Avaliações do Pousada Ares da Serra

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 3 de novembro de 2018

Muito bom e relaxante
    • Quarto Duplo

Gostaria de ter mais dicas de passeio

O IP grade foi excelente. A localização e o café da manhã. Pousada bem confortável e a limpeza impecável. Recomendo.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Como gosto de Gramado, volto
    • Quarto Duplo

Que arrumam demais o quarto. arrumaram minhas roupas, nunca vi isso.

O atendimento ótimo, café da manhã caprichadissimo, a localização é perfeita para quem está a pé, pois dá para fazer tudo com facilidade, desde o fato da rodoviaria ser quase em frente. Indico com tranquilidade. Volto logo. Cama confortável, quarto espaçoso.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Muito boa a estadia lá.
    • Quarto Triplo

Poderiam apresentar a pousada na chegada. Fui conhecer só no último dia.

A arrumação do quarto foi execelente. Deixaram tudo limpo e organizado. Obrigada!

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Uma ótima opção de hospedagem no Centro de Gramado
    • Quarto Duplo

O café da manhã teve uma decaída se comparado com o da vez em que nos hospedamos anteriormente. O pão de queijo estava bem duro, uma pedrinha mesmo rsrsrs, em todos os dias em que ficamos. Fora isso, a variedade está ok.

É a segunda vez que nos hospedamos na Pousada Ares da Serra. Localização excelente, praticamente em frente à Rodoviária de Gramado, e muito próxima ao comércio e atrações turísticas da cidade. Quarto limpo, roupas de cama e banho super branquinhas. Recomendo muito.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2018

Quentinha e a um passo dos bares e restaurantes de Gramado
    • Suíte Deluxe

O acolchoado tipo duvet é lateralmente curto e com gomos irregulares. Como gosto de uma cama lisinha, tive dificuldades para me acomodar com o duvet. Havia um permanente ruído de gotejamento, oriundo, possivelmente, da caixa d'água, pois meu quarto era no segundo andar. Mas descobri que diminuía mantendo a porta do banheiro fechada.

A localização, perto de tudo mas numa rua bem tranquila. O conforto do quarto, com um sofá onde a gente realmente pode sentar e ficar bem acomodado. A calefação funcionando bem e mantendo banheiro e quarto quentinhos.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Senti-me em casa.
    • Quarto Família Deluxe

Quarto excelente em todos os sentidos, conforto, limpeza, decoração, espaço. Café da manhã maravilhoso, sem deixar de falar na delicadeza com que arrumam as mesas. Localização excelente. Com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Gostei de tudo, pousada super limpa, quarto muito...
    • Quarto Triplo

Nada a reclamar da pousada. Estadia inesquecível!

Gostei de tudo, pousada super limpa, quarto muito confortável, piscina maravilhosa e café da manhã impecável, um verdadeiro banquete!

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Pousada excelente
    • Quarto Triplo

Gostei muito dessa pousada desde o atendimento, muito atenciosos e gentis, as instalações maravilhosas tudo bem caprichado, limpo e cheiroso! Café maravilhoso! Tudo muito gostoso e farto. Sabe aquela pousada aconchegante que vc sai e diz que vai voltar!! Pois é essa!! Parabéns aos proprietários!! Tudo feito com carinho!

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

Ótimo
    • Quarto Duplo

A área da piscina e sauna que é aparte do predio tem que ir externamente

Muito bom café da manhã excelente e o quarto sempre com o cheirinho de limpeza, quentinho e aconchegante

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Muito bom, aproveite a piscina!!!
    • Quarto Duplo

Sei que pode parecer exigente demais da minha parte, mas as vezes o barulho do pessoal da limpeza nos quartos ao lado, acabava atrapalhando um pouco a qualidade do descanso, pra quem gosta de ficar até tarde na cama. Mas enfim, não é algo que desabone a qualidade do serviço deles, somente uma observação para os mais "chatos". A limpeza em si foi sempre ok, nossas roupas foram dobradas e organizadas, trabalho excelente.

