3. Santa Catarina: avaliações de hotéis
  4. Florianópolis: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Majestic Palace Hotel

Avaliações do Majestic Palace Hotel 5 estrelas

Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro de Florianópolis, Florianópolis, CEP 88015-702, Brasil

65º de 218 hotéis em Florianópolis

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

3,3
    Inferno.
    • Quarto Duplo Luxo

Fiquei sem ar condicionado e não havia quarto para me trocarem mesmo sendo hotel 5 estrelas. Dormimos no calor de 24 graus marcado no termostato do quarto. A experiência se tornou um inferno. Também não fizeram compensação alguma de valor pelo desgaste pois informaram que como foi agendado pelo Booking eles não poderiam fazer nada.

Café da manhã era muito bom.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Precisa de reclassificação urgente
    • Quarto Triplo Superior

Falta de destreza no atendimento. Um exemplo, é que solicitei na recepção que buscassem o meu carro, fiquei aguardando quase uma hora, quando resolvi falar com o pessoal da garagem, que me informou que sequer tinham pedido para buscar. A cobrança à parte do estacionamento também é vergonhosa para um hotel de r$ 750,00 a diária. WiFi não funcionou uma vez sequer. Ruídos bem altos no sistema hidráulico, o que atrapalha muito o sossego de quem está hospedado.

A localização salva. O hotel não é 5 estrelas. Está muito, mas muito longe de ser. As camareiras são super profissionais e cordiais, assim como os mensageiros.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

2,0
    • Quarto Duplo Luxo

Para um hotel 5 estrelas não atendeu minhas expectativas O vaso sanitário e a pia estavam entupidos, as toalhas estavam rasgadas, o quarto tem uma decoração bem simples, o café da manhã é igual de um hotel de 3 estrelas e o estacionamento é pago !

A localização tem um shopping ao lado

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Esperava mais.
    • Quarto Duplo Standard

Os serviços são cheios de regras horários (sauna, massagem, etc) causando certa frustração. Massagem não oferecem o serviço no domingo. Sauna limite de tempo de uso, etc. esperava mais da experiência no hotel.

Café da manhã, restaurante excelente.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

4,6
    Em outras oportunidades estive hospedado no hotel, com o atendimento da equipe do estacionamento não
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento quanto a questão do estacionamento, fui extremamente mal atendido, queriam cobrar pelo estacionamento não utilizado, eis que eu estava de moto. A moto ficou estacionada na rua, mesmo assim queriam me cobrar.

Falta de informação dos sucos

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Frustrante.
    • Quarto Duplo Luxo com Varanda

Fui enganado pela foto disponível no Booking.com Imaginava um quarto grande com uma bela sacada é uma vista deslumbrante. Fiquei num quarto com a vista pra piscina. Sem privacidade alguma. A sacada era micra. E o quarto não agradou nada. Frustrante!!!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Prazer com conforto
    • Quarto Duplo Luxo

Não há possibilidade de abrir a janela. O colchão poderia ser melhor.

Café da manhã muito bom; almoço excelente. Atendimento muito atencioso . Lugar privilegiado.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

• Quarto Duplo Standard

Café, internet e ar condicionado.

O café da manhã não é bom para o nível do hotel. A internet não funciona bem. E, o pior, houve problema no ar condicionado. Não cobseguimos dormir bem. Entretanto, fomos bem atendidos e a localização é muito boa. Não voltaria.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Hotel parecia ótimo mas tem certos quesitos que são fundamentais
    • Quarto Duplo Luxo

Acredito que o problema tenha sido passageiro, mas o ar condicionado central estava quebrado, sem perspectiva de conserto, no meio da semana mais quente da década em Florianópolis, num quarto todo fechado sem qualquer circulação de ar, gerando a pior noite em um hotel de toda a vida, e me obrigando a trocar de hotel na manhã seguinte. Até lamento fazer esta avaliação, mas são os fatos

Hotel muito bonito com uma vista linda

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Não retorno
    • Quarto Triplo Superior

Ar condicionado antigo, não funcionou direito, tivemos que reclamar e nos acomodaram em outro quarto. Toalhas de banho horríveis, duras , secas

Localização excelente.Atendimento dos funcionários muito bom.

