3. Bahia: avaliações de hotéis

8,4

Maravilhosa
    • Com um pet
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Do atendimento com os pet, kit da Agromix.

Olá, Ótimo hotel, bem localizado, atendimento ótimo, para quem que conhecer Salvador, não tem outro lugar que possa proporcionar tamanho conforto, é segurança.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

boa, com ressalva do cardapio
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

o restaurante não tem mais sel service . e não tem pratos comerciais para atender a muitos hospedes de eventos que não tem tempo de comer na rua. Os pratos são bons, porem sofisticados, sem guarnição tradicional, arroz, por exemplo. Não acho que deve mudar o que tem, porem deva incluir outros, mais populares e mais baratos.

café bom, localização exelente

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

Além de todas as qualidades, tenho que registrar o...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Além de todas as qualidades, tenho que registrar o agradecimento ao recepcionista que guardou uma documentação que esqueci no Checkout! Ótimas recomendações darei sobre o estabelecimento!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Excelente...😁
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Pouca variedade de tira gosto, na piscina! O exaustor do sanitário e no gesso fica fazendo uma zuada que incomoda! Poderia ser na parede.

Café da manhã excelente, que cuscuz de tapioca delicioso!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Tudo muito agradável: instalações, limpeza, café da manhã,...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Horario da piscina até 20h. Esse horario deveria ser estendido até 22h, no mínimo. O bar da piscina não possuia atendimento. Só achei o preço do almoço muito alto. Acho que poderia diminuir um pouquinho.

Tudo muito agradável: instalações, limpeza, café da manhã, apartamento...funcionários agradáveis...

Poderia ser melhor . Jantar caro , comida péssima !🤨
    • Com um pet
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Deveria ser proibido hóspede colocar musica na área onde hóspedes circulam ( por exemplo) na área da piscina havia música ambiente agradável porém havia um hóspede com uma caixa de som com uma musica super alta , situação que me obrigou a abandonar a área . Não sou obrigada a ouvir a música que não condiz com meu gosto .

Cafe ds manhā e atendimento da recepção

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

O café da manhã maravilhoso ou a piscina é ruim se o espaço...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Quando nós chegamos fizemos o nosso cadastro na recepção só que o rapaz deu a numeração do quarto errada aí em termos para a recepção ao funcionário subiu e quando chegou lá realmente eu numeração errada quando ele abre uma porta tinha gente dentro do quarto mas logo isso ele foi ele foi bem ágil e resolver o problema mas tem que prestar mais atenção na questão na hora de fazer o cadastro na recepção e também em questão do elevador aquele cartãozinho ainda é um pouco complicado porque passaram para gente o cartãozinho e não estava carregado E aí nós ficamos presos no elevador

O café da manhã maravilhoso ou a piscina é ruim se o espaço é super aconchegante

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

Muito boa e confortável!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A Limpeza da piscina pode melhorar, principalmente nas bordas.

Gostei muito das acomodações, café da manhã e atendimento de toda equipe de profissionais do hotel.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Fora esses inconvenientes , confortável.
    • Suíte Superior

Se eu reservei quarto de casal, com cama de casal e éramos um casal , como as camareiras colocavam roupa de cama , e de banho de solteiro. Isso é inconcebível. Por duas vezes tive que pedir pra trocar eesmo assim mandaram cobertor de solteiro . Muita displicência.

De tudo , menos das camareiras.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Muito Boa!! Recomendo sem medo
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Meu computador não conseguiu se conectar ao wifi do hotel, tive q me virar pelo celular.. Mas não me prejudicou 100%

Café da manhã maravilhoso! Camas ótimas!! Acomodações confortáveis. Estacionamento incluído. Pena q na minha data não tinha mais vaga, daí tive q mudar de hotel.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Razoável
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O café da manhã é fraco e os atendentes muito mal educados. Nenhum dia fizeram tapioca, sob a desculpa de que quando o hotel está lotado não fazem. Ou seja, se você comparecer lá e o hotel estiver com grande ocupação, você não vai comer nenhum dia tapioca.

