3. Bahia: avaliações de hotéis

Com base em 2066 avaliações do hotel

8,9

8,9

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

O Resort tem uma arquitetura deslumbrante.
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Equipe da recepção deixa um pouco a desejar. Fui muito mal atendido por uma pessoa responsável por reservas. Extremamente seca e desagradável. Precisei de um esclarecimento em relacao a uma solicitacao da Booking e ao dar a informacao foi extremamente indiferente. Nao sabe lidar com hóspedes!

O Resort tem uma arquitetura deslumbrante. Equipe do restaurante Meu Rei muito competente e carinhosa. Restaurantes e bares da praia são bons e nao tem a qualidade dos outros maiores.Recreação muito bacana e divertida.Quarto confortável. Somente nos decepcionou a parte de recepção e reservas. Precisam se reciclar.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

As instalações são boas.

A praia é muita agitada, não tão boa para o banho.

As instalações são boas. Os bares funcionam bem, assim como os restaurantes. Os funcionários no geral bem prestativos.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Ótima! Excelente custo-benefício

Não tem elevador.

Café da manhã delicioso, varias opções de frutas, pães. Os funcionários do hotel são ótimos, solícitos! As acomodações são limpas e confortáveis! É possível continuar a usufruir do hotel (piscina, comidas) após o fim da reserva, que termina às 12, assim como antes do checkin (15)

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Ótima escolha para quem quer descansar e ser muito bem tratado!
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Achei que a cama não era muito confortável, o colchão já estava deformado....

A área das piscinas é muito boa! Equipe super atenciosa e divertida. Restaurantes muito bons, comidas maravilhosas!!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Ótima
    • Quarto Standard (2 Crianças Menores de 12 Anos Incluídas)

Única crítica à reserva obrigatória para os restaurantes temáticos, que limitam o hóspede que passa pouco tempo e não consegue fazer reserva em tempo.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Estrutura excelente, contando com piscinas e área de lazer...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Infelizmente o hotel tem algumas regras incompreensíveis como: 1) horário determinando para reserva do jantar, sem possibilidade de alteração. Além disso, o aplicativo que faz a reserva não funcionou pra mim, então fiquei sem informações importantes sobre a programação; 2) um dos restaurantes do jantar exige que os homens vistam calça, sapato e camisa de manga.. na praia!!! Seria importante avisar aos hóspedes antes da reserva para evitar a frustração; 3) não tem elevador para os quartos.

Estrutura excelente, contando com piscinas e área de lazer bem distribuídas e organizadas. Comida muito boa e funcionários bem treinados e educados. O quarto é excelente em todos os sentidos.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

A simpatia dos funcionários, o bar molhado da piscina.
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

Número muito pouco de vagas para o restaurante japonês, ar na primeira noite não funcionou direito, na segunda funcionou perfeitamente.

A simpatia dos funcionários, o bar molhado da piscina. Os shows no teatro.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

Maravilhosa
    • Acomodação Standard com Vista do Mar (2 Crianças Incluídas)

Qualidade das bebidas para ser feito os drinks. “Muito ruim”. DJ da boate sem criatividade e toca somente musicas antigas. 2 dias na boate e a mesma playlist. Comida com pouco tempero!

Entre todas as refeições o café da manhã foi o melhor. Muita variedade nos restaurantes. Quarto limpo, cama confortável, ar condicionado perfeito. Piscinas impecáveis de limpa, excelente atendimento, toalhas limpas. Muito próximo a praia. Estadia ótima!

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

IBEROSTAR Bahia não tem boa alimentação.!!!
    • Quarto Standard (2 Crianças Menores de 12 Anos Incluídas)

Você não consegue ser atendido quando liga do quarto. Não se preocupam com suas solicitações.Os colchões estão bastante usados, necessitando de troca. Assim como as toalhas de banho estragadas ,. Não compatível com os custos das diárias. A alimentação do Restaurante Meu Rei tem quantidade mas não tem qualidade. Os alimentos não tem sabor. Muito a desejar. Nada compatível com as estrelas e preço. Já estive outras vezes neste Resort e observei que caiu muito a qualidade. LAMENTAVEL ,uma área tão linda com alimentação tão ruim.

Das piscinas ,da área física espaçosa.

Foi incrível!
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Achei o quarto com cheiro de mofo. Mas nada que prejudicasse a viagem!

Foi incrível! No check-in fomos atendidos por Ian. Nos recebeu maravilhosamente bem, facilitou nossa vida e estava sempre com um sorriso no rosto. Aliás, todos os funcionários sempre estavam bem humorados e prontos para ajudar. Os restaurantes são ótimos! E as piscinas maravilhosas. O spa é ótimo e as aulas de surf, apesar de pagarmos por fora, valeu muito a pena!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Ótimo para desfrutar um bom serviço e descansar.
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (Crianças não Incluídas)

Ar condicionado central do quarto não funcionava alguns momentos e outros gelava demais. Frigobar do quarto esfria pouco.

