3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

7,8

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2019

Ótima localização.
    • Quarto Triplo

Funcionários do café da manhã sempre mal humorados. Sala do café da manhã quente e pequena.

Ótima localização. Pessoal da arrumação , muito gentis. Camas macias e quarto moderno.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Ótima opção na região!
    • Quarto Triplo

Por estar localizado bem no coração de São Paulo, há um certo ruído, mesmo com as janelas fechadas, e muitos moradores de rua na calçada em frente ao hotel, mas não tivemos nenhum problema, nem de assédio, nem de segurança. O café da manhã é irregular, às vezes bom, outras nem tanto, especialmente com relação às frutas.

A localização é ótima, perto de tudo (contando com o metrô)! O quarto é amplo e confortável, com uma boa ducha.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Ótimo!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não pude parcelar a estadia no cartão de crédito, como achei que poderia.

Todas as comodações eram muito boas, no geral, e o chuveiro era excelente! Mas a melhor parte foi a localização, que era bem no centro, próximo do metrô, mercados e restaurantes.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

O quarto é amplo, confortável, o banho é maravilhoso, cama...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O quarto é amplo, confortável, o banho é maravilhoso, cama confortável, tem espelho grande para se olhar da cabeça aos pés, o café da manhã é maravilhoso! Os funcionários são ótimos! Juca é o melhor funcionário que existe, super atencioso e prestativo! A localização é boa, no centro da cidade! Bem próximo do cruzamento da avenida Ipiranga com a Avenida São João .

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

Estava com a minha família e gostamos bastante da nossa estadia.

Apesar da localização excelente, por vezes nos deparamos com moradores de rua ao lado do hotel. Mas isso é um problema dos grandes centros.

Sua a São Paulo a turismo e escolhi o Hotel Excelsior pela localização. Foi a melhor escolha. Hotel muito bom e ficamos próximos aos principal pontos turísticos

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

quem tiver viajando com a família pode se hospedar tranquilo, sem sustos.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

na verdade se tivesse ido sozinho, não me importaria, mas o quarto é acarpetado e para quem tem problema de alergias, rinites ou outros respiratórios pode encontrar problemas de alergia, e acredito que essa é a principal reclamação dos hospedes em relação ao local, mas se estiver sozinho, não vejo problema algum, e se precisar com certeza voltarei,

o hotel é bom, fica no centro de São Paulo e portanto, com amplas opções de lazer, é bem localizado ao lado de Habibs e Mac donalds com várias outras opções de comidas, quem gosta de curtir a noite, alí na rua Barão de Itapetininga e dom José de Barros, tem bares que tocam música ao vivo e costumam encher, quem não conhece muito a região precisa tomar cuidado, pois ficam perambulando pela região central de são Paulo, vários usuários de drogas, porém, eles perambulam não só nas proximidades desse hotel como nas proximidades de outros hotéis do centro, como conheço bem a região e e estou acostumado andar por alí, não me assusto, mas a presença dessas pessoas pode assustar algumas pessoas, a vantagem é que a Região Central de são paulo é bem policiada, diferente das regiões centrais de outros Estados e Cidades, onde não se v~e policiamento algum, com os devidos cuidados dá para ficar nessa região tranquilo, é lógico que se sair ostentando alí pode correr alguns riscos, o café da manhã é bom com bastante variedade, tem canais a cabo na TV que também é de bom tamanho, a cama também é boa, assim como o banheiro.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Café da manhã razoável.
    • Quarto Triplo

Muitos moradores de ruas na calçada junto ao hotel.

Café da manhã razoável. Camas boas e tamanho do quarto bom. Comida servida pelo restaurante a la carte gostosa.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Os funcionários são ótimos.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Os funcionários são ótimos. Muito bem humorados. Muitos senhores que devem estar há anos lá. O café é fantástico!!! A cama é kingsize Cabe uma família.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Excelente.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Achei o ar-condicionado antigo, não gelava muito bem.

