3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis

8,6

8,1

• Avaliou em: 23 de junho de 2019

Razoável

Do box do banheiro e da falta de opções sem glúten

O café preto deixava a desejar, mas os acompanhamentos eram bons. Não havia pães sem glúten (lamentável!!!)

• Avaliou em: 22 de junho de 2019

Boa opção próxima a centro e na beira do Guaiba
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Camas de solteiro do quarto muito próximas, impossível caminhar entre elas.

Bem localizado, especialmente em relação a área jurídica de Porto Alegre. Bom café da manhã. Estacionamento com valet 30 reais por dia.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Ótima localização, atendimento excelente
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Tivemos um problema chato com intoxicação alimentar ao comer feijoada no hotel, sendo que 4 de 6 pessoas que comeram passaram mal, e as duas que não passaram mal optaram por lanche. 2 foram tomar soro (inclusive eu) no hospital no dia seguinte, infelizmente. Acredito que tem sua parcela de azar, mas não era para acontecer.

O quarto era um dos recém reformados e era bem bonito e amplo. A localização é excelente, fica próximo de todos os pontos de interesse, em 5 minutos a pé se está na orla e ao lado há um posto de gasolina caso precise comprar cigarros ou tomar um sorvete. O atendimento é muito bom, com pessoas simpáticas e eficientes.

• Avaliou em: 12 de junho de 2019

Hotel excelente , bem localizado e muito limpo em todos os...
    • Quarto Duplo Luxo

Hotel excelente , bem localizado e muito limpo em todos os sentidos. Os funcionários nos dão um atendimento excelente em cordialidade e resolução de problemas que surgem em viagens. Recomendo .

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

Fomos para a Maratona de POA.
    • Quarto Duplo Luxo

Fomos para a Maratona de POA. Ótima localização. Café no dia da maratona foi excelente. Gostei muito tb do restaurante, pois na noite anterior teve o jantar das massas que estava ótimo. Com certeza voltaria novamente.

• Avaliou em: 3 de junho de 2019

Ótima localização e conforto, preço justo
    • Quarto Duplo Luxo

A TV do quarto ainda é analógica

Localização privilegiada, não distante dos principais pontos importantes de POA. Quartos amplos, bom café da manhã, funcionários bem educados.

• Avaliou em: 1 de junho de 2019

Agradável.
    • Quarto Duplo Luxo

Tanto no site quanto no corredor do hotel, há propagandas dos quartos reformados, entretanto eles não ofereceram o quarto reformado na hora do check-in. Estava na expectativa de ficar no quarto reformado, mas me colocaram num quarto antigo.

O chuveiro é muito bom, com boa pressão. Quartos silenciosos.

• Avaliou em: 30 de maio de 2019

Na próxima viagem a Porto Alegre pretendo hospedar-me no mesmo hotel

A estadia foi perfeita

O café da manhã é muito bom! O atendimento do "staff" no "check-in" e no "check-out" foi excelente

• Avaliou em: 28 de maio de 2019

Localizacao e o quarto premium
    • Quarto Duplo Luxo

Da discrepância entre os quartos! Fiz um tour pelos diferentes tipos de quartos! Saindo de quartos deploraveis (cama terrivel, lençol velho, pessima manutençao) ate quartas bem Melhores com cama e lençol novos e excelentes. Mas os banheiros seguem’sendo horriveis e as descargas velhas e inoperantes

Localizacao e o quarto premium

• Avaliou em: 24 de maio de 2019

Localização e a vista da sacana onde fica a piscina.
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã, alguns pães aparentemente dos dias anteriores, com aspetos e gosto de pães vencidos.

Localização e a vista da sacana onde fica a piscina. Vista belíssima da cidade de Porto Alegre.

