Avaliações do Pampulha Flat

7,4

6,9

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Bom para estadias rápidas e que tenham relação com atividades de trabalho ou estudo nas proximidades
    • Quarto Individual

É sempre bom dizer que é um bom lugar para estadias de trabalho e curtas. O quarto é apertadinho (embora tenha uma sala enorme - afinal é um flat). O banheiro também é apertado e não tem ducha higiênica ou bidê. Para quem tem problemas de locomoção, atentar que o elevador sempre leva para um pequena escada (mais ou menos 15 degraus).

O ponto positivo é a proximidade da UFMG. Então, para evento ali, me parece um bom lugar. O café é executivo. Nada de grandes expectativas, mas atende. Ao menos, toalhas e lençóis limpos e sem odor desagradável.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Só foi boa a localização.

O ar condicionado do quarto é literalmente colado na cama, não tem como ligar. Não veio nem shampoo nos quartos. A roupa de cama era um cobertor que não agradou também. Acredito que o preço se equipara a outros hotéis muito superiores que ele.

A única coisa boa foi a localização, pois precisávamos que fosse próximo ao Mineirão, e a simpatia da equipe do local.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Ambiente familiar , tranquilo e aconchegante .
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Quando chegamos ,por estar fechado , os quartos estavam com um cheiro estranho devido à falta de ventilação

Ambiente familiar , tranquilo e aconchegante . Área de lazer limpa e espaçosa

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Ótimo
    • Quarto Triplo com Cama Individual

De um funcionario que bateu na porta e pediu para ver as portas do Apartamento isto me deixou chateado

Tudo estava perfeito nota 10 para tudo. vai uma nota especial para o cafe da manha nata 1000

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

3,3
    Pior lugar que já reservei no Booking, não se iluda com as fotos...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Higiene péssima. Vaso sujo, restos de alimentos no sofá e toalhas manchadas Acomodação muito velha, desgastada, necessita reforma. Sinal de Wifi muito ruim. Cobertores bem velhos. Recepcionista do primeiro dia muito rude e mal educado. Não há estacionamentos suficiente para todas as acomodações vc precisa brigar para ter direito a 1 vaga. Piscina suja. Sauna desligada. Custo benefício ruim, muito cara para a baixa qualidade e conforto do local.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Ótimo
    • Quarto Triplo com Cama Individual

Da conservação do guarda roupas, manutenção do banheiro, chuveiro.

Atendimento, cordialidade, limpeza, café da manhã, espaço, tranquilidade do lugar.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Localização muito próxima ao Mineirão, aproximadamente meia...
    • Quarto Individual

Se ficar no quarto andar ou qualquer outro que não o térreo, terá que subir escadas. A limpeza deixou a desejar e lençol queimado com cigarro. Internet bem fraquinha...sim se levar em conta o custo benefício para uma noite de show no Mineirão tá de bom tamanho...

Localização muito próxima ao Mineirão, aproximadamente meia hora de caminhada.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Recomendo com pequenas ressalvas. O custo benefício é bom mas o hotel precisa de uma reforma geral.
    • Quarto Duplo

O local e o quarto são grandes, mas estão precisando de uma reforma geral. O quarto estava limpo, mas como é antigo estava com um leve cheiro de mofo. O frigobar estava desligado. Não utilizei as opções de lazer do hotel, mas ao vê-las não me inspiraram desejo de utilizá-las. O local precisa de uma reforma geral.

O café da manhã é simples mas tudo muito gostoso e fresquinho. A localização do hotel para quem pretende assistir a jogos no Mineirão é fantástica, fica muito próximo. O custo benefício para mim foi bom, afinal precisa apenas de um local para passar a noite.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Péssima experiência. Muito desconfortável. Há muito o que melhorar...