Excelente. Quarto excelente. Cama confortável, chuveiro com boa queda de água. Limpeza impecável. O café da manhã com varias variedades de pães, bolos, frutas, sucos. A localização é bem no centro, fácil acesso. Recomendo.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Cordialidade com custo-benefício bom para ir na 25 de março, sta ifigência e mercado municipal
    • Quarto Triplo

Cheguei no domingo em torno de 16 horas e a primeira impressão na Av. Ipiranga não foi boa, muitos mendigos e transeuntes mal encarados, um ambiente não muito agradável, trazia insegurança, principalmente para esposa e filhos. Arriscamos o Bar da Brahma e após ambientarmos, a primeira impressão começou a melhorar. Na segunda, já estávamos mais ambientados e pareceu mais seguro.

Receptividade e Cordialidade. Excelente localização para quem quer ir na 25 de março, santa ifigênia, mercado central ou mesmo fazer compras perto da praça da república, digo no centro. Atendimento muito bom, quartos bons e espaçosos. É um hotel mais antigo, mas as acomodações são boas. O ar condicionado não é split, mas consegue refrigerar o meio ambiente. Banheiros espaçosos, com água quente e abundante. Em frente a um cinema, do lado do Bar da Brahma e do lado da Praça da República.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Localização próxima à estação do metrô, apesar do cuidado...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

A banheira no chuveiro é um dificultador para pessoas com mobilidade reduzida, além de ser apertado para pessoas obesas. Durante os 03 dias no hotel, o restaurante não tinha filé mignon disponível no jantar, sendo que pelo menos 3 pratos e um lanche são preparados com essa carne.

Localização próxima à estação do metrô, apesar do cuidado que se deve ter ao andar na região a partir das 20 h. O atendimento e cordialidade da equipe é um diferencial, com uma menção especial ao Juca, mensageiro.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Ótima hospedagem
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Atendimento, funcionários educados e prestativos Café da manhã ótimo muito variado , só faltou pão de queijo rs Quanto amplo, cama grande e confortável , muito limpo

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Ótima estadia, precisando melhorar um pouco

A estrutura do hotel mesmo sendo muito boa, precisa de melhoras, por exemplo, o elevador rotineiramente não abria a porta ao chegar no sétimo andar. Os ares condicionados ainda são de janela, aparelhos mais velhos que fizeram bastante barulho e em um dos quartos não funcionou (foi feita troca de quarto sem problemas). Melhorar a limpeza dos quartos, pois haviam cabelos de hospedagem anterior no banheiro, móvel e beirado da janela empoeirados. Durante o café da manhã, em alguns momentos a TV tornava-se inconveniente com programas que a maioria que estava ali nem tinha interesse, tornando o ambiente menos tranquilo para a refeição matinal (melhor seria em silêncio ou com músicas em som ambiente - baixo). Em meio à localização excelente se convive com o grave problema social nas ruas, muitos moradores de rua e pedintes, que no geral não incomodam, apenas, obviamente, deve-se ser cuidadoso com pertences e becos isolados.

O hotel é super bem localizado, no centro, próximo à lojas, pontos de ônibus, estação do metrô, bares, restaurantes, além de vários pontos turísticos. O café da manhã é muito caprichado, apesar de ser do tipo executivo, tem variedade de alimentos em um ambiente amplo. Os quartos são grandes, sendo que as camas são enormes e confortáveis. A internet Wi-Fi funcionou bem. O chuveiro é excelente e as amenidades disponibilizadas diariamente. O elevador é rápido e o estacionamento seguro (com taxa por dia). A equipe no geral é muitíssimo atenciosa. A rapidez e presteza da recepção em disponibilizar outro quarto devido ao não funcionamento do ar condicionado. O menu do restaurante tem preço aceitável.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Voltaria fácil
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Do pequeno espaço do recuo para carro que tem para embarque em frente ao Hotel ... somente isso ...

