3. Paraná: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

6,5

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Pontos negativos e positivos
    • Quarto Duplo

O chão do quarto 40 que hospedei era muito quente e tendo que deixar o ar condicionado ligado o tempo todo, porem o ar é muito barulhento, o chaveiro não saia água direito, a cozinha fica do lado do quarto, fazendo muito barulho, até tarde da noite e o estacionamento não ser coberto e não ter vaga para todos os carros em um local fechado.

Café da manhã bom, bastante opções, limpeza no quarto, cama muito confortável, frigobar com opções de bebida, bom atendimento, para quem for ficar pouco tempo recondo ficar.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

4,6
    Muito ruim!!!
    • Quarto Duplo

Os problemas foram inúmeros! Começaram com o fato de que o quarto que pegamos ficava do outro lado da rua, em um "anexo" da pousada (que não é citado em lugar nenhum nem aparece nas fotos), cuja segurança era uma porta de vidro, com senha. Até seria válida, se não a tivéssemos encontrado aberta quase todas as vezes que retornamos ao quarto. Além disso, em uma das vezes que retornamos, a porta do quarto havia sido abandonada destrancada, após a manutenção (por sorte, nada foi extraviado nem furtado). O quarto era extremamente apertado. Para se ter ideia, a cama de casal tinha a cabeceira e uma lateral encostadas nas paredes e, ao lado da outra lateral, mal cabia o criado mudo. Para deixarmos a chave na recepção e para tomarmos café da manhã, tínhamos que atravessar a rua, pois isso ficava na outra construção. Isso nos fez desistir de aproveitar a piscina da pousada. Sobre o café da manhã, é muito diferente das fotos que constam do site Booking. Está longe de ter uma variedade tão grande, como a das fotos. Verdade seja dita: os bolos que comi eram bons, mas o resto, como os salgados, tinha jeito de coisa já velha, "de ontem". Os sucos eram horríveis; acabei bebendo água, mesmo, na metade dos dias que fiquei hospedado. Sobre limpeza, o anexo no qual fiquei, constantemente estava com aquele cheiro de banheiro que acabou de ser usado para "tipo 2". No primeiro dia, saí com a minha esposa e quando chegamos, cansados, por volta das 1730h, o quarto ainda não havia sido arrumado e, pouco depois, foi que alguém bateu na porta perguntando se queríamos a limpeza. As toalhas, se foram trocadas, eram manchadas (para não dizer que estavam sujas). Ao invés de papel higiênico, o banheiro tinha um dispenser com um papel que parecia aqueles guardanapos de boteco. Sobre a equipe, uma das vezes, ao retornar de um passeio e pedir a chave do meu quarto, o atendente perguntou se a chave não estava comigo.

A localização da pousada ajuda a encontrar transporte público para algumas atividades, como a ida ao lado paraguaio. Há também um SuperMuffato, próximo (5 a 10 min de caminhada), com almoço self-service muito bom e extremamente barato.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Horrível, não recomendo. piscina estava suja funcionário mal educado e sem noção café da manhã ruim
    • Quarto Duplo

Wifi não funcionou, piscina suja, suco de laranja do café da manhã estava horrível todos os dias, durante o dia tinha um funcionário otário sem educação, ligaram da recepção me acordaram de MADRUGADA perguntando se pedi algo de delivery totalmente sem noção

Gostei do conforto da cama ar condicionado funciona e muito limpo o quarto parabéns

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Foi a melhor escolha que fizemos
    • Quarto Duplo

Somente o suco do cafe da manha não era bom, muito aguado.

Limpeza, piscinas, mobiliário novo, organização, localização tudo muito excelente. O cafe da manha farto com muita variedade.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Bom atendimento
    • Quarto Quádruplo

Meu quarto ficou no prédio do outro lado da rua. Para tomar o café da manhã e usar as piscinas precisava atravessar a rua com minhas filhas pequenas. Mesmo assim a rua é bem tranquila e calma, sem problemas.

Limpeza, tranquilidade e atendimento cordial.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Excelente custo benefício com quartos muito confortáveis
    • Quarto Triplo

Ficamos na pousada da frente onde para ir a piscina ou tomar café, tínhamos que sair da pousada, atravessar a rua e ir à outra pousada. Porém isso foi um incômodo para nós, pois hospedamos apenas uma noite. Possui área de piscinas, com 2, mas não espere muito. São piscinas pequenas e apenas para se refrescar. Não utilizamos, mas talvez pode frustrar quem se hospeda tendo a piscina como principal atrativo. O estacionamento também é um pouco confuso, talvez organizar melhor e informar na recepção. Pois numa hora deixamos dentro, e depois tivemos que deixar num terreno fora das pousadas. Não vejo problema, mas deveria ser informado já na recepção onde ficaria o nosso carro, assim evita confusão e mantém mais organizado. Apesar de ser uma área segura, alguém pode se incomodar por deixar o carro num terreno aberto (não foi nosso caso).

