples. Não tinha ovos fritos e salcicha.

Atendimento e estrutura maravilhosa.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Poderia ter sido melhor, quando gostamos de pessoas, tentamos ajuda-las. Proprietário nunca apareceu
    • Quarto Quádruplo

Quarto para 4 pessoas super quente, com ventilador que só ajudava em uma cama, minha filha pequena passou mal, minha mais velha também, enquanto o quarto do proprietário possui ar condicionado. Primeiro precisa ver os clientes, não tem local para guardar roupas, apena um armarinho do tamanho de uma caixa. Sem frigobar, tínhamos que descer ate outro lado da casa para compartilhar geladeira, minuscula, café da manhã horrível sem reposição, perguntei a moça tem presunto? ela disse não!!! Isso no primeiro dia, achei que no dia seguinte iriam me atender, nada.. da mesma forma lamentável, na verdade gostaria de ter meu dinheiro de volta, esse mesmo valor paguei aqui pelo booking em Ubatuba e fomos surpreendidos. Quarto não possui TV acabo, apenas uma da sala em outra casa. Os colaboradores são sensacionais, educados, mas quem vê a empresa é o dono, não volto nunca mais. O preço que paguei não valeu minha estadia.

Piscina ajudou muito, porém estava um pouco suja ao redor das paredes

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Café da manhã
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

No quarto coletivo havia um ventilador de teto.acho que poderia haver ar condicionado..seria mais eficiente . O chuveiro também caía pouca água da ducha.

Café da manhã A equipe do hostel é show.todos que tive contato muito simpáticos e solicitos

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Funcionários super atenciosos, as instalações são muito...
    • Quarto Duplo

Apenas o leite no café da manhã que estava estragado, como estava muito quente,havia pouco leite ja e tomei café quase 9 horas da manhã, é totalmente compreensível.

Funcionários super atenciosos, as instalações são muito bacanas, tem cozinha, geladeira, microondas(todos compartilhados ), as áreas de convivência em si são incríveis. Eu retornaria e inclusive recomendo.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Café da manhã poderia ser com mais quais qualidades os...
    • Quarto Duplo

A água da torneira estava suja, cheio de terra, sem condições nenhuma para cozinhar ou beber, falei com um dos funcionários e ele me ofereceu água para comprar, isso não pode acontecer, já que pagamos a diária o mínimo é o hostel eferecer água limpa para os hóspedes.

Café da manhã poderia ser com mais quais qualidades os produtos já que é a única refeição que o hostel oferece

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Os armários com chave, o pessoal super prestativo, a área de...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Acho que o café da manhã poderia ser um pouco mais reforçado, com mais opções de comida.

Os armários com chave, o pessoal super prestativo, a área de lazer é ótima, custo excelente.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Hostel incrível
    • Quarto Duplo

Não gostei do fato das piscinas ficarem inutilizáveis até o 3 dia de nossa hospedagem, pois escolhemos em específico este hostel por causa das piscinas e não poder usar foi muito inconveniente.

Os funcionários são muito educados e muito prestativos. O café da manhã é ótimo, tem bastante área de lazer e jogos, fica próximo a praia e isso é excelente e o centro comercial também é próximo.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Gostei do atendimento, da limpeza do quarto, da localização.
    • Quarto Duplo

O travesseiro era bem deteriorado. Era bem deteriorado. Ainda bem que levamos nossas fronhas. Fora isso. Ok

Gostei do atendimento, da limpeza do quarto, da localização.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

"Com certeza faria tudo de novo e um pouco mais, lugar incrível!"
    • Quarto Individual

Nada poderia ter sido melhor! Tudo foi absolutamente incrível e superou as minhas expectativas!

Eu super recomendo o local por exatamente tudo! Tem uma ótima localização, a Priscila da recepção é uma pessoa completamente incrível de atenciosa, a decoração é aconchegante, é a segunda vez que eu voltei e como sempre fui muito bem atendida! Os quartos ótimos, a limpeza estava impecável, eu amei! Recomendo demais!!!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Gostei de tudo, hostel maravilhoso com piscina e café da...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Gostei de tudo, hostel maravilhoso com piscina e café da manhã. Wi-Fi por todo lugar, ambiente super agradável, funcionários simpáticos e atenciosos. Perto da praia, restaurantes e mercados. Amei e pretendo voltar em breve!!!

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

A relação custo-benefício é muito boa;
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Localização em si, pois apesar de ser a poucas quadras da praia, a região é bastante escura a noite, inviabilizando caminhadas para quem não está de carro.