4,2
    O hotel é muito bem localizado.
    • Quarto Duplo Standard

Logo na chegada na recepção não conseguiram imprimir o cartão-chave. No quarto ao lado do nosso ocorria um enorme vazamento de água. O pior de tudo é que a refrigeração não funcionava. Alegavam que iriam mandar um funcionário no quarto, mas não mandavam. Por volta das 22:oo, com a temperatura no quarto a 30 graus, decidimos deixar o hotel. Mudamos para um Blue Tree a cerca de 100 m do nosso. Excelente em tudo. E lá soubemos que outros hóspedes do Majestic também haviam se transferido pra lá pelo mesmo motivo. Ficou clara a falta de manutenção e gerenciamento do Majestic, em especial a falta de sinceridade com os clientes.

O hotel é muito bem localizado. Suas dependências são amplas. Precisa urgente de um gerenciamento.

Nada.
    • Quarto Duplo Luxo

O creme de corpo não era facilmente absorvido pela pele, mesmo massageando o corpo ele ficou emplastado na pele. O perfume também não.era agradável.

Nada. Não era perfumado Não era hidratante

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Floripa ainda vale a pena.
    • Quarto Duplo Luxo

Pagamos por um hotel 5 estrelas e ficamos dois dias sem ar condicionado. O justo seria cobrar menos.

Já estivemos varias vezes no hotel. O bufê do café está mais empobrecido.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

Maravilhoso, aproveitamos tanto o hotel quanto as praias próximas!
    • Com um pet
    • Quarto Duplo Luxo

Limpeza do chão do quarto não estava 100% satisfatória, pois meu bebê engatinhou no chão e ficou com os pezinhos sujos.

Cama confortável, atendimento excelente, vista maravilhosa, café da manhã regular. Localização e estrutura do hotel maravilhosos.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

Muito bom
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Solicitei que juntassem duas camas de solteiro e fizeram isso, porém uma das camas era um pouco mais alta que a outra, já que não tinha mais quarto de casal! Porém recebi um email do hotel dizendo que eu tinha ganho um upgrade de quarto, que acredito não ter acontecido. De resto foi tudo muito bem, limpeza impecável café da manhã impecável...

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

Fila de espera para tomar café, barulho diário nos quartos e bagunça. Não vale o valor pago!
    • Quarto Duplo Luxo

Fila de espera pra tomar café da manhã, confesso que nunca me aconteceu isso em outro hotel desse padrão. Quartos muito barulhentos e para completar ainda tem festa no hotel o que deixa o lobby e o estacionamento lotados.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Apenas bom.
    • Quarto Duplo Luxo

A cama deixa a desejar. O quarto apesar de amplo é totalmente fechado. As janelas não abrem então a ventilação é apenas pelo ar condicionado, o que acaba deixando o quarto com mau cheiro. As toalhas nunca secam no WC acredito pelo mesmo motivo. Os elevadores são poucos em relação ao numero de hóspedes.

O café da manhã é muito bom, apesar do local estar sempre lotado e ter fila para entrar no mesmo. Mas melhorou muito em relação à minha hospedagem anterior, pois antes era desorganizado e agora organizaram tudo. A piscina é linda, mas pequena. O quarto é amplo e o wc muito bom. O serviço é excelente.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

primeiramente este hotel não é 5 estrelas, não tem nem...
    • Quarto Duplo Luxo com Varanda

primeiramente este hotel não é 5 estrelas, não tem nem estrutura nem conteúdo para ser 5*, os funcionários extremamente despreparados para servirem principalmente os garçons do café da manhã que todo dia ele tirava meu prato ao levantar para repor suco e colocavam gente no meu lugar, e o pior foi a resposta grossa do garçon ao questionar ele. Eles precisam aprender que quando o hospede deixa o prato amarado com o garfo e a faca metade na mesa metade no prato, significa que não terminou, além de serem educados com os hospedes. As moças da recepção, parece que trabalham em velório, sempre cara de enjoadas e vc fica esperando elas mais que 10 min para elas terminarem as ligações pq sempre elas estao atendendo nos telefones no mesmo tempo. O Banheiro é de hotel de 3 estrelas, os amenidades que colocam uma porcaria tres garrafinas de champoo de péssima qualidade e um sobonete pior. Eu sou estrangeiro mas vivo em hoteis no Brasil e fora do Brasil, e este Hotel não é de 5 estrelas precisa ser avaliado antes de enganar o povo e cobrar valores absurdos dos clientes sem oferece serviços e qualidades.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Vista, localização, lobby, funcionários e serviço de vallet.
    • Quarto Duplo Luxo com Varanda

Apesar do hotel se encaixar na categoria de 5 estrelas, deixou a desejar. O quarto que fiquei é pequeno, com uma cama ok. O banheiro muito pequeno e nada aconchegante, não possui janela. Na varanda do quarto a uma janela que da para um banheiro de outra acomodação, nada privativo. A piscina é muito pequena para o porte do hotel e estava muito lotada. Um hotel de 5 estrelas merece uma piscina de mais alto nível. O estacionamento é pago. Tv do quarto deixa a desejar.