Ótima localização, o staff é educado, destaque para o rapaz da noite, e para a moça de óculos que cuidava das mesas no café-da-manhã, ambos muito educados e sempre sorridentes. O café-da-manhã é delicioso e completo, o ambiente é muito agradável e limpo, reposição de itens rápida. Sucos, pães, bolos, omelete, salsicha, frutas, geleias, enfim, tudo muito, muito gostoso. O quarto é bem bom, mas a cama era duas camas de solteiro juntas, o que acabava sendo um pouco estranho, pois criava um buraco no meio. A área da piscina é um ponto alto, sempre quentinha, tudo limpo e organizado. A academia é completa, e pude me exercitar de maneira satisfatória. O jardim é muito bonito. O estacionamento é ok, as vezes é preciso deixar a chave com o pessoal da recepção, para que manobrem os carros, tudo muito tranquilo.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Otima Localização, cordialidade no atendimento, bom café da...
    • Quarto Triplo

Otima Localização, cordialidade no atendimento, bom café da manhã, ótima limpeza, aquecimento nos quartos e banheiro, piscina coberta, limpa diariamente e aquecida, ótima estadia, recomendo.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Excelente!
    • Quarto Duplo

Os quartos da frente sofrem um pouco com barulho dos ônibus e carros do hotel que fica bem em frente a pousada.

Quartos e banheiros agradáveis, muito confortáveis e bem limpos, aquecimento da pousada e dos quartos muito agradáveis. Não a toa está sempre cheia a pousada. A equipe do hotel foi sensacional, no dia em que fizemos o passeio do trem e tivemos que sair bem cedo a pousada se preocupou em nos preparar um café antes de sairmos.

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Experiência maravilhosa
    • Quarto Triplo

Pousada maravilhosa, excelente café da manhã, limpeza impecável, equipe atenciosa. Piscina quentinha o tempo todo. Um conjunto de coisas que nos deixou muito felizes com a estadia.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Excelente experiência

Não há queixas.

Tudo! A limpeza (limpeza caprichosa, não q.q limpeza), a gentileza da equipe, a localização maravilhosa (íamos andando para o centro, rua coberta, melhores restaurantes), piscina quentinha, jardim aconchegante, café da manhã com pães, bolos, cereais, frutas...ficamos numa acomodação para família, com acesso privativo, varanda no quarto com vista para o gazebo...Não é uma propriedade para quem faz questão de recepção faraônica, ou entrada majestosa, mas não deixa a desejar em nada do que primamos! Enfim, fizemos uma excelente escolha! Voltaremos, com a graça de Deus!

• Avaliou em: 19 de junho de 2018

Muito bom
    • Quarto Duplo

Acho que a única coisa que eu não gostei tanto foi o fato de que é preciso sair da pousada para chegar até a área da piscina. No frio, é bem ruim ter que passar pela rua, então seria bom se fizessem algum acesso coberto ou por dentro da pousada.

De resto, o lugar é muito bom, o atendimento é atencioso, o lugar é extremamente limpo e organizando. A própria área da piscina é muito boa, água bem quentinha. O café da manhã é bem gostoso e tem bastante variedade. A localização é excelente.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

VOU voltar sem dúvida Amei
    • Quarto Triplo

Não era necessário estar o quarto tão quente

Tudo excelente desde o grande pequeno almoço muito variado todos os dias ao atendimento que primou pela simpatia e disponibilidade

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Quarto super confortável, tudo muito limpo e organizado,...

Tudo perfeito

Quarto super confortável, tudo muito limpo e organizado, decoração perfeita. O atendimento é impecável. Café da manhã maravilhoso! Com certeza voltarei mais vezes !

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Da localização perto ao centro.
    • Suíte Deluxe

Da calafação que não funcionava, do ar apenas no frio e do quarto que quando peguei no Booking aparecia de um jeito e quando chegamos era diferente.

Da localização perto ao centro.

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Ótimo custo benefício: pousada bem cuidada e simpatia à vontade.
    • Quarto Duplo

o meu quarto era um pouco barulhento, pois havia um evento, do qual eu mesma estava participando, e um hotel grande em frente, com muitos ônibus permanecendo parados e ligados à espera dos hóspedes em transfer, o que incomodou um pouco.

