3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis

9,1

8,1

8,7

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Não fosse a questão da cobrança antecipada , a enrolação para a devolução do dinheiro cobrado dos de
    • Quarto Duplo Deluxe

O fato de cobrarem antecipadamente e, quando teve dedistenciabpor parte do grupo, estão enrolando para a devolução !!! NÃO Indicarei o hotel!!!!

Sim , confortável e atende ao padrão médio

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Gostei do quarto .
    • Quarto Duplo Deluxe

Não gostei do banheiro. Achei muito pequeno, a porta do box abre pra fora e escorre água após aberta. Não tem espaço suficiente na pia para acomodar as coisas. Não tem cabides no banheiro .

Gostei do quarto .

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Incrivel
    • Quarto Duplo Deluxe

Tudo muito maravilhoso, desde a recepção até o restante. Super recomendamos o hotel, todos os funcionários são excelentes, o café da manhã nota 1000 adoramos. Vamos voltar com certeza!

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

Excelência no atendimento, localização e conforto.
    • Quarto Duplo Deluxe

Experiência extremamente triste com promotores que pretendem forçar a venda de um negócio onde se adquire o direito de se hospedar em diversos lugares segundo um crédito adquirido. Loira Grossa, estúpida que nos tratou muito mau quando viu que não haviamos despertado interesse algum pelo negócio. Praticamente nos expulsou do ambiente de forma humilhante. O hotel é excelente, equipe maravilhosa. Deveriam proibirem essa abordagem ou se certificarem de apenas envolverem pessoas de caráter, educadas, respeitosas e de palavra. Além do mais tive a impressão que foi feita uma encenação simulando o fechamento do negócio com um casal, onde anunciam e todos param para aplaudí-los. Passei por experiência semelhante em Orlando com negócio semelhante oferecido pelo proprietário da rede Westgate. Lá a abordagem foi a mesma, mas não tive a impressão de encenações. Agora, refletindo acredito que tenha sido. Foi traumatizante e me pertubava sempre que me recordava da situação. Muito irritado levei ao conhecimento dos recepcinistas que me garantiram que a gerência do hotel. Infelizmente isto ocorreu, assim que chegamos ao hotel enquanto aguardávamos a limpeza do quarto para o qual o check in já havia sido feito e quando chegamos no quarto constatamos que o mesmo ainda nao havia sido limpo e preparado. Uma falha que, compreensivamente, desconsideramos. Evitem essas abordagens atrativas que oferecem premiações e sorteios para que doe seu tempo. Lamentei muito ter perdido tempo para desfrutar do perído que paguei neste excelente hotel. Os responsáveis precisam tomar providências ou futuramente sentirão uma queda de clientes nas estatísticas. LAMENTÁVEL !!

Localização excelente, equipe do hotel atenciosa e educadíssima. Conforto, segurança e limpeza. Próximo, à poucos passos, de tudo. Maravilhoso. Para quem chega de ônibus em Gramado o hotel fica ao lado da rodoviária e do batalhao de uma polícia especializada que separa a rodoviária do hotel. Dá para iniciar o check out 15 minutos antes da partida do ônibus de retorno a Porto Alegre, que é a maioria dos casos. Não existe localização melhor !!! Recomendo 100%, desde que evitem a armadilha citada no item " Do que você não gostou ? "

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Foi uma estadia maravilhosa
    • Quarto Duplo Deluxe

não houve nada que não gostasse

O serviço foi excepcional. O staff sempre com sorriso e foram muito gentis. A gentileza foi bastante espontânea e sincera.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Hotel maravilhoso! Voltaremos com certeza!
    • Quarto Duplo Deluxe

O Hotel é bem localizado, próximo da rodoviária e do centro. É possível conhecer todo o centrinho a pé. As acomodações são novas e bem limpinhas. A equipe atendeu super bem, com polidez e educação. A piscina térmica é um diferencial, própria para momentos de relaxamento. Relação custo e benefício acima das expectativas. Recomendamos muito!!!

