3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis

8,7

8,1

8,2

• Avaliou em: 11 de junho de 2019

Quartos muito pequenos comparados a outros da rede Novotel,...
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Quartos muito pequenos comparados a outros da rede Novotel, especialmente o que nos disponibilizaram para 2 adultos e 2 crianças, que são os mesmos de outros destinados a 2 pessoas da mesma reserva e grupo que viajamos juntos

• Avaliou em: 11 de junho de 2019

Tranquila
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O pagamento do estacionamento. Pelo preço da diária, dar o estacionamento como cortesia seria mais justo.

A localização do hotel é excelente e as acomodações atenderam à minha expectativa.

• Avaliou em: 5 de junho de 2019

Muito bom
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Achei o café da manhã muito caro e como fui com meus filhos o sofá cama não havia roupa de cama e achei um pouco duro e desconfortável para eles

Hotel muito bom! Confortável, check In foi rápido, próximo ao aeroporto

• Avaliou em: 4 de junho de 2019

Excelente opção em Porto Alegre
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Achei o sofá cama desconfortável para acomodar 2 crianças.

Sempre uma boa experiência. Tdo mto limpo e agradável. Já é a 4a vez q me hospedo nesse Novotel e sempre acho excelente. O Café da manhã é maravilhoso, meus filhos amam!

• Avaliou em: 1 de junho de 2019

Local confortável e instalações modernas.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Senti falta de mais cordialidade dos funcionários. Estava com duas crianças pequenas e em nenhum momento se ofereceram para me ajudar com as malas.

Local confortável e instalações modernas.

• Avaliou em: 24 de maio de 2019

Atendeu minhas expectativas e eu voltaria com certeza.
    • Quarto Duplo Superior

Os snacks disponibilizados no quarto com um preço elevado. Vale a pena colocar produtos mais baratos de boa qualidade, regionais e não cobrar os olhos da cara. Também, precisa ter água como cortesia, sendo que na cidade não da para tomar água da torneira.

A localização é excelente com translado para o aeroporto. O quarto limpo, silencioso e de tamanho razoável. O pessoal que trabalha no hotel são muito prestativos e simpáticos. Eu viajei sozinha e me senti muito segura. Os produtos disponibilizados no banheiro como shampoo e sabonete são de boa qualidade.

• Avaliou em: 23 de maio de 2019

Otimo hotel
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

O frigobar nao gela as bebidas muito bem. Os travesseiro eram um pouco baixo para o meu gosto, mas tivemos uma boa noite de sono.

Otima localizacao para quem quer ficar próximo ao aeroporto ou dos shows do pepsi on stage. Café da manha muito bom. Equipe do hotel muito prestativa e atensiosa.

• Avaliou em: 22 de maio de 2019

Estadia confortavel e bem localizada que pode ser indicada a outras pessoas

Restaurante fecha às 23h e problema com aquecimento da água

Da proximidade com o aeroporto, do transfer e da média harmonica em todos os quesitos em torno de oito.

• Avaliou em: 22 de maio de 2019

Nota 10, com certeza voltarei
    • Quarto Duplo Executivo

Não houveram pontos negativos

A piscina é fantastica, o atendimento do restaurante maravilhoso, o bar incrivel, a organizaçao e limpeza muito perfeitos

• Avaliou em: 19 de maio de 2019

Atendeu satisfatoriamente e confortavelmente a nossa necessidade.
    • Quarto Duplo Superior

O que poderia ter sido melhor?

O hotel tem ótima localização. Não tomamos café da manhã,logo não posso avaliar. O restaurante é bom, ótimo atendimento,funcionários educados, atenciosos. Apartamento funcional: amplo e o conforto de ter o traslado de chegada e por pequeno custo adicional: traslado de volta ao aeroporto : muito bom.

• Avaliou em: 17 de maio de 2019

Chegamos por volta das 23 horas .
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Chegamos por volta das 23 horas . Não gostamos do atendimento grosseiro na chegada , o recepcionista visivelmente cansado , impaciente , e sem cordialidade, no bar após ficar sentados esperando o atendimento , fomos pedir no balcão , não trouxeram o cardápio ... enfim só bebemos uma cerveja e fomos dormir com Fome

• Avaliou em: 13 de maio de 2019

Quarto bem espaçoso e limpo, cama e travesseiros...
    • Quarto Duplo Superior

A limpeza do chão do box poderia ser melhor

Quarto bem espaçoso e limpo, cama e travesseiros confortáveis. Ótima variedade e qualidade no café da manhã. Possui restaurante com um bom cardápio.

