3. Bahia: avaliações de hotéis
  4. Salvador: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Hostel Pelô do Carmo

Avaliações do Hostel Pelô do Carmo

Rua do Carmo, 08 - 1 andar - Santo Antonio, em frente à Igreja do Carmo, Santo Antônio, Salvador, CEP 40301-380, Brasil

20º de 174 hotéis em Salvador

9,1

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Excelente localização em Santo Antônio
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

A quantidade de banheiros é pouca para o grande número de pessoas, isso ocorre pela especificidade do prédio antigo que abriga o hostel. Os armários para guardar bagagens são gavetas grandes na mesma estrutura do beliche, o espaço é suficiente para guardar itens pessoais básicos mas sua mala e roupas ficam de fora.

A localização do hostel é muito boa, tudo está a poucos passos. A equipe é sempre muito prestativa e o casarão que abriga o hostel tem uma deliciosa vista para o porto. Existe uma cozinha e uma pequena lavanderia de uso compartilhado que ajudam muito, o banheiro é grande e sempre o encontrei limpo. A portaria também é 24h.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

Me senti em casa!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Não tenho do que reclamar.

Super aconchegante, funcionários atenciosos, clima sempre familiar.Camas confortáveis, lençóis limpos...Simples mais acolhedor. Próximo de todos os pontos turísticos. Recomendo e voltarei sempre!

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

pessoas incríveis fazendo um lugar incrível.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

pouco utensílios para uso na cozinha.

localização muito boa, com vista linda para o mar, e para um pôr do sol maravilhoso. e com muita certeza os melhores voluntários possíveis, muito atenciosos, ambiente muito alegre e cheio de vida.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Maravilhosa, vou voltar com certeza!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

A porta do quarto necessita de reparo, alguns hóspedes deixam o banheiro em péssimo estado após o uso, mas aí é uma questão de educação e bom senso da pessoa, não do estabelecimento.

A localização é ótima, próxima do pelourinho, padaria, farmácia, da acesso andando ao elevador Lacerda, ônibus ,os quartos são grandes, cama confortável, equipe maravilhosa, atendimento excelente, me senti em casa.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Das chaves do porta volume que precisa ser ajustada. Pq algumas gavetas nas fecha.

A equipe e muito boa. Atenciosa. Mônica e sensacional e a moça que e assistente social também muito gente boa. O sergipano Já esta programando para voltar em breve. Super recomendo. Custo benefício maravilhoso.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Foi bom, mas poderia ser melhor.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

A limpeza deixou a desejar, o ventilador de teto era muito barulhento, as instalações do prédio estão necessitando de resparos.

Gostei da localização, no primeiro dia percorrendo a pé, vi quase todos os principais pontos turísticos, além de ter muitos bistrôs próximo. A vista do quarto e sensacional.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Melhor custo beneficio
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Os banheiros não eram bem limpos. Acho que poderiam ser feitas melhorias nesse quesito

O hostel fica no coração do centro histórico. Super bem localizado

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Maravilhosa!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Tudo perfeito. Nada a considerar negativamente!

Lugar excepcional, uma vista deslumbrante para a baía de Todos-os-Santos, do lado de TUDO, como por exemplo Pelourinho (só descer uma ladeira de poucos metros), Elevador Lacerda, Mercado Modelo, bares e restaurantes do bairro Santo Antônio Além do Carmo, que é um lugar lindo demais também. Fui muito bem tratado por todos da equipe, lugar impecavelmente limpo, confortável...Enfim, só tenho elogios! Espero voltar!

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

foi top de mais!!!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Ter opção de compras dentro do hostel, mini mercado e ter a opção de café da manhã, sei que nao é comum para esse tipo de estadia mas seria legal se pudesse.