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Ótimo lugar para se hospedar.
    • Quarto Duplo com Vista

A localização é muito boa, ao lado da rodoviária, próximo a praça das etnias. Vale a pena contratar a meia-pensão, que pode ser utilizada no almoço ou jantar, com opções excelentes no cardápio.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Conforto e Localização
    • Quarto Duplo com Vista

O hotel oferece um excelente conforto em suas acomodações. Funcionários educados e prestativos. Localização excelente, ao lado da rodoviária e da via principal.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Ótima, eu retornaria !
    • Quarto Duplo Deluxe

Os banheiros são um pouco apertados em vista de outro hotel que já me hospedei em gramado, essa é a minha única queixa sobre o quarto. Outro ponto ruim é a divulgação de eventos externos no momento do café da manhã, acho um tanto quanto chato, penso que poderiam haver outras formas de abordagem !

O café da manhã era bom, com bastante opções ! Os funcionários muito prestativos e educados, e o hotel muito bem limpo e organizado ! A localização na minha opinião é o ponto forte deste hotel e seria o principal motivo pelo o qual eu me hospedaria nele novamente !

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Foi boa.
    • Quarto Duplo com Vista

Café da manhã decepcionante, sem sabor. Tudo muito industrial,suco com gosto de caixa numa região produtora de suco de ótima qualidade deixa muito a desejar.

A equipe muito prestativa ambiente confortável você fica a vontade localização muito boa.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Muito boa!

Banheiro apertado.

Funcionários excelentes, quarto bom com cama boa e confortável mas banheiro apertado. Café da manhã muito bom, e área de lazer muito boa.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Muito bom
    • Quarto Duplo Deluxe

O café é ótimo, porém todos os dias a mesma coisa. Poderia alternar.

Localização ótima, muito pouco afastado do centro o que permite achar vagas de estacionamento fácil.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Localização do hotel é excelente, a equipe é super educada e...
    • Quarto Duplo Deluxe

Apenas um problema que tive com uma cobrança indevida do restaurante do hotel, alguém mal intencionado fez um pedido, e não sei como, essa pessoa sabia meu nome e n° do quarto para colocar na nota. Acho que a forma como é feita a nota (apenas o nome e n° do quarto) esta totalmente errada, isso pode acontecer facilmente quando se tem pessoas de má fé. Porém, o problema foi esclarecido rapidamente no momento do checkout.

Localização do hotel é excelente, a equipe é super educada e o café da manhã é maravilhoso.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

ideal para negócios bate e volta.
    • Quarto Duplo Deluxe

Quartos pequenos pelo porte do hotel, Acesso ao elevador passa perto do acesso da piscina, cheiro muito intenso de cloro, banheiro pequeno. Não recomendo para família .

Café da manhã bem diversificado, localização.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

acomodações e localização
    • Quarto Duplo Deluxe

Comida servida no serviço de quarto. Pedimos um lanche e estava muito aquém do que gostaríamos, o que não nos motivou a fazer nenhuma refeição no restaurante do hotel.

acomodações e localização

• Avaliou em: 2 de setembro de 2018

Quarto super limpo.
    • Quarto Duplo Deluxe

Cama muito mole e travesseiro mto fino. No hotel tem algumas pessoas oferecendo serviços do grupo, mto desagradável. Café da manhã com bastante variedade, porém mto barulhento, os garçons organizam (arrastam mesa) enquanto estamos tomando café, durante todo o tempo.

Quarto super limpo.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2018

Café da manhã com bastante opções, cereais, frutas e pães.
    • Quarto Triplo Luxo

A sauna úmida estava com lampada queimada, deveria ter um funcionário à disposição na área da piscina,sauna e academia.

Café da manhã com bastante opções, cereais, frutas e pães. Roupas de cama e banho bem limpas e otima qualidade.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Local perfeito.
    • Quarto Duplo Deluxe

Tudo muito bom, começando pelo atendimento na recepção, todos muito atencioso, em nenhum momento alguém nos atendeu de mau humor. Atendimento perfeito. Café da manhã tem tudo. Até mesmo produtos sem glúten. Sala de jogos nova. Tudo perfeito. Vou voltar cm certeza!!!

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Localização, limpeza e piscina.
    • Quarto Triplo Luxo

Café da manhã e principalmente as opções para intolerantes à lactose: leite gelado, opções industrializadas deixadas no pacote. Funcionários do café nem bom dia nos deram. E a abordagem na saída para um sorteio logo após o café totalmente desnecessária.

