Avaliações do Nobile Suites Congonhas 4 estrelas

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Não voltaria.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Corredores e quarto com carpetes sujos e com cheiro desagradável. Saia da cama box suja, cobertor com cheiro de mofo.

Café da manhã bom. Atendimento cordial.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

4,2
    Despreparados para lidar com hotel cheio e com clientes com mais de 60 anos.
    • Quarto Duplo Superior

Fui colocado no segundo andar de frente para a rua, superbarulhento e o ar condicionado não funcionava e seria impossível ficar de janela aberta. Insisti para que mudassem de quarto ou consertassem o ar. Nem uma coisa nem outra. Só se mexeram quando disse que ia abandonar o hotel para ir para outro hotel. Um horror.

Não recomendaria este lugar.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Quarto confortável, chuveiro sensacional, localização boa...
    • Quarto Duplo Superior

Café da manhã só tinha pão. Podia ser mais variado.

Quarto confortável, chuveiro sensacional, localização boa pertíssimo de Congonhas. Pelo preço super vale a pena!

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Perto do aeroporto, quarto grande e bem equipado.
    • Quarto Duplo Superior

Entorno ermo à noite, não da para fazer nada a pé próximo ao hotel. A ducha estava solta da parede e o banheiro muito apertado. É perto do aeroporto, mas não tanto a ponto de atravessar andando com a família como alguns outros hotéis em frente e acaba sendo necessário utilizar o transfer ou transporte pago. Checkin e checkout engargalados com apenas um atendente e filas enormes, por sorte cheguei antes das filas se formarem.

Perto do aeroporto, quarto grande e bem equipado.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Excelente para famílias
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Cadeira com manchas e parede do banheiro também com mancha de sujeira. O apartamento que fiquei tinha cozinha completa com fogão, geladeira, lava louças e microondas, porém não dispõe de nenhum utensílio como talher, panela, refratário, etc. Uma cozinha enorme, sem você poder utilizar. Um desperdício.

Quarto grande e confortável. Espaço de estar com sofá e TV, mesa de jantar e mesa de trabalho. Gostei muito do apartamento.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Boa, mas com ressalvas no check-in
    • Quarto Duplo Superior

Check-in demorado demais (2hs), apesar de limpo e sem cheiro, mas o quarto ainda tem carpet, Chuveiro não esquenta suficiente pela manha.

Café da manhã muito bem servido. Quarto (apto) grande. Hotel muito bem localizado

Ótimo!
    • Quarto Duplo Superior

Tenho uma filha de 4 anos e achei muito caro o valor da cama extra para acomodá-la (100 reais). Pedi, pelo site, indicação de salão de beleza próximo ao hotel e não obtive resposta. A piscina não é aquecida.

O café da manhã é excelente, completíssimo! A localização é ótima. A região do hotel é muito tranquila e o acesso a parques e shoppings é bem fácil. A limpeza do quarto estava impecável. A ducha é muito boa também!

Mediana
    • Quarto Duplo Superior

Quando cheguei tinha acabado de cancelar um voo. E todos os passageiros foram para o mesmo hotel. Porém não fizeram nem uma divisão de quem era do voo e de quem tinha PAGO pra se hospedar com ANTECEDÊNCIA. Cheguei de viagem (600km de carro) a meia noite e consegui subir pro quarto era 1:30 da manhã. Mais de 1h na fila do check in. Deveriam ter separado quem era do voo e quem já estava com reserva feita. Foi muito estressante, cansativo e experiência péssima. Não fico mais no mesmo lugar. Pois se não há organização, a experiencia não será boa. E como fica em frente ao aeroporto de congonhas, sempre terá voo cancelado, e sempre será dessa forma? Não dá.

Café da manhã.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Hotel ok perto do aeroporto.
    • Quarto Duplo Superior

Demorou muito pra fazer o checkin. Esperamos uns 20 minutos pra ser atendido pra fazer o check in.

