Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto
  3. comentários de hotel de Paraná
  4. comentários de hotéis de Foz do Iguaçu
  5. Comentários de Imperial Hotel

Comentários de Imperial Hotel 1 estrelas

Rua Engenheiro Reboucas, 809 Imperial Hotel, Foz do Iguacu City Centre, Foz do Iguaçu, CEP 85851-190, Brasil

N.º 88 de 121 hotéis em Foz do Iguaçu

7,6

• Wi-Fi gratuito

8,4

Comentários 100% reais

Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.

Escreva um comentário

Visualizar 1 – 75

• Comentário efetuado em: 22 de Fevereiro, 2019

"A cama era boa e a localização do hotel também"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Nós 2 primeiros dias precisos chamar atenção umas 4x pq o chuveiro não funcionava ,e tinha um bebê de colo que precisava de banho quente ,

A cama era boa e a localização do hotel também

• Comentário efetuado em: 28 de Janeiro, 2019

"Adorei conhecer o hotel, ótima hospedagem, espero poder voltar em breve!!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tenho o que dizer, gostei de tudo!!! O lugar é bom, ótima localização, não tenho nenhuma reclamação!!

Ótima acomodação, o meu quarto muito bom!!! Café da manhã excelente, adorei tudo!!!

• Comentário efetuado em: 27 de Janeiro, 2019

"Dos funcionários, da localização os donos são super..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Da acomodacão , me decepcionei quando cheguei lá. A cama é super desconfortável, tanto eu quanto minha esposa acordamos com dores na coluna, os lençóis e as toalhas de banho são de ma qualidade. Quando chegamos ele disseram que estavam lotados e nos colocarão num quarto q fica na parte de baixo, o quarto cheirava a mofo, depois de dois dias eles nos trocaram de quarto, fomos para o segundo andar, lá tinha frigobar no primeiro quarto não tinha, tinha uma barata no quarto quando voltamos da rua, como tenho pavor tive q dormi com panos em baixo da porta e tapamos uma janela do banheiro q é de tijolo furadinho com plástico e durex. A porta do banheiro estava com a fechadura ruim, a porta não fechava, como estávamos com nossa filha tivemos q improvisar pós pelo desnivel do banheiro a porta não para fechada. Teve uma chuva q o quarto ficou com goteira em vários lugares.

Dos funcionários, da localização os donos são super prestativos. O café da manhã não tem muita variedades é bem simples mas nós atendeu bem.

• Comentário efetuado em: 27 de Janeiro, 2019

"Recomendaria pra quem busca um lugar simples e bom custo beneficio."
    • Submetido através de dispositivo móvel

É um lugar simples, sem conforto. Mas agradavel e com bom custo beneficio para quem busca apenas passar a noite e durante o dia faz passeio. Boa localização.

• Comentário efetuado em: 19 de Janeiro, 2019

4,6
    "Somente dos funcionário lá super atenciosos ."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Infelizmente o quarto não é confortável , as camas com colchão tão duro que parecia que estava no chão . O ar não funcionava que prestasse , quando choveu , Caio água até no colchão ... terrível em conforto .

Somente dos funcionário lá super atenciosos .

• Comentário efetuado em: 6 de Janeiro, 2019

"Ótimo custo-benefício"
    • Ficou 7 noites
    • Submetido através de dispositivo móvel

Colchão duro Poucos locais para pendurar roupas Não poder fumar Corredores de acesso muito quentes

Localização excelente Café da manhã delicioso caseiro Atendimento e recomendações nota dez

• Comentário efetuado em: 3 de Janeiro, 2019

"boa"

a cama poderia ter sido mais confortável, muito dura.

O café da manha muito bom, local limpo, funcionários gentis, educados e muito simpáticos. Ótima localização.

• Comentário efetuado em: 15 de Dezembro, 2018

"Boa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

A limpeza deixa a desejar. Construção muito antiga. O primeiro quarto onde me colcaram não tinha a menor condição. Cheirava a mofo, pouco ventilado e com teias de aranha. Me mudaram de quarto me dizendo que teria que pagar taxa adicional. Só não me mudei de hotel porque já eram quase meia noite e estávamos numa cidade estranha. No dia seguinte concordaram que ficássemos no quarto pelo preço do anterior. Foi uma experiência que não quero viver novamente. Roupas de cama e toalhas de má qualidade.

O café da manhã razoável. Funcionários muito solicitos. Ótima localização.

