3. Bahia: avaliações de casas de temporada

8,5

8,9

8,2

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

A cama era confortável, quarto espaçoso, roupas de cama e...
    • Suíte Deluxe

O chuveiro ou era muuuito quente ou frio, não tinha meio termo, o frigobar estava com muito gelo por isso não gelava direito as coisas, embora o quarto fosse espaçoso não havia sequer uma mesinha de apoio, nem um criado mudo, nem ganchos para pendurar bolsas, roupas etc, as malas tiveram que ficar no chão pois só havia uma pequena prateleira e uma arara tb pequena para acomodar nossos pertences.

A cama era confortável, quarto espaçoso, roupas de cama e banho limpas, o quarto tb era bem limpo, com um espelho bem grande, perto do Quadrado, cerca de 800m, nosso carro ficou na rua sem problemas, o lugar é bem tranquilo, comércio perto.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Excelente acomodação próxima ao quadrado.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

O Wi-Fi não estava funcionando muito bem. Poderiam oferecer café-da-manhã também.

A cama era muito boa, o quarto bem espaçoso e novo, tudo muito limpinho. A moça que nos recebeu foi super simpática também.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Um bom custo-benefício, porém com algumas ressalvas no banheiro.
    • Apartamento de 1 Quarto

O banheiro estava com problemas no rejunte do boxe, então a água escorria por debaixo do mesmo, molhando o chão, haviam algumas baratinhas também no banheiro e o ar condicionado estava condensando quando alterava a temperatura (acima de 16 graus).

A cama era bem confortável.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Ótimo local!
    • Suíte Deluxe

De ter ficado pouco tempo!

O local é agradável, o proprietários são simpáticos, vc se sente em casa. A pousada é bem localizada, próxima ao quadrado e ao "centro". Recomendo!

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

bom custo benfício
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Ter café da manhã e/ou lugar para fazer as refeições com a nossa comida.

Fomos muito bem recebidas pela funcionaria da pousada. A Silvana também é muito simpatica e nos deu dicas de lugares e passeios. O único ruim foi nao ter café da manhã, mas conseguimos resolver isso porque tem um frigobar no quarto que funciona bem. Instalações muito boas e limpeza exemplar.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Quarto e banheiro muito limpos, a troca de toalhas era feita...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Quarto e banheiro muito limpos, a troca de toalhas era feita diariamente, cama confortável, a dona era muito simpática e ajudou bastante oferecendo informações e tirando dúvidas. Próxima a comércio, mercados e restaurantes, 15 minutos de caminhada até o quadrado e 20 até a praia. Ótimo custo-benefício! Adoramos!

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 1 de março de 2018

Eu voltaria para esta pousada, com certeza!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

A ambiente é maravilhoso. Há um pé de jambo de quase 30 anos, segundo a anfitriã, que esta entre os quartos, que deixou o ambiente agradável, fresco e lindo. Adorei!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Ótima

Nada, foi perfeito....

Minha estadia não teve café da manhã, por opção, reservei suíte, mas a Silvane é uma simpatia, a suíte que ficamos, muito limpa e tudo perfeito, ar condicionado, gelava de verdade rsrsrs. Adorei, recomendo e assim que puder, voltarei para trancoso e super indico a todos.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Pousada limpa e silenciosa quando não há evento na praça.
    • Apartamento de 1 Quarto

Como eu estava em uma ktchinet faltou um microondas, pano de prato, pouca ventilação na cozinha. O controle do ar condicionado estava com problema. Outra coisa ruim era o som da praça ao lado que parecia estar dentro do quarto e a pousada é meio longe do quadrado.

Muito limpa. A troca de toalhas todos os dias e a água do chuveiro que não tinha o cheiro de pico da Bahia. A dona da pousada muito solicita. Tem estacionamento para dois carros. Quarto e banheiro espaçoso. Deu problema no banheiro e foi resolvido na hora.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Valor muito alto para pouca estrutura. A pousada é um sobrado, sem copa, quartos pequenos.
    • Suíte Deluxe

Não tem garagem, nem café da manhã, nem espaços além dos quartos. O quarto é basicamente a cama, sem mesas ou cadeiras, nada que suporte nem uma bolsa.

