3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,8

9,5

8,1

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Voltaria tranquilo. Pessoal muito simpáticos e atenciosos.
    • Standard

Relação custo x benefício super boa. Quarto bacana. Ar Condicionado lega, wi-fi, café da manhã bom, tv a cabo, cama de casal super boa pra descansar, muito bom. Perto de tudo no centro. Recomendo. Tem parcerias com agências locais de passeios.

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

Aconchegante!
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

A localização é muito boa, e a sensação de se sentir em casa é sensacional. Se eu pudesse indicar a todos essa pousada, eu indicava kkkk fica perto de tudo, limpa, aconchegante. Já é a segunda vez que vou a ilha, e a segunda que fico na pousada. Indico.

• Avaliou em: 25 de abril de 2019

Os funcionários foram muito solícitos e simpáticos.
    • Standard

Detalhe menor: o colchão do quarto era um pouco mais mole do que o meu gosto, mas não deu dor nas costas nem nada. Não atrapalhou a hospedagem em nada.

Os funcionários foram muito solícitos e simpáticos. O café da manhã era muito gostoso, com opção de tapioca feita na hora. A localização é excelente, próxima da Vila dos Remédios e de vários restaurantes.

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 22 de março de 2019

Funcionários atenciosos e simpaticos, localização
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

Pousada antiga, sem manutenção. Ficamos no quarto com hidro, portanto se deduz ser um dos melhores, o cheiro de mofo era grande, sou alérgica e foi bem ruim, as paredes tinham mofo e infiltração, quarto com janela que não abre ,não tem abertura pra fora. Café com pouquíssimas opções: 3 tipos de frutas, 2 de pão e bolo, e suco (que quando acaba não repõe) e tapioca, todos os dias os mesmos sem variar. Da pra ouvir o barulho nos outros quartos. Limpeza bem razoável. Nos ofereçam trocar de quarto quando reclamei do mofo, mas não teria hidro que foi pelo que pagamos, preferimos não ir. Lagartixa na hidro no 2 dia.

Funcionários atenciosos e simpaticos, localização

Hospedou-se em março de 2019

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

O quarto era muito confortável, o teto do banheiro era de...
    • Standard

O quarto era muito confortável, o teto do banheiro era de vidro e isso me encantou muito! Era possível ver o céu azul pela manhã, assim como as estrelas à noite. O café da manhã era muito bom e Silvana foi sensacional! Toda orientação que precisamos foram dadas, Claudio foi muito atencioso.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

A equipe foi muito atenciosa, o cafe da manhã tem varias...
    • Quarto Standard Superior

O deck de madeira nas áreas comuns esta detonado, madeiras podres, pregos pra fora etc... o lugar onde servem o cafe da manhã é pequeno, especialmente porque também servem cafe da manha para outra pousada no mesmo lugar

A equipe foi muito atenciosa, o cafe da manhã tem varias opçoes, a limpeza do quarto era boa

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Bom atendimento e bem localizada.
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

A variedade do café da manhã deixa a desejar pois todos os dias é servido exatamente a mesma coisa. Quem passa 3, 4, 5 dias já não consegue comer a mesma coisa.

Funcionarios super atenciosos, bem localizada.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Eh charmosa, aconchegante, atendeu todas as nossas ...
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

Eh charmosa, aconchegante, atendeu todas as nossas necessidades para o período em Noronha. O Sr. Claudio nos recebeu com muita presteza. Nos deu as indicações para que o nosso roteiro fosse realizado. O café da manhã eh maravilhoso. Dona Sandra faz comidinhas regionais que nos mantém conotados ao nosso Nordeste! Amamos a hospedagem!

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Excelente!
    • Standard

Banheiro do quarto 2 sem porta no box de vidro: após a ducha o banheiro todo fica molhado.

Equipe da pousada atenciosa e prestativa. Localização excelente próxima a Vila dos Remédios, mercado e restaurantes. Acomodações atenderam às espectativas.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Adoramos o café da manhã (Sandra e as tapiocas, ovos mexidos...

Foi tudo especial.