O hotel e o quarto são ok, nada de mais. Escolhemos ficar no hotel pela proximidade do aeroporto, dá pra ir a pé, é bem prático.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Bom para uma estadia rápida
    • Quarto Duplo Superior

Tem aparelho de ar condicionado de janela e instalados dentro de um suporte de madeira o que causa bastante barulho no quarto. Diz ter isolamento acústico, mas realmente não é bom (fiquei no 22 andar - último) e tinha muito barulho da Rua e dos aviões. Precisa melhorar os travesseiros pois bem desgastados, baixos e sem firmeza e também os cobertores.

Localização próxima ao aeroporto de congonhas. Bom café da manhã, wi-fi excelente, limpeza e atendimento.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2018

Localização muito boa para quem faz bate-volta por congonhas.
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento de balcão péssimo. Sem explicações corretas.

Localização muito boa para quem faz bate-volta por congonhas. Inclui transfer hotel - aeroporto

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

Hotel
    • Quarto Duplo Superior

Para melhor conforto, os travesseiros poderiam melhorar a qualidade e ter mais lençóis extra disponível, em caso de muito frio. Os funcionários da portaria poderiam ser mais Cortez, como também o motorista da Van( Sr. Geraldo) Traslado, ser mais atencioso e Não esquecer de cumprimentar os hóspedes: Bom dia, Boa tarde...

Da localização, hospedagem em geral.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

Café da manhã delicioso, cama confortável.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Do carpete nos quartos que dá uma aparência de sujo e cheira forte, cheira mofo...

Café da manhã delicioso, cama confortável. Roupas de banho e de cama limpas.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Ótimo hotel e equipe muito simpática e prestativa.
    • Quarto Duplo Superior

Só acho que o estacionamento deveria estar incluso no pacote, tive que pagar 20,00 por dia para guardar o carro num hotel que tem estacionamento embaixo dele. Eles terceirizaram o serviço de estacionamento. Mas é um problema que deu pra relevar.

Gostei muito de tudo lá, boas acomodações, boa equipe, boa localidade. Resumo, muito bom o hotel.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Café da manha excelente;
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

a localização é complicada para quem acessa a área central. Só tem o acesso da avenida principal para o hotel. Para quem viaja via congonhas é excelente, entretanto para quem precisa acessar a área central é muito distante.

Café da manha excelente; acomodações limpas e modernas.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

4,6
    Quarto bom mas serviços não agradam
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Recepção na chegada demorou muito para fazer check in, me colocaram num quarto errado mesmo fazendo minha reserva pelo booking, quando cheguei no quarto, tive que voltar e trocar para uma outra torre porque o quarto não me atendia e não era o que eu tinha reservado, serviço de Room service demora muito, deixa de trazer coisas essenciais como açúcar, e etc. No check outro mesma demora do check in. Percebi alguns funcionários não comprometidos com serviço bem prestado.

Café da manhã foi bom.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Lugar lindo e inesquecível!
    • Quarto Duplo Superior

O sinal do Wi-Fi deixou a desejar. Para jogos on line não funcionava de jeito nenhum.

O apartamento é incrível e super bem mobiliado. Sem palavras para a vista da varanda. Dispensa idas aos mirantes da cidade. Realmente incrível. Eu e meu esposo passamos momentos inesquecíveis no Nobile Suites Congonhas.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Boa localização
    • Quarto Duplo Superior

Pelo preço, esperava que a cama fosse ainda mais confortável. Senti falta de uma iluminação central no quarto. Ter que desligar vários abajours é meio chato. O sistema do elevador é um pouco confuso pra quem nunca usou. O check-in foi demorado porque tinha muita gente na fila ÚNICA para check-in e check-out.

O café da manhã é bem variado e começa cedinho! Adorei! Achei meu quarto bem silencioso e tamanho bom. Muito limpo. A conveniência de ter transporte para o aeroporto de congonhas é excelente também!