Gostei da simpatia e do cuidado do pessoal da recepção, sobretudo o Juliano, foi muito atencioso, indicou ótimos restaurantes e cuidou para que tudo fosse bem sucedido.

• Avaliou em: 15 de maio de 2018

Custo-benefício ótimo pra quem viaja a trabalho.
    • Quarto Triplo

Só não gostei do hábito de colocar cheiros muito fortes (difusores) no quarto. Tinha escada, mas os rapazes da recepção sempre ajudavam a subir e a descer.

Todos extremamente gentis e disponíveis para informações, dicas, auxílio de todo tipo. Excepcional o atendimento do Juliano, da recepção. Café da manhã muito arrumadinho e com tortas apetitosas que eu não comi porque não gosto de doces de manhã. O apartamento triplo é bem grande e tem uma cama separada, como num quartinho separado. Muito bom!

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Pousada com ares familiar
    • Quarto Duplo

Sem reclamações. Nada a declarar nesta avaliação

A condição de se sentir em um ambiente familiar que as pousadas oferecem associado ao bom acolhimento e conforto.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Ótima pousada
    • Quarto Duplo Superior

Nada. Havia um odorizador de ambiente no quarto um pouco forte, mas foi só tira-lo que isto foi resolvido.

Quarto bonito e limpo. Piscina muito boa. Jardim bem cuidado.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Agradável e bem localizado
    • Quarto Duplo Superior

Em alguns momentos, subia um cheiro de esgoto para o quarto. Não sei se esse cheiro vinha da rua, do fosso do banheiro, ou dos dois. Mas nada insuportável.

O quarto era incrível: amplo, limpo e a cama SUPER espaçosa e confortável.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Pousada confortável e muito limpa.
    • Quarto Duplo

Não sabia que a pousada tinha escada. Por ser muito perto da rodoviária, meu marido achou que o barulho incomodava um pouco de manhã cedo. Meu cartão foi clonado logo depois de ter feito a reserva pelo booking sem cancelamento (a cobrança é feita imediatamente). Não posso dizer que foi na pousada, mas é a segunda vez que acontece isso comigo ao reservar, pelo booking, pousada no brasil sem cancelamento.

Quarto confortável, ótima cama e chuveiro. Tudo muito limpo. Bom café da manhã e bem perto do centro. Piscina muito bonita, mas como só ficamos um dia não deu tempo de utilizar.

Voltaremos com Certeza!!
    • Quarto Duplo

A Pousada como um todo atendeu e superou nossas expectativas, pois nossa estadia foi perfeita, o que somente foi possível pela disponibilidade da equipe, lazer disponível, o aconchego das acomodações e o excelente café da manhã. Ênfase a área da piscina e ao belo jardim.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Um final de semana de muito charme e bom gosto!
    • Quarto Duplo

A única sugestão que daria seria para entregarem um roupão junto com a toalha da piscina e sauna pois temos que caminhar por fora da pousada e esta diferença de temperatura não é legal. Também na sauna, precisaria um pequeno armário para colocarmos a roupa e os chinelos: eles ficaram no meio do caminho onde as pessoas passavam.

Tudo muito gostoso no café da manhã. Quarto muito limpo, cheiroso e confortável. Banheiro bem espaçoso. Decoração da pousada de muito bom gosto, inclusive o jardim e a área de lazer. Tudo um charme! A localização é ótima também.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Ótimo custo benefício, com boa localização e muito conforto.
    • Quarto Duplo Superior

Não teve nada que desagradou

A pousada tem ótima localização, extremamente seguro com vários restaurantes e lojas bem próximo. Fica perto de uma das avenidas principais da cidade, mais em uma rua paralela que tem pouco movimento, consequentemente é bem silencioso. O café da manhã é excelente, tem boa variedade e tudo muito saboroso e com qualidade. Todas as instalações são muito limpas e conservadas, o quarto superou minha expectativa principalmente pela limpeza, muito cheiroso e a cama é bem confortável. Outro ponto positivo é a garagem coberta, com certeza recomendo essa pousada.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Estadia ótima. Não fosse a falta de respeito do booking. Cobrança antecipada ao check in, sem opção
    • Quarto Triplo

Da cobrança antecipada ao chekin. Isso não tem relação com a pousada, mas com a falta de respeito do booking.

