Avaliações do Morada do Mar Hotel 3 estrelas

9,1

8,1

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 8 de novembro de 2018

Estadia maravilhosa, hotel de qualidade com pouquíssimos pontos a melhorar.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Pontos negativos: edredom do quarto (estava com manchas/sujeiras e rasgado, o que acabou deixando uma impressão muito negativa); bolor nos rejuntes da área do box; cadeiras do quarto com ferrugem; sistema de pulseirinha para hóspedes (quem deseja pegar sol acaba ficando com a marca da pulseirinha. Entendemos que é necessário algum sistema de controle, mas se chegou ao absurdo da recepcionista se negar a nos auxiliar a tirar a pulseirinha quando estávamos saindo do hotel para passear em 4 ilhas... ou seja, teríamos que usar a pulseirinha até mesmo em outra praia? Tivemos que insistir para ela nos auxiliar a tirar. Absolutamente desnecessário esse episódio).

O hotel é excelente. Pontos positivos: localização; áreas externas; recepção (os recepcionistas são extremamente educados, atenciosos e prestativos); restaurante (café da manhã diversificado e muito gostoso, almoço saboroso, bem servido e por preço justo e equipe extremamente atenciosa e educada); limpeza áreas comuns internas e área externa; serviço de praia com cadeiras e guarda sol; atendimento do restaurante na praia; banheiro, quarto e sacada muito espaçosos; solicitamos late check out e fomos prontamente atendidos, podendo ficar até às 18 horas sem cobrança adicional.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

As acomodações são muito confortáveis.
    • Quarto Duplo

Limpeza das toalhas deixou um pouco a desejar. O café da manhã é bem fraco, com poucas opções. Acredito que maiores informações sobre as comodidades do hotel seriam bem vindas. Acabei descobrindo algumas funcionalidades por acaso.

As acomodações são muito confortáveis. A suíte com hidro e vista para o mar tem a banheira na sacada, o que dificulta muito a utilização nos dias de chuva. A água da banheira é muito escura.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Localizacao perfeita!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Achei uma barata! Meu pedido feito na reserva nao foi atendido! Chuveiro ruim e o secador nao funcionava direito! Esperava mais das acomodacoes

Localizacao perfeita! Frente para o mar e estrutura de praia! Atendimento otimo do menino que cuida da praia!

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Instalações excelente, quartos espaçosos com varanda,...
    • Quarto Duplo

Não diria que não gostei, mas o café da manhã, poderia ter mais opções e o chuveiro poderia sair mais água, mas nada de mais

Instalações excelente, quartos espaçosos com varanda, limpeza perfeita, serviços de praia com guarda sol, cadeiras e toalhas, funcionários super prestativos, área Kids, tudo excelente

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Eu recomendaria o local por ter uma ótima localização, um...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Eu recomendaria o local por ter uma ótima localização, um excelente atendimento. Tem espaço kids. Tudo estava limpo. Vou voltar mais vezes... certeza!

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

A localização e excelente, limpeza nota 10 café da manhã...
    • Quarto Duplo

As camas poderiam ser maiores e TVs alguns quartos são de tubo e tem poucos canais

A localização e excelente, limpeza nota 10 café da manhã muito bom, o atendimento na praia e ótimo, a recepção e boa também.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Maravilhosa!!!
    • Quarto Duplo

Equipe nota dez, super atenciosa. Hotel maravilhoso. Fica a dica: podem trocar as TV's. No mais super recomendo. Valeu cada centavo gasto e a localização é privilegiada. Pretendo voltar em breve. O café da manhã é ótimo. Obrigado.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2018

Boa Localização, o hotel fica na praia de Bombas
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Café da manhã com pouca variedade talvez por ser fora da temporada

Localização, de frente para o mar apesar do tempo ruim durante o período da hospedagem

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Simplesmente maravilhoso!
    • Quarto Duplo

Simplesmente maravilhoso! Atendimento nota 1.000, hotel é maravilhoso, vc realmente se sente confortável! A facilidade nem seu conta então, você está em frente ao mar!