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

Novotel RS
    • Quarto Duplo Superior

Sugiro que os hóspedes tenham direito a estacionamento grátis. Não achei interessante ter que pagar a diária do estacionamento já que estava hospedado lá.

Atendimento, limpeza, cordialidade dos funcionários, café da manhã, hotel muito bom.

• Avaliou em: 5 de maio de 2019

Ótima opção para estar próximo ao aeroporto
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Nada que tenha incomodado.

O hotel segue o padrão da rede, é confortável, a cama e os travesseiros eram maravilhosos, na minha opinião. Tem um ótimo café da manhã. Ficamos apenas uma diária. Todo o serviço, de forma geral, são bons. Fomos bem atendidos!

• Avaliou em: 29 de abril de 2019

Excelente localização, muito proximo ao Aeroporto.
    • Quarto Duplo Superior

Excelente localização, muito proximo ao Aeroporto. Acredito que pelo horário do check in, em torno das 21h, percebi uma certa má vontade no atendimento do funcionário Daniel, pensei até que fosse unanimidade, mas no outro dia, contamos com funcionários melhores no amplo aspecto do atendimento e bem cordiais, o que posteriormente, desfez essa má impressão causada no início. O café da manhã é excelente!

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

9,5
    Com exceção do ponto que não gostei, o resto tudo dou nota...
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Café não estar incluído nas diárias

Com exceção do ponto que não gostei, o resto tudo dou nota excelente. Principalmente pelo quarto. Muito confortável.

• Avaliou em: 16 de abril de 2019

Foi muito boa.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O valor da água e do refrigerante que estavam no cardápio do quarto era diferente do que foi cobrado na recepção. Foi a mais.

Da piscina, café da manhã e do restante que o hotel oferecia.

• Avaliou em: 11 de abril de 2019

Boa opção ao lado do Aeroporto.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

o estacionamento é sofrível, além de pago a parte, a equipe terceirizada é mal treinada e há outro tipo de atendimento. o transporte de volta ao aeroporto é pago, o que eu acho desnecessário. as redondezas não são muito bonitas.

o Hotel é padrão Novotel então já sabemos o que esperar, o café da manha nos surpreendeu e a parte de academia e piscina também. o quarto, apesar de ser em frente ao aeroporto é bem silencioso. o bar parece ser muito bom.

• Avaliou em: 23 de março de 2019

Muito boa, pude descansar entre as conexões.
    • Quarto Duplo Superior

opções de comida para restrições alimentares; mais informações e atendimento no lobby no check-in e check-out.

Café da manhã dentro dos requisitos do tipo do hotel mas sem muitas opções para restrições alimentares; acesso rápido e eficiente ao aeroporto com valor de diária bem acessível; acomodações quase luxuosas.

• Avaliou em: 20 de março de 2019

Tudo que se precisa para uma noite estava lá, e a recepção com sorriso no rosto.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O transfer para o aeroporto pode ser demorado , os passageiros levam sua bagagem dentro da van, inclusive para quem tinha malas grandes como eu, fiquei apertada e minha bagagem também. Alpesar de custar pouco ( 5 reais), tivemos que esperar pra sair.

Café da amanhã variado, com ítens deliciosos sem glúten e sem lactose, o quarto é amplo, bem iluminado e a recepção ajuda muito nas explicações. Preço bom também.

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Achei o preço um pouco elevado.
    • Quarto Duplo Superior

Tudo excepcional: café da manhã, serviço, limpeza, conforto dos quartos.

Achei o preço um pouco elevado. Sugiro melhorar o isolamento acústico, há uma fábrica nos fundos que você pode escutar os ruídos durante a madrugada no quarto. Estive no quinto andar.