Localização, limpeza e piscina.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Muito boa ! Valeu a pena!
    • Quarto Duplo Deluxe

O pessoal do grupo do hotel abordando a gente o tempo todo para mostrar outros hotéis da rede!

Café da manhã bom, quarto aconchegante, ótima localização !

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

Excelente. Ficaria novamente hospedada.
    • Quarto Quádruplo

Limpeza do quarto ficou a desejar, mas nada que chegasse a atrapalhar. Os copos usados não eram trocados e nem lavados. O piso também não era limpo com capricho. Arrumação da cama não era das melhores...

Acomodação confortável, colchão muito bom. Café da manhã ótimo. Excelente localização.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Excelente hotel
    • Quarto Triplo Luxo

Quartos muito espaçosos! Ótimos! Excelente localização! O hotel tem salão de jogos, piscina aquecida, e etc... o restaurante funciona tb para almoço e jantar. Excelente café da manhã.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Gostei do café da manhã, bem completo.
    • Quarto Triplo Luxo

Não gostei do dia que fomos ser recepiocionadas, as informações foram dadas com má vontade

Gostei do café da manhã, bem completo. Cama confortaveis, tudo limpo. A maioria doa funcionários bem educados.

• Avaliou em: 13 de julho de 2018

ÓTIMA!
    • Quarto Duplo Deluxe

Excelente! Café da manhã muito bom e variado, ótima localização (centro da cidade, perto de tudo), equipe atenciosa, banho bom e quente, cama confortável! Com certeza volto!

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Muito bom hotel em ótima localização
    • Quarto Duplo Deluxe

- a foto da fachada que estava na página inicial do booking.com não era a original do hotel - a academia é pouco aparelhada (o aparelho não tem ergometria boa), mas ok

- Localização Excelente - lugar tranquilo, vista ótima - recepção muito boa com funcionários prestativos

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Hotel básico!
    • Quarto Duplo Deluxe

Hotel com um valor de diária elevado para o que oferece. "Hotel bonzinho". Nada mais!. O hotel coloca uma "certa pompa" pelas fotos, mas é um Íbis "melhoradinho". Embora limpo e novo, o quarto é pequeno! Academia pequena. Restaurante em local fechado, ou seja, sem nenhuma atração para ficar no Bar. Se é apenas para dormir e um banho, sugiro hotéis mais baratos. Se também for para curtir o hotel, este não é o adequado.

Hotel novo. Café da manhã bom. Quarto limpo! Bom Banho.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Hotel razoável, com boa localização mas sem muita qualidade.
    • Quarto Duplo Deluxe

O quarto é relativamente pequeno, o travesseiro é de pouca qualidade e o banheiro pequeno. O café da manhã é normal, sem contar com muitos produtos artesanais, tendo pouca variedade de comidas. A academia também é bastante limitada, com apenas 3 (três) esteiras e poucos aparelhos.

A localização é ótima. Perto do centro e de muitos restaurantes, pizzarias e lojas, fácil de se locomover e chegar nos pontos turísticos da cidade. A hospitalidade de todos também é um ponto alto, muito educados e prestativos, sempre dispostos a ajudar.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Excelente opção em Gramado - Recomendo.
    • Quarto Quádruplo

Abordagem da equipe do Windham Club, visando vender planos de férias. Estacionamento pago. Pelo valor cobrado pela diária, o estacionamento deveria ser gratuito. Por ser um período de Copa do Mundo, com jogo do Brasil, o hotel poderia ter planejado um ambiente para os hóspedes assistirem os jogos com mais conforto em uma área comum.

Hotel muito bem localizado, próximo ao centro comercial e ao lado do terminal rodoviário de Gramado. É possível ir à pé até os principais pontos do comércio e melhores restaurantes da cidade. Bom café da manhã, poderia dispor de mais variedade. Ficamos em um apartamento família com 02 camas de casal e 01 cama de solteiro em um único ambiente. Banheiro amplo e com banheira de hidromassagem. Wifi de boa qualidade.

• Avaliou em: 21 de junho de 2018

Boa opção
    • Quarto Duplo Deluxe

Chuveiro fraco, com pouca vazão.