Gostei muito, fui bem tratado e me senti um pouco em casa, mesmo estando com pessoas de vários lugares senti bem, a casa muito boa só não fiquei dormindo mais porque queria aproveitar a viagem hehehe. recomendo.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2018

2,5
    Lugar péssimo , sujo , mau cheiro , sem água e gestora Verônica mal educada e te trata com descaso.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Péssima hospitalidade , me jogaram num quarto , sujo , infestado de formigas que invadiram minha mochila e roupas . A casa cheira muito mal( esgoto , a água tem gosto ruim ) , o banheiro muito fedido , ar de sujeira ( bichos rastejantes , papéis de bala , cabelo , tive eu que chegar que fazer toda a limpeza do quarto), mais de 12 horas sem água . Logo no primeiro dia ao relatar os problemas a Gerente Verônica , ela simplesmente disse que não poderia fazer nada , que era assim mesmo . Paguei 6 dias , fiquei apenas dois e não tive o dinheiro estornado . Não há condições de ficar naquele lugar . Fora o descaso , a falta de hospitalidade dos funcionários , uma decepção em Salvador.

Infelizmente não há nada que poderia avaliar de maneira positiva.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Funcionários maravilhosos ótima localização e o valor melhor...
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Funcionários maravilhosos ótima localização e o valor melhor ainda a única reclamação que eu tenho é ter ficado tão pouco tempo tirando isso rsrsrs é um lugar que vale muito a pena se hospedar 😄

• Avaliou em: 29 de setembro de 2018

viagem a Salvador.

gostei de tudo

localização otima , as pessoas do hostel são maravilhosas, confortável, tudo pertinho, sempre que eu for pretendo ficar no mesmo lugar. 😍

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Fantástica!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

O hostel me surpreendeu! Foi o hostel mais barato que já me hospedei e por isso mesmo, não contava que seria tão bom! É um hostel simples, mas oferece tudo que se precisa. Achei a atmosfera muito boa, tive ótimas conversas e fiz amizades, tanto com @s outr@s hóspedes quanto com a equipe. Quero voltar e super indico!

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Muito incrível e custo benefício ótimo!
    • Quarto Duplo Standard

Tinha um chuveiro que tava bem fraquinho,mas o outro tava ótimo!

Gostei muito de tudo! A localização,o quarto,os banheiros muito limpos e conforto e limpeza das toalhas e dos lençóis da cama! Sem dúvida,foi o melhor hostel que já me hospedei,estão de parabéns!!!

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

Uma experiência incrível
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Um dos chuveiros não funcionavam muito bem. As tranças da gavetas das camas precisam de reformas. Tive um pouco de dificuldade com elas pois as chaves não funcionavam.

As meninas são super simpáticas e atenciosas. Me deixaram muito a vontade. Preço acessível e flexibilidade me surpreenderam. Quem puder conhecer, vá até o Hostel Pelô do Carmo. Não irão se arrepender.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2018

Amei tudo e voltarei!

Foi tudo bom!

As acomodações são ótimas, tudo muito limpo e organizado. Não existe incomodo algum por parte dos hóspedes. A cozinha sempre disponível para fazermos refeições. A Veronica é um amor de pessoa e sempre estava totalmente disponível. Geraldo - Aracaju

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

As pessoas responsáveis nos trataram muito bem com carinho e acolhimento como se fôssemos da família o cuidado com a limpeza as acomodações enfim tudo de bom

• Avaliou em: 26 de agosto de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Nada a reclamar, está dentro do padrão, e o valor é algo muito atraente.

Da hospedagem em geral, os administradores estão sempre atentos às condições do Hostel, tudo organizado e boa higiene. Foi uma ótima experiência, pois vc consegue economizar dinheiro, eu particularmente fiz ótimas amizades, e uma troca cultural muito boa, conhecer pessoas de diferentes nacionalidades e poder interagir, fazer amizades. A Verônica muito legal, brinca com todos. Os demais funcionários muito simpáticos. Sem dúvida que vou hospedar novamente. Nota: 10,5

• Avaliou em: 25 de agosto de 2018

Um enorme privilégio se hospedar em um dos muitos tesouros...
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Um enorme privilégio se hospedar em um dos muitos tesouros arquitetônicos de Salvador, e sendo recebido por algumas das mais legais pessoas desta cidade! Uma delícia de lugar, estrategicamente posicionado, na fronteira entre a muvuca, a boemia e aquela tranquilidade pacata de interior que só Santo Atonio tem. Ilhado entre o Patrimônio Histórico e a vista da Baia de Todos os Santos. Recomendo muito!