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Maravilhoso😍😍😍
    • Quarto Duplo

De absolutamente tudo !!! O hotel é simplesmente maravilhoso e confortável, a limpeza é excepcional e o café da manhã nem se fala, levamos nosso pet e fomos muito bem recebidos por toda equipe, com certeza voltaremos ao local

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Atendeu as minhas expectativas e alguns pontos superou-as.
    • Quarto Duplo

A falta de almoço e jantar oferecidos pelo próprio hotel. Acredito que servir almoço e janta no próprio hotel seria uma boa opção. Se mantiver o mesmo padrão do café da manhã seria excelente.

Café da manhã muito bom, localização do Hotel é excelente, atendimento da equipe muito profissional e cordial. Wi-fi muito bom, com ótimo alcance e velocidade. A minha operadora não oferece um bom sinal em lugares como bombinhas, então o fato de ter wifi de boa qualidade me ajudou a acessar mapas e sites para explorar melhor a região e pesquisar pontos turísticos, restaurantes e até mesmo conectar meu Waze.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Tudo perfeito.
    • Quarto Duplo

Tudo maravilhoso, limpeza impecável, toalhas cheirosinhas, café da manhã delicioso com muitas variedades. Superou as expectativas, Ambientes super agradáveis. Super recomendo.. Nos sentimos em casa..com certeza voltaremos em breve.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

Show de bola
    • Quarto Duplo

Poderia ter bebidas tipo cerveja,como tem a água e o refrigerante.

Localização maravilhosa. Ambiente agradável. E não precisa levar guarda sol e cadeiras de praia , porque o hotel morada fornece.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

Boa , poderia ser melgor
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Café da manhã fraquíssimo. Pessoal de serviço cozinha sem orientação . Colchão baixa densidade ou vencido.

Infraestrutura da acomodação e do hotel ótima Atendimento na recepção perfeito

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Ótimo, mas pode melhorar!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Não tem tomadas ao lado da cama. Colchão é bem firme. Café da manhã bem simples, não tinha nem ovos mexidos.

Atendimento ótimo! Localização privilegiada. Funcionários acolhedores.

• Avaliou em: 18 de julho de 2018

Excelente custo beneficio
    • Quarto Duplo

Gostei de tudo, deixaria apenas a sugestão do hotel disponibilizar bicicletas para locação.

O Morada do mar foi uma ótima escolha: localização central, fácil deslocamento para as praias dos arredores, opções de restaurante para ir a pé, limpo, quartos novos, chuveiro quentinho, funcionários atenciosos e café da manhã delicioso, de frente para o mar. Recomendo para casais principalmente.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Final de semana perfeito. Em uma das praias mais tranquilas do estado de SC.

chuveiro

Café da manhã bem completo, serviços de cozinha muito prestativas, cama razoável. Vista do quarto magnífica. Possui restaurante terceirizado, porém de excelente qualidade e variedade de cardápio e bebidas.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 19 de maio de 2018

Excelente localização e ótima equipe
    • Quarto Duplo

Café da manhã regular. Alguns problemas pequenos de manutenção, mas solucionados rapidamente pelos funcionários. Ainda tem TVs de tubos nos quartos sem vista pro mar.

Quartos grandes, Excelente localização (praia boa, mercados, farmácias e restaurantes na mesma quadra) e equipe atenciosa.

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Em frente do mar
    • Quarto Duplo

A televisão e bem faiada,falta de piscina pra oferecer ao seus clientes,tava com problema o ventilador de teto...

Hotel perto da praia a comodidade e facilidade de guarda sol e cadeira a beira mar.

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

O quarto é excelente, possui as 3 características que...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

A TV poderia ser um pouco melhor, para quem tem filhos e em dia de chuva ela deixa a desejar. O café da manhã é bom, mas também poderia ser melhor.

O quarto é excelente, possui as 3 características que procuro em um hotel: limpo, cama confortável e chuveiro bom. A localização do hotel não poderia ser melhor, em frente a praia. Com certeza voltaremos a nos hospedar no Hotel.