• Comentário efetuado em: 12 de Dezembro, 2018

"A estadia foi tranquila, com excelente café da manhã."
    • Ficou 1 noite

Poderia ter tomada próxima à cama (para carregar o celular).

O hotel é bem localizado. O café é excelente e o atendente da noite foi muito gentil e atencioso ao indicar vários locais que eu poderia jantar.

• Comentário efetuado em: 27 de Novembro, 2018

3,8
    "Nunca mais volto lá - recomendo que você não se hospede aqui."
    • Ficou 4 noites

Atendimento era bom, mas o hotel está caindo aos pedaços: o quarto 7, que me deram primeiro, tinha mofo no banheiro e no quarto, ar condicionado não funcionava. Pedi a troca de quarto - para o 8, que tem uma janela falsa (o que para mim, não é um problema), mas o colchão era muito fino e ruim, o vaso sanitário era colado na parede e no box - mal cabia eu, na verdade não coube direito. No último dia acordei 04h30min e dei de cara com uma barata. Quando tentei matar, ela se escondeu numa fresta do batente da porta. Será 1 de muitas, ou uma solitária? Nunca saberei, pois nunca mais volto lá.

O atendimento era bom sim, o café da manhã também era bom (duas estrelas).

• Comentário efetuado em: 18 de Novembro, 2018

"Que staff maravilhoso, Cris e a Gil são muito simpaticas."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O wi-fi não funciona no último quarto (o qual ficamos).

Que staff maravilhoso, Cris e a Gil são muito simpaticas. O café da manhã é muito bom. Ótimo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 18 de Novembro, 2018

"Foz hospedagem "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Localização muito boa. Fica a menos de 5 minutos a pé do ponto de ônibus internacional que passam a cada 10 minutos. Fica a 2 minutos de área badalada com bares, restaurantes, sorveterias etc Pessoal do Hotel super acolhedores e prestativos. Bom café da manhã.

• Comentário efetuado em: 11 de Novembro, 2018

"Frustrada."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Colchão péssimo, ar condicionado com barulho ensurdecedor, banheiro ruim (espaço do chuveiro apertado), não tem frigobar e nem telefone no quarto.

Localização e atendimento.

• Comentário efetuado em: 5 de Novembro, 2018

"Localização muito boa, no centro de Foz, com facilidades..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Localização muito boa, no centro de Foz, com facilidades próximas ao hotel e de fácil acesso para outras regiões da cidade. Os quartos são simples, mas confortáveis. Café da manhã muito bom.

• Comentário efetuado em: 27 de Outubro, 2018

"Os funcionários ajudaram em tudo que foi solicitado, o café..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Os funcionários ajudaram em tudo que foi solicitado, o café da manhã foi um dos melhores pontos, muito bem servido como muitas opção de bolos e salgados, além de sucos diversos e um otimo café.

Estadia em Outubro, 2018

• Comentário efetuado em: 1 de Outubro, 2018

"Equipe muito amável e café da manhã ok. Quarto muito abaixo do esperado, mesmo sendo barato."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Janela do quarto dá para o corredor e por isso precisou ficar fechada sempre e o quarto tem cheiro de mofo, tomada do quarto não funciona, banheiro sem tranca (só fecha do lado de fora), o banheiro não foi limpo na troca de hóspedes e tem um buraco no teto. O lugar precisa ser reformado urgentemente.

Localização, café da manhã, preço

• Comentário efetuado em: 25 de Setembro, 2018

"Ótimo custo beneficio, pelo menos na época que busquei."
    • Ficou 5 noites

O maior defeito é cama muito dura, desconfortável. Tambem a tapa da privada estava ressecada, rachada, e não tinha frigobar no quarto, mas para mim nada disso importa muito.

O melhor é localização, apenas 1 quadra do terminal, próximo de alguns rest, farm, ticketloko, mercadinho, bancos, mas tudo depende do estilo de viagem,é p/quem gosta de andar de trans. publico e frequentar locais mais baratos, muito bom

• Comentário efetuado em: 23 de Setembro, 2018

"Excelente opção econômica por valores realmente baixos; isto é ótimo!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Itens extra da loja da recepção têm que ser pagos somente em dinheiro. Também há uma placa dizendo que não aceitam pagamentos das diárias em cartão de crédito, mas apenas débito. Pena.

A simpatia dos funcionários conquista.

