3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Paraty: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Pousada Aqui é Para-Ti

Avaliações do Pousada Aqui é Para-Ti

Av. Otavio Gama, s/n - Esquina com a Rua Sabiá, 2, Paraty, CEP 23970-000, Brasil

258º de 340 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Paraty

8,1

8,2

8,2

8,1

8,6

6,1

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Atendimento, atenção e cordialidade dos funcionários,...

Nada a declarar...

Atendimento, atenção e cordialidade dos funcionários, ambiente familiar, prestativos, estacionamento próprio, localização proximo ao centro histórico tudo muito bom...

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

3,3
    Decepcionada
    • Estúdio Standard

Não gostei de Nada, a Cama é horrível não cabia meu Marido detalhe ele mede 1,90 so, o ar condicionado além de barulhento não refrigera nada muito cheiro de mofo, sem contar o cafe da manha não tinha sequer um suco

Apenas a localização

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Perfeita, não fiquei muito na pousada, mas era muito aconchegante.
    • Quarto Duplo Standard

A cozinha não estava em pleno funcionamento, mas fora isso, tudo ótimo.

Ótimo café da manhã, o quarto é maravilhoso, muito aconchegante e bem grande. Tudo muito limpinho.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Adoramos muitoooooo

Não tem do que...

Olha, muito agradável a pousada, tanto acomodação como recepção.. piscina excelente, estacionamento perfeito,receptividade ótima, deixando nos sempre a vontade, café da manhã muito bom, horários bons tanto do café como da piscina... minhas netas e esposa adoraram.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

Hospedagem sem sustos.
    • Quarto Família

O café da manhã é simples, honesto, embora sem muitas variações.Faltou pão francês em uma ocasião,me foi informado que o mesmo era 'contado' por dia de consumo.Estranhei o fato do pãozinho francês vir sempre cortado ao meio e não inteiro como o habitual. Não havia gelo para o suco (tinha que ser solicitado) e o local das refeições é um pouco escuro e quente por conta da cobertura de palha e sem boa ventilação. Os aparelhos de TV são antigos e não pegam canais abertos , embora me tenham informado ser um problema temporário da empresa SKY . No quarto que ocupei os aparelhos de ar condicionado (3) são antigos, barulhentos e não gelam bem o ambiente, sendo necessário o uso conjunto dos ventiladores para maior conforto,no entanto nada de muito negativo visto ser uma ocasião de férias.

Os quartos são amplos, com razoável conforto .A piscina é grande e relaxante. O local é calmo e razoavelmente próximo do centro histórico de Paraty. À exceção dos canais de TV, de um modo geral todas as solicitações feitas à gerência foram atendidas pelo dono Sr. Vitor e funcionários. Pelo custo benefício recomendo a quem na seja muito exigente.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

MARAVILHOSA!
    • Quarto Duplo Standard

Só não gostamos da recepção quando chegamos, já que não foi realizado pelos donos. Já havíamos avisado que nossa chegada era apos as 22h e aparentemente a pessoa não ficou muito feliz em ter que nos esperar rs (vale ressaltar que a recepção é 24h o que consideramos ser um ponto positivo). No dia seguinte o Victor nos atendeu, OUTRO nível de atendimento ao cliente. A Keli também foi o máximo, quando ligamos para tirar dúvidas.

Café da manhã perfeito com MUITA fartura, piscina limpinha uma pena que não aproveitamos pois choveu quase todos os dias, o quarto enorme e ótima localização com fácil acesso ao centro.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Cheia de informações desencontradas
    • Quarto Família

Como aconteceu uma situação com o meu pagamento, a responsável, após contato telefônico, disse que iria me dar um up grade na minha estadia, porém, no momento da chegada a pousada a responsável não se encontrava. Porém, quando cheguei à pousada, o quarto que estava na foto não era o mesmo que me disseram que eu teria. No site mostra 6 fotos do quarto reservado: fotos do café da manhã e acomodações. Entretanto, na foto aparece um quarto com foto de uma mesa, uma geladeira, pia, etc. Foi-me apresentado os quartos, no entanto disse que ficaria com o quarto que eu teria feito a reserva e que não faria sentido trocar os quartos, já que onde estávamos, estava perfeito. Entretanto, quando a responsável chegou, disse-me que aquele não era o nosso quarto. E que poderia ficar no quarto até sexta-feira, pois havia chegado na quarta. Na sexta foram feita a minha mudança sem a minha presença. Fiquei muito chateada, porque estava com minha família, e também nos acompanhava uma tia que é especial e que possui dificuldades de locomoção. Enfim, foram muitos desencontros de informação. Recomendo antes da reserva verificar realmente as acomodações, porque no Check-in poderão ter surpresas desagradáveis. Mesmo com todos esses acontecimentos, a viagem foi muito proveitosa. Antes que pensem porque não tive outra postura, pensei: como estava com a minha família e que estávamos ali para passear, descansar,etc não queria trazer aborrecimentos. Pois, iriamos permanecer no local por mais dias e causar tumulto para mim naquele momento não era a melhor opção.