Adoramos o café da manhã (Sandra e as tapiocas, ovos mexidos, sucos e o sorriso sempre no rosto) a atenção de Raiana da Recepção e a equipe toda sempre procurando ajudar e bem receber. Pessoas atenciosas e amorosas e comprometidas em agradar. Também gostamos das instalações do quarto e da limpeza.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Ótima localização e equipe nota mil!
    • Quarto Standard Superior

Toda a equipe da pousada muito simpática e acolhedora. Café da manhã super gostoso, preparado pela Sandra e pela Lilian (uns amores), com opções de frutas, pães, tapiocas e frios. Quarto adequado para receber famílias (fomos em um casal e duas filhas). A localização também é excelente, tem mercadinho perto, além de ser próximo à praça Flamboyant onde tem vários restaurantes e comércio. O dono da pousada (Claudio) foi muito bacana também nos dando várias dicas de passeios. Adoramos tudo!

• Avaliou em: 8 de novembro de 2017

A funcionária Sandra merece destaque: Ótima!

nada

A funcionária Sandra merece destaque: Ótima!!! Super atenciosa, e sempre com sorriso no rosto. Dava várias dicas e preparava as melhores tapiocas no café da manhã.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

O café da manhã é muito bom.
    • Quarto Triplo Standard com Varanda

A pousada está judiada. Falta pintura, pisos quebrados, e se escuta perfeitamente a conversa dos quartos do lado...péssimo

O café da manhã é muito bom. Tudo feito na hora e as atendentes muito atenciosas. Adorei a equipe.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

Bom local para se hospedar, mas não recomendo fazer reservas de passeios com eles.
    • Quarto Standard com Varanda

O problema foi a central de reservas de passeios da pousada que me foi oferecida quando eu ainda nem havia viajado. Fechei todos os passeios por antecipação e foi pago 100% antes. Porém em um dos passeios após termos finalizado o guia foi até a pousada cobrando o proprietário de pagar para ele referente ao meu passeio. Achei a situação bem desagradável já que havia pagado 100% antes de ir. Isto me pareceu que o dinheiro dos passeios que paguei antecipadamente para a pousada não foi repassado para as agencias de viagens.

As instalações e comodidades estão ótimas para uma pousada em Fernando de Noronha.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Ótimo custo benefício
    • Standard

Equipe da pousada muito solícita e simpática. Quarto bom. Localização boa. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

Ótimo custo benefício de hospedagem em Noronha!
    • Quarto Superior Standard com Varanda

Ótimo custo benefício de hospedagem em Noronha! Ótima recepção e receptividade pelos funcionarios!!!

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Muito Agradável!
    • Quarto Standard Superior

Não ter uma cozinha para que possamos usar à noite.

Os funcionários são muito agradáveis e prestativos.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

localização

tv

localização

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Excelente
    • Quarto Standard com Varanda

Funcionários muito atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Atendimento muito bom .
    • Standard

Ar condicionado mau localizado.

Atendimento muito bom . Todos da pousada são muito simpáticos.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

Muito bom!
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

O único ponto é o preço, mas parece ser um padrão Noronha pra quem quer mais conforto.

Os funcionários fazem você se sentir em casa.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Atendimento excelente
    • Quarto Superior Standard com Varanda

Atendimento excelente

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

4,6
    Boa localização e atendimento. Instalações e conservação muito abaixo da expectativa
    • Quarto Standard Superior

Pousada necessita de melhoria na conservação. Quarto razoável, mas fora dele tudo precisa melhorar.

Atendimento

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Não há um minimo de privacidade sonora nos quartos.
    • Quarto Standard Superior

Não há um minimo de privacidade sonora nos quartos. Burocracia para tomar cafe da manhã em horário que permita a saída para os mergulhos.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Fernando de Noronha é um paraíso
    • Quarto Standard Superior com Banheira de Hidromassagem

O preço muito caro para uma pousada muito simples

Boa cama, café fraco

• Avaliou em: 12 de agosto de 2017

Funcionários

Funcionários

Hospedou-se em julho de 2017

• As avaliações a seguir foram escritas há mais de 24 meses. Elas não têm mais influência sobre a nota geral da propriedade, mas podem ser úteis na hora de escolher o lugar ideal para ficar.

• Avaliou em: 8 de março de 2016

O atendimento dos funcionários.
    • Família com filhos mais velhos

Janela de esquadria de aluminio e que não deixava o quarto suficientemente escuro para dormir devido a iluminação externa.

O atendimento dos funcionários.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2016

As meninas do cafe Sandra e Rayane sempre otimas, preparavam...