• Avaliou em: 23 de maio de 2019

O hotel em um todo é ótimo!
    • Quarto Duplo Luxo

Nosso chek-in era às 12:00 e fomos receber autorização para entrar no quarto quase às 14:00 hrs. Ou seja, tínhamos compromisso às 14 e acabamos chegando atrasados por conta do ocorrido.

O hotel em um todo é ótimo!

• Avaliou em: 20 de maio de 2019

Legal
    • Quarto Duplo Luxo

Horário para entrada no quarto era 12h e cheguei perto das 13h, mesmo assim tive que aguardar até as 14h para ter o quarto. Após isso pedi um almoço no quarto, me levaram sem talheres, sem sal e guardanapo. Depois de reclamar me levaram e na saída foi cobrado 10% de serviço (não opcional) e não foi citado nada sobre atraso na entrada do quarto.

Localização, café da manhã e quarto no geral.

• Avaliou em: 20 de maio de 2019

Da algazarra promovida por outros hóspedes do andar.
    • Quarto Duplo Luxo

Da algazarra promovida por outros hóspedes do andar. Haviam hóspedes que retornavam ddo Vila Mix e permaneceram gritando em seus quartos e corredores pela madrugada sem que a administração do hotel tomasse alguma providência.

• Avaliou em: 16 de maio de 2019

Poderia ser melhor
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Tive que pagar extra para crianças Café da manhã sem reposição de itens Sauna em manutenção sem prévio aviso Café da manhã fraco

Cama Localização

• Avaliou em: 13 de maio de 2019

Quarto e banheiro amplos, bem iluminados e super limpos.
    • Quarto Duplo Luxo

Os preços do room service poderiam ser mais baixos. A academia só tinha uma esteira funcionando.

Quarto e banheiro amplos, bem iluminados e super limpos. Wifi funcionou muito bem. Café da manhã bem variado e em ambiente agradável. Equipem altamente simpática e educada. Room service super rápido.

• Avaliou em: 11 de maio de 2019

Desta vez não foi bom.
    • Quarto Duplo Premium

Apartamento premium não atendeu à expectativa. Com vista para a Av. Borges de Medeiros, 13 andar, um pouco de barulho. Os apartamentos premium de fundos, com vista para o Rio Guaíba são melhores (já me alojei nos mesmos inúmeras vezes). Quanto ao apartamento 1303, havia placa que diz estar todo reformado. Porém, a porta do banheiro não fechava, faltava o espelho redondo escamoteável, o cheiro do banheiro não era bom, assim como a limpeza, as toalhas de péssima qualidade e amenidades muito aquém de um hotel 4 estrelas em um aposendo premium. A televisão também era pequena e quer havia possibilidade de conexão com netflix. Enfim, já foi melhor...

A localização sempre é ponto forte. O café da manhã estava ótimo, muito melhor que das vezes anteriores.

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

Hotel bem localizado e com bom custo beneficio nas reservas feitas com antecedência.
    • Quarto Duplo Luxo

O pagamento. Disseram que não poderia parcelar no cartão de crédito porque a reserva foi efetuada pelo Booking.com

Atendimento cortês de todos funcionários

• Avaliou em: 7 de maio de 2019

Estadia agradável.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O salão do café da manhã estava com o ar condicionado em uma temperatura muito baixa. Não é a primeira vez que me hospedo no hotel e já aconteceu antes. Mesmo solicitando o aumento de temperatura, o salão não ficou confortável. Os travesseiros eram muito duros e os colchões estavam moles.

Café da manhã e localização.

• Avaliou em: 7 de maio de 2019

Boa
    • Quarto Duplo Luxo

O serviço do restaurante a noite do dia o5 Foi servido hambúrguer com carne crua. Trocaram 2 vezes mesmo hambúrguer Da última vez que veio,a fome já havia passado e estava com enjoo por ver aquela carne crua.

Café bom. Cama razoavel

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Cafe da manhã bom e pessoal da recepção atencioso!
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Deveria ter colchões melhores! Ar muito perto da cama, em um espaço pequeno- local que fica as canas- ! E a limpeza do banheiro e trocas de toalhas deixaram um pouco a desejar!