• Avaliou em: 8 de março de 2019

Limpeza, atenção dos funcionários e atendimento em Geraldo
    • Quarto Duplo Superior

Para se cobrir a noite ou você se tapa com o edredom e passa calor ou não se cobre. Deveria ter uma opção mais leve tipo um lençol etc. Outra coisa é o café da manhã muito caro pelo que é oferecido

Limpeza, atenção dos funcionários e atendimento em Geraldo

• Avaliou em: 1 de março de 2019

Ótimo! Quartos amplos, muito próximo da aeroporto, boa comida!
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento do restaurante foi um pouco demorado, mas chegamos perto do horário de fechamento!

Quarto amplo e limpo Localização excelente Transfer p aeroporto

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2019

Para pegar vôo as 06h da manhã é ótimo
    • Quarto Duplo Superior

O Estacionamento custa 20 reais a diária, não tem manobrista e fazem vc andar pela chuva até a entrada, quando existe uma porta mais próxima que poderia minimizar o impacto. Fiquei absurdamente molhado. O banheiro do quarto não tem ventilação alguma e a porta torna a hospedagem em casal / quarto duplo extremamente desconfortável. Não tem privacidade alguma, é constrangedor. A localização só favorece para quem vai pegar vôo de manhã cedo, visto que não existe absolutamente nada ao redor do hotel. Região feia e sem nenhum comércio.

Hotel novo, piscina aquecida incrível

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Estadia ótima, com ótima localização! Super confortável e limpa! Recomendo!
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Só não recebi retorno do hotel quanto ao e-mail que encaminhei sobre traslado entre aeroporto e hotel. Mas de resto, perfeito!

O café da manhã é maravilhoso! Eu amei! A localização era ótima pros meus objetivos: perto do aeroporto e da arena do Grêmio. Acomodações espaçosas, limpas e confortáveis. Super recomendo!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Cama confortável e limpeza das roupas de cama.
    • Quarto Duplo Superior

Me hospedei de sexta à domingo e não repuseram os itens do banheiro em nenhum momento, mesmo depois de eu ter solicitado a limpeza do mesmo.

Cama confortável e limpeza das roupas de cama. Academia e piscina bem legais...

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Localizacao ao lado do aeroporto, silencioso e bem equipado...

Nada me desagradou

Localizacao ao lado do aeroporto, silencioso e bem equipado alem de moderno e limpo. Funcionarios prestativos e eficientes. Rapidos na recepcao e pelo telefone.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Quando voltar a Porto Alegre quero me hospedar novamente no novotel!
    • Quarto Duplo Superior

Os atendentes são sempre muito gentis e atenciosos! Educados e prestativos! Tanto que quando precisei voltar a Porto Alegre fiquei no novotel novamente!

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Retoria numa próxima oportunidade!
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

O banheiro! Parece ter sido adaptado. E da cobrança do estacionamento.

TUDO! Tirando o banheiro e a cobrança do estacionamento. Principalmente o farto café da manhã e a comida do restaurante!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Minha experiência no Novotel
    • Quarto Duplo Superior

Gostamos de todo o serviço que o hotel oferece e sua comodidade, só tenho uma pequena queixa que acredito ter sido ocasional, o chão estava um pouco grudento.

Gostamos da segurança que o hotel oferece com o cartão que funciona somente para seu andar e O térreo. São bem prestativos e as opções de lazer são bem oportunas.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Péssima!
    • Quarto Duplo Superior

Não tomei café da manhã e gostaria do reembolso do mesmo. Sai muito cedo pois tinha um voo marcado para os EUA as 6h da manhã. Perguntei se o hotel poderia adiantar o café da manhã mesmo que modesto mas eles disseram que não é que era pra eu entrar em contato com a booking para pedir o reembolso pq eles não poderiam fazer nada. Não gostei do atendimento dos funcionários, o quarto só disponibiliza de 1 tomada e não há carregadores USB visto que o sistema de tomadas do BRAZIL é diferente do que estamos acostumados à usar nos EUA Enfim preço muito caro para poucos benefícios

Proximidade com o aeroporto.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Pelo custo benefício pela proximidade ao aeroporto compensa.
    • Quarto Duplo Superior

O serviço de transfer oferecido pelo hotel é cobrado o que ao fazer a reserva pelo booking não dispunha desta tarifa de transfer.

Para quem precisa ficar próximo ao aeroporto excelente .