A acomodação tem tudo para ser boa...mas perde em vários quesitos. A começar pela escassez de funcionários. Fica apenas uma pessoa na recepção tendo que resolver tudo. Por mais gentil e educada que seja, obviamente acaba se enrolando. Apesar de venderem o quarto com cozinha, para quem vai passar apenas um final de semana é melhor ignorar essa parte. Não há qualquer utensílio básico de cozinha, não há pratos, talheres, panela, nada - o que faz perder totalmente a funcionalidade do fogão e da geladeira...Pra se ter uma ideia, cheguei numa noite de quarta feira com a minha família e pedi uma pizza. Ao constatar que não tinha nenhum prato na quarto me dirigi até a recepção pq obviamente não tinha ninguém para ir até meu quarto, já que só tinha um funcionário) para pedir pratos e talheres. Para minha surpresa, foram dados os 6 pratos e garfos que solicitei , mas apenas UMA faca. Imaginem o quão desconfortável foi para toda família: 6 pessoas dividindo UMA faca para cortar uma pizza... LAMENTÁVEL!!! Muita atenção para a oferta de quartos triplos: NÃO há uma terceira cama!!! Eles improvisam um colchão sobre um sofá que fica na sala. Sendo que é mesmo sofá que há nos quartos duplos, o qual a propósito é velho e muito desconfortável. TOTAL IMPROVISAÇÃO!!!Há televisão no quarto e na sala, mas somente uma funciona. Aí vai na sorte...Ahhhh e se vc precisa de um fero de passar, é melhor levar o seu de casa... há apenas um ferro disponível para o hotel e com o botão de escolha de temperatura quebrado... sem regulagem de temperatura. Se há mais hóspedes indo para o mesmo evento que você ( como foi no meu caso) é a luta por um ferro. Enfim, é uma pena. O espaço é muito bom, a disposição dos quartos também... mas pequenos detalhes prejudicam e MUITO a estadia.

O melhor da acomodação sem dúvida é o café da manhã

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Aconchegante
    • Quarto Individual

Iluminação externa: o entorno do hotel muito escuro de noite

Quarto aconchegante, bem privativo. Atendimento dos funcionários excelente; Fácil acesso por onibus; Café da manhã com variedades.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Para quem vai para UFMG, a localização é muito boa.
    • Quarto Individual

A limpeza de uma forma geral deixa a desejar, especialmente o chão do apto. As ruas do entorno são escuras e não há tanta opção de mercado próxima (o que é uma questão do bairro em si, não do estabelecimento). Disponibilizar acessórios para cozinhar de forma mais completa (pano de prato, detergente, etc) afinal, se o apto tem cozinha, isso deveria ser previsto.

Para quem vai para UFMG, a localização é muito boa. Café da manhã bacana também. A estrutura de uma forma geral atende ao hóspede e os funcionários são prestativos.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

custo beneficio abaixo da media
    • Quarto Individual

café da manhã, poucas frutas, poucos queijos garagem superapertada wifi funciona somente no quarto a manutenção do quarto é precaria: torneira solta, porta do armario abaixo da tv solta

do atendimento da recepção

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Poderia ser melhor
    • Quarto Duplo

Falta de manutenção! No primeiro flat q nos colocaram, o ventilador de teto não funcionava, no segundo, o telefone estava mudo. Reclamei duas vezes sobre isso na recepção e a resposta final foi q o bloco todo estava com problemas há dois meses! Sem falar no suporte de pael higiênico quebrado. A limpeza era razoável, o vaso sanitário entupia às vezes, barulho razoável de trânsito próximo, geladeira e armários vazios (apenas com algumas garrafinhas de água). Qdo chegamos, havia uns pratos sujos de comida na passarela que dá acesso aos quartos e lá ficaram até no dia seguinte porque reclamei. Enfim, achei o local meio largado.

Café da manhã muito bom, cama boa, chuveiro bom, flat espaçoso, localização boa. Colaboradores educados.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

3,3
    Localização não é das melhores.
    • Quarto Duplo

Localização não é das melhores. Local escuro para chegar. A limpeza estava horrível (parece que não tinha sido limpo). Toalhas horríveis também. Não recomendo.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Nada
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Local sujo, velho e desorganizado. Ar condicionado super barulhento. Não consegui dormir... fui atacada por pernilongos! Muitos!!! Fiquei no flat pra fazer uma prova no outro dia (pior escolha que fiz). Nunca mais!