Cafe da manhã bom e pessoal da recepção atencioso! Localização boa!

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Quarto amplo.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Pedi para servirem o café da manhã para às 04h00, o atendente do restaurante disse que era possível e inclusive levaria ao nosso quarto, era só ligar na recepção. Às 03h30 liguei na recepção, a copeira não havia recebido o pedido. Gentilmente ela preparou o café e nos levou no quarto, porém tinha um custo adicional que em nenhum momento foi me passado. Eu disse que então tomaria o café no restaurante, aí ela me isentou de pagar o custo extra. Acredito que daria muito trabalho ter que levar tudo de volta para o restaurante. Quando fiz a reserva pelo booking, dizia que criança até 6 anos no mesmo quarto dos pais era gratuita. Quando cheguei lá, tive que pagar 20% a mais para eles montarem o sofá cama que já estava no quarto! Achei um absurdo.

Quarto amplo.

• Avaliou em: 2 de maio de 2019

Quarto amplo, confortável.
    • Quarto Duplo Premium

Tudo muito bom! Só acho que poderiam servir opções diet e integrais no café da manhã. Eu não posso comer açúcar refinado e tive que me limitar ao ovo mexido, frutas e café, pois nada sinalizava “sem açúcar refinado” ou integral.

Quarto amplo, confortável. Profissionais extremamente solícitos! O hotel atende muito bem às expectativas dos hóspedes

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

Bom café da manhã, vista bonita.
    • Quarto Duplo Premium

O carro demorou um pouco para voltar do estacionamento.

Bom café da manhã, vista bonita. Localização boa para quem precisa ir no centro da cidade ou zona sul.

• Avaliou em: 29 de abril de 2019

Muito bem licalizado
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O banheiro do quarto está precisando de reformas porém, nada que seja critico. Achei o custo do estacionamento de R$ 30,00 a.d muito caro.

Quarto amplo e silencioso, chuveiro excelente, café da manhã muito bom e variado. Equipe muito atenciosa.

• Avaliou em: 23 de abril de 2019

Localização muito boa.
    • Quarto Duplo Luxo

Quartos com cheiro de mofo. Nosso quarto banheiro Box estava vazando e alagando todo banheiro.Hotel está muito diferente do que era a 3 anos atrás. Está muito depreciado. As toalhas muito velhas e ruim. Cama Box nada confortável. Não recomendo para hospedagem. Pedimos para trocar e só tinha uma outra categoria e queriam cobrar a diferença.

Localização muito boa.

• Avaliou em: 20 de abril de 2019

Hotel maravilhoso!
    • Quarto Duplo Luxo Superior

Hotel maravilhoso! Quarto amplo, muito limpo. Funcionários extremamente atenciosos e simpáticos, fomos muito bem atendidos! Café da manhã bem variado e muito saboroso. Recomendo!

• Avaliou em: 18 de abril de 2019

A localização do hotel é boa, próximo de vários pontos de...
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O ar condicionado fazia muitos ruídos, as instalações do banheiro pareciam um pouco antigas, apesar de não apresentar problemas. o Layout do quarto está bem aquém do que foi vendido pelo booking no momento da reserva. Solicitei o serviço de despertador que é oferecido pelo hotel mas não fui chamado no horário solicitado.

A localização do hotel é boa, próximo de vários pontos de interesse. O quarto é amplo. O café da manhã foi bom, com muitas variedades.

• Avaliou em: 10 de abril de 2019

Localização excelente, próximo de todo o centro cívico da...
    • Quarto Duplo Luxo

O quarto poderia ter um isolamento acústico melhor, haja vista estar defronte a uma avenida muito movimentada.

Localização excelente, próximo de todo o centro cívico da cidade. Café da manhã acima da média.