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Boa internet
    • Quarto Duplo Superior

Quarto muito barulhento com forte cheiro de cigarro. Quase todas as solicitações feitas para a equipe do hotel não foram atendidas. Delivery de comida tem que ser retirado no subsolo, em local de difícil acesso, mesmo se já estiver pago.

Boa internet

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

O mal cheiro do carpete me impediria de hospedar novamente.
    • Quarto Duplo Superior

Quarto com carpete extremamente mal cheiroso. O ar condicionado não funciona e o de cima pinga no debaixo fazendo barulho o tempo todo.

Quarto amplo. Hotel bem localizado.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Necessária, mas sem o conforto e segurança desejado.
    • Quarto Duplo Superior

A limpeza do flat é horrível, o carpete cheira a cachorro molhado, sem contar que sai pela manhã e quando voltei a tarde o meu quarto estava com a porta aberta. Quando liguei para recepção para reclamar falaram que devia ser o pessoal da limpeza que deixou aberto e não deu importância como se fosse normal. Felizmente não dei falta de nada.

O tamanho do flat e localização do hotel.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Ótimo custo-benefício, acústica do quarto é excelente, ao...
    • Quarto Duplo Superior

Wi-fi apesar de apresentar um velocidade boa não possui-a estabilidade, o sinal ficava oscilando todo minuto. Não comprometia o uso mas não era ideal.

Ótimo custo-benefício, acústica do quarto é excelente, ao menos no período da noite, durante o dia não pude analisar por permanecer fora do hotel.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Acho que não repetiria, a não ser que a localização perto de Congonhas seja uma necessidade.
    • Quarto Duplo Superior

Mais silencioso! Não quanto ao aeroporto, posto que praticamente não se ouve o barulho dos aviões, mas o barulho dos automóveis é bem intenso e olha que fique no 19º andar. Restaurante muito fraco. Buffet fraco e sem pratos interessantes. E o la carte também é pobre. Atendimento extremamente enrolado. Esqueceram o prato de uma das pessoas que estava conosco... serviram duas pessoas e esqueceram de providencia o prato da outra.

Do espaço da suite em que me acomodaram. Hotel bonito internamente e com ótimo localização.

Me agradou bastante.
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Gostei do serviço de quarto na madrugada. Gostei da vista para o aeroporto de Congonhas. Gostei do transfer gratuito para o aeroporto. Gostei muito do quarto que mais parecia um apartamento, com cozinha, sofá e varanda. Gostei das comidas do restaurante. Gostei Estacionamento. Valeu bastante.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

4,2
    Muito ruim. Quarto sujo. Muito caro, serviço medíocre.
    • Quarto Duplo Superior

Carpete sujo, foi pedido pra trocar de quarto, mas não tivemos sucesso. Quarto com mau cheiro. Ao chegar no quarto tivemos problemas com ar condicionado e tivemos que nos conformar com o quarto, pois segundo recepção não havia outro disponível. No último dia, como meu voo ia sair 6h30, fiquei sem café da manhã e não teve negociação. Muito ruim, hotel muito caro para o que entrega.

Da academia, da cama e do chuveiro.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Eficiente para acomodar as necessidades de um turista que irá hospedar-se a noite.
    • Quarto Duplo Superior

Cama poderia ser mais confortável. Chuveiro também tinha oportunidade de melhoria.

Café da manhã muito bom. Quarto também bom, com bom nível de limpeza. Lobby também bonito e andares conservados. Atendimento na recepção excelente, além de muito atensiosos, super rápidos no atendimento das necessidades.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Bom custo-benefício
    • Quarto Duplo Superior

Horário de início do café da manhã. Começa só às 06:00. Poderia ser às 05:00 pra atender quem tem voo mais cedo.