Nada

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Excelente custo/benefício
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Dos travesseiros... Muito fino e foi um custo conseguir um extra. A resposta recebida era que a casa estava cheia.

Gostei de várias coisas: localização... atendimento... o café da manhã também estava uma delícia! O apartamento tem o espaço suficiente.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Boa para minha necessidade.
    • Quarto Duplo

Achei a rua a noite bem parada.

O café da manhã uma delicia, mas a limpeza no quarto não estava muito boa, pois os a fronha do travesseiro não estava muito limpa.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

rasoavel
    • Quarto Triplo com Cama Individual

limpeza não e boa acomodação não era a esperada reservei para familha, eu esposa e minha filha me deram um quarto com duas camas de solteiro e para minha filha um sofa cama que tive que pedir para arruma pois não tinha lenços oara ela no quarto.

o cafe da manha è bom

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Bom café da manhã
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

ralos dos banheiro - pia e chuveiro - entupidos com cabelo aparente. Apesar de ser um Flat a limpeza entre hospedes pode ser muito melhor. No booking há informação de 3 camas, mas só há camas de casal com um sofá cama na sala. Não há blackout na sala ou quarto, assim, acorda-se com as primeiras luzes do dia...

Bom café da manhã

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Café da manhã, localização, estrutura e tamanho do quarto
    • Quarto Duplo

Limpeza banheiro, falta de box, cortina banheiro mofada, telefone mudo, cheiro cobertor, falta canal infantil na tv

Café da manhã, localização, estrutura e tamanho do quarto

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Tem muita coisa para melhorar
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Falaram que tinha elevador mas chegando lá tive que ficar no último andar e subir pelas escadas com um monte de malas e leva tudo sozinha pq não disponibiliza nenhum funcionário p ajudar nessa parte. A limpeza também deixou um pouco a desejar e o banheiro super pequeno. O wiffi também não funcionava direito.

Os funcionários da recepção são muito educados e a localização é boa.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Boa localização e café da manhã farto; equipe diurna atenciosa. Quanto aos equip. dos quartos...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

TV da sala não funcionava e a do quarto estava com defeito, mostrando a imagem parcial. Solicitei a troca de quarto e o mesmo tinha copo de plástico, não tinha talheres, piso quebrado e água do chuveiro gelada. Como era o último dia, desisti de reclamar. Ps.: Fui para lutar, então estava focado nisso. Percebendo e reclamando após a luta.

Café da manhã e equipe diurna - 100%

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Bom, mas pode melhorar !
    • Quarto Duplo

As roupas de cama poderiam ser mais limpas, encontrei algumas manchas. A coberta poderia ser anti alérgica, edredom mesmo.. Mas é daquelas de pelos, grossa, que antigamente era usado. Não pareceu ter sido lavado. Primeira vez que fico em uma hospedagem onde reclamo. Acho que podem melhorar. Mas vale o custo-benefício, caso seja de um dia a hospedagem.

Organização, atendimento e café da manhã.

• Avaliou em: 15 de julho de 2018

Vários quartos vagos e me colocaram em um no térreo HORRÍVEL...
    • Quarto Duplo

Vários quartos vagos e me colocaram em um no térreo HORRÍVEL,barulhento,caminho para área de lazer e ao lado do estacionamento,Café da manhã fraquíssimo e se chegar perto da hora de encerrar desista de comer.

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

A hospedagem atendeu as minhas expectativas.
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Não é um hotel luxuoso mas atendeu a todas minhas expectativas para descansar por uma noite após o retorno de uma viagem internacional para prosseguir viagem de carro no dia seguinte a custo atrativo comparado com os demais hotéis em BH.

Por ser um Flat tem wi-fi, uma cozinha, uma sala, duas televisões sendo uma na sala e a outra no quarto, geladeira, fogão, ar condicionado, secador de cabelo, um quarto com cama de casal é um sofá cama na sala. Além disso o estacionamento é muito bom. Este flat hospeda muito bem uma família. Outro ponto positivo foi o custo e a localização nas proximidades do aeroporto da Pampulha.