Vista, localização, lobby, funcionários e serviço de vallet. O rooftop do hotel possui um ótimo restaurante japones, com produtos fresco e bem trabalhados. O preço do japonês está de acordo com outros de alto nível presentes em outros lugares do Brasil.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Vou voltar... excelente... recomendo!!!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Excelente... serviço impecável... atendimento acolhedor, todos atenciosos, limpeza, comida excelente (café da manhã) e nossa surpresa maior foi a festa de Reveillon... inesperada e excedeu nossas expectativas sem custo adicional algum aos hospedes... a comida, a bebida, as sobremesas, o show, a banda e DJ... parabéns a todos!!! Recomendo!!!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Em geral agradável.
    • Quarto Triplo Executivo

Chegamos às 14h15, portanto após início do horário permitido, mas não foi possível fazer check in até 14h45, sob alegação de indisponibilidade do único quarto possível para a categoria contratada - suíte executiva para casal e criança. Serviços da piscina extremamente caros em relação aos preços da cidade. Limpeza do banheiro ineficiente.

Café da manhã bom tamanho e vista do quarto excelente.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Paz, tranquilidade e seu pet ao lado
    • Quarto Duplo Luxo

De nao ter um local pra comer ou descansar proximo a piscina com o pet. Por dizer petfriendly e nos cobrar uma diaria pela hospedagem dele, poderiam ter essa sensibilidade a quem viaja com os seus peludos, entao paguei mas fiquei limitada pra usufruir. De ter fila para sentar e tomar cafe, definitivamente isso é desagradável logo nas primeiras horas do dia. De ter que pagar a parte 28reais a diária de estacionamento.

O hotel é excelente, suas instalações sao confortáveis, cafe variado e farto. Funcionários atentos e prestativos. A limpeza feita todos os dias no quarto bem como a troca de roupa de banho. Cama kingsize com colchao de mola. Os vidros dos quartos possuem blindagem de som entao você nao ouve nenhuma buzina, realmente o silencio impera, maravilhoso. Só entre os quartos isso nao acontece, é possivel ouvir a descarga ou a agua do chuveiro do quarto ao lado. Adorei saber que oferece amenidades pros peludos tb. No geral o hotel é nota 10.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Excelente hotel
    • Quarto Duplo Luxo com Varanda

Forma de pagamento: estadas até 3.000 reais à vista. Parcelado só acima desse valor. Estacionamento pago.

Quarto confortável, limpo, silencioso. Vista do quarto. Café da manhã. Piscina com borda infinita. Hotel ao lado do shopping Beira Mar.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Excelente, estamos ansiosos para as próximas férias para...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não tem nada contra, tudo e muito bom uma paz e tranquilidade

Excelente, estamos ansiosos para as próximas férias para retornar atendimento excelente recomendo a todos.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Vale muito a pena.
    • Quarto Duplo Standard

Foi excelente a recepção, a hospedagem e serviços em geral. Também o restaurante me surpreendeu. O café da manhã é maravilhoso e um dia jantamos no restaurante do hotel, é magnífico.

Valeu muito a pena.
    • Quarto Duplo Luxo

A equipe da recepção sempre de cara feia, atendendo com má vontade.

O café da manha é espetacular, a vista do quarto é incrível, cama confortável, piscina linda e quarto espaçoso. localização privilegiada. O melhor lugar que já me hospedei.

Estadia razoável
    • Quarto Duplo Standard

O ar condicionado central muito fraco, não refrigera o apartamento. Espelho e pia do banheiro muito pequenos, Não tem ferro de passar no apartamento, e nem o hotel dispõe desse eletrodoméstico. Não tem espelho de aumento iluminado para a companheira se maquiar. iluminação do banheiro muito fraca.

Café da manhã bom, cama confortável, localização do hotel é excelente

Decepção
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Equipe despreparada e nada amistosa. Camas com defeito, ar condicionado ruim, piscina extremamente pequena para o número de hóspedes.

Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Bom hotel com pontos à melhorar...
    • Quarto Duplo Luxo

Não gostamos do ar condicionado central dentro da nossa acomodação, o qual não dava vazão durante toda nossa estadia. Temperaturas entre 26 e 30 graus dentro da acomodação. Reclamei, tentaram o conserto, mas sem solução. Dormimos mal todas as noites. Houve também um episódio lamentável em uma das madrugadas, uma festa no meu andar, em uma ou mais acomodações, com muito barulho, inclusive nos corredores. Funcionários tiveram que intervir algumas vezes, mas a bagunça continuou até de manhã. Essa tinha sido nossa primeira noite no hotel após mais de 15 horas de viagem. No banheiro, a ducha higiênica não estava funcionando corretamente, pois o gatilho/válvula não funcionava, tendo que ser aberta e fechada diretamente no registro na parede. Sobre o hotel, também não gostamos da concentração de pessoas, no saguão principal da recepção, aguardando para subir para a festa promovida pelo hotel em alguns dias da semana. Em nossa opinião, na medida em que chegavam, deveriam subir imediatamente, pois não estavam hospedados no hotel.

O Hotel em si é excelente, moderno e extremamente bem localizado. Os funcionários, no geral, são bem preparados. A acomodação, excluindo-se o ar condicionado central, é muito boa. Ela é bonita, limpa, confortável e com uma vista linda. Gostamos muito do café da manhã; era delicioso, variado e farto.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

7,0
    Localização
    • Quarto Duplo Luxo

O check in estava programado para as 14h, horário de nossa chegada. Porém, somente às 16h conseguiram nos liberar um quarto (isso porque aceitamos um quarto de fundos, eis que o reservado levaria ainda mais tempo - e estávamos com um bebê de 9 meses). O quarto é relativamente pequeno, as janelas não abrem e o AC é central; para piorar, a direção do AC (que não possui regulagem) atinge justamente a cabeceira da cama. A limpeza é boa e o serviço também, porém há muitos quartos, logo, muito trânsito e tumulto, especialemte no café da manhã.

Localização

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

O quarto estava sempre limpinho, os funcionários são bem...
    • Quarto Duplo Luxo

O fato de não ter nenhuma praia para banho próxima ao hotel.

O quarto estava sempre limpinho, os funcionários são bem amigáveis e gentis e o café da manhã e fantástico!

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Razoável .
    • Quarto Triplo Superior

A cama de casal e o sofá-cama não eram confortáveis. Não havia ar condicionado funcionando na cafeteria. A recepção do hotel é muito demorada no atendimento. Formava-se fila grande para o atendimento. Não há academia funcionando no hotel.

O SPA do hotel fez um bom atendimento . Os manobristas fizeram um trabalho adequado.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Hotel muito bom, porém para quem não conhece, ele é de frente para o mar, e não para praia
    • Quarto Duplo Luxo com Varanda

Não gostei da parte da piscina, é muito pequena e não atende nem 1% dos hóspedes, fiquei 8dias e não consegui usar por não ter cadeiras e espaços disponíveis

Café ótimo, cama confortável

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Boa.
    • Quarto Triplo Executivo

Falta de móveis na piscina. A situação estava bem difícil. No verão é previsível que se tenha de trabalhar com a ocupação máxima. Tem que ter estrutura.

Pessoal muito atencioso em todas as dependências do hotel.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

reservei suite errado, depois de insistir com a gerencia,...
    • Quarto Duplo Luxo

pedi toalha 3 vezes e nao tinha na recepcao e na piscina tambem sem toalha e cheiero de urina na piscina pequena.

reservei suite errado, depois de insistir com a gerencia, eles conseguiram um quarto melhor que eu queria, pagando a diferenca.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Ótima acomodação durante o ano, mas deixa a desejar no final do ano (réveillon)
    • Quarto Duplo Luxo

Durante a estadia no final do ano, período do réveillon, o atendimento dos funcionários deixa a desejar. No ano de 2018 para 2019 colocaram 2 atendentes novatos no período da noite, o qual não tinham potencial para estarem ali sem um supervisor ou alguém com mais experiência.

Móveis modernos, vista para o mar, aceita pets. Em períodos que não são temporada, o atendimento é ótimo!

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

O quarto é confortável com um ótimo chuveiro.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não havia papel higiênico no banheiro, tive que descer ate a recepção para solicitar pois ninguém atendia o ramal da recepção. Ao fazer o Checkout haviam varios itens que não consumimos em nossa conta. Apos contestados, foram estornados.

O quarto é confortável com um ótimo chuveiro. O café da manha é excelente com vista para o mar e muitas opções!!!

Fantástico!
    • Quarto Duplo Luxo

O hotel é fantástico! Localização maravilhosa, conforto e limpeza perfeitos, funcionários muito competentes, preço adequado para o que oferece. Excelente opção!

