3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

8,9

8,2

• Avaliou em: 20 de outubro de 2019

4,6
    Me cobraram a mais do que comprei pelo book.com
    • Apartamento

Não gostei, pois comprei a hospedagem no App do book por 495,24 fui cobrada pelo hotel na saída 520,00, isso é crime propaganda enganosa

Me cobraram valor maiô que eu comprei no book.com na reserva está valor de 495,00 e hotel me cobrou 520,00

• Avaliou em: 18 de outubro de 2019

Muito boa.
    • Apartamento

Infelizmente não pude desfrutar do café, pois estava com indisposição estomacal. Entretanto, tive acesso a área, e observei que haviam muitos itens apetitosos, com ótima aparência. Pode-se afirmar que os itens disponíveis são condizentes com um hotel 5 estrelas.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2019

4,6
    Não achei um bom custo benefício
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Hotel é bem antigo, desde o quarto até a piscina, o cheiro é de velho do hotel como um todo. Eu realmente fiquei surpreso com os comentários bem positivos aqui, mas eu viajo a trabalho e pelo preço que paguei em outras cidades você fica em hotéis muito melhores, novos, com uma mega estrutura. Em resumo o hotel é bem antigo, até esta conservado algumas coisas mas é velho. Se notar até as cadeiras da piscina são aquelas de fibra de 1990, nada foi trocado há anos, certeza.

O Café tinha o báscio, atendeu medianamente as expectativas. Mas até o equipamento do café é velho. Tentei fazer um misto quente e a metade do pão ficou na misteira, provavelmente de 1990.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2019

Tudo perfeito.
    • Apartamento Superior

Não tenho do que reclamar.

Café da manhã é excelente, quarto espaçoso, cama gostosa, chuveiro esquenta bem, funcionários super prestativos, enfim, não tenho do que reclamar.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2019

Hotel
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Reservei um quarto com ar condicionado no anexo e me jogaram num aparece superior. Deveriam prestar mais atenção nos anúncios no booking, pra não aparecer pra reserva acomodação que não está mais disponível. Melhorar a atenção dos pratos no restaurante, principalmente que se refere às carnes. As dos x burguer estavam muito mal passadas e a carne do filé mignon também. Comida parece ser requentada, com esse fatores, o preço deveria ser menor.

Os funcionários super educados, café da manhã vasto.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2019

Inesquecível!!!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O desnível da calçada de acesso à entrada principal nos pareceu muito irregular. Minha esposa chegou a cair no chão. Para uma pessoa idosa pode causar um dano maior.

Serviço em geral foi muito bom. Apreciei a sauna e o café da manhã. A vista do quarto também agradável! Os atendentes muito atenciosos.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2019

Um bom hotel.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O hotel fica perto de tudo, mas numa subida, muito íngreme, de 800 MTS, a pé você não chega ou sai do hotel. O hotel poderia disponibilizar um transporte em horários pré determinados.

O quarto tem bastante espaço, os funcionários são atenciosos, café da manhã excelente. O hotel tem uma ótima estrutura de lazer, para crianças e adultos.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2019

Espetacular.
    • Apartamento

Pena ser um pouquinho afastado do burburinho da cidade, mas nada que incomode, pois o local é silencio total. perfeito.

Tudo excelente, ótimo atendimentos de todos os funcionários, quarto confortável, cafe espetacular, enfim, tudo muito bom . A vista da cidade é incrível.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2019

Os funcionários são muito atenciosos, o café da manhã é...
    • Apartamento Superior

É preciso subir uma ladeira para chegar ao hotel, mas a vista compensa! O acesso ao estacionamento também é difícil, muito estreito para manobrar.

Os funcionários são muito atenciosos, o café da manhã é ótimo e a vista é lindíssima!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2019

Não foi agradável!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

A localização (fica no centro porém em cima de uma montanha o que impede o deslocamento sem carro) não é boa, pelo menos para mim.

