Avaliações do Pousada da Baronesa

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

EXCELENTE.

TUDO PERFEITO.

ACOMODAÇÕES BEM CONFORTÁVEIS,CAFÉ DA MANHÃ ÓTIMO,QUARTO BEM LIMPO E AREJADO,BEM PERTINHO DO CENTRO DA CIDADE,INTERNET MUITO BOA,SERVIÇO DE QUARTO MUITO BOM,ESTACIONAMENTO BOM,MUITO BEM ATENDIDO PELOS PROPRIETÁRIOS,SR.FABRICO E SRA. MARI

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Um lugar especial para se retornar ...
    • Quarto Duplo com Varanda

O lugar é lindo, bem cuidado, cheio de flores e pássaros. Ótimo para descansar. O atendimento é excelente, bem como o café da manhã com o melhor bolo integral que já experimentei.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Atendimento e café da manhã excelentes.
    • Quarto Duplo

Fiz a reserva para um quarto com duas acomodações e pedi duas camas de solteiro porém foi me cobrado uma taxa extra tendo em vista que só possuem quartos com cama de casal e "tiveram" que me colocar em quarto com uma cama de casal e uma de solteiro (quarto triplo segundo eles).

Atendimento e café da manhã excelentes.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2018

Pousada excepcional, nota 1000
    • Quarto Duplo

Hospitalidade na nossa chegada, cama impecavel limpa e bem arrumada, cafe da manha excepcional, tudo muito gostoso e caprichado, feito com muito carinho!

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Ótima hospedagem em Nova Petrópolis em local tranquilo e aconchegante.
    • Quarto Duplo com Varanda

Temos nos hospedado seguidamente nesta pousada e tudo sempre prima pela cordialidade, bom atendimento, conforto, limpeza e um café da manhã muito saboroso em local agradável. Um ótimo lugar para ficar em Nova Petrópolis.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Pra voltar outra vez
    • Quarto Duplo

Fica um pouco distante do centro, mas nada que tenha prejudicado nossa excelente estada.

O destaque do hotel fica por conta do café da manhã: opções variadas, regionais e deliciosas. Quarto aconchegante, silencioso e extremamente cheiroso. Cama muito confortável e cobertas limpas e adequadas para o clima da região. O aquecedor atendeu bem à expectativa.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Ótimo custo benefício.
    • Quarto Duplo

A garagem que é descoberta e fica nos fundos da pousada num piso mais inferior e exige disposição para escalar uma rampa de acesso à pousada. Mas nada tão assustador, apenas comento devido a pessoas de mais idade ou mesmo com alguma dificuldade de locomoção.

Um ambiente simples mas tudo bem organizadinho, funcional, higiênico e calmo.......Cama muito boa e roupas de cama e toalhas boas. Banheiro excelente com aquecimento central e tamanho bom. O café da manhã é bem gostoso com tortas deliciosas e bastante variedades. Atendimento do casal é ótimo e discreto, adorei.

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Muito bom
    • Quarto Duplo com Varanda

Sinceramente, não tenho reclamações.

Gostei muito principalmente da acolhida, me senti em casa, os donos Mary e Fabrício são muito simpáticos, atenciosos, o café da manhã muito bom feito com muito capricho, organização e limpeza nota 10.Sobre a localização um local coringa, de fácil acesso para todas as cidades da Serra. Super recomendo.

• Avaliou em: 21 de junho de 2018

Ótima hospedagem em Nova Petrópolis em local tranquilo e aconchegante.
    • Quarto Duplo

Nada a declarar, tudo a contento.

O local é tranquilo; os quartos são bem confortáveis; o café da manhã é servido num espaço aconchegante, com boa variedade e tudo é gostoso; o atendimento é muito bom; enfim, um ótimo local de hospedagem em Nova Petrópolis.

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Um otimo lugar.
    • Quarto Quádruplo

Piso frio, nao tinha shampoo, TV muito pequena para um quarto quadruplo grande.

quarto bem amplo, otima roupa de cama, varios travesseiros, otima vista, otima localizacao, otimo atendimento.

• Avaliou em: 15 de junho de 2018

Uma pousada super acolhedora, a cara de Nova Petropolis.
    • Quarto Quádruplo

O cafe da manha com praticamente tudo feito pelos proprios donos e de otima qualidade. A iluminacao do quarto e a vista, o som dos passarinhos nas arvores e a tranquilidade da localizacao, afastado do centro, mas perto de tudo.

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

Pousada familiar muito aconchegante, ótima cama, café da...
    • Quarto Duplo

Pousada familiar muito aconchegante, ótima cama, café da manhã delicioso servido muito carinho pelos próprios proprietários que aliás esbanjam simpatia... recomendo muito!!!

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Muito bom!
    • Quarto Duplo

Gostamos de tudo, lugar lindo, recepção maravilhosa, limpeza e organização nota dez. Voltaremos em breve com certeza! Ambiente perfeito pra se hospedar!

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Perfeita.
    • Quarto Duplo com Varanda

Para quem gosta de frio e tranquilidade, com certeza, é o melhor lugar. A pousada é ótima. O quarto, confortável, espaçoso, uma vista linda para os fundos da pousada com mata nativa e canto dos pássaros pela manhã. Tranquila, sem barulho além do vento, árvores e pássaros. Apesar de muita mata não há mosquitos. Ar condicionado, tv funcionam bem, o Wi-fi também. Chuveiro a gás maravilhoso. O café da manhã foi excelente. o tratamento dos funcionários para conosco foi sensacional.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Café da manhã ótimo.
    • Quarto Duplo com Varanda

Dormimos no térreo, ouvimos tudo o que acontecia no quarto no andar de cima. Inclusive relações íntimas.

