3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

8,1

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

EXCELENTE

Wi fi no quarto

Otimo café da manhã, ótima limpeza do quarto, ambiente agradável, cortesia e simpatia dos funcionários, ar condicionado, tv e chuveiro funcionando super bem

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Café da manhã excelente, com variedade de pães, bolos...

Tudo excelente!

Café da manhã excelente, com variedade de pães, bolos maravilhosos. Cama confortável e limpeza impecável. Destaque para o funcionário Moises, que é super atencioso e nos recebeu muito bem! Espero voltar e breve!

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Não dei sorte, mas é uma boa opção em Itaipava
    • Chalé Superior

Quando cheguei à pousada, o local estava lotado!! Tinha grupos de pessoas na quadra de vôlei, na área do café, na sala de jogos e a piscina, lotada. Como a pousada não possui tantos chalés, não entendi como o ambiente poderia estar tão cheio e barulhento. Então, o funcionário da pousada informou que amigos do dono da pousada estavam reunidos no local e que havia um grupo de amigos hospedados na pousada, em razão de um evento. Ele disse também que isso não costuma ser uma rotina na pousada, enfim... Como buscava um lugar para descansar no feriado, posso dizer que dei azar e o primeiro dia, além de não conseguir curtir as áreas comuns (que já estavam cheias - não havia cadeiras livres na piscina, por exemplo), não consegui relaxar no quarto à tarde porque o falatório da quadra e da sala de jogos era bem alto. Nos demais dias, o movimento normalizou e não tive problemas.

A pousada é bem bonita, com áreas externas bem cuidadas, piscina, sauna, área de jogos, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis em saibro, sala de TV e Estacionamento. O chalé master é bem bacana, cama espaçosa e confortável, boa ducha, frigobar, armário, tv com canais a cabo, varanda com rede, hidromassagem espaçosa (o aquecimento da água poderia ser um pouco mais eficiente, mas não desabonou). O café da manhã é bem farto, com várias opções de frutas, sucos, pães, bolos e ovos mexidos disponíveis se solicitados. O restaurante da pousada oferece opções de refeição para almoço, lanche e jantar (até às 21h). O atendimento da pousada é muito atencioso e cordial! Muitas famílias com crianças pequenas se hospedam no local (isso pode ser um ponto a favor ou contra, dependendo da intenção do hóspede). A localização não é tão próxima ao centro de Itaipava (cerca de 11km dos principais restaurantes da Estrada União Indústria), mas não achei isso um ponto negativo.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Lugar perfeito
    • Chalé (2 Adultos)

Sugiro melhorar o enfeite na parede da entrada do quarto. Um vaso com uma planta seca e morta.

Tudo maravilhoso. Limpeza impecável, quarto confortável, ducha sensacional e café da manhã perfeito. O funcionário Messias faz de tudo para que os hóspedes tenham a melhor estadia possível. Super recomendo e iremos voltar. paisagismo é muito bem cuidado.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Pousada bonita e bem cuidada, boa opção para um final de...
    • Chalé Superior

Solicitei o upgrade da minha suite para o hotel com mais de 1 mês de antecedência, e apesar de estar tudo acordado, na véspera recebi uma mensagem avisando que não seria mais possível. Fiquei bem chateada. No hotel os funcionários nos trataram muito bem.

Pousada bonita e bem cuidada, boa opção para um final de semana. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

O atendimento excelente, principalmente o rapaz da recepção!
    • Chalé Superior

Infelizmente minha operadora não funcionava no local e o Wi-Fi não estava funcionando 100%. Fora isso tudo nota dez!

O atendimento excelente, principalmente o rapaz da recepção! Gostamos muito e planejamos voltar!

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Experiência Incrível!
    • Chalé Superior

Sistema de aquecimento de água poderia ser um pouco mais rápido.

Café da manhã variado, quartos amplos e arejados, muito bem limpos! Jardim bem cuidado com uma excelente piscina. Hidro funcionando muito bem! Tudo praticamente perfeito!