Cordialidade dos funcionários, excelente localização, quarto muito confortável, cama muito boa. O café da manhã é excelente.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

excelente
    • Quarto Triplo Luxo

salão de jogos com pouca variedade.

café da manhã excelente, quarto muito confortável e funcionários muito educados, principalmente a camareira Ana, recomendo.

• Avaliou em: 16 de junho de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo Deluxe

Pessoas contratadas pelo Club Wyndham abordam constantemente os hóspedes de forma inconveniente, mas não é só nas áreas do hotel, Gramado infelizmente está tomada por essas pessoas. Basta fazer uma busca no Reclame Aqui site de reclamações para constatar que se trata de um golpe.

Localização e do atendente Marcelo

• Avaliou em: 15 de junho de 2018

Hotel muito bom, localização boa, quartos pequenos porém...
    • Quarto Duplo Deluxe

Café da manhã sem graça, e abordagem constante de vendedores de algum rede de hotéis que nos faz sentir no Pelourinho. Estacionamento no valor de 22,00 por dia (achei caro )

Hotel muito bom, localização boa, quartos pequenos porém confortáveis.

• Avaliou em: 15 de junho de 2018

Bom hotel em Gramado
    • Quarto Quádruplo

Cafe da manha com muitos itens mas pouca qualidade. Sala de jogos faltando peças para poder jogar.

Quartos novos,bem ventilados,cama boa ,banheira de hidromasssagem e chuveiro ótimos.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

O café da manhã é excelente.
    • Quarto Triplo Luxo

Achei longe do centro. Tivemos que nos deslocar de carro o que dificultou um pouco.

O café da manhã é excelente. O hotel muito limpo. O atendimento da equipe foi maravilhoso. Eu recomendo.

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

Café da manhã excelente, cama confortavel, piscina aquecida...
    • Quarto Duplo Deluxe

A abordagem para aderir ao programa de viagem da windham, insistente e prolongada. Conhecemos porwue nos foi falado que duraria em torno 60 min. Ficamos lá por 2h30 e perdemos a programação do dia.

Café da manhã excelente, cama confortavel, piscina aquecida sensacional, vista incrível!

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Bem localizado
    • Quarto Quádruplo

Faltam ganchos de toalha no banheiro. Na saída do café da manhã ficam umas pessoas vendendo frações ou cotas de alguma coisas, achei inconveniente ficarem na saída do restaurante.

Café da manhã com várias coisas saborosas, faltou apenas o bacon pra ficar perfeito. O quarto é amplo e confortável.

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Lugar pra dormir
    • Quarto Duplo Deluxe

Café da manhã lotado. Muitas opções mas nada realmente bom. Área da piscina com cheiro ruim. Banheiros das áreas comuns sujos logo pela manhã . Quarto pequeno e mal iluminado . Travesseiros péssimos . Lugar que atendente o propósito somente orar dormir. Vendedores irritantes nas áreas comuns .

Localização , realmente da pra fazer tudo a pé. Atenção dos manobristas

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Voltarei no verão, para tomar um café da manhã mais sossegado...
    • Quarto Duplo Deluxe

Café da manhã é num salão enorme e lotado com pessoas falando muito alto, lembrou o RU.

Recepção excelente, funcionários muito prestativos e atenciosos. Quarto confortável em posição excelente com vista maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de maio de 2018

Ótimo hotel e pessoas amáveis!
    • Quarto Duplo Deluxe

No banho, a água escorre para fora do box, molhando o banheiro. Wi-fi instável às vezes. Apenas como sugestão, o café da manhã poderia ter mais itens frescos e com certa variedade de um dia para outro (mesmo assim, já é farto e bom).

Ficamos encantados com a cortesia da equipe! Na entrada, recebemos upgrade de categoria de quarto, tudo muito limpo e organizado, e ainda um chocolate de boas-vindas. A localização é ótima, próxima do centro e pode-se ir a pé a vários pontos de interesse. O hotel é novo e bem decorado, quarto silencioso, bom espaço, vista linda, cama muito confortável, chuveiro quente e com boa pressão, aquecedor/ ar condicionado funcionando bem, bom café da manhã. Boas parcerias com restaurantes e agência de turismo local. Recomendamos e certamente voltaremos!