Adoramos o atendimento e a localiza da pousada é excelente, ficando próxima ou de fácil acesso aos principais pontos turísticosl. O quarto nos surpreendeu pelo tamanho e pelo conforto, onde possui uma excelente cama de casal grande, banheiro amplo e limpo e ar condicionado funcionando bacana. O custo benefício foi excelente pela temporada e frente a outras opções. O café da manhã é excelente e com ótimas opções e variedades, para todos os gostos.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Boas instalações, porém necessário melhorar o nível de atendimento.
    • Quarto Duplo

Cobraram a estadia no cartão que eu usei para efetuar a reserva sem me consultar se eu tinha intenção de pagar de outra forma. Na nossa chegada, observamos que haviam bebidas abertas no frigobar. Solicitamos verificação, e no momento da verificação retiraram um remédio que eu havia guardado no frigobar (pois carecia de refrigeração). A equipe conseguiu "resgatar" o remédio, porém tive que jogar fora, pois deu pra perceber que estava sem refrigeração há horas. Na piscina, havia um casal de "bebês" na casa dos 20 anos que acharam que a piscina infantil era uma Jacuzzi reservada a eles. Nenhum funcionário do hotel fez a gentileza de avisar os dois, para que as crianças pudessem usar a piscina. Após o uso da piscina, tivemos que esperar o funcionário fazer um reparo na descarga (aparentemente, não poderia esperar para ser feito em outro momento). Sendo assim, ficamos eu, meu filho e meu esposo molhados, de pé (para não molhar as camas), aguardando até que o reparo fosse realizado.

A cama era bastante confortável e as acomodações bem limpas. A equipe foi bastante simpática. As instalações são boas.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Bom café da manhã e o horário que é servido, a localização,...
    • Quarto Duplo

Wi fi no quarto 15, os demais quartos funcionam bem, já ficamos hospedados três vezes e nos outros quartos funcionou super bem. Limpeza da piscina.

Bom café da manhã e o horário que é servido, a localização, os serviços tanto bar como restaurante, custo beneficio, staff.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo

Não tinha serviço de piscina nos dias 22 23.

Ótimo quarto (casal). Instalações impecáveis e extremamente limpas. Muito confortável e o café da manhã é muito gostoso. Ótimo custo benefício pois supera e muito as expectativas em relação ao valor. Voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Quartos e banheiros limpos e atendimento excelente!
    • Quarto Duplo

O quarto que pegamos era ao lado do depósito e na frente da área comum então ouvíamos as pessoas conversando.

Quartos e banheiros limpos e atendimento excelente! Tem uma empresa terceirizada que serve o café e tem opções para almoço e janta, comida boa e barata!

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Bom custo benefício!
    • Quarto Quádruplo

Somente o banheiro me desagradou, pois tinha a porta empenada e enroscava no batente, qdo se usava a noite acordava todos no quarto. O banheiro precisa de uma reforma. O ar condicionado dava umas falhadas, mas quando embalava gelava bem.

A limpeza é excelente.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Cafe da manha excelente e a cama mto boa, com lencois...
    • Quarto Quádruplo

O banheiro pode ter uma reforminha para ficar melhor, mas de qlqr maneira tem uma boa distribuicao e eh grande. As toalhas tbm estao um pouco velhas e sao bem pequenas.

Cafe da manha excelente e a cama mto boa, com lencois limpinhos e bem branquinhos. Atendimento tb excelente, todos mto simpaticos e atenciosos. Recomendo fechar os passeios com a Clevelaine da MMC turismo, que fica a disposicao dos hospedes.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Tranquila
    • Quarto Duplo

O Wi-Fi sempre apresentava problemas de DNS, logo nunca tínhamos Internet disponível.

Estrutura muito boa e atendimento excelente. Ótimo custo benefício .

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Pessoal muito atencioso, limpeza, café da manhã muito bom,...
    • Quarto Quádruplo

O quarto em que ficamos era ao lado de uma cozinha para hóspedes e tinha uma janela voltada para a entrada do anexo da pousada, então, ouvíamos muito barulho e conversas dos outros hóspedes.

Pessoal muito atencioso, limpeza, café da manhã muito bom, organização.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Pousada simples, mas com ótimas opções de lazer para famílias.
    • Quarto Duplo

O suco natural (1 opção apenas) do café da manhã deixou a desejar, pois parecia aguado. O chuveiro era de cano e o ajuste da temperatura da água não era muito rápido, demandando tempo para atingir a temperatura desejada.

O café da manhã era muito bom, com boa variedade de alimentos. A cama era ótima, bastante confortável. A pousada apresenta 3 piscinas, incluindo uma bem rasa para crianças bem novas (como é o caso da minha filha), o que é ótimo para quem viaja com crianças. A piscina conta com serviço de bar, servindo drinks e lanches à beira da piscina. Outro ponto excelente da pousada é ter à disposição dos hóspedes pia com detergente e esponja para lavar utensílios pessoas de cozinha, além de microondas. Há um restaurante anexo à pousada que tem um bom cardápio, funciona do almoço até tarde da noite e apresenta preços ótimos, nada caros.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Surpreendente
    • Quarto Quádruplo

Na minha cama tinha um pouco de poeira em cima do lençol e também tinha uma macha de sujeira.

O ambiente é super aconchegante, muito agradável. Bem localizado e os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2018

Melhor custo beneficio de foz.
    • Quarto Duplo

O ar condicionado fez muito barulho nos primeiros 60 min depois melhorou. O pessoal que trabalha no hotel conversava muito altoao lado da janela do quarto 26, onde eu estava hospedado e isso acabou me acordando.

Melhor custo beneficio de foz. Varias opcoes no cafe da manha.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Acomodações bastante confortáveis, se luxo, mas superaram as...

Não há muito o que reclamar, aponto apenas a sugestão de melhorar os canais disponíveis nas televisões dos quartos.