Do tamanho do quarto.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Da localização do hotel, porém a suíte q nos acomodaram com...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Área de lazer , sem guarda sol para os hospedes

Da localização do hotel, porém a suíte q nos acomodaram com péssima localização apesar da reclamação para mudar para uma outra o pedido não foi atendido sendo constatado q havia outras acomodações disponível.

JÁ FOI BOA, AGORA PRECISA MELHORAR
    • Suíte Superior

Atendimento, acomodação, limpeza, serviço da piscina etc....

Há dois anos atrás fiquei neste Hotel e a minha avaliação foi muito boa, mas desta fez estou totalmente insatisfeito pelos motivos: 1º Fiz a reserva com um mês de antecedência e quando chequei , não constava o registro.... Tive que comprovar a reserva através de Vouger impresso ao recepcionista para agiliazar o processo... Lamentável. 2º Os funcionários recebem os clientes como se fosse obrigação e não com satisfação, acolhimento etc... 3º O bar da piscina funciona até as 21 horas, mas o atendimento do garçon até as 18 horas e após este horário os pedidos devem ser feitos através do telefone e o cliente tem que ir até o restaurante buscar o seu pedido....Totalmente desconfortável, deselegante, perigoso ( descer o elevador com bebidas em copo de vidro, iscas etc... ), pois a frequência de sobe/desce é um potêncial de acidente. Obs: Como sugestão os pedidos poderiam serem feitos por telefone , mas a entrega pelo garçon na psicina. 4º As roupas de cama não estavam cheirosas como antes e o banheiro provavelmente não estavam bem lavados ( mal cheiro no vaso sanitário ). 5º Café da manhã piorou... Demora na reposição , poucas variedades, etc...

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Quarto excelente, amplo e com pia e microondas.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O serviço de quarto só deixou a desejar, porque pedi uma cama extra e nunca levaram. O café é bom, mas como estava muito cheio, acabava rapido as guarnições e demoravam a repor!

Quarto excelente, amplo e com pia e microondas. Dá para levar alguns lanchinhos pro quarto! Ar condicionado funciona muito bem, mesmo sendo central.

Excelente.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã era excelente, os funcionários muito solícitos e atenciosos, quarto e banheiro muito limpos. A camareira muito simpática. Nada a reclamar sobre a estadia. Voltaria com certeza a me hospedar neste hotel. Tudo perfeito.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

ótima relação custo benefício.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A cama é confortável. Quarto é bem amplo com banheiro espaçoso. O café da manhã é muito bom. Há diversas opções e não há uma repetição do mesmo cardápio todos os dias. Boa relação custo benefício. Recomendo.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Proximidade do local que iria e bem perto do Shopping...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Colocaram a gente em um quarto recomendado para portador de necessidades especiais e não nos avisaram. O quarto não possuía chuveiro, nem box.

Proximidade do local que iria e bem perto do Shopping Salvador.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Razoável.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A televisão não estava funcionando. Quando precisei ligar para a recepção ninguém atendeu. Às vezes subia um cheiro um pouco desagradável do banheiro e o conjunto de lençol que cobria a cama, junto com as almofadas tinham cheiro esquisito.

O quarto é grande e bem dividido.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Surpreendente! Ótimo custo benefício.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Ao entrar no apto, cheiro forte de urina/esgoto, que passou depois de um tempo com exaustor ligado e não voltou mais.

Café excepcional. Banho e cama ótimos! Estacionamento gratuito e seguro.

Hotel maravilhoso
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Equipe do estacionamento. Grossa, antipática, mal educada e, aparentemente, descompromissada em servir bem. Ressalvo pessoal do sábado (12.01), super prestativa. Passei fds de 11 a 14.

Hotel maravilhoso. Equipe super atenciosa. Tudo e todos a sua disposição. Bem localizado. Próximo a tudo. Sem dúvida voltarei, além de recomendar.

Ok
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O quarto exalava constante cheiro de urina. Não sei de onde vinha, se banheiro ou se da cortina, porém não era nada agradável.