Pousada super confortável, atendimento cordial e atencioso, ótima localização. Booking nunca mais. Também jamais recomemdarei o site. Cobrança antecipada ao check in, sem opção de parcelar pagamento.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Maravilhoso
    • Quarto Deluxe

Pessoas com dificuldade de locomoção precisam se informar pois o prédio é com escadas ver a possibilidade de quartos no térreo

Estrutura maravilhosa para entretenimento com piscina, academia, sala de TV e jardim. Café fabuloso e variado. Quarto muito confortável.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Uma agradável surpresa. Ótimas instalações e um café da manhã dos sonhos. Volto logo.
    • Quarto Família Deluxe

uma rápida mudança contemplando uma mesinha com cadeiras no quarto ou na sala para comer ou utilizar um laptop faria uma boa diferença. Só isso.

Instalações impecáveis. Um café da manhã espetacular. Uma delícia. Piscina limpíssima e uma equipe discreta e muito atenciosa. A cama muito confortável. poderia ter uma mesinha com cadeiras para um lanchinho improvisado ou utilizar um laptop no quarto ou na sala. Vou voltar assim que puder.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Sim, café da manhã muito bom e cama excelente.
    • Quarto Duplo

Seria interessante colocar um apoio ao lado da cama, e uma cadeira. Também o aromatizador de ambientes poderia ser mais suave.

Sim, café da manhã muito bom e cama excelente. Adorei o espaço de lazer e a academia, apesar de não tê-los usado, pelo prazo curto da hospedagem de apenas uma noite.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2018

Funcionários super atenciosos!
    • Quarto Duplo

O quarto e pequeno se vc viaja em casal! Tamanho ok pra mim que estava sozinha! Talvez seria pequeno pra um casa!

Funcionários super atenciosos! Pousada mega limpa!!! Café da manhã digno! E localização perfeita! Piscina/sauna e academia em ótimo estado! Mas a staff pra mim além de 10 pra eles! Super indico a pousada!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

o preço é um pouco salgado em relação ao que oferece, fora isso estava ótimo
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

pelo preço cobrado poderia haver mais uma cadeira ou poltrona no quarto e a iluminação - para quem gosta de ler - deixava a desejar. não usamos a piscina nem academia, que eram meio pequenas, mas fora isso foi ótimo!

o café da manhã estava bem gostoso e variado e a banheira de hidro estava ótima : )

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Muito boa hospedagem.
    • Quarto Duplo

Falta isolamento de barulho nas portas do quarto. Escutamos todo o barulho dos hóspedes que entram e saem.

Cama confortável, banheiro limpo, quarto bem iluminado, secador.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Pousada de ótimo custo-benefício
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

Senti falta de maior variedade de canais de TV, assim como, box do banheiro mais espaçoso.

O café da manhã é muito bom, com variedade de frutas, bolos, tortas, sucos. A cama era boa, hidromassagem também.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

Excelente custo benefício, economizei para gastar em restaurantes e experiências.
    • Quarto Duplo

O quarto é muito bem instalado e limpo, porém, um pouco pequeno, não chega a incomodar tanto, mas, pelo preço, não se pode reclamar muito, mas, foi a única coisa que não gostei.

Em geral o que se destaca é o custo benefício, pra quem vai para visitar lugares em Gramado e Canela, a pousada é pequena, porém, muito bem instalada, limpa e principalmente bem localizada, no centro, ou seja, depois de passar o dia de lá pra cá em carro alugado, pode ir para o centro e atrações passeando a pé.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo

O sinal do Wi-Fi não era muito bom.

