3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

7,8

8,2

8,2

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

A minha estadia foi razoável.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Assim que cheguei fui informada que a suíte que tinha reservado estava ocupada, então tive que mudar para outra suíte. Além disso, tive problemas com o chuveiro, que não esquentava. Um funcionário teve que me direcionar para outro, fora da minha suíte. Escolhi a suíte justamente para ter a comodidade de ter um banheiro/chuveiro particular, o que acabou não acontecendo.

A localização é ótima.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

2,5
    Lugar péssimo para ficar.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Absolutamente nada. Os hosters foram secos, mal educados e não houve a mínima instrução quanto as regras do quarto. Cama ruim, quarto limpo porcamente. Sem café da manhã, apesar de ter pagado a mais pelo Booking, chegando lá disseram que não havia café da manhã pra mim. Pessoas intrusas na vida alheia, enfim, foi horrível e eu não recomendo pra NINGUÉM.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Custo benefício excelente!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Infelizmente tinha certeza que havia incluso o café da manhã, peli Booking mas atendente disse que NÃO aponta isto e tive que pagar a parte. O chuveiro do quarto não havia água quente, não aquecia. Eu não me importei mas minha acompanhante sim. Este problema não foi resolvido apesar de constataram isto e de mudar pra outro chuveiro no andar de cima também que não aquecia. Ainda bem que nao estavamos no inverno.

Localuzacao boa! Proximos a 2 estações de metro rápido para ir pra praias Copacabana, Leblon e acesso praia a pé no Flamengo bem proximo, onibus facil para mesmas praias, para Barra da Tijuca de condução também, etc, praça Sao Salvador com entreterimentos, facilidades de supermercados. O atendimento diurno das funcionárias Darlene e Leia, sempre tentando solucionar as questoes internas com simpatia foi excelente . O atendente Gastan fez o necessario no periodo noturno, foi bom

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Agradável.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Através do booking colocamos a opção da cama ser de casal. Porém, ao chegar lá disseram que no site estava marcado como quarto duplo com banheiro privativo que por isso deduziram que eram duas camas e que nao constava a opção marcada. E ao invés de trocarem a cama ou o quarto simplesmente juntaram duas camas de solteiro, o que causou desconforto durante a noite. Embaixo e nas laterais do suporte do frigobar estava extremamente sujo e em cima do armário também.

Ótima localização.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

a localização e as camas são muito boas.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O Hostel é super pequeno e não tem muito espaço para socialização entre os hóspedes. Além disso, a limpeza dos banheiros não é muito boa.

a localização e as camas são muito boas.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Superou minha expectativa!
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Ótima localização. Perto de tudo e de transporte para qualquer lugar do Rio de Janeiro. Equipe super gentil e prestativa. Limpeza excelente e instalações super bem decoradas e organizadas. Me senti em casa! Voltarei outras vezes.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Triste estadia
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Nada foi bom. O café da manhã é fraco, a cama parecia duas camas de solteira improvisada numa de casal. Porem o mais grave foi ter encontrado dois carrapatos sobre a cama na manhã. Tenho tudo filmado caso precise.

Falta de higiene no quarto. Uma toalha somente, Travesseiros de tecido preto ou azul marinho. Televisão de imagem distorcida.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Valeu pelo custo, por ter vaga poucas semanas antes da viagem, mas não indico e não pretendo voltar.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Quarto completamente escuro, não se vê a luz do dia através dos vitrôs da casa antiga - compreensível -, mas poderiam mudar o layout para entrar luz. O atendente Gastón foi extremamente irônico quase o tempo todo, não se esforça quase nada para falar português, dava atenção total às mulheres e achei de um descaso muito grande com homens brasileiros, mas com seus conterrâneos argentinos era gentil e prestativo, penso deveria se esforçar para mudar a impressão que os brasileiros têm de pessoas de lá. Logo na manhã do revéillon, quando voltei de Copacabana, ele perguntou se eu votei no Bolsonaro. Respondi que não estava na minha cidade no 2º turno, mas que não era contra o governo. Ele passou a falar pra todos que eu votara em Bolsonaro e fazer chacotas sobre isso, bastante pedante. Na minha segunda noite, estava vendo um filme na sala e ele perguntou se ele deveria dormir na minha cama, pois eu não saía do sofá e ele queria dormir; acabei parando o filme na segunda parte. Fora o atendimento dele, achei absurdo tudo ter que ser pago antecipadamente. Já fiquei em alguns dos hostels mais bem avaliados do país e, em alguns, não precisei sequer pagar pela reserva. Ali, nada pode ser pago no check-out, até os R$10 do café da manhã são pagos no momento que você decide consumir, mesmo que seja avisado na véspera.