Café da manhã muito bom. Comidas saborosas e muitas variedades. Ganhamos drinks cortesia na chegada.

Ótima estadia.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A tampa do vaso sanitário do quarto 1006 não para sozinha quando abre, e a porta não tranca por dentro. De resto, tudo ok.

Café da manhã excelente! Várias opções. O quarto também é muito bom e espaçoso.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Excelente.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O café da manhã é bem variado, com frutas e sucos naturais. O Quarto tem um tamanho ótimo a cama de casal também é muito confortável. Bom isolamento acústico. Funcionários bem atenciosos e educados. Nada a reclamar.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Excelente hotel, mas merece mais cuidados da administração ou zeladoria
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

no banheiro dois problemas, um deles grave, a torneira da pia , por ser para deficiente, é automática, não tem regulagem da saída da água, e a força da água é muito grande, o que impossibilita a utilização, ou toma-se um banho da torneira, o mais grave: o BANHEIRO INUNDA POR COMPLETO ao se tomar banho, forma-se uma lâmina d'agua de 20mm EM TODO O BANHEIRO , chegando a invadir o quarto, solicitei outro quarto e me foi concedido, é difícil acreditar que um hotel com ISO 9001 não veja um problema deste, em seis anos de funcionamento.

Café da manhã fantástico , com constante reposição , cama muito boa, apartamento ( para deficientes ) enorme, banheiro bem adaptado para deficiente

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Excelente hotel já me hospedei várias vezes e me hospedaria...

Não divide o pagamento das diárias.

Excelente hotel já me hospedei várias vezes e me hospedaria mais e mais. Atendimento diferenciado, café da manhã sem comentários (excelente) ótimo custo e benefício.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Excelente
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Na área da piscina havia apenas três toldos para seis mesas. Muitas pessoas reclamaram dessa situação.Poderia ter sido melhor

bom café da manhã e quarto bastante confortável. Como eu estava com minha bebê o hotel nos deu um quarto com mine-cozinha de brinde. Muito boa a iniciativa.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

4,2
    Poderia ter sido mais agradável se a água da piscina fosse tratada e com mais guarda-sois.

A área da piscina precisa urgentemente ser reestruturada. A qualidade da água da piscina é péssima, não há aspiração da sujeira, nem das bordas (encrostadas de protetor solar e algas), pastilhas sem rejunte (isto é em função do mal tratamento de água). Falta guarda-sol, (tem apenas 3 e ainda quebrados).

O café da manhã foi razoável e acomodações da suite também foi razoável.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

No geral foi do meu agrado!!!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Dos três elevadores somente um elevador dava acesso a garagem. Foi um grande transtorno chegar ate o estacionamento com as malas!!!

Estrutura excelente!!

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Final de semana agradável, curtir e me divertir bastante.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Apenas algumas informações sobre o entorno do hotel que foram desencontradas e a falta de um microondas no quarto.

Gostei bastante das instalações, areas de lazer, academia, restaurante etc ...

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Quarto espaçoso.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Equipe ficou de me acordar e não acordou. Preços bem caros para serviço de quarto e restaurante. Armário com cheiro de mofo. Deixou minhas roupas com cheiro horrível.

Quarto espaçoso. Localização.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

só fico lá ainda devido à localização e o atendimento dos seus colaboradores
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

cama horrível (colchão), poucas opções de canais de TV, internet instável, mas principalmente, o café da manhã, tudo muito preparado com manteiga e/ou leite, prejudicando uma pessoa que é alérgica. Não tem uma parte exclusiva para os alérgicos.

a localização é excelente, a equipe de colaboradores é muito prestativa, principalmente os da recepção e que ficam no restaurante (café da manhã).

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Café ca manhã bem diversificado e com bastante qualidade;
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Em nenhum momento a a Internet funcionou. Pedi ajuda e o recepcionista pediu que desligasse os dados móveis, mas mesmo assim nenhuma rede foi localizada

Café ca manhã bem diversificado e com bastante qualidade; Cama super confortável; quarto muito espaçoso e agradável.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Uma boa opção de hotel para quem vai trabalhar.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A localização é longe de tudo. Para turismo fica no mínimo 7,5Km de qualquer atração. Poucas possibilidades de restaurantes de qualidade próximos ao hotel.