A relação custo-benefício é muito boa; café da manhã bem bacana para um padrão de hostel; equipe simpática e prestativa; quarto coletivo com armários grandes e banheiro dentro com divisória entre chuveiro e lavabo que é certamente muito funcional para épocas do quarto estar com a lotação máxima, seis pessoas; piscina legal; dispõe de copa para cozinhar e sala de estar.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Localização e atendimento bons.
    • Quarto Duplo

Café da manhã muito simples. Nao tinha presunto, nenhum pao quente... poderia ter pelo menos uma tostadeira. Os travesseiros fediam. A porta de correr do banheiro é muito ruim e apertado.

Localização e atendimento bons.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Ótimo lugar!
    • Quarto Duplo

No café da manhã podia ter uma sanduicheira..

Os funcionários bem simpáticos.. perto de mercados, e perto da praia tbm... acho que uns dez minutos na caminhada..

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Escolhi a acomodação coletiva feminina, foi uma ótima...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Escolhi a acomodação coletiva feminina, foi uma ótima experiência. O quarto é espaçoso, organizado, muito limpo e contém armários com chaves. A recepção é excelente e o tratamento cordial. O café da manhã é muito bem servido e contém várias opções.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2018

Café da manhã é muito bom, os funcionários são muito...
    • Quarto Individual

Localização não é tão boa, pois o entorno é um pouco deserto, pra ir pro lado da praia é necessário atravessar uma avenida que não tem semáforo próximo, ou seja, é um pouco perigoso e você tem que aguardar muito tempo para atravessar a rua. Os carros passam em alta velocidade. A limpeza e manutenção deixou a desejar, acho que falta um pouco de capricho e cuidados essenciais, pois a roupa de cama tinha algumas manchas, a toalha de banho também, e com rasgos. A lixeira do quarto precisa ser trocada, está completamente enferrujada e velha. Chuveiro também apresenta aspecto de muito velho, enfim, pelo preço que paguei pela diária de um quarto individual , deixou muito a desejar. Teria sido preferível pagar um pouquinho a mais e ficar em um hotel. Essa avaliação é do quarto individual!

Café da manhã é muito bom, os funcionários são muito educados, o clima e a estrutura do local também são muito bons!

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Equipe super agradável, área da piscina legal e o café da...
    • Quarto Duplo

Fiquei em um quarto de casal e a água da pia e do chuveiro tinham um cheiro e gosto muito forte de ferrugem!

Equipe super agradável, área da piscina legal e o café da manhã gostoso

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Relação custo-benefício bacana!
    • Quarto Individual

A localização não é exatamente como descrito... Tudo levava a crer que estaria mais próximo do local de trabalho, mas nada que comprometesse...

As instalações são muito limpas, a acomodação é simples e confortável, o café da manhã é muito simples...

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Hostel com boa qualidade.
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

Falta cuidar mais do fogão e geladeira de uso comum e melhorar os chuveiros.

Boa estrutura geral, muito atenciosos. Limpeza e café da manhã ótimos !!!

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Lugar excelente
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Na verdade o chuveiro, ele é maravilhoso a água é bem gostosa e quente, só que ele sempre muda a temperatura quando vc está tomando banho, ele fica quente e frio ao mesmo tempo. E os talheres que acho que deveria ser um material melhor, aqueles que estão lá entortam com muita facilidade e é muito ruim.

Primeira vez que me hospedo em hostel, e foi uma experiência incrível. O hostel é maravilhoso. As tomadas são bem perto das camas, lugar é ótimo, limpo e bem tranquilo. Músicas ambiente gostosas de se ouvir, o café da manhã muito bom. Hostel fica próximo a praia, é uma caminhada boa. Atendimento exelente, o que contribui bastate, William e Priscila principalmente, pessoas maravilhosas e simpáticas. Obrigada, minha estadia foi ótima e pretendo voltar mais vezes.

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

8,5
    Do café da manhã( põe uma sanduicheira lá que fica bom tbm )...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não gostei muito do cheiro ao entrar no quarto, sabe aquela sensação de que falta deixar o ar circular e colocar os colchões no sol. Tinlha tbm alguns fios de cabelo na roupa de cama :(

Do café da manhã( põe uma sanduicheira lá que fica bom tbm ), da piscina , da decoração, dos funcionários ...

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Hostel muito agradável, bonito, limpo mas com café decepcionante.
    • Quarto Duplo

Eu odiei o café da manhã. No primeiro dia os pães estavam dormidos e a cesta de pão cheia de mosquitos. Não tem frios, apenas queijo. As bolachas eram velhas e duras. O bolo de chocolate tinha um gosto horrível e tava mal feito. Não tinha nada de bom no café, infelizmente. E foi assim nos 3 dias que ficamos hospedados. Pelo preço da diária o mínimo a se esperar era um bom café, com mais opções de frios, bons pães, quem sabe um ovo mexido, salsicha, enfim... Esse ponto foi bem decepcionante pois o café é um ponto importante pra mim na hospedagem.