O café da manhã maravilhoso, quarto muito confortável, equipe super atenciosa. Quando voltarmos a Gramado, ficaremos lá novamente e com certeza indicaremos a pousada para outras pessoas.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Excelente pousada
    • Quarto Duplo

Ótimo ambiente. Bonito e bem cuidado, nota-se o cuidado em todas as instalações. Equipe atenciosa e solícita, quarto e banheiro muito confortáveis, limpeza impecável. Excelente café da manhã.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Pousada aconchegante, confortável e com ótima localização.
    • Quarto Duplo

A localização é excelente, permitindo caminhar pelo centro de Gramado (além de ser quase ao lado da Rodoviária). Além disso, a equipe é muito atenciosa e gentil, com destaque para a funcionária Josiane que nos atendia no café da manhã sempre solícita e sorridente.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2017

Amei, mal posso esperar para voltar!
    • Quarto Duplo

maiores orientações para cadastramento da senha do cofre

Desde o atendimento, a infraestrutura, a localização... até a limpeza: impecável! Muito próximo à rodoviária, nem precisa pedir táxi!

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2017

Atendimneto impecável e excelente localização

Tudo excelente!!!

Atendimento e localização maravilhosos! Quartos amplos e super limpos!! Precisávamos alugar um carro e fizeram todo o tramite, no dia seguinte o carro estava no hotel e pelo melhor preço que pesquisei! Nosso passeio saía 6:30 da manha, antes do horário de inicio do cafe da manha, e eles adiantaram o horário para não perdermos a refeição no hotel! Fazem tudo alem do esperado!

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2017

Perfeita
    • Quarto Duplo Superior

Pousada pequena e aconchegante. Café da manhã saboroso, tudo feito artesanalmente. Segunda vez que me hospedo. Fácil para andar a pé na cidade de Gramado. Excelente!!

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Adorei, vou voltar.

GOSTEI DE TUDINHO.

o CAFÉ DA MANHÃ SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS, CAMA MUITO CONFORTÁVEL, VISTA DO HOTEL MARAVILHOSA, FUNCIONÁRIOS MUITO ATENCIOSOS. JÁ RECOMENDEI PARA VÁRIOS AMIGOS. CERTAMENTE VOLTAREI MAIS VEZES!!!

• Avaliou em: 30 de novembro de 2017

Localizacao excelente, cama muito gostosa e cafe da manha...
    • Quarto Duplo

Localizacao excelente, cama muito gostosa e cafe da manha sensacional! No dia que saimos mais cedo que o cafe para um passeio em Bento, eles serviram o cafe antes do horário para que não saíssemos sem comer!!! Super recomendo esta pousada!

• Avaliou em: 23 de novembro de 2017

Recomendo a pousada e voltarei!
    • Quarto Triplo

O fato de não ter elevador foi a única coisa ruim, pq estava com 2 bebês e não tinha como ir até o quarto com os carrinhos

A pousada é ótima, muito aconchegante. A equipe é atenciosa. O café da manhã é excelente. O quarto era exatamente como mostrava no Booking.com. Tudo funcionava muito bem (chuveiro, TV, ar, secador de cabelos...)

• Avaliou em: 12 de novembro de 2017

A Pousada é excelente!
    • Quarto Triplo

A Pousada é excelente! Café da manhã caseiro, bem variado e muito saboroso. Equipe super atenciosa e eficiente. Quartos limpíssimos. Certamente recomendo!!! Minha família e eu ficamos MUITO satisfeitos.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Café da manhã bem variado e funcionários simpáticos e...
    • Quarto Deluxe

Cheiro que entrava pelo ar condicionado e janela de madrugada. Não conseguimos descobrir o que era. Falta elevador para quem se hospeda no último andar

Café da manhã bem variado e funcionários simpáticos e solícitos

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Acho que a localização é o destaque dessa Pousada, fica...
    • Quarto Duplo Superior

O quarto da frente é um pouquinho barulhento durante o dia. Mas nada que tenha atrapalhado nosso sono.