Um funcionario da recepcao de ferias, o outro demitido com a pousada lotada e na hora do check-out o Sr. Claudio que gerencia a pousada estava mais perdido que qualquer coisa e mesmo com a gente falando que o valor da taxa de servico nao estava correta, nos cobrou o valor que ele disse ser o correto, depois entrou em contato falando que havia cobrado errado, fizemos a transferencia da diferenca e enviamos e-mail com comprovante, e apos 3 dias da transferencia ele ligou novamente as 22h pra falar sobre o assunto! Uma tremenda falta de respeito ligar pra qualquer pessoa que nao seja da sua familia fora do horario comercial, e para tratar de um assunto que pelo jeito eles nem se deram ao trabalho de verificar a conta deles e os e-mails, ja que foi enviado um para o dele e para a central de reservas.

As meninas do cafe Sandra e Rayane sempre otimas, preparavam tudo com muito carinho! Recepcionista Samuel que nos recepcionou e deu todas as explicacoes necessarias pra deslocamento, entrada nas praias e trilhas e outros detalhes para termos uma estadia tranquila.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2016

Nos sentimos em casa com o tratamento dos funcionários.

O banho de chuveiro não era dos mais fortes, mas também esperado na Ilha....

Nos sentimos em casa com o tratamento dos funcionários. Apesar de saber das dificuldades da ilha em relação à água, o banho de banheira é excelente! Cama box ótima, super confortável. Atendimento para todos os outros serviços agilizados pelos funcionários. Com certeza indicamos!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2016

Equipe muito atenciosa tanto na recepção quanto na cozinha.

Banheiro do quarto pequeno e sem manutenção. Precisa urgente de reforma.

Equipe muito atenciosa tanto na recepção quanto na cozinha. Café da manha simples mas com várias opções. Localização boa, perto da praça Flamboyan onde há vários restaurantes.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2016

Localizacao e café da manha
    • Família com filhos mais velhos

O vaso sanitário estava entupido e não conseguiram arrumar durante a estadia com diversas explicações. A ilha tem diversas dificuldades logísticas e custo altíssimo que não é um problema só da pousada

Localizacao e café da manha

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2015

Os funcionários da Pousada são muito atenciosos e sempre...

Acredito que a Pousada poderia disponibilizar mais travesseiros. Como ela estava lotada, não havia mais travesseiros.

Os funcionários da Pousada são muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar na prestação de informações a na aquisição de passeios e outros serviços da Ilha.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2015

A super atenção do Samuca, e da mulher do café da manhã,...

De ter que vir embora.....

A super atenção do Samuca, e da mulher do café da manhã, enfim todos da ilha são super atenciosos e cordiais.... A pousada cumpre o que promete! Simples mais ajeitada e sempre limpa... É quase nada de Mabúias, em 3 dias vi 1 só! Muito top a ilha um paraíso desenhado por Deus!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2015

Equipe do cafe da manha atenciosas.

Caso seu voo seja o ultimo do dia e quiser aproveitar os últimos momentos de praia. Saiba que a pousada não disponibiliza lugar para se trocar de roupa. :(

Equipe do cafe da manha atenciosas.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2015

Serviço bom, pessoal da pousada é muito atencioso.

chuveiro muito pequeno e antigo, sem vazão de água, água muito quente ou fria. Não recomendo o quarto sem varanda/rede atrás da recepção.

Serviço bom, pessoal da pousada é muito atencioso.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2015

Ótima localização, quarto arejado e limpo, banheiro grande...

Ótima localização, quarto arejado e limpo, banheiro grande com chuveiro quentinho.. Café da manhã delicioso com a melhor Tapioca da ilha.. Solário aconchegante. Cordialidade, simpatia e alegria de todos os funcionários, que sempre estão à disposição. PS: a pousada não tem sapo, como na maioria pousadas da ilha :)

• Avaliou em: 3 de setembro de 2015

A hospitalidade da pousada é excelente.

A hospitalidade da pousada é excelente. Pessoal agradável sempre disposto a te ajudar. Apesar do check-out ser 12h o pessoal deu um jeitinho para que eu pudesse fazer um último passeio no qual retornaria 13:30h e pudesse tomar um banho e me arrumar. Café da manhã simples, mas tinha de tudo um pouco (bolo, pão, frios,café, leite, sucos e tapioca). O Samuca me passou ótimas dicas de passeios. E é possível agendar passeios pela pousada. Com transfer para aeroporto (ida e volta). A pousada é simples mas muito agradável. Comparada as pousadas existentes achei bom. Meu quarto havia passado por reforma recentemente assim o banheiro era novo.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2015

A localização é ótima, bem próximo do centrinho e de vários...