No mais foi tudo bem. O hostel é lindinho e aconchegante. Os quartos e as áreas em comum são super limpas. Os recepcionistas são muito educados e agradáveis, nos atenderam muito bem. A piscina é bacana. Tem um vigia na frente do hostel que dá uma sensação maior de proteção. Fomos a pé para a praia e também foi tudo tranquilo. É próximo de tudo. Atendeu as nossas necessidades. Gostamos muito mas precisam melhorar urgente o café da manhã.

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Super acolhedor!!!
    • Quarto Duplo

Não ter frigobar no quarto!!

Hotel super bem localizado, perto de tudo, mercado, Farmacia, restaurantes,etc!!! Adorei a atenção e simpatia dos funcionários, você se sente em casa, super zelosos.. O café da manhã, muito legal.. Quarto limpinho, acomodação show!! Voltarei mais vezes, com certeza!

• Avaliou em: 7 de junho de 2018

Estadia, lugar e funcionarios nota 10.
    • Quarto Duplo

Pessoal da recepção super legais e atendem bem os hospedes, café da manhã maravilhoso, quarto grande com banheiro privativo uma maravilha, pretendo voltar mais vesez e conhecer bem melhor guaruja pois é linda e as acomodaçoes e funcionarios do hostes super nota 10 amei tudo aqui, um lugar acomchegante e familiar me senti em casa ..... obrigado guaruja hostel 😍❤

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Adoramos, vamos retornar....
    • Quarto Duplo

A limpeza da piscina e da cozinha poderia ser melhor. Poderia ter um criado mudo ao lado da cama e uma lixeira no quarto, para ser perfeito!

Receptividade dos funcionários, localização e café da manhã excelente, hotel limpo e organizado e uma linda decoração!

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 25 de maio de 2018

4,2
    "Preferia ter ido ver o filme do Pelé!"
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

o café da manhã tinha algumas frutas e pão com manteiga. os quartos coletivos eram bem pequenos com 6 camas. as camas são pra pessoas com até 1,80m, pessoas maiores, como eu, não conseguem se esticar deitados na cama. no anúncio não estava claro que eram quartos compartilhados. e, pra mim, o pior d tudo, foi que só tinha 4 hóspedes e nos colocaram todos no mesmo quarto (imagina quatro pares d tênis usados o dia todo num quarto minúsculo).

é um lugar bonito, bem decorado. dá a impressão de ser um baita hostel.

• Avaliou em: 19 de maio de 2018

Super aconchegante, super estruturado, voltarei c toda a certeza!!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não ter uma geladeira para estoque de bebidas alcoólicas.

Além do atendimento excelente ... fez toda a diferença o banheiro enorme no quarto com chuveiro separado do vaso e pia. Tomadas individuais para cada cama!!! Super curti, voltarei com toda certeza!

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Foi muito boa!
    • Quarto Triplo

Não gostei do chuveiro, uma hora estava quente demais e depois frio...

Gostei do café da manhã e das acomodações do quarto.. da próxima vez levarei meu afilhado...

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

Estadia foi ótima
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Só deixo a dica de abrir o quarto um dia antes do visitante chegar devido o cheiro q fica( para pessoas com alergias) incomoda um pouco.

Estava tudo certo com atendimento e o café da manhã é legal

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

Volto e recomendo.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Existem pequenos consertos no prédio que podiam deixar esteticamente mais bonito, mas nada que atrapalhe nas acomodações

Acomodação é simples mas mais do que suficiente para quem quer curtir a praia, que alias fica bem pertinho. Mas o diferencial são os funcionários. Atenciosos, educados, simpáticos e muuuuito prestativos. Uma estrelinha especial a Priscila e ao Willian, uns amores. Volto com certeza!

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo

O café da manhã era bem simples. Não chegava a ser ruim, mas era bastante restrito. Além disso, sinto que o quarto não foi bem limpo antes, pois o chão estava meio grudento (um amigo que havia me indicado o hostel comentou disso).

Gostei bastante do atendimento, todos eram muito solicitos. A localização também é muito boa, próximo da praia, onde tem diversas opções de restaurantes e também onde fica o aquário do Guarujá, além de ser perto de mercados (Dia e Carrefour).