Perto de lugares bacana para visitar .. ex (Bar da Brahma ) fica em frente

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Muito prático para fazer passeios no centro de SP.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Como é um hotel central, tem os problemas comuns deste tipo de ambiente. Mas é algo que já se espera. Não tivemos nenhum problema com o hotel.

Localização muito boa, bem no centro de SP. Perto das principais atrações turísticas. O entorno do hotel tem muito morador de rua, mas nada que atrapalhe se vc tomar os devidos cuidados. Fica em uma avenida movimentada do lado de um Mcdonalds.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

O café da manhã foi muito bom.

O banheiro é de um modelo muito antigo, ainda tem um bidê, que é bem esquisito de usar. A banheira é alta, difícil de entrar, perigosa para quem tem dificuldade de locomoção. Acho que eles deveriam atualizar o banheiro.

O café da manhã foi muito bom. O quarto é confortável.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Hotel de funcionários simpáticos e dedicados

A lixeira do banheiro deveria ter tampa, infelizmente não tinha. Pouco canais da tv a cabo, poderia haver mais opções.

Recepção bem eficaz e café da manhã muito bom. A limpeza geral também estava ótima.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2018

Vale o custo-benefício
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Apenas a localização mas isso é responsabilidade o poder público. A sacada do restaurante poderia ser mais cuidada com a simples colocação de algumas plantas.

Cama, restaurante bom , ducha excelente.Decoração dos anos 60, muito agradável.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Ótimo custo-benefício
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O café da manhã poderia ter mais opções veganas, o que atenderia também a ovolactovegetarianos, intolerantes a lactose, alérgicos a ovo, entre outros. Ex: cuscuz, tapioca, macaxeira, batata doce.

O quarto e a cama são grandes e confortáveis. Toda a equipe foi simpática e prestativa. Não tenho o que reclamar da limpeza.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Tamanho da cama
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Televisão com poucos canais, só um dos recepcionistas foi gentil, os outros foram indiferentes, mal te olhavam, no checkout dois funcionários dormiam nas poltronas do lobby, mesmo sendo bem cedo (05:00) achei de mau gosto. Voltarei à Sp algumas outras vezes, mas não sei se me hospedaria novamente. =/

Tamanho da cama

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Muito proveitosa é agradável!
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Próximo as ruas Santa Efigênia e 25 de março! Quarto limpo, cama agradável, roupas de cama e toalhas limpas e cheirosas! Café da manhã muito bom e farto!

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Valeu custo/beneficio.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Fiquei sem controle remoto e a solução demorou demais.Pedi serviço de quarto as 23 horas( constava do cardápio que o horário era até as 24) mas fui informado que havia mudado o horário mas ninguém avisou.

Hotel antigo( arquiteto Rino Levi) e instalações muito boas.Apesar da rua não é muito barulhento. A localização é muito boa mas a degradação do centro de São Paulo é lamentável.Do alto a vista é muito bonita.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

4,6
    A localização do hotel é na região central de São Paulo,...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

A localização do hotel é na região central de São Paulo, próximo de tudo, porém a vizinhança é bem ruim. Durante a noite o local é bem perigoso, tem muitos andarilhos e moradores de rua. Assim, o local fica cheirando xixi durante todo o tempo. Além disso, o hotel fica no meio de dois cinemas pornôs 24 horas com inscrições como "cabine individual". Não recomendo para ninguém !!!

O quarto era espaçoso;
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O quarto era espaçoso; café da manhã muito farto, com diversos pães, bolos, sucos (tinha até suco de tomate), ovos mexidos, salsichas, frutas. Localização perto do metrô, mas não aconselhável andar à noite pois tem moradores de rua. Levamos 15 minutos caminhando do Hotel até a Rua 25 de Março.

Maravilhosa!!!!
    • Quarto Triplo

A água do chuveiro molhava todo o banheiro. Sugestão aumentar a pedra de granito que separa.

O café da manhã excelente. Equipe maravilhosa. Localização 10.