Café da manhã. Piscina.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Quarto grande, mto espaço, banheiro bom, pousada tranquila,...
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Tv do quarto com poucos canais e os quem pegam não são interessantes.

Quarto grande, mto espaço, banheiro bom, pousada tranquila, café da manhã mto bom.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Ótima
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

A pousada é aconchegante o ambiente é familiar, o quarto é espaçoso, confortável bem ventilado e equipado, Os donos da pousada são muito receptivos e atenciosos e dão ótimas dicas de passeios e da cidade.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

A limpeza deixou muito a desejar!
    • Quarto Duplo Standard

A limpeza deixou muito a desejar! A pia do banheiro tem um centímetro de lodo na borda! O trilho do box também é muito sujo! A divisória do box em granito também está encardida e cheia de limo!!! Os cantos das paredes estavam cheio de poeira!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Cumprir o combinado já está bom...
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Meu quarto não foi o fechado. A minha única vista era um telhado de palha, incoerente. 8 camas para 03 pessoas... um banheiro sem privacidade. Não foi o que contratei.

Proximidade dos meus passeios

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Excelente passeio, recomendo....
    • Quarto Duplo Standard

Poderia ter camas maiores pois sou meio fora do padrão.

Café da manhã bom. Perto da praia e dos pontos turìsticos. Piscina para as crianças. Cidade muito bonita com varias atrações, praia, cachoeira, trilhas......

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Maravilhosa
    • Quarto Duplo Standard

Fiquei admirada com a pousada, superou minhas expectativas. O café da manhã é muito bem servido e com uma variedade enorme. A localização da pousada é ótima e muito perto do centro historio. E ainda indicaram o passeio de escuna que foi incrível .

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Do ambiente.
    • Quarto Duplo Standard

Tudo me agradou. Só o café da manhã que poderia ter mais opções de frutas.

Do ambiente. Da comodidade. Custo benefício excelente. Café da manhã. Da pousada ser bem calma e tranquila.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Pousada aqui é Paraty é sensacional
    • Quarto Duplo Standard

Tudo foi sensacional, super recomendo, quarto maravilhoso, atendimento super atencioso, pessoas muito agradáveis, sem sombra de dúvidas a melhor pousada em que já me hospedei. Defino com a palavra sensacional as estadias nesta pousada.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Esperava mais,,,,
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

O ar condicionado era antigo e além de fazer um mega barulho ligado não funcionava direito, era fraquinho. No quarto o qual ficamos comportava 6 pessoas para dormir, o banheiro não tinha privacidade qualquer, pois era apeas uma cortina blackout, o box com o chuveiro tinha uma banheira onde se a pessoa for muito grande ou tiver dificuldade de locomoção não conseguiria entrar para tomar banho, fomos utilizar a banheira e quando fui rosquear para tampar o ralo o mesmo estava descascado e acabei me cortando, pois entrou um flepa do material no meu dedo. O que fiquei bastante irritada foi com a luminária do teto que estava com mau contato e enquanto dormíamos a luz acendia e apagava de tempos em tempos, até que retiramos a lampada para tentar dormir. A cama de casal rangia só de respirar, não tinha como um sair da cama sem primeiro não acordar o outro, no meio do colchão ele era mais afundado e as laterais bem mais altas, criando tipo de uma valeta, logo hora tu estava afundado, hora estava na parte durinha e mesmo tendo cortina black out o quarto acabou ficando claro.

A pousada é muito bonita, tem uma visão linda ao redor. A piscina é maravilhosa, bem grande e tem alguns flutuadores e bola para utilizar na piscina. O local é bem arborizado e o bairro remete tranquilidade e segurança, bem tranquilo. Café da manhã era simples, mas bem servido com grande variedade de sucos.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Excelente, me hospedaria novamente.
    • Quarto Família

Peca um pouco com relação a localização.