A colaboradora Darlene é uma mãezona, ajuda em tudo o que pode, muito carinhosa e de uma atenção ímpar. Gostaria de ter "uma Darlene" em cada lugar que meu hospedasse daqui pra frente. Como deficiente, achei interessante que os chuveiros dispõem de bancos de plástico; não precisei tirar o meu de viagem dobrável de dentro da mala pra absolutamente nada. Infelizmente, não houve nada mais que eu pudesse enobrecer no meu relato.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Quartos muito apertados.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Quartos muito apertados. Se uma pessoa fica em pé ao lado da cama não tem espaço para outro passar. O uso do ar condicionado é restrito, eles só ligam na hora de dormir (por volta das 22h) e se você pedir e insistir no pedido. O ar é desligado bem cedo também. Acordei um dia às 7 da manhã e o aparelho já estava desligado. Se você vai ao Rio no verão é bom considerar isso. O recepcionista da noite era Argentino e não tinha um português muito fluente (apesar de estar conversando o tempo todo, inclusive quando você tinha feito qualquer solicitação). Tentei pedir uma toalha certo dia, ele parece não ter entendido (tive que explicar umas três vezes), respondeu alguma ironia que eu também não entendi e, por fim, não me deu a toalha. Fui conseguir no dia seguinte com as funcionárias brasileiras, que são simpáticas e bem desenroladas.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Me senti muito bem... voltaria!
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Só um ponto a melhorar a limpeza de quartos e banheiro.

O quarto era confortavel, só deixa a desejar no ar condicionado que foi ligado a partir das 20h. Café da manhã excelente... a equipe faz a troca das toalhas todos os dias! Equipe agradável e nos deixa muito confortável.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Sensação de casa
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Ficar no quarto do primeiro andar não é uma boa escolha, é próximo da recepção e do banheiro e por isso é um pouco barulhento. Mas nada demais.

A Localização do Hostel é bem boa, próximo ao metrô, com restaurantes e bares próximos. Cama confortável, boa quantidade de roupa de cama (travesseiro, lençol, almofada, cobertor). Toalha sempre limpa na cama.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

A estadia no geral foi boa devido a localização do hostel.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Não gostei da higiene do local, banheiros sujos com utensílios velhos, o chuveiro estava com o registro estragado saindo pouca água. O quarto no geral estava muito empoeirado, de baixo das camas havia muita poeira, na cabeceira da cama também estava empoeirado. Pecaram muito na higiene do quarto.

Gostei muito da localização do hostel. Fácil de chegar, tem normalmente vaga na rua para deixar o carro. Tem uma sensação de segurança no bairro.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NO RIO !

Nada a opor. Retornarei.

Fica mais próximo do Metrô Largo do Machado, não fica na Estação Metrô Flamengo. Em frente a rua da alternativa Praça São Salvador, em Laranjeiras !

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Hostel muito bem localizado e bem organizado, limpo e confortavel
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O hostel é bem mais ajeitado que parece, o banheiro é pequeno, mas o quarto é bem espaçoso e muito limpinho. Os donos/funcionarios são muitos gentis.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Muito adequado, Superou as expectativas,
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O bairro é familiar, o que é muito bom, seguro, porém, Pela manhã as pessoas passam conversando pela rua bem cedo e acaba incomodando o sono, e a noite tbm, as pessoas passam conversando e você ouve do quarto, mas bem menos, mas, para quem vai a negócios e acorda cedo, tá ótimo!

Muito agradável o espaço, muito tranquilo , limpo, muito conforto, e o melhor, cuidadoso com o hóspede atendendo até em produtos de limpeza, shampoo, sabonete, etc. Secador toalha limpa, Muito satisfeita!

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Otima localização
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A limpeza poderia ser melhor pois encontrei insetos no quarto, e as toalhas de banho estavam velhas.

Quarto confortável com camas confortáveis, a tv tem bastantes canais para assistir, quarto possui frigobar, o chuveiro é quente, o wi-fi é liberado e a localização é ótima próxima a mercados, farmácias, restaurantes, bares e metro.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Excelente!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Fomos surpreendidos com um quarto espaçoso com uma cama de casal bem macia e confortável e duas beliches. O banheiro possuía um chuveiro com boa pressão de água e dispensers de shampoo à vontade. Fora a programação da televisão que contava com inúmeros canais abrangendo séries, desenhos e filmes.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Para quem precisa ficar 01 ou 02 dias, é tranquilo.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

equipe, faltou de atenção e espaço muito pequeno, não chega ser tao desconfortável, praticamente não existe área comum. Mas as instalações são novas sim.

razoável, cama e armário . café teria de comprar e não comprei.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Estadia muito boa. Voltaria a me hospedar com certeza.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A limpeza acho que poderia ser um pouco melhor, principalmente no banheiro. Meu quarto era arrumado todos os dias, porém havia um cheiro de cigarro constante. Não sei se a pessoa que arrumava fumava por lá.