Serviço, funcionários e ótimos restaurantes e bebidas

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

As camareiras fizeram de tudo para a estadia valer a pena, ...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Quem fez o check in não teve a sensibilidade de ver que minha mãe de 77 não tinha do condições de subir 3 andares de escada e não me forneceu um quarto com 2 camas. Tive que reclamar para ser atendida. Sem contar que cheguei de madrugada e não teve alguém para me acompanhar até o quarto para me localizar. Só entregou um mapa e eu fiquei andando uns 15.minutos até me localizar.

As camareiras fizeram de tudo para a estadia valer a pena, assim como a equipe de garçons e a Josefa.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2019

Da recepcao que tem atendimento melhor fo que o Ibero Praia
    • Quarto Standard (2 Crianças Menores de 12 Anos Incluídas)

Dos filtros dagua que nem sempre estavam cheios.

Da recepcao que tem atendimento melhor fo que o Ibero Praia Forte , cujo o coordensdor Jorge Cury tem excelente gestso. Sugiro que ele va dar um curso aos recepcionistas do Praia Forte!!! Parsbens Jorge!!! Voce e sus equipe faz a diferenca. Parabens aos Guests do Ibero Bahia!! Obrigada Pedro!!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Excelente lugar para passar as férias com crianças.
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

A água de coco não é natural, apesar dos coqueiros do hotel estarem forrados de cocos! Os quilos a mais que ganhei no período da estadia.

Os monitores que cuidam da programação infantil são ótimos, incansáveis! Ótima opção para quem tem filhos a partir dos 4 anos. Comida muito boa! Para quem tem filhos, aconselho ficarem nos prédios 3 ou 2, pois são os mais próximos do local onde acontecem as atividades com os pequenos e da piscina tranquila. Quem gosta do agito aconselho o prédio 1. Todos os prestadores de serviço muito atenciosos. Sempre fui prontamente atendida em todas as situações: alteração de quarto, inclusão de cama extra. Inclusive viabilizaram uma forma de eu poder estender o check out.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

uma semana no paraíso
    • Quarto Superior com Vista do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

Do check-in. Mesmo faltando 10min para o horário do check-in quiseram cobrar 50 reais por antecipação.

Quarto com vista para o mar, comida farta e variada. Acesso direto para a praia. Funcionários simpáticos.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

A estadia foi muito boa.
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

A comida é farta no restaurante principal porém sem tempero nenhum.

O espaço do hotel é muito bom. Outra coisa muito boa e eles terem uma piscina com música e outra sem música para quem quer sossego.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Um lugar lindo, com atendimento excelente e com gastronomia razoavel.
    • Quarto Superior com Vista do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

Não gostei do almoço , jantar e restaurantes tematicos e por ser um hotel na BAHIA não ter uma comida típica da Bahia..(somente o acarajé com horário marcado) , comida bem razoavel, cheguei a comer alguns dias a carne com aspecto de requentada , o restaurante TEMATICO japones, deveria mudar o nome para CHINES, pois a comida oferecida é arroz com ovo e proteinas fritas na chapa , nao tem quase nada de SUSHI E SASHIMI, e o sashimi oferecido no cardapio é PEIXE BRANCO ROBALO e é servido PEIXE PREGO e os atendentes afirmam ser ROBADO, rs ....nao gostei tambem do CHOPP ser ITAIPAVA ou AMSTEL ... nao gostei de nao ter serviços de garçom na praia, e da chopeira ficar longe longe da areia e por alguns dias estar QUEBRADA....

Gostei da praia , piscina e hospitalidade de TODOS os funcionários, sem exceções !

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

Excelente
    • Quarto Perto da Piscina (Apenas 1 Criança até 12 Anos Incluída na Acomodação)

Vinhos e bebidas alcoólicas poderiam ser melhorados. Cardápio dos restaurantes temáticos precisam ser melhorados, talvez até optando por mais simplicidade. Faltou opções de peixes em todos os restaurantes e horários. Atendimento do bar da piscina precisa de mais ajudantes em períodos com muitos hóspedes. Faltou água de coco natural. As bicicletas poderiam ser cortesia.

Equipe de animação imbatível, variedade das atividades, acomodações, limpeza, café da manhã maravilhoso, piscinas maravilhosas, acomodações das piscinas excelentes. Ambiente e decoração incríveis !

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

impressionado com o tamanho, a arquitetura e o visual do hotel.
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

o hotel é muito grande, o que leva o hóspede a caminhar muito. nos apartamentos situados em andares superiores { 1 e 2}, é preciso subir escadas {não tem elevador}, o que para idosos cansa muito.

café da manhã. refeições, equipe de funcionários. visual do hotel.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Os funcionários são muito prestativos e atenciosos.
    • Acomodação com Vista Lateral do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

A piscina e a área de bar deixaram a desejar no quesito limpeza, bordas esverdeadas de sujeira durante todos os 04 dias de estadia e no bar da piscina a sujeira saia ao simples encostar das mãos, após dois dias de estadia eles pintaram o bar por cima da sujeira. O restaurante Japonês Sakura deixou a desejar no sabor e não tinha opções de pratos flambados.