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Localização, ótimo custo beneficio.
    • Quarto Duplo Deluxe

Acho que o box do banheiro poderia ser melhor. Ele passa muito vento Frio. O café da manhã poderia ter mais opções de comidas quentes, mas não deixa de ser um ótimo café da manhã.

Localização, ótimo custo beneficio. Atendimento muito bom. Parabéns ao Anderson que nos atendeu com grande excelência.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Hotel impecável, novo, equipe muito atenciosa, em especial o...

Hotel impecável, novo, equipe muito atenciosa, em especial o colaborador Dione. Perto do centro, café completo e com excelente qualidade! O melhor Lagheto que ja ficamos!

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Fora o exposto...!!!

O piso do box do chuveiro, o caimento era oposto ao ralo. Durante e após o banho você ficava com água cobrindo os teus pés. Horrível. Reclamei, me ofereceram um rodo!!! Para tomar um segundo banho entrava-se na água suja e fria!!! Absurdo! Porta do box abre para fora, ao sair do banho escorre e molha todo o banheiro, por mais que tenha o piso. Saí do restaurante numa das noites com o lanche para comer no quarto para não ouvir e assistir mais de um dos responsáveis.

Respostas à pesquisa feitas por Nelson Sim; porém a disposição do que era servido não era boa. Balcão muito alto. Para pessoa estatura média para cima pegar algo no centro dele, ficava difícil. Vi várias pessoas se sujarem por conta disso.

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Foi ótima, ficamos em um quarto amplo e confortável, em excelente estado.
    • Quarto Duplo Deluxe

Faltou um par de chinelos que dariam mais conforto no frio e, eu não havia levado.

Ficamos em um quarto amplo e confortável, com a mobília em excelente estado e uma bela vista. O ar condicionado funcionou perfeitamente e sem ruídos. Café da manhã bem servido, com bastante atenção dos funcionários e com variedade de opções.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Hotel excelente, nota 1.
    • Quarto Duplo Deluxe

Nenhuma, eu e minha noiva adoramos tudo.

Hotel excelente, nota 1.000. Quarto aconchegante com aquecedor, ducha forte e quente e sempre bem limpo e arrumado pelas camareiras. Piscina aquecida e sauna muito boas, tinha academia, salão de jogos e lan house bem bacanas também, porém, não os utilizei porque não deu tempo. Café da amanhã espetacular com tudo que possa imaginar. Serviço muito bom dos recepcionistas sempre indicando ótimos restaurantes com transfer. Ótima localização, faz bastante coisa a pé.

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Hotel com funcionários muito prestativos e atenciosos. O quarto deixou a desejar.
    • Quarto Triplo Luxo

Gostei muito de todos os funcionários do Hotel. Foram muito educados, simpáticos e prestativos. A localização é excelente. Dá para fazer tudo a pé. Reservamos um quarto para 3 pessoas com 3 camas de solteiro. Chegamos no quarto e tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Então, informamos aos atendentes que reservamos com 3 camas. As camareiras foram até o nosso quarto e simplesmente separaram a cama de casal, que na verdade nao era uma cama de casal e sim duas de solteiro grudadas uma na outra. Na nossa opinião ficou MUITO apertado para 3 pessoas e a cama não era confortável. Tinha piscina térmica bem legal, adoramos. O que ficamos chateadas é que pagamos caro para 1 diária e o quarto não atendeu nossas expectativas.

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Localização
    • Quarto Duplo Deluxe

Tive problemas com o estacionamento que além de ser pago, estragaram meu carro. Programa de vantagens para se associar a rede de resorts. Café da manhã com muitos itens faltantes

Localização

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

A falta de manutenção do ar condicionado.
    • Quarto Duplo Deluxe

A falta de manutenção do ar condicionado. A permitida, pela direção do hotel, atuação invasiva e intrusiva dos vendedores da Wyndham Brasil que fazem tentativas repetitivas e inoportunas de vender plano de ocupação hoteleira, tanto, no Hall do hotel como em estrutura anexa. Tal conduta afasta hóspedes!!!