Localização excelente. Quarto confortável. Ducha muito boa, ar condicionado e tv no quarto.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

A proprietária do hostel é muito simpática e aberta a...
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

No primeiro quarto que utilizamos havia um cheiro muito forte de cigarro no quarto e o banheiro também exalava um odor de esgoto intenso. Mudamos de quarto, porém havia sinal nem de celular nem de Wi-Fi no meu quarto, isso foi um incômodo grande por motivos óbvios.

A proprietária do hostel é muito simpática e aberta a criticas. As camas eram confortáveis.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Muito bom, excelente custo beneficio no Rio.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Estava um pouco frio na cidade no dia em que me hospedei e o chuveiro não estava tão quente. Mas nada que tire a qualidade do local. Também recomendo que façam uma limpeza mais caprichada embaixo das camas com alguma frequência, pois havia acúmulo de pó.

Já me hospedei em outros hostels do Rio de Janeiro, mas esse me surpreendeu pela qualidade, limpeza e simpatia da equipe. Além disso, ter uma recepção 24 horas faz toda a diferença. Achei muito boa a ideia de oferecerem sabonete líquido, shampoo e condicionador em recipientes fixados na parede. Os quartos têm um armário para guardarmos os pertences, o que faz toda a diferença. A localização é ótima, bem pertinho de bares e restaurantes e em uma área segura da cidade.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

HOSTEL BEM LOCALIZADO, LIMPO, MAS QUE NECESSITA CUMPRIR COM O QUE ESTÁ ANUNCIADO
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

A ACOMODAÇÃO POSSUI AR CONDICIONADO, MAS NÃO ENTREGAM O CONTROLE ALEGANDO QUE ENERGIA ESTÁ CARO. SOFRI NO CALOR NO VENTILADOR, POIS NÃO QUIS ENTRAR EM DISCUSSÃO COM O DONO DO HOSTEL. OUTRO DETALHE FOI QUE NO ATO DA RESERVA FOI COBRADO E DEBITADO O VALOR E NO DIA DA RESERVA NOVAMENTE FOI DEBITADO, SENDO NECESSÁRIO EU SOLICITAR O ESTORNO. FIQUEM LIGADOS NISSO.

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO E CHUVEIRO EXCELENTE.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

3,3
    Localização.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O quarto estava sujo, muito cabelo no ralo do box, apareceu uma barata enorme e me deram um inseticida para que eu mesma me livrasse dela.

Localização.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Piorou com o tempo
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Ja me hospedei varias vezes, mas a qualidade caiu muito. A toalha estava manchada, o colchão da minha cama já estava velho e com isso não muito confortável. O banheiro feminino precisa de uma reforma, pois a aparência já demonstra a falta de conservação.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Bom para viagens curtas
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Às 17h, cheguei para fazer o check in mas só a funcionária nada limpeza estava lá. Resultado, fui alocado para o quarto errado e tive que mudar minhas bagagens mais tarde.

A localização é muito boa. Além disso, os quartos têm ar-condicionado.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Lugar tranquilo e agradável, fácil acesso.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Os funcionários apesar de serem gentis, não possuem o perfil para hostel, poderia ser melhor. Também pelo preço, deveria oferecer café da manhã.

Ambiente é bem organizado, limpo e tranquilo. Local de fácil acesso a região Flamengo, comércios e uma praça bem atrativa.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Muito agradável.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Na verdade é um detalhe que não me incomoda muito, mas acredito que seja importante relatar para os próximos hóspedes: o chuveiro de lá não possui água quente.

A localização é excelente, próximo à estação de metrô e pontos de ônibus. Há praças perto com grande variedade de comidas e lazer. O quarto é muito bem organizado e limpo!

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Não recomendo. Não vale o custo beneficio
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Apesar da equipe ser muito simpática e a localização ótima, eu não voltaria a me hospedar ou recomendaria a amigos. Os principais problemas são: chuveiro e segurança. A agua do chuveiro dependendo do horário variava de gelada a fervendo. Impossível tomar banho. Os quartos tem uma entrada independente pela rua e as fechaduras e janelas são frágeis. Muito fácil pra furto ou assalto. Amo o Rio de Janeiro, mas pra dormir tranquilo é preciso mais segurança.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Muito boa.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Melhorar wi-fi, limpeza e temperatura dos chuveiros.

