3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

N.º 11 de 72 B&B e estalagens em Barra Grande

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"Clima de casa na Bahia"
    • Suite King com Varanda

A localização não é muito próxima a praia, o que te obriga a ter um transporte.

A pousada é muito aconchegante, clima de casa mesmo. Fernando é um querido e sempre está a disposição para todas as informações. O quarto é confortável e o chuveiro é bom. Eles se preocupam bastante com todas as amenidades. Desde fio dental, cotonetes até absorventes e medicamentos. Eles emprestam cadeiras, guarda sol e máscaras com snorkel para seu dia na praia. O café da manhã feito pela anfitriã e chef é um capitulo a parte. Vem servido em etapas e tudo muito fresquinho.

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"Excepcional e aconchegante."
    • Suite King com Varanda

Excelente recepção! Cuidado com cada detalhe da estadia.

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

"Nota dez!!!"

Excelente!mt confortável,Helena e Fernando,excelente pessoas

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2023

"Como se estivesse em casa"
    • Suite King com Varanda

Gentileza dos funcionários, quartos limpos e confortáveis e café da manhã excepcional

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Vou voltar com certeza!"
    • Suite King com Varanda

Tudo muito maravilhoso, o atendimento de Helena excepcional! O café da manhã maravilhoso, é servido por etapas, com uma variedade enorme de alimentos, o quarto tem várias opções de remédios, e coisas úteis caso vc esqueça!

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2023

• Suite King com Varanda

De não poder morar nesse lugar maraaa! 😂

Ai gente, difícil falar desse lugar encantador e acolhedor... Eu e meu noivo ficamos apaixonados pela recepção da Helena e do Fernando. Eu mesma, me senti na casa dos meus avós. As meninas/ajudantes também, uns amores de pessoas. Foi uma experiência maravilhosa, com certeza voltarei. Ahh e a Helena preparou uma surpresa linda e super romântica juntamente com meu namorado, para me pedir em noivado. Hahaha amei, foi incrível. O café?? Vou morrer e não verei nada igual, surreal de perfeito.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

"sensacional"
    • Suite King com Varanda

hospitalidade e café da manhã. Localização

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

O tratamento muito ESPECIAL, parabéns

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

"Pousada bem aconchegante"
    • Suite King com Varanda

É um pouco distante do centro para quem vai sem carro

O café da manhã é um acontecimento.

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2023

"Sinta-se em casa em Maraú!"
    • Suite King com Varanda

Sentimos falta de uma luz em frente ao espelho do banheiro.

Por ser uma pousada pequena, a atenção recebida é personalizada e promove uma grande interação entre hóspedes, proprietários e os colaboradores. A Helena, proprietária e chef de cozinha, é uma pessoa muito especial e cuida com carinho da decoração e manutenção dos espaços comuns e privativos e de um café da manhã absolutamente diferenciado e delicioso! As refeições que fizemos na pousada - também feitas pela Helena - foram dignas dos melhores restaurantes que já frequentamos e a um custo semelhante ao que se encontra na região. As suítes são confortáveis, com um armário suficiente, um banheiro amplo e detalhes de amenidades que extrapolam o usual tipo medicamentos de uso comum, repelente, lenços umedecidos etc. Os colaboradores sempre atenciosos e eficientes, com destaque para a Vivi, o Seu Jorge e a Dandara. Enfim, encontramos uma anfitriã na chegada e partimos deixando uma amiga em Barra Grande, mais um motivo para um breve retorno ao paraíso da Península de Maraú.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2022

"Uma experiência inesquecível, saudades!"

De ir embora.

Local agradável. As instalações são preparadas com muitos detalhes para você sentir-se muito acolhido. O café da manhã é sensacional, nunca vi igual em nenhum outro local. As refeições preparadas pela anfitriã é uma viagem por sabores incríveis. O pessoal é nota 1000.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2022

Nada.

O café da manhã é excelente!!! Helena e Fernando são maravilhosos e nos recebem muito bem! A localização é ótima, perto da praia. O quarto é super espaçoso e cheio de amenidades disponíveis. Tudo muito limpo e organizado. Voltaria com certeza!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2022

"Espetacular"
    • Quarto Queen Deluxe

O café da manhã é Sensacional! O atendimento de toda equipe é muito bom! Começando pelos proprietários (Helena e Fernando) e da também da Márcia.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de setembro, 2022

"Excelente estada e tratamento dos Donos! Voltaríamos com certeza!!!"
    • Quarto Queen Deluxe

Não houve nenhum tipo de problemas.

Adoramos a pousada, o cuidado e todas as amenidades.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de setembro, 2022

"Maravilhosa."

Nada a reclamar.

Fomos muito bem recepcionados pelos proprietários da Pousada, (Helena e Fernando). Eles são muito gentis, educados, prestativos, etc... O café da manhã é individual e personalizado, e a Helena sempre oferecendo mais, na verdade o café acaba sendo um pequeno almoço, cabe ressaltar que a Pousada também funciona como restaurante. Gostei muito e recomendo.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2022

Gostamos de tudo.