Acomodações bastante confortáveis, se luxo, mas superaram as expectativas, limpeza exemplar. Fomos muito bem atendidos, simplicidade e simpatia de todos, destaque para o colaborador que atendia no bar da piscina. Recomendo.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2018

Limpeza e organização
    • Quarto Duplo

Nada a reclamar. O café da manhã é farto e delicioso. Os funcionários são super atenciosos. Ainda tem a comodidade de fazer refeições na pousada. A localização é excelente, pois fica entre as cataratas e a fronteira com o Paraguai. Recomendo. O preço é atraente. Superou todas as nossas expectativas.

Limpeza e organização

• Avaliou em: 29 de setembro de 2018

Muito Agradável.
    • Quarto Individual

O cheiro do banheiro poderia ser amenizado com o uso de um produto específico, para não estragar a experiência da hospedagem.

Conforto, limpeza, e tem até uma sacadinha no quarto. Achei muito legal. E tem um restaurante magnífico anexo ao Hotel, servem jantar buffet livre ou a la carte.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Preço justo. Ótima Localização.
    • Quarto Duplo

Falta uma luminária sobre o espelho para facilitar o corte da barba. O café da manhã é bom mas a apresentação poderia ser melhor sem aumentar custos. Tem algumas questões de higiene que não são observadas, como por exemplo os talheres estão dispostos com os cabos para baixo fazendo com que você toque nas pontas de vários talheres, o que pode ocasionar transmissão de várias doenças como hepatite A. O bar da piscina não é integrado com a recepção (acredito que por ser terceirizado), o que faz com que vc tenha que pagar a conta na hora, ou seja dispor de cartão ou dinheiro na piscina. Isso pode ser resolvido com a utilização de um aplicativo de controle (existem vários gratuitos) integrado o bar com a recepção. A piscina poderia ser aquecida com sistema de aquecimento solar (existe tecnologia por um preço justo no mercado hoje), possibilitando sua utilização em dias não tão quentes. Seria um diferencial com baixo custo.

A receptividade dos funcionários e proatividade em apresentar soluções é excelente. A localização é sem dúvida a melhor.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Mediana, mas o local tem tudo para melhorar
    • Quarto Individual

O atendimento no serviço de quarto deixou a desejar. O próprio funcionário se confundiu ao localizar os quarto, chegou a querer me desmentir sobre o número que eu tinha informado, depois disse que achou mas ninguém atendeu. O quarto onde fiquei hospedado não era bem planejado e as tomadas ficavam em pontos ruins.

O local tem um restaurante bacana, bem decorado, com música ao vivo e um raviolli maravilhoso. Fiquei hospedado no Iguassu Charm Suítes, do outro lado da rua, mais silencioso para dormir. A pousada tem uma agência de turismo para quem quiser fazer passeios em pontos da cidade e fora do País. O pessoal da recepção é gentil e atencioso. Lá tem uma loja bacana de souvenires também.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

O café da manhã muito bom, o restaurante da pousada com uma...
    • Quarto Triplo

O café da manhã muito bom, o restaurante da pousada com uma comida maravilhosa o preço ótimo, quarto limpo todos os dias, roupa de cama sempre limpa e cheirosa. Ótima localização pegamos ônibus e Uber sem nenhum problema.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Excelente opção para família.
    • Quarto Quádruplo

O banheiro do quarto onde fiquei estava com um vazamento e o chuveiro é muito difícil de deixar a água no ponto certo.

O café da manhã é bom, a equipe muito atenciosa e tem a comodidade de um ótimo restaurante vínculo a pousada. O custo benefício é sem dúvida muito bom.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Fotos não condizem com a realidade!
    • Quarto Quádruplo

Reservamos dois quartos e pegamos no andar de baixo: Chuveiro em péssimo estado de funcionamento, tive que limpar e desentupir para tomar um banho razoável, demora demais para esquentar a água, toalhas podiam ser melhores, ar condicionado não funcionava, ficamos nos quartos no andar da piscina, quase impossível dormir e descansar nesse local, muito barulho das pessoas jogando sinuca, crianças brincando e etc! Não sei se levamos azar ou se todos os aptos são do mesmo estilo, pois os que ficamos não eram como a foto mostra! Nada difícil de resolver, basta alguém da gerência com vontade!

Localização muito boa, funcionários atenciosos e prestativos, deveriam investir na reforma dos quartos que o valor compensaria!

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Se voltar, o motivo vai ser unicamente a localização.
    • Quarto Duplo

Wi-fi na parte que ficamos não funciona. Não existe uma tomada no quarto, para carregar celular, o coisa assim... (uma no banheiro, que era para secador de cabelo) Já me hospedei umas 3 a 4 vezes na Charm, infelizmente a qualidade esta decaindo, cada vez que fico, piora.

Café da manhã é bom. Localização.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Muito bom o custo benefício.
    • Quarto Quádruplo

O suco é ruim, os outros itens do café da manhã são bons, não justifica o suco servido.

O atendimento foi muito bom, as moças do café são prestativas e simpáticas e a comida do restaurante a noite é ótima é com bom preço.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

O preço foi razoável, o atendimento também, instalações...
    • Quarto Família com Banheiro Compartilhado

O quadro decorativo que estava pendurado sobre a cabeceira da cama do casal caiu enquanto estávamos no quarto, ainda bem que não estávamos na cama, pois corríamos o risco de machucar-se. Uma lâmpada do quarto não funcionava, comprometendo a eficiência da iluminação. As piscinas estavam com a água muito fria. Hoje em dia, existe aquecimento solar para piscina, que, depois de instalado, tem custo de operação desprezível. Com três boas piscinas, deveriam investir no aquecimento solar.

