3. Goiás: avaliações de hotéis
  4. Goiânia: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Mega Moda Hotel

Avaliações do Mega Moda Hotel 3 estrelas

Avenida do Contorno (Esquina com a Rua 67 - B), Setor Norte Ferroviario, Goiânia, CEP 74063-320, Brasil

12º de 101 hotéis em Goiânia

8,4

8,7

7,7

• Avaliou em: 24 de junho de 2019

Boa opção dependendo do que a pessoa busca!
    • Quarto Duplo Standard

A região onde está o hotel certamente não é a melhor para turistas ou se o objetivo da pessoa não for as compras (me atendeu porque era perto da rodoviária). Eu durante o dia saí para visitar partes da cidade distantes, mas a impressão que eu tive é que seria impossível dormir por ali de dia. Meu quarto era no décimo andar e ainda assim havia muito barulho vindo da rua (carros de som, animadores de lojas, trânsito etc). A internet era ruim, eu desisti de usar o sinal o optei pela rede móvel do celular.

A estrutura do hotel é realmente muito boa. Fica na área de comércio popular de Goiânia, onde o pessoal costuma ir para comprar roupas e calçados para revenda. Eu só precisava de um local para pernoitar próximo da rodoviária, e para isso o hotel serviu muito bem. Me pareceu ser, disparado, a melhor opção da região. Há um restaurante no térreo, dentro do hotel mesmo (com comida boa a preço justo), o que foi muito bom, tendo em vista que a região, a noite, não me pareceu muito confiável e segura. Equipe simpática, hotel limpinho, banheiro muito bom, cama confortável, toalhas boas e café da manhã satisfatório.

• Avaliou em: 20 de junho de 2019

Recepcionista 1000 ESTRELAS
    • Quarto Duplo Standard

Da funcionária que nos recepcionou, uma simpatia, muito prestativa. Fez nos sentir em casa. O hotel está de parabéns pela funcionária. Que pena que eu esqueci de perguntar o nome dela. Tudo muito bom!

• Avaliou em: 18 de junho de 2019

No restante foi boa
    • Quarto Individual Standard

Aceitei a sugestão do booking de mudar a resrva para um quarto melhor com secador de cabelos, tv a cabo e com um espaço maior e não tinha nada disso, quando perguntei sobre isso fui informada que minha reserva era a mais simples e mais barata. Ainda não sei de quem foi o erro, se do booking ou do hotel que me ofereceu um apartamento mais simples do que paguei na reserva

Cafe da manhã bom, e equipe muito simpática

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Hotel com ótima localização, ótimo café da manhã,...
    • Quarto Duplo Standard

Não tenho nada a reclamar.

Hotel com ótima localização, ótimo café da manhã, funcionários bem atenciosos. Faz mais de 5 anos que vou a Goiânia para fazer compras e sempre fico no Mega. Super satisfeita.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Bom, confortavel
    • Quarto Individual Standard

Café , local apertado, sem espaço e tumultuado entrada e saída do estacionamento, bagunçado, porém compreensível, pela região atacadista.

Hotel Novo Quartos confortavel

• Avaliou em: 16 de junho de 2019

Bom custo/benefício
    • Quarto Duplo Standard

Durante o dia sempre tem muito barulho e trânsito em volta do hotel por conta das lojas. Hotel é simples, algumas paredes já estão sujas e dessa ultima vez o chuveiro não estava esquentando muito bem.

Pra quem procura um hotel com um bom preço, limpo e bem localizado. É um hotel simples, mas é novo e um bom custo/benefício! Sempre que vou a Goiânia fico hospedada no Mega Moda.

• Avaliou em: 14 de junho de 2019

Hotel razoável!
    • Quarto Duplo Standard

Achei o hotel inseguro, pois o elevador parava no andar do shopping popular e qualquer pessoa tinha acesso aos quartos. A localização era boa para quem tinha intenção de fazer compras, não era o meu caso.

Fiquei no apartamento superior, a cama era ótima e o café da manhã muito bom, com variedades.

• Avaliou em: 13 de junho de 2019

Ótimo custo benefício

Estacionamento confuso!