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

Recomendo
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Ar-condicionado mal posicionado, na altura da cama. Banheiro com pouca força na descarga.

O flat está muito bem localizado, rua tranquila, estacionamento coberto e amplo, elevador de acesso, quarto confortável, tudo limpinho. Café da manhã farto num ambiente agradável. Pessoal bem simpático. Deu tudo certo na nossa estadia. Recomendo.

• Avaliou em: 27 de junho de 2018

A pior que ja tive
    • Quarto Triplo com Cama Individual

Nao gostei da limpe do estabelecimento tudo muito sujo

O cafe da manha,foi razoavel esperava mais. Comodidades e limpeza pessimas nao indico nem retorno mais a esta propriedade. Piscina muito suja area de lazer nao existe tudo propaganda enganosa

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

• Quarto Duplo

Quarto sujo, torneira e chuveiro enferrujados. Quarto com assessibilidade tem banheiro pequeno, não cabe uma cadeira de rodas e não tem opção com cama de casal. Se diz um flat, mas não tem utensílios de cozinha apesar de ter fogão e armários, mesmo solicitando a governança, não possuem nem talher para uso dos hóspedes.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

• Quarto Individual

Bom custo-benefício, boa localização na região da Pampulha e Mineirão, bom café da manhã, com acomodações modestas mas confortáveis, móveis um pouco antigos e a TV de plasma ( não é smart) com a parte superior quase queimada.

Custo benefício e localização.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

preço poderia ser menor.
    • Quarto Individual

último dia não houve limpeza, não teve sabonete novo. a sauna não funciona, embora dizem que funciona. a temperatura não passa de 32oC. o bom ė a localização próxima à UFMG. o preço poderia ser menor.

cafe da manhã,próximo à UFMG

• Avaliou em: 7 de junho de 2018

Bom custo benefício. Mas pode melhorar muito.
    • Quarto Individual

Instalações antigas e um pouco descuidadas; Falta de utensílios básicos de uso diário; Acesso por escadas aos apartamentos; Sem TV a cabo.

O local tem um bom custo-benefício, no entanto, achei as instalações antigas e um pouco descuidadas. Nos apartamentos não existe nada além de 2 copos para uso diário. Sem pratos, talheres, eletrodomésticos básicos, etc. A internet funciona perfeitamente e o café da manhã é muito bom. Os blocos não possuem elevador. Fiquei no 2º piso e ter que subir e descer escadas com bagagem foi complicado. A localização não é das melhores, pois é bem esquisito à noite e a rua não é movimentada. No entanto, fica bem próximo à uma estação de ônibus que leva a vários locais na cidade. Gostei bastante do atendimento da recepção e da equipe no café da manhã. O local Não possui tv a cabo e os ar-condicionados são bem precários. (Precisei fazer um arrumadinho nas pás do equipamento para tirar o vento de cima de mim).

• Avaliou em: 7 de junho de 2018

Muito bom
    • Quarto Duplo

Na limpeza dos quartos,deveriam limpar quando necessários e não apenas levar os lixos.

Cama confortável, ótima localização, funcionários educados.ótimo café da manhã

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Regular
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Do wi-fi. Sinal fraco.. E do fato de não ter muitas opções de comércio perto. Além disso, creio que o valor da diária poderia ser mais barato, tendo em vista a qualidade das acomodações.

Do café da manhã.

• Avaliou em: 24 de maio de 2018

Bem localizado, apartamento grande e sempre com...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Móveis antigos, sem box no banheiro apenas uma cortina de plástico mofada, tampa do vaso de plástico da pior qualidade e ainda quebrada (possivelmente acumulando sujeira) e que belisca ao se sentar, ar condicionado antigo e bem ao lado de uma das camas, optamos por não usá-lo, pois com certeza iria atrapalhar o sono de quem dormisse ao seu lado.

Bem localizado, apartamento grande e sempre com disponibilidade.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Não há.

Não é uma acomodação para lazer. É para você que precisa estar na região da UFMG e quer dormir com conforto. Café da manhã é bom, chuveiro bom e cama confortável. Bom custo-benefício.