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Eu adorei o hotel.. super indico e quando voltar a Gramado ficarei hospedada lá novamente.
    • Quarto Duplo Deluxe

O quarto poderia ser um pouco maior e a iluminação do banheiro um pouco melhor

Tudo ótimo... quartos, café da manhã, funcionários excelentes e a localização então nem se fala.. fazíamos tudo a pé..

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Hotel maravilhoso, quero conhecer outros da mesma rede.
    • Quarto Duplo Deluxe

As acomodações são super limpas, cama confortável e café da manhã com diversas opções, a localização é bem central, ótima para quem quer andar a pé pela cidade.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Ótimo café da manhã;
    • Quarto Quádruplo

Quarto escuro. Pequena sala de jogos; hockey de mesa não funcionava. Sensor do elevador precário, duas vezes fechou e bateu no meu braço com nenê no colo. No saguão fui abordado, mais de uma vez, por vendedores da Wish, querendo saber da tua vida, isso foi extremamente chato.

Ótimo café da manhã; Restaurante do hotel oferece pratos com qualidade, saborosos e muito bem elaborados. Vale à pena almoçar ou jantar no hotel. Atendentes do Restaurante muito atenciosos.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo Deluxe

O valor cobrado para duas pessoas foi o mesmo pra uma , não entendi, mas de qualquer forma foi ótimo, o bom atendimento compensou

Atenção dos funcionários nota 1000, café da manhã magnifico, quartos muito limpos, localização excelente, area de lazer muito confortável. Enfim recomendo a todos, devido a ótima atenção de todos no hotel.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

boa estadia

a piscina parecia maior nas fotos, não é tão grande, e o quarto tbm não é muito espaçoso

gostei da localização, pois dá pra sair a pé pelos melhores pontos do centro. muito bom

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Localização, cama, vista, serviços e atendimento.
    • Quarto Duplo Deluxe

Falta ganchos no banheiro para pendurar roupas molhadas de piscina ou mesmo toalhas de mais de um hóspede. A sanduicheira do café da manhã não é boa, demora muito!

Localização, cama, vista, serviços e atendimento.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Experiência maravilhossa
    • Quarto Triplo Luxo

Não impediu de ter uma experiência maravilhosa. Senti falta de boa iluminação perto do espelho grande e em cima da cama do quarto. Voltamos a dizer um gosto muito pessoal, pois gostamos de luminosidade alta.

Café da manhã nota 1000! Preciso falar do arroz doce maravilhoso. Ficamos numa acomodação tripla no quarto 301, é muito amplo. A limpeza impecável. A recepção com atendimento nota 1000 ( Thiago, Maurício e o "argentino" que não lembramos o nome, também muito prestativos e simpáticos. Nao deixem de aproveitar a piscina aquecida. Fica do lado da rodoviária de gramado e tudo fácil acesso.

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Boa.
    • Quarto Duplo Deluxe

Os funcionários não sabiam indicar um bom local para janta. Quartos muito distantes da entrada, ruim para acessibilidade. Horário de café só até as 1000.

Limpeza e localização.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Excelência no bem servir.
    • Quarto Duplo Deluxe

Sempre que vou a Gramado, me hospedo em algum hotel da rede Laghetto. Foi a segunda vez no Pedras Altas, porém desta vez o único detalhe que não me agradou muito foi tamanho do box do chuveiro, muito pequeno com difícil movimentação interna e a porta não fechava completamente molhando boa parte da toalha de piso. No restante tudo de excelente qualidade.

Sempre no atendimento das camareiras, na questão da limpeza e higiene que já é um padrão Laghetto, no comforto nas acomodações.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Boa opção
    • Quarto Quádruplo

Estrutura no restaurante. No café da manhã com o hotel um pouco mais cheio, falta estrutura de atendimento. Não conseguem trabalhar na velocidade necessária (limpeza de mesas, reposição de alimentos no buffet). Tive uma experiencia de almoço no hotel tambem nada agradável.

Localização e atendimento na recepção.

• Avaliou em: 24 de março de 2018

Estadia perfeita
    • Quarto Duplo Deluxe

O café da manhã deixou a desejar para o nível do hotel: suco era artificial, faltou um pão caseiro, etc.

O quarto era fantástico, om uma vista incrível.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Localização, consegue-se fazer tudo sem necessitar de...
    • Quarto Duplo Deluxe

Localização, consegue-se fazer tudo sem necessitar de veículo. Os outros aspectos do hotel são muito bons também como siversos outros da rde Laghetto.