Café da manhã suficiente. Local próximo a restaurantes e praias. Possui ponto de táxi próximo. Staff atenciosa.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Pecaram na Higiene
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O quarto estava sujo. O banheiro entao, na parte do box estava imundo. Apareceu até uma aranha no box. O chuveiro não regulava direito água quente e fria. Também não gostei do primeiro atendimento da recepção, realizou muitas perguntas desnecessárias, deu um quarto com 2 camas de solteiro sendo q eu havia marcado na reserva 1 de casal.

Os colchões eram bem confortáveis. Tinha mais de 1 travesseiro para cada hóspede.

• Avaliou em: 1 de abril de 2018

Volta aos anos 50
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O prédio é bem velho, janela não fechava, mesinha de cabeceira era fixa à parede e caiu. Quarto bem pequeno, banheiro mais ainda é com cheiros desagradáveis (mofo,esgoto). Mas tudo deve ser visto à luz do preço.

E opção pra economizar, portanto não espere muito. Pontos bons - localização excelente, arredores calmos e sem barulho, funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

2,5
    jamais indicaria pra alguém.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

houve cobrança indevida, to sem resposta desde janeiro, é assim mesmo?? por incompetência fui cobrado no meu cartão de crédito sem utilizar serviço algum, e consta o valor na minha fatura com nome do hostel. é assim que costumam tratar os clientes (hóspedes)?? mesmo ligando inúmeras vezes e diversos emails depois continuam ignorado.

nada

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Local ótimo, atendimento a desejar.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

A Dona Eunice recebeu super bem todos os hóspedes, porém, o outro atendente que se quer apresentou, foi super inconveniente em sua abordagem, além de ser extremamente grosseiro quando pedíamos a chave ou na saída do hostel.

• Avaliou em: 2 de março de 2018

ótima localização para quem quer ter acesso aos principais pontos turísticos do rio,custo benefício!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Ótima localização para quem quer ter acesso aos principais pontos turísticos do Rio, próximo a estações de metrô, bairro residencial me senti bastante segura ao andar a pé pelo bairro, existem reustaurantes, lanchonetes, mercados e feiras próximos e o um ótimo custo-benefício e conforto para quem viajar com um acompanhante e quiser um quarto individual. Recomendo!

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2018

A localização e os funcionários
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Havia muita sujeira no piso do banheiro e nas grades dos ventiladores. Preferia que a roupa de cama me fosse entregue quando cheguei, pois como ela já estava na cama, não tive como saber se ela estava limpa e recém trocada. A cor da roupa de cama ( cinza) também não ajudava a identificar o estado de limpeza dos lençóis. Dormi em cima da toalha de banho. Também paguei mais caro por um quarto com 4 camas, mas fui colocada em um com 8. Os cadeados dos armários também eram facilmente aberto, sem necessidade de chave específica.

A localização e os funcionários

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Local bom, chuveiro bom, porém banheiro quente. Hostel quente e pequeno.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

No Carnaval quadriplicaram o valor da diária, e deixavam o ar condicionado o dia todo desligado. Estava fazendo 35, 38 graus no Rio De Janeiro. As meninas são super simpáticas, mas o senhor que trabalha no hostel é extremamente carrancudo e chegou a desligar o ventilador sem permissão (sendo que o calor estava absurdo, ele simplesmente entrou no quarto e desligou. Falta de respeito).

Cama confortável e chuveiro bom. Localização boa.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Da localização .
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Em um mesmo espaco(muito pequeno )fica a recepcao , uma cozinha americana onde e servido o cafe da manha (no balcao)e o local onde se assiste tv.

Da localização .Dos banheiros com shampoo , sabonete , condicionador e secador.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Ótimas acomodações , hostel tranquilo, administração bem...
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O ar condicionado ficava sempre muito frio, não conseguimos acertar a temperatura.

Ótimas acomodações , hostel tranquilo, administração bem atendida. Lugar seguro , perto do centro e do metro. Adoramos também o bairro.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Excelente!
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

A localização do hostel é excelente! Consegui visitar diversos pontos turísticos com facilidade de transporte público. Além disso, no fim do dia, a praça São Salvador que fica bem perto do hostel tem samba e choro em diversos dias da semana. Por fim, a dona do hostel e todos os funcionários foram muito atenciosos, super recomendo! Num futuro próximo, pretendo retornar.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

Muito bom quero voltar..
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Café da manhã, passei uma semana no hotel e todos os dias o mesmo café nunca mudava nada nem a fruta, o café da manhã deveria ser livre para os hóspedes escolher o que quiserem comer dentro das opções só hostel e claro ..