Tamanho do quarto. Localização. Presteza dos funcionários.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Otimo hotel
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Houve uma promoção relampago no booking e acabamos conseguindo a reserva por um excelente preço a diária uns 70,00. Como iamos passar praticamente 12h valeu a estadia.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

Nos sentimos confortáveis.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O estacionamento é terceirizado. Solicitamos nosso veículo e demoraram aproximadamente 45 min (não fomos informados que seria necessário essa antecedência), qdo trouxeram nosso carro estava com a logo marca quebrada. Chamamos o gerente do estacionamento, o mesmo foi extremamente mal educado. Chamamos a gerência do hotel, afirmou mal contratamos o hotel onde nos informaram que havia estacionamento, a gerente foi atenciosa. Agora estamos aguardando reembolso. O hotel é maravilhoso, mas perdemos um compromisso que percorremos 500km para cumpri-lo. Decepcionante

Nos sentimos confortáveis... O café da manhã é maravilhoso... Localização e segurança ótimo.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

FIQUEI NO HOTEL NO INTUITO DE COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!! FOI PERFEITO!!
    • Quarto Duplo Superior

TERCEIRA VEZ QUE ME HOSPEDO NESSE HOTEL COM MEU ESPOSO EM VIAGEM A NEGÓCIOS! GOSTO DO HOTEL, MUITO CONFORTÁVEL. CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, SÓ NÃO DOU NOTA 10,POR FALTA DE PRODUTOS ZERO LACTOSE,COMO LEITE E DERIVADOS. PODERIAM PENSAR SOBRE O ASSUNTO?? AH!! PODERIAM PENSAR EM COLOCAR UMA CAFETEIRA NOS QUARTOS!! OS CLIENTES FÃS DE CAFÉ,COMO EU, VÃO AGRADECER!!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Proximidade com o aeroporto de Congonhas
    • Quarto Duplo Superior

O buffet de café da manhã é bom, mas o café mesmo, que acho muito importante, é ruim. O quarto é confortável e espaçoso. Os preços dos itens do frigobar são muito altos e isso causou certa antipatia desnecessária (uma barra de cereal a 10,00!) pois torna uma conveniência num arrependimento. O transporte até o aeroporto foi pontual e rápido.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Da localização próxima ao aeroporto, sem ouvir ruídos demais.
    • Quarto Duplo Superior

A recepção foi muito lenta no check-in. O quarto cheirava a ácaro; precisaria de ventilação na ausência dos hóspedes e, quem sabe, de lavar as cortinas? A luz do teto do banheiro estava queimada. Faltou energia elétrica de ~16:45h às ~17:45h e tiveram que chamar um técnico para consertar o gerador, depois do apagão. Como hotel que atende muitos passageiros que usam o aeroporto de Congonhas, sugiro criar um kit café da manhã para quem precisa deixar o hotel antes das 6:15h.

Da localização próxima ao aeroporto, sem ouvir ruídos demais. De ter um restaurante razoável funcionando para almoço a qualquer hora da tarde.

Boa
    • Quarto Duplo Superior

Serviços de reposição do frigobar falho. Ar condicionado da suíte com defeito na regulagem. GRAVÍSSIMO - APÓS CHECK-OUT FIZERAM COBRANÇA INDEVIDA NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO QUE UTILIZEI PARA RESERVA SENDO QUE PAGUEI A VISTA AS DIÁRIAS NO CHECK IN. JÁ PEDI PROVIDÊNCIAS URGENTES DE ESTORNO E ESTOU AGUARDANDO.

Bom café da manhã. Confortável de modo geral.

Quarto amplo, limpo e confortável
    • Quarto Duplo Superior

Poderia oferecer café da manhã a partir das 4:30 da manhã, uma vez que por ser muito próximo do aeroporto de congonhas, muitos hóspedes precisam sair às 5h da manhã para pegar voo. Sempre me hospedo no hotel quando estou de passagem por SP e sempre saio na primeira Van que o hotel oferece para o aeroporto, mas toda vez perco o café da manhã que só começa a ser servido às 6:00h.