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Tiraram minha bolsa e sacola com lanche de cima da cama,...
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Tiraram minha bolsa e sacola com lanche de cima da cama, conforme deixei, já que o hostel não disponibiliza armário e puseram a bolsa e a sacola com lanche no chão. Odeio que mexam nas minhas coisas sem permissão e inda por cima pôr no chão, que odeio bolsa no chão.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Tranquilo e confortável
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Só possui dois banheiros para banho.

Boa acomodação, equipe simpática e prestativa. Próximo a transportes públicos e atrações culturais. Linda vista para a Baía de Todos os Santos! Ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Hospedagem muito bacana, pelo que vc paga está ótimo. Pessoal bacana. Todos funcionários muito legais. Me senti em casa. Conheci pessoas maravilhosas.

Na prática não tenho a reclamar. Mas fica como opinião dar um reforço nas gavetas dos beliches. Mas no geral não A nada o que dizer, tudo muito bom.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Hostel Nota mil
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Apenas um ponto negativo por não estarem aceitando cartões de crédito ou de débito! Facilitaria muito a agilização da hospedagem!!!

A recepção é nota 10 principalmente a menina que parece com Gisele Bündchen! Muito educada e simpática e bastante atenciosa! Ambiente agradável para fazer novas amizades e banheiros bastante limpos. A paisagem é simplesmente nota 1.000 com vistas a Bahia de todos os Santos!!!

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Multiculturalmente divertido.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Bem localizado. Super confortável. Acolhedor. Multicultural. Foi minha primeira vez em que escolhi me hospedar em hostel, e conto a vocês que foi uma das experiências mais transformadoras que vivi. fiz amizades com pessoas do mundo inteiro, foi extremamente divertido!! as acomodações foram excepcionalmente acolhedoras, tudo muito limpo e organizado!!

• Avaliou em: 15 de maio de 2018

Perfeito em tudo!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Gostei de tudo, inclusive da dificuldade de deixar o Hostel. Inicialmente, tinha uma data de saída, mas fui ficando, e me encantando a cada dia por esse ambiente tão incrível. Equipe nota 1000, cama boa, banheiro maravilhoso, e uma vista surreal da cidade.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Você sentirá saudade

Fiquei com saudade.

Melhor hostel que já fiquei. Certamente o melhor de Salvador, localização perfeita! Você pode dormir tranquilo ou andar pouquíssimo e Curtir a noite no pelourinho. Conheça Veronica, ela vai te dizer tudo sobre a cidade e até pode dar uma volta amiga com Você pelo Centro histórico, ela dirá onde comer, beber e fazer compras. Tudo ótimo e na mesma rua. A vista da recepção do hostel é pro mar!!!!! Os banheiros são sempre limpos e com chuveiro elétrico. O WIFI é ótimo. Beliches novos e cama confortável, equipe maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Melhor Hostel do Brasil!

NADA!

Localizado num ponto estratégico do Pelourinho, em frente a um Convento maravilhoso, o Pelô do Carmo chegou pra garantir o seu espaço e liderar o ranking de Hostels do perímetro. Camas confortáveis, quartos limpos, banheiro limpo e organizado, cozinha perfeita para preparar as refeições, e uma vista da Cidade de tirar o fôlego, creio que a melhor vista da região, lembra quadros que todos os dias as pinturas são alteradas. Destaco também a simpatia e atenção dos funcionários Veronica, Aygnon, Angela e Julio. Obrigado por tudo! Voltarei!