Os funcionários são muito prestativos e atenciosos. O atendimento na piscina, nos restaurantes impecáveis, recepção conforto da cama vista da varanda muito boa!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

O café da manha é maravilhoso e a cama muito confortável.
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (Crianças não Incluídas)

O almoço perto da piscina poderia ser melhor, mas o do restaurante principal é otimo.

O café da manha é maravilhoso e a cama muito confortável. Varias piscinas, para todos os gostos. O atendimento da equipe foi muito bom, a Irene se sobressaiu pela gentileza.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Praia, piscinas e a boa qualidade do atendimento compensam os pontos baixos do pacote All Inclusive
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Quando fiz a reserva pelo Booking apareceu uma opção de Translado incluído sem custo. Eu selecionei esta opção. Na véspera da minha chegada, mandei email para o Hotel perguntando sobre o translado e não recebi resposta. Ao chegar no aeroporto liguei para o hotel, e segundo eles "esta opção de translado incluído não existe" e "a Booking não tem nada que oferecer algo que não exista". No final eles me indicaram uma empresa de translado e isso me custou R$ 450 o pacote para ir até o hotel e do hotel para o aeroporto na minha volta. Difícil entender a relação que o hotel tem com a Booking, que com certeza leva muitos hóspedes para lá como eu, mas parece até que eles tem "raiva" de depender tanto do Booking e descontam isso no consumidor. Além disso, os restaurantes a La Carte decepcionam. O serviço e opção de bebidas incluídas são piores do que no resstaurante buffet "Meu Rei". Especialmente o restaurante Mare Nastrum foi uma grande decepção. Apenas 1 vinho na carta do All inclusive, pão duro, queijo ressecado no buffet e o pior foi o prato de Lula a dorê com arroz negro que vem com apenas "4" (quatro) anéis de Lula. Sobrou mais da metade do arroz pra comer sem a Lula. Chamei a garconete e perguntei se era isso mesmo e ela me disse que não havia nada que podia ser feito. Também não gostei da pouca oferta de bebidas quando se está na piscina. Entendo que o hotel prefere difilcutar o consumo, mas apenas 1 vez em 5 dias fui oferecido bebida na piscina, todas as outras vezes, precisei levantar e ir buscar no quiosque de bebidas que está sempre lotado. A água de coco de caixinha tb decepcionou. Estou na Bahia.... esperava água de coco natural e não água de coco de caixinha... Além disso, o hotel precisa melhorar o acondicionalmente dos sorvetes. Não são geladeiras. São buracos no granito com gelo embaixo e com uma única tampa que se abre por inteiro e deixa o frio escapar.

Café da manhã bom, restaurante Meu Rei é uma aula de simpatia, atendimento e educação apesar do elevado volume de pessoas o tempo todo. Piscinas são boas, com 3 opções bem diferentes e para todos os gostos, com ou sem música, com mais ou menos Sol. Quiosque de Paeja e Acarajé entre as piscinas também é excelente.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Estadia ok. Praia excelente e funcionários atenciosos porém pacote de bebidas deixa a desejar assim
    • Quarto Perto da Piscina (Apenas 1 Criança até 12 Anos Incluída na Acomodação)

Bebidas. Poucas opções sucis. Água de coco de caixinha. Sem garçom para pedir sucod ou bebidas não incluídas no pacote.

Praia Excelente. Wi-fi excelente.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

As instalações (prédio, quarto, piscina, restaurantes, area...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

O sabor do café. Não esta sendo oferecido Espresso. As bebidas alcóolicas oferecidas no sistema all-inclusive eram mais para baixo custo. O horário de funcionamento do bar molhada: fecha muito cedo, já as 18.00 horas.

As instalações (prédio, quarto, piscina, restaurantes, area gramada) estão num ótimo estado. O time do Hotel é muito atencioso e gentil - todos. A variedade da comida e a qualidade dos restaurantes.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Excelente serviço!
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (Crianças não Incluídas)

Acho que as camas do quarto poderiam ser de melhor qualidade, mais confortável.

Excelente serviço! Funcionários cordiais. Alimentação e bebidas com diversidade e excelente qualidade. Entretenimento ótimo!

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Muito confortável e segura
    • Acomodação com Vista Lateral do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

O atendimento do restaurante da piscina, pode ser melhor o serviço.

O café da manhã é excelente, os quartos são amplos e confortáveis o que pode melhorar é o atendimento na piscina (serviço)

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Muito boa! Poderia ser mais barato!
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Não é possivel manter a energia no quarto ausente. Celulares ficaram sempre com pouca carga, freegobar não gela... enfim. Sem energia... O transfer para a praia do forte é muito caro. Prefira um uber. O aluguel de bicicletas tbm é carissimo. Deveria ser gratuito pelo tamanho do local.

Café da manhã excelente! Entretenimento infantil muito bom! Temperatura das piscinas boa, bebida boa, apesar de ter só itaipava.

Excelente, eu voltaria.
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

De tudo! As acomodações com localização muito boa. Os restaurantes e as comidas do café da manhã, almoço e jantar foram excelentes. A proximidade da praia, muito limpa e a paisagem maravilhosa. As diversões noturnas também muito boas.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Quarto gostoso, varanda, cama boa, espaçoso, decoração...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Blackout da cortina despencando, não fechava, acordava com luz no olho todo dia; ar condicionado sem poder direcionar o vento nem temperatura, vinha direto em uma cama, era isso ou ficar sem ar ligado, voltei com sinusite; torneira do chuveiro quebrada.