• Avaliou em: 5 de abril de 2018

O melhor de Bombas
    • Quarto Duplo

Eu gostei de tudo e principalmente da atenção e carinho que eles tem com os hóspedes, eu fui no feriado de Páscoa e todo o hotel estava decorado com o tema da Páscoa e ganhamos mimos de chocolate em nosso quarto e no domingo de Páscoa eles fizeram uma linda mesa com vários chocolates e gostosuras. Eles são atenciosos e prestativos. Eu tambem gostei da comodidade de ter um manobrista que leva e busca seu carro sem combrar nada. Nós sempre vamos a Bombas e foi maravilhoso conhecer esse hotel eu amei ficar na hidromassagem em frente ao mar. Com certeza vamos voltar a nos hospedar neste hotel. Obrigada a toda equipe Morada do Mar

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Deu pro gasto... não volto mais neste hotel...Agente percebe que fomos mais um hóspede que passou
    • Quarto Duplo

Televisor antigo, com problemas de sintonia, imagem péssima....

Localização do hotel...bom banho... cama razoável... principalmente quando vc pega 4 dias de chuva e não tem outra opção...

• Avaliou em: 24 de março de 2018

Custo muito alto pelo que oferece.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

O restaurante do hotel é muito ruim e muito caro. A qualidade da comida é ruim, o café da manhã não tem muitas opções...é super básico. O hotel é para não funantes, mas existiam hospedes fumando, reclamamos e nenhuma providencia foi tomada. O ar condicionado estava com funcionamento irregular, a TV muito antiga.

A Localização é muito boa, fica na beira do mar, a praia em frente ao hotel é tranquila e sem muito movimento. O hotel oferece cadeiras e guarda sol, assim como toalhas de praia o que facilita muito. Aceitam pets de pequeno porte.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Minha estadia foi ótima. O hotel me surpreendeu positivamente. Pretendo voltar, com toda certeza.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

A única coisa que foi chato era a musica do restaurante, que mesmo fechando todas as janelas e portas do quarto, acabava transpondo e sendo ouvida. Pra mim não seria um problema se não estivesse com criança. Minha filha tem 1 ano e teve dificuldade pra dormir com a música. O café da manhã é comum, não compromete, mas digamos que é um café normal vs um hotel ótimo. Distoa. O hotel ta num nivel superior ao café. Não que seja um problema, mas como dica pro hotel, sugiro ter um mosqueteiro pra berço (custo irrisório), e tambem reformar os armários/guarda roupas. Valorizaria mais o quarto, que tem um espaço excelente.

O hotel no geral excedeu minhas expectativas. Esperava algo mais parecido com uma pousada, mas de fato é um hotel. Possivelmente um dos melhores de Bombinhas. Fica na beira do mar, com guarda sol e cadeira para os hospedes, serviço de restaurante na areia, ducha, disponiliza toalhas para praia.. excelente mesmo. A vista do quarto é maravilhosa, e o staff excelente. Todo mundo simpático, da bom dia, trata com respeito, prestativo... pessoal nota 100!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2018

Hotel bem licalizado, porém caro pelo que oferece de pouco conforto.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Esperava mais conforto, especialmente considerando preço. Tv antiga com pessimo sinal. Espelho do banheiro com ferrugem, azulejos e piso desgastados.

Atendimento muito bom. Quarto espaçoso e cama confortável

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

2,5
    Fui roubado e não indenizado, atendimento péssimo, e higiene do hotel ruim.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Tive minha alianca de casamento roubada no quarto e nao fui indenizado.Quarto sujo, cama desconfortável, água da torneira e chuveiros suja, atendimento péssimo.