• Avaliou em: 10 de abril de 2019

Da vista do quarto e da gentileza do funcionário da recepção
    • Quarto Duplo Premium

Não havia leite sem lactose no café da manhã, decepcionante para um hotel deste porte. E do odor do banheiro do quarto, não sei que produtos usam na limpeza, mas o odor era péssimo.

Da vista do quarto e da gentileza do funcionário da recepção

• Avaliou em: 8 de abril de 2019

Equipe atenciosa e instalações confortáveis.
    • Quarto Duplo Luxo Superior

Área da piscina e academia precisam ser revitalizadas. A sauna estava interditada.

Serviço de quarto e bar 24 horas. Equipe muito atenciosa e solícita. Chuveiro maravilhoso!!

• Avaliou em: 4 de abril de 2019

Muito boa, mas seria melhor se o estacionamento não fosse tão caro.
    • Quarto Duplo Luxo

A única coisa que não gostei foi a cobrança do estacionamento.

Localização próxima aos pontos turísticos, shopping e dos principais prédios governamentais do estado. Opção boa tanto para lazer quanto para trabalho.

• Avaliou em: 2 de abril de 2019

Boa
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Musica ruim e muito alta no restaurante. Restaurante não é parque de diversões nem feira de venda carros. Musica ambiente é musica instrumental num nível que não atrapalhe o dialogo das pessoas.

• Avaliou em: 30 de março de 2019

O atendimento dos funcionários é de se elogiar, são muito...
    • Quarto Duplo Luxo

O quarto tinha cheiro de poeira, inclusive tivemos uma crise de rinite alérgica durante a estadia. O aspecto do quarto é cansado, desatualizado, nos decepcionamos um pouco. O café da manhã foi fraco, sem muitas opções.

O atendimento dos funcionários é de se elogiar, são muito gentis e prestativos. A localização é excelente.

• Avaliou em: 30 de março de 2019

No geral foi ótimo.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O serviço de lavanderia pois danificou uma peça de roupa que enviei para lavar e na entrega não fui avisada do ocorrido. Acredito que aconteça porém o mínimo é informar o ocorrido.

O hotel e excelente em todos os aspectos oferecido.

• Avaliou em: 22 de março de 2019

Conforto, simpatia da equipe, café da manhã, localização.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro Luxo Superior

A TV muito pequena e a imagem com definição ruim. Não condiz com o conforto do quarto e do hotel.

Conforto, simpatia da equipe, café da manhã, localização.

• Avaliou em: 21 de março de 2019

Quarto espaçoso e confortável.
    • Quarto Duplo Luxo

Quarto espaçoso e confortável. Café da manhã muito bom! Precisei de berço no quarto e quando cheguei já estava instalado e com uma banheira para bebê caso eu precisasse. Equipe muito atenciosa e solícita!

• Avaliou em: 12 de março de 2019

A experiência de hospedagem foi excelente
    • Quarto Duplo Luxo

O único porém é que eles não responderam minhas mensagens via Booking.com para tirar dúvidas antes da hospedagem, mas ao vivo resolveram tudo.

A experiência de hospedagem foi excelente

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Apesar dos poréns, a hospedagem superou a expectativa e voltaria outras vezes.
    • Quarto Duplo Luxo Superior

A limpeza poderia ter sido melhor. A localização apesar de boa, fácil acesso a cidade, mas é pouco movimentada aos fins de semana.

O quarto é excelente com uma excelente vista da cidade. O café é bom, e a equipe foi sempre atenciosa. A academia e a piscina são boas com ótima. O shopping é bem próximo do hotel.

• Avaliou em: 9 de março de 2019

Cama, tamanho do quarto.
    • Quarto Duplo Luxo

Apenas o ar condicionado estava fazendo muito barulho e tivemos dificuldade de ajustar temperaturas. Mas estava funcionando.

Cama, tamanho do quarto. Café da manhã tbem muito bom!