Cama confortável quarto amplo Wi-Fi muito bom ar condicionado top

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Estrutura.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Nao ligavam o ar condicionado a menos que eu pedisse. Primeira noite passei mto calor. Quando questionei o porque nao ligaram o ar, ela falou que eu poderia ter simplismente aberto a janela e ligado o ventilador. Nao pode fazer fritura na cozinha coletiva.

Estrutura. Pessoas que la conheci

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

Hostel bacana pra quem visita o Rio sozinho.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

No geral, a qualidade da hospedagem é razoável, levando em conta o custo-benefício. Os únicos pontos negativos que me incomodaram foram os seguintes: não havia ventiladores para todos os quartos, e no calor do Rio isso pode ser desconfortável; o sanitário masculino, que fica bem próximo da recepção, tem só uma porta sanfonada, e as mulheres estavam tendo que utilizar este, pois o feminino está desativado temporariamente por problemas técnicos. Não fossem esses detalhes, a acomodação seria ótima!

A localização é boa, pois na Rua Marquês de Abrantes, que fica bem próxima ao hostel, você tem acesso a transporte público pra chegar às zonas sul e norte do Rio, o que facilita o acesso aos principais atrativos da cidade, e também aos aeroportos e ao terminal rodoviário. As camas são confortáveis, e o banho não é um problema.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Ótimo custo/benefício e muito bem localizado.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Todos os quartos possuem ar condicionado, porém ele só pode ser ligado a partir das 22h, sendo desligado pela manhã pelos próprios funcionários (os clientes não têm autonomia em relação a isso). Os lockers já estão gastos, o que os torna pouco seguros. É necessário levar o próprio cadeado para trancá-los com maior segurança.

Muito boa localização, limpeza dos quartos e banheiros (as toalhas usadas são trocadas diariamente) e funcionários atenciosos. Os banheiros também estão sempre equipados com sabonetes, shampoos e condicionadores, além de possuírem secador de cabelo. Hostel silencioso e tranquilo.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2017

Bom custo-benefício
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O banheiro masculino fica no andar debaixo. Não tem o espírito de Hostel. É uma pousada familiar.

Estrutura do quarto (cama confortável, ar-condicionado...). Disponibilizam água. Localização.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2017

Muito boa. Estive bem acomodado neste dia.

Local para estacionar.

Atendeu minhas expectativas. Lugar bem localizado,atendimento muito bom, local como descrito em foto e anuncio. Serviço prestado com excelência.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Muito boa!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

No meio da noite percebemos que o ar-condicionado estava pingando para dentro do banheiro. Nada muito grave, mas imagino que seja bom dar uma olhada pq alguém mais distraído pode tropeçar na poça de água que se forma. Ficamos na suíte e acho que seria interessante colocar uma cortina na parte da porta, pq a luz acesa do corredor de entrada deixa o quarto bem claro, para quem é um pouco mais sensível a luz na hora de dormir incomoda um pouco (mas nada que uma máscara não resolva).

A cama era muito confortável e o chuveiro maravilhoso! Não ficamos para o café da manhã, mas deu para ver o capricho na arrumação e a qualidade dos ingredientes. A localização é excelente para quem deseja ter uma noite bacana, fica perto de uma região com vários barzinhos, dá para ir a pé e voltar sem preocupações. A rua também é bastante tranquila e foi fácil estacionar o carro. A equipe foi muito prestativa, mesmo com a nossa chegada quase de madrugada. Ah!Colocar as comodidades para banho em dispensers automáticos foi uma ideia excelente!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

3,8
    Desconfortável
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Os banheiros são muito pequenos e o quartos que não oferta foi descrito com ar condicionado, só foi ligados no terceiro e último dia quando chegou outro hóspede. Isso não constava nas muitas das muitas regras da casa, que fui forçado e a ler e assinar assim que cheguei como acontece em tantos outros hostels. O ar deveria ser ligado de 10 às 8h. As políticas da cozinha eram abusivas: só podem fazer comida no almoço ou janta e proibido fazer fritura. Detalhe: no segundo dia, havia uma panela de pressão com uma feijoada com um vapor pela casa e frituras de lindas linguiças para os donos. ninguém pode fritar um ovo nem fazer um suco pois a cozinha é deles. Os banheiros mínimos, malcheirosos e com acessórios enferrujados. É um hostels que jamais pretendo voltar e que recomendo a uma pessoa que precisa apenas dormir uma noite, acordar, lavar-se e ir embora.

Café bem servido, no estilo de cortesia cobrada. Pelo valor R$ 10, você comparia mais coisas e utilizaria o restante em outros momentos se o acesso à cozinha fosse mais democrático (ler abaixo).