Quarto amplo, limpo e confortável

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Apesar de tudo foi tranquila!
    • Quarto Duplo Superior

Solicitei um quarto com cama de casal na minha reserva, me passaram um com cama de solteiro. Foi solicitado a possível união das camas na recepção e o mesmo não foi providenciado pela equipe. O cafe da manhã simples com pouca variedade repetição todos os dias, porem tudo gostoso. Teve um jantar onde era buffet porem o funcionário que nos atendeu não explicou valores. Erro nas comandas por ter 2 torres de acomodações.

Da limpeza!!!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Hotel no geral muito bom, confusão e falta de informação...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Falta de informação no check in quanto a multa de cancelamento acabei pagando o dobro, enviei e-mail na data e posteriormente e não obtive nenhuma resposta.

Hotel no geral muito bom, confusão e falta de informação apenas no check-in como já disse acabei pagando o dobro.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Excelente!!
    • Quarto Duplo Superior

Recebemos um upgrade no momento do check in, nos colocaram na suíte. Foi tudo perfeito do início ao fim. Café da manhã muito completo, internet rápida. Nada de ruídos de aviões... voltarei sempre.

Bom, com ressalvas.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Da demora do estacionamento em entregar o carro.

Tudo bom, exceto a enorme demora do estacionamento em trazer o carro. Sei que é tercerizado, mas é o estacionamento que o hotel oferece, portanto, deve cuidar para que o serviço melhore.

Quartos confortáveis.
    • Quarto Duplo Superior

Do estacionamento. É terceirizado...tínhamos um compromisso as 11:00h da manhã, pedimos para buscar nosso veículo às 10:20h, o mesmo chegou 11:10h com o loco do carro pela metade. O gerente do estacionamento foi extremamente grosso e mal educado...alegou q estavam lotados. Nunca fomos informados que deveríamos pedir nosso carro com uma hora de antecedência. Fiz uma reclamação junto ao hotel, a gerente foi muito receptiva. Estamos aguardando reembolso do dano causado no meu veículo.

Quartos confortáveis...nos sentimos em casa. Café da manhã excelente. Atendentes educados.

Perto do aeroporto.
    • Quarto Duplo Superior

Cheiro de carpete sujo nos quartos. A realidade das instalações não está de acordo com as fotos. Serviço lento no check in. Travesseiros de péssima qualidade. Não gostei.

Perto do aeroporto... bom café da manhã incluso.

2,5
    Furada! Corra daqui!
    • Quarto Duplo Superior

O wifi não funciona. Apartamento sujo, móveis com manchas. A porta emperrou com minha filha de 5 anos no quarto. Perderam meu carro no estacionamento (o recibo estava correto, mas trouxeram outro carro e depois demoraram 40min p achar o certo). Choveu e começou a vazar muita água p dentro do quarto. Trocaram o quarto. Os ar-condicionados são velhos e mal funcionam, a TV a cabo em baixa definição (AV).

De ir embora

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Atendimento, ordem e silêncio mesmo localizado ao lado do...
    • Quarto Duplo Superior

Fiz uma solicitação de mais uma toalha, pois estava com uma criança e a mesma não estava disponível.no quarto

Atendimento, ordem e silêncio mesmo localizado ao lado do aeroporto

• Avaliou em: 12 de outubro de 2018

Excellente.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Nao, poderia, encontrar nenhuma coisa para reclamar.

Eu Moro na California, USA, acho que o Noble Suites esta entre os melhores..hoteis. de nivel Internacional.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Para a minha sorte fiquei apenas 1 noite.
    • Quarto Duplo Superior

A estrutura interna se encontrava em condições muito feias. O ar condicionado é PRECÁRIO e entra barulho da rua e ventilação externa pelas arestas do ar. O corredor do apto onde fiquei estava parecendo um cenário de guerra; todo quebrado, avisos caídos e jogados no chão. Para um hotel que se diz 4 estrelas, 2 já seriam muitas! Caro, internamente feio e velho. Não recomendo!!