3,8
    Falta de respeito e consideração.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Cafe da manha foi otimo, no entanto voces nao estao preparados para atender muitas pessoas. Ficamos 4 horas esperando o chekin, nao colocaram berço no quarto mesmo sendo solicitado diversas vezes, faltou toalha de banho, o ar condicionado nao funcionou, na madrugada ouvimos barulho muito alto de algo que parecia jato de agua. Sem duvida nenhuma, pior experiência que tivemos com hotel, o que jamais esperávamos do Magestic

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Posição e vista do quarto, cama confortável.
    • Quarto Duplo Luxo

Móveis com tecidos desgastados, paredes precisando manutenção e o carro foi devolvido pelo estacionamento com um pequeno amassado de porta.

Posição e vista do quarto, cama confortável.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

O jantar no restaurante do hotel tem uma comida incrível.
    • Quarto Duplo Luxo

Ar condicionado fraco Internet horrível Televisão sem acesso a filmes ou apps Pagar 1mil reais em um quarto executivo que o blackout nem segura o calor do sol, ar condicionado não funciona direito, internet ruim, checkin demorou mais de 40min em uma fila, realmente não vale! Hotel parou no tempo!

O jantar no restaurante do hotel tem uma comida incrível.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Razoável. Salva pela localização.
    • Quarto Triplo Executivo

Cama extra desconfortável, ar condicionado deficitário, barulho do chuveiro dos quartos vizinhos, banheiro pequeno, travesseiros desconfortáveis, café da manhã básico para um hotel 5 estrelas.

Localização, atendimento da equipe, ceia de ano novo.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

A localizacao é otima!
    • Quarto Duplo Luxo

1. A vista parcial para o mar foi uma desilusao. Dava para ver o mar se eu fosse para a pontinha da janela do lado oposto a cama, ou seja, vc acorda olhando um predio, a vista mesmo é basicamente para o predio da frente. 2. Nao queriam deixar o meu namorado entrar no quarto pq a reserva estava no meu nome, apesar de ser um quarto duplo e eu ter ligado avisando. 3. Tinha fila para sentar no cafe da manha em alguns dias.

A localizacao é otima! O cafe da manha era bom com bastante diversidade. A limpeza diaria muito boa tambem.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Esperava mais pelo preço
    • Quarto Duplo Luxo

- Poucas espreguiçadeiras (tem uma área com um bar vazio, com uma reforma dá pra se ter uma melhora - Sem transfer para as praias - Não há parceria com rooftop - Ar-condicionado central, ou seja, não consegue "gelar", além de possuir mais poeira (minha esposa sofreu com isso) - Café da manhã sem nada feito na hora, ou seja, crepe, omelete, etc (pelo preço esperava mais)

A vista do quarto é excelente festa de reveillon inclusa

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Muito bem localizado
    • Quarto Duplo Executivo

A área da piscina está praticamente abandonada, faltam cadeiras, mesas e ombrelones e muto poucas pessoas para atender; embora as duas, no máximo três, incluindo quem fica no bar, sejam atenciosas.

cordialidade e eficiência dos serviços

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Tranquilidade.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Se o estacionamento fosse cortesia do hotel, seria mais simpático.

Gostei do café da manha, do conforto do quarto e da cama. Gostei da proximidade com o Shopping Beiramar

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

O wifi do hotel fez com que a minha viagem não fosse totalmente agradável
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Estou extremamente decepcionado com o hotel em relação ao wifi. Esse fato fez com que a minha viagem não fosse inteiramente agradável. Não é compreensível o fato de um hotel cinco estrelas ter um wifi tão ruim. Apesar de estar viajando a lazer, eu precisava de ter acesso a internet para resolver algumas coisas do trabalho e também concluir um curso online, de vídeo aulas, que iria se expirar no domingo, quando eu ainda estaria lá. Mas, simplesmente, eu não conseguia acessar a internet. Quando conseguia, demorava muito para apenas entrar na página. Estava assim tanto no meu notebook como no celular. Funcionários do hotel foram duas vezes no meu quarto para tentar resolver, e também levaram um cabo. Nada adiantou. Vejo-me no direito, inclusive, de que o hotel me faça o ressarcimento por esse serviço que não me foi prestado de forma nem minimamente adequada, e que, a propósito, me trouxe prejuízos, pois não consegui concluir todas as aulas do meu curso.