Acho que a localização é o destaque dessa Pousada, fica muito próxima do centrinho de Gramado, a cinco minutos a pé da Rua Coberta e perto de muitos restaurantes. O estacionamento não é fechado, mas muito bom. Fica quase em frente a Casa do Colono onde você pode comprar produtos direto do fabricantes e aos sábados tem uma feirinha que você encontra muita coisa típica da região com preços excelentes. A piscina é maravilhosa, tem um espaço anexo muito agradável. A academia é melhor que de muitos hotéis 5 estrelas. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, a moça da recepção me marcou até massagem na outra pousada. O café da manhã é muito bom.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2017

Foi um sonho realizado em 06 dias maravilhosos que passamos nesta cidade.
    • Quarto Duplo

A única coisa que não gostei foi o acesso ao quarto localizado no 1º andar, mas este fato poderia ter sido observado, por ser nós, quando da reserva.

Um excelente café da manhã, o quarto sempre limpo, lençóis e cobertores apropriadas para a temperatura local... etc. O mais importante além das acomodações, foi o atendimento e atenção dos funcionários da pousada. Incluindo neste quesito a proprietária da pousada que nos deu dicas maravilhosas de passeios.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2017

Atendeu as expectativas!
    • Quarto Triplo

Minha filha tem 1 ano e 4 meses. Senti falta de um espaço para crianças pequenas brincarem.

O café da manhã é bem gostoso, o quarto é confortável, os atendentes são super atenciosos e fazem boas recomendações e a localização é ótima.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Ótima pousada com atendimento excelente!
    • Quarto Duplo

Ótima pousada com atendimento excelente! A rodoviária fica em frente a pousada (caso venham de Ônibus do aeroporto fica super prático- basta atravessar a rua). Café da manhã gostoso. Quartos limpos, cama ótima!

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Do laguinho com peixes.
    • Quarto Duplo

O unico invonveniente era ter q sair na rua do ambiente da piscina termica para se poder chegar aos quartos....eh preciso dar a volta por fora do hotel e passar na entrada do hotel..com isso se passafrio, e eh um pouco embaraçoso estar em trajes de banho na rua da rodoviaria...

Do laguinho com peixes...da piscina...do jardim

• Avaliou em: 22 de outubro de 2017

Excelente opção
    • Quarto Duplo Superior

Por estar em rua movimentada durante a noite alguns barulhos incomodam

Ótimo café da manhã com diversas opções, localização excelente próximo a restaurantes e cafés

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

Foi perfeita p nossa necessidade
    • Quarto Triplo

Senti falta de criado mudo ao lado da cama de casal p colocar celular ,q ficou no chão

O café é muito bom, o quarto muito limpo e agradável . A cama de casal e a de solteiro separadas p banheiro achei ótimo( seria perfeito se tivesse porta)

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

Bom custo/benefício
    • Quarto Duplo

Piscina fica na área externa do hotel, sem acesso coberto. Não usamos pois era muito frio para sair à rua com traje de banho

Tem prima localização e boa relação custo/beneficio

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Adorei a Pousada, ótima localização e atendimento.
    • Quarto Duplo Superior

Não tem elevador. Não foi problema, mas pode ser um fator dificultador para algumas pessoas.

Adorei a Pousada, ótima localização e atendimento. Precisamos sair cedo para ir embora e o café da manhã foi antecipado só por nossa causa. Pessoal extremamente atencioso.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2017

Excelente. Reservaria novamente com certeza, como também recomendo a amigos.
    • Quarto Duplo

Acesso a piscina, academia e sauna tem que ser feito por área externa (ao tempo), o que em dias de chuva torna desagradável, mas nada que atrapalhe demais o desfrute.

Localização, café da manhã, piscina coberta aquecida, academia (equipamentos novinhos), atendimento, arrumação, disponibiliza guarda-chuva.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2017

Foi ótima.

As acomodações onde ficamos eram no 1º e 2º andar, se você estiver com um idoso pode ser um limitador.

Ótimo café da manha, instalações muito confortáveis.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2017

Recomendo, pousada maravilhosa.
    • Quarto Duplo

O café da manhã, mesmo sendo maravilhoso, teve as mesmas opções todos os dias. Poderia variar um pouco. O aquecedor funcionou em apenas um dos dias da estadia, mas não questionamos por não ter sido tão necessário.