Melhor lugar que já estive! Acomodações perfeitas, os proprietários Helena e Fernando e seus colaboradores fazem o máximo para que tudo seja perfeito. Nos quartos, sempre muito limpos, têm de tudo, protetor solar, repelente, mini farmácia, pente de cabelo, lenço umedecido, secador e tudo que você pode imaginar! O café da manhã é extraordinário! E ainda possui um restaurante gourmet com um cardápio com todas as opções gastronômicas, e extremamente diversificadas. Melhor experiência de pousada que já tivemos!

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2022

"Estadia Perfeita !!!! Lugar maravilhoso"
    • Quarto Queen Deluxe

O quarto é muito confortável de ótimo tamanho.... limpeza e arrumação impecáveis .... itens que nem imaginávamos estavam disponíveis no quarto (.escova de dentes, medicamentos, repelente, itens para manicure, protetor solar e muito mais ... ) e também tinha pé de pato, máscara de mergulho e frescobol .. Helena e Fernando são muito atenciosos e pensam em tudo ... e o café da manhã ?? inesquecível ... servido a francesa ...tudo muito saboroso, pensado com carinho em cada detalhe para iniciar a nossa manhã com uma energia maravilhsa.... e o jantar a noite ??? sensacional !! queremos agradecer a toda equipe de funcionários ... todo carinho do casal!! super recomendamos a Pousada Bambu Dourado ...tornou nossa estadia na Península de Maraú memorável!! Quero voltar em breve !!!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2022

"Excelente!"
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

Helena e Fernando nos receberam maravilhosamente bem e nos sentimos em casa! O café da manhã preparado com muito carinho dispensa comentários, superou muito as nossas expectativas. O quarto é excelente, grande e com todas as comodidades e mimos que podíamos precisar. A hospedagem fica muito perto da praia e em lugar super tranquilo e silencioso. Recomendamos fortemente!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2022

"Céu na terra!!!"
    • Quarto Queen Deluxe

Maravilhoso!!!! Me senti realmente em casa! Os donos Fernando e Helena, são muito atenciosos e ótimos anfitriões. O café da manhã é um evento gastronômico!! E os jantares deliciosos e as conversas com o casal sempre uma simpatia!! A equipe toda muito cuidadosa com todos os detalhes: do quarto ao banheiro a colocação da mesa do café da manhã e jantar. Amei tudo!!! Vale muito a pena conhecer, é diferenciado mesmo!!

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2022

"Quero voltar!!!"

Gostamos de tudo.

Vale a pena conhecer, estadia maravilhosa com atendimento impecável! Gostamos simplesmente de tudo! Já viajamos para muitos lugares no Brasil e vários fora, mas nunca fomos recebidos e tratados tão bem. A sensação de se sentir em casa é indescritível. Helena, Fernando (donos) são pessoas maravilhosas, além de atenciosos, dedicados, amam o que fazem. Isso fica claro como tratam cada um lá dentro. A necessidade de quem está hospedado vem em primeiro lugar, presam pela nossa experiência, desde o café da manhã até o jantar. Além de tudo isso a Pousada ainda tem ótima localização e estrutura. O quarto é lindo, confortável, limpeza impecável. Café da manhã completo, com tudo e muito mais que você possa desejar. O restaurante da pousada é a cereja do bolo para fechar essa hospedagem magnífica.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de novembro, 2021

"Inesquecível"

Tudo perfeito

Adoramos a infraestrutura do local, perto da praia, e a localização é privilegiada, quase em frente as piscinas naturais de Taipu de Fora. Almoçamos e jantamos no restaurante que é excelente em qualidade e sabor, com preço justo. Indicamos muito. Decoração charmosa e linda, quarto muito bem equipado, confortável, arejado e muito cheiroso, além de muito bem limpo todos os dias. A equipe de funcionários é super atenciosa e muito bem treinada. O café da manhã gourmet é especial, muito variado, personalizado e delicioso. O carinho e atenção no atendimento. Nunca fomos tão bem recebidos. Realmente a sensação é que estamos em nossa casa. Os donos, Helena e Fernando são pessoas maravilhosas, papo bom e divertido e sempre muito preocupados com nosso bem estar. Melhor experiência em hotel que já tive! Absolutamente tudo da hospedagem é perfeito. Um Lugar para retornar muitas vezes e indicar.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2021

"Excelente"

Não há nada de ruim.

Foi uma ótima estadia. Os anfitriões fazem tudo pra agradar e tornar sua estadia a melhor possível. Café da manhã excepcional, com uma variedade enorme de produtos; realmente nos impressionou com comida de ótima qualidade. Anfitriões ajudam com dicas da região e quais os melhores passeios. Quarto limpo, cheio de amenidades, decoração de bom gosto, cama muito confortável. Bem localizado na praia de Taipu de Fora, próximo a onde as piscinas naturais se formam na maré baixa. Recomendo 100%.

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2021

"Gorgeous"
    • Quarto King com Banheira de Hidromassagem

Café da manhã impecável. Tudo impecável, nos mínimos detalhes. O casal Helena e Fernando estão de parabéns!

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2021

"Férias inesquecíveis !"
    • Quarto Queen Deluxe

Acho que as refeições consumidas à parte (como jantar) poderiam ter os valores mais detalhados e definidos.

A localização é excelente, bem perto das piscinas de Taipu de fora; quarto limpo e confortável; o café da manhã é um evento ! Simplesmente delicioso ! Funcionários gentis e muito prestativos ! Superou e muito as minhas expectativas.