O preço foi razoável, o atendimento também, instalações também. Dá para melhorar bastante coisa, más, como está, não é ruim.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

A minha estadia foi muito boa e o hotel contribuiu muito para isso. Melhor viagem que fiz. 100!
    • Quarto Triplo

Tinha pouco cobertor contudo solicitei mais e logo me entregaram. O banheiro é muito bom, limpinho. O chuveiro é muito gostoso, apenas o papel higiênico é ruim de se utilizar.

A pousada fica num lugar bem estratégico, muito próximo do centro. Possui guia de viagens dentro da pousada. Gostei bem.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Bom custo-benefício, mas já foi melhor
    • Quarto Quádruplo

Infelizmente, desta vez o café da manhã acabou me decepcionando. Não que a qualidade dos alimentos seja negativa; mas sim porque houve significativa redução nos itens que são oferecidos no buffet do desjejum, dando-me sensação de incompletude. Ainda assim, trata-se de boa opção para aqueles que procuram hospedagem econômica em Foz do Iguaçu

Já me hospedei diversas vezes na Pousada quando fui a Foz do Iguaçu. De fato, o estabelecimento é ótimo e atende muito bem ao que se propõe: oferecer hospedagem econômica e confortável a um preço acessível. Não se pode esperar grandes luxo, evidentemente, mas a relação custo-benefício é bastante justa.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Ótima estadia
    • Quarto Família com Banheiro Compartilhado

Curtimos muito a estadia. O café da manhã é nota 1000! Quarto confortável e bem limpo! Boa localização e equipe atenciosa. Crédito para o Maicon, que nos atendeu muito bem e nos auxiliou muito!! Me hospedarei lá novamente quando for a Foz!

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Excelente custo beneficio, equipe muito atenciosa e...
    • Quarto Duplo

Excelente custo beneficio, equipe muito atenciosa e prestativa! O restaurante em anexo ao hotel é ótimo e com preço muito acessível. Devida a localização consegui realizar varias passeios por conta sem precisar fechar com nenhuma agência. Existe um ponto de ônibus próximo e de uber as viagens ficavam bem em conta.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

O hotel é familiar, agradável e com uma equipe de atendimento excelente.
    • Quarto Triplo

Banheiro, a ducha quente esfriava na metade do banho e a descarga com problemas, mesmo após a reclamação!

Atendimento, pessoas muito eficientes e comprometidas com o bem estar dos hóspedes.

• Avaliou em: 7 de julho de 2018

Muito bom. Recomendo
    • Quarto Duplo

O único porém é um pequeno cheiro de mofo quando chegamos, mas nada que deixar a janela aberta enquanto não tem hóspedes não resolva.

Localização , café da manhã, chuveiro, limpeza...

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

Maravilhoso!
    • Quarto Quádruplo

Não tenho do que reclamar.

Valores pelo Booking ficam bem melhores! Café da manhã é excelente, camas confortáveis, quartos cheirosos! Atendimento muito bom! Porém para passeios não compensa pegar pelo hotel.

• Avaliou em: 28 de junho de 2018

Equipe muito solícita e educada.
    • Quarto Duplo

Equipe muito solícita e educada. Café da manhã variado com pães, bolos, suco, frutas, iogurtes, etc. Localização muito boa, a minutos da Avenida das Cataratas. Muito próximo dos pontos de ônibus, farmácia, supermercado (que tem casa de câmbio dentro).

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Muito bom!!!!

Cama

Atendimento excelente, todos muito simpáticos. Hotel limpo. Café da manhã não é maravilhoso, mas não é ruim. Restaurantes excelentes por perto, fomos andando pra todos eles. Ficamos satisfeitos e pretendemos voltar.

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Localizada próximo à Avenida das Cataratas, onde circulam...
    • Quarto Duplo

Café da manhã igual todos os dias servido somente a partir das 7h. Tive a impressão de alguns itens, como bolos e pães, serem do dia anterior. Os sucos precisam melhorar. Em todos os dias eram meros refrescos. A pousada recebe clientes de outros hoteis/pousadas/hosteis para uma espécie de cadé da manhã compartilhado entre os estabelecimentos. Apesar da área para o café ser grande, em alguns momentos a lotação pode ser um incômodo.

Localizada próximo à Avenida das Cataratas, onde circulam ônibus para os principais pontos turísticos da cidade. A 200 metros da pousada é possivel tomar o ônibus para as Cataratas brasileiras e Parque das Aves (linha 120 - R$3,55 em junho/2018 e acima de 60 anos gratuito), Marco das Três Fronteiras (linha 103 - R$3,55 em junho/2018 e acima de 60 anos gratuito) e Argentina (linha internacional Argentina Puerto Iguazú - Foz do Iguaçu - R$5 ou 25 pesos - R$3,55 em junho/2018). A 750 metros da pousada, na frente do UpFront Hotel Lanville (Av. Jorge Schimmelpfeng, 827) é possível tomar o ônibus para Ciudad del Este (linha internacional Paraguai, Ciudad del Este - Foz do Iguaçu - R$5,50 em junho/2018). É possivel ir e vir do aeroporto de ônibus através da linha 120. Caso opte por usar o Uber para o aeroporto, a viagem sai por volta de R$18, dependendo da demanda do horário. Taxistas oferecem a corrida por R$40 Café da manhã com algumas opções de frutas, frios, 1 opção de suco, 3 ou 4 opções de pão de forma e 2 ou 3 opções de bolo. Em dias alternados havia pão de queijo.

