3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis

8,9

9,4

9,5

• Avaliou em: 1 de abril de 2019

Foi melhor do que esperado. Me senti super bem e se possível irei retornar lá quando for a Pelotas.
    • Quarto Triplo

Como o quarto era próximo a cozinha dava para ouvir barulhos enquanto o café era preparado.

Gostamos da disponibilidade da equipe. Sempre muito atenciosos, nos deixando a vontade. A limpeza do local, os móveis, a decoração bem atual. Um hostel bem confortável.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Muito boa a acomodação!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

acho que poderia ter uma porta entre a recepção e o corredor diminuindo o barulho no quarto coletivo, ajudaria bastante, pois quando chega um cliente na recepção ouve tudo, isso pode incomodar na parte da noite para pessoas que tem dificuldade para dormir.

ótimo custo beneficio, tudo funciona, boa localização e atendimento bom.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Adorei e recomendo!
    • Quarto Duplo

O quarto duplo que pegamos fica um pouco prejudicado no barulho, pois a cozinha/café da manhã e uma área externa são bem do lado do quarto. Se fosse para dormir até mais tarde, atrapalharia um pouco, mas não foi o caso.

O hostel é um dos melhores que eu já fiquei. Tudo novo, organizado, comunicação visual bem feita, horários para fazer barulho controlados. Se parece mais com um hotel do que hostel. Decoração bem legal. Não é o tipo de lugar para festar, pelo menos não nos deu essa impressão, não tinha muitos hóspedes quando fomos. Cozinha organizada e equipada para os hóspedes utilizarem. Café da manhã gostoso. Wifi funciona muito bem. Equipe muito atenciosa, mandaram até mensagem no whatsapp de boas vindas antes de chegarmos. Banheiros muito bons.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Superou as expectativas
    • Quarto Triplo

Ambiente muito agradável, limpo, aconchegante e bonito. A cozinha tbm era bastante boa ,limpa e organizada. O quarto triplo era espaçoso e silencioso. O atendimento tbm foi bastante bom.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Café da manhã muito bom, instalações muito legais!
    • Quarto Duplo

Banheiro compartilhado entre 3 quartos não não tinha tapete no chão aí molhava todo o banheiro ao sair do box de banho.

Café da manhã muito bom, instalações muito legais! Funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Excelente fim de semana, td perfeito.

Nada a reclamar

Tudo ótimo, acomodações, atendimento, localização, limpeza. Gostei e indico. Cama confortável, café da manhã ótimo. Perto de tudo, tipo cafeteria, restaurantes, feira do agricultor, calçadão, praia do laranjal, etc

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Melhor do que imaginei

Banheiro estava constantemente molhado

Café da manhã (apesar de simples) era muito bom. Local seguro até mesmo para quarto compartilhado com crianças. Nada a reclamar

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

4,2
    Não indicarei para ninguem este hotel
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

O acesso do banheiro temos que passar pela cozinha. um quarto com 07 beliche com pessoas desconhecidas para um trabalhador me colocaram na cama de cima, quando eu contratei pelo site não percebi que seria um quarto com varias camas, alen disso café da manha foi cobrado. enfim só fiquei a noite de sexta feira que cheguei paguei a diferença amanheci tomei cafe horrivel e fui procurar outro hotel. então paguei por dois pernoites e usei so a primeira noite, nada mais justo se me devolvesse o valor pago.

Nada !

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Uma dica para os proprietários
    • Quarto Triplo

Os quartos de casal ou duplo ficam perto da cozinha do Hostel. Na manhã, fomos acordados pela voz de uma das funcionárias que falava muito alto. Falta de educação e sensibilidade com os hóspedes que dormem nos quartos próximos.

Cama, cobertas, roupa de cama e banho. O ar condicionado muito bom também.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Excelente!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

senti falta de estrutura para apoiar os pertences na hora de tomar banho. Talvez um balcão já ajudaria.