• Avaliou em: 18 de maio de 2018

custo benefício razoável
    • Quarto Individual

Optei por não tomar café da manhã; acomodações simples com conforto apenas razoável. Instalações um pouco antigas que talvez merecessem alguma reforma na parte interna, uma vez que a área externa é bem cuidada. A limpeza também merece uma avaliação razoável, pois alguns fios de cabelo foram deixados em cima da pia da cozinha e algumas formigas passeavam entre os azulejos do banheiro e área de serviço. Nada que desabone o serviço, mas que talvez possa auxiliar em um cuidado maior com instalações, principalmente se o hóspede resolve preparar suas refeiçoes no quarto. Para quem se hospeda por um curto período de tempo, não creio que uma TV por assinatura possa ser essencial, mas para hospedes que resolvem passar mais de 3 dias, seria uma comodidade extra para justificar o valor da diária.

Localização satisfatória, próximo da Lagoa da Pampulha e a poucos metros da avenida Antonio Carlos, importante corredor de transporte publico e acesso para a região central da cidade, assim como para estradas que cortam a região. Um bom centro comercial localiza-se proximo das instalações, com alguns pequenos bares, restaurantes e serviços gerais, incluindo uma pequena agencia de correios. Portaria 24 horas e estacionamento interno garantem maior segurança ao hóspede. Opção de locação mensal por valor a ser negociado.

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

O café da manhã possui um buffet com várias opções além de...
    • Quarto Duplo

O chuveirinho e tampa do vaso precisam de manutenção. Caso o hóspede necessite utilizar o microondas é necessário ir até uma sala próxima a recepção. Ar condicionado velho e barulhento.

O café da manhã possui um buffet com várias opções além de estar disponível a partir das 6h30. Os funcionários responsáveis pelo café foram bem receptivos. O quarto é confortável e bem limpo. O funcionário responsável pelo meu check in foi ágil na chegada e transmitiu todas as informações sobre a região. Existem vagas em estacionamento coberto. O local é silencioso.

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

• Quarto Individual

Ar condicionado extremamente barulhento. A cozinha só tem frigobar e fogão. Não possui nenhum tipo de utensílio (panela, garfo, faça, prato e etc)

Quarto amplo e limpo. Cama, chuveiro e travesseiro ótimos. Silencioso. Café da manhã maravilhoso e com bom horário. Funcionários gentis e atenciosos.

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Boa localização, mas necessita de uma reforma.
    • Quarto Individual

O café da manhã não estava completo como informado que estaria as 06:30 da manhã.

O hotel é bem localizado, porém necessita de uma pequena reforma nos quartos. A televisão pega poucos canais e o wi-fi não chega até o quarto.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Custo benefício bom
    • Quarto Individual

A entrada do box do banheiro é demasiadamente estreita

Local tranquilo e aconchegante, café da manhã muito bom, tem bons restaurantes e padarias bem próximo do hotel e atendimento geral muito bom

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

FOI MUITO BOA.
    • Quarto Individual

A LIMPEZA DEIXOU A DESEJAR, HAVIA MUITA POEIRA SOBRE OS MÓVEIS, PRINCIPALMENTE DA SALA. FALTOU UM MICRO-ONDAS NA COZINHA E SUCO NO FRIGOBAR.

LOCALIZAÇÃO, ATENDIMENTO, CAFÉ DA MANHÃ, TRANQUILIDADE.

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

Ótima localização para quem vai a eventos na região da Pampulha.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Só percebi um cheiro mais forte no travesseiro - talvez esteja na hora de ser substituído. Problema facilmente sanado com o uso de uma tolha de rosto.

Localização, atendimento, café da manhã e espaço da acomodação.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Confortável, espaçoso, tinha bastante espaço para estacionar.
    • Quarto Duplo

Uma cadeira em mau estado de conservação, e o banheiro não ganhou nota 10 na limpeza, apenas nota 7.