Tudo foi ótimo, da equipe ao conforto. Café da manhã é ótimo. A localização é muito boa. Achamos o quarto um pouco pequeno, mas a acomodação possui outros tipos que acredito serem maiores.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2017

Excelente
    • Quarto Duplo

Não gostei muito do café da manhã, poderia oferecer mais opções de frutas da época.

A organização desde a entrada , todos muito atenciosos, nota 10 para limpeza. Ambiente agradável e silencioso.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2017

pousada extremamente perfeita!!
    • Quarto Duplo

O café da manhã é maravilhoso. E te deixam muito a vontade e são flexíveis quanto ao horário do café para algum passeio. A limpeza é muito bem feita. A localização é perfeita. Perto da rodoviária e perto do centro. Da pra fazer tudo a pé. Ou pegar um ônibus logo em frente à pousada na rodoviária. Piscina limpa e quentinha. Funcionários muito simpáticos e agradáveis.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2017

Simplesmente Perfeita!!!
    • Quarto Família Deluxe

A forma de pagamento poderia ser dividida em cartões ou paga em dinheiro.

A pousada simplesmente maravilhosa!! Fiquei no quarto família que é gigantesco, parece um apartamento mesmo! Perto do centro, muito silêncio é a piscina deliciosa. Amei!!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Maravilhosa estadia. Não tenho nada a reclamar.

Nada.

Limpeza excelente, café da manhã muito fresco e com bastante variedade. Muito gostoso! Piscina aquecida muito boa! Excelente localização. Cama ótima!! Amei tudo nessa pousada!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Localização
    • Quarto Duplo

Pousada excelente, nenhum ponto negativo!!! O único problema são os hóspedes, que não sabem respeitar o próximo. A pousada é pequena, sendo assim é necessário que os hóspedes sejam educados o suficiente para não atrapalhar os demais. As pessoa devem lembrar que não estão sozinhas na pousada e que não estão em suas próprias casas.

Localização excelente, próxima do centro de Gramado e de diversos restaurantes de qualidade. Os quartos são extremamente limpos. Café da manhã com diversas opções. A pousada possui estacionamento com fácil acesso e coberto. Funcionários profissionais e dispostos a ajudar no que for possível.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2017

Ótima experiência

O único ponto fraco é que para chegarmos na piscina, temos que passar pelo lado de fora da pousada. Nos dias mais frios, é praticamente uma maldade! rs Com certeza fomos menos vezes do que gostaríamos, para evitar o vento congelante do caminho e a trabalheira de se secar e vestir toda a roupa quente novamente para chegar ao quarto depois do banho de piscina.

A Pousada é exatamente como nas fotos, uma graça! Muito bem localizada, próxima a vários restaurantes famosos. Uma dica é entrar na rodoviária, que fica praticamente de frente para a pousada, e sair pelo outro lado, já no centro de Gramado. O bolo de cenoura com chocolate do café da manhã é DIVINO! Todos os funcionários são bem atenciosos, a limpeza dos quartos é ótima. Ficamos nove dias na pousada, eu e minha família, em dois quartos diferentes, e não tivemos problema algum. Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 6 de setembro de 2017

Ótima relação custo-benefício. Recomendo!
    • Quarto Duplo

Os quartos são voltados para a rua ou para uma área interna do prédio. Neste último caso a ventilação do quarto fica prejudicada. Quando percebi isso solicitei a troca de quarto e fui prontamente atendido.

Localização ótima, limpeza impecável, funcionários simpáticos e prestativos. O quarto não é grande mas tem tudo que precisamos, ar condicionado, aquecedor, geladeira, armário, cofre, e um excelente banheiro.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2017

Ótima opção para Gramado, espero voltar!
    • Suíte Deluxe

Notamos que a ducha higiênica estava com defeito, mas não chegamos a reclamar pois era um detalhe bobo pra gente e nada que tenha comprometido o conforto.