• Avaliou em: 19 de agosto de 2018

Quartos excelentes, lugar tranquilo, ótimo atendimento.
    • Chalé Superior

Quartos excelentes, lugar tranquilo, ótimo atendimento. Esquecemos nossos casacos no quarto e eles nos enviaram por Correio no dia seguinte. Muito atenciosos.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2018

4,6
    Esperava mais...
    • Chalé Superior

Local agradável com jardins bem cuidados, porém o valor está muito acima do que é oferecido. Me hospedei numa suíte com hidro, que fica dentro do quarto e não no banheiro, e ao usá-la o chão do quarto fica todo molhado. O banheiro tinha muito mau cheiro ao usar o sanitário. A lareira foi impossível de acender pois só tinha 1 disco de álcool gel e alguns palitos de fósforo e como a recepção só funciona até as 22 h não tive muito o que fazer. Os 2 funcionários ao qual tive contato foram bem cordiais e o café da manhã é bem básico. Precisam dar um up em alguns quesitos para fazer jus ao preço cobrado. Não vale o custo benefício!

• Avaliou em: 1 de julho de 2018

Quarto e banheiro limpos
    • Chalé Superior

Colchão da cama muito mole Galo cantando às 6 da manhã em um domingo, não é muito legal. Porém estava fazendo jus ao nome da pousada, rs.

Quarto e banheiro limpos Banheira confortável e de frente para a TV, muito bom! Funcionários muito educados e receptivos.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Boa
    • Chalé (2 Adultos)

Pousada distante do centro, sem muitas opções para comer e se divertir. Ficando restrito à pousada.

Café da manhã muito bom. Funcionário Messias muito atencioso e agradável. Acomodação aconchegante e confortável.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Atendimento nota 1000!
    • Chalé (2 Adultos)

Atendimento nota 1000! Tudo muito bem cuidado. A hospedagem foi sensacional. Ótimo lugar para descansar a dois. Pena que foi pouco tempo. Voltaremos e indico com toda certeza.

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

9,0
    Um final de semana para refazer as forças

nada

A equipe de funcionários da pousada se mostrou muito prestativa, nos atendendo na medida das nossas necessidades A localização é boa na medida que seu objetivo seja de descansar ou relaxar das atividades do dia a dia Limpeza do quarto muito boa

Estadia excelente em Itaipava
    • Chalé (2 Adultos)

O único porém é a iluminação do quarto e/ou banheiro, que embora aconchegante, dificulta a maquiagem pelas mulheres que tem este costume.

O quarto é ótimo, a lareira é perfeita. O café da manhã também é ótimo! O funcionário e proprietários da pousada são super atenciosos, e fazem de tudo para te atenderem no que for necessário. Super recomendo, e se retornar a Itaipava, pretendo me hospedar no local novamente e levar meus filhos, pois achei a estadia bem agradável para crianças.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

A infra-estrutura do quarto é excelente.
    • Chalé Superior

A infra-estrutura do quarto é excelente. O Wi-Fi chegou a apresentar problemas, mas eles resolveram na hora. A lareira funcionou perfeitamente. O café da manhã também foi muito bom: tinha frutas, pães, bolo, iogurte, sucos, café e chá. Levavam na mesa a reposição de algum produto fresquinho. Enfim, uma pena que durou apenas um final de semana.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Vamos voltar !!!
    • Chalé (2 Adultos)

Superou as expectativas. Local isolado e bucólico. Tudo muito bem cuidado e novo. Equipe atenciosa ao extremo, principalmente pelo Messias que teve todo carinho e cuidado em todos aspectos com minha família durante a hospedagem.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Fim de semana maravilhoso!
    • Chalé Superior

Indicação de que está se aproximando da estrada onde leva ao hotel, com maior antecedência. Pois a placa de indicação do Vale do Cuiabá é muito em cima da entrada e acabamos passando direto, o GPS online já tinha perdido o sinal. Tivemos que colocar o GPS offline para conseguirmos voltar e achar a entrada certa.

Café da manhã muito bom, organizado. Chalés aconchegantes, com uma banheira hidro maravilhosa e uma vista panorâmica para o jardim e piscina. Lugar calmo, para quem quer descanso e paz. Funcionários educados, atenciosos. O Messias é dez!