• Comentário efetuado em: 29 de Agosto, 2018

4,2
    "Pra quem quer pagar barato e não liga para limpeza e conforto."
    • Ficou 2 noites

As paredes e o forro estavam manchados. No banheiro tinha resto de barba. Banheiro minúsculo. Colchão muito velho. Eu tinha derrubado um leite no chão, e segundo o hotel eles fazem limpeza diariamente, mas a mancha permaneceu lá.

Gostei apenas do café.

• Comentário efetuado em: 25 de Agosto, 2018

"Boaa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ótima localização, próximo ao terminal e ponto de ônibus para Argentina e Paraguai. Recepcionistas mt simpáticas e Sr. Pedro mt gente boa em auxiliar nas dicas.

• Comentário efetuado em: 10 de Agosto, 2018

"Excelente custo beneficio"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O banheiro por ser em prédio antigo tem ventilações na própria arquitetura que acabam esfriando o ambiente.

Atendimento de todos os funcionários foi excelente. Ótimo custo beneficio. Café da manhã super gostoso. Acomodação simples, limpa, confortável e chuveiro quente.

• Comentário efetuado em: 1 de Agosto, 2018

"Não recomendo."
    • Ficou 1 noite

Infelizmente não gostamos de nada. Acomodações péssimas (colchão, enxoval de cama e banho, toalhas e lençois escuros), café da manhã servido em um local sem janelas. Acredito que ninguem da equipe Booking tenha ido para avaliar o local e incluir no site. Horrível. Só não cancelei depois da chegada em virtude da multa de 50% do valor da hospedagém. Não recomendo a ninguem.

• Comentário efetuado em: 23 de Julho, 2018

"Um pouco decepcionante"
    • Ficou 2 noites

Achei um pouco decepcionante. As fotos não condizem com o quarto que fiquei. A cama com colchão super fino foi bem desconfortável. As paredes com falta de manutenção, com muitos buracos. Precisam melhorar bastante a infraestrutura. O café da manhã foi bem razoável, com poucas opções (bem diferente das fotos no site).

A equipe é bem atenciosa e gentil.

• Comentário efetuado em: 13 de Julho, 2018

"Imperial hotel tem um ótimo atendimento, os funcionarios são..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Há uma necessidade de pequenas manutenções e reformas.

Imperial hotel tem um ótimo atendimento, os funcionarios são bastante atenciosos e simpaticos. Mesmo com a localidade privilegiada ( proximo ao terminal de transporte urbano) consegue manter um preço exelente.

• Comentário efetuado em: 7 de Julho, 2018

"Péssima experiência"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O atendimento O banheiro com janela compartilhada para outro quarto O café frio e os pães amanhecidos A cama.dura Sem toalhas para banho Sem tv Funcionários mal humorados, não respondem nem ao bom dia Ar condicionado com um barulho absurdo,a noite toda algum aparelho ligado parecendo uma turbina de avião. Péssima experiência

Da localização

• Comentário efetuado em: 29 de Maio, 2018

"O lugar é bom mas tem que trocar a cama por uma mais confortável."
    • Ficou 2 noites

A caxilio da porta onde estava estava avariado, a cama era muito dura.

O hotel é bem localizado, no centro. O quarto é individual com banheiro. O café da manhã é bom.

• Comentário efetuado em: 18 de Maio, 2018

"Pra quem procura um local simples, mas com ótimo custo..."
    • Ficou 3 noites

Pra quem procura um local simples, mas com ótimo custo benefício, esse é o local. O hotel é administrado por uma família: pai, mãe e dois filhos. Local aconchegante, voltarei lá, com certeza...

• Comentário efetuado em: 10 de Maio, 2018

"Bom lugar"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O hotel é bastante simples em relação a estrutura, porém ele gsnhou muitos pontos por causa dos funcionários, que atendem super bem e passam diversas dicas sobre a cidade, e também pela localização do hotel, que permite ir visitar, facilmente, as atrações locais

• Comentário efetuado em: 27 de Abril, 2018

"Ótimo custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

TV muito pequena e sem canal pago. A porta do banheiro não fechava.

Eu gostei da liberdade e privacidade e o local é muito bom (próximo do Terminal de ônibus, Restaurantes, Farmácias, Mercado etc). Café da manhã muito bom.