Chuveiro delicioso, cama macia e café da manhã com variedade! Atendimento excelente e localização boa para quem quer fazer compras.

• Avaliou em: 9 de junho de 2019

Café da manhã ótimo.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Nas quintas e sextas feiras tem feira na porta do hotel e para sair do hotel tem que passar pelas araras na rua. A rua podia ser fechada nestes dias porque é muita confusão e os carros podem passar na rua ao lado do hotel.

Café da manhã ótimo. Staff educado. Limpeza excelente

• Avaliou em: 6 de junho de 2019

Sensacional
    • Quarto Duplo Standard

Localização e café da manhã, nota 10.A localização é excelente, pois fica muito próximo a Rodoviária de Goiânia. Ressalto que os Shoppings Populares para compras ficam todos bem próximos, sendo possível o deslocamento a pé, para se fazer compras. E também tem um Shopping Popular do Hote Mega Modelo que é só sair do seu quarto e apertar o botão do elevador e em poucos segundos você está dentro do Shopping.

• Avaliou em: 4 de junho de 2019

Surpreendente, aliviante e tranquilizante e seguro
    • Quarto Duplo Standard

Nada a declarar, ficamos muito satisfeito com tudo.

Tudo, o pessoal do atendimento sempre solicito, da limpeza também, da localização, do restauranteno hotel e do custo benefício.

• Avaliou em: 4 de junho de 2019

A localização é excelente.
    • Quarto Duplo Standard

Os elevadores são pequenos para a quantidade de pessoas e compras. A fila para subir para os quartos fica enorme na frente do elevador. Além disso, o espaço para o café da manhã é pequeno para a quantidade de hóspedes. Tomamos café no sofá da recepção.

A localização é excelente. O café da manhã é maravilhoso.

• Avaliou em: 27 de maio de 2019

No quarto onde estávamos estava cheio de mofo então pedimos...
    • Quarto Duplo Standard

No quarto onde estávamos estava cheio de mofo então pedimos a administração que por gentileza melhore os quartos pois se gasta bem pra termos um conforto

• Avaliou em: 24 de maio de 2019

Gostei do conforto do quarto e a localização do hotel!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Os elevadores são pequenos e como são 10 andares demora um pouco, por conta do grande número de pessoas que usam.

Gostei do conforto do quarto e a localização do hotel!

• Avaliou em: 23 de maio de 2019

Localização do Hotel, acomodações limpas e confortáveis.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Acesso a rodoviária, acredito que o Empreendimento em parceria com a PREFEITURA poderia promover um calçadão nivelado para acesso e circulação de pessoas, assim como otimizar a iluminação. Promovendo mais conforto e segurança aos hóspedes.

Localização do Hotel, acomodações limpas e confortáveis.

• Avaliou em: 17 de maio de 2019

EXCELENTE HOTEL. PARABÉNS À EQUIPE DA RECEPÇÃO, RESTAURANTE E LIMPEZA.
    • Quarto Individual Standard

COMO O HOTEL FICA NA RUA 44 (RUA DO COMÉRCIO DE ROUPAS) ÀS 07:40 O PESSOAL DAS LOJAS JÁ ESTÃO FALANDO NO MICROFONE BEM ALTO, O QUE NO MEU CASO INCOMODOU BASTANTE JÁ QUE FUI A LAZER E NÃO TINHA PROGRAMAÇÃO DE ACORDAR CEDO E DESTA FORMA TERMINAVA SENDO OBRIGADO. RECOMENDO ÀQUELES QUE QUEIRAM DORMIR ATÉ MAIS TARDE SOLICITAREM QUARTOS EM ANDARES ALTOS PARA MINIMIZAR O BARULHO DOS ALTO FALANTES. FALTA UM ELEVADOR DE SERVIÇO PARA ATENDER AS PESSOAS QUE SE HOSPEDAM PARA FAZER COMPRA DE FORMA ADEQUADA, ESTES TÊM QUE SUBIR COM SUAS MERCADORIAS NO ELEVADOR COMUM, O QUE CONGESTIONA SOBREMANEIRA ESTES ELEVADORES EM ALGUNS HORÁRIOS.