Confortável, espaçoso, tinha bastante espaço para estacionar. Ter fogão no quarto também ajudou muito, pois conseguimos levar alguns alimentos congelados, importante para quem precisa economizar. Próximo à UFMG, fácil chegar na Universidade de carro.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

adorei a estadia
    • Quarto Individual

não consegui utilizar a sauna nenhum dos dias.. e o porteiro da noite não tem informações nenhuma

localização super tranquila... quartos confortaveis e espaçosos... gostei muito

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Estadia tranquila, quarto confortável.
    • Quarto Individual

Só o chuveiro poderia ser melhor. De resto, mais nada a reclamar

Da privacidade, organização e silêncio. Proximo a UFMG. O quarto é confortável. Voltarei mais vezes, com certeza.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Comodidade define.
    • Quarto Duplo

A acomodação é super confortável! Tudo bem limpo e organizado! A equipe é muito atenciosa, agradável e prestativa. A localização é excelente! Não usufruímos do café da manhã, da piscina e da sauna, então não tem como avaliar quanto ao serviço, mas quanto as instalações, nada a reclamar. Com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 7 de abril de 2018

Café da manhã gostoso;
    • Quarto Duplo

Banheiro muito pequeno para quem é gordinho; várias formigas no apartamento; chuveiro ruim para tomar um banho relaxante; ar condicionado muito baixo.

Café da manhã gostoso;bons recepcionistas; perto do estádio.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

ótimo custo-benefício e localização!
    • Quarto Duplo

Pouco comércio próximo. Achamos apenas 1 restaurante, inclusive com uma comida muito boa, que fica a 3 minutos (a pé) do hotel. Não há supermercado próximo, apenas se for de carro pois fica a cerca de 1,5km do hotel. A cozinha, inclusive a geladeira estavam limpos, porém o fogão estava colando de tanta gordura encrostada.

Bom café da manhã, com frutas, pães, bolos, frios fresquinhos e deliciosos. Quarto com cama confortável e tv com canais a cabo que atenderam nossas expectativas. Chuveiro quentinho. Estacionamento com vagas suficientes. Localização excelente, fomos a Igreja Batista da Lagoinha e o acesso é super tranquilo a 10 minutos do hotel.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Bom pela praticidade.
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Quarto é pequeno e banheiro com sistema de água quente estranho, com torneira separada, junto à ducha (mas funciona).

Local cumpre o que promete. É um flat simples, mas bem confortável, amplo na sua estrutura, com apartamentos montados (sala grande, cozinha e quarto regular), bom café da manhã, espaço para carros (inclusive coberto).

• Avaliou em: 23 de março de 2018

Não fa
    • Quarto Individual

Banheiro. Ducha péssima pouca água. Caso sanitário com descarga insuficiente. Tive que usar uma lixeira para encher com água da torneira para escoar os dejetos do caso.

Razoavel

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Para o objetivo que fui a BH, fomos bem atendidos.
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Como havia dito acima, a única coisa que não gostamos foi o chuveiro, sai pouca água e fria.

Café da manhã bom, quarto bom, estacionamento bom. A única coisa que não gostamos foi o chuveiro, sai pouca água e fria. Fomos assistir a um jogo no mineirão, deixamos o carro no hotel e fomos a pé mesmo devido a pouca distância. É a segunda vez que me hospedo neste Flat, e recomendo para amigos e parentes.

• Avaliou em: 6 de março de 2018

café da manhã bom (embora senti falta de um suco natural),...
    • Quarto Individual

Chuveiro sai pouca água. O microondas fica em uma sala ao lado da recepção, não dentro do flat. Utensílios de cozinha também não ficam no flat. é preciso ficar pedindo

café da manhã bom (embora senti falta de um suco natural), cama confortável, localização boa, funcionários muito simpáticos e educados

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Razoável
    • Quarto Individual

Falta de acessibilidade, para chegar aos quartos necessariamente se utilizava escadas. Não há restaurante ou serviço de quarto, sendo que não há nada tão próximo ao hotel, para alimentação. O ar refrigerado do quarto, número 305, desligava sozinho depois de um tempo funcionando. Reclamei na recepção, mas não houve reparo do mesmo.