O quarto é espaçoso, limpo e silencioso para uma estadia tranquila. O café da manhã tem boa variedade com reposição constante

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

• Quarto Superior com Cama Queen-size

A falta de serviços como passadeiras, para quem vai a trabalho pode se frustra, precisa de um bleise passado as 8h é o hotel não disponibiliza o serviço. Sendo o hotel da porte q é deixa a desejar. O serviço de quarto demora muita para vim Uma refeição.

Da comida exelente

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Melhor hotel que já me hospedei
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O café da manhã é bastante variado e super delicioso. A acomodação é maravilhosa. O quarto mais parecida com uma casa. A estrutura do hotel é muito boa. Não tenho o que reclamar. Parabenizo a toda equipe do hotel.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2018

Desde a chegada tudo foi confuso, optei por ficar no hotel,...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Desde a chegada tudo foi confuso, optei por ficar no hotel, me colocaram no flat porque nao havia mais disponibilidade na torre do hotel. Absurdo, se reservei no hotel, por opção, os 2 aptos reservados deveriam estar disponiveis, não tive opção e fui para o flat. Não arrumaram o quarto no primeiro dia. No segundo, saí de manha e quando voltei a tarde, ainda nao tinham arrumado, só arrumaram quando reclamei. Desde a quinta feira quando cheguei, até o domingo, quando fui embora, so tinha um elevador funcionando, resultado, tive q descer para o cafe de escada todos os dias, fiquei no terceiro andar e o unico elevador sempre descia cheio.Um excelente hotel mas pessimo em serviço, uma pena

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Excelente hotel, qualidade, limpeza e maravilhoso café da manhã.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Mais uma vez o serviço dos restaurantes deixou a desejar. Os garçons são exemplo de preguiça e má-vontade no atendimento. Demoram muito para responder a solicitação e no momento do pagamento da conta somam, obrigando a ida ao caixa.

O hotel é maravilhoso, conta com uma área ampla, quarto limpo, arejado, camas confortáveis, banheiro em um tamanho médio, chuveiro a gás, toalhas limpas, café da manhã com muita variedade de frutas, pães e bolos.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Ótimo hotel!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Desses elevadores que só te levam para o andar do seu apt. Tinha amigos em outros andares e dificulta o acesso pelo elevador.

Café da manhã bom. Hotel onde ficaram alguns artistas do festival de verão 2018!

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Excelente, mas pode melhorar cuidando de pequenos detalhes.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Equipe pode ser melhor preparada e mais profissional. Exemplo: Fiz o check in com uma treinanda sem supervisão de um treinador. O Hotel deve zelar por seus hóspedes. Recepção meio conturbada.

Quarto amplo, limpeza, localização.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Decepcionante
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Meu frigobar estava desabastecido. Não havia, nem mesmo, água no frigobar. Liguei para a recepção para tentar resolver e a recepcionista apenas informou que a única solução era eu comprar no restaurante do hotel a quantidade que eu achasse que fosse consumir, pois o horário de abastecimento do frigobar já havia passado e que meu quarto era de tripulação (sendo que eu não sou de tripulação alguma e não tenho absolutamente nada a ver com o erro deles terem me colocado em um quarto destinado a tripulações. Fui pessimamente tratado pela mesma.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Garagem inclusa
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

-Piscina interditada. -Falta de sinalização nas garagens -Falta de orientação com relação aos serviços oferecidos - café da manhã com loça nao estava bem lavada -

Garagem inclusa Localização Boa Quarto amplo

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Excelentes instalações, café da manhã e limpeza.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Excelentes instalações, café da manhã e limpeza. Infelizmente a piscina estava em manutenção preventiva, porém isso demonstra o cuidado que têm com os detalhes. Ficamos muito satisfeitos. Recomendo!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Equipe super prestativa, quarto muito confortável, café da...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Equipe super prestativa, quarto muito confortável, café da manhã variado e sempre repondo o que acabava. As comodidades do hotel são ótimas e o serviço também. Adorei a tecnologia do hotel para que o elevador só funciona com o cartão em mãos, dá a sensação de segurança!!