CAFÉ DA MANHÃ BOM, ATENDEU AS EXPECTATIVAS. RECOMENDAREI O HOTEL PARA AMIGOS QUE FOREM A GOIÂNIA E COM CERTEZA FICAREI NELE EM FUTURAS OPORTUNIDADES. EQUIPE DE ATENDIMENTO NOTA DEZ, EM ESPECIAL PESSOAL DA RECEPÇÃO. SUPER SOLÍCITOS E SIMPÁTICOS. HOTEL TEM UM RESTAURANTE ONDE SÃO SERVIDOS ALMOÇO E JANTA (CLIENTE PAGA POR FORA) COM UMA COMIDA EXCELENTE (CASEIRA) E PREÇO BEM ACESSÍVEL.

• Avaliou em: 12 de maio de 2019

muito bom! muito agradável o ambiente.
    • Quarto Duplo Standard

o sistema de acesso do estacionamento ao hotel, deixa o cliente meio perdido sem saber pra onde ir! por ter que usar dois elevadores diferentes! falta placas informativas e indicativas. há outro detalhe é o barulho do comércio da feira ao lado, se vc estiver pensando em dormir durante o dia pode não ser uma boa escolha.

ótimo atendimento, funcionários muito educados, bons quartos pequeno mais aconchegante, café da manhã excelente, otima variedade, alimentos saborosos.

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Foi muito boa, voltarei em breve...
    • Quarto Duplo Standard

O quarto, nunca esta pronto no horário que que solicitamos a entrada.

É a segunda vez que me hospedo no hotel por fica perto da Rodoviária e lojas para compras o atendimento é excelente a cortesia do café da manha é ótima, uma delicia.

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Custo beneficio muito bom.
    • Quarto Individual Standard

Para o tamanho do hotel, e como ele é utilizado os elevadores são muito pequenos. Com isso gerando enormes filas.

O atendimento foi muito bom, o quarto muito confortável.

• Avaliou em: 4 de maio de 2019

Boa hospedagem, boas compras.
    • Quarto Duplo Standard

O refeitório é pequeno para a quantidade de hóspedes. Além do que, o layout do mesmo poderia ser diferente, com a linha de servir logo na entrada, pois assim o cliente entra, pega sua refeiçao e vai se sentar. Atualmente o cliente entra, vai no final pegar sua refeiçao e volta, e fica um trânsito desnecessário das pessoas, uma atrapalhando a outra. Na área das lojas, deveria ter rampas rolantes dando acesso aos estacionamentos, não necessitando esperar os elevadores para isso, muita gente com compras tendo que usar os elevadores, demora muito.

Adorei o complexo do Hotel e lojas, muito bem estruturado. Quarto super confortável e higiênico. Preço justo. Funcionários super educados. Parabéns! !!

• Avaliou em: 29 de abril de 2019

No final deu tudo certo
    • Quarto Duplo Standard

De ficar esperando o quarto ser liberado pq estava muito movimentado lá Estava lotado o hotel

No final deu tudo certo Café da manhã maravilhoso Tudo ótimo

• Avaliou em: 26 de abril de 2019

O hotel é novo, aconchegante, limpo, e bem localizado.
    • Quarto Duplo Standard

Eu só não gostei do barulho. Quando eu fui, tinha um pessoal muito barulhento hospedado no hotel, que falava alto, segurava elevador, ficava assistindo jogo de futebol na recepção do hotel e gritando. Fora isso, a hospedagem foi muito boa.

O hotel é novo, aconchegante, limpo, e bem localizado. O café da manhã é bom tbm.

• Avaliou em: 24 de abril de 2019

Foi muito bom. Atendeu minhas nescessidades.
    • Quarto Individual Standard

Só achei estranho a conexão do wifi sempre cair e ter que pedir permissão novamente.

O Café da manhã é diversificado e gostoso. O atendimento é ótimo: são bem prestativos e atenciosos.