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Hotel fora de contexto (fraco)
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Quarto ruim, tipo Ibis antigo, cama pequena e desconfortável, imenso ruido nos quartos (troquei de quarto e não resolveu), estacionamento pequeno e descoberto, café da manhã variado mas em ambiente sobre lotado e sujo, refeições via room service horríveis.

De nada.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Ótima, se não fosse o frigobar enguiçado e o hotel lotado para trocarmos de quarto.
    • Quarto Duplo Superior

Tivemos que buscar bebida lá embaixo, assim como guardar o que compramos de queijo e chocolate na serra gaúcha.

Toda a estrutura é muito boa, mas não houve uma pré -verificação antes de entrarmos porque encontramos o frigobar enguiçado num dia de extremo calor.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Péssimo atendimento dos funcionários , mesmo com uma boa estrutura !

Atendimento péssimo dos funcionários ! Precisava esterilizar as coisas da minha bebê de 8 meses e o funcionário do restaurante foi super grosso, informou que isso não era função deles, depois de muita má vontade colocou as coisas da minha filha em uma água quente , reclamando que era mt coisa. A funcionária do café também informou que não tinha mais café , sendo que era 9 da manhã . Quando cheguei no hotel foi péssima a recepção. Cheguei com malas e os funcionárias sequer ajudaram ! Sendo que estava com a bebê no colo. Para um hotel com tão boa estrutura , achei os funcionários super mal treinados e grossos!

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Muito confortável
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Só responderam meu e-mail que eu poderia tomar o café da manhã (free) no dia seguinte, quando eu já tinha terminado minha estadia.

A cama é bem confortável e o quarto é espaçoso. Tudo muito novo.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Vale a pena!
    • Quarto Duplo Superior

O serviço de transfer até o aeroporto poderia melhorar mais. Demora bastante. Segundo os funcionários, eles tiveram alguns problemas no período que eu fiquei hospedada mas que estavam resolvendo . Mas os funcionários super atenciosos e prestativos . O restaurante também poderia melhorar . Demorado demais e experimentei os mini hambúrguer que estavam horríveis . Além da dificuldade em efetuar o pagamento na hora pois não queria deixar para o check out pois ia fazê-lo muito cedo. Mas valeu.

Atendimento muito bom, cama boa, firme demais pra mim mas para hotel está bom. A cortesia do pequeno café da manhã antes do café oficial me ajudou muito pois meu voo era muito cedo.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

4,6
    Atendimento péssimo.
    • Quarto Duplo Superior

Tivemos que ir a pé até o hotel, atravessando os canteiros da avenida sem calçadas, com minha esposa grávida. Chegando ao hotel o recepcionista disse que estava sozinho na recepção e simplesmente não podia atender ao telefone. Mais tarde fomos jantar no restaurante do hotel, os pratos levaram mais de 40 minutos para chegar, e quando chegaram o macarrão estava cru!

Limpeza ok.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Espera tranquila.

Tudo ótimo

Muito bom o hotel pela proximidade com o aeroporto e por ofertar translado até o mesmo.Excelente serviço, não é necessário sair do hotel enquanto aguarda- se o horário da viagem. O serviço de café oferecido na madrugada ótimo.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

Excelente hotel, piscina aquecida uma delicia, quarto muito...
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

não pode consumir nada na piscina, as vezes vc quer tomar um sorvete etc e não pode

Excelente hotel, piscina aquecida uma delicia, quarto muito limpo, bonito e espaçoso, café da manhã uma delicia!

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Localização do Hotel, serviço de traslado para o aeroporto,...
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Pia do banheiro entupida, solicitei reparo mas não houve.

Localização do Hotel, serviço de traslado para o aeroporto, quarto espaçoso, frigobar completo, pratos e lanches do restaurante muito gostosos e atendimento dos funcionários muito bom.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Atendimento legal do staff!
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Eu já estive em outros hotéis do Novotel, e eles eram fantásticos, com quartos mais modernos e bonitos. Achei que ia ser igual, mas dessa vez os quartos não tinham a modernidade que vi nos outros hotéis.

Atendimento legal do staff!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Ficaria novamente pois o hotel é excelente.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Sofa cama muito desconfortável quando vira cama. Deveriam oferecer duas camas ao invés de um sofá cama. Proibido consumir bebidas na área da piscina. Valor do café ja poderia estar incluso na diária.