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Gostei muito. Como vou sempre a Salvador, voltarei a me hospedar lá.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A limpeza do quarto poderia ser melhor.

O apartamento espaçoso, cama grande e bem confortável. Estacionamento fácil e seguro, com vigilância 24h. O café da manhã muito bom! A equipe de atendimento bem atenciosa.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Quarto espaçoso, café da manhã muito bom, funcionários...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A minha única reclamação é que quando fiz a reserva, não havia a informação de que a piscina estaria reformando justamente nesse período, escolhi o hotel justamente por conta da piscina.

Quarto espaçoso, café da manhã muito bom, funcionários solicitos.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Excelente custo benefício. Quando for a Salvador me hospedarei lá novemante.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O ar condicionado é central e às vezes o controle de temperatura não funciona bem. A porta do banheiro estava rangendo, fato que foi comunicado na recepção do hotel.

Localização, piscina fantástica, café da manhã muito bom e da cama, muito confortável.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

O cafe da manha foi bom e a localizacao do hotel é boa...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O banheiro estava com a caixa que envolve o chuveiro solta. No momento que fechava a porta do banheiro a tampa da caixa do chuveiro que fica na parte superior caia no chao e fazia barulho. E tambem tinhamos dificuldade em fechar e abrir o chuveiro por conta da caixa que que estava solta.

O cafe da manha foi bom e a localizacao do hotel é boa tambem. A cama e confortavel e os funcionarios sao bem carismaticos e nos atenderam muito bem.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Estadia Rasoavel
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Iluminação do quarto péssima, banheiro muito pequeno, box pequeno e com manchas no chão, porta do banheiro com ausência de manutenção, barulho muito grande ao abrir ou fechar, um café de cortesia por estadia(absurdo), piscina com placas soltas no chão.

Localização boa, bom atendimento, tecnologia adequada, boa cozinha

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Quality, uma boa opção de hospedagem em Salvador
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O quarto desse mes não foi bom

Eu gosto muito do Quality. Todos os meses me hospedo. Esse mes nos colocaram em um apartamento não muito bom. Espero que no mes que vem esse fato não se repita.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Nao superou expectativa.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Aparência do banheiro do quarto que fiquei eh feio. Senti falta de encontrar bíblia no quarto.

O cafe da manha eh bem variado e o atendimento eh cortez.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Boa estadia
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Demora para arrumar o quarto, ar condicionado não tem controle remoto, tomadas distantes da cama, não teve cobertor extra

Café da manhã, conforto da cama, qualidade do banheiro

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Confortável
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Minha tv saiu do ar e não foram averiguar e copeiro entrou no quarto antes de eu terminar minha reservar, momento que estava trocando de roupa.

Quarto excelente, café da manhã maravilhoso e estacionamento vasto !

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Limpeza do quarto e conforto.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Tanto durante o check-in quanto no check-out, os recepcionistas Emerson e Carlos se mostraram rudes e indiscretos, causando desconforto durante os atendimentos. Destaco principalmente o mal atendimento com aspectos de rudeza do sr Carlos que nao soube/quis verificar a reserva do booking, alegando q o sistema estava "inoperante". Após eu insistir q nao tinha ideia de quanto tempo fazia q eu teria feito a reserva e q o mesmo deveria verificar na caixa de emails, só então foi dado prosseguimento demonstrando "cara feia" e respostas sucessivas de modo rude quanto a qualquer outro aspecto do hotel. Nesta manhã do dia 21, preferi sair sem o café da manhã e o sr Emerson ao mesmo tempo q atendia o meu checkout buscava saber outros assuntos nao condizentes com o atendimento junto à minha pessoa acompanhante.