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

Estadia perfeita!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Não consigo pensar em qualquer coisa que tenha sido ruim na minha estadia! Só tenho elogios.

Cama incrivelmente confortável. Atendimento excelente! O Hostel fica no centro histórico, mas é em um local silencioso. Você pode escolher entre dormir e descansar ou sair caminhando um pouquinho e já chega nos bares e locais turísticos com música e diversão. A equipe que trabalha no hostel, muito prestativa, se dispôs indicar lugares e passeios, prestando informações úteis sobre a cidade. O local muito bem cuidado. Limpeza excelente.

• Avaliou em: 15 de abril de 2018

Ótimo custo benefício
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

O banheiro tem um pouco de cheiro de esgoto, e as camas não possuem blackout lateral (acho que faz falta)

As camas são muito confortáveis e limpas. A cozinha é equipada e a vista da recepção é maravilhosa!!!

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Hostel maravilhoso, super indico!!!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Não há nada de que não gostei!!!

O atendimento é excepcional, a equipe tem um tratamento super humanizado,sempre prestativos buscando sempre o bem estar dos hóspedes.O ambiente é extremamente limpo, com lençóis e toalhas impecavelmente brancos, beliches firmes e confortáveis. Os banheiros também sempre limpos. O clima é muito agradável e a sensação é de estar em casa. Perfeito!!! Amei!!!

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

Confortável e acolhedor.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Confortável e acolhedor.As pessoas super agradáveis e prestativas. Bem localizado. Me senti em casa.Com certeza voltarei mais vezes. Indicarei aos meus amigos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2018

• Quarto Duplo Standard

Estadia maravilhosa!! Gostei de absolutamente tudo... Tudo novinho e limpo. Ambiente arejado, respeitoso e seguro. Verônica, Alberto, Michel, Vinicius e Rosa, obrigada pela recepção e carinho! Conversas agradabilíssimas, atenção e cuidado em pequenos detalhes... Vcs são nota 1000! Voltarei e recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Deliciosa
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Não tinha armários/ locker no quarto .

Localização, lugar mágico, histórico, vista linda !

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Foi boa pela localização

Ventilador fraco

Custo beneficio e localização as pessoas muito atenciosas

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

4,6
    Primeira e última vez
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Barulhento até altas horas da noite. Acomodações com o mínimo de habitabilidade. Prédio a precisar de uma reforma urgente.

Localização.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Para quem não é fresco lugar agradavel para dormir
    • Quarto Duplo Standard

*banheiro com forte cheiro de esgoto

*localização *atendimento bom, chegamos de madrugada e logo fomos atendidos

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Do local e os recepcionistas são bacanas.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Do local e os recepcionistas são bacanas.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Estadia ótima
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Nada a declarar! Tudo muito bom, custo benefício principalmente.

Recepção e custo benefício

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Usamos somente pra dormir.
    • Quarto Duplo Standard

Cozinha baguncada. Barulho logo pela manhã.

Usamos somente pra dormir. É um hostel simples, porém o quarto estava limpissimo.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Simpatia do pessoal, e ambiente calmo e agradável

Simpatia do pessoal, e ambiente calmo e agradável

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

excelente experiência!!!!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Tudo muito bom!! atendimento nota 10!! Recomendo!!

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Tem camas confortáveis.
    • Quarto Duplo Standard

Não há muitos espaços bons para convivência

Tem camas confortáveis.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

3,8
    So a localizaçao vale a pena!

Tudo ! Menos a localizaçao

Atendimento. Localização.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Ideal para mochileiros
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Pertinho de tudo, ambiente arejado e agradável!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Voltarei em breve a Salvador e pretendo me hospedar novamente no hostel
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

os colchões poderiam ser melhor, mas pelo preço cobrado foi ótimo.

Equipe bem atenciosa e a localização muito boa.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Surreal.

Tudo estava ótimo.

