3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

Avaliações do Orla Copacabana Hotel 4 estrelas

Avenida Atlantica, 4122, Copacabana, Rio de Janeiro, CEP 22070-002, Brasil

93º de 381 hotéis em Rio de Janeiro

• Quarto Duplo Superior

Da limpeza do banheiro, falta uso de desinfetante/sanitizante, vaso sanitário pequeno, atrás da porta e muito próximo da parede, pouco espaço. Papel de parede no banheiro o que não é adequado para higiene e também se vê o desgaste nos mesmos. Ao chegar secador estava queimado, trocaram rapidamente. Porém é muito fraco. Apartamento acima estava em reforma as 10h da manhã tinha barulho de obra.

Recepção e equipe que atende no café da manhã muito simpáticos e prestativos. Café da manhã bem completo, todos tipos de frutas tudo fresco e de qualidade. Ar condicionado na temperatura adequada, funcionários com máscara de proteção e luva. Elevador rápido e seguro com sistema de identificação através do cartão. Área da piscina confortável com mesas e espreguiçadeira. Academia com linda vista, drinks do bar bem elaborados. Quarto com cama grande confortável, roupas de cama boas, armário com cabide e bom espaço, ar condicionado funciona bem, chuveiro excelente.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Excelente localização, mas sem café da manhã.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã pela localização do hotel é bem ruim. Eles servem o suco nos copos, confesso que achei bem estranho mas peguei um de uva, simplesmente o suco estava azedo. Poucas variedades e a qualidade confesso não achei tão boa, por sem em Copacabana esperava muito mais. O quarto achei um pouco escuro, são luzes amareladas e como a janela era de frente para uma parede, não tinha claridade suficiente.

A localização do hotel é excelente, sem contar a vista, as acomodações super confortáveis, camas maravilhosas e um chuveiro sensacional. Na chegada fui super recepcionada por um senhor funcionário, não me lembro o nome, mas foi o melhor atendimento que já tive no Rio.

• Quarto Duplo Standard

Tivemos um pequeno inconveniente no Late Check-out que já nos tinham concedido mais cedo e acabaram não lançando no sistema a informação.

Localização excepcional, com acesso fácil a restaurantes, praia e passeios. Educação dos funcionários é um diferencial.

Um lugar para se voltar
    • Quarto Duplo Superior

Nenhum item a ser citado, já conheço o hotel e não há nada que me incomode ali.

Gosto de tudo no Orla: a tranquilidade, estar próximo ao Forte de Copacabana, o staff super simpático, o café da manhã, o bom tamanho dos quartos, o chuveiro enfim, um lugar onde vou para descansar.

Foram dias magníficos.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Eu gostei de tudo

Tudo muito perfeito.

Incrível
    • Quarto Duplo Standard

Somente acústica do prédio , da pra ouvir todo o barulho dos corredores, mas nada que tenha atrapalhado

Tudo perfeito

• Quarto Duplo Standard

Suite muito pequena, banheiro apertado. Ficamos no 13o andar que é acesso ao terraço, barulho de pessoas circulando.

A localização é ótima. Prédio reformado. Boa ducha. Roupas de cama e toalhas excelentes. Funcionários cordiais.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Muito apertado todos os ambientes!
    • Quarto Duplo Standard

Quarto muito apertado, pouco iluminado e a vista horrível. O café da manhã bem fraco. Não tem um lugar pra esquentar o pão, o café, leite e suco são servidos na mesa. Todo dia as mesmas coisas. Enfim, bem fraco.

Da localização, da limpeza e do atendimento dos funcionários em especial o Irisvaldo, sempre atencioso e solicito.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Um espaço agradável!
    • Quarto Duplo Standard

Conservação no banheiro/ batentes e piso. Pintura

Funcionários atenciosos e gentis. Boa localização! Segurança no entorno do hotel! Boas indicações da recepção Bom café da manhã! Adorei a decoração! Simplicidade e quadros e peças bonitas. Um charme os bambus da entrada e a essência do hotel.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

O isolamento acústico não é bom. Em determinados momentos dá pra ouvir perfeitamente a conversa dos vizinhos de parede.

Excelente localização, em frente ao forte de Copacabana e próximo ao arpoador. O café da manhã é muito bom!

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

Atendimento da recepção, especialmente sr. Francisco, Marcela e Cláudio. O atendente que guarda as malas também muito gentil. Piscina com visual maravilhoso

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Simplesmente tudo perfeito.

Sem tem o que declarar.

Da recepção de todos os funcionários desde o check-in até o check-out.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Hotel com ótimo custo benefício e localização. Funcionários do café da manhã são mega educados.
    • Quarto Duplo Standard

Fiquei em um quarto na parte interna do hotel e achei ele um pouco escuro. Também não há como deixar a janela aberta, pois elas dão de cara para outros quartos o que compromete um pouco a privacidade.

Quarto muito limpo e com uma boa estrutura. Cama confortável, ar condicionado e TV básica. Terraço tem uma vista incrível para a praia de Copacabana! Para tomar um drink e tomar sol vale muito a pena. A piscina é boa, mas na época que fiquei achei ela um pouco suja.

Maravilhoso
    • Quarto Duplo Superior

Excelente atendimento, localização e café da manhã! O Alexandre nos levou para alguns passeios, excelente profissional!

Não tem estacionamento.

Localização.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Quarto Duplo Superior

Localização maravilhosa. Próxima da praia do Leblon, gastando menos de 10 min à pé. Próximo de bons restaurantes e uma vista perfeita de toda a praia de Copacabana na cobertura do hotel.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

• Quarto Duplo Superior

Aguardar a liberação do quarto

Café da manhã ótimo

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Bom custo benefício com vista pra orla de Copacabana
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Os aparelhos da academia estão um pouco desgastados.

Ótima localização e bom custo benefício com vista para a orla de Copacabana, com funcionários muito gentis e prestativos e quartos novos e limpos. Havia opção de pão sem glúten no café da manhã, o que atendeu às necessidades das pessoas que viajavam comigo.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Boa.
    • Quarto Duplo Standard

O ar-condicionado do quarto não estava gelando. Tivemos que trocar 2 vezes de quarto, fora isso correu tudo bem.

Ótima localização, café da manhã bastante variado e equipe atenciosa.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Tudo estava ótimo.

Quarto espaçoso, chuveiro excelente, cama boa! Funcionários prestativos e educados. Foi possível realizar o early check in, o que nos ajudou muito.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Vou voltar, perfeito para curtir o Rio!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Nao ter uma ducha para lavar o pé quando chega da praia na entrada, mas tudo bem, lavei na ducha la na piscina.

Super bem localizado, na frente da praia, com uma vista incrivel, piscina, café da manhã bom, banheiro ótimo, chuveiro bom e quarto ótimo. Vou voltar com certeza.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

• Quarto Duplo Superior

Ótima localização. Café da manhã bom

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

A qualidade do wi-fi foi a pior parte da minha experiencia. Conexão pessima que muitas vezes falhava e dentro dos quartos o sinal de 4g também era ruim. Em resumo, pra trabalhar você precisa sair do quarto e ir ao roof top

Café da manhã com bastante opções. Quarto grande. Vista incrivel, bem de frente ao mar. Rooftop muito agradavel com piscina e bar.

• Avaliou em: 13 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Ótima localização, vista exuberante e funcionários super profissionais e atenciosos.