Quarto e banheiro espaçosos e acomodações confortáveis e espaço super limpo e organizado. Atendimento muito bom.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Pousada com boas acomodações, localização razoavelmente proxima ao Centro.

Nada.

Localização é próxima ao centro, café da manhã com boa variedade, quarto com acomodações conforme descrito no site, ótimo custo beneficio, bom atendimento dos funcionários, recomendo.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Café da manhã muito bom, piscina excelente, vários canais na...
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Chuveiro não ser separado da banheira no quarto que escolhi.

Café da manhã muito bom, piscina excelente, vários canais na TV do quarto e estacionamento.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Pousada aconchegante e limpa, donos simpáticos. Quarto amplo.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Cafe da manha bom, o dono da pousada uma simpatia em pessoa muito solicito. Muito bom, nos deixaram bem a vontade. Pousada aconchegante. Tudo muito limpo o tempo todo.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Acomodações super confortáveis e limpas.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

O sinal WI-FI no quarto ficou intermitente em alguns momentos.

Acomodações super confortáveis e limpas. Vista da varanda do quarto muito bonita e agradável.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Sr. Oswaldo um dos donos, super atencioso.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

O café da manhã, ñ tem reposição conforme a demanda de hóspedes, o que faz a gente perder algum tempo esperando pra se servir. A banheira poderia ser melhor higienizada, msm não usando -a deu pra perceber que ñ estava tão limpa.

Sr. Oswaldo um dos donos, super atencioso. Nos liberou o quarto msm antes do horário de chek in, considerando que estavámos com bebê... tbm nos auxiliou com informações sobre o local. O atendimento lá é ótimo recomendo.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Excelente, funcionários solícitos, pousada linda.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

amei a pousada, a piscina o café da manhã, os funcionários, o quarto é ótimo, grande e limpo, no que eu escolhi tinha até hidromassagem e a localização é ótima.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Não estava funcionando a tv e o ar-condicionado, atendimento...
    • Quarto Duplo Standard

Não estava funcionando a tv e o ar-condicionado, atendimento mais ou menos, faltou uma porta na parte do box, porque se passar em frente da pra ver a pessoa tomando banho, cama bastante desconfortável

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Ótima hospedagem
    • Quarto Família

A falta do sol para aproveitar a piscina. Muito convidativa

Organizado, limpo, bem estruturado, bem localizado com bares restaurantes perto, um pulinho do centro histórico e da praia. Gostamos

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Bom
    • Quarto Duplo Standard

Ganhamos um upgrade e ficamos hospedados na kitnet. A acomodação é simples. Os Pontos altos são a localização e o atendimento dos funcionários. O café da manhã é simples, mas gostoso. A melhorar, a cama era pequena, em relação ao comprimentoe como havia uma sala, a TV não estava disponível no quarto.

Localização, 800 do centro. Íamos a pé!

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Tirando o banheiro...
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei do banheiro. Muito complicado vc ficar no quarto com um banheiro com cortinas no lugar de portas. Uma banheira de hidromassagem desnecessária. Faz com que o acesso ao chuveiro seja até perigoso. O chuveiro joga água esparramada. Pouca água. Vc tem que subir 3 degraus de madeira para ter acesso ao chuveiro que fica dentro da banheira.

Gostei da limpeza do quarto. As roupas de cama limpas. A piscina linda.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Razoável para poucos dias
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã precário para quem chega no rest as 9:45h Ar condicionado não desligava. Quarto na frente da piscina (muita conversa)

Cama, chuveiro e travesseiros bons.

• Avaliou em: 13 de março de 2018

Localização
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Cama ruim por se tratar de quarto de luxo, falta de suprimentos para banho, falta de identificação geral dos equipamentos e orientações no quarto, na transação foi efetuado o pagamento total sendo que na negociação é acordado 50% no fechamento inicial e 50% no check in

Localização

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Quarto espaçoso.
    • Quarto Família

No check-in, fui informado que houve overbooking, e o quarto selecionado não estava disponível. Primeiramente tentaram empurrar um quarto menor do que o que eu havia pago. Depois ofereceram um quarto melhor. Banheiro apertado, a entrada para a banheira (cuja hidro não estava funcionando) tem uma escada perigosa (degraus altos e muito curtos, não cabe o pé direito, e por ser de madeira, escorrega bastante).