Cafe da manha muito bom, com uma variedade enorme de itens. Quarto super confortável e muito limpo, com um banheiro espaçoso. Piscina aquecida e sauna valem a pena usar. Equipe do hotel muita educada e super atenciosa e prestativa.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Localização.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Achei o quarto não tão limpo assim. No nosso quarto um criado mudo estava quebrado, o que demonstra falta de zelo. Achei o valor que pagamos por 1 diária mais o café da manhã, que é à parte, elevado para o padrão do hotel.

Localização. Hotel ao lado do Aeroporto, o que, para o nosso propósito foi excepcional.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Excelente atendimento , funcionários educados e atenciosos
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Já nos hospedamos neste hotel há pelo menos 3 anos, sempre que estamos em viagem pelo aeroporto. Excelente atendimento

Excelente atendimento , funcionários educados e atenciosos

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Ambiente geral muito agradável e localização ótima para...
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Pessoal encarregado do atendimento no bar e restaurante não comprometido com a imagem da rede, não se percebe a mesma intenção de cativar o hospede. Diferente da recepção, onde existe sentido de acolhimento.

Ambiente geral muito agradável e localização ótima para viagem a negócios.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Excelente hotel, equipe simpática e prestativa, ainda conta...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Os preços do bar e restaurante podiam ser mais justos.

Excelente hotel, equipe simpática e prestativa, ainda conta com um mini café da manhã cortesia de 4 às 6 da manhã! Muito bom!

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

Quarto muito bom com cama muito confortável.
    • Quarto Duplo Superior

Quarto muito bom com cama muito confortável. Excelente para ficar próximo ao aeroporto. Tem um mini café da manhã para quem precisa realizar check out antes da 6h.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Estadia agradável.
    • Quarto Duplo Superior

Pedimos comida no quarto, mas não estava muito boa. Precisam melhorar o sabor dos pratos. E demorou muito para vir a comida também, tanto que acabamos pegando no sono antes de chegar.

Escolhemos o hotel principalmente pela localização, pois fomos somente a um compromisso que era perto do hotel e no outro dia já retornamos ao aeroporto. Quarto bom, cama ótima, tudo limpo e cheiroso. Perfeito para descansar. Hotel também tem traslado para o aeroporto por 5 reais por pessoa.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Comprometimento da equipe com companhia resultando em satisfação do cliente!

Nada a relatar !!

Primeiramente da equipe da recepção na pessoa do Sr Renato e Vinicius, bem como dos demais recepcionistas que solicitamos informações. No Restaurante tbem fomos bem atendidos e equipe prestativa. Local do curso atendeu as expectativas! Custo x beneficio muito satisfatório! Parabéns pelas equipes !!

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

• Quarto Duplo Superior

É uma boa opção para quem precisa ficar perto do aeroporto ou perto da saída para a serra gaúcha. Boas acomodações, boa limpeza, bom restaurante, bom atendimento e um rápido transfer aeroporto/hotel/aeroporto.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

tudo maravilha

SEM RECLAMAÇÃO

Fui no show pepsis on stage, com minha sobrinha.Desde o primeiro instante a recepção nota 10, muito bem recebidas, com sorriso e pronto para nos ajudar em tudo que for preciso. So tenho elogios na recepção.Cheguei no dia 10/10/18 pela meia noite e o funcionário muito simpático , sempre prestativo. Recomendo quem for assistir show, bem proximo, quase do lado.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Confortável e ótimo café da manhã

Da confusão no transfer.

Ótimo atendimento da equipe, educados e corteses. Quarto e chuveiro estilo rede ibis, muito bom e confortável. O café da manhã é fenomenal, tudo com qualidade, muitas opções de frutas, sucos, ovos, etc. A única zebra foi o tal translado gratuito. Por mais que eu ligasse para o hotel nenhum transfer foi me buscar e peguei um taxi. Perdi 40 minutos nisso. Na volta eles me deram o transfer. Mas fica a dica que apenas a chegada é gratuita e a empresa precisa urgente melhorar a logistica do transfer.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Apesar de ter ficado pouco tempo, a hospedagem foi muito boa. Recomendo.
    • Quarto Duplo Superior

O estacionamento não é coberto.