• Avaliou em: 7 de março de 2019

Gostos bastante da infraestrutura.
    • Quarto Duplo Luxo

Indico mais atenção a limpeza do chão nos quartos. Os pés ficam bem sujos quando andamos descalços. Isso aconteceu em mais de uma estadia.

Gostos bastante da infraestrutura. Os quartos são espaçosos e a localização é central. O atendimento da equipe e o café da manhã também são muito bons.

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Do conforto do quarto e da vista para o Guaíba.
    • Quarto Duplo Luxo

O estacionamento terceirizado e caro. O café pode melhorar, especialmente a reposição dos alimentos.

Do conforto do quarto e da vista para o Guaíba. Lindo. Ótima localização. Piscina boa.

• Avaliou em: 6 de março de 2019

4,6
    CUSTO BENEFÍCIO NÃO VALE A PENA

Quartos antigos, mobília antiquada, televisão velha, cheiro de mofo no quarto e corredores, cama pequena e velha, Sou cadeirante e não recomendo o hotel, áreas como academia, piscina, terraço, sauna são totalmente inacessíveis para este público!!!

Somente da Localização

• Avaliou em: 3 de março de 2019

Foi maravilhosa. Superou nossas expectativas.
    • Quarto Duplo Luxo

Na piscina a vista pro Rio Guiaba fica um pouco prejudicada devido a altura das plantas.

Café da manhã muito bom. O ambiente super agradável. A vista da cobertura é fantástica. Perto dos melhores pontos turísticos de Porto Alegre. Fizemos tudo a pé. Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

Colaboradores atenciosos, acomodações confortáveis,...
    • Quarto Duplo Luxo

Sei que o estacionamento e terceirizado, porém deviam orientar melhor em relação à diária, pois reservamos 1 diária no hotel e pagamos 2 de estaciomento.

Colaboradores atenciosos, acomodações confortáveis, segurança e praticidade, recomendaria.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2019

Podia ser melhor recepcionado
    • Quarto Duplo Luxo

Os atendentes da recepção não foram gentis e nem auxiliaram em pegar as bagagens e levar até o quarto. A sauna estava interditada.

Gostamos da localização e do café da manhã, muitas variedades.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Prático, barato, bom atendimento. Mas não jante aqui...
    • Quarto Duplo Luxo

O atendimento do restaurante foi muito ruim. O funcionário secamente me avisou assim que cheguei que "ia demorar bastante, e que era melhor esperar no quarto". Ele tinha razão. Demorou mais de uma hora. A bebida que pedi, ainda no restaurante, estava quente. O prato (aquele, uma hora depois) era muito, muito ruim. O ar condicionado, em cima da cama, tinha uma opção para ar congelante ou desligado, o que me fez acordar várias vezes durante a noite. Passei muito tempo tentando outras opções no controle remoto, sem sucesso. O café da manhã tinha poucas opções, mas não pode ser classificado como "ruim", mas é claro que as experiências anteriores contagiam a minha avaliação.

O check in e out foram rápidos, com funcionários educados e bem preparados. A vista do quarto é fantástica. O hotel tem boa localização para compromissos no centro de Porto Alegre.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Satisfatória
    • Quarto Duplo Luxo

A internet possui um sinal muito fraco no quarto 606, onde ficamos hospedados. Tivemos que utilizar o 4G durante quase todos os dois dias de hospedagem.

Café da manhã é bom.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Gostamos muito do atendimento, foi excepcional e atencioso.
    • Quarto Duplo Luxo

Gostamos muito do atendimento, foi excepcional e atencioso. Conseguimos adiantar o check-in, e ainda ganhamos um café da manhã "extra" na manhã que chegamos.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Logo ao chegar já se percebe uma equipe atenciosa, que...
    • Quarto Duplo Luxo

Logo ao chegar já se percebe uma equipe atenciosa, que recebe muito bem os hóspedes. Quanto ao quarto, é bem espaçoso, com cama confortável, silencioso, permitindo uma noite de sono agradável. Oferecem também um bom café da manhã.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Atendimento e limpeza sempre bem feita.
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã sempre repetitivo, pouca variedade de frutas, comidas saudáveis e até de outras opções e bebidas. Não tinha nem açúcar mascavo, somente açúcar e adoçante com sacarose. Estacionamento para hóspedes é pago, 25$ por dia. Achei muito caro.