O Hostel é excelente. Muito melhor que hoteis da região.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2018

Fui muito bem atendida desde minha chegada.
    • Quarto Duplo

O isolamento acústico deixa a desejar. Como estava num quarto próximo da área comum do hostel, me incomodei com o barulho dos demais hóspedes. Á tardinha um hóspede estava ouvindo música muito alta na área comum e não pude descansar. Pela manhã, a partir das 7h o barulho intensifica-se em virtude do café da manhã.

Fui muito bem atendida desde minha chegada. Fiquei num dos quartos privativos. A cama era confortável e a roupa de cama estava muito limpa e cheirosa. O hostel, em geral, é muito limpo e organizado. O banheiro disponível para os hóspedes dos quartos privativos é amplo e estava sempre limpo. Banho bom e bem quente. Café da manhã muito gostoso. Excelente custo benefício.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

Um ótimo café da manhã, camas confortáveis e bons chuveiros.
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Não havia luzes individuais, o que não foi um problema no meu caso por que o quarto ficou só para nós, mas se houvessem as outras 8 pessoas que o quarto suportava seria complicado a questão da luz ligada.

Um ótimo café da manhã, camas confortáveis e bons chuveiros.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Muito boa.
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

o banheiro coletivo apenas ficou a desejar na limpeza. Um cheiro forte de mofo. apenas prestar mais atenção nisso, mas de resto, tudo conservado.

Ambiente ótimo e bonito. Acolhedor.

• Avaliou em: 12 de junho de 2018

ótima hospedagem em Pelotas
    • Quarto Quádruplo

Os travesseiros eram muito finos.

Ficamos em quatro pessoas num quarto privativo com cama de casal e beliche. Quarto limpo e confortável. Roupa de cama confortáveis e suficientes. Boa quantidade de tomadas. Wifi em todas as dependências. Cozinha equipada, organizada e limpa. Banheiro espaçoso e adequado, chuveiro com água suficiente. Equipe simpática e atenciosa.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 11 de maio de 2018

Foi boa.
    • Quarto Quádruplo

A Cortina do quarto, frente a cozinha está muito suja. Desde a minha primeira hospedagem. São bactérias que podem prejudicar nossa saúde, ligando o ar condicionado.

Localização, banheiro privativo...

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Visitando Pelotas? Hello Hostel é uma boa opção!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

O banheiro masculino era um pouco longe dos quartos, sendo que deveríamos passar pela área de refeições para chegar até ele.

A estrutura do hostel é muito boa, sendo moderna e aconchegante. Os quartos são espaçosos e a cama, junto das roupas de cama, excederam minhas expectativas. O café da manhã tinha uma boa variedade de itens. O Wi-Fi funcionou super bem em todos os locais. A equipe foi super atenciosa e educada. Localização priviliegiada e próxima de pontos importantes na cidade.

• Avaliou em: 20 de abril de 2018

Gostei de tudo, os funcionários são atenciosos e o espaço...
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

As portas dos banheiros feminino estão com as trancas ruins. Só isso que eu tenho pra falar de negativo. O espaço e oa funcionários são ótimos.

Gostei de tudo, os funcionários são atenciosos e o espaço bem decorado.

• Avaliou em: 31 de março de 2018

Muito bom!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

A localização do banheiro masculino - nos fundos e ao lado da cozinha. Além disso, as portas de vidro têm umas plotagens que não são totalmente opacas, sendo assim fica meio desconfortável ver os vultos das pessoas no banho ou usando o vaso sanitário.