O café da manhã foi razoavel.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2019

Constrangido
    • Apartamento Superior

Me hospedei na cidade para visitar meu primo que cursa faculdade em Nova Friburgo, chegando na cidade estavamos andando de carro quando chegou a hora de fazer o check in, pedi que ele me acompanhasse pois eu e minha noiva guardaríamos as malas, tomaríamos um banho e depois seguiríamos para conhecer a cidade. Expliquei isso na chegada, que meu primo estava nos acompanhando, mas ficaram ligando sem parar para que o mesmo saísse do quarto e ficasse esperando do lado de fora. Em menos de 20 minutos ligaram duas vezes no telefone fixo e uma no meu celular, ficamos completamente sem graça com meu primo, que por sua vez ficou completamente constrangido. No dia seguinte no checkout conversei com a gerente que fez pouco caso, foi alem e disse que é procedimento do hotel. Dou parabéns ao hotel que tem como procedimento constranger hospedes, nao volto mais.

Localização muito boa, bastante espaço na área comum e quartos.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2019

Deus é Maravilhoso.
    • Apartamento

Não gostei muito do controle que eles fazem na hora do café da manhã. No primeiro dia me perguntaram de que quarto eu era, mas a forma como perguntaram me constrangeu. Parecia que eu era um intruso querendo filar o café. No segundo dia me perguntaram 3 vezes de que quarto eu era. Acho que o hotel deveria criar uma rotina que não constrangesse o hospede ou então orientasse seus funcionários quanto ao tom e a quantidade de vezes que se interpela um cliente.

Minha estadia foi marcada pelo cuidado que a recepção do hotel teve conosco. Se colocaram a nossa disposição e nos ajudaram com dicas e tudo mais. A acomodação é muito confortável e a higiene do quarto e banheiro é impecável. O café da manhã é extraordinário. Amei o fato de ter um secador que funciona no banheiro.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2019

Avaliação hotel
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Os canais de televisão poderiam ser mais diversificados e o preço dos pratos de restaurante um pouco mais acessíveis.

O café da manhã é excelente, o atendimento, a limpeza dos quartos é ótima. A comida servida no restaurante é muito gostosa. Pretendo voltar mais vezes.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2019

Paisagem.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Não houve a apresentação das áreas do hotel. Apesar de me tratarem com educação, não me senti acolhido. Café da manhã extremamente fraco pro valor que é cobrado. Pouca variedade, sendo que o bolo de laranja estava ruim. Área de jogos paga pra um valor de acomodação alto. Houve tratamento diferenciado entre hóspedes. Não houve limpeza de quarto na parte da manhã, só nos sendo ofertada na parte da tarde. Ao fazermos o check out, havíamos informado tudo que consumimos, inclusive uma água que não estava registrada e que fizemos questão de pagar tudo de antemão. Só que ao entregarmos as chaves, achamos estranho o fato de um funcionário sair correndo para abrir o nosso quarto, dando a impressão de que não estavam acreditando sobre alguma informação eventualmente não prestada pela gente. A diária terminaria dia 1 de setembro mas decidimos sair na tarde do dia 31 de agosto tamanho o descontentamento com a hospedagem, mesmo assim paguei a diária até o dia 1.

Paisagem.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2019

Permitiu descansar...
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

itens do banheiro velhos, precisando de reforma. a janela do banheiro empenada, não fechava. um frio danado, mudamos de quarto e o chuveirinho do sanitatio vazava e o chão ficava todo molhado. ajustando esses detalhes ficava um bom custo benefício

café da manha era bom

• Avaliou em: 25 de agosto de 2019

Com certeza eu voltaria, porque pra mim foi perfeito.
    • Apartamento Standard (anexo)

Eu gostaria que tivesse uma tv por assinatura no hotel, para que pudéssemos ver algo.

Gostei muito da localização, café da manhã excelente, funcionários atenciosos e à vista é linda.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2019

Na expectativa
    • Apartamento Superior

Senti falta de um produto basico de higiene, pasta de dente e o custo para 1 noite, achei caro

Café e cama boas.Atendimento e educação dos funcionarios excelente.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2019

Excelente Hospedagem

Tudo Perfeito.

