3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  4. Búzios: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Selina Buzios

Avaliações do Selina Buzios

Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 222, Centro, Canto, Búzios, CEP 28950-000, Brasil

78º de 116 hotéis em Búzios

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Bem

Ven

Bem

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Bom mas dá pra melhorar
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

Infelizmente apareceram baratas gigantes no banheiro da parte do hostel mais de uma vez. O hotel precisa ver jeitos de detetizar melhor suas áreas.

As áreas comuns são incriveis, a area da piscina, de café, a lojinha, o bar, a recepção. o espaço do hostel é grande, ar condicionado perfeito. Cada cama tem mais de uma tomada, luz individual e cortina

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Ótima para viver e se conectar
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Da falta de limpeza frequente nos quartos e banheiro, mas não é ruim

As áreas de convivência do hostel são ótimas, como a piscina, sauna, cozinha, coworking, biblioteca, restaurante, bar e etc

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Apesar do problema no quarto é um excelente hostel recomendo muito
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

O quarto 231 e o quarto 234, estão com o ar condicionado atrás de um beliche e por esse motivo o ar não gela e o quarto fica mt quente. A cozinha está bagunçada, falta organizar os alimentos e retirar os que sobram quando os hóspedes vão embora, e manter a limpeza diária.

Área de piscina muito boa, tem garagem para deixar carro, tem água filtrada, tem shampoo e sabonete nos banheiros.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Bom custo e benefício!
    • Quarto Duplo Standard

A Recepção poderia ser mais acolhedora! Estão muito preocupados em mostrar os serviços extras e descuidados nas orientações da localização dos quartos e etc..

Execlente localização! Serviços diversos! Comodidades!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Excelente, passei dias incríveis, pretendo voltar em Búzios e com certeza ficarei no Selina
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Não tenho nenhuma reclamação, foi tudo muito bom

Minha estadia no Selina foi incrível, lugar super jovem, seguro, fui sozinha mas conheci várias pessoas legais de fora do Brasil inclusive, foi uma experiência muito boa, acomodação excelente e localização incrível bem no centro de Búzios. Foi tudo muito bom, eu indico demais.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Foi tudo maravilhoso
    • Quarto Duplo Standard

Acho q poderiam explicar melhor sobre o café pago a parte, e estacionamento

A localização é maravilhosa, perto de tudo praias, restaurantes, lanchonetes funcionários super educados. Super indico.

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Satisfatória

Limpeza

Localização Estrutura

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Sol e Felicidade
    • Quarto Duplo Standard

Deixa um pouco a desejar na limpeza dos quartos e na conservação do hotel em geral. Mas acho que p o público foco deles que é um público jovem isso não faz muita diferença

Um local agradável, com uma vibe jovem e leve, muito bem localizado.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Boa!
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro adaptado para deficiente, embora seja necessário, ficar nesse quarto o sanitário dessa forma, foi um tanto desagradável!

A localização!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Regular
    • Quarto Duplo Standard

Há muitos anos frequento Búzios e já tinha ficado várias vezes nesse hotel antes dele pertencer à rede Selina. Me parece que essa rede tem um perfil de público bem diferente, pois a maioria dos hóspedes são jovens estrangeiros, o que já explica essa mudança de perfil... o fato é que isso deveria ser melhor informado, pois nós brasileiros temos hábitos e culturas diferentes... por exemplo, a diária não conta com o café da manhã como era anteriormente, nem as opções para o café, pois agora oferecem "combos" que nem de longe, tem a variedade de opções que estávamos acostumados... a diária é de apenas 20h (começa as 15h e vai até as 11h) e o preço aumentou bastante... a manutenção deixa a desejar, pois a piscina e as partes comuns, precisam de reforma (a piscina está com a tinta soltando das paredes...) e maior cuidado com a limpeza... não recomendo para um público mais conservador e que queira tranquilidade, pois o som da "pool party" não deixa vc dormir à tarde... na recepção os atendentes argentinos tem que se esforçar para falar o português (nós estamos no Brasil) e à exceção do Lucas que nos atendeu super bem, deixam a desejar no atendimento, pois não se mostraram interessados em se comunicar para solucionar as situações que tivemos... resumindo, na minha próxima viagem à Búzios, procurarei outra hospedagem...

