Avaliações do Ibis João Pessoa

6,6

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

• Quarto Duplo Standard

Meu quarto foi invadido e como não acharam dinheiro cortaram o0s fios de meu phone de ouvido sony. Fiz um BO hoje e após a resposta da delegacia entrarei em contato com o Hotel

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Colchões, iluminação do quarto, atendimento, café da manhã.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Luz do ar condicionado, opção para quarto triplo, cervejas quentes e valores de bebidas e outros elevados.

Colchões, iluminação do quarto, atendimento, café da manhã.

Cama e ar condicionado
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não gostei da cama nem do ar condicionado. A cama parecia ter um colchonete fino em cima do colchão velho; O ar condicionado era velho, amarelado, e me deixou com crise alérgica.

Gostei da equipe do hotel, da estrutura, da organização, da limpeza. Um pouco afastado mas a localização não era ruim.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Silêncio do quarto, qualidade da mobília, do e do wi-fi.
    • Quarto Duplo Standard

O café de manhã, apesar de ter certa variedade, não tinha muita qualidade.

Silêncio do quarto, qualidade da mobília, do e do wi-fi. Equipamentos novos também.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Feriado 12 de Outubro de 2018 mega perfeito!
    • Quarto Duplo Standard

Eu gostaria que o café da manhã já fosse incluso na diária.

Viajei com a família e todos ficaram muito satisfeitos, a localização é muito boa, o custo benefício fez diferença.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Satisfatória, mas nada demais.
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei da cama porque parecia que tinha um colchão fino em cima de um colchão mais antigo, o que não era tão confortável. Não gostei do ar condicionado que era bastante antigo, já amarelado. Dois amigos meus tiveram crise alérgica no quarto.

Gostei dos funcionários, do hotel em si, da localização tranquila, da limpeza.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Boa localização e bom atendimento.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

A garagem não tem acesso para dentro do prédio e não tem cobertura. A água do chuveiro do quarto fica no máximo morna.

O serviço de quarto foi muito atencioso e eficiente. O wifi é excelente.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Decepção com o quarto do térreo
    • Quarto Duplo Standard

Fiquei hospedado no térreo. A recepção informou que era o último quarto disponível, mas que eu não sentiria diferença pros demais quartos, entretanto o barulho pela manhã com hóspedes chegando e indo embora era muito alto. O hotel deveria cobrar uma tarifa mais baixa ou mesmo desativar os quartos do térreo, devido ao ruído que as pessoas neles hospedadas enfrentam! Uma decepção para quem estava acostumado com o padrão de qualidade da rede Ibis!

Tudo conforme o esperado, exceto pelo ruído que não me deixou dormir...

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Poderia ter sido melhor.
    • Quarto Duplo Standard

Fui a passeio com marido e filho. Achei o quarto pequeno para nós 3. Apesar de ter uma cama auxiliar. Na verdade, o quarto é um pouco desconfortável. Pouco espaço entre a cama e a tv. Realmente é para passar apenas 1 dia. O box do banheiro deve ser verificado, pois quando fechamos, ele bate muito forte, com risco de quebrar e faz muito barulho. A cadeira da massagem que fica na frente do elevador poderia ficar em outra posição para que as pessoas que saem do elevador não deem de cara com quem está fazendo massagem (bem à vontade, com as pernas viradas para a frente do elevador).

Café da manhã muito bom. Diversificado. A equipe que atende é muito boa. Solícita. O hotel é muito limpo. A localização é maravilhosa.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

A cama era confortável.
    • Quarto Duplo Standard

O cartão magnético de acesso ao quarto deixava de funcionar todo dia, tinha que passar na recepção para magnetizar. O secador de cabelo estava estragado. O banheiro tinha pouca ventilação. Não fornecem toalhas de rosto, somente 1 toalha de banho por pessoa.

A cama era confortável. A equipe da recepção atendeu bem.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

da localização.
    • Quarto Duplo Standard

A reserva do booking disse que o quarto tinha vista do mar, mas foi preciso insistir para que me concedessem um assim, pois na reserva não dizia (informava) o NUMERO do quarto. Achei uma deficiencia que não me antecipassem esta informação que para mim era decisiva. Eu queria vista do mar, pois isto me acalma e cheguei a pedir o cancelamento da reserva. o atendente chegou a cancelar, mas disse que eu teria que cancelar também com o booking. Entrou então em cena uma gerente que me ofereceu um quarto que tinha vista. No final fiquei satisfeito, mas no começo foi ruim.

da localização.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2018

Excelente custo benefício para hospedagem com animais
    • Quarto Duplo Standard

Ao chegar no quarto a bancada estava com umas sujeirinhas... solicitamos a limpeza e ninguém foi limpar... resolvemos limpando por nós mesmos...