Não gostei de nada neste estabelecimento, do inicio ao fim, tufo comecou com nao nos entregando o quarto reservado com vista parcial do mar nos colocaram em um oitto quarto que nao foi o reservado, atendimento péssimo , quarto sujo e com água das torneiras com cor amarelada e mal cheirosa, cama e moveis do quarto desgastados, café da manhã mal organizado e sempre faltando algo, a localização que seria algo de bom não conseguimos aproveitar devido ao roubo de minha aliança de casamento que aconteceu em nosso quarto, o hotel não se responsabilizou, ferindo o código de defesa do consumidor, e acabando com nossas férias, pois antes de nos hospedarmos ali, fizemos um tour por vários locais e hotéis em SC, e não tivemos problema algum, mas no último que foi esse MORADA DO MAR, ocorreu este episódio, que repito, acabou com as nossas férias! Não indico a ninguém este hotel, por este fato e todos os outros citados acima.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

O serviço de praia oferecido pelo restaurante do hotel é...
    • Quarto Duplo

Poderia haver melhora quanto aos banheiros, dando importância para a exaustão.

O serviço de praia oferecido pelo restaurante do hotel é excelente. Você não precisa levar cadeiras, guarda sol e toalhas, pois o hotel oferece. O estacionamento não é adjunto, contudo, os responsáveis buscam sempre que for preciso e sem demora. Ótima localização.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Muito agradavel e especialmente os funcionarios que foram muito gentis e solicitos.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

A televisão estava ruim, embora houvesse possibilidade de assistir TV fora do quarto. Convém avisar que o restaurante é terceirizado, pra não dar problema no pagamento.

O cafe da manha foi bom, cama boa, chuveiro bom. Atendimento excelente!

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Muito satisfeito.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Restaurante e café da manhã com aspectos de sujeira e engraxados. Moscas sobre o buffet de café da manhã.

Tudo menos restaurante e local do café da manhã.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Pé na Areia
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Wi-Fi e poderia ter parquinho para crianças, além do espaço kids.

Localização ótima. Serviços na beira da praia muito bom, conta fica vinculada ao apartamento.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

Local agradável e praia muito bonita
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

O hotel parece um pouco velho mas está conservado. Entretanto, TV, ar-condicionado são antigos e os controles não funcionam direito

O Hotel é muito bem localizado em frente à praia de Bombas com frente para o mar e serviço de praia. O quarto é bastante espaçoso, mas o banheiro sem janela não tem bom odor. O café da manhã é bastante sortido e serviço no restaurante com vista para praia.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

Muito boa, vale repetir.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Café da manhã é bom mas poderia ser melhor. Exemplo não tem omelete/misto feito sob medida. TV a cabo quase não existe tinha somente alguns canais entre eles cinemax animalplanet e megapix. Faltou canal infantil.

Limpeza dos quartos, toalhas sempre limpas, localização a beira praia é excelente.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

O hotel é muito confortável e está em uma localização...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

O restaurante é terceirizado e a qualidade deixa a desejar.

O hotel é muito confortável e está em uma localização privilegiada. A equipe é excelente, atende prontamente aos pedidos.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

Ótimo lugar, com certeza voltaremos.
    • Quarto Duplo

O quarto em que ficamos era ao lado do restaurante, então o barulho das pessoas acessando o local incomodou um pouco, mas nada que seja realmente um problema. Outro ponto é que o veículo fica em um estacionamento onde não se tem cobertura, então ao retirar o carro ele vai estar quente.

Ambiente amigável, café da manhã gostoso e quarto confortável. Para se chegar a praia basta sair do hotel e atravessar a rua que já vai estar na areia. Ele oferecem cadeira e guarda sol aos hospedes, algo realmente pratico e muito bom.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2017

MARAVILHOSA
    • Quarto Duplo

Não tem piscina. Os quartos sem vista para o mar.

Os quartos com vista para o mar tem um visual da praia lindíssimo, é de tirar o fôlego !! O Hotel tem serviço de praia, fornece cadeira, guarda sol e toalhas. O café da manhã é gostoso. Serve uma deliciosa caipirinha.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

Gostei muito desse hotel.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Poderia ter um canal infantil na grade e o café da manhã é bom, mas poderia ser melhor.

Gostei muito desse hotel. A equipe muito agradável, sempre disposta a ajudar, limpeza impecável, vista muito bonita, ótima localização e muito confortável o quarto.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Final de semana abençoado e maravilhoso!!!
    • Quarto Duplo

O café da manhã pode melhorar, mais variedade e produtos que atendam pessoas que tenham algum problema alimentar. Eu sou intolerante à lactose e o que tinha disponível para eu comer era muito pouco. Informações sobre o alimento também seria interessante, o que eles contém.