• Avaliou em: 21 de abril de 2019

Mais ou menos , pode
    • Quarto Duplo Standard

A recepção, muito ruim o atendimento, muita falta de informação, a entrada do estacionamento , os táxis atrapalham a entrada é saida

A limpeza, a cama, o café da manha

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

Limpeza e organização .
    • Quarto Duplo Standard

Me senti um pouco incomodado com os hospedes de times ( criancas em sua maioria) que ficavam brincando no corredor do 6 ° andar...pois achei que fizeram barulho e atrapalharam um pouco meu descanço.

Limpeza e organização .

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

#querovoltar
    • Quarto Individual Standard

De ter que voltar. O jantar e almoço poderiam ser inclusos no preço da diária.

Uma equipe nota 10, café da manhã perfeito, uma localização excelente e o mais importante limpeza e higienização do hotel e dos quartos é ótimo agrada a todos.

Localização.
    • Quarto Individual Standard

Banheiro muito pequeno. Paredes do quarto muito sujas. Colchão de mola muito desgastado. Frigobar desabastecido. Não emitiram minha nota fiscal no check in e tive que ligar duas vezes pra que me enviassem.

Localização.

É bom!
    • Quarto Individual Standard

Pelo tamanho do hotel o restaurante poderia ser maior, não consegui jantar pela quantidade de pessoas existentes e o café da manhã também foi bem conturbado devido à existência de muitos hóspedes. Faltam informações sobre onde é a entrada do estacionamento, estando nele é necessário pegar dois elevadores pra chegar no quarto. Sistema de elevadores nada inteligentes aumentando o tempo de espera.

Atendimento, limpeza e comodidades são excelentes.

• Avaliou em: 17 de abril de 2019

Ótima localização para compras!
    • Quarto Duplo Standard

O hotel possui dois elevadores e geralmente estão cheios, por isso a espera por eles pode ser longa. Pelo porte do hotel, poderia ter mais mesas para o café da manhã.

Ótima localização para compras de roupas, hotel bem movimentado, quarto confortável, estacionamento gratuito para hóspedes.

#querovoltar
    • Quarto Duplo Standard

Única coisa é que seria melhor que os hóspedes do hotel tivessem desconto no restaurante ou que o preço do almoço e da janta já fossem incluso no valor da reserva, pois a comida é muito boa.

Um hotel muito confortável, com uma limpeza excelente, uma equipe nota 10 e prestativa, café da manhã extraordinário, localização a melhor que poderia ter... Recomendo e sempre que eu for em Goiânia vou ficar no mega.

• Avaliou em: 7 de abril de 2019

Confortável e muito satisfatória.
    • Quarto Duplo Standard

Unica coisa que não gostei foi o frigobar vazio, mas entendo pelo volume de pessoas que passa pelo hotel.

Acomodações limpas e café da manhã excelente, recepcionista muito simpática e atenciosa. Estacionamento amplo e de fácil acesso. estão de parabéns!

• Avaliou em: 7 de abril de 2019

Estadia compatível com o preco
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Falta de variedades de frutas Falta de academia Prateleiras ou suportes para armazenamento de roupas Falta secador de cabelosadequado

Localização Almoco e jantar compatível com o preco.

• Avaliou em: 2 de abril de 2019

3,8
    Decepcionante
    • Quarto Individual Standard

Não tinha água quente. Tomei banho gelado. Manutenção geral. Tb tive problemas com sistema de abertura de portas me causando atraso. Elevadores pequenos pela quantidade de gente e volumes carregados pelos sacoleiros. Espaço pequeno no hall de elevadores. Um dos elevadores parava em todos os andares e não tinha aviso q era para funcionários.

Funcionários

• Avaliou em: 1 de abril de 2019

Custo-benefício
    • Quarto Duplo Standard

Acesso ao hotel em horarios de pico é algo complicado.

Boa localização para quem vai ao Mega Moda e região. Bom atendimento, quarto bom, boa limpeza, bom wi-fi.

• Avaliou em: 27 de março de 2019

Hospedagem somente para uma pernoite
    • Quarto Duplo Standard

Chuveiro somente com água fria e cama desconfortável. O valor cobrado não condiz ao que o hotel oferece, há outros pelo mesmo preço com mais conforto.