Excelente custo benefício, principalmente quando viajamos com nossa cachorrinha... foi muito bem recebida...

• Avaliou em: 13 de julho de 2018

Pessoas agradáveis e gentis, o Íbis atendeu as nosssas expectativas.
    • Quarto Duplo Standard

Os travesseiros não eram muito confortaveis e a cama para passar muitas noites seguidas acaba não sendo muito confortável. Também tivemos um inconveniente com o nosso cartão de acesso ao quarto, que por algumas vezes não funncionava, então tínhamos que descer do 3 andar até o térreo para que eles podessem novamente programa-ló para a acomodação.

A limpeza do quarto era muito boa, Raquel, muito caprichosa.

• Avaliou em: 8 de julho de 2018

Ibis JPA
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O quarto 272 está com infiltração na janela, fundo, mesa estufada por causa da umidade... Isso atacou minha alergia. O café estava caro para o que é oferecido. O valor da garrafa de água era mto acima do cobrado nos quiosques.

O atendimento

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Atendeu às expectativas.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Para mim foi tudo tranquilo... Era o que eu esperava e não passei muito tempo para verificar além das instalações do quarto e que era relativo a dormida e banho/uso do banheiro.

O hotel é bem legal! Fica numa localização que adoro que é a praia de Cabo Branco. Para mim é ótimo porque fica numa área mais tranquila de Cabo Branco e bem pertinho da Ponta do Seixas. É um típico hotel modelo Ibis, é prático e confortável nas instalações, mas sem nenhum diferencial específico - hotéis da rede para mim são considerados práticos e asceptícos. O vista do restaurante, no entanto, e bem legal, porque tenha aquela estrutura de vidro e se pode comer olhando para a praia. O café estava bem legal, diversificado com simplicidade e com algumas comidas típicas do período junino.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

Excelente custo beneficio
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Quarto limpo, cama confortável,tudo muito bom. Destaco a atenção dos funcionários, em destaque o Brunno, da recepção, e a Sra Lurdinha, do restaurante. Eles são excelentes , atenciosos demais ! Voltarei é super recomendo .

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Excelente estadia, padrão Ibis !
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã poderia estar incluso no preço. O preço do café da manhã é caro.

Hotel padrão Íbis, confortável e moderno! Internet wi-fi estável e estacionamento gratuito. Excelente localização, próximo a restaurantes e de frente para a praia ! Praticamente todos os quartos tem vista para a praia.

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Estratégico e com qualidade
    • Quarto Duplo Standard

Qualidade dos quartos, localização e estruturas. Próximo a praia e os pontos turísticos e cultural, ponta do Seixas e Estação Ciencia. Lazer e paz com certeza de conforto.

Quartos, banheiro e café da manhã

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

Cama confortável, ar-condicionado excelente, chuveiro quente...
    • Quarto Duplo Standard

Cama confortável, ar-condicionado excelente, chuveiro quente com boa vazão, café da manhã variado. Sempre que for a João Pessoa me hospedarei no Íbis.

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Mais ou menos
    • Quarto Duplo Standard

Não houve café da manhã, nem um brinde, nem um agrado, para o cliente voltar, já me hospedei em outros hotéis e preço até abaixo desse que tive direito a café da manhã e brindes e agrados.

O quarto e o atendimento foi bom, porém o valor muito caro, sem direito a café da manhã, nem um brinde, nem um agrado, onde pelo preço todos os hotéis que já fui ofereceram café da manhã.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Minha estadia foi maravilhosa !
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento poderia ter uma entrada diretamente para o hotel, temos que deixar o carro e ir andando pelo lado de fora até a entrada.

Ar condicionado gelando muito, quarto muito limpo e cama muito confortavel, eu não queria sair de lá ! Kkk

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Satisfatório
    • Quarto Duplo Standard

Falta alguma coisa para manter o padrão da rede. O estacionamento é pequeno, então corre-se o risco de deixar o carro na avenida.

Localização tranquila.

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Excelente custo benefício, jeito Ibis de ser
    • Quarto Duplo Standard

Regulagem do ar condicionado não funcionava, fazia mto frio a noite e a camareira ainda tirou o edredom durante a limpeza do quarto.

Fica na parte mais calma da orla de João Pessoa.