O hotel fica ao lado do shopping Beira-mar. A área da piscina é boa e tem uma vista ótima para a avenida beira-mar e para o mar. O café da manhã também é ótimo, e não tenho do que reclamar nesse aspecto.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

A localização é excepcional, café da manhã maravilhoso,...
    • Quarto Duplo Luxo

Senti falta de uma academia no hotel já que se trata de um hotel cinco estrelas, salão de jogos, local da piscina pequeno. Chegaram a limpar o quarto e esquecer de repor toalhas rsrsrs. O pedido do restaurante no quarto também demorou e o lanche veio praticamento frio.

A localização é excepcional, café da manhã maravilhoso, funcionários atenciosos. Nosso quarto era de frente para a Beira Mar. Lindo!!!!!!

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

O café é ótimo!
    • Quarto Duplo Luxo

Tô bem decepcionado com isso. A cama odiamos, no terceiro dia descobri qua não era um cama king, eram duas de solteiro unidas. Outra coisa foi o valor, o que paguei pelo booking com 1 mês de antecedência, foi mais caro do que a diária feita no dia direto na recepção.

O café é ótimo! A vista muito boa.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Ótima localização e excelente café da manhã.
    • Quarto Duplo Standard

Ar condicionado do quarto estava gelando pouco e era bem barulhento. Não tinha ventilação nos elevadores, ficava bem abafado.

Ótima localização e excelente café da manhã. A vista para o mar é incrível, assim como a piscina.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Localização, agilidade dos colaboradores, infraestruturas
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Painel de vidro separando o banheiro do quarto, ao acender a luz do banheiro importuna quem estiver dormindo

Localização, agilidade dos colaboradores, infraestruturas

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Da localização e da vista, além da segurança muito boa
    • Quarto Duplo Luxo

Não funcionou o cofre eletrônico e não foi possível selecionar a temperatura do ar condicionado. A regulagem era automática. Porém, como pernoitei somente uma noite, não solicitei assistência.

Da localização e da vista, além da segurança muito boa

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Tudo excelente.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Ar condicionado não funcionou 100% isso deixou a desejar. Atendimento na piscina ruim.

Tudo excelente. Quarto muito aconchegante, atendimento excelente, café da manhã delicioso e muito variado, equipe preparada e muito atenciosa. Além da localização que é incrível e literalmente ao lado do beira mar shopping.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Prestatividade dos funcionários, localização para negócios...

Hotel grande motivo pelo qual o café da manhã é bem movimentado, e na madrugada há barulho de hóspedes e convidados (pelo menos no 10° andar onde ficamos).

Prestatividade dos funcionários, localização para negócios ou trabalho (distante das praias mais procuradas). Camas e chuveiro bom.

4,2
    A localização é muito boa, bem central.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Tive umas das piores experiências em minha vida se tratando de hospedagem em hotel, simplesmente o ar condicionado não esfriava, a temperatura do apt passava dos 30 graus a noite, insuportável, ao reclamar na recepção fui informado que estava em manutenção sem que o hotel tivesse a mínima iniciativa de alguma alternativa a esse total desconforto. Não consegui dormir, portanto uma péssima experiência. Havia ficado no mesmo hotel ha cerca de 11 anos, na ocasião gostei muito, pena que o hotel deixou-se cair a esse patamar.

A localização é muito boa, bem central.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Atendeu minha expectativa apesar de pequenos contratempos
    • Quarto Duplo Standard

Não realizaram a limpeza no quarto durante um dia. Não houve reabastecimento do frigobar durante dois dias, muito embora tenha deixado um bilhete solicitando a reposição de água, especialmente

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

Custo-benefício péssimo - não me senti num 5 estrelas
    • Quarto Duplo Luxo

Minha hospedagem foi bem caótica e infelizmente a imagem que eu tinha de um hotel 5 estrelas foi pro brejo. Havia um grupo de jovens bêbados no mesmo andar que eu, e essas criaturas causaram todo o tipo de transtorno possível (como chutar todas as portas do corredor às 4h da manhã). Somente em 1 ocasião um segurança apareceu. Não há câmeras nos corredores??? As fotos da piscina enganam bastante - na verdade ela é bem pequena, e umas 6 pessoas já enchem o espaço. Mas é claro que o grupo de jovens bêbados dominaram tudo e fizeram 25 pessoas caberem ali dentro. O cheiro de cerveja e cachaça subia até vários andares pra cima (aliás, a piscina não fica no último andar do hotel, mas sim no 3 ou 4o. Então todos os apartamentos ficam acima da piscina, gerando bastante barulho). Basicamente essa piscina se transformou na visão do inferno. A banheira do hotel era velha, muito velha. Liguei uma vez e não consegui desligar pq o botão era tão velho que a mola saiu. Levei 1h pra conseguir resolver. Fui ao restaurante do hotel uma vez para jantar e, apesar do espaço ser muito lindo, o cardápio era frustrante, com pouquíssimas opções e zero variedade. Enfim... o custo benefício foi péssimo, mas aprendi que nem sempre o mais caro é o melhor. Continuarei nas minhas viagens a hotéis 4 estrelas e serei bem mais feliz.

