3. comentários de hotel de São Paulo

"Boa"

Barulho

Cama

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

Simples, Bem Cuidado, Acolhedor.

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

Café da manhã excelente, quarto grande e confortável, bem higienizado, apenas com um leve vazamento no banheiro. Localização boa, dificuldade para descer descer e entrar nos carros de aplicativo, não há local para isso.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Hotel limpo, atendentes extremamente gentis porém camas e travesseiros desconfortáveis e velhos"

Colchão e travesseiros

Limpeza e funcionários

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

• Quarto Twin

Gerador no hotel, pois tive q fazer um check in as 22h (tendo chegado as 12h) pois a regiao estava sem energia eletrica

Localizaçao excelente para quem esta em evento no shopping. mas a noite nao me pareceu seguro

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

"Tive conforto a contento"
    • Quarto Twin

Uma única janela muito pequena. Atendimento podia ser melhor.

Quarto confortável. Café muito bom. Bom atendimento. Bem limpo. Bem localizado.

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2024

"Escolhi o hotel pelo custo-benefício e a localização relativamente segura, para uma estadia curta."
    • Quarto Twin

O wifi não funcionou nos quartos, apenas na recepção.

Café da manhã ok, poderia ter mais variedades. as coisas eram frescas quentinhas.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Bom, porém pode melhorar."

O custo do frigobar é um absurdo, deveria ter uma placa avisando os preços, se eu soubesse que sairia tão caro, eu comprava no mercado mesmo. E não é permitido servir o café da manhã pra levar, achei ridículo, mas de resto muito bom.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes, gostei muito, e tem uma estética legal. Bem localizado, porém bastante barulho da rua.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Bom. Voltaria."

É rua movimentada, mas não pode dar bobeira com celular na mão. Tem 3 casas noturnas em volta. A decoração está meio envelhecida.

Hotel com decoração simples. Muito limpo, nota 10.. Café da manhã nota 8, bom, com o necessário. Cama e travesseiros muito bons, macios.. Localização central, com farmácia e restaurante a 30 metros de distância. É rua movimentada, mas não pode dar bobeira com celular na mão. Tem 3 casas noturnas em volta. E outros bares. Custo benefício muito bom.

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Atendeu muito bem. Pessoal da recepção muito agradável! Limpeza também"

Funcionaria do café da manhã. Barulhenta e agitada. Não deu um momento de silêncio pra tomarmos o café em paz.

Recepção. Limpeza. Localização perto do que eu necessitava.

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Voltaria!"
    • Quarto Twin

O café da manhã poderia melhorar variedade e maior reposição principalmente na ultima hora

Funcionario Cristiano muito solicito e prestativo, um diferencial!

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

"hotel modesto com boa localização"

O barulho dos estabelecimentos ao redor. O sistema anti ruido do prédio não é bom. Falta de cuidado em alguns itens como por exemplo no banheiro. no closet também tem uma lâmpada que apaga ao fechar a porta, mas tem uma folga mantendo a lâmpada acesa o tempo todo. Devido aos compromissos, não pude desfrutar do café da manhã que é servido de 06:30 as 10:30 aos domingos

Localização muito boa. quarto grande

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Muito tranquila e leve."
    • Quarto Triplo

Do ovo que parece aqueles artificias. Foi o que me falaram. Que são ovos de caixa.

Da cama quentinha e da recepção com o Sr naza. Muito simpático. Nos deu muitas dicas de passeios e opções de shopping.

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Bom custo-benefício"
    • Quarto Triplo

Poucas tomadas no quarto.

Chuveiro muito bom, cama confortável, funcionários simpáticos e prestativos, quarto limpo, café da manhã bom.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

Da TV que perdia o sinal e precisava tirar da parede e reiniciar.

Da localização, da recepção.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"Tudo perfeito, hotel maravilhoso, ótima localização e os funcionários são muito simpáticos!"

Existe no hotel algumas regras e protocolos que não fazem muito sentido! Por exemplo, o pessoal da recepção não tem água disponível, então caso sua água acabe a noite, você terá que comprar fora, ou esperar até o outro dia! Outra regra é um termo de contrato que você tem que assinar falando que o hotel não é responsável pela segurança de seus pertences!