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Tomamos um vinho na sacada do quarto, inesquecível.
    • Chalé Superior

Um pequeno detalhe, o travesseiro muito baixo, o restante muito bom.

Pousada aconchegante, lugar tranquilo e silencioso, clima excelente, bom café da manhã, atendimento impecável do funcionário Messias. Ótimo custo benefício, eu recomendo.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Feriado em família num hotel excelente !
    • Chalé (2 Adultos)

O cardápio poderia ter mais opções de refeições, principalmente quando se tem criança

A equipe muito atenciosa, com quarto para família com uma criança espaçoso.

Local aconchegante.
    • Chalé (2 Adultos)

Local aconchegante. Ótima localização. Excelente café da manhã. Receptividade perfeita por parte dos funcionários, principalmente do Messias e dos proprietários Roberto e Eliane.

• Avaliou em: 29 de março de 2018

Muito bom, recomendo
    • Chalé Superior

Pelo chuveiro ter muita pressão e ser na mesma direção da porta do box e ao abri e fechar a porta molha o chão do banheiro todo.

Ótima pousada, ideal para quem quer se afastar da correria do dia a dia

• Avaliou em: 26 de março de 2018

excelente custo/benefício em Itaipava.

gostei de tudo

Excelente custo/beneficio. O gerente da pousada (Messias) e sua mulher são pessoas muito gentis, que deixam os hóspedes com aquele sentimento de estarem em suas próprias casas. São atenciosos, cordiais e procuram fazer o máximo para satisfazerem as vontades dos hóspedes. As instalações da pousada são ótimas, a piscina é um show, a sauna "na caverna" também. O quarto que fiquei era amplo e com uma ótima hidromassagem. A área do salão de jogos e bem legal e com boas opções de jogos (totó, sinuca, etc.). O vale que a pousada fica é muito tranquilo, fui em um dia que o céu estava aberto e há muito tempo não via um céu tão estrelado à noite. A decoração da pousada é de muito bom gosto também, valeu cada centavo que paguei. Sou habitué de pousadas em Itaipava e tive o prazer de conhecer essa, que, pelas qualidades e preço acessível já coloquei no topo da minha lista. Pretendo voltar outras vezes, para recarregar minhas energias por lá.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Excelente!
    • Chalé Superior

Não tenho nada a reclamar, ótima pousada.

Cama super confortável, banheira de hidromassagem e chuveiro com água aquecida, sauna, piscina e ambiente externo muito agradável.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2017

Deliciosa!!!
    • Chalé (2 Adultos)

Gostei de tudo, inclusive fiquei mais um dia!

Café da manhã delicioso, equipe excelente! O lugar é lindo! Porém bem distante do centro!Messias o gerente foi ótimo e atencioso! Meu filho não queria sair da pousada, uma delicia!!!!

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 12 de setembro de 2017

Lugar para relaxar e aproveitar a vida!!!
    • Chalé Superior

Mesa da ping pingue-pongue está quebrada, mas dá para jogar, e modernizar os equipamentos da sala de ginastica.

Equipe super atenciosa, em especial o Junior e esposa, excelente qualidade na estrutura da pousada, bom café da manhã, quarto amplo, donos da pousada simpáticos e prestativos, com certeza recomendo o lugar!!!.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 30 de agosto de 2017

Um pouco abaixo do esperado
    • Chalé Superior

Não gostei muito do café da manhã,podem caprichar mais,a hidro ficou com água fria no primeiro dia e não apeoveitei,a pousada nao oferece distrações,a comida da pousada é ruim .

Das pessoas,funcionários.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 4 de agosto de 2017

Pra quem quer descansar... Tranquilidade.
    • Chalé Superior

- só tem 2 restaurante perto que não tem muita variedade. Achei um ponto fraco - 25 minutos de carro até o centro a noite. Achei distante do centro. - as refeições pedidas no quarto são pequenas não valem apena - poderia ter atividades no hotel Recreação. Aula de tênis. Caminhada. Só uma sugestão.