Equipe muito atenciosa, lugar bonito e aconchegante.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Boa localização, equipe cordial e bom café da manhã. A cama poderia ser mais confortável.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

A cama poderia ser mais confortável, o colchão é duro demais.

Bom café da manhã. O estacionamento não é no local, mas eles tem um serviço de valet que funcionou bem. O atendimento foi sempre cordial, o ambiente é bom e o quarto estava sempre limpo. Gostamos das toalhas de praia disponíveis para uso e do espaço de frente para a praia.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Excelente, com o sol que fez, maravilhoso.
    • Quarto Duplo

O único ponto foi a cama que para o nosso costume o colchão era muito duro. É questão de costume. Comentamos na saída que esse ponto foi o negativo e informaram que vão analisar para melhoras futuras.

Hotel muito bem localizado. Acomodações muito boas. Banheiro bom e grande. Tudo muito limpo. Praia em frente, água limpa e areia branca. O pessoal de suporte na praia excelente, com as cadeiras de praia e guarda-sol. Café da manhã bom, restaurante no hotel boa comida e bom preço. Todos muito atenciosos. Recomento o hotel, vale a pena.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

Muito bom, ótimo para descansar.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Hotel maravilhoso, equipe super atenciosa, boa infraestrutura, limpeza e serviço de praia (cadeiras, tolha e guarda sol) além de visualmente muito bonito. Localização ótima, de frente pra praia de Bombas, café da manha bom e quentinho! Ótimo custo benefício!!

• Avaliou em: 18 de novembro de 2017

Nosso quarto ficava na lateral direita, vista para o...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Nosso quarto ficava na lateral direita, vista para o restaurante e para o mar. Com grande espaço interno, acomodaria tranquilamente uma terceira pessoa ou uma criança. A organização do hotel e a educação dos atendentes nos chamou bastante a atenção. A limpeza também é um ponto forte. Café da manhã bem servido pelo restaurante que fica anexo ao hotel. Por servir outras refeições e petiscos, facilita muito para quem não quer sair do hotel para fazer as refeições.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2017

4,2
    Antes era referencia, mas hoje não indicaria para amigos.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Café da manhã ruim, com poucas opções de pratos quentes.Reposição de utensilios e alimentos deficiente.Tivemos que pedir para trocar toalhas. Não tinha restaurante funcionando, nem com uma simples opção de um lanche ou um omelete á noite para os hospedes.

Ficamos decepcionados com as condições atuais de atendimento do hotel.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Lindo!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Uma pena q não tem piscina aquecida, choveu e fez frio todos os dias em que estive lá, uma piscina seria a solução perfeita, principalmente por conta das crianças.

Quarto ótimo, espaçoso. Funcionários sempre dispostos e simpáticos. Café da manhã muito bom também. Adorei!

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Excelente acomodação
    • Quarto Duplo

Sentimos falta de mais tomadas no quarto.

Café da manhã variado e excelente. Acomodações confortáveis e limpas, e o acesso à praia é lindo. Hotel muito bem localizado, próximo a restaurantes, supermercado, farmácia, banco, lojinhas. Pretendo retornar em outras oportunidades.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Valeu a pena.
    • Quarto Duplo

Os quartos sao razoáveis precisam de uma reforma mas o tamanho é ok. O cafe da manhã deixa a desejar, bem simples.

O atendimento da equipe excelente. Os aptos tem sacadas que é uma vantagem pra quem vai com seu cão que foi o nosso caso.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

hotel que atende as expectativas.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Cama com alguns rangidos e o chuveiro, que é muito bom, mas a temperatura oscila deixando a água fria, porém o pessoal do hotel resolveu o problema depois um tempinho. O café da manhã é OK, tudo de qualidade, mas poderia ter mais de variedade.

quarto limpo, espaçoso e confortável, atendimento muito bom, serviço de praia ideal. Em resumo, foi uma ótima estadia, hotel atende as expectativas.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Otima localização
    • Quarto Duplo

Cafe da manha - nao tinha mesa suficiente para todos os hospedes, e nem pessoal suficiente para limpeza das mesas, eu tive que tirar as louças dos outros hospedes para poder sentar e comer. Cafe da manha bem fraquinho.