A equipe de atendimento é boa e organizada. Funcionários educados.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Excelente custo beneficio.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

tentei ligar para recepção assim que cheguei e por mais de 15min e ninguem atendeu o telefone ate que desisti.

Apesar da proximidade com o aeroporto o quarto tem um isolamento acústico perfeito, não dá para escutar o barulho dos aviões. Café da manha excelente e bem servido.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Abafado sem AC

Desde da minha entrada, avisei a cada dia que o ar condicionado não funciona e nada foi feito durante todas minhas estadia, pelo menos poderia oferecer alguma compensação?

A rede NOBILE e a localização

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Superior

Café da manhã com muitas opções; piscina limpa e grande; Nao escutamos barulho dos aviões de dentro do quarto mesmo estando no último andar; Flexibilidade de check in e check out;

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

2,5
    Assustador
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

lugar perigoso, hotel sujo, equipe grosseira e arrogante. Pedi pra chamar o responsável pelo hotel e veio um troglodita que parecia algum cafetão de boate.

nada

Boa estadia
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Instalações dos quartos necessitam de pequenas reformas, cairia bem uma renovada. Aparenta serem feitas limpezas superficiais do dia a dia, carecendo higienização mais específica do carpete, cortinas...

Localização, transfer gratuito a cada meia hora ao aeroporto ( e vice-versa), táxi em frente ao hotel, restaurante e bar no hotel.

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo Superior

Os quartos voltados para frente,pegam todo barulho da avenida. Sem isolamento acústico. Hotel precisa de uma atualizada e reformas. Chuveiro é daquele pequeno e com vários furinhos entupidos. Faltam esses cuidados pequenos

Localização, café da manhã, blackout nos quartos funciona muito bem, funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2018

Para quem vai pegar voo é ótimo!
    • Quarto Duplo Superior

Poderiam disponibilizar mais vans para translado uma vez que seu publico alvo é para o aeroporto.

Para quem vai pegar voo é ótimo!!! Valor vale a pena, pertinho de Congonhas. Apesar do prédio ser antigo a reforma é super bem feita, e tudo arrumadinho. Além de ter translado para o aeroporto.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Este hotel me surpreendeu, recomendo muito!!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Achei que o check in foi um pouco mais demorado, mas entregar a ficha de entrada na fila melhorou o tempo de espera.

Café da manhã espetacular, quarto muito confortável e limpo, cama ótima.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Excelente!
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Os ovos no café da manhã

Estadia agradável, funcionários prestativos. Café da manhã excelente! Apartamento completo com geladeira , cooktop , microondas , muito embora não tenha utilizado. extremamente bem dividido e espaçoso. apesar de ser bem próximo ao aeroporto, nenhum ruído nos incomodou. Voltaria ao hotel e indico à todos.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Boa!
    • Quarto Duplo Superior

o quarto precisava de algumas manutenções básicas (torneira vazando, tampa do vaso solta e piso velho ) A recepcionista tentou jogar uma conversa dizendo que não havia cama de casal disponível conforme minha reserva, achei uma falta de respeito...depois de muita insistência me colocaram no quarto certo

Localização boa, café da manhã excelente

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Excelente. Hotel confortável.
    • Quarto Duplo Superior

Não gostei do estacionamento ser terceirizado. E sempre quando solicitei o veículo houve demora na entrega. Exemplo: Sábado à noite esperei por 40 minutos. Domingo de manhã esperei por 20 minutos. Talvez deva ser reavaliado este item.

Custo benefício excelente, Hotel com apartamento confortável, silencioso, com wi fi, net tv, frigobar excelente. Café da manhã excelente com muitas variedades, várias frutas, pães, etc. Recepção com colaboradores educados, atenciosos.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Hotel bom, bem localizado, confortável, Café da manhã...