• Avaliou em: 1 de abril de 2018

Estrutura, atendimento e limpeza seguem o padrão de...
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Estrutura, atendimento e limpeza seguem o padrão de qualidade ibis. O café da manhã é pago por fora, consequentemente o preço da estadia fica mais alto do que outros na mesma região.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Quarto muito confortável e ótima localização.
    • Quarto Duplo Standard

Sempre esqueço que eles não oferecem café da manhã, mas o café é muito bom. A descrição e preço do café após às 10 h (redução de 50%) não ficou claro no informativo.

Quarto muito confortável e ótima localização. Arquitetura linda.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Quase no esperado.
    • Quarto Duplo Standard

O wi-fi não tem sinal em todo quarto(somente próximo ao banheiro) e nas áreas comuns o sinal é intermitente. O hotel oferece sanduíche natural, estava cheio de osso do frango, nojento.

Café da manha superou as expectativas.

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Razoável!
    • Quarto Duplo Standard

Deveria ter itens de consumo como água no frigobar sem a necessidade de acionar a recepção!

Não entendi porque a atendente no momento do check-out questionou se havia tido café da manhã? Não fui ao café mas pelo questionamento saí achando que este serviço apesar de constar como incluso na hospedagem seria cobrado se estivesse participado.

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Um agradável final de semana.
    • Quarto Duplo Standard

A TV não tinha muitas opções de canais. O café da manhã deveria ser gratuito, ou a taxa ser menor, pois o valor do quarto já não é muito barato.

Gostei da privacidade. Gostei da vista.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Local tranquilo fora da aglomeração do início da praia
    • Quarto Duplo Standard

Deveriam prestar mais atenção na hora do check in para não registrar nome errado. Meu nome errado.

Local tranquilo fora da aglomeração do início da praia

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Localização é muito boa, em frente à praia em local...
    • Quarto Duplo Standard

Saí pela manhã e ao retornar a minha chave estava bloqueada. Havia uma pessoa na recepção e tive que esperar quase 15 minutos para ser atendido, muito tempo para quem volta de uma caminhada na praia com sede naquele sol escaldante. E por que bloquear a chave?? Lamentável! O quarto tem vista, mas as janelas estavam sujas.

Localização é muito boa, em frente à praia em local tranquilo. O quarto é grande e a cama confortável.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2018

Ótima experiência, com certeza voltarei a me hospedar no hotel.
    • Quarto Duplo Standard

Não sei se é pela estrutura que é antiga, o que difere um pouco do padrão Ibis, para quem tem problemas respiratórios, dependendo do quarto, o mesmo tem cheiro de mofo. Preciso deixar porta e janelas abertas.

Hotel muito bem localizado, boas instalações e equipe solicita. Com certeza voltarei a me hospedar no hotel.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Razoavel
    • Quarto Duplo Standard

Meu animal teve que pagar hospedagem, o valor da minha hospedagem não foi tão barata e ainda nos colocaram em um quarto que não queríamos, questionei mas disseram que por causa do animal não poderia ser outro quarto, injusto já que paguei o mesmo valor e meu animal tbm não estava de graça, deveriam comunicar com antecedência sobre o quarto quando se leva o animal de estimação

Aceitar animais de estimação

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

2,5
    Hotel ruim , mto distante , não recomendo, estacionamento em uma rua escura e deserta
    • Quarto Duplo Standard

Mto Longe , o café da manhã é PAGO ,eles n tinham nem toalha , lixeira do banheiro mto pequena , n tinha telefone no quarto , eles economizam em tudo para não dar conforto ao hospede, a luz do quarto era ruim ficava piscando a noite. Solicitei cama solteiro me empurraram uma casal . Funcionários desorganizados, já tinha pago a diária e no final queriam me cobrar . Não vale o valor que vc paga.

Ruim

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Foi tranquila e confortável.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

A localização do hotel é ruim. Fica longe do centro comercial. O café da manhã é cobrado num valor a parte, acho que se fosse incluido no preço das diárias seria muito melhor. E em relação a opções de comida o cardápio é muito restrito e o valor não é tão acessível. Por exemplo, paguei R$14,00 em um café e uma tapioca, pois nos arredores do hotel não tem um lugar que tenha essas opções, e o menu do hotel é em restrito...só me restou escolher isso. Não tem serviço de quarto. Não tem serviço de secagem de roupa (pra você que vai a lazer, e quer ir a praia, tem que voltar pra casa com as peças molhadas). A trabalho eu acho que é uma das melhores opções, mas a lazer deixou um pouco a desejar. A tv é bem restrita tbm.