Excelente estrutura, cama muito confortável. Os ambientes são muito aconchegantes e o staff é muito atencioso. Menção especial ao café da manhã, que é maravilhoso.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

Excelente hostel se não fosse barulhento
    • Quarto Triplo

Fiquei duas noites em um quarto privativo no térreo. O barulho atrapalha bastante o descanso. Na primeira noite uma pessoa (não sei se era hóspede) chegou no hostel e desatou a falar em um tom de voz muito alto com a pessoa que estava na recepção (essa pessoa falava baixo). Isso foi por volta das 21:30, mas se estendeu até umas 23:30 na cozinha, onde fizeram uma refeição. Na segunda noite uma família de quatro pessoas chegou por volta das 23:30 e fez barulho sem nenhum pudor, batendo portas, falando alto, etc. durante um bom tempo. No dia seguinte voltaram a fazer barulho antes do horário do café, ou seja, às 6:45. Acordei e ouvi tudo. Eles já estavam tomando o café. Simplesmente impossível dormir mais, pois o ruído da cozinha e sala do café é ouvido no quarto. Além disso, a sala de TV fica bem perto do quarto e também se ouve o barulho até próximo da meia-noite, quando alguém diminui o volume. Raramente ligo TV em um quarto de hotel. Aqui fiquei ouvindo o som dos programas assistidos por outros hóspedes. Não pude dormir direito em nenhuma das duas noites. É o motivo para não estar retornando na próxima semana. Acho que é muito básico poder dormir bem em qualquer hospedagem. Precisam melhorar muito nesse aspecto. E é uma pena, pois o hostel poderia ser classificado como ótimo, se não houvesse tanto barulho. Não sei se nos quartos coletivos é mais tranquilo.

Staff muito prestativo e educado. Café da manhã bom, só acho que o suco poderia ser natural. Tudo novo e funcionando, ótima limpeza.

• Avaliou em: 7 de março de 2018

O café da manhã foi bom e o atendimento e limpeza estavam...
    • Quarto Duplo

O banheiro é compartilhado e havia somente 01 banheiro para 3 ou 4 quartos privativos.

O café da manhã foi bom e o atendimento e limpeza estavam impecáveis.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2018

Muito além das nossas expectativas. Excepcional para um hostel.
    • Quarto Quádruplo

O atendimento de todos do hostel foi excepcional. O lugar é muito bonitinho, a gente se sente em casa. Tem uma cozinha equipada com eletros e louças, que pode ser utilizada por qualquer hóspede, super organizada. O quarto super confortável, camas grandes e roupas de camas cheirosas e super gostosas. Café da manhã simples, compatível com um hostel, mas super gostoso. Banheiros limpos, tanto os privativos, quanto o coletivo. Estão de parabéns, superaram as nossas expectativas.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

O Gustavo nos recepcionou muito bem, logo nos acomodamos no...
    • Quarto Triplo

O Gustavo nos recepcionou muito bem, logo nos acomodamos no quarto, estava bem limpo, a vibe do hostel é boa. Nosso quarto era privativo com banheiro compartilhado, não tem banheiro privativo, então o box e o chão estavam molhados por ter sido utilizado por outro hospede. Essencial levar chinelo e tb levar shampoo, essas coisas. Pra ficar perfeito só secando o chão do banheiro e verificando a limpeza a cada utilização. ;) mas melhor lugar pra ficar em pelotas de passagem.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

Me senrti acolhida, uma afetividade que não se encontra nos hotéis!
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Atenção dos funcionários, decoração, higiene, café da manhã. Tudo ótimo

Ótimo café, cama ótima,roupas de cama muito bem higienizadas e cheirosas! Funcionários super atenciosos, fui a cidade para fazer um concurso, os funcionários da recepção der todo suporte de informações.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

A decoração é descontraída mas discreta, diferente da...
    • Quarto Triplo

Não tem estacionamento, e o mais próximo fica em outra rua; mas me pareceu muito seguro, tanto que estacionamos em frente ao hostel e não tivemos preocupações.