O Wi-Fi não é muito bom, mas em toda ilha é ruim.

A localização é ótima, bem próximo do centrinho e de vários restaurantes, a equipe é muito atenciosa e ainda tem um delicioso chá da tarde, pra quem chega dos passeios cansado e com fome rsrsrsrs!!!

• Avaliou em: 28 de julho de 2015

Equipe fantástica e prestativa, em especial ao receptivo...

Equipe fantástica e prestativa, em especial ao receptivo Samuka que nos deixou super a vontade e conseguiu prover várias dicas sobre passeios e arranjos perfeitos.

• Avaliou em: 6 de julho de 2015

O atendimento desde a hora da chegada no aeroporto .

O wi fi ou melhor o wi cai deixa muito a desejar !! Acho tbm que deveriamos ser lembrados do tal chá da tarde . Nao consegui tomar nenhum ! Perdia a hora sempre !!

O atendimento desde a hora da chegada no aeroporto .Todos muito atenciosos . O sorriso sempre feliz da atendente do café da manhã .

• Avaliou em: 28 de junho de 2015

Principalmente o atendimento da equipe da pousada e Tb a...

A Dona da pousada foi grosseira após a reserva do booking, qnd pedi informações e quis trocar de quarto. Não sabe lhe dar com clientes. A localização não é tão boa, pois vc tem que andar um bom pedaço até os restaurantes e a noite é um pouco incomoda a caminhada. Além do preço do booking, há tx adicional de 10%

Principalmente o atendimento da equipe da pousada e Tb a limpeza.

• Avaliou em: 26 de junho de 2015

A localização é boa (Perto da Vila dos Remédios), o pessoal...

minha mulher lembrou que não havia suco natural no café da manhã, e queria mais variedade no café da manhã.

A localização é boa (Perto da Vila dos Remédios), o pessoal da pousada nos buscou e levou ao Aeroporto, o quarto era confortável e limpo, com banheira de hidromassagem, um pequeno entupimento na privada foi resolvido em meia hora, a equipe da pousada é muito simpática e atenciosa.

• Avaliou em: 2 de junho de 2015

Atendentes simpáticos e atenciosos

Conforto, decoração e ambiente dos quartos são razoáveis. Falta um melhor acabamento no banheiro. Quarto pequeno. Cama não muito confortável também.

Atendentes simpáticos e atenciosos

• Avaliou em: 19 de maio de 2015

Cortesia de todos os funcionários da pousada e café da manhã...

O café da manhã poderia ser servido mais cedo, já que todos os passeios saem às 8h então foi bem corrido aproveitar todo o buffet e comer com tranquilidade.

Cortesia de todos os funcionários da pousada e café da manhã com várias opções deliciosas.

• Avaliou em: 11 de maio de 2015

Localização, quarto bem iluminado, excelente chuveiro,...

O quarto é muito pequeno que dificulta a organização das malas. Sobretudo se vc vai ficar muito tempo.

Localização, quarto bem iluminado, excelente chuveiro, atendimento solícito, uma boa cama e um ar condicionado perfeito.

• Avaliou em: 27 de abril de 2015

O atendimento é o ponto que chama mais atenção.

A chuva atrapalhou, mas só um pouco.

O atendimento é o ponto que chama mais atenção. A equipe Sandra, Lílian, Rayssa, Henrique são fantásticos. Suco de mangaba todo dia, tapioca com queijo de coalho, numa manhã pedi cuscuz e Sandrinha fez pra mim. Banana comprida, inhame... Que delícia !!! A tarde tem chá com bolinho e biscoito. Minha mãe fez aniversário e teve bolo e mesa enfeitada com flores e bolas. Quarto confortável, chuveiro bom, ar silencioso. Com certeza, indico e retorno lá.

• Avaliou em: 21 de março de 2015

4,6
    Da educação e generosidade das funcionárias, do café da...

Do tratamento do Responsável pela pousada, o ar condicionado estava com defeito, a pia entupida e não tinha banho quente.

Da educação e generosidade das funcionárias, do café da manhã e do chá da tarde

• Avaliou em: 11 de março de 2015

A pousada é de certa forma confortavel, as meninas que...