O café da manhã é excelente. O quarto é ótimo e a cama super confortável. O atendimento na recepção também é de ótima qualidade.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

tirando as observações acima, atendeu minhas expectativas
    • Quarto Duplo com Cama Extra

o queijo processado que peguei no café da manhã estava vencido, sugiro colocarem guarda sóis no deck e uma pintura nas paredes dos quartos.

bom custo benefício, boa localização,

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2018

Um grande equívoco
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

frigobar vazio, não aceitar devolução de bebidas ( água, cervejas etc) vc se obriga a levar pra casa, isso não existe. Café da manhã não é satisfatório, atendimento sem qualidade

Somente da limpeza

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Se pesquisar mais acha mais barato, com café da manhã e na mesma categoria e localização.
    • Quarto Duplo Standard

Pagar pelo café da manhã, nao tem area de lazer, nao tem opções no frigobar (o que inclusive é uma péssima estratégia de marketing), atendimento ruim.

Localização do hotel boa, cama confortável, ar condicionado bom.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Fiquei muito satisfeito em conhecer João Pessoa e ainda mais ficar hospedado em um hotel maravilhoso
    • Quarto Duplo Standard

Ter um café da manhã, até mesmo almoço e janta com preços mais em conta, afinal tá tudo difícil as coisas, deve sim existir cardápios sofisticados, porém pratos mais simples para o cliente escolher.

comodidade, funcionários super atenciosos, enfim muito bom o local.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Bom hotel com custo um pouco elevado para o que oferece!!!
    • Quarto Duplo Standard

Wifi- não funcionou no meu quarto!!! O custo está um pouco elevado para o padrão oferecido!! Acredito que 150 reais estaria bem pago!! Até pq o café da manhã é a parte!!

O conjunto foi nota 7!!!

o café da manha
    • Quarto Duplo Standard

as acomodações, a cama e o travesseiro não sao bons e o ar condicionado tb nao. além disso, ao fazer a reserva dizia vista para o mar e ao chegarmos os 3 quartos com vista p o mar ja estavam ocupados

o café da manha

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Estadia boa com custo benefício razoável.
    • Quarto Duplo Standard

Não possui garagem coberta nem garagem suficiente (alguns carros ficam na rua do lado de fora), o café não é incluso na diária e o custo a parte é elevado (R$20,00), e o custo para Pet (levei meu cachorro de pequeno porte) também é elevado(R$50,00), o que no final acaba não proporcionando um bom custo benefício.

Quarto bom constando um banheiro excelente, ótima ducha com excelente pressão, cama muito confortável, ar condicionado split muito bom. A localização é ótima, na orla da praia com alguns restaurantes próximos e bom para caminhadas e apreciar a praia de Cabo Branco.

Abaixo das expectativas.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã não era bom, a cama e o apartamento 374 - João Pessoa pequenos, frigobar vazio, um único lençol para duas pessoas, demora em receber outro.

Limpeza, localização.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

normal
    • Quarto Duplo Standard

a recepção na chegada foi horrível, o rapaz não achava a reserva. estacionamento fora do prédio nenhum apoio gratuito para a praia no site não ficou muito claro se o café ficou fora da diária, isso nos deixa com a impressão de termos sido enganado.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

Gostei da localizão do hotel, a equipe solícita e atenciosa.
    • Quarto Duplo Standard

Os móveis do quarto estavam mal conservados, dentro do box do banheiro não havia iluminação, ar-condicionado antigo, quarto muito pequeno, me sentia aprisionada, café da manhã achei que poderia ser melhor.

Gostei da localizão do hotel, a equipe solícita e atenciosa.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

ESPERAVA MAIS.
    • Quarto Duplo Standard

AO CHEGAR NO HOTEL, COBRARAM UM VALOR DIFERENTE DO QUE FOI ACERTADO NO BOOKING (ACRESCENTARAM UM TAXA DE CAFÉ DA MANHÃ SEM AVISAR). ALÉM DISSO, ME ENCAMINHARAM PARA UM QUARTO QUE ESTAVA SUJO, COM A TOALHA MOLHADA, CAMA DESFORRADA E COM COPOS NO CHÃO, TIVE QUE SOLICITAR A TROCA DE QUARTO.

O hotel é bem localizado, o quarto confortável e o café da manhã bom.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Ao chegarmos ao hotel, às 17:30, fomos informados que o...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Ao chegarmos ao hotel, às 17:30, fomos informados que o quarto não estava preparado para nos receber porque não havia roupas de cama limpas. As camas estavam desforradas e os travesseiros sem fronhas. Tivemos que pedir uma compensação pelo incômodo, e a gerente nos deu o café da manhã como cortesia.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

João Pessoa é a melhor capital do Nordeste.
    • Quarto Duplo Standard

O atendimento da equipe da recepção com relação a demora em fazer o check-in e a falta de solução para o problema que possibilitou dar entrada no quarto somente após 4 horas da entrada no hotel.