A decoração é descontraída mas discreta, diferente da maioria dos hostels que geralmente é escandalosa e extremista. Ótimo café da manhã. Boas opções e qualidade dos produtos. Próximo ao comercio, restaurantes e a diversão, mas ainda assim em um local calmo e tranquilo. Uma caminha de poucos metros (através da praça) e você já esta na avenida perto de tudo. Estivemos na sexta-feira véspera de carnaval e não ouvimos barulhos ou agitação. Recomendo com certeza.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Já estivemos duas vezes no Hello e as duas foram...
    • Quarto Quádruplo

Já estivemos duas vezes no Hello e as duas foram experiências muito boas! Guilherme nos recebeu já tarde da noite com muita gentileza. Estava tudo muito limpo e o ambiente é super agradável. Recomendo!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Me senti em casa.
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Todos os funcionários muito simpáticos atenciosos e prestativos. Guilherme, Luiza, Taquel, Gustavo, Evandro e Raquel muito obrigada pela atenção e carinho.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Uma grata surpresa
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Os banheiros poderiam ser melhores divididos. Diferenciação dos banheiros dos quartos coletivos e quartos privados.

Infraestrutura nitidamente nova e bem cuidada. Equipe do hostel prestativa e simpática. Café da manhã incrível!

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2018

Muito boa !
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Só havia 01 banheiro Masculino para atender 02 quartos coletivos ??? E as divisórias em vidro não dão muita privacidade, e há espaço para ampliação e construção de mais banheiros, minha única queixa.

Hostel bem localizado, rua sossegada, fácil acesso, boas instalações, ótimo atendimento da Equipe.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Bom custo benefício
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Fui a Pelotas para uma festa de formatura. Quando voltei da festa estava faltando luz na cidade e bati por diversas vezes na porta, sem obter retorno, pois não havia ninguém na recepção. Resolvi ligar e a pessoa que veio me atender reclamou e disse que eu havia assustado os hóspedes por bater na porta. Vale lembrar que quem estava vulnerável era eu, pois estava do lado de fora e completamente no escuro, exposta ao perigo.

Fui bem tratada pela maioria dos recepcionistas, boa limpeza, cama confortável.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Muito legal
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Podría haber máis banheiros.

Tudo muito legal. A café da manha increíble! Vale la pena pagarlo. Diseño y mucha practicidad. Bien pensado cada espacio. Limpio, bien atendido, cerca del centro histórico que es muy hermoso, y todo muy funcional.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2018

Bom café da manhã, mas reservamos um quarto privado e não...
    • Quarto Quádruplo

Do banheiro compartilhado para quarto privado

Bom café da manhã, mas reservamos um quarto privado e não ficou claro que não teríamos banheiro no quarto, mesmo com quarto privado o banheiro era compartilhado.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2017

Adorei minha estadia além de ter me identificado com o lugar.
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Adorei minha estadia além de ter me identificado com o lugar. Muito amor no atendimento, café da manhã, decoração do ambiente, limpeza e nas acomodações. Me senti super em bem vinda, em casa e confortável.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 5 de novembro de 2017

Hospedagem foi boa.
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Não tem estacionamento, mas pode parar na rua. Promoverem a interação dos hóspedes com eventos temáticos. Não gostei do café da manhã. Achei muito simples pelo valor.

Gostei da equipe, do ambiente, localização.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 30 de setembro de 2017

Agradeço a equipe de atendimento, foram maravilhosos em tudo!
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Alguns itens de reforma como piso quebrado e maçaneta caindo na porta do quarto coletivo feminino.

O atendimento foi excelente. As acomodações e a tranquilidade do ambiente também foram surpreendentes.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2017

Deu vontade de retornar para hospedar-me novamente.
    • Quarto Triplo

Não gostei porque no quarto triplo que ficamos não tinha banheiro, era coletivo no corredor, mas de mais tudo muito bom.

Amei ficar no Hello Hostel Pelotas, ambiente acolhedor, recepcionistas simpáticos, aconchegante, bonito, bom de preço, bem limpo e organizado, infraestrutura muito boa, segura. Enfim, tudo de bom, só tenho a recomendar! Parabéns!