Quarto gostoso, varanda, cama boa, espaçoso, decoração agradável.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Ótima estadia
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Gostei de tudo, mas poderia ser um pouco melhor na alimentação, apesar de realmente muito variada, nos restaurantes temáticos as entradas e sobremesas também serem escolhidas a la carte , apenas o Francês é todo a la carte, seria bom se tivesse água de côco na entrada da praia, fez falta.

Funcionários muito simpáticos e solícitos, desde às camareiras , funcionários da manutenção Sr Edgar que nos atendeu prontamente e com muita simpatia, Danilo que fazia aos drinks no carrinho da piscina sempre muito simpático, recreação no geral muito boa e adorei a aula de hidroginastica da Renata, e muitos outros como o pessoal que atendia nos restaurantes que não me recordo os nomes. Limpeza do quarto excelente.Hotel no geral muito bonito e bem cuidado

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Tudo maravilhoso!
    • Quarto Perto da Piscina (Não Pode Acomodar Crianças)

O cardápio mesmo com tantas variedades ainda sim, deixa a desejar.. muitas pessoas vão para poder experimentar a moqueca baiana, e nos 4 dias que passei, não comi. O restaurante maré nostrum poderia arrumar um jeito de poder abrir mais horários para dar mais oportunidades dos hóspedes poderem conhecer a culinária.

Tudo maravilhoso! Vale a pena demais!! Um verdadeiro paraíso!

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Férias maravilhosas
    • Acomodação com Vista Lateral do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

Estadia maravilhosa, hotel lindo, confortável, comida ótima, equipe de animação nota 10 , Capitão, Sabão , Minotauro , não lembro nome de todos, mas vcs são demais .

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Quartos amplos
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (Crianças não Incluídas)

Falta de condicionador, pois solicitei mais um e me informaram Nazaré emoção que só podem colocar um por dia, mas tinha duas pessoas na acomodação com cabelos bem compridos e o condicionador não foi suficiente.

Quartos amplos

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

O lugar é muito bonito e estruturado.
    • Acomodação com Vista Lateral do Mar (Não Pode Acomodar Crianças)

As reservas de espreguiçadeiras nas piscinas são um problema — pessoas deixavam pertences nelas da noite pro dia e isso tornava mto difícil conseguir um lugar. Durante minha estadia começaram a permitir marcar lugares apenas após umas 7h da manhã, e melhorou muito... acho que isso deve ser mantido e avisado logo no check in.

O lugar é muito bonito e estruturado. Tem shows muito legais a noite. A comida do restaurante principal (Meu Rei) e os bares das piscinas e do Lobby são sensacionais. A equipe de funcionários é ótima.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Ótima e pretendo repetir.
    • Acomodação com Vista Lateral do Mar (Apenas 1 Criança Menor de 12 anos)

Faltou chopp Heineken nos atendimentos próximos a piscina e praia.

Equipe , refeições , comodidades com tudo na mão e bem próximas com horários flexíveis. Restaurante Francês.

Paradisiaco
    • Quarto Perto da Piscina (Não Pode Acomodar Crianças)

O serviço de retirada das malas, além de ser um pouco demorado, sugerem que as mesmas sejam deixadas no corredor, do lado de fora do quarto para o check out, gerando um certo desconforto

Infra estrutura muito boa e o atendimento sempre muito cordial. Gostamos tanto que já estamos pensando em voltar.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

As camas deixaram a desejar assim como o banheiro.
    • Quarto Perto da Piscina (até 2 Crianças Menores de 12 anos)

As camas deixaram a desejar assim como o banheiro. Tem que haver um método diferente " informal "pra reservas as cadeiras da piscina , pois o que há hoje é injusto e desrespeitoso.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Maravilhosa, foi uma grande surpresa!
    • Acomodação Dupla SPA (1 Criança de Até 12 Anos Incluída)

O resort é muito bom, os funcionários sempre atenciosos, assim que solicitava algo era prontamente atendida, em especial sobre a minha reserva, na qual precisei trocar um hospede, e eles foram ótimos.Tenho uma filha de 9 anos e ela amou o pessoal da animação, eu mesma acompanhei-os de perto, sempre amáveis com as crianças, podem fazer todas as refeições com eles e as brincadeiras sempre legais. O espaço do resort e enorme tem local pra todos, os que buscam tranquilidade e para aqueles que querem agitação, comida a vontade, bebidas, cafe...Ficamos muito satisfeitos com tudo, e ja estamos programando nosso retorno.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

perfeita

O hotel deveria ter um carater de preservação, inclusive estimulando os hospedes nesse sentido. As praias e faunas pedem isso, pois o local é belíssimo, porem tinha muito plástico na praia. O Hotel deveria abolir o canudo e sacos plásticos, seria um bom exemplo e combinaria com o local.

localização e atendimento

ESPETACULAR !!!
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Diante de tantas coisas positivas, que beiram a perfeição, fica muito difícil de relatar o que deixou a desejar.