Hotel Maravilhoso, vista linda da cidade. Funcionários atenciosos, cama confortável, senti em casa. Café da amanhã excelente. Recomendo!!! E voltarei outras vezes

• Avaliou em: 13 de agosto de 2019

Hotel e muito bom poucas falhas
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Recepção do pessoal da manhã péssima Café da manhã horrível precisa melhorar. Pouca variedade e nada de qualidade.

Silêncio do hotel me encantou realmente muito relaxante A recepção do pessoal da noite impecável .

• Avaliou em: 11 de agosto de 2019

Super indico a todos que desejam um excelente hotel, clima super família, nos sentimos em casa.
    • Apartamento

Acho que o hotel poderia ter um preço mais acessível de suas refeições, isso impediria o ter que se deslocar em busca de outros restaurantes nas imediações.

Super confortável, limpeza nota 1000, funcionários maravilhosos, etenciosos e educados, se tornou nossas casa em Friburgo.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2019

Precisa de uma reforma urgente!
    • Apartamento Superior

Quarto com cheiro de mofo! Móveis velhos e desgastados, televisão com imagem péssima e banheiro bem antigo. Uma pena, pois pelas fotos, parecia melhor.

Somente a vista! E os funcionários da recepção do período da tarde/noite. Não utilizei o café da manhã, pois tive que sair antes.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2019

Excepcional !!!!!!!
    • Apartamento

Se fosse possível ter colchões de mola seria melhor, pelo menos pra mim que estou acostumado com eles. Se houvesse opção de canais infantis na TV seria bom pra quem vai com crianças.

Café da manhã excelente. funcionários gentis e muito atenciosos. Hotel muito bonito e confortável. Vista maravilhosa da cidade. O hotel é um mirante em si. Localização boa perto do teleférico.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2019

Gostei do atendimento da recepção do Hotel muito atenciosos.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

A distância do Hotel é um pouco longe mais nada que atrapalhe.

Gostei do atendimento da recepção do Hotel muito atenciosos. E o café da manhã maravilhoso.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2019

Esperava mais do hotel
    • Apartamento

A cama era desconfortável. O colchão parecia velho com deformação. Cheiro de tinta no corredor. É barulho de obra na hora do cochilo a tarde.

A vista muito Boa. O café da manhã estava bom.

• Avaliou em: 30 de julho de 2019

Me senti acolhida

A cama

O café da manhã muito bom! Staff do hotel bastante atencioso até o jardineiro! Apenas achei a cama um pouco desconfortável! A vista é linda mas infelizmente o quarto em que fiquei não tinha a vista!

• Avaliou em: 29 de julho de 2019

foram 2 dias maravilhosos,amei
    • Apartamento

como citei em cima,por conta da localizacao,nao da para sair a pe para o centro,somente de carro

das acomodacoes,do cafe da manha,a estrutura do hotel com ressalva para a sauna,que estava com o vapor fraco e a ducha nao funcionava.Gostamos dos funcionarios que nos atenderam muito bem,muito simpaticos e atenciosos.Nao dei nota excelente para localizaçao,apesar da linda vista da cidade e do sossego,pq e muita ladeira ingreme para subir.

• Avaliou em: 22 de julho de 2019

3,8
    Quarto com lençóis e cobertores com cheiro de mofo.
    • Apartamento Standard (anexo)

Quarto com lençóis e cobertores com cheiro de mofo. Cama sem conforto, colchão velho todo ondulado, toalhas de banho que só servem para limpar chão de tão velhas que estão. Acho que quando não servem para os hóspedes superiores eles jogam para os chalés. Neste hotel não volto mais, nem recomendo.

• Avaliou em: 10 de julho de 2019

O atendimento é muito bom.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O hotel parou no tempo, precisa se modernizar. Acomodações desconfortáveis, cama estreita, piso frio em um chalé de serra, entre outras coisas. O café da manhã é bom, mas não é incrível como falado no site e do booking.com.

O atendimento é muito bom. Equipe bastante atenciosa e disponível. A ducha é maravilhosa.