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Café da Manhã razoável, camas confortáveis.
    • Quarto Quádruplo

O ar do quarto não esquentava e a temperatura da cidade estava em 5° graus, deixando nosso quarto gelado. O chuveiro também não esquentava a água, deixando só um pouco menos gelada, impossibilitando um banho decente, informamos a recepção desde o segundo dia de hospedagem, porém só conseguimos a troca do quarto no último dia, infelizmente a nossa estadia não foi muito agradável.

Café da Manhã razoável, camas confortáveis.

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

razoavel.
    • Quarto Duplo

Sala de recreação com piscina,sauna,mesa de sinuca,isso tudo é muito bom,o problema é que junto com tudo isso tem quartos,e dai pode-se imaginar a bagunça,e desta vês nos premiaram com um quarto bem nessa área,menos mal que no dia seguinte,ao falar na recepção de pronto a funcionaria Adriana gentilmente nos colocou em outro quarto em outra área da Pousada.Quanto ao quadro de funcionários todos empenhados em fazer e tratar aos Hóspedes da melhor forma possível,todos bem solícitos.O café da manhã já foi melhor também.

Já foi melhor,recomendei pra vários amigos,hoje já não sei se faria isso.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

o atendimento na recepção é excelente, o atendimento das ...
    • Quarto Individual

infelizmente tive um problema no atendimento noturno do restaurante, pedi uma porção e uma torre de chopp, o garçom disse que levaria em meu quarto em 20 min, mas demorou 1:16 pra chegar, qdo chegou a porção de peixe ja estava fria. após isso ficavam ligando de 30 em 30 min no meu quarto pra saber se eu ja havia terminado o chopp pq queriam buscar a torre, isso me causou muito incômodo aponto de eu não conseguir terminar de tomar o chopp e devolver pela metade. episódio mto inconveniente da parte dos atendentes do restaurante na parte noturna. Na parte da manhã e da tarde o atendimento feito pelas meninas são ótimos! não janto mais lá.

o atendimento na recepção é excelente, o atendimento das camareiras tb é excelente, no restaurante no período do almoço é ótimo, inclusive uma funcionária que atende mto bem, é sincera qto aos prazos, serve direitinho e a comida é ótima.

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Próximo a tudo, com funcionários super atenciosos
    • Quarto Triplo

Chegamos à pousada numa 6a feira à noite. O restaurante anexo estava movimentado e nosso quarto era de frente pra rua. A música e a conversa das pessoas incomodou um pouco para dormir. Além disso, o quarto (nº 4) estava com um cheiro muito forte de algo que não consegui identificar o que era, mas não era agradável. Ao longo da estadia o cheiro melhorou.

Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos! O banho é excelente! O café da manhã é servido desde muito cedo, e em um local em que os passeios e programas começam por volta das 8h, isso é ótimo! E a localização da pousada é excelente! Bem central.

• Avaliou em: 13 de abril de 2018

Necessita de manutenção, condição está bem precária

Reservei 3 quartos para minha família e todos apresentaram problemas diferentes. Até tive que trocar de quarto, já que no primeiro não dormi nada devido ao barulho da cozinha ao lado e à máquina da lavanderia embaixo. Segue um resumo dos problemas: 1.Condição dos quartos (manutenção e conservação de ar condicionado e TV); 2.Conforto banho e camas (chuveiro não sai água ou sai para o lado, ducha higiênica quebrada, toalhas velhas, lençóis esgotados de uso); 3.Barulho da cozinha (lavagem de louças até mais de 23:00h) e da lavanderia; 4.Café da manhã (salgados e pão de queijo frios, frutas de baixa qualidade); 5.Limpeza (cabelo no chão e na cama, pano sujo esquecido no banheiro, mal cheiro constante no banheiro).

Atendimento funcionários

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

A estrutura e atendimento foi bom, mas o café da manhã foi péssimo.
    • Quarto Triplo

Do Café da Manhã. No dia 01/04 ficamos sem café da manhã, tinha muito mais pessoas tomando café do que a pousada comporta, a impressão que deu foi de que ônibus vinham trazer pessoas para tomar café lá. Enfim quando fomos tomar café só tinha pão e café e não tinha mesa para sentar, como tínhamos horário para sair de viagem acabamos desistindo de tomar café. Além disso havia barulho até altas horas da noite de pessoas que usavam a área das piscinas.

A localização, o atendimento na recepção e a disponibilidade para empréstimo de banheira para bebê e de chaleira elétrica.

• Avaliou em: 1 de abril de 2018

Tranquilidade, Descanço, Segurança e Prazer de estar.
    • Quarto Duplo

Otimo café da manhã e Jantar, Simpatia, atenção e presteza de Proprietários e funcionários, ótimo ambiente, lugar calmo e sossegado, eficiência no atendimento tanto do hotel quanto da empresa de turismo que atua no interior do hotel.

• Avaliou em: 28 de março de 2018

Uma única palavra define: Maravilha!