Hotel muito bom
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Alguns quartos precisam ter a TV melhor regulada (no quarto da minha amiga a TV chuviscava muito, e já fiquei em outro que a TV estava com problema de regulagem também, acho que valeria a pena regular quarto por quarto). O Hotel estava com lotação máxima por conta do concurso e tive que aguardar um pouco para entrar no quarto (o que eu havia solicitado ainda não estava limpo) e no horário de pico, apesar de ter 3 elevadores, acaba-se tendo que esperar um pouco por causa do grande fluxo no hotel.

Já foi a terceira vez que fiquei nesse hotel e sempre foi muito tranquilo. Os amigos para os quais indiquei também gostaram muito da hospedagem. O café da manhã é bem farto, a cama é confortável e o chuveiro é bom. A maioria dos quartos conta com banheira e tem que entrar nela pro banho, mas pra mim não foi problema. O Hotel fica muito próximo ao metrô da República, e apesar de ser uma região meio degradada, fica muito fácil pra se locomover por SP. Tem Mac Donalds e Habibs bem ao ladó, então fica prático pra lanchar. Os atendentes são muito solícitos e simpáticos, apesar do grande movimento que estava.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Voltaria
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Chovia e batia água na caixa do ar condicionado, fazendo barulho. Sou alérgica à farinha de trigo e não tinha pão de queijo no café da manhã.

Camas otimas

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Estadia boa para o que eu tive que ir resolver. Atendeu às minhas necessidades.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não gostei do ar-condicionado ser de caixa e também por ele estar com os filtros bem sujos. Também não gostei por ser bidê ao invés de duchinha. pelo menos no quarto em que fiquei.

Do atendimento, da prestatividade dos funcionários. O quarto é confortável embora em estilo antigo. A cama e os travesseiros são bons. O café-da-manhã é bem reforçado.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Hotel excelente com todos os funcionários muito atenciosos e...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Não tem do que reclamar...o hotel é perfeito. Só acho que a internet poderia ser melhor. Ficou caindo muito o sinal.

Hotel excelente com todos os funcionários muito atenciosos e dedicados. Não tem lugar melhor para se hospedar. Quero ficar no Excelcior todas as vezes q for a São Paulo

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

surpreso...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

1- surpreendido negativamente com a cobrança de estacionamento. No anúncio do Booking não consta a cobrança. 2- travesseiro (apenas um) muito macio, baixo e desconfortável. 3- Wifii fraco.

Café da manhã muito bom!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Boa
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Achei que o hotel tem poucos elevadores (e o pouco que tem funciona mal) para o volume de hóspedes. Às vezes demoramos demais para descer ou subir para os quartos.

Da limpeza, do conforto, do atendimento em geral, do café da manhã e da localização (apesar da grande circulação de moradores de rua e da sujeira do entorno).

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

No checkin a forma como fui tratada não foi muito boa.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

No checkin a forma como fui tratada não foi muito boa. Tentei até cancelar minha reserva na hora. Já fiquei outras vezes há uns 02 anos atrás e achei que caiu bastante o padrão do hotel. Desde o atendimento dos funcionários até o café da manhã. Os funcionário parecerem estar meio relaxados, não se importando muito com os clientes.

AGRADABILÍSSIMA..
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O à la carte ao meio-dia. Poucas opções, apesar de bem servido..

Café da manhã excelente. Cama enorme, super confortável. Banho: ótimo. Ar condicionado: perfeito.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Estadia gratificante. Somou aos momentos agradáveis vivenciados na terra da garoa.

Sem reclamações.

Não obstante ter sido somente uma diária, o que limita uma avaliação melhor fundamentada, só posso elogiar o hotel, sob todos os aspectos.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Café da manhã muito bom.

Atendeu as expectativas

Conforto e espaço do quarto. Atendimento do cordial da recepção, liberaram o quarto antes do horário de check in. O café da manhã é muito farto e com muita variedade. Boa localização.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

A estadia em SP foi excelente.