• Avaliou em: 30 de junho de 2019

Viagem romântica
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O enxoval todo precisa ser renovado urgente . Limpeza tb precisa ser supervisionado.

Chale bem confortável chuveiro bom tv boa tamanho do quarto mt bom vista linda para floresta .

• Avaliou em: 30 de junho de 2019

Os quartos do prédio central.

Os quartos do anexo. São pequenos. Não comporta 3 adultos, no máximo 2. Um casal de amigos e sua filha ficaram nele e eles não conseguiam andar pelo quarto. Frigobar não estava funcionanfo direito.

Os quartos do prédio central. São bem amplos, limpos.

• Avaliou em: 28 de junho de 2019

Muito bem atendido pelo responsável pelo hotel e equipe super educada!
    • Apartamento Superior

Achei pouca variedade no café da manhã, e/ou variedade não atrativa. Também faltou atrativos para meu filho de 1 ano enquanto estávamos no hotel, área kids muito discreta

Local, acomodação, e atendimento

• Avaliou em: 27 de junho de 2019

Muito bom, se Deus quiser, voltaremos.
    • Apartamento

Academia precisa de novos aparelhos.

As acomodações amplas e confortáveis. Os funcionários muito educados e prestativos. Ótimo café da manhã! Linda vista.

• Avaliou em: 24 de junho de 2019

Foi um dia bem gostoso!
    • Apartamento

Não gostei do cheiro do quarto logo que entramos parecia que estava fechado há um bom tempo. Assim que entramos abrimos a janela e melhorou.

Café da manhã muito bom, bem variado. Cama confortável e o clima de Friburgo é sempre muito agradável.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Razoável.
    • Apartamento Standard (anexo)

O quarto que ficamos, chalé 02, escuro, antigo, a TV não pegava direito, imagem com muitos chuviscos, no banheiro não tinha local para pendurar a roupa, e o pior, numa cidade que faz muito frio no inverno, não tinha calefação no quarto.

O hotel tem uma ótima vista da cidade, o atendimento foi bom, o café da manhã variado e farto, sossegado.

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

ADOREI CURTIR O FRIOZINHO DE NOVA FRIBURGO NO DOMINGUEZ MASTER!
    • Apartamento

A ILUMINAÇÃO DE ACESSO AO LOCAL. É MUITO DEFICIENTE.

O CAFÉ DA MANHÃ É BASTANTE SURTIDO, COM OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS. O HOTEL É PERTO DO CENTRO DA CIDADE, QUE FACILITA O DESLOCAMENTO PARA CONHECER O COMÉRCIO LOCAL E PONTOS TURÍSTICOS.

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

Se fosse sem minha mãe tava tranquilo
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Avisei que minha mãe tinha problema de joelho e havia muitas escadas e apesar de na chegada ter conseguido mudar de quarto a entrada ainda tinha varios degraus

O cafe da manhã poderia ser melhor e variar a cada dia. A vista é linda. O acesso é dificil.

• Avaliou em: 6 de junho de 2019

Excelente experiência

Absolutamente nada

Café da manhã excelente, quarto amplo, boa roupa de cama e travesseiros. A vista de Nova Friburgo, por vários ângulos do hotel é incrível. Ficarei nele todas as vezes que voltar à cidade!

• Avaliou em: 5 de junho de 2019

Uma ótima opção em Nova Friburgo.
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

Congelador estava cheio de gelo impossibilitando o uso. Vazão do ralo do banheiro extremamente lento tornando o banho desconfortável.

Quarto espaçoso silencioso e confortável.

• Avaliou em: 3 de junho de 2019

Muito satisfeita
    • Apartamento Standard (anexo)

Acesso ao hotel e preocupação com o quarto no frio, muita umidade e frio sem aquecedor .

Café da manhã excelente! Equipe 10! Acomodação tb dentro do valor ofertado

• Avaliou em: 3 de junho de 2019

Ótimo para relaxar
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Processo de check in bem rápido, área externa aconchegante muito bem decorada, quarto espaçoso e muito confortável. Café da manhã com muita variedade. Excelente localização, muito próximo ao centro e a estação dois do teleférico.