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Sem nada surpreendente. Foi normal.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Muito pernilongo!!! Não tinha aluguel de bike(como constava no site). Não me senti tão em casa...como fui sozinha, senti a "carência " de alguém me orientar no que eu poderia fazer na região(dicas...etc). Só tocava sertanejo nas caixas de som da piscina(podiam ser um pouquinho mais ecléticos... Poucas vagas para os carros. Não me apresentaram o hostel...tive que descobrir sozinha cada setor da casa. Se a casa estivesse lotada eu até compreenderia a falta de tempo para isso, mas só tinha eu hospedada naquele momento...😓 Rigor no check-in e check-out.

Camas confortáveis,tomada do lado de todas as camas para carregar o celular😍, luz na cabeceira da cama, armário com cadeado para guardar as coisas,quartos com banheiros e chuveiros (separados), área da piscina, tranquilidade. Quartos femininos com privacidade. Decoração agradável. Limpeza ok. É um ambiente super familiar(logo não recomendo para ir de galera...)

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Hostel bem organizado e equipe profissional.
    • Cama em Beliche em Dormitório Masculino

Hostel bem organizado e equipe profissional. Fiquei uma noite mas a vontade era continuar. Valeu a experiência. Parabéns a recepcionista Carol pelo trabalho.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Muito boa
    • Quarto Duplo

Os funcionários começaram a conversar as 4 da manhã, provavelmente na cozinha. Perdi o sono

Café da manhã fraco. O pão chegou depois que terminamos. Cama confortável. Ducha maravilhosa

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

O hostel é ótimo, pretendo voltar mais vezes.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Acredito que o Hostel poderia disponibilizar duas geladeiras na cozinha, para melhor atender a demanda.

O atendimento foi ótimo. O lugar é agradável e confortável.

• Avaliou em: 1 de abril de 2018

Nem sempre preços baixos significa problemas basta saber pesquisar.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não me acostumei com a pia do lado de fora, o chão do quarto estava meio sujo, sem ar condicionado, ventilador de teto não ventila nada e tive que pedir um de chão para a recepção, não colocaram cobertor na minha cama, serviço de quarto não muito bom. Fiquei 2 dias só então quero voltar e avaliar melhor o Hostel. A rua sem asfalto afasta turistas sendo que há uma de lateral asfaltada. Estacionamento bem reduzido com só 3 carros dentro do hostel e descoberto.

Pela primeira vez me hospedei num Hostel e, ainda, quarto compartilhado e foi uma experiência boa pois tinha mais um homem e nos demos bem. Café da manhã com variedades. Tinha até iogurte e cereais além de frutas, pão integral... Organizado o Hostel. Praia da Enseada perto, andar aproximadamente 10 minutos porém atravessar uma avenida muito movimentada. Estacionamento dentro do hotel sem problema algum. Wi-fi razoável porém caía um pouco.

• Avaliou em: 31 de março de 2018

Aconchegante
    • Quarto Triplo

Tem tudo que se espera de um Hostel, o ligar é bonito, mas como no dia em que nos hospedamos estava muito quente, seria muito bom ter um ar condicionado no quarto e frigobar.

Funcionários atenciosos e próximo da praia.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

Excelente ambiente familiar, casal e incrivel para relaxar

Acrescentar um criado mudo próximo da cama para servir de apoio, um frigobar nos quartos e ar condicionado!

Super bacana a forma em que a equipe nos deixa a vontade sobre as dependências da pousada, tudo limpo, organizado, o café da manhã reforçado, tudo fresquinho, as meninas sempre de olho preparando tudo da melhor forma para nos agradar, a piscina limpa com uma excelente localização, equipe atenciosa, a segurança em ter recepção 24 horas e monitorar quem entra e sai do local, liberdade em deixar suas coisas no local e ninguém mexer! Só temos que agradecer pela hospedagem e toda atenção, recomendada para quem quiser ir e relaxar sem se preocupar com mais nada.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Ótimo hostel, mas podem melhorar...
    • Quarto Individual

A decepção ficou por conta da falta de ar condicionado nos quartos. Pena um hostel tão bom, com uma estrutura tão bacana, não oferecer ar condicionado, ainda que apenas em alguns quartos. Poderiam inclusive cobrar um pouco mais por essa comodidade. Tinha um ventilador potente no quarto, mas muito barulhento. Outro ponto negativo foi a falta de uma cortina com black-out visto que gosto de dormir em ambientes com pouca, ou nenhuma claridade. De uma forma geral o hostel é ótimo, recomendo, mas acho que poderiam melhorar, principalmente com a instalação de ar condicionado.