A localização sem dúvidas é o maior ponto positivo do hotel. O calçadão dia em frente com um trecho muito calmo.

Foi razoável!
    • Quarto Duplo com Cama Extra

O hotel é mais indicado para quem está hospedado a negócios. O fato de não ter piscina é um ponto negativo numa cidade tão quente e em um hotel de frente pro mar. Não há toalhas de rosto no banheiro e mesmo no apartamento duplo havia apenas um kit de sabonete/ shampoo

O café da manhã é de boa qualidade, mas cobrado à parte. Acaba saindo caro

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

3,8
    Péssima!
    • Quarto Duplo Standard

Lençóis travesseiros toalhas e quarto sujos... Travesseiros sem fronha. Falta de cordialidade dos demais atendentes. Tragédia.

Apenas do atendimento do Sr João. Lençóis sujos e toalhas. Travesseiros sem fronha.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2017

Ótimo custo x benefício.
    • Quarto Duplo Standard

Não há serviço de quarto, vc tem que descer para comprar algo pra comer, e os preços dentro do hotel são bem acima da média.

Bem localizado, longe da badalação, praia limpa, confortável, equipe muito prestativa.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 30 de novembro de 2017

Razoável, mas tem opções melhores pelo preço.
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro não tranca a porta e a porta estava empenada. acabamento poderia ser melhor. Mais de 2 horas pra fazer o check in, só não desisti pq já tava pago.

Quarto pequeno, mas confortável.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 18 de novembro de 2017

Excelente para o propósito da viagem
    • Quarto Duplo Standard

Televisão com imagem péssima. O café da manhã poderia ser incluído na tarifa de hospedagem.

O quarto é bem funcional para quem vem a trabalho. Bancada para trabalhar com computador; Armário com cabides para organização das roupas; Secador muito bom para melhor apresentação no trabalho; Chuveiro excelente que promoveu banhos deliciosos e relaxantes; Destaco o recepcionista JOÃO por sua boa educação, atenção, informações precisas. Todos foram muito educados, mas João foi mais atencioso, principalmente para quem viaja sozinho e precisa dialogar para melhores escolhas e decisões na cidade onde se encontra hospedado. Café da manhã.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

Boa estadia considerando o custo benefício, inclusive com estacionamento grátis.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

A fila no check-in. Só uma atendente. Melhorou com a chegada da gerente.

Café bom, com horário até às 11 no feriadão. Para quem acorda tarde, boa iniciativa.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Do ar condicionado e das instalações muito antigas

Do ar condicionado e das instalações muito antigas

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Muito agradável, llugar que respeita a natureza.
    • Quarto Duplo Standard

Fiquei presa no elevador. Mas os funcionários resolveram rapidamente.

O local muito tranquilo com ar de interior. Cama confortável.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

A quantidade de opções do café da manhã aceitável.
    • Quarto Duplo Standard

A quantidade de opções do café da manhã aceitável. Cama confortável e chuveiro forte.

Acomodação

Wifi

Acomodação Localização

Mediana
    • Quarto Duplo Standard

Não entregam a nota fiscal ou recibo . Tem que esperar por email

Limpeza

Quarto muitíssimo pequeno.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Café da manhã bom.
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento desagradável, estacionamento sem vagas para o numero de hóspedes.

Café da manhã bom.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

DEIXOU A DESEJAR.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

INTERNET MUITO RUIM. MESA PRA TRABALHAR MIUTO PEQUENA E DESCONFORT´SVEL ILUMINAÇÃO RUIM E COM DEFEITO. BOX PEQUENO.

CAMA AR CONDICIONADO

Não ter piscina

Boa
    • Quarto Duplo Standard

Tamanho do apartamento. Garagem sem proteção do sol

Limpeza. Localização

3,5
    Atendimento muito ruim.

Atendimento dos funcionários.

Preço.

Da localização.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã muito fraco.

Da localização.

Feriadão maravilhoso
    • Quarto Duplo Standard

Conforto e comodidade. café da manhã excelente.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2018

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Ótimo

Tudo ótimo

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Café da manhã caro e com poucas opções.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã caro e com poucas opções.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Vista do quarto
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã com pouca variedade.

Vista do quarto

• Avaliou em: 12 de agosto de 2018

Otimo hotel

.....

Tudo

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Um hotel de regular para bom!
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento e falta de alguns serviços

Mostrando 1 - 75