• Avaliou em: 2 de junho de 2019

4,2
    DE nada!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

DE TER QUE PAGAR 10,00 POR UM ADPTADOR DE TOMADAS PRA TER QUE ASSISTIR TV. ÓBVIO QUE NÃO CONCORDEI , POR ISSO NÃO PUDE ASSISTIR. ABSURDO! A comida é péssima!

DE nada!

• Avaliou em: 1 de junho de 2019

Localização Maravilhosa, café da manhã muito bem servido, os...
    • Apartamento Standard (anexo)

O quarto estava com um pouco de cheiro de muito tempo fechado.

Localização Maravilhosa, café da manhã muito bem servido, os funcionários muito educados, sem dúvida irei voltar em breve.

• Avaliou em: 28 de maio de 2019

Bonito, bom e agradável.
    • Apartamento

Cama pouco confortável. Apto simples. Apesar de bem localizado, achamos difícil acesso para sair à noite, devido as Ruas muito íngremes.

Área social muito bonita, ampla e confortável. Café da manhã muito bom. Vista linda. Bom atendimento.

• Avaliou em: 18 de maio de 2019

Lugar agradável precisando de repaginada.
    • Apartamento Superior

Café da manhã horrível, pães principalmente, mas o café também não é bom e a senhora fica limpando a mesa o tempo todo, muito chato isso. Os lençóis são velhos e ficam saindo da cama.

Os atendentes da recepção são amáveis e prestativos, o chuveiro é excelente.

• Avaliou em: 16 de maio de 2019

Ótimo lugar para estar!
    • Apartamento Standard (anexo)

Somente uma observaçao da cama, que estava com a espuma irregular.

Toda equipe, desde a entreda até os serviços prestados, o prédio, os quartos confortáveis e organizados, os acessos e opçoes dentro do próprio hotel, em tudo durante a estadia foi impressionantes. O hotel tem um conjunto completo, que se for o caso, nem é necessario sair dele para se distrair. Hiper indico!

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

Espaço c organização , limpeza , vista , armários pra todos...
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Cama barulhenta , qualquer movimentação mínima já fazia um barulho de madeira rangendo

Espaço c organização , limpeza , vista , armários pra todos os lados

• Avaliou em: 8 de maio de 2019

Hotel limpo. Confortável.cafe da manhã simples.
    • Apartamento

Tive um probleminha,a noite peguei cobertor no armário e tinha caco de vidro,cortou meu pé fui na recepção sabado a noite umas 21h pedir band aid, pedi algo p colocar, mostrei o vidro. Falei q não kebrei nada,não deram importância. Um hotel chique, pedi lencol pq o meu estava com sangue, capa do colchão com sangue pouca quantidade sabe, fui super educada. Achei q fizeram pouco caso,talvez se eu descesse xingando gritando me atendesse melhor. Nem band aid me deram ou cx d curativo eu mostrei o caco de vidro,aleguei q não kebrei nada. Mas não me deram nem band aid. Deixo minha indignação.

Qto bonito Chuveiro bom Ar funciona bem

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

3,8
    Decepcionante
    • Apartamento Superior

O quarto era muito velho, lençóis furados, persiana e cortina velhas, com pequenos furos, pintura feia, no geral precisando de reforma

Café da manhã ótimo

• Avaliou em: 5 de maio de 2019

O café da manhã, a piscina, o sossego, a boa educação e...
    • Apartamento Standard (anexo)

Os anúncios no site deveriam ser mais claros quanto ao que se esta vendendo. Compramos uma proposta e ao chegar descobrimos que seria outra. Foi muito constrangedor pois nos colocaram em chalés no subsolo isolados, muita escada e com muito cheiro de mofo. Foi muito desagradável pois minha mãe uma senhora na tarceira idade com problemas no joelho ser submetida a esse sacrifício. Espero que o hotel corrija essa falha e seja mais transparente ao querer vender pelo booking.