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

Estadia tranquila, confortável e ótimo custo-benefício
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

O café da manhã poderia estar um pouco melhor, muitas coisas tinham terminado e não houve reposição.

Cama confortável, cobertor macio e quentinho. Estava muito tranquilo e silencioso, inclusive no quarto feminino compartilhado.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2017

Otimo Custo Beneficio

Quarto próximo a sala de TV, o que gerou um pouco de barulho. Como existe quartos privativos, estes poderiam ter uma TV.

Cama confortável e quarto privativo com banheiro muito próximo. Cozinha completa. Ambiente moderno e agradável. Café da manhã com um bom padrão para Hostel.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2017

Foi ótimo! Com certeza me hospedaria novamente.
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

A acústica do lugar deixa um pouco a desejar.

Cama confortável, edredom ótimo! Tomadas do lado de todas as camas. Chuveiro bom. Atendimento ótimo! Recomendo.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2017

Ótima, recomendo.
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

A internet rápida porém caia muito, só isso.

O lugar e muito bom, boas acomodações, organizado, limpo, e a equipe em especial muito atenciosa e prestativa estão de parabéns. Dentre todos os lugares que já fiquei pelo Brasil este está entre os melhores.

• Avaliou em: 5 de agosto de 2017

quero voltar!
    • Quarto Duplo

Senti falta de um espelho no quarto, mas nada de mais.

Café da manhã bom, cama confortável, local bem localizado e atendimento ótimo. Todos muito atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2017

Incrível.
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Nada que merecesse ser mencionado aqui.

Incrível. Para um Hostel, superou todas as minhas expectativas! A coberta é um sonho, fofinha e super confortável. A decoração é moderna e super descolada. Me senti melhor que quando fico num 5 estrelas. Os funcionários são muito especiais. Com especial destaque para a Dayse, o Evandro e o Vinícius. (Fiquei querendo roubá-los, pra trazer pra trabalharem comigo). É como estar na casa de amigos ou primos. A cozinha é sensacional, o espaço para refeições também. Café da manhã muito bom. Vou voltar, com certeza. Em Pelotas pra mim é o melhor lugar. Recomendo !

• Avaliou em: 3 de agosto de 2017

Cumpre perfeitamente com o que se propõe.
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Possibilidade de melhoria... Mais disponibilidade de banheiros.

Cfé bom, Cama confortável, ambiente como um todo muito clean/agradável... Atendimento nota 10... Recomendo.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Voltarei novamente!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Não achei nenhum defeito. Simplesmente amei tudo!

O funcionários são muito atenciosos, me acolheram como se eu fosse um amigo íntimo.. O chuveiro é bem quentinho e a ducha é bem forte.. A Internet é rápida e tem sinal máximo em todos os lugares do h ostel.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 22 de junho de 2019

Bom hostel
    • Quarto Triplo

O café sa manhã poderia ter ovos mexidos e só um suco, mas natural.

Acomodação e atendimento dos funcionários muito bom.

• Avaliou em: 22 de junho de 2019

Da limpeza dos quartos, do café da manhã e da cordialidade...

Banheiro com poucos chuveiros e vaso sanitário apenas 01

Da limpeza dos quartos, do café da manhã e da cordialidade dos funcionários

• Avaliou em: 16 de junho de 2019

Funcionários todos muito queridos, simpáticos e prestativos!
    • Quarto Triplo

Funcionários todos muito queridos, simpáticos e prestativos! Café da manhã delicioso!

• Avaliou em: 20 de maio de 2019

Ótima estadia, equipe muito prestativa e com atendimento de excelência. Muito bom. Retornarei!!
    • Quarto Quádruplo

Atendimento, localização e estrutura oferecida.

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 4 de maio de 2019

Bem limpo e organizado, ótimas instalações

Tudo certo

Bem limpo e organizado, ótimas instalações

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

Localização muito próxima ao centro da cidade, praça grande...
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Localização muito próxima ao centro da cidade, praça grande logo na esquina.