Estadia em Abril, 2018

• Comentário efetuado em: 30 de Março, 2018

"Vale a pena para quem não procura conforto, jogo rápido para fazer compras no Paraguai."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O hotel precisa de bastante reforma várias coisas para serem arrumadas ainda. A cama muito dura e a TV muito pequena. O espaço do Box do bamheiro é muito curto mal da pra se agachar porque passa uma viga bem ao lado do box.

Gostei da gentileza dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 27 de Março, 2018

"A localização é boa."
    • Ficou 1 noite

Não se pode exigir tanto em relação ao valor pago, porém a hospedagem peca em questões básicas, como: limpeza, móveis bem velhos, conforto da cama deixa muito a desejar.

A localização é boa.

• Comentário efetuado em: 10 de Março, 2018

"Bom hotel, boa localização, bom preço e estadia confortável."
    • Ficou 9 noites

O quarto que fiquei tinha uma janela que dava direto ao corredor (logo nunca ficava com a cortina aberta). Outros items que podem trazer desconforto: TV tinha um sinal ruim, ar condicionado bem fraquinho e chuveiro esquentava demais.

Ótimo hotel pra quem procura custo-benefício. Muito bem localizado, boa equipe e um quarto bom o suficiente pra te hospedar enquanto se prepara pra alguma atividade. Indico pra estadias durante congressos ou viajantes que não se importam com aquele conforto 5 estrelas (não que o hotel seja desconfortável). Internet muito eficiente (só tive problemas de conexão em um dia). Café da manhã muito bom também.

• Comentário efetuado em: 7 de Março, 2018

"Ótima"
    • Ficou 7 noites

O café da manhã, era muito bom! a cama era ótima, colocaram uma TV novinha no quarto assim que cheguei. O atendimento do pessoal da recepção era muito solícitos, simpáticos e muito atenciosos. Em uma próxima vez irei ficar lá novamente.

• Comentário efetuado em: 26 de Fevereiro, 2018

"Atendeu as minhas necessidades que era de facilidade de transporte e um local seguro e simples."
    • Ficou 6 noites

O hotel precisa de modernização tanto no quarto quanto na área comum, que tem alguns problemas estéticos e precisa de alguns reparos. A TV é antiga. O ar condicionado é barulhento. O banheiro é pequeno. Mas, tudo funciona.

Hotel bem localizado, limpo, próximo ao terminal de ônibus e de restaurantes. O hotel não tem luxo, mas tem o mínimo necessário para a sua estadia e a a família que o gerencia o trata muito bem. O café da manhã é gostoso e tem variedade.

• Comentário efetuado em: 21 de Fevereiro, 2018

"Péssima; frustrante."
    • Ficou 1 noite

Os quartos eram ruins, o banheiro compartilhado era um nojo e havia várias baratas ao longo do hotel. O chuveiro não esquentava direito e os quartos tinham cheiro de mofo. Não tem elevador e você precisa subir vários andares com mala pesada. NÃO VALE PAGAR MAIS BARATO PRA SE HOSPEDAR LÁ!

Só gostei da equipe.

• Comentário efetuado em: 14 de Fevereiro, 2018

"Muito Boa"

colocar TV nova rsrs

O café da manhã muito bom,bom atendimento,o quarto é simples é pra quem não têm frescura A localização é perfeita,perto do terminal que você pega ônibus para ir para cataratas de foz do iguaçu e parque das aves,Têm em 10 e 10 minutos,do lado do terminal passa ônibus que passa em 20 e 20 minutos para o paraguai e têm a parada que passa o Ônibus que vai para a argentina. E na rua do hotel têm a casa de cambio e caixa economica,Agora banco do brasil e banco 24 horas só achei no mercado que fica próximo do terminal!

• Comentário efetuado em: 14 de Fevereiro, 2018

"ótimo custo-benefício, o hotel é simples, porém muito limpo..."
    • Ficou 3 noites

ótimo custo-benefício, o hotel é simples, porém muito limpo e as pessoas são muito simpáticas. Outro ótimo ponto é a localização (No centro da cidade), muito perto do Terminal Urbano, com ônibus para todos os pontos turísticos da cidade.

• Comentário efetuado em: 6 de Fevereiro, 2018

"satisfaçao"
    • Ficou 4 noites

faltou a maquininha para pagamento. talvez comunicar o cuidado do quarto no dia domingo ou dia antes do check-out

O fato de nao ter necesidade de pagamento previo com cartao, da confiança ao cliente. Gustamos do café da manhá, suficiente para as expectativas. Perto da avenida e da rodoviaria urbana. Pessoal que gerencía muito gentil.