Atendimento e limpeza sempre bem feita. Ganhamos um upgrade no check-in, para um quarto maior e foi muito bom. Com vista para o Rio Guaíba. Quarto super espaçoso.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Muito bom! Recomendo!
    • Quarto Duplo Luxo

O estacionamento poderia estar incluído na estadia.

O atendimento desde o primeiro momento é impecável. O chuveiro é ótimo, a cama confortável e o quarto tem um tamanho muito bom. O café da manhã é sortido e uma delícia.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Hotel perfeito para lazer ou negócios
    • Quarto Duplo Luxo

Só não gostei de ter que pagar o estacionamento.

Excelente hotel para negócios ou lazer. A vista da cobertura é linda e lá se encontra uma pequena piscina, uma academia com alguns equipamentos e uma sauna seca que estava em manutenção. O quarto é imenso e tem uma escrivaninha gigantesca, com pontos de rede. O wifi é perfeito, rápido e com sinal contínuo. Pega em todas as partes do quarto. Achei a cama de casal grande e confortável, o ar condicionado excelente (fazia 40 graus em POA e senti frio no quarto) e os lençóis e toalhas limpinhos, macios e cheirosos. O banheiro tem um tamanho bom e a ducha é ótima. Pelo tamanho do balcão onde fica o frigobar acho que caberia um microondas e uma chaleira, comodidades que não se encontram em hoteis no Brasil mas são um diferencial importante, principalmente quando se viaja por longo tempo ou com crianças. O café da manhã é completíssimo, tem até tapioca.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Conforto dos apartamentos, serviços de almoço executivo e...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro Luxo Superior

Falta de reposição do buffet próximo ao encerramento do serviço de café da manhã

Conforto dos apartamentos, serviços de almoço executivo e atendimento geral

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Só não gostei de um detalhe.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro Luxo Superior

Só não gostei de um detalhe.. no café da manhã tinha uma parte do ovo mexido que estava com mau cheiro, acredito que estava podre um dos ovos usados. Aconselho terem mais atenção. Eu sou tranquila, mas tem gente que não. Obrigada

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Não voltaria, com a quantidade de hotéis na cidade escolheria outro.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

A cama assim como o quarto eram velhos e a limpeza deixou muito a desejar. Parecia que o quarto estava fechado a tempo e não fizeram uma prévia antes da hospedagem. Banheiro com mofo box encardido com mofo e muito sujo. Os armários não podiam ser usados pois as portas estavam caindo travadas e não corriam na canaleta. Piscina cheia de limo e com grudes de bloqueador solar nas bordas. Sem toalha e atendimento na piscina.

O café da manhã era bom. Os funcionários eram muito educados e prontos para ajudar. O Hotel fica em uma área muito bonita, onde se pode sair e passear, também tem um shopping a uma quadra, muito bom e completo.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Parabéns para equipe, a localização, próximo a estação de...
    • Quarto Duplo Luxo

As esteiras da academia não estavam funcionando, a limpeza da piscina.

Parabéns para equipe, a localização, próximo a estação de locação de bikes Itau.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Atendimento dos funcionários sempre prestativos e...
    • Quarto Duplo Luxo

Pouca variedade de café da manhã, no entanto o que tinha era muito bom! As luzes do banheiro e do closet/guarda roupa estavam queimadas e não saia água do bidê.