Não tenho queixas

Camas confortáveis, café da manhã farto e variado, estacionamento ao lado com manobrista. Limpeza muito boa. Atendeu muito bem as expectativas.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Boa experiência de hospedagem.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Wi-fi bem ruim, quase não funcionou na estadia. Apesar de não tido nenhum problema em relação a isso (sou muito alérgico), não gostei do piso acarpetado do quarto. Já que o quarto tem banheira, poderia ser disponibilizado o tampão para uso.

Gostei bastante do hotel, bom custo benefício, ótimo e farto café da manhã e a localização é boa se vc não tem problemas em ficar na região da república, acesso fácil para qualquer região da cidade. Quarto e cama confortáveis e chuveiro excelente. Recomendo.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

2,9
    Horrivel
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Desde a chegada hotel tumultuado. Muit a bagunça. Café parecia bandejão. Pedi táxi mandaram atravessar a rua. Localizava num.lugar péssimo cheio de moradores de rua. Um horror.

Nada

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Otimo
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

não há nada que queria me queixar referente ao hotel em si, a localização só nao permite que de bobeira na rua, local com grande aglomerado de moradores de rua, mas nada que incomode, só não é tão seguro, cuidado é bom ter por ali.

cama giganteeeee, hotel com custo beneficio muito bom

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Café da manhã
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Me colocaram num quarto perto das escadas que a noite subiu um cheiro de gordura e comida insuportável. Fora o barulho de um motor. Fujam do quarto 1514

Café da manhã

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Excelente custo-benefício no coração de São Paulo
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

A região é bem perigosa a noite. Então tenha bastante cuidado se sair a pé, especialmente. Se você sair de uber/taxi, não é muito ruim. Precisei imprimir um documento mas este serviço não estava disponível. Isso não é uma necessidade comum, mas não conte com isso, se vc precisar.

A localização é bem central, próxima ao metro. Deste lugar é fácil se locomover para toda a cidade. O hotel é bem antigo, mas os quartos são bem limpos, a cama está em excelente estado e como não tinha carpete, não tinha nenhum cheiro esquisito. O custo benefício é excelente, especialmente se você for usar o hotel apenas para dormir.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

elevadores muito rápidos, excelentes.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

porem ao entrar no quarto notei um odor de cigarro, que foi contornado com muito perfume e ar condicionado gelado, tbm nao curti o odor da roupa de cama, tem um aspecto de envelhecido.

elevadores muito rápidos, excelentes....café muito bom, um dos melhores que já tomei em hotel em sp, banheiro espaçoso.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Tivemos uma ótima experiência, hotel antigo porém reformado...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Tivemos uma ótima experiência, hotel antigo porém reformado deixando ele mto aconchegante, café da manhã excelente, localização maravilhosa pois gosto muito de estar perto da 25 para poder fazer aquelas comprinhas e depois ir ao Mercado tomar um chopp geladinho.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Simplesmente tudo.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Não tenho do que reclamar. Fui muito bem atendido desde o check in até o check-out

Simplesmente tudo. Quarto absurdamente confortável e espaçoso. Atendimento dos funcionários perfeito. Todos muito educados gentis e atenciosos.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Bom, poderia ter sido melhor
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Banheiro principalmente o vaso que estava com descarga quebrada e a banheira para tomar banho junto com chuveiro nao e muito adequado pois pode se deslizar e cair, o quarto no geral nao e muito bom e outros fatores como a localizacao que e cheia de gente pedindo as coisas quando voce sai (mendigos, cracudos e etc).

Cafe da manha farto, com bastante opcoes, cama grande tamanho King, servico de quarto com bastante opcoes, wi fi muito boa.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Praticamente Perfeita
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

A Única coisa que não gostei foi pq no pedido estava um quarto com cama de Casal e na hora me puseram em um quarto com 4 camas de solteiro, liguei para a recepção e me informaram que não tinha quarto com cama de casal disponível.