Wi-Fi (ruim é toda a ilha), o café da manhã restrito. Não tem relação com a pousada mas os restaurantes não são bons com exceção do Xica da Silva que fica próx a Alquimista.

A pousada é de certa forma confortavel, as meninas que trabalham por lá são muito simpáticas e prestativas. A pousada cumpre o que promete.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2015

Boa localização, funcionários prestativos, cama boa e tv com...

A pousAda cumpriu com tudo

Boa localização, funcionários prestativos, cama boa e tv com sky completa, banheiro bom e. Ok chuveiro quente ... O wifi êh praticamente inexistente , ah café da manhã gostoso

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2015

Atendimento muito bom, localizacao excelente nas...

Nada, tudo foi maravilhoso.

Atendimento muito bom, localizacao excelente nas proximidades da Vila dos Remedios. Acomodacoes excelentes para os padroes do local, alem da viajem a ilha de Noronha ser incrivel.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2015

O alto astral e atenção dos funcionários com os hóspedes.

Gostei de tudo, mas acredito que se a pousada tivesse uma piscina ficaria melhor ainda.

O alto astral e atenção dos funcionários com os hóspedes. Voltarei a Noronha e com certeza pretendo me hospedar lá novamente.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2015

Gostei da hospitalidade da equipe, e da disponibilidade...

O wifi na ilha, de modo geral é péssimo e é um problema também na pousada. Na ilha, neste quesito, ficamos ilhados.

Gostei da hospitalidade da equipe, e da disponibilidade destes em organizar transporte, passeios, etc

• Avaliou em: 28 de março de 2016

3,8
    Cafe da manha

Teto con vazamento WIFI mau fonctionando

Cafe da manha

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2016

Equipa jovem e muito simpática.

Equipa jovem e muito simpática. Sempre prontos a ajudar e melhorar a estadia. Tranfer entre a pousada e o aeroporto incluído o que facilita muito.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2016

O atendimento dos funcionários, sempre prontos e dispostos!

Nenhum ponto negativo.

O atendimento dos funcionários, sempre prontos e dispostos!

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2015

A cordialidade e simpatia dos funcionários

A cordialidade e simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2015

A pousada tem uma boa localização e a equipe é bastante...

A infraestrutura do quarto é muito simples.

A pousada tem uma boa localização e a equipe é bastante prestativa.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2015

Me pegaram e me levaram ao aeroporto.

Café da manhã termina cedo. Lençóis finos.

Me pegaram e me levaram ao aeroporto.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2015

Café da manhã, quartos e localização

Preço

Café da manhã, quartos e localização

• Avaliou em: 27 de outubro de 2015

Gostamos muito do atendimento e receptividade.

Gostamos muito do atendimento e receptividade.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2015

Os funcionarios, sobretudo o Samuca e a Sandra.

Nada!

Os funcionarios, sobretudo o Samuca e a Sandra.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2015

Recepção dos funcionários;

Recepção dos funcionários; Cafe da manha muito bom;

• Avaliou em: 4 de outubro de 2015

Conforto.

Conforto.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2015

Do banheiro.

Do banheiro.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2015

atenção dos funcionários e localização

café da manhã e roupas de cama (cobertores)

atenção dos funcionários e localização

• Avaliou em: 14 de setembro de 2015

Equipe, localização e colchão

Aparência do quarto e o chuveiro esteve muito quente, quase impossível tomar banho.

Equipe, localização e colchão

• Avaliou em: 8 de setembro de 2015

Quarto grande, equipe cordial, banheiro grande e limpo,...

Chuveiro queimou e só tinha água fria.

Quarto grande, equipe cordial, banheiro grande e limpo, toalhas para a praia, WIFI

• Avaliou em: 31 de agosto de 2015

Atendimento nota 10.

Atendimento nota 10. Todos muito atenciosos e prestarivos.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2015

Cortesia dos funcionários, limpeza e localização.
    • Família com filhos mais velhos

Cortesia dos funcionários, limpeza e localização.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2015

Atencao do pessoal.

Atencao do pessoal.

• Avaliou em: 22 de julho de 2015

Adorei a Pousada, a equipe excelente, nos buscaram no...

Adorei a Pousada, a equipe excelente, nos buscaram no aeroporto como cortesia. As meninas da cozinha umas fofas! Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 16 de junho de 2015

Atendimento excelente!

Atendimento excelente! Da recepção as arrumadeiras, todos muito solícitos e educados!

Existem também 21 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.