Quarto espaçoso.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

Recomendo!!!
    • Quarto Duplo Standard

Acredito que poderia melhorar na indicação de passeios pela Cidade.

Café da manhã muito bom. E atendimento ótimo. Pousada familiar, onde se trata diretamente com os donos.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2017

Razoável
    • Quarto Duplo Standard

Limpeza deixou um pouco a desejar. O chuveiro às vezes esquentava e às vezes não, mesmo esperando 5 minutos como orientaram. O café da manhã foi muito fraco, um café ruim,um bolo ruim. O aparelho pra fazer tostex não funcionava. Só gostei do suco de abacaxi.

Quarto amplo e confortável. Cama confortável. Lugar legal próximo do centro, bem silencioso.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 23 de novembro de 2017

Lugar maravilhoso!

Nada!

Pousa muito bem localizada e de fácil acesso, pessoal receptivo e muito atenciosos, ótima piscina, quarto muito bom, minha família adorou. Café da manhã maravilhoso! estou ansioso para voltar!

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Quarto espaçoso
    • Quarto Duplo Standard

Somente o fato q neste mesmo dia tinha casais com criancas na pousada, nao tenho problema com criancas mas estas estavam demais. Uma bateção de porta ate tarde e os pais nao colocavam ordem.. irritante!!!

Quarto espaçoso

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Gostamos da localização, numa rua bem tranquila, e tamanho...
    • Estúdio Standard

Tinha bastante mosquito. O cafe da manha tinha poucas opções de fruta. Não é culpa da equipe, mas nos dias que ficamos tinham alguns hóspedes bem barulhentos. Sentimos falta de cobertores.

Gostamos da localização, numa rua bem tranquila, e tamanho do quarto.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 19 de outubro de 2017

• Estúdio Standard

Banheiro pequeno para cadeirantes cobrado por 40 reais por dia pela cachorrinha que não usou nada na pousada, nem banheiro, nem cama, nem café da manhã. ABSURDO !!!

Acessibilidade para cadeirante

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

Excelente
    • Quarto Duplo Standard

Otima pousada. Funcionarios educados e sempre dispostos a ajudar no que for preciso. Quarto confortável, limpo e organizado. A pousada oferece refeição a um bom preço e gostosa. Fica próxima ao centro histórico.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 24 de abril de 2017

hospedagem perfeita numa cidade ainda mais perfeita!
    • Quarto Família

há um erro de comunicação, ou falha no sistema. troquei informações por email com a pousada antes da viagem e obtive confirmação. ainda assim tive que pagar duas diárias para uma pessoa além do que já havia combinado e pago. este detalhe foi constrangedor... mas foi um custo que não tirou o prazer da viagem.

Tudo perfeito! atendentes prestativos e atenciosos. café da manhã ótimo. o detalhe abaixo...

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 26 de março de 2017

Uma boa opção em Paraty
    • Estúdio Standard

A tv a cabo não estava funcionando direito e o aparelho era muito pequeno. Os utensilios da cozinha da kit eram muito velhos Não havia cabides no box para pendurar as toalhas de banho. Foi informado que a taxa de serviço de 10% era opcional mas acrescentaram direto no cartão

Atendimento da equipe, cafe da manha, ar condicionado e chuveiro funcionando bem. O restaurante tem boas refeições, a piscina e as dependencias eram limpas diariamente. Estacionamento interno.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 18 de março de 2017

Poderia ser muito melhor!
    • Estúdio Standard

No café do manhã nos surpreendeu NEGATIVAMENTE, não tinha frutas, sucos artificiais, pasmem, um pão francês para cada hóspede, TERRÍVEL. A cozinheira notoriamente com vergonha da situação, vimos que era oriunda da ma administração.

Jantamos e estava ótimo, a Chef de cozinha é fantástica. Piscina perfeita!

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 1 de março de 2017

3,8
    Péssima pousada
    • Quarto Duplo Standard

O atendente super despreparado, mal educado e sem profissionalismo. Faltou caráter na negociação e no pagamento. Desonestidade. O quarto era ruim, muitas camas.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

A estadia foi boa e atendeu as expectativas dentro do que foi proposto.
    • Quarto Duplo Standard

A gentileza no atendimento dos funcionários. A localização também é muito boa, além do custo benefício.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Ótimo
    • Quarto Família

Ótimo local limpeza, atendimento, café da manhã excelente, indicarei para meus amigos, vale apena.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Super recomendo

Ótima acomodação Café muito bom Tranquilo a região

Passei uma noite só..... No meu quarto acho w faltou as coisas no frigobar

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Indicaria para outras pessoas com certeza

Oscilação do Wi-Fi

Recepção, limpeza e localização

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Ótima pousada
    • Quarto Duplo Standard

Poderia melhorar a estrutura dos quartos .