O café da manhã, a piscina, o sossego, a boa educação e atenção do responsável.

Superando expectativas
    • Apartamento

Nada a declarar nesse quesito. Tudo muito bom.

Nossa estadia no Hotel Dominguez Master superou em muito nossas expectativas. Preço, qualidade, atendimento e atenção dos funcionários excelentes. Café da manhã muito bom, com várias opções e uma bela vista para Nova Friburgo sem contar a vista da janela de nosso quarto para o teleférico, um dos símbolos turístico da cidade. Há espaço para recreação para as crianças e adultos com brinquedos, piscina para ambos e uma ótima área de convivência. A questão de estar em uma colina não atrapalha a locomoção pela cidade pois está localizado no centro de Friburgo e uma simples chamada para um Uber ou 99 resolve a questão do deslocamento que fica bem barato com esses aplicativos. Minha esposa, meu filho de 4 anos e eu gostamos muito das 24 horas que passamos lá e quando voltarmos em Nova Friburgo com certeza nos hospedaremos.

2,9
    Pessoas são muito educadas
    • Apartamento Standard (anexo)

Quarto em péssimo estado: cheiro de mofo, móveis velhos, estrutura precária em todos os aspectos. Também ficamos surpresos, pois a reserva não informava que a acomodação era no chalé (fora do prédio do hotel). A foto da acomodação não condiz com a realidade.

Pessoas são muito educadas

• Avaliou em: 2 de maio de 2019

Fantástico.
    • Apartamento

Tudo muito bom. Mas a localização causa uma certa surpresa. A rua, para se chegar ao hotel, é estreita e mal sinalizada.

O espaço é fantástico. O atendimento excelente, com pessoas gentis e simpáticas. Destaque para a mãe da proprietária, d. Glória, um espetáculo de pessoa!

• Avaliou em: 29 de abril de 2019

Agradável
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Piscina com água fria (aguardando reparo no aquecedor), porém poderiam pensar em colocar uma mangueira (resistente) levando água quente de algum local. As instalações precisam de uma reformas.

Hotel com bela vista, agradável, com bom atendimento de sua equipe e muito potencial.

• Avaliou em: 28 de abril de 2019

Vou voltar outras vezes, já recomendei a outras casais. Parentes e amigos.

Nada posso dizer.

Gostei de tudo. Recepção, Limpeza, Refeição, Gentileza e simpatia dos trabalhadores, bem como dos demais hospedes. O clima da cidade e do hotel é muito agradável, um friozinho muito convidativo a prolongar os dias na cidade d no hotel.O café da manhã é saboroso por de mais ,variedade grande de sucos , frutas, pães, bolos e aquele café bem quentinho. Fui muito feliz no período que estive na cidade e no hotel.

• Avaliou em: 25 de abril de 2019

sem dúvida, o melhor hotel da cidade
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

algumas acomodações não têm ventilador e não há aparelhos portáteis à disposição.

café da manhã excelente, local silencioso e tranquilo, funcionários simpáticos e atenciosos.

• Avaliou em: 25 de abril de 2019

A descarga do vaso sanitário estava com defeito.
    • Apartamento Standard (anexo)

A descarga do vaso sanitário estava com defeito. Foi realizado o conserto após duas solicitações, porém o conserto foi improvisado. Assento sanitário manchado e velho. Péssimo aspecto.A descarga do vaso sanitário estava com defeito. Foi realizado o conserto após duas solicitações, porém o conserto foi improvisado. Assento sanitário manchado e velho. Péssimo aspecto.

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Vale pelo alto custo cobrado, Vista linda, quartos confortáveis e um café excepcional.
    • Apartamento

Localização - distante dos comércios, garagem de difícil acesso e sem manobrista.

Atendimento educado, quarto aconchegante, instalações confortáveis, café da manhã excepcional!!!

• Avaliou em: 16 de abril de 2019

Razoável para quem só ia passar a noite no local.
    • Apartamento Standard (anexo)

Fiquei em um quarto com acesso estranho, precário. Como o hotel tem um anexo, creio que o hospede deveria ser avisado com antecedência que ficara fora do prédio principal do hotel. É desconfortável principalmente em dia de chuva.