Quarto muito confortável, banheira muito boa. nota 10 limpeza, funcionários muito prestativos. Café da manhã parece ter pouco, mais tem bastande coisas. E satisfez... TV a cabo muito boa com grande variedade de canais. Pra quem quer relaxar vendo filmes.

EXCELENTE!!!
    • Chalé (2 Adultos)

Não teve nada que eu não tivesse gostado, foi tudo excelente!

O café da manhã foi muito bom. Os funcionários educados e atenciosos, em especial o administrado Messias Jr. A dona da pousada também muito gentil e presente.

• Avaliou em: 18 de julho de 2017

Equipe muito simpática e prestativa.
    • Chalé (2 Adultos)

Equipe muito simpática e prestativa. Gerente Messias nos recebeu com muita atenção. Café da manhã bom, chalés excelentes! Ótima opção para descanso na Serra. Recomendo!

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Agradabilíssima!
    • Chalé (2 Adultos)

Achamos um pouco distante, fica à 15km do centro, mas como estávamos de carro não foi nenhum problema.

O atendimento e a atenção dos funcionários são incríveis, o local é muito agradável!

• Avaliou em: 28 de junho de 2017

Aconchegante
    • Chalé Superior

Não tinha um espelho grande (como em qualquer Hotel) no quarto para se arrumar melhor. O café da manhã é fraco, tinha que colocar mais variedades como por exemplo salada de frutas.

É a segunda vez que me hospedo nessa Pousada. Gostamos do atendimento do Recepcionista Messias, tava sempre a disposição para tirar qualquer dúvida nossa Ficamos em um quarto com hidromassagem muito aconchegante.

• Avaliou em: 27 de junho de 2017

Recomendadíssimo!

Ter que ir embora!

O lugar é muito bonito, fica um pouco longe do centro de itaipava mas era justamente a nossa proposta, sair do burburinho. Os quartos são bastante aconchegantes com lareira e hidromassagem, roupa de cama e cama excelentes. O gerente geral do hotel (Messias) é uma ótima pessoa, sempre solicito e disposto a ajudar, nos atendeu da melhor forma possível. Ele nos recomendou um ótimo restaurante a 3 minutos da pousada que tornou a viagem ainda mais inesquecível. Recomendo bastante, voltaremos!

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Final de semana que todos merecem

tudo foi satisfatório

Equipe muito simpática e disposta a proporcionar a melhor estadia aos hospedes. Lugar Limpo, tranquilo, com quadra de vôlei e tênis. Acomodações muito bem conservadas

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Estadia harmoniosa.
    • Chalé (2 Adultos)

Nao teve o q nao gostei!

A pousada é linda ! Equipe supera todos os atendimentos que ja vivenciei. Quarto muito confortavel,aconchegante, espacoso Cafe da manha foi otimo ! Muitissimo bem servido... ovos fresquinhos feito na hora. Delicioso pao de queijo. Pousada com uma paisagem linda, um jardim maravilhoso pra meditar e curtir os sons da natureza.

• Avaliou em: 12 de junho de 2017

Ótima escolha.
    • Chalé Superior

Adorei a hidromassagem, o chuveiro com água quentinha e a simpatia da equipe. Um especial agradecimento ao Junior que nos recebeu com simpatia e muito empenho. Pousada bonita. Ótimas fotos. Bom café da manhã. Tranquilidade pra descansar. Adoramos!

• Avaliou em: 10 de junho de 2017

LUGAR PARA RELAXAR
    • Chalé (2 Adultos)

Lugar mega agradável com profissionais super atenciosos e comprometidos em nos proporcionar um dia incrível.Agradeço ao Messias e sua esposa por toda disponibilidade.Acomodações confortáveis e atendimemto diferenciado!Perfeito lugar para descansar!!

• Avaliou em: 22 de maio de 2017

A pousada é linda e a manutenção em dia!
    • Chalé (2 Adultos)

A pousada é linda e a manutenção em dia! Pedi indicação de um bom restaurante, me indicaram o 2 Vales, que eh bem próximo e nos atendeu MT bem. Na pousada, o funcionário Messias foi bastante atencioso. Quero voltar para aproveitar a quadra de tênis, quadra de vôlei na areia, sauna...