O quarto tem um tamanho ótimo e a cama é muito confortável. A localização é ótima - ao lado de um shopping e de alguns restaurantes e bares (embora fique longe das melhores praias, mas tudo bem - afinal, as melhores praias são longe de tudo mesmo). O café da manhã tem bastante variedade.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

Gostei da máquina de capucino e chocolate quente no café da...
    • Quarto Duplo Standard

O ar condicionado é pequeno para o tamanho do quarto. A vista do quarto é de frente para um prédio.

Gostei da máquina de capucino e chocolate quente no café da manhã.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2018

Alguns funcionários do restaurante não seguem o padrão de...
    • Quarto Duplo Luxo

Alguns funcionários do restaurante não seguem o padrão de qualidade de atendimento no qual se refere à um hotel de tal nível. Principalmente um determinado garçom que nos serve na piscina ou quarto. Totalmente perdido.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Excelente localizacao, e vista maravilhosa
    • Quarto Duplo Standard

Ficamos num quarto com vista lateral ao mar, e podíamos escutar tudo do quarto ao lado quando usavam o banheiro, ligavam o chuveiro ou davam agua na descarga. Pra um hotel tao lindo e luxuoso, deveriam preocupar-se de isolar um pouco esses ruidos, que se tornam incomodos.

Tudo muito limpo, pessoal super educado. Café da manha delicioso e muito variado todos os dias com opciones distintas. A piscina e terraco sao um charme a parte. Adoramos, e com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

• Quarto Duplo Luxo

Café da manhã poderia ser mais completo. Achei simples pelo nível do hotel.

Quartos limpos, confortáveis e com uma vista sensacional. Funcionários 100% prestativos e educados. Voltarei com certeza!

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Feliz, sem atropelos!

Dito acima.

Apesar de farto e variado , o café da manhã perdeu pontos pela ausência de sabor dos alimentos (de sal) feitos na casa: ovos, omeletes, panquecas completamente insosos. Como não provei bolos e nem biscoitos não posso opinar.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2018

Cama super grande, ótimo atendimento, a localização é...
    • Quarto Duplo Luxo

O check-in poderia ser mais rápido. Levei cerca de 20 minutos na fila pra ser atendido. Fora isso tudo perfeito.

Cama super grande, ótimo atendimento, a localização é perfeita, próximo a shopping center, limpeza dos quartos impecável.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Das instalações e localização do hotel, nesse ponto atendeu...
    • Quarto Duplo Standard

Primeiramente, a ducha higiênica não conta com válvula, você não tem o controle no gatilho. Não há aviso sobre isso. Você tem que ligar no registro que dispara a água sem qualquer controle. Funcionário do hotel informaram que a válvula é tirada por ordem da gerência. Com isso o banheiro ficou todo molhado. A segundo questão é quanto o barulho proveniente do banheiro do quarto ao lado. Ligado o chuveiro o nosso quarto ficava com um barulho insuportável. Informamos isso a recepção e nada foi feito.

Das instalações e localização do hotel, nesse ponto atendeu as nossas expectativas.

Piscina
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Atendimento nos bares / piscina Cobrança do balde de gelo da cerveja solicitada Preço salgado Ar condicionado muito antigo

Piscina Café da Manhã Localização

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Não recomendo, as aparências decepcionam. Muito status é pouquíssima qualidade.
    • Quarto Duplo Standard

Cama e travesseiros desconfortáveis. Mas o pior de tudo foi ter efetuado a reserva antecipada pelo Booking.com e os funcionários se recusarem a liberar um quarto para nós, alegando desconhecer nossa reserva, nos sentimos extremamente humilhados e constrangidos pois haviam outros hóspedes presentes no momento, além de tudo estávamos com bebe de colo. Tivemos que insistir e acessar o site na frente deles, mostrando que haviam mais quartos do mesmo tipo que escolhemos disponíveis no momento, talvez porque a diária no Booking.com estava em torno de R$250,00 e queriam que eu pagasse um valor de R$600,00. E também o café da manhã simples e com poucas variedades. Já me hospedei em muitos hotéis que representavam ser mais simples que o Majestic, mas dão um banho em qualidade de serviço e atendimento, foi uma decepção completa, e essa humilhação ficará guardada para sempre.