Solicitei o desconto de 10 por cento por ser cliente Genius e não obtive

Hotel bom, bem localizado, confortável, Café da manhã incluso, e opções de atividades físicas e de lazer, além do transfer para o aeroporto de Congonhas

Boa
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A pessoa que estava cmg esqueceu a sandália. Voltei ao hotel para pegá-las mas a atendente Daleut não me deixou pegá-las, sendo incrivelmente indiferente e fria com meu problema. Voltei a Recife sem elas

Mto bom o hotel

Conforto e espaço.
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Ar condicionado não é tipo Split, logo faz um pouco de barulho característico dos aparelhos tipo janela.

Cama confortável, quarto grande, muito bom cafe da manha, ótima localização para quem quer ficar proximo a congonhas.

Café da manhã bom
    • Quarto Duplo Superior

As avaliações que havia lido no booking eram maravilhosas, então achei que as instalações não corresponderam. A luz do abajur da mesinha de cabeceira não funcionada. As pilhas dos controles estavam fracas. O banheiro tinha pequenos cantos mofados, o vaso estava roubando água, além de um assento nada NADA confortável. Os aparelhos da academia estão precisando de óleo para lubrificar!

Café da manhã bom

Decepcionante
    • Quarto Duplo Superior

Ar condicionado barulhento, sem condições de uso. Interfone com defeito. Não conseguimos pedir jantar no quarto pelo ramal mesmo depois de reclamar.

O cafe da manhã bom.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2018

Café da manhã é muito bom.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O atendimento na recepção deixou a desejar, pois havíamos solicitado cama extra para minha filha na reserva e não foi atendido. Chegamos no hotel por volta das 15h e foram colocar a cama somente a noite.

Café da manhã é muito bom.

Excelente
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Precisa de pequenas reformas, haviam quinas lascadas em algumas paredes do apto.

Do excelente atendimento prestado por todos os funcionários que tive contato. O flat tem um ótimo tamanho, bem confortável e equipado.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Excelente, combinada com negócios e lazer com a família, pretendo retornar!
    • Quarto Duplo Superior

Faltava reparação no teto do banheiro. Aparência de não receber manutenção e prejudicando a estética de uma acomodação excelente.

Tudo muito bom, café da manhã deveria ser oferecido mais cedo alinhado com às operações do aeroporto, meu vôo era muito cedo e não estava aberto.

Muito bom hotel
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Da demora para atendimento na recepção ao fazer check-in/check-out. Nada que impacte mas o chuveiro poderia ser um pouco melhor.

As instalações são boas, cama boa. Internet funciona de maneira satisfatória. Localização facilita o deslocamento, próximo ao supermercado extra, ao aeroporto de CGH e também tem bares/restaurantes próximo.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Ambiente agradável, funcionário educados e discretos.
    • Quarto Duplo Superior

Fiquei apenas uma noite. Não tenho ressalvas.

Quarto confortável, apartamento espaçoso, muito bem iluminado, banheiro bem equipado. Encontramos as dependências impecáveis quanto à limpeza e organização. Café da manhã variado em amplo salão.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Falta de respeito com hóspede.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Camareira batendo desde cedo acordando hospedes. Fui acordada 2 x pelas camareiras, batendo na porta, ou seja, nenhum respeito com hospede. Tambem havia funcionarios no hotel mal educados.

Café da manha excelente. Funcionarios da recepcao otima.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Boa localização, bom custo benefício.
    • Quarto Duplo Superior

Os travesseiros estão finos... desgaste natural do tempo de uso... poderia ser objeto de compra p uma renovação.

Boa localização, bom custo benefício.

Comodidade.
    • Quarto Duplo Superior

Achei o valor do sanduiche caro (inclusive mais caro que em hamburguerias famosas de SP).

Proximidade com aeroporto; mesmo o traslado não funcionando no domingo 23.09, me foi dado transporte gratuito de táxi até o aeroporto.