Limpeza do quarto e conforto.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Localização, funcionários, café da manhã e conforto
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A limpeza. Os lençóis pareciam q não foram trocados. As almofadas da cama estavam com um cheiro horrível

Localização, funcionários, café da manhã e conforto

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

Cama top
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Funcionários do estacionamento Só um elevador social vai a garagem

Cama top Chuveiro extra top Banheiro Espelho para maquiagem (esposa) Café da manhã

Podem melhorar!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O restaurante não possui som ambiente e a noite fica muito chato. Parece um cemitério, dá pra ouvir a conversa das pessoas e até dos funcionários na cozinha. Sem falar que a sopa não é boa e a cerveja não estava gelada. O café da manhã poderia ser melhor e a área da piscina como no restaurante deveria ter som e atendimento de bar.

Quarto bom.

Muito Bom.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Não gostei muito do café da amanhã. Pouca opção de bolo e os disponíveis, muito secos. Esfarelava quando ia cortar de tão seco que estava. Poucas opções de comida.... Já fiquei em vários hotéis em Salvador, e a variedade era bem maior, além de ter opção de tapioca feita na hora... Gostei bastante do hotel, mas, penso que essa parte do café da manhã é bem importante.

A cama era confortável. E gostamos muito de praticamente tudo.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Localização excelente, porém o hotel poderia melhorar a agilidade de reposição das comidas no café.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Quarto pequeno e com cheiro de mofo. Restaurante do café da manhã despreparado para receber a lotação completa do hotel. A reposição das comidas demorava muito.

Localização ótima! Recepção prestativa.

Excelente
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O atendimento na recepção na hora do check-in foi um pouco demorado, Para nos que estava com crianças foi cansativo.

Gostei de tudo conforto, limpeza, tecnologia, quarto espaçoso e o buffet do café da manhã bem variado muito gostoso, funcionários muito educados e simpático.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Hotel confortável, mas distante dos principais pontos turísticos de Salvador.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A única coisa que achei um pouco irregular no hotel foi o café da manhã. Em alguns dias, parecia que ele tinha mais opções que em outros. Não gostei muito da localização do hotel também. Apesar do bairro ser muito bom e tranquilo, o hotel fica muito longe dos principais pontos turísticos de Salvador.

Hotel bom e amplo, com piscina, academia e restaurante. O quarto é grande, confortável e limpo. A internet funciona bem. Nas proximidades do hotel tem um shopping (Salvador Shopping), é possível ir a pé ou de Uber.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

O café da manhã tem bastante variedade, no entanto, o café...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Fiquei em andar diferente do de minha família e para ter acesso tinha que ir ao térreo para encontrar . Como tenho pressão alta, se houvesse uma necessidade quanto de tempo levaria ate eles chegarem a mim? Deveria ser dado uma chave a mais para esses casos, pois a configuração da mesma para os 2 andares feita na portaria mostrou-se ineficaz.

O café da manhã tem bastante variedade, no entanto, o café em si, não é quente. Da mesa do café até a mesa em que está sentado, ele esfria rápido.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Excelente estadia, muito bom o final de semana para relaxar
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Falta de copos no quarto e itens já consumidos no frigobar

Café da manhã diversificado, acomodações bastante confortáveis e bom atendimento dos funcionários.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Hotel razoável
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Atendimento lento no bar da piscina, limpeza dos quartos é feita apenas após pedido do hóspede, quarto com acústica péssima.

Atenção dos recepcionistas

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Excelente atendimento pelo staf, localização ótima,...

Sem comentários.

Excelente atendimento pelo staf, localização ótima, estacionamento na diária no próprio local, café da manhã muito bom e sala de ginásio boa.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2018

Nunca mais volto
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Logo ao chegar, me registraram em um quarto que estava ocupado por um casal. Extremamente constrangedor. Não havia tomada 110Vt e nem transformador. Fui a negócios e não pude carregar meu computador. Chuveiro frio O banheiro não estava muito limpo

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Bom Hotel
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Apenas um profissional para fazer check-in. Nenhum profissional ajudou a levar as malas até o apartamento; a piscina boa, porém nota-se o óleo bronzeador na água da piscina. Não havia touca para cabelo no banheiro.