Incrível a organização do lugar. Várias opções de comida, bebida e lazer. Espetacular o atendimento de cada funcionário, cada animador. Ambiente extremamente acolhedor para os gostos mais variados. Lugar que a gente conhece e tem muita pena de ir embora. Os espetáculos à noite são de muita criatividade, competência e bom gosto musical e cênico!! Excelentes cantores, cantoras , bailarinos e bailarinas. Cenografia muito interessante.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Tudo é perfeito o único se não é falta de informações, pois...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Tudo é perfeito o único se não é falta de informações, pois temos que ir descobrindo tudo que o resort oferece. E eles deveriam entregar um comunicado no check -in que os hóspedes não podem reservar cadeiras da piscina com antecedência, pois as 7 h da manhã não tem ninguém mas todas já reservadas☹️

Relaxante e agradável
    • Quarto Perto da Piscina (até 2 Crianças Menores de 12 anos)

A preparação das carnes e cozidos com muita gordura. Alimentos gordurosos deveriam ser evitados . Uma boa grelha e alguém treinado para prepara las resolve o problema. Não vi muitos peixes frescos mas mais congelados . O gosto não é o mesmo.

Café da manhã e o silêncio nos quartos para dormir além da infraestrutura das piscinas . Minhas meninas adoraram as aulas de surf.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Limpeza e cama espaçosa
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

Travesseiros, torneira chuveiro com problemas desde o 1º dia e mesmo avisado sem correção, tomadas dos abajures com mal contato e poderia ser mais iluminado para leituras por exemplo.

Limpeza e cama espaçosa

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

- Quartos muito limpos e espaçosos.
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

- O telefone nunca funcionou apesar de várias solicitações de reparo. A manutenção apareceu duas vezes após às 23:30h quando todos dormiam. O som da TV estava ruim. - O preço dos transfers para aeroporto e Praia do Forte é o dobro do praticado pelos taxistas locais.

- Quartos muito limpos e espaçosos. - Sinal da Internet excelente em todos os pontos e até na praia

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Momentos muito agradáveis
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Talvez separar o restaurante Meu Rei em dois, pois a concentração de pessoas na alto temporada é complicada

Dos funcionários muito atenciosos, hotel muito bonito, praia maravilhosa

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Não volto nunca mais
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

Péssimo custo-beneficio. Alimentos variados porém sem sabor, sem zelo no preparo. Pratos sujos. Água de coco industrializada. Com exceção dos sucos do café da manhã, os demais sem gosto, muito diluído. Foram 5 diárias com o mesmo cardápio de café da manhã e almoço. Massa ofertada no almoço feito sem o menor zelo. Drinks simples, sem frutas variadas, nem no período da faculdade a vodka era natasha. Tinha que ficar atendo e pedir para não colocar essa vodka. Barman preparados eram as exceções. Nunca me hospedei em um lugar para querer voltar pra casa na primeira diária. Serviço do spa caro.

Limpeza dos quartos, espaço. Restaurante sakura. Academia. Programação noturna.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Excelente, arejado, limpo, bonito, bem atendido.
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Comida sem tempeto. Ha uma grande variedade mas o sabor, a for,a de preparo nao é boa. Café da manhã falta omeletes e ovos prontos... os uniformes dos empregados precisam ser modificados urgentemente. Uniforme nao condizente com o clima brasileiro.. Os hospedes comentam bastante a respeito dos uniformes... pesados, ulatrapassados, quentes. Incomoda ficar vendo o pessoal trabalhar com calor...

Excelente, arejado, limpo, bonito, bem atendido.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Ao tentar reservar os restaurantes do hotel para jantar, não...
    • Quarto Standard (2 Crianças Menores de 12 Anos Incluídas)

Ao tentar reservar os restaurantes do hotel para jantar, não havia mais vagas. Os hóspedes deixam toalhas do próprio hotel sobre as espreguiçadeiras em frente a piscina para deixar reservadas durante todo o fim de semana. O hotel deveria inibir essa prática.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

boa
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

a comida deixa muuuuuuuuuito a desejar...café d amanhã passa, almoço péssimo péssimo, jantar no restaurante principal péssimo, quando te dão o direito de reserva em um dos outros 4 foi melhor, mas das 3 noites só pude uma vez. não voltaria nem indicaria este resort para ninguém por este problema

a praia e a piscina pequena...vista do quarto boa

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Bom tamanho, mobiliário de boa qualidade, só falta um pouco...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Sempre reclamo da ausência de um espelho de maquiagem no banheiro, mas parece que não dão muita importância a este item. Minha esposa reclama disso e para eu me barbear fica difícil, devido à distância do espelho do banheiro, e no corredor, onde tem um espelho , falta iluminação adequada

Bom tamanho, mobiliário de boa qualidade, só falta um pouco mais de pontos de luzes mais fortes no quarto. Os funcionários são um ponto forte do hotel: na recepção o Sr. Jorge Cury desdobra-se para oferecer o melhor, e no Star Prestige, o Sr Bruno Lima (escolhido como funcionário do ano 2018) faz toda a diferença entre bem servir, e servir com simpatia, gostando de seu trabalho.