Da localização e do serviço de depósito de bagagens.

• Avaliou em: 26 de março de 2019

MUITO BOA SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

COMO SUGESTÃO MESMO NAO SENDO UM HOTEL DE LUXO MAS PARA TER UM DIFERENCIAL DEVERIA TER UM MENSAGEIRO PARA DESCER COM NOSSAS MALAS, JA QUE VOLTAMOS COM UM VOLUME DE MALAS MAIOR DO QUE CHEGAMOS OU A DISPONIBILIZAÇÃO DE CARRINHO PARA CARREGAR AS MALAS, TIVE DIFICULDADE DE DESCER COM MINHA BAGAGEM NO CHECKOUT.

O HOTEL É BEM BASICO, VIAVEL, FICA DENTRO DO MEGA MODAS, EXCELENTE PARA QUEM VAI COMPRAR, ATENDIMENTO MUITO BOM , QUARTO ATENDE AS EXPECTATIVAS, MOVEIS NOVOS E CAMA CONFORTAVEL MESMO SENDO EM UM TAMANHO BEM PEQUENO MAS PARA QUEM VAI APENAS DORMIR DEPOIS DE UM DIA DE COMPRAS É EXCELENTE. O RESTAURANTE DO HOTEL É BOM E CAFE DA MANHA TAMBEM ATENDE BEM.

• Avaliou em: 25 de março de 2019

O que vale a pena é o café da manhã e o restaurante que...

Limpeza do quarto.

O que vale a pena é o café da manhã e o restaurante que funciona no hotel. Boa comida a um preço justo! Quarto estava um pouco sujo...

• Avaliou em: 22 de março de 2019

supriu minhas necessidades.
    • Quarto Individual Standard

poderia ser trocado os colchões, no quarto onde que fiquei eles já cederam, e o frigobar poderia estar abastecido. e o estacionamento tb é um pouco complicado.

a localização, o atendimento.

• Avaliou em: 21 de março de 2019

Hotel confortável e bem localizado.
    • Quarto Duplo Standard

Pode melhorar a acomodação para criança. Exemplo de um casal com uma criança, a cama da criança não muito confortável. Outra observação que eu fiz : Poderia ter um atrativo para deixarmos nossas crianças enquanto fazemos as compras.

Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 9 de março de 2019

Satisfatória
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento dos seguranças do estacionamento, atendimento de um dos atendentes da recepção e principalmente a limpeza. O quarto só era limpo se solicitado, mesmo sendo deixado sinalizado que estava disponível para ser limpo.

Localização, hospedagem e alimentação.

• Avaliou em: 7 de março de 2019

Bom café da manhã e boa localização.
    • Quarto Duplo Standard

Tive que fazer o checkin antes de poder estacionar o carro no estacionamento do estabelecimento. Como a rua de acesso ao estacionamento é escuro e pouco movimentada, deveriam fazer um meio de ter mais segurança nesta entrada. A cama poderia ter um colchão melhor.

Bom café da manhã e boa localização.

• Avaliou em: 7 de março de 2019

O hotel no geral é muito bom .
    • Quarto Individual Standard

sempre que me hospedo costumo pedir algo para comer a noite ... como por exemplo pizza, anteriormente o entregador era autorizado a subir e a entrega era feita no quarto, porém esse tipo de atendimento foi suspenso e para receber uma pizza por exemplo é preciso ir buscar na recepção do hotel ... bom ... se é pedido alguma refeição no hotel é porque não se quer sair ... poderiam rever e voltar a ser como antes ... avisa no telefone e autoriza a entrega no quarto ...

O hotel no geral é muito bom ... atendentes cordiais, educados, boa higiene, limpeza top.

• Avaliou em: 2 de março de 2019

I had a very nice stay.
    • Quarto Individual Standard

O estacionamento é um pouco confuso até entender o compartilhamento dos espaços entre hotel e shopping.