Ótimo atendimento, bom café da manhã, cama confortável, ambiente agradável, facilidades para os hóspedes e uma boa piscina que contou muito na hora da escolha.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

voltaria o atendimento é excelente.
    • Quarto Individual

pode melhorar no chuveiro e instalar ar condicionado, ventilador pode ficar barulhento em algumas velocidades.

quarto individual confortável porém bem pequeno, cama extremamente macia precisa melhorar a vazão da agua do chuveiro. café ok para hostel. aréa de lazer bem ok também. voltaria com certeza.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

SENSACIONAL
    • Quarto Triplo

Amei tudo no Guaruja Hostel, todos os funcionários super atenciosos e simpaticos. O lugar muito confortável. Me senti em casa! Super indico e voltarei em breve! Gratidão por tudo que fizeram <3

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Gostei muito da hospitalidade, funcionários muito bem...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Só faltou um ventilador na sala de estar. Fora isso foi td ótimo.

Gostei muito da hospitalidade, funcionários muito bem educados. O hostel é limpo, piscina agradavel. Gostei e voltarei com certeza!

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

4,6
    O lugar é muito bonito, porém, muito mal cuidado
    • Com um pet
    • Quarto Duplo

Limpeza muito mal feita, tanto nos quartos, quanto nas áreas comuns, piscina, cozinha.

Localização, liberação para acessar com animal de estimação, horário para uso da piscina...

Ótima
    • Quarto Triplo

O banheiro estava um pouco sujo,e O quarto é bastante quente pelo fato do ventilador de teto não funcionar muito bem.

Os funcionários super atenciosos e gentis

Ótimo
    • Quarto Duplo

Banheiro muito apertado, mal cabe uma pessoa dentro, do apartamento 1... No quarto só faltou um frigobar..

Café da manhã simples, mas gostoso. Perto da praia, farmácia, mercado. Ótima localização.. piscina limpa. E os funcionários excelente..

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Adorei e com certeza eu voltaria.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Mesmo com ventilador de teto no quarto, o ar é quente e quem dorme em cima sofre de calor.

Adorei a positividade do Hostel, a simpatia dos funcionários, as opções de lugares confortáveis pra ficar descansando e o café da manhã, perfeito.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo

Fomos super bem recebidos pela Pricila, muito simpática e atenciosa. O lugar é lindo, limpo, organizado e próximo a praia e ao comércios. Excelente custo benefício, recomendo!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2018

Melhor custo benefício
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Já que oferecem café da manhã poeriam acrescentar mas frios.

Melhor custo benefício,embora tenha várias pessoas de lazer eles respeitam os que trabalham cedo.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Lugar Incrível, vale super a pena!
    • Quarto Triplo

Que lugar incrível, superou as nossas expectativas, todos os funcionários estão de parabéns, são super prestativos e atenciosos, e não tem como não citar o William e a Priscila, que nos ajudaram em tudo, desde o check-in, ate a nossa saída, o lugar também é super acolhedor, super recomendo, voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Volto mês que vem
    • Quarto Individual

Me senti em casa. Funcionários muito atenciosos, cama maravilhosa, café da manhã bom, ambiente agradável. A duas quadras da praia da Enseada. Recomendo

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Agradável e animada.

nada a reclamar.

Funcionários simpáticos e prestativos. A piscina estava em manutenção no período da manhã de domingo (dia que muitos hospedes fizeram check out as 12:00), como cortesia eles deixaram os hospedes que já fizeram check out usar a piscina durante a tarde. Pode guardar as mochilas na recepção pós check out.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Perfeita

...

Simplesmente tudo perfeito maravilhoso ,todos muito atenciosa pronto para te atender o local e super agradável e o café da manhã e super gostoso simplesmente perfeito adorei tudo é voltarei em breve com tudo certeza ,fica bem pertinho da praia e de tudo mercado,bares,feirinha,padaria e etc vale super a pena !!!!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Satisfação.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Gostei do café da manhã, á piscina é maravilhosa, e principalmente do atendimento da Pri e do Will, são uns amores e super atenciosos, com certeza se eu tiver oportunidade de voltar eu vou voltar.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2018

Suprio minhas expectativas .
    • Quarto Quádruplo

Poderia ter acomodações com ar condicionado .

O café da manhã foi bom ,as acomodações também boas , os funcionários prestativos . Ressaltando aqui o recepcionista da noite o William , houve um problema com o nosso carro {bateu no bueiro no estacionamento } e ele foi super prestativo até a chegada do guincho , até fotografando para mandar a reclamação para a Sabesp .

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2018

Vale pelo custo benefício
    • Quarto Duplo

Instalações simples. O chuveiro do meu quarto saia pouca água. Mas no geral, vale muito a pena pelo excelente custo benefício.

Atendimento dos funcionários é maravilhoso.