Iberostar é uma festa
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Não gosto de comentar isso, mas para ajudar e melhorar o Hotel. A marcação dos acentos nos restaurantes especiais/típicos tem que ser mais flexível. Quando reservamos a informação era que estava lotado. tinha gente querendo e na hora o restaurante estava metade vazio. O restaurante Francês exigia calcado fechado e calças cumpridas, o que é difícil para todos do grupo de férias tenham. O custo/beneficio está bem acima dos demais resort (acho que deveria ser uns 20% mais barato) e atenderia todos do mesmo jeito. A assistência médica deveria ter mais atenção, pois há muitas crianças e idosos e sempre há possibilidade de alguém se machucar. Presenciei cenas que me deixaram preocupado. Bem, mesmo assim voltarei outras vezes.

All Inclusive! Café da Manhã muito bom! Almocei uma só vez, pois os lanches são muito bons. Restaurantes especiais excelentes, mas de difícil marcação. Quartos Limpos e lenções excelentes. O chão que só foi limpo (lavado) Uma única vez. Bem refrigerado e ar condicionado funcionando bem. Equipe muito boa, alguns mas animados que outros. A Praia é ótima e as atividades propostas são muito boas. As atividades de massagem e SPA estavam bem caras. Campo de golfe e esportes excelentes.

Muito agradável.
    • Spa Duplo (2 Crianças de Até 12 Anos de Idade Incluídas)

Ar condicionado do quarto era fraco e não tinha opção de deixar mais forte. Tomadas não funcionavam direito e serviço de manutenção nunca a apareceu. Por fim eu consegui resolver sozinha o problema da tomada da TV mas o frigobar ficou sem funcionar durante todos os dias.

CAfé da manhã e restaurantes em geral tem comida muito boa. O Resort estava lotado, mas você não percebia.

A Desejar
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Comida muito ruim, não servem carnes de qualidade, umas carnes duras e sem variedade. as bebidas são PÉSSIMAS, apenas os GINS são bons. As Vodkas são péssimas, tem uma tal de Raisha ou algo assim que servem. Beira o ridículo. Chopp Itaipava tbm de doer na alma. 5 estrelas não julgo ser. Não pode levar em consideração a abundância sendo que é de má qualidade. A Piscina para de funcionar as 6:30 tbm é um ponto bem ruim. falta administração de qualidade. Servem camarão com tripas e fezes, não fazem a limpeza. Ao questionar nos responderam: Não quer comer fezes não coma camarão! Chega a ser cômico.

Equipe super atenciosa, muito bem atendido e o entretenimento é bacana.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Uma opção maravilhosa para férias em família
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

Um ponto negativo foi a cerveja: nas áreas de lazer era Itaipava. Um outro ponto, que não é culpa da administração do hotel mas pode ser acompanhado, é que alguns hóspedes levantam cedo para "reservar" espreguiçadeiras na beira da piscina. Este tipo de "reserva" não deveria ser permitido pois o espaço é compartilhado entre os hóspedes e deve ser usado pelo primeiro que chegar para realmente utilizar, não somente ir lá deixar a toalha e ir fazer outras coisas (voltar a dormir, café da manhã, andar na praia, etc).

Gostamos muito das instalações, do atendimento de toda a equipe, do serviços de entretenimento, dos restaurantes (comidas e bebidas muito boas), piscina excelente (atendimento no bar da piscina foi muito bom, drinks maravilhosos e equipe super prestativa!), restaurante (que precisa fazer reserva) muito bom também!

Muito agradável!
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Limpeza de copos e talheres, principalmente os usados no entorno das piscinas!

Recepção eficiente, café da manhã excelente e estrutura de piscinas e apoio na praia ótimas!

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

4,6
    Decepcionante, não voltaremos.
    • Spa Duplo (2 Crianças de Até 12 Anos de Idade Incluídas)

1. Restaurante principal "Meu Rei": comida com péssima apresentação; qualidade da comida ruim, p. ex. feijão com caldo ralo, sem gosto; legumes com aspecto ruim, em geral comida feita para muita gente sem qualidade; parece que a comida é feita para o hóspede não ter vontade de comer e comer pouco; ao ponto de por duas refeições ter casca de ovo nos ovos mexidos 2. frutas não maduras, p. ex., manga, kiwi, banana, mamão; 3. bar da piscina mais tranquila em frente o bloco 3: estava com um cheiro de esgoto horrível e quando perguntamos ao funcionário que estava atendendo ele falou com estas palavras: "isso está assim há alguns dias. Reclama lá por que a gente que é peão e reclama não funciona 'porra' nenhuma"; 4. Quarto: chegamos e o chão estava todo sujo de areia. Colchão: velho, todo irregular, com partes mais altas e mais baixas. 5. Sistema de reserva de restaurantes a la carte: o sistema foi montado para o hotel economizar, já que o custo nestes restaurantes certamente é maior. Dizem que não tinham vagas, mas passávamos em frente várias vezes em restaurantes como o Mediterrâneo e o Francês e estavam sempre com VÁRIAS mesas vazias.