A limpeza

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

4,6
    Nao recomendo se deseja hospedar-se para usar as praias em frente ao hotel sao impróprias para banho
    • Quarto Duplo Luxo

Não gostamos da recepção na chegada,as primeiras palavras da moca da recepção quando chegamos por se tratar de um quarto luxo, poderíamos subir naquele momento pois o quatro estava disponível, porém teríamos que pagar toda hospedagem na entrada, deu a impressão que ela achou que não tínhamos condicoes de fazer o pagamento no final da estadia, e lendo o regulamento do hotel informa que o pagamento deve ser efetuado a cada três dias de hospedagem, então.. não entendi a abordagem dela... o Hotel NAO deixa claro que as praias em frente sao impróprias para banho, ficamos muito decepcionados... itens da piscina velhos guarda sol enferrujados, ofuros encardidos e NAO SAO aquecidos, itens de piscinas totalmente inadequados comparado com o que as fotos mostram no site do hotel, o hotel não tem piscina coberta. Fechamos um quarto de luxo e não tinha absolutamente nada referente a esta classificação, somente o andar e vista atenderam a expectativa.

Café da manha e da simpatia da camareira.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

9,0
    FIM DE SEMANA MUITO AGRADAVEL
    • Quarto Duplo Luxo

O BAR, ATRAS DA RECEPÇÃO É MUITO BOM, PORÉM O HOTEL NÃO FAZ A DIVULGAÇÃO DO MESMO

UMA BELA VISTA DO MAR, BEM LOCALIZADO PARA RESTAURANTES,DIVERSÃO E LAZER

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Apartamento amplo, cama confortável e vista agradável, em...
    • Quarto Duplo Luxo

O café da manhã ficou repetitivo para que passa vários dias no hotel.

Apartamento amplo, cama confortável e vista agradável, em especial a vista que o restaurante possui. A localização é muito especial, excelente, próximo ao Beiramar Shopping e com acesso fácil para as praias do sul, norte e leste.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

voltaremos com certeza
    • Quarto Duplo Standard

O Majestic antecipou o café da manhã porque viemos correr a Meia Maratona Internacional e tinhamos que deixar o hotel às 6:25 para ir para a largada. Essa cortesia do hotel foi nota 10!!!!

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

• Quarto Triplo Superior

O restaurante poderia oferecer opções de cardápio mais simples. Gostaria de ter opção de lanche também no restaurante não somente no room service!

A localização do hotel é excelente. Excelente custo beneficio!

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Experiência maravilhosa na ilha da magia.
    • Quarto Duplo Standard

Gostei de tudo. não utilizei a piscina nem o spa, mas acredito serem muito bons.

O café da manhã é maravilhoso, ainda mais com aquela vista do mar! As acomodações são boas, os produtos de banho são de qualidade e o staf muito atencioso. O ar condicionado não estava funcionando direito, solicitei revisão e fui prontamente atendido. Recomendo este hotel, após já ter me hospedado nele em diversas ocasiões. O hotel tem estacionamento cobrado, mas é um conforto para quem viaja de carro.

bom como de costume
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não recebi a nota fiscal da hospedagem pelo hotel, pois consideram que fiz a compra por agência, preciso da nota fiscal para prestação de contas e não estou conseguindo obter

Local sempre bem organizado Atendimento ágil Bom serviço de quarto

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Ótimo hotel, muito recomendado!
    • Quarto Duplo Luxo

A única reclamação que tenho foi no último dia, qdo estava saindo para o aeroporto as 5 da manhã, e tinha um grupo na recepção do hotel fazendo tanto barulho e arruaça que o barulho estava indo lá em cima. Qdo descemos, eles estavam todos bêbados e gritando e ninguém do hotel fez nada.

A vista do quarto é incrível, super janelão com vista pra Beiramar. Café da manhã muito bom também, farto e variado, tudo muito gostoso. As instalações todas bem cuidadas, quarto limpo, cama confortável, bem legal. Fica ao lado de um shopping com supermercado e vários restaurantes.

• Quarto Duplo Standard

Achei a diária do estacionamento do hotel extremamente cara, e não tinha lugar para estacionar na rua, então ficamos sem opção.

Café da manhã completo e delicioso, cama e travesseiros super confortáveis, chuveiro excelente, limpeza impecável, localização ótima, em frente ao shopping, próximo de farmácias e restaurantes.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Majestic Palace Hotel