Cama confortável, TV de LCD.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Lugar acolhedor e muito agradável!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

A Silvane é uma grande anfitriã. Muito simpática. Sempre disponível. Nos ajudou com dicas valiosas. O quarto é muito confortável, muito limpo, próximo ao quadrado e de fácil acesso as praias. Tivemos uma excelente estadia e recomendamos a todos. Foi uma experiência muito gratificante. Esperamos voltar e certamente ficaremos nesta pousada novamente!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

A Pousada funciona mais como uma kitnet, tem uma...
    • Apartamento de 1 Quarto

A Pousada funciona mais como uma kitnet, tem uma cozinha/sala para assistir TV e cozinhar, o quarto é ótimo. Adorei as instalações, tudo muito limpo. Localização bem próxima do Quadrado, só achei a rua um pouco escura.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

A simpatia e a forma solicita da proprietária.
    • Suíte Deluxe

A localização não fica tão longe dos pontos turísticos porém não é o bairro apropriado para se hospedar. Obs: No dia em que estivemos lá a rua tinha um cheiro de esgoto muito presente , onde ao me ver falta uma atenção dos órgãos competentes.

A simpatia e a forma solicita da proprietária. Limpeza impecável!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

custo beneficio
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Localização não muito boa a 800 metros do quadrado. Rua feia e de terra. Não tem café da manha.

Conforto, privacidade e limpeza.Bom wifi.Tv led no quarto.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Não recomendaria.
    • Apartamento de 2 Quartos

O local não possui estacionamento, a rua em que a pousada fica localizada não é muito movimentada não me deixando confortável deixar o carro do lado de fora. A localização é afastada do quadrado, como estávamos com criança precisamos pegar carro todos os dias. Grande quantidade de insetos na sala, quando o ar condicionado estava desligado eles saiam e quando ligávamos eles voltavam para um buraquinho, havendo a necessidade de dedetização. Banheiro muito pequeno.

Cama confortável, cozinha equipada, TV com grande quantidade de canais e ar condicionado em todos os cômodos.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

A proprietária da pousada é muito simpática e nos forneceu...
    • Apartamento de 1 Quarto

O colchão da cama de casal está em má condição, o controle do ar condicionado não funcionou desta forma tínhamos que ficar com o mesmo ligado durante dia e noite a uma temperatura muito baixa, o ventilador da sala não funciona e nos dias que ficamos hospedados tivemos falta de água todos os dias após as 11 da noite.

A proprietária da pousada é muito simpática e nos forneceu muitas informações sobre o local, serviço de limpeza dos quartos funcionou muito bem.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

A proprietária é ótima, o quarto é maravilho!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Não tenho o que reclamar

A proprietária é ótima, o quarto é maravilho!! Limpam o quarto e trocam a toalha diariamente, perfeito! A pousada fica no centro, porém não tão perto do quadrado... mas nada que tire a excelência da pousada!

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

4,6
    infelizmente nao tenho como elogiar...ficou muito a quem do que eu esperava...
    • Apartamento de 2 Quartos

A cozinha precisa de reforma...armarios despencando...pedra da bancada quebrada...pia cheia de baratas...os utensílios da casa são precários...etc..etc

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Tudo simples, mas muito limpo, organizado e boa localização. Da pra ir no quadrado a pe
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Senti falta de um Café da manhã

É exatamente o que vc está comprando. Um local simples, mas como na foto. Boa localização, tudo limpo. O dono da pousada é muito atencioso. Senti segura no local. É na verdade uma kitnet.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

"Maravilhosa"

Tudo foi maravilhoso

Hospitalidade e atendimento dos proprietários da pousada, localização próxima de tudo, boa estrutura da habitação, utensílios de cozinha e banho.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2017

Dias tranquilos
    • Apartamento de 1 Quarto

A pousada é ideal para quem quer pagar pouco e aproveitar as praias durante o dia e a noite curtir o centro histórico. Muito fácil de se locomover a pé! Muito limpo os quartos, trocavam todos os dias as toalhas. A anfitriã Silvani é muito atenciosa! Ótimo custo beneficio, ficamos 3 dias e recomendo para quem quer pagar pouco mas se preocupa com a localização e limpeza!