A piscina infantil Restaurante oriental

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

3,8
    Nada.
    • Spa Duplo (Crianças Não Incluídas)

Piscinas pequenas e sem cascatas. Comida meia boca (restaurante principal de pobre). TUDO é LONGE principalmente a academia. O spa não é all inclusive. O ar condicionado e ventilador são automáticos, ou seja, vc ta morrendo de calor e eles não funcionam. Quem quiser saber mais, meu email é vjland@outlook.com

Nada. Pelo preço absurdo, bem melhor bem melhor ir a um parque aquático.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Deveria ser melhor
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Quarto com cheiro de mofo e banheiro velho. Serviço ruim. Poucos funcionários. Difícil conseguir uma bebida ou até um simples omelete no café da manha

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

O quarto é espaçoso, a limpeza é impecável, os funcionários...
    • Quarto Standard Especial (Crianças Não Incluídas)

1-no hotel há muitos gatos e eles frequentam o restaurante "Meu Rei", principalmente na parte da noite. Fiz reclamações aos funcionários e à direção, mas tudo continuou igual, vi os gatos todas as noites; 2- a qualidade da comida deixa muito a desejar, há muita fartura e diversidade, mas pouco sabor e qualidade; 3- o colchão me deu muita dor nas costas.

O quarto é espaçoso, a limpeza é impecável, os funcionários são muito atenciosos e gentis.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Não voltaremos e não indicamos a ninguém!!

Qualidade da comida ruim, cheiro de esgoto no restaurante principal, talheres sujos, copos mal lavados, maquinas de cafés quebradas, não era servido café suficiente pela manhã, poucos atendentes no restaurante. Água de coco era de caixinha. A ceia do Natal foi um caos! Os funcionários saíram para comer as 22:45, começaram a recolher toda comida e os hóspedes ainda estavam no salão comendo. Não foi avisado que a ceia de Natal terminaria antes da meia-noite noite, e muito menos antes das 23h! Ouvimos alguns funcionários brigando entre si e falando palavrões. O restaurante mediterrâneo eram horrivel, a comida tinha um gosto ruim. Um pesado! O transfer foi muito caro comparado com o valor da empresa de turismo. Não valeu a pena.

Lugar muito lindo, Praia boa e tranquilo

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Excelente
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Detestei o Spa. Ficámos numa cabine para casal. Uma das massagistas sem educação nenhuma. Sem profissionalismo nenhum. Partiu uma das camas de massagem e foi bastante atrevida com o meu marido... não recomendo. Foi a única má experiência que tivemos nestas férias maravilhosas! Não use o Spa. Só passe para ver porque a piscina da frente é bem bonita !!

Excelente Resort com todas as comodidades. Muito tranquilo e seguro. Simpatia e educação dos funcionários do hotel. Excelente na variedade oferecida pelos vários restaurantes. Piscina com atividades para quem quer divertir-se e piscinas calmas para relaxar. Limpeza dos quartos. Cama grande e confortável. Praia grande, linda e água do mar quentinha! Fabuloso! Recomendo!

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Momentos únicos, inesquecíveis!!
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Algo que descrevi como "exagerado" é a consulta médica, é um custo muito alto. Seria interessante realizar uma parceria com a Booking para verificar se é possível abaixar esse custo. Seria legal também procurar indica para o Iberostar a possibilidade de ter um caixa eletrônico 24h para saques e consulta para quem não trabalha com aplicativo.

Os colaboradores do local eram super carismáticos, atenciosos e educados. A qualquer momento era possível encontar algo para se alimentar e se fosse solicitado algo éramos rapidamente atendidos. O lugar é muito lindo, as fotos ficaram perfeitas e sem contar que há diversas atividades para se realizar.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Quero voltar logo!
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

Equipe de animação infantil excelente (Tio Jerry, tio Polegar em especial). Equipe dos restaurantes e da recepção (Micael em especial) excelentes. Piscinas bem cuidadas, praia muito boa. Restaurantes e comida nota 10. Lugar lindo e de fácil acesso. Queremos voltar logo!

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Quartos amplos, muito confortáveis e decoração de bom gosto.
    • Quarto Duplo Standard (Criança não Incluída)

Quartos amplos, muito confortáveis e decoração de bom gosto. Estrutura de lazer excelente, com espaço suficiente mesmo com o hotel lotado. Complexo aquático separado para quem não quer agito. Praia muito boa. Serviço de praia primoroso. Refeições atenderam às expectativas.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

muito boa

Da ceia de natal onde os cozinheiros e as encarregadas do restaurante concorreram com os hóspedes se servindo da ceia as 10:30 hs, sem a mínima cerimonia.

sim

Sensacional
    • Quarto Duplo Standard (Criança não Incluída)

Apenas chopp itaipava (o Heineken estava em falta) Era preciso solicitar a marca da bebida, quando da realização dos drinks

Equipe de animação - destaque para o Vôlei de praia (Galego) e Tênis (Valtex) Ótimos restaurantes Academia muito bem equipada e com várias opções de aula Serviço Star prestige

Ótimas férias
    • Quarto Duplo Standard (Criança não Incluída)

Nós gostamos das várias atividades oferecidas para os hospedes, como aulas de tênis, aulas na academia, além de recreações na piscina. A comida era bem variada tbm e os quartos muito limpos e espaçosos. No hotel tbm há shows noturnos para crianças e adultos, bares e baladas. Ou seja, tem btte opção de entretenimento. Usamos tbm o Star Prestige (dá acesso à áreas exclusivas e bebidas melhores) e o atendimento de todos os funcionários nessa área e nas demais foi excepcional. Queremos voltar logo pra lá!