Ótimo custo benefício. Estacionamento um pouco confuso até entender o compartilhamento de espaços. Quarto confortável e excelente café da manhã. Bom atendimento no geral.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

Café da manhã bom, limpeza boa, cama confortável.
    • Quarto Duplo Standard

Localização não é muito boa. Hotel é barulhento, pois não há um isolamento mínimo nos quartos e fica perto de restaurantes com anúncios com caixa de som alto (começa as 8h da manhã e vai até 14h da tarde).

Café da manhã bom, limpeza boa, cama confortável.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Acomodação perfeito, quarto grande cama super confortável,...
    • Quarto Individual Standard

O frigobar no quarto estava desligado acredito que se tivesse com itens seria melhor, para não precisar descer

Acomodação perfeito, quarto grande cama super confortável, um hotel na minha opinião 5 estrelas! Localização perfeita!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Atendeu ao propósito..
    • Quarto Duplo Standard

Barulho excessivo no quarto, elevadores pequenos, café colonial apenas com opçoes de doces. Sugestão: cuscuz e tapioca.

A localização do hotem é mito boa, o café da manha deixa um pouco a desejar. Se for pra compraperfeito, mis se for para ficar um pouco mais e curtir Goiania peça um quarto acima do 8º andar,abaixo disso é muito desconfortavel e barulhento. Evite ficar do lado da Central de ar condicionado as pás do resfriador são muito barulhentas.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Não foram todos,mais algumas atendentes deixou a desejar nas...
    • Quarto Duplo Standard

Não foram todos,mais algumas atendentes deixou a desejar nas informações, e sobre ao estacionamento eu fiquei 4 dias e iria viajar e precisava deixar o carro no estacionamento por mais de uma semana e todos não conseguiriam me dar uma resposta sensata, pois ao retornar me iria ficar no hotel por mais 2 dias, eu tive que ir até a estação Goiânia, no goo in pra deixar o meu carro e paguei, sendo que eu até propôs para os atendentes do hotel que eu pagaria, mas nada foi feito. Então como deixei o carro no Goo in acabei voltando pra Goiânia e ficando lá por mais 3 dias.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Ótimo, amei =)
    • Quarto Duplo Standard

O lençol de embrulhar poderia estar mais cheiroso e fofinho.

Gostei da acomodação, do café da manhã e principalmente da localização pela quantidade de lojas na região para quem vai fazer compras e passear.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Satisfatória não foi perfeita por causa da batida.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Bateram no meu carro na garagem e até agora nenhuma providência foi tomada. Registrei a ocorrência como fui informada que deveria.

Infraestrutura perfeita

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Excelente!

Nada.

Excelente! Nada a reclamar. O ar condicionado funciona bem, a limpeza é ótima, o estacionamento amplo e inserido na diária, café da manhã bom e variado, no caminho da garagem há farmácia, banco, papelaria, barzinho e restaurante. O chuveiro tem água quentinha. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. A rodoviária fica pertinho e as lojas para compras ficam embaixo do hotel. Com certeza voltarei.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Excelente
    • Quarto Individual Standard

Café da manhã muito bom, com variedades e bem exposto. Sobre a localização, muito bom para quem busca realizar compras de roupas, pois fica no meio das lojas e ao lado da rodoviária. Existe o barulho próprio da região, mas nada que incomode a hospedagem.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2019

O restaurante do hotel é ótimo, preço bom e variedade muita...
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro do quarto de casal é muito pequeno. Mas para quem vai apenas fazer compras, está ok.

O restaurante do hotel é ótimo, preço bom e variedade muita boa em relação custo x benefício, o café da manhã também é muito bom.

òtimo custo benefício
    • Quarto Individual Standard

O que realmente me incomodou foi a claridade do quarto durante o dia (nao tem cortina) e o barulho tbm (nem tanto dos vendedores das lojas em volta, mas da chuva pq batia no telhado do lado). O wifi nao funcionou, mas n cheguei a buscar auxílio na recepção, não fez falta. O café da manhã mediano.

O hotel é ideal para quem vai fazer compras na região - nao era o meu caso mas atendeu bem minhas necessidades. O quarto é bem limpo e confortavel, e tem um ótimo custo benefício. O almoço n está incluso, mas paga 15,90 e come a vontade, comida simples mas muito saborosa. E o melhor é que a equipe é bem flexível com o horário de check in e check out, foi perfeito para mim.