Quartos limpos e amplos!

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Razoavel"

Os recepcionistas do hotel nao atendem bem. No meu caso, cobraram uma agua a mais mesmo apos reclamacao. A garconete do cafe da manha nao eh nada cortês. Muito mal humorada.

Conforto e limpeza. O gerente eh muito atencioso. Faz de tudo pelo hotel e pelos hospedes.

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2024

Eu sou uma hóspede frequente do hotel, já faz mais de 2 anos que me hospedo todo mês, e que sempre vou e sempre pago na recepção, inclusive isto está escrito na reserva do booking que o pagamento é feito no local. Desta vez fui surpreendida com uma tentativa do débito as 8.00 hs da manhã do dia da minha chegada, quando o check in é até as 13.00 hs. Foi um grande problema pra mim, tendo em vista o cartão não estava autorizado para esta prática, pois nunca foi feito desta maneira , assim o cartão por segurança foi bloqueado, e só consegui falar com a administradora a tarde pra resolver isso. Além de eu correr o risco de cancelarem a minha reserva. Quando cheguei no hotel efetuei o pagamento diretamente na recepção com outro cartão. Como sugestão para o hotel, peço verificar a ficha do hóspede, sua pontualidade, assiduidade e sua prática no pagamento, etc...sempre fui muito correta. E só fazer qualquer débito a partir da hora limite para o check in que é as 13.00 hs. Obrigada pela atenção, destaco que gosto muito de me hospedar neste hotel.

A LOCAIZAÇÃO É OTIMA. O CAFÉ DA MANHA É BOM E O ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO É MUITO BOM, SEMPRE PRESTATIVOS E ATENCIOSOS.

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2024

Contudo, a cama era ruim, ar condicionado antigo e barulhento, rua barulhenta

Limpeza excelente, café da manhã bom, quarto espaçoso, localização próxima do local do meu evento, podendo ir a pé.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Apenas o atendimento tivemos problemas , quando chegamos por volta de um da manhã o recepcionista nos disse que nossa re"
    • Quarto Triplo

Apenas o atendimento tivemos problemas , quando chegamos por volta de um da manhã o recepcionista nos disse que nossa reserva estava errada , mesmo tendo pago por um quarto triplo e outro duplo ele disse que só poderíamos ter uma pessoa em cada quarto, tivemos um grande desgaste por causa desta informação. Não faz nenhum sentindo

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

• Quarto Twin

Os funcionários muito gentis e prestativos. Localização muito boa, mas fique com um quarto de fundos, porque a rua é bem movimentada. Quarto confortável.

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Custo benefício razoável."

O quarto família 804 é muito espaçoso, tem varanda ( mas não há móveis, para que se tome um drink à noite, já que a vista indevassável é para o oeste). As instalações são antigas e enfrentamos um vazamento do teto, que, segundo a recepção, ia ser resolvido após nosso checkout. Para quem gosta de curtir a night o local é perfeito: inúmeros bares e restaurantes próximos. Sexta-feira, a Rua Augusta é um point de peso! Café da manhã muito bom. Funcionários muito solícitos. Minha amiga sofreu uma queda e precisamos de gelo (a cozinha estava trancada, sem acesso).

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

• Quarto Twin

Não gostei do atendimento no café da manhã, a mulher que estava no restaurante atendendendo, foi super grossa até pra dar 'bom dia', me perguntou o quarto que eu estava duas vezes em tom bem agressivo. Fiquei constrangida e achei bem importuno da parte dela.

Gostei do atendimento geral da recepção, em especial o Sr Mauro foi extremante prestativo. A limpeza e organização.

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

"Para um final de semana foi bom, mas se o ar for mais silencioso na próxima será melhor."
    • Quarto Twin

Ar condicionado Muito barulho.

Cordialidade, check-in rápido e dentro as gentilezas do recepcionista que estava de plantão. Café da manhã básico, mas supriu as necessidades . Voltarei .