O Café da manhã foi excelente e toda a equipe do hotel é excelente, localização muito boa! próximo ao Metrô República, quase na Esquina da Ipiranga com a São João, muitos locais para comer próximo.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Foi tudo ok!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O cafe da manha, não tinha nenhuma opção de pão integral e eles demoram um pouco pra repor os itens.

O quarto era legal, a localização é otima mas a área é um pouco perigosa e eu esperava mais do cafe.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Hotel antigo, mas muito bem localizado. Realmente vale o título de 4 estrelas.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Apesar da localização excelente, os indigentes próximos da praça da República ficam próximos do hotel. Não é problema da administração, mas recomendo à noite, para quem vai sozinho pegar táxi ou Uber. De dia, super seguro para pegar metrô, que está bem próximo.

Excelente localização. Ademais, os funcionários são super simpáticos e atenciosos. O hotel é antigo, mas muito bem preservado e limpo, realmente uma grata surpresa. O quarto é amplo e espaçoso e tudo parece ser bem cuidado.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Final de semana em SP
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Adorei passar o final de semana e pretendo me hospedar novamente numa próxima viagem a São Paulo. Muito conforto, vista linda, restaurante do hotel ótimo e com preço acessível, tudo muito limpo e organizado.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

UM TERROR!
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Minha carteira simplesmente sumiu dentro do quarto. Desci para tomar café e quando voltei minha certeira havia desaparecido. Informei ao gerente, e ele disse que não havia cameras nos corredores, ficou de providenciar a leitura da fechadura, não providenciou, cobrei novamente mais tarde e disse que o equipamento estava com defeito e iria providenciar. Não deu mais notícias. A noite minha carteira apareceu misteriosamente no MC Donald's que funciona ao lado, sem dinheiro, é claro.

O chuveiro era muito bom

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Cama enorme, colchão excelente, muito confortável, ótima...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Café: Estava bom, mas não tinha tantas opções de bolos, etc. Local talvez seja um pouco perigoso à noite, mas havia policiamento por perto.

Cama enorme, colchão excelente, muito confortável, ótima limpeza. Perto do metrô, do Bar Brahma, da Praça da República.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Café da manhã é excelente para o padrão da região, preço da...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O Ar condicionado é modelo antigo

Café da manhã é excelente para o padrão da região, preço da diária estava melhor do que o Dan Inn Planalto, sendo que a qualidade do café deste é infinitivamente pior do que daquele.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Uma noite em SP
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O banheiro não tem janela, nem exaustor, nossa vista foi para os fundos, o assento da privada estava solto, não tinha a tampinha do ralo para encher a banheira.

Não tinha barulho dos carros, o colchão é muito bom. O café da manhã e bem variado.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

O hotel precisa de um UPGRADE.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O hotel é antigo e o quarto bem defasado, precisa de um upgrade, carpet no chão, para quem tem alergia é um prato cheio. São adianta aspirar, o carpet deve ter décadas, não há o que elimine poeira. O filtro do ar condicionado estava super sujo, pedi na portaria para que limpassem mas não foi limpo durante minha estadia. A visão da janela é coberta por um toldo metálico, provavelmente para impedir a entrada de sol direto no quarto. O problema é que o toldo é muito antigo, não pode ser movido e impede uma vista melhor da avenida. A avenida é barulhenta e uma janela acústica faria muita diferença nas minhas noites. Um aparelho de ar-condicionado split limpo também seria bom.

O café da manhã é bom. A localização é boa porém fica do lado mais decadente da praça da República, dezenas de moradores de rua dormindo na Av. Ipiranga e fazendo suas necessidades por lá, dá para sentir o cheiro. Quanto a segurança, não posso dizer se isso representa um perigo mas a visão é bastante agressiva. Choveu um pouco e as calçadas da Av. Ipiranga viram um riacho, melhor ir pela rua.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Ótima opção no Centro
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Sem nenhum problema durante a estadia.

Quarto amplo, chuveiro ótimo, localização excelente no centro da cidade. Cama confortável e todas as comodidades para uma estadia curta.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Bom custo beneficio
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

O quarto não foi limpo, apenas fizeram a reposição do frigobar.