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 18 de março de 2019

Excelente atendimento, ótimos espaços para lazer e muito...
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Não tenho o que reclamar.

Excelente atendimento, ótimos espaços para lazer e muito limpo.

• Avaliou em: 18 de março de 2019

Já é a segunda vez que fico no hostel, e voltarei sempre que...
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Já é a segunda vez que fico no hostel, e voltarei sempre que for preciso.

• Avaliou em: 15 de março de 2019

O gustavo (recepcionista) super atencioso e simpático.
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

O gustavo (recepcionista) super atencioso e simpático. Gente boa!!!

• Avaliou em: 12 de março de 2019

Ótimas instalações.
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Ótimas instalações. Ambiente muito limpo. Bom colchão. Boa roupa de cama. Tomada ao lado de todas as camas. Superou as expectativas.

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Muito bom
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

O travesseiro era um pouco fino, me causou um certo desconforto.

Organização dos ambientes muito boa, limpeza, tudo funcionando muito bem.

• Avaliou em: 9 de março de 2019

Excelente acomodação, limpeza e localização

Excelente acomodação, limpeza e localização

• Avaliou em: 8 de março de 2019

Pessoal simpático e acolhedor

Pessoal simpático e acolhedor

• Avaliou em: 4 de março de 2019

Gostei da limpeza e organização, cheguei de madrugada fui atendida conforme combinado
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Do banheiro, não ser privativo

Da limpeza Tem ar condicionado, ótimo

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

Cama confortável, café da manhã ótimo, pessoal super...
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Apenas um vaso sanitário no banheiro.

Cama confortável, café da manhã ótimo, pessoal super atencioso e hostel está bem localizado.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Quarto muito limpo, porém o banheiro é sujo

Limpeza do banheiro

Limpeza do quarto

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Foi a primeira vez que fiquei em um local coletivo, esse esta aprovado..

Nada a declarar.

O Café da manha foi bom e local aconchegante.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

café, a cama super confortável

não possuem estacionamento.

café, a cama super confortável

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Recomendo fortemente a estadia no hostel Pelotas.
    • Quarto Duplo

Atendimento muito cordial, com dicas de bares/restaurantes da cidade.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Funcionários muito receptivos, ambiente lindo e aconchegante.
    • Cama em Dormitório Feminino com 14 Camas

Funcionários muito receptivos, ambiente lindo e aconchegante. Com certeza voltarei lá quando for a Pelotas.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Melhor impossível
    • Quarto Quádruplo

Café da manhã muito bom, cama super confortável, limpeza impecável. Sem contar a ótima equipe e a maravilhosa localização. Nota 10

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Bom lugar para usar de passagem

Localização

Quartos bons ,cama Boa ...bom café da manhã

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Boa.
    • Quarto Quádruplo

Bom café da manhã. Ótimo atendimento.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Bom custo beneficio , limpo, organizado e bem localizado .
    • Cama em Dormitório Misto com 14 Camas

Café da manhã com poucas opções , pães pareciam velhos, suco não é natural , café gelado e não havia leite.

Tudo ok, muito limpo e organizado.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Perfeita
    • Quarto Triplo

Hostel super limpo e acomodações confortáveis. O café da manhã muito bom, funcionários atenciosos e receptivos. Localização ótima.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Funcionários muito educados

Funcionários muito educados

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Hostel de alta qualidade e super limpo e organizado!
    • Cama em Dormitório Misto com 12 Camas

Hostel de alta qualidade e super limpo e organizado! Recomendo

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Atendimento.
    • Quarto Duplo

O café da manhã poderia ser melhor.

Atendimento.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2018

O colchão é ótimo e as toalhas são perfumadas.

O colchão é ótimo e as toalhas são perfumadas.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

Staff
    • Quarto Quádruplo

Staff Café da manhã simples, mas gostoso!

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Ótimo

Nada

A recepção foi muito boa e acolhedora

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Café da manhã precisa de opções para veganos