Ambiente sensacional com um atendimento especial. Iago, Sebastian e Patrick foram sensacionais. Só temos a agradecer.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2018

Estadia agradável
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Dos funcionários,da integração com os hospedes

• Avaliou em: 12 de outubro de 2018

Ótima localização

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Dormi bem, por isso recomendo a outras pessoas.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Dormir com pessoas que não conheço.

A cama eu gostei, café da nanhã eu não tomei estava a negócio, sai cedo.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

A localização mto boa.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

A limpeza do local Um dos Banheiro estava interditado, ficando apenas com um.

A localização mto boa. Os funcionários.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2018

Relación costo-beneficio es excelente, la localización y el...
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Relación costo-beneficio es excelente, la localización y el personal también

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

adorei♡
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

localização maravilhosa, pessoas super acolhedoras, incrivel minha estadia.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Tudo maravilhoso!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Equipe maravilhosa! Verônica, Alex, Sebastian, Mônica e etc, fazem do ambiente um local super família. Amei a experiência!!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

“Apenas uma noite, mas achei a localização boa, próximo ao...
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

“Apenas uma noite, mas achei a localização boa, próximo ao Pelourinho, acomodações e lençóis limpos.”

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

O hostel é muito bem localizado, muito limpo e . Muito bacana e o preço é excelente.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

Simpatia dos funcionários
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

A existência de apenas um banheiro, se bem que não é muito problemático

Simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Gostei muito! Limpo, organizado e o pessoal muito bacana! Júnior, Verônica e Daniel e outros que não lembro o nome! Obrigado!

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Top!!!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Tudo ótimo, ambiente fantástico!!!

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Atendimento e localização 10
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Quarto para 4 pessoas e somente 1 tomada funcionava. Porta não fechava.

Ótimo atendimento. Ótima localização. Local limpo.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Não tenho nada a reclamar. Adorei tudo

Recepção muito educada e o hostel aconchegante.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2018

Excelente

Equipe, localização, preço

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Equipe excelente!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Equipe excelente! A Veronica é super atenciosa e simpática. A localização é excelente!

• Avaliou em: 18 de julho de 2018

Fui recebida de 00h pela Verônica, que foi muito solicita! Localização excelente!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Poderia ter um espelho no quarto.

Verônica foi muito prestativa, bem localizada, com uma vista linda da Baía de todos os santos!

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Pretendo voltar!

Muitos atenciosos! Localização excelente

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Ótima!

Nada a declarar.

Os funcionários super educados e amigáveis.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

quero voltar devovo

nada a declara

foi tudo perfeito desde do primeiro dia ate o ultimo, atendimento excelente,a proprietária super alto astra.

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Uma équipa muito gentilleza

Uma équipa muito gentilleza

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

maravilhosa

cafe bom, cama limpa

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Definitivamente pelo preço é sem duvida uma das melhores regioes e locais pra se ficar.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

pessoal muito gente boa que se hospedou no mesmo dia e averonica super atenciosa com a galera. estao de parabens o dia que for fico denovo.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Melhor estadia, espero que muitos aproveitem o que aproveitei!

De ter que ir embora rs

Lugar incrível, atendimento excelente, voltaria mais vezes sem sombra de dúvidas!

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Ótima hospedagem

Nada a reclamar.

Hospedes e funcionários bastante atenciosos, receptivos, me senti em casa, irei retornar sempre que necessário.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Um singelo ambiente com conforto, preço acessível e uma ótima localização.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Nada a reclamar

Do ambiente e receptividade

• Avaliou em: 18 de março de 2018

Achei um ótimo custo benefício, localização privilegiada para quem quer ficar perto do Pelourinho.

Localização e atendimento

A equipe muito atenciosa e prestativa

• Avaliou em: 13 de março de 2018

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Tudo limpinho e o Michel que me atendeu foi super hospitaleiro. Ótimo custo benefício. Eu voltaria a ficar lá.