Localização próxima a mercados, vendas e estação de metrô. Quartos amplos. O café da manhã possui bastante variedades.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2018

Muito bom!!!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O ponto negativo é que se você precisar chegar a noite ou de madrugada é complicado e perigoso. Pessoas abordando e coagindo hóspedes na calçada.

Ótima localização, café da manhã muito bom e funcionários super educados e simpáticos.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Nossa estadia foi surpreendente.
    • Quarto Triplo

achei muito alto o acesso a banheira, tornando impraticável para pessoas com restrição de mobilidade ou dificuldade;

quarto limpo, organizado, café da manhã sensacional. Não ouvimos ruidos ou fomos incomodados com outros hóspedes.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Tomadas de 2 pinos
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Quarto não havia tomadas de 3 pinos, apenas de 2 pinos... e tinha algumas que não funcionava... tive que comprar adaptador

Bom café da manhã Chuveiro com agua quente e fria boa

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

- Próximo metro
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

- localização embora próximo a metro muito feia, não transmite segurança - à espera para subir e descer com os elevadores com hotel cheio - instalações velhas, hotel precisa de uma reforma geral - atendimento ao café da manhã e no jantar muito fraco

- Próximo metro - recepção prestativo e eficiente

Atendeu as expectativas!
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Não curtimos apenas a sensação de insegurança das imediações à noite (centro da cidade), mas não tivemos problema algum durante nossa estadia.

Gostei do preço da diária, do café-da-manhã, de ter banheira no quarto, da ducha forte do banheiro, do tamanho da cama, da localização do hotel (perto de metrô) e do atendimento.

Excelente hotel
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

A região central possui muitos moradores de rua, mas isso é normal por ali.

Ótimas instalações e funcionários muito atenciosos. Excelente hotel, recomendo. Localização excelente.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Cama do quarto e confronto excelente, fica bem localizado ,...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Estacionamento fica em rua movimentada, e onde fica demarcado para deixar o carro , ninguém respeita e param na frente do local. E os funcionários não fazem nada.

Cama do quarto e confronto excelente, fica bem localizado , 4 quadras da Santa Efigênia. Possui uma grande variedade de café da manhã. Melhor custo beneficio.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

o hotel é bom, é um hotel antigo porém, modernizado e bem...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

o hotel é bom, é um hotel antigo porém, modernizado e bem conservado, encontrei dificuldade com a fechadura por cartão, é mais difícil abrir a porta que em outros locais, no quarto tem carpete, quem tiver alergia deve observar esse detalhe, porém, estava bem limpo não tinha cheiro de mofo, o banheiro é bom, toalhas bem limpas e com a toalha de rosto (alguns hotéis não colocam), Tv com bom tamanho pega sportv e 1 canal de desenho dentre outros, frigobar bom tamanho, o café da manhã é muito bom e bem variado com vários itens se aproximou muito com os bons cafés da manhã dos bons hotéis de Foz do iguaçu, não tive tempo de conferir se tinha academia parece que vi isso no anúncio do hotel, tem boas salas na recepção para conversas, a equipe é prestativa e atenciosa, a localização é boa por ser o Centro de São Paulo, tem tudo por alí ao lado do habibs e mac donalds, perto do Metrô, no entanto, para sair a noite tome cuidado ou vá com quem conhece a cidade, pois o hotel fica próximo da chamada boca do lixo e da Praça da República (reduto de travestis), e invariavelmente nas ruas encontramos alguns consumidores de drogas perambulando pelas redondezas, para mim não teve problema porque conheço bem o Centro de São Paulo e sei que a noite por alí não se deve ficar expondo muito as coisas, mas o hotel ostenta boa organização e segurança aos hospedes, se tiver oportunidade com certeza voltarei a me hospedar alí e se precisar ir com a família vou tranquilamente, mas sempre com o devido cuidado.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Gostei de tudo, o atendimento foi maravilhoso, todos os...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Gostei de tudo, o atendimento foi maravilhoso, todos os funcionários (camareira, recepcionista) muito simpáticos, atenciosos e prestativos, precisei de um secador pois o do meu quarto parou de funcionar, prontamente mandaram um avulso. O café da manhã muito bom, variedade de pães, bolos e frutas. A localização não poderia ser melhor, bem central. Com certeza vou indicar e se voltar a São Paulo ficarei neste hotel.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Do café da manhã e do atendimento dos funcionários.
    • Quarto Triplo