Excelente atendimento no check-in
    • Quarto Duplo Superior

Funcionário que me atendeu no check-in de extrema educação e simpatia (pena não lembrar o nome dele). Wi-Fi funciona perfeitamente. Tudo muito limpo e organizado. Infelizmente não posso avaliar o café pois meu check-out foi antes do horário.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Exemplar no que se propõe como Hotelaria.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Em minha experiência não tenho nada a reclamar ou sugerir mudanças. Foi uma estadia rápida mas que atendeu bem minhas expectativas.

Para quem está viajando a trabalho e usando o aeroporto de congonhas como chegada e partida, sem dúvida é uma das melhores escolhas para a região. É possível ir a pé do aeroporto ao hotel, caminhada de 7 a 10 minutos você já estará no hotel, apesar de ter transporte gratuito a cada 30 minutos do aeroporto para o hotel. Café da manhã com qualidade, ótimo tamanho dos quartos, limpeza e internet em todos os locais do Hotel. Se precisa de uma academia para não sair de forma e um relaxante banho de piscina, você terá isso a sua disposição, além de sauna que também se faz presente no hotel. O restaurante atende muito bem, com ótima qualidade nas refeições e disponibilidade de atendimento 24h. Excepcional custo benefício para viagens a negócios e até para que procura São Paulo para diversão, gastronomia e cultura nos finais de semana. Sua distância para regiões de diversão não é longe, o que pode ser facilmente superado com taxi ou uber. Gostei, indico e voltaria com toda certeza a me hospedar.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Desde a recepção, a localização, café da manhã MT bom,...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Hotel muito bom, só gostaria de mais travesseiros no quarto, mas isso é um gosto bem pessoal que não pode impactar o bom serviço prestado pelo mesmo.

Desde a recepção, a localização, café da manhã MT bom, chuveiro com ótima pressão, boa cama, quarto em tamanho necessário.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

É pratico para quem chega ou vai ao aeroporto de congonhas,...
    • Quarto Duplo Superior

O processo de Check-in e Check-out é um pouco demorado, e dependendo do horário, a fila de hospedes para esse processo pode ser grande. Se tem horário de voo, recomendo reservar até uns 20/30 min. de folga para fazer o check-out do hotel.

É pratico para quem chega ou vai ao aeroporto de congonhas, e dispõem de transfer a cada meia hora e procuram ser pontuais.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

O hotel tem boas instalações.
    • Quarto Luxo com Cama Queen-size

Os funcionários da recepção foram muito inflexíveis e do financeiro também, em relação ao pagamento, pois somos obrigados a usar o cartão da empresa para fazer a reserva, mas nossa expectativa era fazer o pagamento na chegada, no dia do check-in e não foi aceito porque alegaram que era necessário pagar com 24h de antecedência, mas isso não está escrito na booking e em nenhum outro lugar. O atendimento foi inadequado demais em se tratando de empresa e com transferência imediata. A funcionária que chegou primeiro ficou por mais de 2h na recepção aguardando a autorização de faturamento no cartão da empresa. Durante a chuva de vento, entrou água no quarto 1902 e nos demais e é necessário rever o sistema de vedação da janela e da parte do ar condicionado para não estragar o carpete e evitar esse mal cheiro de mofo.

O hotel tem boas instalações.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Do café da manhã e da simpatia dos funcionários!
    • Quarto Duplo Superior

Os quartos precisam de reforma , a estrutura do hotel é excelente , porém os quartos são úmidos , com alguns pontos de mofo, inclusive o teto do banheiro estava descascando . Tinha um pano sujo no chão do banheiro atrás da porta i que indicou que o banheiro não havia sido bem limpos .

Do café da manhã e da simpatia dos funcionários!!!!!

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

100% de satisfação
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Nenhuma experiência negativa! Pessoal de parabéns.

Wifi mais rápido de SP disparado. Nunca vi igual. Café excelente. Tipo internacional, tem de tudo, reposição MUITO RÁPIDA... pessoal trabalha bem. É do lado do aeroporto, mas, você nem sente. Não escuta barulho de avião. Sensacional. Voltarei com certeza!

Mostrando 1 - 75