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Quando eu voltar ao RJ seja a passeio ou qualquer outro motivo pernoitar .La estarei.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

NA VDD, QUEM FICOU FOI MINHA ENTEDADA . EU FIQUEI NO HOSPITAL C MEU ESPOSO ,ENTRETANTO ELA FEZ MUITO ELOGIOS A TUDO E A TODOS . EU PORTELEFONE QUANDO LIGUEI FALEI,COM A PROPRIETARIA EUNICE QUE A TODO MOMENTO, MOSTROU-SE ATENCIOSA E MUITO AGRADAVEL .

• Avaliou em: 24 de novembro de 2017

O café da manhã era bom, montado individualmente com pães,...
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

A única coisa ruim que aconteceu foi que dos 3 dias em que fiquei, em 2 deles os chuveiros do banheiro feminino ficaram gelados.

O café da manhã era bom, montado individualmente com pães, frios, manteiga, geleia, uma fruta, danone, opção de café com leite e suco... Achei bem variado se comparado a outros hostels que já fiquei. A localização também é boa, próximo do metrô Flamengo e da praia do Flamengo, ambos sendo possível ir a pé. O quarto era confortável, com um espaço amplo e era sempre arrumado pela equipe do hostel. O banheiro também tinha um bom espaço. A equipe do hostel foi bem atenciosa. É bem tranquilo, não tem festas e, pelo menos nos dias em que fiquei, era bem silencioso sendo possível descansar. Bom para quem não quer agito o tempo todo.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Falta conforto
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A cama de casal é uma junção de duas camas de solteiro, ela abriu muitas vezes e foi muito desconfortável dormir. Acordei com dores. Além disso, o quarto estava muito empoeirado, o lençol com manchas com aparência de sujo.

Próximo de pontos importantes, fácil acesso e rua tranquila.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2017

Estadia de duas noites no Hostel
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Infelizmente o Wi-Fi pelo menos no dormitório Botafogo não funcionou bem, o que atrapalhou um pouco o uso no dormitório. No primeiro andar a internet funcionou super bem. Sugiro instalar mais roteadores lá em cima, visto que há muitas camas.

O Hostel fica localizado em uma região bem residencial próxima da estação de metrô do Flamengo e perto também fica uma praça que serve comidas à noite. O staff do hostel foi excelente e me atenderam muito bem durante a minha estadia. Foram muito solícitos ao trocarem a roupa da cama e a me oferecerem toalhas lavadas. O hostel estava bem limpo e organizado. Eu particularmente gostei do armário, pois além de possuir um espaço suficiente para guardar uma mala grande ou um mochila de 60 litros, também haviam cabides. Excelente! Cada cama possuía três tomadas e uma luminária para ser usada à noite. Adorei o hostel e pretendo voltar.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2017

Maravilhoso, como se estivesse na minha própria casa.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Um lugar ótimo pra se hospedar. Ótimos funcionários e serviços nota mil, me senti super a vontade, como se estivesse em casa. Sem contar a localização que é ótima, perto de tudo.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

Hostel muito bom, bem localizado, ótimo atendimento e ótimas...
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

minha cama era um pouco desconfortável

Hostel muito bom, bem localizado, ótimo atendimento e ótimas acomodações, com luz, tomada e armário para cada cama e tudo limpo e organizado.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2017

Voltaria e recomendo a quem pedir indicação
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Não possui produtos de banheiro como descrito no resumo.

Todos atenciosos, local preocupado com a segurança, confortavel como aparece nas fotos.O booking não repassou minha reserva para o hostel, então quando cheguei meu nome não estava no sistema. Foram mais que rapidos em providenciar um quarto ate melhor do que o solicitado para me acomodar e resolveram rapidamente o problema, fiquei muito satisfeita de ver a boa vontade do proprietario. Nem todos hoje em dia se interessam em solucionar problemas no qual não tiveram culpa.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2017

Eu amei a localização e o acolhimento, achei que precisa melhorar muito a limpeza dos quartos!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Fiquei impressionada com o aspecto higiênico no local, precisa melhorar muito. Os lençóis manchados, amassados (pareciam já ter sido usados) o banheiro tinha mofo em tudo que era lugar, inclusive nos dispositivos de sabão, shampoo e etc, as toalhas não cheiravam lavadas.

Gostei do acolhimento e tratamento dos profissionais do estabelecimento.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2017

Muito bem localizado, equipe simpática e eficiente, vale pelo custo-benefício.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Nosso quarto estava muito próximo à porta de entrada e também de uma área comum, o que gerava barulho excessivo em alguns momentos. Além disso, o isolamento acústico do quarto não era bom, o que prejudica bastante a privacidade para quem viaja como casal.