• Avaliou em: 7 de maio de 2017

Cafe da manha exclelente, localizacao, tranquilidade.
    • Chalé (2 Adultos)

TV da area comum dos hospedes quebrada. Consertem ou troquem pois a area eh aconchegante para ser utilizada, principalmente em viagem em grupo.

Cafe da manha exclelente, localizacao, tranquilidade.

• Avaliou em: 4 de maio de 2017

Pousada com construção nova, bonita, boa estrutura, com...
    • Chalé (2 Adultos)

Nada demais, mas um espelho fora do banheiro seria útil, pois só há 1 no quarto (dentro do banheiro). O wi fi praticamente não existe. Nao fica tao perto do centro de Itaipava.

Pousada com construção nova, bonita, boa estrutura, com quadra de tenis. Café-da-manhã muito bom, staff simpático.

• Avaliou em: 11 de março de 2017

Excelente pequena pousada no Vale do Cuiabá
    • Chalé (2 Adultos)

Como é no vale do Cuiabá, fica um pouco mais longe do centro. Mas não chegou a ser um problema pois conhecemos restaurantes e pousadas do vale, que são excelentes, como o 2 Vales e Quinta da Paz. Poderia ter espelho no quarto (só tem um espelho no banheiro), secador de cabelo e talvez uma poltrona no quarto, para leitura. No entanto, o quarto é ótimo, e tem uma varanda com rede. Se tivesse piscina aquecida seria melhor ainda, por conta do inverno em Itaipava. No verão não tem problema. Ass: Maria Dantas

Café da manhã de qualidade (suco, ovos, pães etc). Tudo muito fresco e saboroso. Local muito limpo e bonito. Silencioso. Piscina pequena mas suficiente para o tamanho da pousada. Quarto confortável. Varanda com rede, de frente para o jardim. Atendimento sempre atencioso e educado. Aula de tênis para criança inclusive (professor Guilherme ótimo). Adoramos passar o carnaval lá! Ass: Maria Dantas

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2017

Excelente estadia e ótima para crianças

Nada a dizer.

Gostei de tudo na pousada. Ótima para crianças, local tranquilo, limpo, muito agradável. Todos os meus pedidos especiais ao restaurante foram bem atendidos. Muito atenciosos com as crianças. Estas adoravam ir ao parquinho e ver os animais (galinhas, galos, tartaruga, pavão...). A única coisa que não utilizei foi a sauna, mas o fato desta ser dentro de uma pedra, já imagino que seja ótima!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2017

Boa para descanso!!!
    • Chalé Superior

Pouca variedade de bebidas, falta de atendimento na piscina e salão de jogos com mesa de Ping pong e Totó ruins.

Café da manhã, piscina e sauna são boas!!!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2017

Tranquilidade, repouso excelente, tratamento vip.
    • Chalé Superior

Há certa dificuldade para acessar a Pousada, algumas orientações para encontrá-la podem ser exploradas.

O atendimento quase familiar. A excelente limpeza e preparação dos quartos. As excelentes instalações da pousada

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Satisfação

Nada.

Tudo. Nota 10

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Funcionários atenciosos, principalmente o Messias.
    • Chalé Superior

Funcionários atenciosos, principalmente o Messias. O café da manhã também muito bom.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Distante do centro de Itaipava, não tinha noção e tomei um...
    • Chalé (2 Adultos)

Distante do centro de Itaipava, não tinha noção e tomei um susto.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

A pousada é muito agradável, muito tranquila.
    • Chalé (2 Adultos)

A pousada é muito agradável, muito tranquila. Excelente para famílias com crianças

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Simpatia e eficiência dos funcionários.
    • Chalé (2 Adultos)

O café da manhã poderia ser um pouco mais cedo.

Simpatia e eficiência dos funcionários. Quadra de tênis. Piscina, Jardim. Tranquilidade do local.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Atendimento de 1a.