• Avaliou em: 11 de março de 2018

Amamos
    • Quarto Duplo Deluxe

No check in fomos convidados para conhecer e fazer a troca de hospedagem para o laghetto stylo, que fica a 1 quadra da rua coberta. O estacionamento foi gratuíto e o atendimento impecável. Café da manhã delicioso e o quarto com vista para a av. borges de medeiros. Adoramos! E fui uma delícia poder descer e sair pra tomar um café ou jantar, e voltar para o hotel caminhando apreciando a cidade iluminada a noite.

• Avaliou em: 9 de março de 2018

Um belo hotel
    • Quarto Duplo Deluxe

O buffet poderia ter uma maior variedade

A atenção dada pelos funcionários, especialmente a D. Ana , uma verdadeira artista em esculturas com as toalhas : cisne, cachorrinho, elefante. A cada dia uma bela surpresa

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Excelente!
    • Quarto Duplo Deluxe

Na chegada fomos muito bem tratados e recebemos um upgrade de quarto. O atendente foi muito gentil, nos deu também um brinde de aniversário. Ao questionarmos sobre onde alugar uma bicicleta na cidade nos ofereceram de graça bikes do hotel. Tudo muito bom!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Inferior a expectativa.
    • Quarto Triplo Luxo

Diária muito cara para o que oferece. O café da manhã é bem diferente do que aparece nas fotos do site. A variedade e gosto deixaram a desejar (bolo de pacote, omelete de pacote) padrão "bastantão" de grandes hotéis de rede. Quarto mal conservado para um hotel novo paredes do quarto muito sujas, riscadas e mal cuidadas. Na saída do café fomos "importunados" por vendedores que ficam dentro do hotel tentando captar clientes para investimentos na rede Laghetto, achei isso péssimo pois você procura tranquilidade ao menos dentro do hotel, ser atacado na saída do café não é a melhor experiência para começar o dia. Quando chegamos haviam cerca de 5 recepcionistas e nenhum foi nos receber para pegar as malas, tivemos que bater no vidro para chamar a atenção. Nota geral de 0 a 10 dou um 4,5 precisam melhorar na limpeza e manutenção dos quartos, café da manhã variedade e principalmente sabor. Somos frequentadores de Gramado e costumamos nos hospedar sempre em hotéis e com certeza essa não foi a melhor experiência que tivemos em Gramado.

O quarto bom tamanho com sacada, cama e chuveiro bons. Localização boa.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

agradável e cordial
    • Quarto Duplo Deluxe

ouve-se um pouco dos movimentos de outros quartos

o cafe da manha é completo, diversificado e farto. Outro ponto sempre importante é a cama que precisa ser bem confortável com colchão macio e firme

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2018

Área da piscina sem nenhum atendimento de garçons ou...
    • Quarto Duplo com Vista

Área da piscina sem nenhum atendimento de garçons ou telefone pra chama-los. Água da piscina não estava quente. Café da manha com pouquíssimos garçons pra atender tal demanda, não conseguiam repor a comida e nem recolher a louça suja das mesas.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Cinco dias muito bom em Gramado em um hotel que só complementou a qualidade da cidade

Nada. Foi tudo bom.

Gostei muito do quarto, a qualidade da estrutura é muito boa e confortável, muito limpo. A equipe é muito educada e gentil e a comida tanto de café da manhã como almoço e janta é uma delícia! Uma rede de hotéis maravilhosa!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

excelente opção.
    • Quarto Quádruplo

Ter que pagar o estacionamento.

Hotel excelente, funcionários muito atenciosos, café da manhã com variedades, o quarto amplo e muito confortável.Localização boa, aproximadamente uns 10 minutos da rua coberta a pé.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Boa localização, funcionários atenciosos, limpo, ambientes...
    • Quarto Duplo Deluxe

Internet não funcionou NUNCA. Quarto pequeno. Café da manha muito aquem do esperado.

Boa localização, funcionários atenciosos, limpo, ambientes de boa aparencia.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Relaxante!!
    • Quarto Quádruplo

Café da manhã completo!! Delicia!! Croissant super crocantes!! As camas super confortaveis!!!chuveiro muito bom!! Piscina ! Ótima opção para crianças!! Quartos silenciosos!!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Valeu a pena escolher este hotel.