• Avaliou em: 12 de abril de 2019

Por pagar mais caro, a suíte 209 é maravilhosa.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Eu já citei tudo no texto acima

Eu fiz a reserva com vcs para uma suíte presidencial 259.00 vcs me deram um desconto para 219.00 chegando lá que eu errei de hotel e fui parar no Plaza, já eram quase 21.00 hs para sair ao 12.00 hs meio dia, eu reclamei do quarto pq nada funcionava, TV horrível a imagem e som, as luzes do teto só acendiam duas, as atendem as não acendia, tenho aquele quarto por um chiqueiro pelo preço absurdo. Eles me colocaram na suíte que fiquei muito feliz, porém tive que pagar o preço real 259.00 eu paguei 219.00 a vcs e paguei em mãos na minha saída 40.00 a mais no valor pois do contrário não me trocaram de quarto. Se eu tiver que me hospedar novamente, prefiro o Plaza, pois eu poderia sair e voltar, comeria alguma coisa. Pois o creme de ervilha que pedi, tudo tão velho que tinha gosto de mofo, os pãezinhos de queijo queimados. Só mesmo o café da manhã que achei ótimo e a suíte mais cara tb eu amei, paguei mais caro, sai de lá umas 08.30 hs mesmo assim tive que pagar os 40.00 reais para que no total ficasse 259.00 atendimento péssimo, no Plaza eu nem fiquei lá, mais que cordialidade, educados prestativos. É bem localizado.

• Avaliou em: 11 de abril de 2019

Filme de Terror!
    • Apartamento

Não tinha água para descarga e banho. NÃO TINHA ÁGUA PARA DAR DESCARGA E NEM PARA TOMAR BANHO!!!!! E em nenhum momento nos foi avisado que estávam sem água...

O café da manhã foi bom.

• Avaliou em: 11 de abril de 2019

Boa noite de sono.
    • Apartamento

Acesso ao quarto feito apenas por escada. A televisão somente com canais abertos e alguns pegando mal.

A vista do hotel é muito bonita pois fica bem no alto. No entanto, o acesso deve ser feito de carro pois são 850 metros de ladeira íngreme até chegar ao local. Bom café da manhã e equipe atenciosa.

• Avaliou em: 9 de abril de 2019

Vista e limpeza sensacional
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O sinal do wifi não era bom e desconectava continuamente.

Limpeza impecável das áreas comuns e principalmente dos quartos, café da manhã variado e bem servido, funcionários educados, vista extraordinária da paisagem de Nova Friburgo e do teleférico que passa abaixo do hotel.

• Avaliou em: 5 de abril de 2019

Eficiente para a ocasião.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

A cama da acomodação que usei é simplesmente péssima. Não ficaria outra vez no mesmo quarto. Número 06 do anexo externo.

Da praticidade e do valor. O hotel atende bem a essas questões.

• Avaliou em: 29 de março de 2019

4,2
    Ruim
    • Apartamento

Fomos acomodados em um quarto que parecia estar passando por reformas (estava inacabado) e ao lado de uma obra! Televisão não funcionava! o funcionário conseguiu fazer com que ela funcionasse por alguns minutos.Quando avisei que a TV continuava com o problema, o funcionário da recepção informou que estava sozinho e que não podia atender naquele momento!

O café da manhã.

• Avaliou em: 26 de março de 2019

Tranquilidade e aconchego
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Não tenho o que reclamar. Foi tudo conforme esperava.

Localização muito boa, bem no centro mas num lugar silencioso e tranquilo. O café da manhã é excelente, os funcionários simpáticos e solícitos. O quarto que fiquei, o chalé 6, espaçoso, aconchegante e limpo. O propósito de passar o final de semana para relaxar foi cumprido com sucesso.