A internet da pousada.

Atendimento de 1a., quarto confortável.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

4,6
    péssima!!!!
    • Chalé (2 Adultos)

Muito cara e não oferece nada,longe do centro,piscina com água super gelada,você depois das 17:00 horas fica sem suporte. Eu não volto

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

De tudo.
    • Chalé (2 Adultos)

Preço um pouco elevado...

De tudo... excelente lugar de tranqüilidade.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Limpeza, muito relaxante e aconchegante

Limpeza, muito relaxante e aconchegante

• Avaliou em: 27 de junho de 2018

Super tranquilo......agradabilíssimo.
    • Chalé (2 Adultos)

Gostamos muito da Recepção em especial o Messias e sua esposa, casal super atenciosos e agradáveis.

Ótima estadia. Moisés foi nota 10
    • Chalé Superior

O café da manhã poderia ter uma maior variedade de ítens.

Pousada maravilhosa. Atendimento nota 10

Estadia confortável!
    • Chalé Superior

A distância até o centro da cidade.

Cama confortável, atendimento da equipe, lugar bonito, perfeito para descansar.

• Avaliou em: 6 de maio de 2018

Maravilhosa, relaxante.

Nada.

Tudo maravilhoso.

• Avaliou em: 27 de abril de 2018

Maravilhosa! Quero voltar muitas outras vezes.
    • Chalé Superior

A iluminação do chalé e o horário do café da manhã.

Gostei do chalé, do atendimento, da comida, da piscina...tudo excelente!

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Dias de paz
    • Chalé Superior

Faltou espaço kids e ausência de secador de cabelo.

A área verde

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Fim de semana sensacional
    • Suíte Exclusiva

Divulgar melhor opções de entretenimento

Messias, gerente, excelente no trato com os hóspedes.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Muito agradável
    • Chalé Superior

Distância do centro de Itaipava.

Limpeza, organização e café da manhã

Muito boa !
    • Chalé (2 Adultos)

Um pouco distante de Itaipava.

Equipe muito atenciosa. Cafe da manhã muito bom. Chalé mto aconchegante.

Maravilhosa !
    • Chalé (2 Adultos)

Com exceção da distância para a Centro, os demais itens são perfeitos.

Tudo perfeito!

• Avaliou em: 27 de março de 2018

10 em todos os aspectos

Do atendimento.

Excelente.
    • Chalé Superior

Excelente o atendimento e as acomodações.

ENERGIA REVIGORADA

NADA A RECLAMAR...

DE TUDO... MESSIAS NOTA 10.

• Avaliou em: 25 de março de 2018

Lua de mel

Tudo

• Avaliou em: 12 de março de 2018

quartos limpos, confortáveis e aconchegantes/...
    • Chalé Superior

quartos limpos, confortáveis e aconchegantes/ funcionário Messias é ótimo, atencioso, simpático e mt comunicativo

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Atendimento

Atendimento

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Lugar maravilhoso, excelente serviço e atendimento.
    • Chalé Superior

Lugar maravilhoso, excelente serviço e atendimento. Voltarei sem duvida.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Agradável
    • Chalé (2 Adultos)

Não tem sinal de internet e o Wi-Fi não pega no quarto !

Pousada confortável, café da manhã razoável, faltou luz mas voltou rapidamente !

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Pousada aquém das expectativas. Muito cara para o que oferece.
    • Chalé Superior

Pouca iluminação no quarto, banheiro muito pequeno.

Bom cafe

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Vale a pena
    • Suíte Exclusiva

O café da manhã deve melhorar e muito!

Tudo muito gostoso! Cama muito boa, tv e uma hidromassagem espetacular, imensa!

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Gostamos da receptividade dos funcionários, principalmente...
    • Chalé Superior

Gostamos da receptividade dos funcionários, principalmente do Messias que foi muito atencioso conosco.

Boa
    • Chalé (2 Adultos)

Wi-Fi não funciona corretamente Comunicação do quarto com a recepção não funciona

Funcionários com ótimo atendimento e simpatia

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Pousada Cantagalo