Hotel novo, confortável, equipe atenciosa, limpo, fácil acesso, estacionamento, tem boas comodidades. Em frente ao Aeroporto Internacional Salgado Filho - ótima localização para quem pretende viajar e não ter que se preocupar com o corre-corre.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Silencioso, mas sem acesso para pedestres
    • Quarto Duplo Superior

Custo do café da manhã, tamanho do quarto/banheiro pelo valor da diária, demora no transfer para o aeroporto (sendo o hotel colado no terminal) pois ele atendeu outros locais além do hotel, se tivesse alguma passarela ou acesso a pé seria mais rápido que o transporte oferecido.

Proximidade do aeroporto (mas sem acesso a pé), facilidade de acesso e atendimento na recepção. As janelas são vidro duplo, garantindo silêncio mesmo com pouso e decolagens próximos.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Excelente localização
    • Quarto Duplo Superior

- Não gostei muito das opções de comida que foi apresentado no buffet de almoço. Poucas opções e que não achei que o que foi oferecido faziam jus ao preço cobrado pelo serviço.

- A localização é perfeita para o que eu precisava. Perto do aeroporto e do Pepsi on stage. - As acomodações são ótimas e mto silenciosas. - O serviço de transfer - Os funcionários muito atenciosos e prestativos

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Conforto e localização ótimos para a necessidade dessa data
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Demora no checkin e café da manhã servido e reposto pela equipe em ritmo muito frenético, talvez pela lotação da data

Conforto e localização ótimos para a necessidade dessa data

• Avaliou em: 30 de setembro de 2018

Impecável
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento exemplar por parte dos funcionários. A limpeza e a organização do hotel. Excelente isolamento acústico, tendo em vista a proximidade com o aeroporto e uma via com grande fluxo de automóveis.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Tranquila.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

o café da manhã, embora de boa qualidade, poderia ser mais barato e o transporte para o aeroporto, gratuito.

-Gostamos de tudo, inclusive da localização - junto ao aeroporto - que era o que desejávamos.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

café da manhã é muito bom e a estrutura bem...
    • Quarto Duplo Superior

o transfer para o aeroporto poderia ser gratuito, pois cobram um valor pequeno (R$ 5,00) que poderia estar incluído na diária para evitar novo pagamento. A cama é um pouco dura e a internet estava lenta.

café da manhã é muito bom e a estrutura bem conservada/nova

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Desorganização no check out
    • Quarto Duplo Superior

Sabendo que o cafe da manha nao estaria incluso no valor da diaria solicitamos check out tardio na recepção e combinamos de sair 14h pois havíamos ido dormir muito tarde. Quando deu 11h da manhã uma funcionária bateu na porta do quarto oferecendo reposição do frigobar, não foi uma batida, foram diversas vezes até que nos levantassemos para atende la. Um pouco mais tarde a camareira entra no quarto para limpeza, vê que estamos dormindo pede desculpa e sai. Concordo que em partes pode ser culpa nossa por não termos colocado o aviso na porta, mas deveria ser controle da recepção saber quais hóspedes solicitaram check out tardio e atentar para que isso não ocorra.

Limpeza, cama confortável, instalações modernas.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Estada boa. Se a piscina aquecesse seria otima,,.,
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Piscina térmica estava com a agua fria.. isso mesmo AGUA FRIA! Nao consegui ficar 5 minutos com minhas filhas pequenas.. Reclamei da recepção e disseram que estava tudo normal... por isso se vc for para o hotel pensando em tomar banho de piscina, esqueca!

Localizaçãoproxima ao aeroporto

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Quarto muito bom
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

O café da manhã custa absurdos R$35 por pessoa e não é nada mais que um café continental normal. Cobram também R$20 pelo estacionamento do veículo, o que afeta o custo benefício

Quarto muito bom

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

estadia ótima, mas alimentação não tem um bom custo x benefício.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

restaurante, péssimo atendimento, alimentação extremamente cara, fora da realidade nacional, garçons mau humorados, demora na entrega do pedido, falta de atenção no pedido efetuado pelo cliente. café da manhã, custo x benefício não vale, 35 reais o café da manhã deveria ser melhor servido, diversidade maior de itens, custo x benefício não vale.