Surpreendente.
    • Quarto Duplo Standard

Barulho após as 8;00 Da manhã, não é uma localização para quem gosta de dormir até mais tarde.

Café da manhã bacana, tudo muito limpo, muito organizado, no meio do complexo de compras, não fui fazer compras, mas foi uma ótima surpresa, localização perfeita, o quarto e banheiro são otimos.

4,6
    Precisa organizar muito para atender os hospedes
    • Quarto Duplo Standard

Box do Banheiro entra de lado , super pequeno , apertado , mal projetado , a ventuinha do banheiro que puxa mal cheiro barulho igual turbina de aviao

Localizacao apesar do transito horrivel nas proximidas , nao vale a pena

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

A não ser pelo barulho nas redondezas, a recepção dada pelo Recep. Gabriel e acomodações, nota 10
    • Quarto Duplo Standard

O ponto altamente negativo são os anunciantes das lojas, dia inteiro com o som nas alturas, incomoda bastante!!

Agradecimentos à recepção do hotel, especialmente ao Recepcionista Gabriel, parabéns pela educação e cordialidade. Café da manhã e quarto do hotel dentro das expectativas.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

ótima estadia, ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Standard

o Hotel foi uma grata surpresa

Boa localização para compras, ótima higiene, restaurante bom e preço razoável, ótimo chuveiro, pouca burocracia no estacionamento (pode deixar mesmo após o check-out até as 16hr), boa acomodações, ar condicionado moderno.

Café da manhã excelente

A acústica do quarto não é muito boa, mesmo nos andares mais altos da para escutar todo o barulho da rua. No domingo de manhã um carro anunciando panela não deixou dormir

Café da manhã excelente. Televisão com varias opções de canais, hotel com ótima localização, estacionamento amplo.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Uma boa experiência.
    • Quarto Duplo Standard

O ambiente no entorno do hotel é bem movimentado e barulhento durante o dia, pois fica bem no centro do comércio de roupas. No entanto, a noite o local fica deserto. Com pouca movimentação de pessoas ou carros.

Café da manhã estava bom. Tinha opções de pelo menos 3 frutas, 2 sucos (não eram naturais pelo que percebi), iogurte, leite, pães e pelo menos 2 opções de bolo. O quarto estava bem limpo, e instalações com aspecto de "novas". Banheiro bem limpo com ducha forte e com sistema de aquecimento a gás. No próprio hotel tem alguns pisos dedicados a lojas (o shopping de roupas fica nos 2 primeiros). Para quem tem o objetivo de fazer compras é um local bem estratégico.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Ótima estadia.
    • Quarto Duplo Standard

Ótima localização, próximo à rodoviária e dentro da 44, polo comercial de confecções. Quarto, banheiro e enxoval limpos. Funcionários educados e preparados.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Gosto de tudo, falando em custo/benefício.
    • Quarto Individual Standard

Não tenho nenhum comentário negativo a fazer.

Gosto de tudo, falando em custo/benefício. Não é um hotel “Classe luxo”. É um hotel funcional para quem vai com foco.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Localização fantástica para compras.
    • Quarto Duplo Standard

Sugiro ao hotel constante manutenções como pintura, limpeza e pintura atrás das portas, e uma tinta de melhor qualidade, pois tem muitos risco nas paredes que deixam uma má impressão.

O café da manhã é ótimo, os quartos são pequenos, porém limpos. Fui numa época muito calma, na última semana do ano, então não sei como será quando o hotel está lotado. O hotel fica bem na rua 44, tem estacionamento free.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

É a pior cama que já dormi! Te deixa com dor na coluna o dia todo!
    • Quarto Duplo Standard

A cama é horrível, devido ao colchão ser muito mole, no outro dia senti dor no corpo o tempo todo e meu marido que já possui problemas na coluna ficou travado necessitando de intervenção farmacológica. O principal de todo hotel é a cama e infelizmente a desse hotel é horrível. A localização do hotel não é boa para quem deseja descanso durante o dia.