Otima localização

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Excelente localização, café da manhã muito bem servido com...
    • Quarto Duplo

Excelente localização, café da manhã muito bem servido com bastante variedade de alimentos. Pousada muito bem localizada, de frente para praia e com vários restaurantes perto. Ótima estrutura de lazer para uso dos hóspedes.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2017

Ótimo
    • Quarto Duplo

A banheira externa aquecida tinha algumas sujeiras por cima, dai não usamos. O café da manhã é bom, mas por volta das 09:30 começam a faltar alguns alimentos e café.

Quarto amplo, limpo, com ar e frigobar, rede na sacada. Proximidade com o mar. Atendimento muito bom.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Lugar muito agradável, em uma região com várias opções de...
    • Quarto Duplo

Lugar muito agradável, em uma região com várias opções de lanchonetes, mercados, farmácias. Café da manhã ótimo com uma vista maravilhosa, quartos bem limpos e recepção 10.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2017

3,3
    Péssimo
    • Quarto Duplo

Local em total desconformidade com o que é oferecido no site. Local sujo, minado de baratas, cheiro de mofo, sem estacionamento, sem wifi, sem espaço kids, ou seja, iludem o cliente com propaganda enganosa. Nunca mais volto. Não recomendo. Péssima experiência. Fui para descansar em um feriado, só me estressei .

Localização.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 19 de setembro de 2017

Boa
    • Quarto Duplo

O estacionamento fica em um local externo há alguns metros. Como optamos em ficar mais uma noite além do que havia reservado, tentamos uma melhor negociação, gerencia totalmente inflexível. Tem duas jacuzzis, mas estava com problema no aquecimento. Não recomendo para crianças, pois não tem nenhuma área para elas. Café da manhã bom, mas com poucas opções.

O Hotel é de frente para o mar, ótima localização. Atendentes na recepção muito prestativos e simpáticos.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Conforto, limpeza e boa localização com um café da manhã que falta aprimorar um pouco o atendimento.
    • Quarto Duplo

O café da manhã deixa um pouco a desejar, as comidas são gostosas, porém o atendimento não é bom, sempre faltam louças limpas, as reposições dos pratos são demoradas e todos os dias tinham várias mesas com louças sujas de outros hóspedes que não eram retiradas. Outra coisa que não foi legal é o esquema da utilização das pulseirinhas para identificar os hóspedes, eles exigem a utilização de uma pulseira plástica (sem remoção) durante todo o período da hospedagem. Contudo, num geral, vale sim a hospedagem.

As acomodações são muito boas, cama confortável, quarto limpo e localização privilegiada à beira mar.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 29 de agosto de 2017

o hotel Morada do Mar tem uma localização perfeita, próximo...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

o hotel Morada do Mar tem uma localização perfeita, próximo a mercados, farmácia, restaurantes... os funcionários da recepção são atenciosos e gentis. O café da manhã é muito bom! Gostei da hospedagem , com certeza retornarei.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2017

Agradável e confortável estadia.
    • Quarto Duplo

Se há algum ponto que podemos negativar, seria pela TV e aos poucos canais disponíveis. Crianças sentem falta de desenhos. Fica aí uma reflexão.