• Comentário efetuado em: 2 de Fevereiro, 2018

"quartos sao antigos, porem limpos ...cafe da manha bom, wifi bom..local muito bom"
    • Ficou 2 noites

nao espere um quarto de luxo querendo pagar pouco...preço justo pela atual situaçao dos quartos..gostei..ficaria la de novo...

localizacao , limpeza, cafe manha , wi fi, preço..

• Comentário efetuado em: 25 de Janeiro, 2018

"Local Razoável, com bom custo-benefício e ótima localização."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Estrutura do prédio bem antiga, necessita reformas.

Bom café da manhã e acomodações razoáveis. Ótima localização.No site diz não possuir estacionamento, mas no hotel é encaminhado pra estacionamento pago em frente e por conta do Hotel. Suficiente para quem deseja apenas um local para pernoitar.

• Comentário efetuado em: 13 de Janeiro, 2018

"Otima,recomendo."

Nada a reclamar.

O atendimento foi òtimo, limpo,simples mas muito Gostoso pra se hospedar,para mim que gosto de simplicidade estava nota10,recebi as informações que precisei com muita prestatividade,atendente,simpatica e prestativa,obrigado.

• Comentário efetuado em: 10 de Janeiro, 2018

"O local serve praticamente só para dormir sem muito conforto"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O ar condicionado do quarto não estava gelando e o ventilador era barulhento. A televisão antiga mal pegava os canais

Equipe simpática e café da manhã muito bom

• Comentário efetuado em: 6 de Janeiro, 2018

"Muito bom"
    • Ficou 1 noite

Ter mais tomadas nos quartos

Atendimento excelente, pessoal muito prestativo, vários opções nas mediações, como restaurantes e locais para comer barato

Estadia em Dezembro, 2017

• Comentário efetuado em: 5 de Janeiro, 2018

"tranquilo, sem grandes luxos."
    • Ficou 3 noites

A televisão não estava funcionando. E também deveriam trocar os artefatos do banheiro, muito antigos.

A localização foi muito ótima, já que está no centro da cidade, bem pertinho da terminal de ônibus urbano, o que nos permitiu um ótimo traslado para as atrações turísticas da cidade. As acomodações são bastante simples, mas a nova direção do hotel, durante nossa estadia, estava fazendo melhoras no local. O café da manhã foi muito bom!

Estadia em Dezembro, 2017

• Comentário efetuado em: 3 de Janeiro, 2018

"Não recomendo o hotel."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Acomodação ruim , banheiro pequeno com vazamento na pia, uma TV do ano de 1950 sinal analógico quase não assisti a tv. O ar condicionado barulhento. Banheiro sem porta sem que o ar pudesse gelar o quarto.

A única coisa que se salvou foi o café da manhã.

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"Café da manhã muito bom, travesseiro duro"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Recepcionista ficou o tempo todo com a cara fechada, nem bom dia e muito menos obrigada ela falou.

Café da manhã muito bom, travesseiro duro

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"muito boa"

tudo bem

ótimo

• Comentário efetuado em: 10 de Fevereiro, 2019

6,5
    "o café da manhã muito bom cama Boa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

o café da manhã muito bom cama Boa

• Comentário efetuado em: 6 de Fevereiro, 2019

"Excelente custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Lugar simples mas café da manhã top

• Comentário efetuado em: 5 de Fevereiro, 2019

"Atendimento dos funcionários, café da manhã nota 10,..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Quantidade de canais na tv.

Atendimento dos funcionários, café da manhã nota 10, internet e localização.

• Comentário efetuado em: 3 de Fevereiro, 2019

"Custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Quarto muito quente o ar condicionado não resfriava.

Localização e custo benefício

• Comentário efetuado em: 2 de Fevereiro, 2019

"Bem modesto. Atendimento bom. Fui bem tratada. Obrigada!"

Tudo muito bom.

• Comentário efetuado em: 23 de Janeiro, 2019

"Abaixo da expectativa."
    • Ficou 3 noites

Colchão. Instalações antigas pouco adaptadas.

O café da manhã foi satisfatório. O colchão muito duro e desconfortável.

• Comentário efetuado em: 20 de Janeiro, 2019

"Custo benefício e localização muito bons. "
    • Submetido através de dispositivo móvel

TV poderia ser melhor. Poucos canais.

Excelente localização e atendimento.