O atendimento excelente, café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Foi bem legal.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

O colchão da cama de casal afunda bem no meio.

Lugar bem tranquilo, ótima localização, piscina show.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Standard

Piscina com azulejo quebrado Ar condicionado

Piscina Acomodações Café da manhã

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

A descarga era de caixa acoplada fraca e toda vez q alguem...
    • Quarto Duplo Standard

A descarga era de caixa acoplada fraca e toda vez q alguem dava descarga no quarto de cima borbulhava a agua do vaso sanitario do meu quarto.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Muito boa
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

A banheira de hidromassagem é difícil de entrar e sair

Boa piscina, bom atendimento

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Boa, sem muitos contratempos

O café da manha era bom, porém poderia começar mais cedo um pouco, só era servido a partir das 8:00 horas

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Funcionários são ótimos, estão de parabéns!
    • Quarto Família

Funcionários são ótimos, estão de parabéns!

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Um ótimo lugar para descanso e lazer
    • Com um pet
    • Quarto Duplo Standard

Não tinham todos os canais abertos na TV, e os travesseiros bastante desconfortáveis.

Pessoal atencioso, café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Recomendo, com certeza.
    • Quarto Família

Não tenho do que reclamar.

Muito capricho em tudo. Ambiente super agradável, café da manhã extraordinário.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

da atenção de todos e principalmente do responsavel da...

o tempo.

da atenção de todos e principalmente do responsavel da pousada.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Ótimo café da manhã.

Tudo ótimo.

Ótimo café da manhã. Excelente atendimento e hospedagem. Voltarei certamente.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Cafe da manha muito bom.
    • Quarto Duplo Standard

Mais informaçoes sobre restaurante por perto

Cafe da manha muito bom. Quarto confortavel piscina maravilhosa

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Loop

Loop

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

Muito tranquila e feliz!
    • Quarto Família

Quarto amplo. Equipe educada e os proprietários foram muito simpáticos e atenciosos!

• Avaliou em: 18 de agosto de 2018

A área da piscina não é cercada, por isso pra quem tem...
    • Quarto Duplo Standard

A área da piscina não é cercada, por isso pra quem tem criança pequena é perigoso. A criança pode correr pra piscina e cair na água.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Muito barulho dos bares em volta da pousada

Muito barulho dos bares em volta da pousada

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Superou as expectativas, excelente viagem !
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Atendente super atenciosa, nos indicou passeios muito mais em conta do que os oferecidos na cidade, com qualidade até melhor.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

otimo

nada que nos decepcionou

café, acomodação, instalações, atendimento tudo nos contentou.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

3,3
    Muito ruim os quartos
    • Quarto Duplo Standard

Do quartos muito ruim tinha ate barata muito ruim. Nao gostei.

So a piscina e cafe da manha estacionamento

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Ótima
    • Quarto Duplo Standard

Próxima de tudo e com fácil acesso

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Voltaremos com certeza!!!
    • Quarto Família

A equipe super atenciosa, café da manhã com muitas opções e hotel aconchegante.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

Café da manhã muito bom, a equile super atenciosa e a limpeza 10
    • Quarto Família

Poderia só ter tido uma cama de casal a mais

Café da manhã muito bom, a equile super atenciosa e a limpeza 10

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

3,8
    Café da manhã mais ou menos, almoço e petiscos muito fraco .
    • Quarto Família

Café da manhã mais ou menos, almoço e petiscos muito fraco ...

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

9,5
    Muito bom
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista da Montanha

Muito boa a cama, ducha, limpeza. Muito bom.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2018

Fomos muito bem recepcionados.Atendimento excelente! Indicamos e pretendemos voltar em breve!
    • Quarto Família

Café da manhã bem reforçado, com várias opções...acredito que atenda a todos os gostos!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Muito mosquito no quarto

Muito mosquito no quarto

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Excelente.
    • Quarto Família

Gostei de tudo, excelente custo-benefício.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

9,5
    Desejo me hospedar nessa pousada mais vezes.
    • Quarto Família

Café da manhã muito bom.Recepção muito boa.Refeições muito saborosas. Tudo perfeito.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Ok