Café da manhã é bom!

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Vale a pena a relação custo beneficio.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã bem variado e tudo muito gostoso e almoço e jantar também saborosos e a preco bem acessível; camas confortáveis e roupas de camas limpas; os quartos são de fato pequenos, mas atendem . Fiquei no décimo andar e tinha janela com duplo vidro o que ajudava muito a filtrar o barulho da rua. Localização excelente.Funcionarios muito educados e atenciosos, garagem ampla e de fácil acesso! Vale muito a pena se o seu objetivo é fazer compras!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Para a finalidade das compras considero o melhor custo benefício.
    • Quarto Duplo Standard

Cheguei de carro e não tinha porteiro para indicar onde era o estacionamento. O estacionamento tem que entrar a direita usando parcialmente o passeio em uma rua com senti proibido havia ainda táxis parados dificultando ainda mais o acesso. Demorei mais de 25 minutos para conseguir estacionar Nesse ponto deveria ter placas indicativas e o sentido do transito ser duplo pelo menos até a entrada do estacionamento.

Limpeza e conforto dos quartos e almoço.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Excelente, sempre que retornar a Goiânia, já sei onde me hospedar
    • Quarto Duplo Standard

Não tenho nada a declarar, afinal tudo foi excelente.

O café da manhã é excelente. o quarto é confortável. Super indico para hospedagem, localização ótima, próximo a rodoviária e setor de compras a atacado e varejo. Todos os tipos de jeans, blusas, roupas variadas.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Bom
    • Quarto Duplo Standard

O barulho logo cedo, devido está na Rua 44. A partir das 08.00 a.m já começa. Cessa ás 18:00.

Localidade para fazer compras. Hotel oferece as refeições com preço justo. Para quem vai com esse intuito vale a pena.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Razoável
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Apartamento sem acústicas, café da manhã sem variedades de frutas, pia fora do banheiro dentro do apto, toalha de banho velha.

Roupas de cama limpas, localização para quem quer fazer compras de roupas!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

A localização é muito boa
    • Quarto Duplo Standard

No site dizia que poderia solicitar uma cama extra para criança até 7 anos sem custo, mas na recepção foi-me cobrado R$ 60,00

A localização é muito boa O café da manhã é variado O custo benefício compensa

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Estadia boa, em família e bem localizado.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Do homem insuportável da panela de barro, muito irritante. Talvez eu não me hospede aí na próxima viagem por esse motivo. Ele começa falar as 8:30 e só para lá pelas 15:30. Som muito alto e irritante. Fiquei 06 dias e não teve troca de roupa de cama, achei muito ruim isso.

Café da manhã, localização, quarto com tamanho bom.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

bem confortável e boa localização.
    • Quarto Duplo Standard

o único ponto negativo, foi que durante o dia tem muito barulho na rua, o que atrapalha quem gosta de dormir mais.

ótima localização, muito legal pois tem um shopping em um dos andares do hotel.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

hotel prático e excelente para negócios
    • Quarto Duplo Standard

precisam cuidar bastante da manutenção dos quartos para que não fique logo sujo e deteriorado

eu gosto muito deste hotel. bem localizado. quartos bons e muito funcionais. ar condicionado bom, cama boa e banheiro muito bom. o preço também é convidativo. uma das melhores opções em goiânia.

Perfeito!!
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã é ótimo, o atendimento dos funcionários também, o conforto atendeu minhas expectativas já é a segunda vez em que me hospedo...concerteza voltarei novamente...perto de todas as lojas ótimo para compras.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Boa pela localização e restaurante, péssima no resto....

Péssimo atendimento, nao te dão mais cobertas e nem sabonete, você tem que andar muito com as malas e nao em carrinho ou algum tipo de ajuda, funcionários despreparados que nao te dão boas informações...

Localização, cafe da amanha, almoco e janta.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Muito bom
    • Quarto Duplo Standard

Apenas o trânsito no local de acesso ao estacionamento que complicado.

Ótimo custo, bem localizado. Uma boa opção para quem vai a Goiânia para fazer compras.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Mega Moda Hotel