Ótimo café da manhã. Quarto confortável. Boa localização.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Otimo custo x benefício, recomendo.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Apenas não gostei da sauna, que apresentava-se com odor de mofo e não possuía essência de eucalipto disponível. Apesar de muito aconchegante, achei o colchão muito macio e os travesseiros muito baixos, o que foi compensado pela minha solicitação para disponibilizarem mais um travesseiro.

Excelente café da manhã, quarto super agradável, limpo e aconchegante; climatização digital e embutida excelente; a cama é muito boa, colchão macio; ótimo sinal de wifi; banheiro limpo, ducha excelente, possuia secador de cabelo; equipe atenciosa e disponível. Academia e piscina são ótimas.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Quarto excelente, muito confortável e limpo.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O café da manhã não era tão bom. Achamos pouca variedade de pães e bolos, especialmente sentido no dia em que tomamos café um pouco mais tarde e não houve reposição.

Quarto excelente, muito confortável e limpo. Equipe simpática e atenciosa.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

As camas são muito confortáveis e o banheiro é organizado e...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã não possui muitas variedades de comida. É a grande falha do hotel. As garrafas de água mineral disponíveis nos quartos também não são vantajosas: apenas garrafas de 200ml, deveria ter de 500ml também.

As camas são muito confortáveis e o banheiro é organizado e sempre bem limpo. Os funcionários são muito cordiais.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Viagem para Seminário IBADPP - Salvador
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O Buffef no almoço é fraco. Não tem muitas opções... não gostei da comida, Mas o café da manhã é perfeito. No geral eu gostei... acho que poderiam melhorar o Buffet... eu mesma almoçei todos os dias fora do hotel, mas se a comida me agradasse ficaria por lá mesmo.

O hotel é excelente, bem localizado, super confortável e limpo, quarto cheiroso, estacionamento gratuito para hóspedes o que é um diferencial. Eu gostei muito,

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

Recomendo, com exceção ao consumo do quarto.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Quarto excelente, banheiro hiper limpo e um café da manhã muito saboroso!!!

O preço dos itens do frigobar e do quarto, absurdamente claramente fora do comum. Caríssimos!!!

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

Tudo novo e de qualidade
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Dessa vez o serviço de quarto ficou a desejar, liguei duas vezes avisando que o vaso estava entupido é horrível mal cheiro, não fui removido nem atendido. Quando voltei do jantar estava tudo da forma que encontrei passando a noite toda sem uso do banheiro e seu mal cheiro. Espero que isso seja sanado pois tenho costume de hospedar-me lá e nunca passei por isso antes.

Tudo novo e de qualidade

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Bichos pequenos por todo o apartamento, inclusive nos móveis...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Bichos pequenos por todo o apartamento, inclusive nos móveis do café da manhã. N sei se eram formigas ou mini cupins. E cabelo no ralo do banheiro que já estavam quando entrei no apartamento. Sorte que só fiquei um dia!

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

O hotel eu já conhecia, pois me hospedei algumas vezes nele.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O 1º quarto que nos deram não tinha cheiro de limpeza; o 2º que fomos estava cheirando a mofo; somente o 3º quarto estava limpo e confortável. (ressaltamos a presteza da atendente em nos colocar num apt. agradável)

O hotel eu já conhecia, pois me hospedei algumas vezes nele. Gostaria de ressaltar a simpatia da equipe, especialmente a atendente Patrícia que foi excepcional para nos acomodar de forma adequada. Um exemplo de educação e simpatia!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

Como foi meu aniversário poderia ter feito qualquer surpresa pra mim m
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Explicar direitinho que os cartões que dão acesso aos quartos é através do sensor do elevador, nesse tipo de tecnologia foi a primeira vez no elevador, pois os outros hotel que fiquei o cartão ficava apenas no quarto mas, chamei uma pessoa e me orientou.

Foi uma excelente experiência. O quarto que fiquei não comuniquei, mas o ar não funcionou.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Quality Hotel São Salvador