Café da manhã bom, e boa localização em relação ao local do meu seminário.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

Muito boa!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O roteador do Wi-Fi estava com problemas e por diversas vezes travava a internet. De resto nada a reclamar!

Café da manhã muito bom, adorei o espaço fitness, também do flat dispor de uma máquina de lavar, a atenção dos funcionários, limpeza boa e o apartamento bom no geral!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Excelente Custo x benefício na região da Pampulha
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Apenas o chuveiro/ducha não são bons quanto ao volume de água, mas é um item pouco relevante.

O local é bom, em uma rua tranquila, mas próxima à Avenida Antônio Carlos e o corredor de ônibus (sistema MOVE). Próximo também ao Mineirão, para quem precisar. A construção do hotel permite uma estadia tranquila. O café da manhã é muito bom, com variedade e é bem feito. O hotel possui estrutura boa no quarto mobiliado com sofá, geladeira, pia e armários. Não dispõe de restaurante próprio, o que é facilmente suprido pelos serviços de entrega locais (panfletos na recepção) bem como aplicativos (tipo iFood). Possui uma pequena sala de exercícios (que resolve pra qualquer um que precisa se exercitar todo dia) e uma piscina que atende muito bem também. A equipe de recepção é boa, disposta sempre a ajudar. Pela categoria do hotel, percebeu-se uma excelente relação custo x benefício.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

Muito confortável.
    • Quarto Individual

Sugestão para corrigir: O apto onde fiquei está com problemas no chuveiro (saída de água) e no vaso sanitário. Precisa ser resolvido.

Ótimo café da manhã e cama muito confortável. Os atendentes muito atenciosos e cordiais!

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Quarto muito confortável, café da manhã muito bom!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Ar condicionado do quarto fez um pouco de barulho, mas nada muito ruim.

Quarto muito confortável, café da manhã muito bom! A localização foi perfeita para ir no Complexo da Pampulha e ainda na UFMG.

Muito boa!!

Nada relevante!

No geral foi muito bom! Apenas a água do chuveiro é mediana e o barulho do ar condicionado é chatinho. O café da manhã muito bom e os funcionários bem atenciosos!

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Estive no Pampulha Flat com a finanlidade de concurso...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Estive no Pampulha Flat com a finanlidade de concurso público. Foi ótimo. Boa localização. Bem proximo a UFMG. Café excelente e com horário muito bom 6:30 da manhã o que facilita para quem vai fazer provas.

Deixou à desejar
    • Quarto Duplo

Descarga do vaso sem funcionamento e resolução do problema, TV com mau funcionamento de imagem e geladeira contendo apenas água. Preço do café da manhã e da água do apartamento muito fora do padrão.

O que tenho à elogiar é o atendimento que foi feita de maneira muito boa.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2018

4,2
    De baixo conforto e qualidade.
    • Quarto Individual

O flat que me foi disponibilizado fica no térreo (103), nos fundos dele havia coisas sujas, inclusive um carpete velho colocado sobre o ar condicionado para que o de cima pingasse fazendo menos barulho, o box do chuveiro vazava, não tinha tapete de chão no banheiro, a TV do quarto não liga, o aparelho de ar condicionado fica encostado na lateral da cama, sem as abas de ventilação. Ouve-se tudo o que se fala no quarto ao lado.

A localização é boa, embora a cerca viva esconda o prédio e afrente seja escura a noite. O café da manhã é básico, mas bem organizado.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Barato, confortável, superou minhas espectativas
    • Quarto Duplo

A equipe a noite só tem um funcionário, precisei de uma ajuda com a TV, mas ele não pode ir fazer a manutenção pois era o único na recepção

Café da manhã bem variado. Quatro limpo, lugar tranquilo

Esperava mais.
    • Quarto Duplo

O ar-condicionado não estava funcionando. A equipe de serviço não é atenciosa e não te ajuda com nada. Choveu e a estrutura externa é muito ruim, fazendo com o que não conseguíssemos transitar dentro do flat sem segurança. Área de lazer ruim.