Apenas a Tv

Quarto super confortável, aconchegante, cama maravilhosa, banheiro limpo e cheiroso, uma maravilha!! Café da manhã impecável, com muita variedade de comidas e um sabor maravilhoso! Eu e meu esposo amamos, voltaremos em breve!

• Avaliou em: 22 de março de 2018

um dos melhores de foz do iguaçu
    • Quarto Duplo

Nada a reclamar, um dos melhores hoteis que já me hospedei em foz do iguaçu

todo o atendimento foi ótimo, desde o momento que chegamos no hotel. O staff fez tudo que podia para nos acomodar da melhor forma possível, com o check in adiantado, e oferecendo um quarto superior ao que tinhamos reservado. O café da manhã é incrível, tem muitas opções deliciosas, foi maravilhoso. O wifi era otimo, o conforto do quarto, do banheiro e da cama também foram muito bons

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Bem Localizado, ótimo custo benefício.
    • Quarto Quádruplo

Não sei se era por causa da época chuvosa mas o quarto tinha um pouco de cheiro de mofo, mas nada que atrapalha-se muito, outro ponto é a falta de um mecanismo para que a Arrumadeira não limpe o quarto, a mesma limpou sem mesmo eu ter deixado a chave na recepção algo que havia perguntado anteriormente sobre como funcionava a limpeza e tinham me dito que era só deixar a chave que a limpeza era efetuada, ficou meio chato isso. Mas é fácil de resolver tal situação colocando uma plaquinha de pendurar na maçaneta.

O café-da-manhã bom mas faltou o tradicional suco de laranja, bem localizado ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Apenas para dormir
    • Quarto Triplo

O atendimento dos funcionários. Coloquei meus dados do cartão de credito no booking.com e chegando lá tive que passar meu cartão novamente.nao me senti segura. Achei q eles poderiam dar mais informações sobre passeios sem ser c a equipe de turismo... e nenhum deles falava inglês, como diz na informação. Tive direito a transfer do aeroporto mas soh quando eu liguei fiquei sabendo q teria q agendar 72h antes. Tentei remarcar para a volta e eles disseram que não era possível

Quarto confortável

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Boa estrutura, aconchegante, preços razoáveis
    • Quarto Individual

Na minha estadia de quatro dias, ao chegar, o ar condicionado e o telefone do quarto reservado não funcionava, após informar, rapidamente cederam outro quarto onde o ar funcionava perfeitamente. Nesse outro o chuveiro estava com 80% dos bicos de vazão d'água entupidos que disparam finos jatos d'água, não sendo possível tomar um banho descente pela pouca vazão d'água. Solicitei por duas vezes a manutenção e não fui atendido, no segundo dia eu mesmo fiz a simples limpeza com uma agulha improvisada e resolvi o problema em menos de 15 minutos. Isso me chateou pois é algo de necessidade básica de funcionamento e merece manutenção e verificação por parte dos responsáveis. Não sou cliente chato, mas o mínimo é manter as coisas funcionando.

Temos que ter noção, falamos de uma pousada e não de um hotel, tive contato apenas com os recepcionistas que são atenciosos e me deram boas dicas sobre a cidade e opções nas redondezas, minha estadia iniciava a tarde e devido chegar antes e o quarto estar livre permitiram me alojar antes do horário combinado. Gostei da área externa, piscina, serviço de quarto, camas, toalhas, móveis bons e das áreas comuns que sempre estavam limpas e cuidadas. O quarto tinha um bom espaço e frigobar com opção de cerveja, água e refrigerante. É um ambiente aconchegante.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Preço e localizaçao
    • Quarto Duplo

Quarto mal cuidado, mal limpo, cheiro de mofo, baratinhas saindo da porta o tempo todo, chuveiro funcionando somente ducha quente.. experiência desagradavel, qualidade está caindo..

Preço e localizaçao

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Localização, ótima!
    • Quarto Triplo

O Colchão!!!! péssimo. Alem da espuma já está saindo pelas laterais do tecido, o meio afunda, já expirou sua validade a muito tempo.

Localização, ótima!! funcionários atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Gosstei de me hospedar nessa pousada, voltaria e recomentaria o lugar aos meus amigos.
    • Quarto Individual

Por outro lado a rede de internet é fraca não deu para acessar alguns links importantes, caía todo instante (do quarto), a tv não tem imagem nítida e o ar tão necessário nesta região não era das melhores não refrescava o ambiente.

A localização é ótima, o café da manhã muito bom, equipe de profissionais muito boa, quarto limpo e organizado.

• Avaliou em: 13 de março de 2018

Totalmente Insatisfeitos
    • Quarto Duplo

Fomos alocados no outro prédio em frente. Colado na janela do quarto 25, fica uma área de convívio dos colaboradores da pousada. Resultado: conversas variadas, toques e músicas no celular, etc, sem se preocuparem com a presença dos hóspedes. Como se não bastasse, não havia água quente no chuveiro. Apesar da reclamação, só no último dia, já de saída, nos foi oferecido um banho no quarto 27 - que estava em obras e a escada do pedreiro estava exatamente na janela do banheiro. Total descaso com o hóspede. Isso sendo a terceira hospedagem.

Dessa terceira vez, só valeu pela localização mesmo.