De nada.

De tudo. Vale ressaltar que se trata de hotel de alto padrão de qualidade, atendimento personalizado, restaurante com muitas opções, serviço de camareira excelente, instalações modernas e como está localizado ao lado da rodoviária facilita deslocamento para diversos destinos.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

FANTASTICO, SUPEROU NOSSAS EXPECTATIVAS
    • Quarto Quádruplo

fomos recepcionado pelo LEONARDO, muito profissional, as acomodacóes do quarto muito boa, tudo limpo e novinho, café da manha estava médio. Eu voltaria e me hospedaria novamente. localizacao excelente, próximo do centro, nosso transporte até o LAGO NEGRO, MINI MUNDO E CENTRO, RUA DAS HORTENCIAS, RUA COBERTA ERA CAMINHANDO.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2018

Da equipe que trabalha no hotel, são muito receptivos e...
    • Quarto Quádruplo

O café da manhã poderia ter omelete e tapioca. O suco não era da fruta, muito ácido. O cardápio da ceia poderia ter sido bem melhor. Faltou uma banda para animar ou um telão, um cantor com voz e violão ficou muito desanimado. Estacionamento pago por fora da estadia.

Da equipe que trabalha no hotel, são muito receptivos e atenciosos. Quarto bem aconchegante, tudo muito limpo, muito bonito. O hotel tem uma excelente localização.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo Deluxe

O tamanho do salão de refeições não comporta a quantidade de hóspedes quanto a lotação está completa, se não se desce bem cedo, fica difícil tomar um café da manhã. Tem que esperar mesa ser limpa e arrumada, alguns garçons com pouca vontade, parece que estão cansados e insatisfeitos, se optar por meia pensão, fica mais difícil ainda. Limitam a quantidade de mesas, de garçom e acho que de cozinheiro também, se não têm condições de atender a demanda, não deveriam vender meia pensão. Na Ceia de Natal estava uma muvuca! Os hóspedes tinham que cortar o Peru passado do ponto de forno, numa travessa de louça encima de uma superfície lisa. É lógico que escorregava e não se obtinha um corte adequado. Não havia também nenhum molho para acompanhar o assado. O arroz estava quase cru. O camarão estava lavado, sem gosto. Lamentável a ceia, para a ceia de Ano Novo troquei de lugar. A piscina é um tanque num ambiente fechado e muito quente, de aparência suja, as pessoas saem de lá molhadas, pingando, e andam pelo corredor até o elevador. Os sofás da recepção jamais poderiam ser de tecido, suja muito e não tem condições de limpar, quando limpam têm que isolar a área para secar e não tem outro ambiente para os hóspedes sentarem. A garagem não tem ventilação adequada, é um forno por conta dos aparelhos de ar condicionado despejando o ar quente.

Variedade de alimentos oferecidos no café da manhã e do serviço de limpeza das camareiras, sempre muito gentis. A localização do hotel também é boa.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Decepcionante

Muito barulhento. Nosso quarto ficava proximo a rodoviaria e a sala de convencao do hotel, onde havia uma especie se treinamento para corretores. Durante todos os dias, era possibel ouvir gritos e comemoracoes desses corretores. O restaurante do hotel e pessimo. A comida e ruim. A noite, nao ha garcons em numero suficiente para atender todas as mesas. Por isso, mais da metade das mesas ficava indisponivel, gerando espera. No cafe da manha, a desorganizacao era tambem evidente. Alem disso, a variedade de paes, queijos e embutidos era evidente. Em resumo, diaria muito cara para o pouco que oferecem.

As acomodacoes sao boas.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

O Hotel é muito bom, próximo ao centro de gramado, dá para...
    • Quarto Triplo Luxo

Acho que poderia ter uma copa baby para facilitar na hora de esquentar um leite para as crianças.

O Hotel é muito bom, próximo ao centro de gramado, dá para ir a pé. Recomendo o aluguel de carro para quem for fazer passeios pela cidade e redondezas.

Hospedou-se em dezembro de 2017

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Hotel Laghetto Pedras Altas