Adoramos mto, de frente para o mar como imaginávamos e perto de tudo. Tudo muito bem cuidado e funcionários sempre educados e proativos.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2017

Tudo perfeito.
    • Quarto Duplo

Tudo perfeito. Nota dez sem duvida alguma. Localizacao, Limpeza , receptividade, cafe da manha perfeitos. Area externa p laser bem cuidada. Voltaremos sempre.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Do tamanho dos quartos e da proximidade da Praia
    • Quarto Duplo

Na foto aparecia o Hotel com acesso direto à praia e hoje não é mais assim. A TV não pega muito bem e tem poucos canais

Do tamanho dos quartos e da proximidade da Praia

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 10 de julho de 2017

Excelente atendimento, porem o Wi-Fi não tinha nos quartos
    • Quarto Duplo

Sobre o Wi-Fi que tinha que ficar saindo do quarto, e isso acabou com nossa comodidade

Localização ótima, gostei da jacuzzi e café da manha agradável

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 30 de junho de 2017

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo

Não gostei do banheiro, esse é um ponto que pesa bastante pra mim.. a higiene é ok, o que eu não gostei foi que a porta não trancava, o chuveiro não esquenta, é necessário ligar algum botão que não nos foi comunicado para que possa esquentar razoavelmente.

A localização é muito boa e apesar de o meu quarto não ser com janela de frente para o mar, é possível ter uma bela vista da praia. São muito atenciosos e o café da manhã é muito bom.

• Avaliou em: 21 de junho de 2017

Excelente localidade
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Achei o colchão muito duro, e os travesseiros poderiam ser um pouco mais altos.

O café da manhã muito bom, com salão de frente para praia. Atendimento dos funcionários sempre muito educados. Espaço dentro do quarto muito bom.

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

bom

chuveiro

Hotel muito bom, única coisa que deixou a desejar foi chuveiro, muito ruim e as luzes externas em frente a praia as 20:00 horas já estavam apagadas.

• Avaliou em: 18 de junho de 2017

Staff ótimo, acomodação a desejar.
    • Quarto Duplo

1) O quarto que nos foi cedido tinha cheiro de mofo, a cama de casal era uma junção de 2 camas de solteiro, o ar condicionado não funcionava e o chuveiro era fraco e demorava muito tempo para esquentar. 2) O hotel estava passando por manutenção em alguns quartos e o barulho das furadeiras e marteladas nos incomodaram muito. 3) O Hotel tem política Pet Friendly, porém, os hospedes que não tinham animais ficavam incomodados. Sugiro que o hotel reforce sua política Pet Friendly em sua comunicação.

Gostamos muito do staff do hotel. Todos foram muito atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 16 de junho de 2017

Dias tranquilos de descanso.
    • Quarto Duplo

O chuveiro não estava muito quente, mas eles oferecem para trocar de quarto. Atendimento muito bom.

O quarto confortável e limpo. Café muito bom, com uma vista muito bonita. O jardim e a jacuzzi a frente do mar sao maravilhosos.z

• Avaliou em: 14 de junho de 2017

Excelente hospedagem
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Chaveiro demora p esquentar, era a gás e como tinha poucos hóspedes acabou ficando morno, mais um funcionário foi mto educado em ajudar.

Vista linda, funcionários educados e receptivos, café da manhã mto bom, ótimo custo beneficio, localidade excelente.

• Avaliou em: 29 de maio de 2017

Muito boa.
    • Quarto Duplo

Tivemos um problema em relação a reserva, o que nos deixou a princípio chateados. Tínhamos o papel da confirmação da reserva em mãos, e ao chegar na pousada fomos informados que não tínhamos reserva. Mesmo com o papel da confirmação da reserva em mãos, nos foi sugerido pagar uma "diferença" no valor para que pudéssemos nos hospedar. Informamos que iríamos pagar apenas o valor da reserva, e após alguns minutos resolveram o problema. Não entendemos o que aconteceu, mas o fato é que foi constrangedor.

A pousada é realmente muito bonita e bem localizada. Quarto amplo e confortável. Espaços em comum muito bem decorados e aconchegantes. Café da manhã delicioso.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 9 de maio de 2017

Custo beneficio excelente!
    • Quarto Duplo

Sugiro que as TVs dos quartos sejam substituídas por TVs maiores e atuais

A equipe que nos atendeu é muito educada, e o café da manha excelente com vista espetacular.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 25 de abril de 2017

Gostei da localização e do café da manhã, serviços os quais...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Tive um lançamento de um valor de consumo indevido, mesmo eu afirmando de que não tinha conhecimento de tal consumo a atendente parecia se recusar a acreditar em minha palavra, e foi procurar uma comanda (a qual não encontrou). Essa atitude não foi agradável e mesmo depois de perceber que o engano foi da equipe do hotel, não me pediu desculpas e não foi cordial em sua despedida.