Localização incrível, pertinho da boêmia e artística praça São Salvador (com bares, restaurantes e supermercado) e outras atrações turísticas em Laranjeiras; você consegue ir facilmente para qualquer ponto da cidade pagando pouco, seja de Uber/Taxi/Cabify ou de metrô (estação Flamengo). Ficamos em um quarto com TV, NET, Frigobar e banheiro privativo, tudo muito limpo, roupa de cama e toalhas arrumadas ou trocadas diariamente.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Pequeno e caloroso
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

O banheiro e pequeno, mas limpo e organizado. Nao gostei de terem pegado minha agua na geladeira, ja que estava com o meu nome, mas fazer o que ne?!

O pessoal do albergue e massa! Animados, atenciosos e dedicados com os turistas. Me senti em casa e acolhido. A cama e otima!

• Avaliou em: 16 de setembro de 2017

3,3
    Não gostei de nada pois a falta de limpeza sobressaía
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Falta de limpeza cabelos em todo o quarto, banheiro falta limpeza a impressão é que não tinha sido lavado

Não gostei de nada pois a falta de limpeza sobressaía

• Avaliou em: 13 de setembro de 2017

Frequento desde 2011. Recomendo!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A localização é excelente - próxima ao metrô Flamengo. O acolhimento pelo staff é excelente. Camas confortáveis, banheiro limpo e organizado. Tem o diferencial de oferecer roupa de cama, toalhas e sabonete, o que faz MUITA diferença. Recomendo a estadia!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Lar, doce Hotel in rio
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

Lugar super confortável ambiente maravilhoso a equipe super amigável tudo de bom super recomendo Ainda mais se você estiver precisando de um lugar barato e com toda a comodidade necessária para sua viagem

• Avaliou em: 8 de setembro de 2017

Valeu a pena pelo custo x benefício.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Os lençóis de cama e toalha de banho, não pareciam estar recém colocados para receber os hóspedes. Além do mais, tinha bastante poeira em baixo das camas.

O Atendimento foi muito bom, os funcionários foram bem prestativos e atenciosos.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Apenas razoável devido o cheiro diário de podre da suíte.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O grande problema da suíte foi um mau cheiro de esgoto insuportável que vinha do banheiro. Conviver todos os dias com odor de carne podre mesmo, de dar dor de cabeça, não é fácil. São duas camas de solteiro juntadas.

o quarto é bom para o preço e no geral limpo.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 18 de agosto de 2017

A cama era confortável.
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

O sinal de WiFi era péssimo. A limpeza acontecia, mas, talvez por culpa mais dos hóspedes, nem sempre os espaços estavam limpos, principalmente o banheiro.

A cama era confortável. Quando retornava ao hostel a cama estava sempre arrumada e com toalhas limpas. O custo benefício foi excelente. A localização também é muito boa.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 29 de julho de 2017

Otimo
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Melhorar a questão dos odores que você volta pela canalização do esgoto do banheiro.

Boa localização, proximo ao metrô e com facilidade pra ir a todos os pontos do Rio. Os donos bem prestativos, ótimo custo benefício. Ao lado da praça são Jorge se não me engano, onde nos fds a noite sempre fica cheio de gente!!

• Avaliou em: 22 de julho de 2017

A localização é muito boa, próxima ao metrô, à zona sul e ao...
    • Cama em Dormitório com 12 Camas

A limpeza e conforto dos banheiros coletivos. Não há área de convívio confortável nem espaçosa.

A localização é muito boa, próxima ao metrô, à zona sul e ao centro. A opção de comprar café da manhã ajuda. Os proprietários estão sempre lá.

• Avaliou em: 11 de julho de 2017

Excelente

De ter que ir embora!

Há muitos anos sempre foi a melhor escolha, considerando: Custo beneficio, localizacao, facilidade de acesso (mesmo vindo do Galeão pela distancia do aeroporto. Ainda sim, o BRT e o Metro facilicitam o acesso de quam quer gastar pouco. Fora isso, o conexao conhecido como Frescao e taxi sao opcoes viáveis. O funcionários da pousada e Laranjeiras, continuam sendo o meu melhor motivo para voltar. Obrigado Catarina! (se escreve assim?)

• Avaliou em: 10 de julho de 2017

Superou as expectativas
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O sinal do Wi-Fi chegava bem fraco ao nosso quarto. Apesar de ter me atendido, o sistema de mistura de água do banho pode ser melhorado para atender aos diversos gostos de temperatura. Uma simplicidade teria deixado o ótimo café da manhã ainda mais agradável: pão de forma com a casca.