• Avaliou em: 8 de março de 2018

Tem potencial para melhorar
    • Quarto Duplo

- Internet não funciona dentro do quarto. Eles disseram que garantem a internet nas áreas comuns mas é um saco ter que sair do quarto para acessar; - Ar condicionado barulhento sobre a cama; - Talheres sujos no café da manhã; - Escada para chegar no quarto - para pessoas idosas é ruim. Nem todos os quartos têm esse desconforto e prontamente nos trocaram.

- Localização boa; - Restaurante na pousada.

• Avaliou em: 6 de março de 2018

Atendeu as expectativas.
    • Quarto Duplo

Ar condicionado apresentou problemas no terceiro dia de hospedagem. Pingando muita água em cima da cama e fazendo barulho. A cama principal um colchão com problemas.

Localização. Café da manhã muito bom. Custo beneficio.

• Avaliou em: 1 de março de 2018

4,6
    HORRÍVEL
    • Quarto Triplo

NÃO RECOMENDO ESTA POUSADA !!! Fomos desrespeitados pelo funcionário César. Na nossa reserva no booking consta na aba benefícios (bem grande e em verde): "Transfer gratuito DE e PARA o aeroporto". Já não utilizamos o benefício de transfer do aeroporto para a pousada. Quando solicitamos o transfer para a volta do aeroporto, o funcionário disse que não ofereciam transfer para o aeroporto e que isso estava na reserva. De fato estava, nas letras miúdas no final da folha, onde até ele mesmo demorou para encontrar. Argumentamos que as informações eram conflitantes e que eles deveriam assumir o erro. A reação de César foi dizer que éramos DESONESTOS e que estávamos agindo de MÁ FÉ. Um completo absurdo!!!!!!!!!! Passamos oito dias hospedados em dois quartos, mais de R$2000 gastos e ao final fomos humilhados por um direito nosso. Nunca vivenciei tamanho desrespeito por parte de um estabelecimento, ainda mais quando o erro é da empresa!!! Além disso, o café da manhã é péssimo. Eles nitidamente não prezam pela qualidade, compram o mais barato para economizar. O pão, os queijos, o presunto, o iogurte.. tudo ruim e de péssima qualidade. A limpeza do quarto muito ruim também, apenas davam uma geralzinha. Lençóis manchados e nunca trocados.

A localização da pousada é boa.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2018

Ótima localização e custo-benefício.
    • Quarto Duplo

O restaurante da pousada não dispunha de sucos naturais e as opções de entretenimento se limitavam a mesa de sinuca e a piscina.

O custo benefício da pousada é excelente, sem contar que a localização é fantástica. Acredito que poderia haver mais opções para entretenimento, como por exemplo uma mesa de ping pong, uma vez que há espaço para isto. O café da manhã estava satisfatório e a equipe foi bastante atenciosa.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

As acomodações atendem o que buscamos de forma simples. Mas o conforto ser repensado.
    • Quarto Triplo

Muito barulho de noite e de manhã. Estavam em obras e logo cedo muito barulho. As camareiras sem noção, chamam a gente no quarto pra que saíamos pra limpar, sendo que tivemos a manhã toda fora e não fizeram. Daí no dia seguinte, 8 horas da manhã fomos acordados com a camareira lavando a janela do nosso quarto com mangueira e ainda passando rodo.

O café da manhã deixa muito a desejar, itens amanhecidos. Pães nunca frescos.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2018

Achei caro pelo serviço q paguei
    • Quarto Quádruplo

Não gostei do atendimento q poderia agir de forma a satisfazer o cliente,fui com minha filha de 8 anos e tive q pagar 50%da diária sendo q no meu quarto tinha 3 camas extras,ou seja não sei por uma criança precisou pagar meia diária,outro aspecto foi q o quarto tinha uma infestação de baratas chinesas,foi horrível elas estavam por toda parte,tivemos q dormir de luz acesa,outra coisa foi q o ar condicionado demorou muito a gelar e o clima ficou ameno,porém não gelou como o esperado,o café da manhã bom

Gostei das camas e do chuveiro

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

A estadia foi boa para três dias.
    • Quarto Duplo

Higienização de louças e toalhas de mesa, havia pratos mal lavados, toalhas de mesa sujas no café da manhã e formigas andando pelas mesas. Referente a tv do quarto, só funcionavam dois canais de tv. Falta secador de cabelo no quarto. O colchão não era muito confortável.

Gostei da atenção dada pelo pessoal da recepção.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

razoavel

Os travesseiros eram péssimos, e o café da manha deixou muito a desejar, faltou café por um bom tempo e depois faltou leite

O colchão era confortável e o quarto estava bem limpo. O atendimento da equipe foi muito bom e a localização também era muito boa.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Destaque para a recepcionista Sandra, uma pessoa super...
    • Quarto Duplo

Café da manhã tem mta variedade porém mta coisa doce, quem não gosta de doce no café da manhã come pão.

Destaque para a recepcionista Sandra, uma pessoa super receptiva.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Ótimo custo benefício.
    • Quarto Duplo

Me trocaram no primeiro dia para um quarto em frente à piscina ( Prédio principal ) ,mas antes estava numa casa em frente , que também é o hotel, mas meu quarto era bem barulhento.