Gostei da localização e do café da manhã, serviços os quais eu utilizei. O quarto amplo e bem localizado, a limpeza também foi muito boa.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 17 de abril de 2017

Com certeza eu voltarei!
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

O gerente do hotel não é nada simpático. Não responde ao menos um bom dia! A cozinha coletiva é uma piada! Não ha um fogão ou fogareiro, os talheres são velhos, encardidos e a quantidade disponível não é suficiente! Faltam utensílios e as gavetas e armários estavam sujos. A qualidade da água é bastante questionável! Pode ser que exista um tratamento, mas não da pra saber sobre a sua eficiência! A água que sai das torneiras é amarelada e com sabor terrível! Existe um restaurante maravilhoso anexo ao hotel, mas que serve jantar somente para hospedes que tenham feito pacote internacional com agencia (os próprios funcionários que deram esta informação) e não oferecem o serviço aos demais hospedes!

Equipe muito atenciosa desde a recepção, camareiras e o atendente de praia! O pessoal da recepção sempre muito bem humorados, dispostos a ajudar! Existe um restaurante maravilhoso anexo ao hotel que serve um cafe da manha excelente, sem contar as porcões que servem no almoço dos fins de semana! A porcão de camarão crocante é a melhor que já comi!

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 11 de abril de 2017

Poderia ser melhor pelo preço...
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Limpeza deixa muito a desejar, roupas de enxoval encardidos, sujeira nos ventiladores e ar condicionado, debaixo da cama é assustador de tanta sujeira. Ar condicionado barulhento, falta manutenção...

Pé na areia, guarda sol e cadeiras,.. boa localização, bela praia.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 24 de março de 2017

Dias excelentes!
    • Quarto Duplo

O almoço no restaurante do hotel é caro e demorado.

Localização pé na areia, próximo a restaurantes, cafés, lojinhas. Atendimento acima da expectativa pelo Sebastian e toda a equipe do Hotel. Ótima acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

• Avaliou em: 8 de março de 2017

Perfeito
    • Quarto Duplo

Café da manhã com variedades de frutas, pães, bolos, excelente! Cama grande e confortável. Perfeita vista para o mar, e isso que nosso apartamento tinha vista lateral... excelente restaurante anexo ao hotel com cardápio variado e preço justo. A área externa também tem ótima infraestrutura com espreguiçadeiras e banheiras de hidro ....Fomos muito bem atendidos por toda a equipe, recepção, camareiras, funcionários.... foi uma estadia maravilhosa!

• Avaliou em: 6 de março de 2017

Em geral ótimo atendimento!
    • Quarto Duplo

Acho que o café da manhã deixa a desejar em relação ao resto do hotel. Precisa ter a alternativa de peito de perú ou frango nos frios, pelo aspecto saúde. O tamanho do pote para iogurte é para crianças até cinco anos, pois não cabe quase nada ali. Acho que falta também mais ingredientes naturais para colocar junto com o Iogurte. Copo de plástico para se servir de suco é piada.

Em geral ótimo atendimento!

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 1 de março de 2017

Nossa familia gostou, o café ficou a desejar..... o Lugar é lindo....
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Café da manhã ruím, mobilia do café da manhã é antiga, falta melhorar o local do café....

Localização é muito boa, perto de tudo : Restaurantes, lojas etc...

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2017

Boa
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

Pedi pra arrumar o chuveiro não arrumaram,o estacionamento era pra ser coberto mas não era meu carro ficou no sol o dia inteiro.

Café da manhã era bom, cama era boa.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2017

Vale a pena
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista Parcial do Mar

A academia poderia dar uma renovada. O wifi nao pegava no quarto com vista para o mar.

Atendimento otimo. Bom cafe da manha. Localizacao muito boa. Serviço de manobrista para estacionamento do carro. Quarto com otima vista pro mar.

Mostrando 1 - 75