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

O atendimento é um ponto alto, assim como a qualidade das...
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

A comida dos restaurantes exclusivos, com acesso mediante reserva, não impressiona. O hotel vende uma experiência gastronômica nestes restaurantes, mas a realidade é apenas uma comida OK. O atum selado de um dos cardápios veio grelhado, por exemplo.

O atendimento é um ponto alto, assim como a qualidade das instalações. O hotel é muito confortável, um lugar que você realmente pode relaxar. Há várias opções de lazer, para quem quer agito ou tranquilidade.

Maravilhosa
    • Quarto Standard (2 Crianças Menores de 12 Anos Incluídas)

O almoço deixou bastante a desejar. Apesar da variedade, não achamos a comidas boa. No almoço só funcionam dois restaurantes self-service. E eu sugeriria trocarem o piso das bordas das piscinas. A parte cimentada branca é escorregadia e o deck de madeira fica quente demais. Impossível pisar sem chinelos pois queima os pés. Mas foi somente isso que não gostamos. O restante foi perfeito!

Café da manhã muito variado, piscinas maravilhosas, restaurantes temáticos excelentes (mas só funcionam a noite), copa do bebê bem equipada e com comida fresquinha e frutas, quarto espaçoso, bar do lobby maravilhoso.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Praias ótimas,s hotel mediano.
    • Quarto Standard Especial (Crianças Não Incluídas)

O almoço e o jantar deixavam muito a desejar. A comida era mal temperada e o almoço ficava muito cheio, visto que eles começavam a servir apenas as 13 (muito tarde). Ademais, não fomos instruidos do que o hotel tinha a oferecer quando fizemos o check in.

O café da manha era ótimo, a praia era ótima, não era muito cheia! Os funcionários do hotel tiravam as águas vivas da areia, o que era muito bom.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Recesso de fim de ano no paraíso.
    • Quarto Standard (Criança Não Incluída)

A deselegante profissional da academia fazendo comentários sobre o abdômen das hóspedes. Um horror! Cultura da magreza! Lamentável.

Das instalações fantásticas e da beleza do local. Um luxo! Quarto completo e silencioso. Piscinas lindas e limpas. Comida simples e gostosa. Metre eficiente no restaurante francês! Tudo excelente!

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Eu e minha família gostamos muito e queremos voltar a esse hotel, quando possível.
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Gostei de tudo. Esperava que o hotel disponibilizasse um transfer próprio desde o aeroporto de Salvador. O serviço de van de terceiros fica muito caro para uma família, pois cobram a R$ 175,00 ida e volta por pessoa. No meu caso o taxi saiu mais barato. Mas o que eu não gostei mesmo foi que uma semana passou depressa demais...

Ótimo café da manhã; cama de casal pequena porém confortável. Quarto pequeno para 2 camas de casal, então o acesso lateral para se deitar na cama fica muito apertado. O quarto tem um pouco de cheiro de mofo, quando fica fechado sem o ar condicionado, mas é típico de instalações de praia. Em geral o hotel é maravilhoso, muito amplo e bem cuidado e acho que a relação custo-benefício é boa e honesta. A parte de alimentação e bebidas do all inclusive é muito boa.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Nossa estadia foi execelente, comida sempre deliciosa,...
    • Quarto Duplo Standard Especial (Crianças Não Incluídas)

O serviço de quarto demorou quase 2h pra entregar o ferro de passar, e na saída demoraram pra pegar nossas malas.

Nossa estadia foi execelente, comida sempre deliciosa, aproveitamos os restaurantes temáticos, quarto sempre limpo!

Muito bom, um paraíso.
    • Quarto Standard (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

Apesar de ter uma variedade infinita de comidas, acho que falta um pouquinho de qualidades nelas... Por exemplo poucas variedades de carne bovina grelhada, filé de frango, coisas mais básicas... Não sei se é por eu ser da terra mas me senti num hotel na Europa e não na Bahia, faltou um pouco de tempero da terra... Apesar de não ter nada ruim e a variedade ser gigantesca. No mais, tudo perfeito.

Tudo... Poderia a partir de uma quantidade de diárias dar uma cortesia no SPA, algo assim... No mais tudo ótimo.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Localização ,alimentação, atendimento, praia,piscinas.
    • Suíte Júnior com Vista Frontal do Mar (1 Criança Menor de 12 Anos Incluída)

As camas de casal estreita demais, colchão apenas de molas, sem opção de troca, aluguel do carrinho de bebê caro e de má qualidade, o espaço de crianças com brinquedos velhos e sem os mostrados nas fotos.

Localização ,alimentação, atendimento, praia,piscinas.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Iberostar Bahia - All Inclusive