Da localização, pois o centro está sujo e perigoso. Pra quem vai com família de férias não é legal.

Do café da manhã e do atendimento dos funcionários. O hotel está bem conservado.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Cama e banho muito bons!
    • Quarto Triplo

Poderiam melhorar a qualidade do café da manhã.

As camas eram bem confortáveis, a ducha do banho ótima e a limpeza muito boa. O café da manhã deixa a desejar na qualidade, mas a variedade é grande.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Localização próxima ao metrô, fácil acesso a qualquer parte...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Achei o colchão um pouco desconfortável, mas a limpeza e educação dos funcionários são impecáveis. E o fato da banheira está sem o tampão no quarto. No mais recomendo.

Localização próxima ao metrô, fácil acesso a qualquer parte do centro de São Paulo.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

O que mais gostei foi a localização, próximo dos locais que...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O que menos gostei foi o fato de terem cobrado pelo estacionamento, quando na contratação e reserva, não havia qualquer menção ao pagamento do estacionamento, ainda mais que o estacionamento não é um estacionamento privado, e sim do próprio hotel.

O que mais gostei foi a localização, próximo dos locais que eu precisei estar.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Custo x Benefício
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

A acústica dos quartos muito ruim, se houve as conversas de outros hóspedes, o abrir e fechar de portas. Algo entendível, pois o hotel não parece ser uma edificação atual e moderna, E sim uma estrutura mais tradicional.

Atendimento dos funcionários, desde a recepção, até aos funcionários de limpeza e conservação.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

Ótimo custo beneficio, e excelente café da manhã.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Esquadria do sanitário necessita ser substituída, pois não veda e entra ar externo e muito ruído. Ventilador da cozinha (ou do vizinho) merece correção do nível de ruído.

Café da manhã melhor que muito hotel com maior tarifa. Quarto limpo e bom. Cama confortável. Banho bom.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Gosto demais do centro antigo.
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Apesar de gostar demais do centro antigo de São Paulo, infelizmente, o mesmo encontra-se degradado. Há indigentes por todo canto. A sensação de insegurança é grande.

Gosto demais do centro antigo. A localização é ótima!! Funcionários agradáveis, solícitos. Café da manhã muito gostoso. Quarto com bom tamanho, cama grande e aconchegante.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Boa localização, preço justo, café da manhã farto, hotel...
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Banheiro do quarto com pouca acessibilidade ao chuveiro ou ducha.

Boa localização, preço justo, café da manhã farto, hotel histórico e funcionários educados.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

Tranquilidade e comodidade
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Não gostei do fato de não terem detectado a reserva feita pelo booking, tive que apresentar o comprovante de que havia feito a reserva, pois procuraram e atualizaram o sistema e não constataram a reserva, não sei se por falha do booking ou do sistema do hotel.

O café da manhã foi bom, mas percebi que houve uma queda no padrão desde a última vez que me hospedei (em maio/2018); Elogios para a equipe que permitiu ingressar no quarto antes do horário do cheking sem nenhuma argumentação;

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

O quarto é grande e confortável.

Não tem estacionamento. O estacionamento custa R$30,00 a diária.

O quarto é grande e confortável. A cama, os travesseiros e os lençóis são muito bons. Limpeza excelente, ótimo atendimento, seguranças no hotel, café da manhã com boa variedade. Perfeito para quem quer se hospedar no centro de SP e fazer compras. Tudo perto.