ótima cama e recepção no checkin e checkout. localização muito boa para quem deseja chegar ou sair via aeroporto ou ir para a arena do grêmio.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Hotel confortável, próximo ao aeroporto.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Preços elevados. Água de frigobar a 8 reais, por exemplo. Café da manhã a parte por 35 reais.

Hotel confortável, próximo ao aeroporto. Disponibiliza serviço de transporte para o aeroporto (5 reais/pessoa).

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Custo x benefício

Nada

Recepção, equipe, quarto, cama, tudo excelente. Um Hotel nota 10 por tudo que foi oferecido. Recomendo à todos que vão a Porto Alegre ou a Região. Fácil acesso, perto do Aeroporto e com estacionamento . Vale a pena conferir!!!!

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Confortável e bem localizado, porém com limpeza falha.
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

A revisão da limpeza no banheiro do meu quarto falhou. Ao entrar me deparei com uma peça íntima feminina no box, provavelmente esquecida pelo(a) hóspede anterior, ficando evidente a falha na limpeza. Ao entrar em contato com a recepção do hotel, apenas enviaram uma funcionária para recolher a peça em questão.

- Localização - Cordialidade dos funcionários

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Hotel muito agradável e amplo. Próximo ao aeroporto
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã - excelente - não estava incluído na diária.

Quarto e banheiro amplos e limpos. Café da manhã excelente (pago à pate), bem como o restaurante do hotel. Proximidade do aeroporto e transfer (aeroporto-hotel-aeroporto) disponibilizado a um custo de R$ 5,00 por pessoa (só pago o retorno para o aeroporto).

• Avaliou em: 21 de julho de 2018

Novo e confortável
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Não há nenhum comércio próximo. O deslocamento até o centro de Porto Alegre fica em torno de R$50,00. Se o visitante precisar de qualquer coisa, tem a opção de ir até o aeroporto que fica a cinco minutos do hotel. Mas como fui participar de um evento, optei por ficar no mesmo hotel para não precisar ficar indo e vindo. Mas se a intenção é conhecer a cidade, há hotéis mais bem localizados.

Atendimento, conforto, preço, restaurante, limpeza e instalações novinhas, incluindo uma academia de ginástica, sauna, piscina aquecida e coberta, além de um local para massagens e relaxamento.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Próximo ao aeroporto com serviço de transfer gratuito para...
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento poderia ser melhor na recepção do hotel.

Próximo ao aeroporto com serviço de transfer gratuito para te buscar, porém pago para te levar ao aeroporto.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Quarto espaçoso e confortável
    • Quarto Duplo Superior

Tem um item na parede dos quartos que faz barulho de tempo em tempo. Já fiquei hospedado 3 vezes e isso estava presente em todos os quartos. Para quem tem sono leve é horrível!

Quarto espaçoso e confortável

• Avaliou em: 15 de junho de 2018

A localização (ao lado do aeroporto)
    • Quarto Duplo Superior com Sofá

Hotel caro e sem café da manhã incluso.

A localização (ao lado do aeroporto) Restaurante 24 horas e fizemos pedidos de dois pratos que estavam maravilhosos

• Avaliou em: 10 de junho de 2018

Infelizmente tive que pagar pelo café da manhã e pelo...
    • Quarto Duplo Superior

Infelizmente tive que pagar pelo café da manhã e pelo Estacionamento. Quando fiz a reserva me pareceu que estava tudo incluído. Faltou transparente do booking e do hotel

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Fantastico vou repetir sempre que tiver show em Porto Alegre
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Vou uma ótima surpresa, o quarto e maravilhoso e o cafe da manha muito farto e variado. O interior do hotel bem moderno, ficamos por conta de um show de musica em Porto Alegre e a localização do lado do Pepsi on Stage e do metro do aeroporto foi fundamental. pois conseguimos fazer todos os deslocamentos com segurança e evitamos o problema do estacionamento.

• Avaliou em: 2 de junho de 2018

Bom café da amanhã e ambiente aconchegante
    • Quarto Duplo Superior

Pela primeira vez ouvi barulhos na parte externa do quarto o que acabou prejudicando um pouco o meu sono. Sugere-se ser de uma indústria ou obra realizada na parte noturna nas redondezas do aeroporto.

Quem necessita estar próximo ao aeroporto é uma ótima alternativa. Bom café da manhã, quarto e internet. Ainda, há uma academia.