Preço e atendimento dos recepcionistas. Acho que era o gerente, um português, muito simpático e solicito.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Muito boa. Amamos estar em Foz do Iguaçu.
    • Quarto Quádruplo

Já tinha ficado na pousada e amado, mas desta vez gostaria de pedir pra melhorar alguns pontos: tem uma lavanderia funcionando dentro da pousada que trabalha das 6 da manhã as 23 horas e havia um equipamento com defeito e ficamos com um barulhão enorme os 3 dias que ficamos lá. O café da manhã (porque tinha um equipamento estragado) não tinha omelete nos dois primeiros dias. E tinha um colchão da cama de casal que estava cedendo no meio. Sugiro também equipar melhor uma cozinha existente próxima à piscina.

Tudo muito acolhedor. O Bar é muito bom com um responsável o Marcio muito atencioso e competente. Fizemos churrasco as 3 noites que passamos lá e ele nos deu suporte total. Muito gostoso. Tu se sente em casa.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Ótimo custo benefício, recomendo!
    • Quarto Duplo

Café da manhã poderia ser melhor, nao tinha vaga no estacionamento quando cheguei, tive que deixar o carro na rua.

Quarto grande, cama confortável, banheiro grande e limpo.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Custo bom, mas só valeu pois aceitou o pet, senão poderia ter usado outro melhor pelo mesmo valor
    • Com um pet
    • Quarto Individual

No quarto havia um par de chinelos, sinal de que o quarto não foi limpo. Água na geladeira totalmente congelada. Cobrança Extra por hospedar pet, valor alto por isso. Cheiro de mofo no quarto.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Hospedagem econômica, mas com alguns problemas
    • Quarto Duplo

A limpeza do quarto deixou muito a desejar. A impressão passada é que foi limpo às pressas. Encontramos uma aranha grande no nosso primeiro dia. Além disso, ouvimos outros hospedes reclamando que haviam encontrado baratas em seus quartos. Quando nos hospedamos, o hotel estava muito cheio e os funcionários da limpeza pareciam não dar conta de lidar com tudo. As vagas de carro frequentemente são ocupadas por pessoas que não estão hospedadas no hotel (elas são abertas a acesso de qualquer um).

A pousada é bem localizada, perto a uma das avenidas mais usadas na cidade. Há restaurantes por perto e uma praça de alimentação a três quarteirões com boas opções. Os quartos são pequenos, mas tem ar condicionado e as camas são boas. A equipe é atenciosa. O café da manhã não tem tantas variedades, mas é bem servido. Tem estacionamento, mas não há muitas vagas.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Atendeu minha necessidade basica, que era dormir, apesar dos travesseiors serem ruins.
    • Quarto Quádruplo

As camas, travesseiros deixam a desejar. O ar condicionado, alem de barulhento, nao esta adequado ao tamanho da acomodacao, pois mesmo deixando em 16º nao resfria o ambiente. O atendimento e bom, mas estavamos em quatro pessoas e todos os dias era necessario pedir toalhas, pois tiravam as quatro e deixavam somente duas.

atendimento bom, cafe padrao. No momento do check out, como iria sair de madrugada, fui a noite anterior pedir para agilizar e deixar pago os extras. Nao foi aceito, e tive que esperar, na hora da saida, algume ir no apto conferir os gastos.... deveriam agilizar para o cliente, ou acaharam que eu sairia e deixaria de pagar uma agua mineral (???)

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Pousada Caroline, local excelente para sua comodidade.
    • Quarto Duplo

O restaurante que ficava em frente a pousada fechou. É uma pena!! Era um lugar muito bom para fazermos as refeições.

A pousada é ótima, equipe de trabalho muito agradável, café da manhã excelente, além de ser um ambiente confortável e familiar.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo

Embaixo da cama tinha teias de aranha e muita sujeira. E o bloco dos apartamentos ficavam do outro lado da rua e não no predio principal. Para tomar café ou ir à piscina era preciso sair do hotel e atravessar a rua.

Local tem locizacao proxima ao centro perto do ponto de onibus... da pra ir a pé ate os principais restaurantes e mercado. O quarto em que ficamos era pequeno porém funcional. O café tinha variedades e comida gostosa. Os funcionários eram sempre atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2018

Normal, dentro do que precisava atendeu as necessidades sem nada de extraordinario !!
    • Quarto Duplo

Café da manhã já foi melhor, razoável no momento !! Quarto com tv velha e aspecto velho !! já fiquei em quartos melhores na mesma propriedade !!

Quarto limpo, dentro da normalidade !! localização !!

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Hospedagem perfeita
    • Quarto Triplo

O café tá manhã e maravilhoso porém como fiquei 7 dias , não existia uma variação , então era as mesmas coisas , no mais só

Os quartos são bem espaçosos, e a limpeza do lugar e único MUITO bons

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Muito bom, boa localização e custo benefício
    • Quarto Quádruplo

Limpeza do quarto com troca de toalhas todos os dias, devido ao uso das toalhas para piscina. Devem verificar o retorno do cheiro do banheiro pelo ralo e pia

Lugar aconchegante, pessoal super receptivo, porém tem um odor bem desagradável que vem do banheiro, mas no restante fomos bem atendidos!

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Boa localização
    • Quarto Duplo

Achei o banheiro sujo e a roupa de cama estava com manchas. Senti falta de mais travesseiros. Não dá para confiar nas indicações de transfer dos funcionários, pois querem vender os do hotel, passaram valores errados para usarmos os serviços do local e não usar táxi ou irmos sozinhos aos pontos turísticos.

Ótima localização, funcionários atenciosos

Hospedou-se em dezembro de 2017