• Comentário efetuado em: 18 de Janeiro, 2019

"Atenção, prestatividade e simpatia da equipe"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atenção, prestatividade e simpatia da equipe

• Comentário efetuado em: 18 de Janeiro, 2019

"Não recomendaria "

Quartos sem janelas externas Tinha barata no quarto Muito barulho

Localização Atendimento

• Comentário efetuado em: 16 de Janeiro, 2019

"Adorei a cama muito boa mesmo!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Adorei a cama muito boa mesmo!

• Comentário efetuado em: 15 de Janeiro, 2019

"horrível"
    • Ficou 1 noite

tudo. fotos do booking completamente enganosas

não gostei de nada. chuveiro não esquentava. cama muito desconfortável. tudo ruim

• Comentário efetuado em: 13 de Janeiro, 2019

"Foi excelente amamos Foz"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Os responsáveis do hotel nos ajudaram em tudo desde a chegada até a conseguir passeios. Nos indicaram lugares para comprar etc

• Comentário efetuado em: 7 de Janeiro, 2019

"Agradável"
    • Ficou 2 noites

Hotel aconchegante, funcionários bem receptivos e ambiente super acolhedor.

• Comentário efetuado em: 6 de Janeiro, 2019

"Pelo preço foi exepicional"

Não tem frigobar

Um café simples porém tudo o que é necessário atendimento muito bom atende bem o que oferece pelo preço gostei da localização

• Comentário efetuado em: 28 de Dezembro, 2018

"Bom café da manhã "

Camas desconfortáveis

Bom café da manhã

• Comentário efetuado em: 21 de Dezembro, 2018

"O atendimento, super ótimo, me senti como se estivesse na..."
    • Com animal de estimação

NADA.

O atendimento, super ótimo, me senti como se estivesse na casa de um parente muito fraterno.

• Comentário efetuado em: 18 de Dezembro, 2018

"Boa"

Cama

Café da manhã muito bom, cama dura,.

• Comentário efetuado em: 11 de Dezembro, 2018

"Funcionários muito prestativos."

Não tem estacionamento próprio

Funcionários muito prestativos. Ótimo café da manhã. Funcionários deram ótimas dicas de passeios.

• Comentário efetuado em: 3 de Dezembro, 2018

"Boa localização e bom café da manhã"
    • Submetido através de dispositivo móvel

o quarto é bem simples, senti falta de uma janela, mas o ar condicionado funciona.

Hotel bem localizado, bom café da manhã, funcionários atenciosos

• Comentário efetuado em: 28 de Novembro, 2018

"Pessoal atencioso e receptivel."

Cama dura.

Pessoal atencioso e receptivel. Café da manhã bom e o hotel é bem localizado.

• Comentário efetuado em: 28 de Novembro, 2018

"Agradável"

Pelo preço está ótimo!

Hotel simples, bem localizado e atende todas as expectativas dentro do custo benéfico

• Comentário efetuado em: 26 de Novembro, 2018

"Excelente localização!"

cama muito dura!

Excelente localização! Pessoal educado!

• Comentário efetuado em: 25 de Novembro, 2018

"Só atendimento "

Quarto. Estrutura em péssimas condições

Só atendimento

• Comentário efetuado em: 23 de Novembro, 2018

"Localização e café da manhã "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Localização e café da manhã

• Comentário efetuado em: 15 de Novembro, 2018

"satisfatorio"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atendimento excelente, pessoal muito gentil, educado e prestativo.

• Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2018

"A relação custo-benefício foi atendida. Parabéns à equipe pela prestatividade e limpeza"
    • Ficou 2 noites

Hotel extremamente simples, porém a Equipe atende prontamente às solicitações e a limpeza do Local é excelente!!!

• Comentário efetuado em: 6 de Novembro, 2018

"Excelente custo benefício."
    • Ficou 8 noites

Wifi poderia ser melhor.

Excelente atendimento e limpeza. O café da manhã é delicioso.

• Comentário efetuado em: 11 de Outubro, 2018

"Localizacao excelente."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Localizacao excelente..no centro da cidade..tem tudo o que vc precisa ao redor... A equipe do hotel e muito prestativa e atenciosa.

Estadia em Outubro, 2018

Visualizar 1 – 75

Igualamos o preço
Igualamos o preço
Tarifas mais económicas • Sem taxas de reserva • Encontrou mais barato? Reembolsamos a diferença!