• Avaliou em: 25 de março de 2019

Razoável
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

A iluminação do banheiro com lâmpadas queimadas , o isolamento acústico dos quartos (chalés) é muito ruim , da pra ouvir qualquer movimento dos hóspedes ao lado e na ocasião haviam pessoas SUPER bagunceiras ao lado que incomodaram muito. Também não gostei , pelo fato de ser de difícil acesso a cidade (Só de carro)

O Hotel é bastante luxuoso e confortável , com muitas opções de lazer .

• Avaliou em: 23 de março de 2019

continua sendo o melhor hotel da cidade.
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

suíte 201 um pouco abafada ( ar condicionado inapropriado para o tamanho do quarto), banheira com dificuldade de escoamento da água. A suite mais antiga é perfeita.

café excelente, como sempre. atendimento nota 10.

• Avaliou em: 17 de março de 2019

Lugar agradável para descansar, porém de acesso dificil.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Do estacionamento, em frente do hotel tem poucas vagas. O acesso ao estacionamento interno do hotel é muito estreito. Não tive problema, mas motoristas menos habilidosos pode ter dificuldades, principalmente na descida.

Do clima, muito bom. Temperatura agradável dentro das acomodações. A equipe que trabalha tanto na recepção, quanto no restaurante são muito atenciosos. Acho importante como item de segurança a presença de câmaras na entrada do hotel e luzes com sensor de presença no estacionamento.

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Ótimo hotel em Friburgo com ótimo custo x benefício. Recomendo!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Café da manhã bem farto. Quarto bem grande e muito confortável, desde a cama ao banheiro. Hotel localizado numa colina, muito bom, porém por este motivo necessita de carro para chegar e sair. Gostei muito de maneira geral, fiquei muito feliz com minha estadia. Recomendado!

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

Conforto do apartamento.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Limpeza, principalmente dos ventiladores, deixa a desejar. Café da manhã ficou aquém do padrão desejado. Três dias sem reposição de sabonete.

Conforto do apartamento. Acessibilidades de todas as áreas. Localização distante das áreas de movimento urbano.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Bastante adequada!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Já respondido na questão anterior.

Café da manhã correto, porém poderia ter maior variedade de bolos e frios (ao menos). Localização é mais apropriada para quem viaja para lazer que para negócios (como foi meu caso). Trajeto até os chalés tive de fazer na chuva e conduzindo minha própria bagagem (o que me pareceu estranho). Custo-benefício do serviço de quarto é excelente!

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Um lugar ótimo pra quem quer fugir do agito da cidade grande e ter um pouco de paz e sossego.
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

O Chalé 06 no qual ficamos estava com cheiro de mofo. Meu filho e a minha esposa tem problemas respiratórios e atacou eles assim que entramos. Lá é um lugar muito úmido. Atacou a minha garganta tb, mas não tanto quanto eles. Se puderem fazer uma reforma nesse chalé pra que os próximos hospedes não tenham o mesmo problema que tivemos, seria muito bom.

O lugar é lindo e tem uma bela vista lá do alto. O café da manhã é incrível a piscina tb. Pra quem gosta de uma sauna, lá no hotel tem uma muito boa.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Atendimento, gentileza e simpatia dos recepcionistas...
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

A limpeza das janelas do apartamento precisa melhorar. O wi-fi não é muito bom.

Atendimento, gentileza e simpatia dos recepcionistas (principalmente) e demais funcionários. Café da manhã maravilhoso. Quarto amplo com cama confortável e grande.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Ótimo hotel, mas para ir de carro
    • Quarto com Ar-condicionado

A ótima vista é paga por 800m de subida. Se não estiver de carro, aconselho ficar em outro lugar.

O hotel é lindo, a vista maravilhosa. Um staff muito simpático e o café da manhã é maravilhoso.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Dias inesquecíveis!!!
    • Quarto com Ar-condicionado (Anexo)

Dias inesquecíveis, funcionários maravilhosos, receptivos, quarto mega espaçoso e dependências em harmonia com a natureza. Café da manhã com excelência. Eu e meu noivo certamente voltaremos e indicamos o hotel. Proprietário de parabéns!!!