O atendimento, a organização e prestatividade dos funcionários são exemplares. Catarina, Ingrid, Elenice e André são SHOW!! A limpeza e arrumação dos quartos ficam muito acima da média para um hostel. Isabel sempre cuidou do nosso quarto com muito carinho limpando, arrumando e trocando as toalhas diariamente. O local conta com armários nos quartos e com cofre. Não é comum ver isso em hostels, mas a iniciativa é excelente. Andando pouco é possível chegar ao metrô, ao largo do machado e a praia do Flamengo. Há também uma praça no fim da rua do hostel, que recebe várias pessoas "do bem", é bem animada e conta com opções de refeição a preço justo.

• Avaliou em: 5 de julho de 2017

Voltaremos!
    • Suíte Família com Banheiro Privativo

O banheiro é muito pequeno e com pouca circulação de ar. Cozinha também um pouco desgastada.

Achei bom custo beneficio. Bem localizado e com ótimo atendimento e comodidade.

• Avaliou em: 13 de junho de 2017

Bom custo benefício, ótima localização.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Pecam um pouco em detalhes de limpeza, como gretas das portas sujas, teias de aranha próximas ao ar-condicionado. O barulho das pessoas também me incomodou no quarto que eu fiquei, porque os hospedes ou outras pessoas abrem a porta e gritam para chamar pessoas a qualquer hora do dia. Poderia ter um aviso de que pode ter gente dormindo naquele lugar.

A equipe é muito atenciosa e carinhosa no atendimento, as acomodações são confortáveis e você se sente muito à vontade. O lugar é de fácil acesso, pertíssimo da Praça São Salvador que te dá acesso a bares e restaurantes, além de estar sempre muito movimentada, o que aumenta a segurança. Também não é difícil caminhar de lá até o metrô. Vale o custo benefício.

• Avaliou em: 12 de junho de 2017

3,8
    Ruim.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O wifi nao funcionou, a cozinha era muito proxima ao quarto e toda vez que alguem fazia alguma coisa o cheiro ia para o quarto, sala de televisao pequena e proxima a cozinha tambem.

• Avaliou em: 12 de junho de 2017

Ótima
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Gostei de tudo. O quarto que fiquei fica com janela pra rua, então de madrugada tem bastante barulho, nada que tenha me atrapalhado para dormir.Uma dica para os turistas é para terem atenção com os taxistas, me cobraram um absurdo para me levar até o hostel. Não consegui pegar Uber.

Sai muito cedo por conta de uma viagem e por isso não avaliei o café. Fui atendida pela Célia, excelente pessoa, houve uma pequena confusão em relação ao quarto e ela logo resolveu, prendendo me hospedar novamente no hostel quando voltar ao RJ.

• Avaliou em: 17 de maio de 2017

Boa localização, café da manhã bom, wi-fi bom, armários...
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

No primeiro quarto do térreo, onde fiquei, dava para ouvir bastante barulho da televisão e de pessoas conversando na recepção. O espaço para convivência fora do quarto (áreas comuns) é pequeno. Não me senti à vontade para trabalhar no sofazinho da recepção; na falta de áreas comuns mais amplas, fiquei trabalhando no beliche mesmo.

Boa localização, café da manhã bom, wi-fi bom, armários grandes. Hostel organizado, bem cuidado e com tudo o que se precisa para uma hospedagem tranquila. Dica: os quartos do andar superior são mais espaçosos e arejados.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 1 de maio de 2017

Bom custo-benefício
    • Suíte Família com Banheiro Privativo

Cheiro forte de esgoto no primeiro e segundo dia. No site diz "café da manhã inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, além de uma seleção de bebidas quentes e geladas" porém não é verdade. Só vem uma única mini maçã e várias coisas industrializadas (1 iogurte, 1 achocolatado, 1 pão com presunto, 2 bisnaguinhas, sachês de manteiga e geleia. Eu que não gosto de comer nada industrializado tive que gastar comprando fora os 3 dias, sendo que paguei a diária mais cara só pela comodidade de tomar café lá. Apenas acho que deveriam mudar no site, pois não existe "variedade".

Atendimento excelente, perto do metrô, camas confortáveis, armários grandes, recepção 24 horas.

• Avaliou em: 12 de abril de 2017

Muito boa e prática estadia.
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O colchão não estava confortável... estava com aquela marca funda no meio.

Quarto confortável, ambiente tranquilo e acolhedor e o café dá manhã é ótimo!

• Avaliou em: 4 de abril de 2017

A localidade é maravilhosa!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A localidade é maravilhosa! Pertinho da estação de metrô, a rua muito tranquila, linda e (na minha opinião o bairro mais charmoso é Laranjeiras) perto também da Praça São Salvador que é movimentada, cheia de jovens, velhos e crianças. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. Beijo pra querida da Catarina. O hostel é simples, funcional e charmoso! Recomendo.