Atendimento dos funcionários sempre prestativos e localização do hotel muito boa!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Ótimo hotel!
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Alguns cuidados são devem ser tomados pela equipe de limpeza: havia vários fios de cabelo no chão do banheiro e o rejunte do azulejo dentro da área do box está bem mofado, precisa ser melhor limpo. O assento da cadeira que fica no quarto também estava um pouco sujo.

Como sempre o Intercity cumpre com o esperado! Cheguei um pouco antes da hora do check in e o quarto já estava pronto! Cama confortável, chuveiro ótimo, ar condicionado maravilhoso no calor de POA, quarto muito bem iluminado e grande! Café da manhã ótimo! Tive um pequeno probleminha que foi logo resolvido pelos funcionários do hotel e ainda ganhei um mimo como forma de compensar o incômodo. Por essas atitudes que esse hotel é um dos meus preferidos em Porto Alegre! Serviço de estacionamento rápido e eficaz!

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Cama confortável.

Nada a declarar

Cama confortável. Climatização e um ótimo café da manhã. Os funcionários são muito atenciosos e prontos a solucionar qualquer situação que se apresente, incluindo a equipe de manobristas. Estão de parabéns.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Espaço
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Não tinha chuveirinho do sanitário no quarto que fiquei, o hotel cobra pelo serviço de motorista e, quando pedimos o nosso carro, demora para trazerem! Às vezes chegamos a noite e temos que deixar a chave do carro lá fora( a guarita dos motoristas fica fora), o que é perigoso ao meu ver, além do que pode estar chovendo. Uma vez deixei com o atendente de dentro do hotel e ele não gostou muito, me perguntou o motivo pelo qual não tinha deixado lá fora, lhe respondi que era pelo horário e pelo perigo!

Espaço

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Espaço do quarto e localização.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Há desencontros de informações entre o hotel (recepção) e o pessoal terceirizado da cozinha, causando alguns transtornos.

Espaço do quarto e localização.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Esperava mais!
    • Quarto Duplo Luxo Superior

A piscina estava suja, mas ruim mesmo foi não haver cadeiras. Já no meio da tarde, após muitos hóspedes reclamarem, pessoas de mais idade, mães com filhos pequenos, os funcionários trouxeram. E havia apenas UMA espreguiçadeira para todos, ou seja, se quiser tomar sol se "atire" na borda. Quando vc vai para um hotel, quer ter conforto!

Dá para levar sua bebida para ambientes externos.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Muito Boa, minha estadia no Intercty premium

Atendentes do restaurante, os funcionários do hotel são excelentes nada comparado com o do restaurante . grossos, mau humor, folgados, antipáticos para cima

Gostamos, minha terceira hospedagem no hotel. Apenas uma reclamação, trata-se dos atendentes do restaurante de dois a três funcionários, muito grosso no atendimento, horrível serviço - falta de comprometimento com os hospedes.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Café da manhã bem adequado.
    • Quarto Duplo Luxo Superior

A cama já está em tempo de trocar. Não é muito confortável. O check in e check out no mesmo horário causa confusão visto que desde as 10h o pessoal da limpeza sai batendo de porta em porta. O preço ofertado no booking é quase o mesmo do balcão. Tu pensa que pegou promoção, mas o desconto não chega a 10 reais.

Café da manhã bem adequado. Limpeza impecável. Boa vista para o rio Guaíba.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Localização boa e hotel completo!
    • Quarto Duplo Luxo

Esta foi a segunda vez que me hospedei no hotel e o quarto que nos colocaram precisa ter o colchão trocado urgentemente, foram duas noites muito ruins. O colchão é extremamente mole no meio e acaba com qualquer coluna. O café da manhã é diversificado, mas falta qualidade em alguns itens (queijos e frutas).

Localização e ambiente externo aos quartos (piscina, academia).