Localização perto no centro e perto da rua das Pedras Estacionamento

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Da recepção

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Razoavel
    • Quarto Duplo Standard

O acabamento do banheiro por ser rústico estava sujo e mofado.

A localização muito boa.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Personal muy atente y muy profesionales pero instancia regular !
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Confort sofa cama loft ! Desayuno, mantenimiento y limpieza exterior y deco !

Loft lindo ! arcquitectura del hotel tambien interesante, personal bueno !

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Basico
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

Limpeza do banheiro e atendimento da recepcionista Maria Eduarda. Parece que estamos pedindo um favor pra ela, estava em um humor áspero que nem se quer responde o bom dia/boa tarde.

Da área externa (piscina eespreguiçadeira), localização e espaço físico.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

A localização é o melhor do lugar.
    • Suíte

Troquei de quartos 2 vezes, primeiro me colocaram em um quarto com banheiro para PCD, depois me colocaram em um quarto com cheiro de mofo e cheio de teia de aranha, com a roupa de cama cheirando a usada, com o frigobar enferrujado e fedendo a podre. E por último me colocaram em um quarto claramente fechado a muito tempo, pois fedia e a grama na varanda parecia uma floresta, mas aí pedi pra trocar a roupa de cama e me conformei, apesar do tapete estar podre de sujo e fedorento. Piscina descascando a tinta, funcionários sem simpatia para atender, fazendo o mínimo. O drink welcome é horrível.

A localização é perfeita, o quarto tem um espaço bacana, um guarda roupa grande, o banheiro é bem legal.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

• Cama em Dormitório com 8 Camas

O café poderia ser incluso ou mais barato.

A localização, o atendimento e a infraestrutura.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Boa localização e atendimento dos funcionários, mas o café da manha deixa a desejar.
    • Quarto Duplo Standard

Quando entrei no quarto, tinha muita poeira velha nas janelas e no abajú. Tive que pedir para limpar melhor. Tem vazamento de agua do box para a área seca do banheiro, molhando o banheiro. Não gostei de ter café da manha separado em COMBOS, a tapioca estava borrachuda. Não tem telefone nos quartos para uma comunicação com a portaria, temos que depender no nosso whatsapp do celular. E nem botão antipânico, caso alguém passe mal no quarto.

Excelente atendimento dos funcionários, ótima localização ao lado da Rua das Pedras. Apesar de ter vaga de garagem inclusa na diária, não precisará usar o carro. Tem excelentes Splits nos quartos. Excelente banho quente. Excelentes colchão e travesseiros. Excelente massoterapeuta com bons preços para massagem.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Excelente localização
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Altíssimo custo. Ausência de TV no quarto, consequentemente ausencia de serviço streaming e tv a cabo, etc. Instalações do quarto um pouco mais antigas.

Excelente localização. Próximo de tudo (rua das pedras, lazer, alimentação, supermercado, padaria, restaurantes, pizzaria, praias, mc donalds, lojas, etc). Estacionamento gratuito no Hotel, não precisamos utilizar o carro para nada. Boa equipe de atendimento, recepção (Maria, Flor e Lucas) Segurança (Eudson). Limpeza. Chuveiro ótimo, cama e travesseiros ótimos. Excelente opção.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Não tem tanta clareza nas informações na hora de escolher os quartos. E o contato da pousada com o cliente demora.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Boa localização
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

O banheiro compartilhado estava sempre fedido, teve um dia que entupiu o ralo dos chuveiros e tinha que pisar na poça pra conseguir tomar banho.

A localização é incrível, fica bem pertinho da rua das pedras. A parte da piscina é muito agradável. Peguei a opção sem café da manhã, mas pedi a parte alguns dias, achei gostoso o que pedi. A cama do quarto compartilhado é bem confortável.

• Quarto Família

Ar condicionado não abrange o quarto todo, não tem frigobar, instalações merecem uma reforma

Localização , serviço massoterapia

Otimo!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Banheiro um pouco sujo muitas vezes.

Espaço maravilhoso, super bem localizado, equipe otima.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Foi uma delícia, minha segunda vez e voltarei.
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

O lençol era bem fino, podi ter uma manta.

A cama e os travesseiros eram bem confortáveis.