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

Vale a pena
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Não ter garagem e não ter café da manhã

Quarto limpo, ar condicionado bom e silencioso. Cama confortável é com roupa de cama de boa qualidade. Fica a 10 minutos andando do quadrado

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Recomendo. Custo X Benefício fantástico, quem for não se arrependerá.
    • Apartamento de 1 Quarto

A internet poderia ser melhor.

A proximidade dos principais pontos turísticos, além disso, a pousada fica próxima a farmácias e mercados (em se tratando de quartos com cozinha isso ajuda muito).

• Avaliou em: 13 de outubro de 2017

Ótimo custo x beneficio !!
    • Apartamento de 1 Quarto

Super recomendo. Ao lado do Quadrado, facil acesso a comercio regional. Limpeza em geral, acomodacao, chuveiro 10 !! Otima recepçao !! Voltaremos e indico de olhos fechados. Parabens !!

• Avaliou em: 13 de outubro de 2017

Agradável
    • Suíte Deluxe

Não tinha café da manhã, mas já sabíamos disso, porém, acho que é completamente possível que eles apliquem isso e, então, ficar 100%. Nós tivemos um pouquinho de dificuldade com o pagamento da estadia. Há apenas um Itaú na cidade e não estava funcionando no fim de semana, o que dificultou saque, já que viajar com altas quantidades não é recomendável. Para isso, acredito que a hospedagem pode providenciar um alerta sobre isso para que os hospedes se preparem melhor, ter uma maquininha de débito e ou crédito ou um a conta da pousada para transferência, já que o Itaú e caixa 24h mais próximo fica em Arraial. No mais, a instalação é super gostosa, aconchegante, roupas de cama e toalhas limpas todos os dias.

• Avaliou em: 19 de maio de 2017

Minha casa em Trancoso.
    • Apartamento de 1 Quarto

Preparo minhas refeições, então o imóvel me atendeu por completo. A Silvânia que mora ao lado e administra o local é super atenciosa. Me senti em casa, tanto que estendi minha permanência.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 29 de março de 2017

Lugar bom e barato.

Sem comentários.

Passamos apenas uma noite na pousada pois estávamos hospedados em outra pousada em arraial, e decidimos ir para aproveitar a noite no quadrado de Trancoso. Tivemos uma grata surpresa. O local é simples mas com uma limpeza impecável. O custo benefício é Perfeito. O ar condicionado funciona perfeitamente. Cama confortável. Dá para ir a pé até o quadrado de Trancoso e fica no centro da vila próximo a diversos pontos comerciais. O atendimento é perfeito, os donos são muito legais e simpáticos. Ficamos em uma suíte mas a kitinet é perfeita também e proporciona economia pois é possível cozinhar no próprio local, tem fogão, geladeira. Volto a dizer que é um local sem luxos mas eu Adorei. Melhor custo-benefício em Trancoso. Pretendo voltar.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2017

Estadia simples e perfeita em Trancoso!
    • Apartamento de 1 Quarto

Apesar de já estarmos cientes que a acomodação não incluía café da manhã (o que não nos fez falta porque o supermercado com padaria ficava a passos de distância) sugeri que a pousada oferecesse como opcional um café simples servido direto nos quartos. Seria um charme a mais.