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Notei que nas 03 últimas hospedagens em datas diferentes, a...
    • Quarto Duplo Luxo

Notei que nas 03 últimas hospedagens em datas diferentes, a qualidade do hotel vem caindo, começando pelo conforto do colchão, a higiene do box do banheiro também deixou a desejar, além da variedade do café da manhã que vem diminuindo cada vez mais. Daqui uns dias irão estar servindo só sanduíche e água.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Ótima localização e quartos confortáveis
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Poderia ter um bar na piscina e ter sempre cadeiras para descansar. Mas como não é a proposta não tem problema, seria somente um adicional.

Localização excelente. Quartos grandes e cama confortável. Vista da cobertura com a piscina muito legal.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Ótimo Custo-benefício em Porto Alegre!Localização Excelente para turistas!
    • Quarto Duplo Luxo

Após as 22h andar pelas ruas das redondezas pode gerar medo, então não vacile. Se for andar tarde da noite pela região prefira usar táxi ou uber.

Hotel reformado recentemente com quartos amplos e confortáveis!Localização espetacular para quem quer conhecer os principais pontos turísticos da cidade, é possível ir caminhando até o ponto de saída do ônibus de turismo que te permitirá fazer um tour pelos principais atrativos e te dará noção de localização na cidade, recomendo muito como primeira atividade o tour no ônibus. O hotel fica pertinho shopping praia de belas!

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

A cama é bastante confortável, com lençóis bem limpos e de...
    • Quarto Duplo Luxo

Alegaram que bai receberam da Booking a minha solicitação de cama extra, por isso, tivemos que dormir com nosso filho na cama.

A cama é bastante confortável, com lençóis bem limpos e de qualidade.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Poderia ter sido excelente e foi prejudicada por falta de respeito de outros hóspedes
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Deve ser proibido pessoas levarem caixa de música na piscina. Isso é um absurdo! Queria relaxar e fui OBRIGADO a ficar ouvindo aquela música ainda por cima péssima. Uma linda vista do Guaíba estragada por pessoas que acharam estar em casa.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Muito limpo, quarto espaçoso e arejado.
    • Quarto Duplo Luxo Superior

A piscina é pequena, no dia que usei estava suja. Não há mesas ou cadeiras no espaço da piscina e tivemos que deixar os itens no chão. Não gostei da vista.

Muito limpo, quarto espaçoso e arejado. Chuveiro maravilhoso. Roupa de cama de boa qualidade. O restaurante é muito bom, café da manhã serve medianamente. Não tem muitos itens, porém atende. Num geral, achei a estadia bem cara para o que é oferecido.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Sonho de princesa
    • Quarto Duplo Premium

Poderiam ter trocado as toalhas de banho na limpeza de quarto. Não consegui parcelar a estadia pelo Booking.com, mas se tivesse feito diretamente a reserva essa condição estaria disponível. Acho que o parcelamento poderia ser para todos! E foi um pouco difícil configurar a Netflix na TV, poderia ser mais fácil.

Todas as comodidades estavam excelentes, cama muito confortável, vista maravilhosa do quarto e cobertura incrível. Atendimento ótimo da equipe, com resposta rápida às demandas. Comida do café da manhã muito boa. Ótimo custo-benefício. Recomendo muito este hotel!

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Como era uma comemoração, deixou a desejar
    • Quarto Duplo Luxo Superior

Banheiro com água quente com geral desligada WiFi péssimo, não funciona Qualidade dos canais da TV Vista do quarto não de acordo com a de costume (avenida e não Rio)

Cama confortável

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo Luxo

A única coisa que poderia deixar como uma sugestão é a troca dos secadores.. eles estão bem utilizados e demora um pouco mais para secar.. mas somente como uma sugestão

Para mim.. tudo estava lindo.. amei a localização..

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Tudo estava bom.
    • Quarto Duplo Luxo Superior

Do Bokking não ter informado que havia 50% de desconto do Black Friday, nós dias 23, 24 e 25 de novembro. Imperdoável. Paguei 460 reais a mais por essa falha do Booking.

Tudo estava bom.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Intercity Porto Alegre