O café da manhã é bom.

desorganização.
    • Quarto Duplo

Não gostei da organização , fui incomodada por uma limpeza as 8 da manhã, invadiram meu quarto sem ser convidado me assustando e me pegando em trajes íntimos.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2017

Somente o necessário.
    • Quarto Duplo

Durante nossa hospedagem o quarto não foi limpo.

Eu e minha esposa fomos participar da corrida anual Volta da Pampulha. Assim, a localização foi importante e o custo benefício também.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2017

Considero como boa.
    • Quarto Duplo

O lugar poderia ser mais limpo, a tv estava com defeito, e achei q o ventilador e ar não funcionavam bem. Mas o café da manhã e bom e os atendentes educados.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2017

Razoável

Limpeza, manutenção e atendimento. Quarto estava empoeirado. Banheiro com problemas na descarga. Recepção deixou a desejar, funcionário mal educado.

Localização, perto da largada para a prova “volta da Pampulha”

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2017

Facilidade de acesso à lagoa da Pampulha, em especial à...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Acesso.e privacidade do apto.

Facilidade de acesso à lagoa da Pampulha, em especial à corrida da Volta da Pampulha. O hotel forneceu desjejum mais cedo para ajudar os participantes da corrida.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2017

O café da manhã ótimo e os atendentes atenciosos.
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Tudo muito antigo, cama e lençol desconfortável. Tv pouca opção de canais. Tinha fugão, mas não tinha utensílios. Estava sujo os corredores.

O café da manhã ótimo e os atendentes atenciosos.

Satisfatória.
    • Quarto Individual

O lençol parecia meio velho e o ar condicionado é muito barulhento. Poderia ter ventilador no quarto. O box é bem pequeno e alaga um pouco. Há fogão, frigobar e armários na cozinha, porém não há um utensílio sequer...

O café da manhã é gostoso, simples, mas com uma certa variedade. Há piscina, sauna e academia, mas não visitei os locais. O chuveiro é uma maravilha: água quente e jato forte. O quarto tem um tamanho bom e o armário é bem espaçoso.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Custo benefício bom para uma estadia.
    • Quarto Triplo com Cama Individual

Os lençóis estavam velhos (os da minha cama tinham vários furos), as toalhas velhas, a limpeza do apto. não estava boa, mas como ficamos apenas uma noite, relevamos, mas se tivesse que me hospedar por mais dias, não indicaria.

Para eventos ao redor da Pampulha, valeu bastante o custo benefício.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Valor da diária alto, considerando os serviços oferecidos.
    • Quarto Duplo

Quarto com cheiro de mofo; banheiro muito apertado; lençóis muito desgastados; com chuva forma-se uma grande poça d'água na entrada do prédio, sendo impossível passar sem molhar o pé.

Cordialidade dos funcionários e o café da manhã.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

Voltaria novamente em outra oportunidade.
    • Quarto Triplo com 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Minha passagem foi muito rápida, tendo em vista que só fui realizar um concurso, mas as acomodações atendeu minhas expectativas. Voltaria novamente em outra oportunidade.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

Flat excelente!
    • Quarto Individual

Acho que a diária poderia ter as opções de horários, das 12hs as 12hs, e das 18hs ás 18hs, para melhor comodidade dos hóspedes... eu fiquei por exemplo dando voltas a manhã toda, porque só podia entrar no hotel as 12hs, ao passo que, se pudesse entrar às 18hs até as 18hs, seria perfeito á minha estadia, eu iria um dia antes, e teria ficado 2 diárias..

Gostei de tudo, ambiente gostoso, quartos aconchegantes, funcionários educados e prestativos, área de lazer gostosa, café gostoso, tudo ótimo!

• Avaliou em: 28 de novembro de 2017

Café da manhã bom.
    • Quarto Triplo com Cama Individual

O hotel anuncia quartos com sky, mas somente no saguão de entrada pudemos desfrutar desta comodidade. O banheiro estava sujo com toalhas manchadas, aparentando não ter sido feito troca das mesmas entre um hóspede e outro.

Café da manhã bom.

Mostrando 1 - 75