Ótima localização, próximo do Centro e dos melhores restaurantes. O atendimento foi impecável desde a chegada,todos sempre solícitos, simpáticos e fazendo de tudo para que tivéssemos uma ótima estadia. A piscina aquecida não é pequena,o que geralmente é um terror em hoteis/pousadas e disponibilizam toalhas no local. Mas o ponto mais positivo e que merece um mega elogio foi o fato da camareira arrumar as nossas coisas (dobrar as roupas jogadas, colocar outras no cabide, guardar os sapatos, etc.). Chegar no quarto e não o ver só limpo, mas também organizado, é uma dádiva. Fiquei muito satisfeito!!! Café da manhã muito bom, com opções variadas.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2017

Perfeito
    • Quarto Duplo Superior

Check in poderia ser um pouco mais cedo.

Equipe excelente, atenciosa e prestativa. Ótima localização, praticamente em frente à rodoviária e a distância de caminhada do centro da cidade. Quarto e ambientes compartilhados limpos e aconchegantes, com ar condicionado e aquecedor no quarto. Sauna e piscina aquecida muito boas. Café da manhã variado e saboroso.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2017

Acolhimento.... Como estar em casa.
    • Quarto Duplo

Equipe fantástica! Café da manhã maravilhoso e de quebra chocolate quente e biscoitinhos na recepção! Pertinho da Praça das Etinias e da rodoviária de Gramado. Agradeço imensamente aos proprietários pelo atendimento e simpatia. Obrigada pela geleia de frutas e receitas das tortas!

• Avaliou em: 16 de agosto de 2017

A experiência na Pousada dos Ares foi a melhor possível,...
    • Quarto Duplo

A experiência na Pousada dos Ares foi a melhor possível, desde o maravilhoso atendimento até o espetacular café da manhã com comidas incríveis! Ahh e o quarto que era simplesmente lindo, organizado e super limpo. Com certeza é uma lugar que quero retornar.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2017

Excelente
    • Suíte com Banheira de Hidromassagem

Nosso quarto e no terreo, com a janela pro estacionamento/rua. Escuta muito barulho.

Funcionários excelentes! Quarto impecável, educação de todos sensacional. Cafe da manhã delicioso, mais creio que poderiam aumentar variedades de coisas salgadas e diminuirem as tortas doces.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2017

Me senti em casa.
    • Quarto Triplo

Só não curti muito o espaço da sala do café da manhã, se fosse mais espaçoso seria perfeito, mas mesmo assim o café da manhã é muito bom!

Tem um quê de estar em casa. Nós descansamos, usamos a academia e piscina todos os dias. O café da manhã é ótimo, a limpeza é espetacular, a localização da pousada é bem central e bem segura. A equipe muito cordial, enfim, voltaria com certeza.

• Avaliou em: 29 de julho de 2017

Excelente acomodação, café da manhã excepcional e limpeza 100%.
    • Quarto Duplo

O quarto era um pouco pequeno, mas como ficamos só o fim de semana foi tranquilo.

Quarto muito bom e cama super confortável. Café da manhã excepcional, com várias opções de bolos. O atendimento é muito bom e a limpeza nota 11 (nunca havíamos ficado em uma pousada tão limpa). Localizado perto da rodoviária, perto de vários restaurantes e é fácil de ir a pé ao centro.

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Pousada muito aconchegante, funcionários extremamente...
    • Quarto Duplo

Pousada muito aconchegante, funcionários extremamente simpáticos e prestativos. A limpeza é impecável e as tortas do café da manhã já deixam saudades!

• Avaliou em: 14 de julho de 2017

Pousada surpreendente
    • Quarto Triplo

Apenas no primeiro dia, o estacionamento estava lotado. Tive trancar outro carro e deixar a chave do carro na recepção. Nada muito crítico, pois os funcionários são muito atenciosos e responsáveis. A pousada não tem elevador, mas o funcionário levou todas as nossas malas pela escada. Ou seja, a escada só se torna um problema para pessoas com mobilidade reduzida.

Apartamento amplo, com dois quartos conjugados. Ideal para famílias. Staff muito atencioso. Destaque positivo para a limpeza dos quartos. Buffet de café da manhã pequeno, mas de excelente qualidade. Localização privilegiada.

Hospedou-se em junho de 2017

Mostrando 1 - 75