O conforto das instalações só não nos encantou mais do que a simpatia e carinho da proprietária Silvane. Chegamos bastante cansados e o espaço era tão gostoso, aconchegante e relaxante que acabamos dormindo por 14 horas seguidas! Nossa kitnet ficava de frente pro jardim interno cheio de plantas lindas e super bem cuidadas, um charme. O ponto alto do dia era chegar em casa e encontrar o Boomer, um simpático border collie que nos recebia na porta por mais cansado que estivesse. Os colchões super deliciosos, roupa de cama e banho de primeira. A cozinha era muito bem equipada e a localização excelente, passos de distância de supermercado, restaurantes e algumas opções inclusive mais acessíveis do que os preços altos praticados no Quadrado. Uma delícia de estadia, nos sentimos em casa! Recomendamos MUITO e vamos voltar!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2017

Cinco dias de descanso e conforto
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Gostei muito da suíte, confortável e bonita. O dormitório e o banheiro tinham tamanho adequado, bem ventilados. A decoração era funcional, só tinha o que realmente precisava. Muito prático. Roupas de cama a toalhas de boa qualidade. A cama maravilhosa. Quanto a localização, está a 10 minutos do Quadrado.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2017

Simples e aconchegante!
    • Apartamento de 1 Quarto

Muito aconchegante! Tudo limpinho, organizado e fomos muito bem recepcionados! Tem mercado e farmácia e restaurantes perto, além de ser possível ir andando para o quadrado!

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2017

Excelente custo-benefício.
    • Apartamento de 1 Quarto

Poucas vagas na garagem. Se não chegar em um bom momento, o carro fica do lado de fora.

Ficamos muito bem acomodados. Como se estivéssemos em casa. A pousada é perfeita.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Excelente, limpeza e organização nota 10. Recomedo , e assim que possível retorno novamente.
    • Apartamento de 1 Quarto

Gostei de tudo, referente a pousada... Pousada com custo e benefício excelente.

Limpeza e espaço excelente...

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Lugar de paz
    • Apartamento de 1 Quarto

Quartos amplos muito bem localizada. otimo luga

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

O cuidado com a limpeza e conservação.
    • Apartamento de 1 Quarto

O cuidado com a limpeza e conservação.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

O quarto é bem confortável, instalações novas, Wifi funciona...
    • Suíte Deluxe

É perto do centro mas a uma boa caminhada de distância do quadrado e da praia

O quarto é bem confortável, instalações novas, Wifi funciona bem

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Ótimo custo benefício
    • Apartamento de 1 Quarto

Não teve nada que não gostei.

Tudo muito agradável!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

O quarto era muito bom.

Não possui garagem para mais de uma carro.

O quarto era muito bom. Limpo e agradável.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

A atençao da Silvana,mto boa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

A atençao da Silvana,mto boa...o quarto bem limpinho..custo beneficio,mto bom

• Avaliou em: 27 de maio de 2018

Excelente custo benefício.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Não inclui café da manhã.

Excelente custo benefício. Quarto limpo e organizado.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Maravilha...

———-

Camas excelentes !!!! Limpeza totalllllllll .,..

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

Excelente!

Tudo bom!

Simmm!

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Pagaria um pouco mais para ficar em outra Pousada.

Infraestrutura

Quarto.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Não há do que reclamar!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Acho que podem incluir opção de café da manhã, cobrando valor à parte se for o caso.

Frigobar bom e ar condicionado geladinho!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Satisfatória
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Da receptividade dos proprietários e a excelente limpeza da acomodação.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2018

6,0
    Media
    • Suíte Deluxe

Os quartos dentro são ótimos o resto regular

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Boa pousada, pessoal simpático! Um pouco longe do Quadrado
    • Suíte Deluxe

Da localização e do wi fi.

Atendente simpáticos, boa pousada.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Excelente.

Localização, limpeza, aconchego.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

Camas confortáveis, sala aconchegante com tv via satélite e...
    • Apartamento de 2 Quartos

Camas confortáveis, sala aconchegante com tv via satélite e ar condicionado

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Bom custo-benefício

Aspecto do banheiro Limpeza Lençóis

TV de tela plana Ar condicionado Camas confortáveis

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2017

lugar lindo mais se quizer ficar avontade leve bastante dinheiro tudo caro mais vale apena

garagem

Sem estrutura nenhuma

Limpeza

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2017

Excelente instalação e atendimento.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Excelente instalação e atendimento.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2017

Tudo ótimo.

Tudo ótimo.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2017

Boa para passar uma noite.
    • Suíte Deluxe

Não possui café da manhã e a roupa de cama parecia suja.

A pousada é bem arrumadinha e a anfitriã super simpática!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Pousada Jambo
    • Apartamento de 1 Quarto

Faltou mais limpeza. Principalmente no banheiro.

Quarto grande. Preço acessível.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Melhor localização e melhor hospitalidades possiveis em trancoso.

Foi tudo perfeito.

Da receptividade da anfitriã que esclareceu todas as nossas duvidas. Alem das dependencias excelentes que alugamos.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2017

Lugar simples mas muito confotavel e limpo. A dona da pousada é muito acolhedora.
    • Apartamento de 1 Quarto

Quarto excelente e confortáve.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Perfeita
    • Suíte Deluxe

Recepção dos proprietários.. quarto e limpeza...

• Avaliou em: 11 de outubro de 2017

Comunicação com os funcionários

Privacidade

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 10 de junho de 2017

Custo benefício bom. Um pouco longe da praia.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Limpeza. Td novo. Lençol e toalhas brancos e limpinhos. Cama muito grande e confortável.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 11 de abril de 2017

Sensacional o asseio, limpeza e excelente custo beneficio.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Limpeza, asseio, lençóis e toalhas impecáveis, cordialidade na recepção

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 29 de março de 2017

Bem localizado!!! Ótimo custo benefício!!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Não teve aspecto negativo.

Fomos muito bem recebidos!!! Ótimas acomodações e próximo ao Quadrado !!!

• Avaliou em: 23 de março de 2017

Ótima opção custo e benefício

nada

Quarto super limpo, bem equipado e toalhas e roupas de cama de ótima qualidade. Tinha garagem pra 2 carros, e pudemos guardar o nosso.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2017

Excelente custo benefício!!!

Nada. tudo otimo.

Localização e Limpeza

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2017

Cama e ar condicionado excelente!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Ter café da manhã na pousada.

Cama e ar condicionado excelente!!!

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2017

Ótimo custo benefício
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Os donos valzinho e silvane foram muito atenciosos todos os momentos, além das acomodaçoes serem de ótima qualidade e conforto.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2017

Ótima escolha
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro Privativo

Se tivesse um café da manhã seria perfeito.

Localização, preço e atendimento.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2017

Excelente custo beneficio e boa localização.

tudo ok, sem problemas.

Gostei muito da limpeza dos quartos, toalhas, lençóis e ar condicionado. Proprietária muito atenciosa e simpática.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• As avaliações a seguir foram escritas há mais de 24 meses. Elas não têm mais influência sobre a nota geral da propriedade, mas podem ser úteis na hora de escolher o lugar ideal para ficar.

• Avaliou em: 19 de abril de 2016

Tamanho do quarto, limpeza, qualidade das toalhas e lençois...

O quuarto pode ter alguns apoios a mais para malas ,uma cadeira e algum charme que o local merece. Não é central mas não é longe, andei a pe e de moto taxi. O Esquerdinha, mega simpático!No mais, tudo otimo.

Tamanho do quarto, limpeza, qualidade das toalhas e lençois,acabamento do banheiro, qualidade do colchão,amabilidade dos proprietários e vontade de atender em qualquer coisa que pudessem.Nota 10

• Avaliou em: 5 de março de 2016

Bom ambiente familiar.

Falta ducha higiênica no banheiro. Falta de alguns itens na cozinha já que não é servido o café da manhã.(cafeteira,Escorredor de arroz , panela de pressão.mais talheres.

Bom ambiente familiar. Boa Limpeza e arrumação.

Existem também 39 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.