Café da manhã ótimo. Quarto limpo e confortável.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Agradavel
    • Quarto Triplo Econômico

A Pousada é muito bem organizada , limpa tudo nos mínimos detalhes . Cafe delicioso , e os Donos são muito atenciosos com seus Hóspedes . Para a minha Família certamente voltariamos a nos hospedar na Baronesa e recomendamos a todos!

• Avaliou em: 27 de abril de 2018

Amei minha estadia, qdo voltar retornarei a esta pousada.
    • Quarto Duplo

Os proprietários Mary e Fabrício me fizeram sentir em casa, muito atenciosos e prestativos. A limpeza impecável. O café da manhã maravilhoso, com várias opções de sucos, pães, bolos, feitos pela própria anfitriã. A pousada é cercada de muitas árvores, com a presença de tucanos. O quarto possui uma saleta separada por uma porta de vidro do quarto q possibilita reunião a negócios, sem adentrar ao quarto. A pousada possui estacionamento nos fundos. A decoração é de muito bom gosto. A cama muito boa.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Simpatica
    • Quarto Duplo com Varanda

Ela faz jus ao preço , limpa. Simples mas vc vê boa vontade e carinho com os hóspedes.

Achei que os comentários , sobre a pousada não correspondem ao que é.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

INESQUECÍVEL
    • Quarto Duplo

Foi uma experiência singular e com toda certeza ESPETACULAR! Uma recepção maravilhosa dos proprietários Mari e Fabrício, calorosa e surpreendente. Foram muito atenciosos do primeiro ao último dia! A pousada é TODINHA é um ENCANTO!!! Um colorido tão harmonioso em cada detalhe que dá vontade de ficar ali por horas apreciando...um jardim LINDÍSSIMO, super bem cuidado que, de fato, te leva a se conectar com a natureza. Até a vista do estacionamento te convida para uma “pausa”, mesmo dentro do carro! Acredite!!! Uma energia tão boa!!!!! O quarto era tão aconchegante quanto um abraço, limpeza impecável, decoração delicada, minimalista e estilosa. Ah, até no momento do banho, da janelinha, no finalzinho da tarde, se conseguia apreciar as cores dégradé do pôr do sol... Imagine aÍ?! A quietude e o silêncio reinavam. Café da manhã sensacional (a melhor cuca da vida é a de uva da Mari), com uma variedade deliciosa "para sair rolando" e esquecer completamente a dieta! Sem contar no repertório musical relaxante e de bom gosto! Para quem aprecia bons vinhos, a pousada dispõe de uma adega com rótulos para todos os gostos! E aos cervejeiros de plantão, no frigobar sempre tem cerveja da região! Um brinde não pode faltar, né?! Completíssimo para uma estadia perfeita na serra gaúcha!!! Só tenho elogios!!!! Pousada Baronesa é INESQUECÍVEL! Recomendadíssima!!!!

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Nota dez!
    • Quarto Duplo

Caso a hospedagem seja para idosos, combine antecipadamente com eles, pois a pousada tem escada.

Instalações perfeitas naquilo que oferecem! Com certeza nota dez! Cama super confortável, quarto aconchegante e muito bem equipado. Os proprietários de uma acolhida excepcional, muito simpáticos, fazendo com que nos sentissemos em casa. Parabéns!

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Pousada rodeada pela natureza , lugar ideal para relaxar e descansar, adorei!
    • Quarto Duplo

Em meu quarto a torneira da pia estava com água muito fraca , pouca água , poderia melhorar,

O cafe estava muito gostoso, tudo fresquinho , local agradável. As roupas de cama muito limpas e a cama excelente.

Região encantadora
    • Quarto Duplo Econômico

Os lençóis, mas solicitei a troca e fomos atendidos.

Atendimento ótimo. O Fabricio é muito gentil. O custo benefício para a região e para o período (Páscoa) foi bom. A pousada é simples mas acolhedora e o café da manhã uma delicia.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Pousada excelente, voltaria com certeza!!!!!
    • Quarto Duplo

O Ú-NI-CO senão é que a pousada é um pouco distante do centro, necessitando ir de carro à cidade. Assim, prejudicada a ingestão de bebidas alcoólicas a exceção que vá de táxi, uber, motorista da rodada, etc.

O café da manhã é espetacular. O pessoal da pousada é muito amável. A cama é muito boa. Estadia muito boa. Tudo excelente.

Um lugar aconchegante.
    • Quarto Duplo

Um pouco longe do centro. Estacionamento é um pouco difícil de acessar.

A equipe é incrível. Atenciosos e fazem tudo para você se sentir em casa. Localização tranquila. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 28 de março de 2018

"Quando os donos são os anfitriões cuidam do próprio negócio, nenhum hotel de luxo vai ser melhor!
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manhã perfeito, com a companhia dos donos do hotel que vieram nos cumprimentar. Um casal que dedica a vida ao negócio com extremo comprometimento aos seus clientes. Todos os doces e bolos, preparados fresquinhos e preparados pela anfitriã, assim como todos os jardins da pousada: lindos e super bem cuidados! Fomos atendidos antes do horário previsto para o café, em função dos nossos compromissos com um curso na cidade. Lençois e roupas de cama super cheirosos e ambiente muitíssimo limpo! Super recomendo!

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Otimo custo beneficio
    • Quarto Duplo com Varanda

Atendimento direto com proprietarios, muito bom relacionamento com hospedes, otimo cafe da manha, silencio completo, voltaremos e indicaremos a amigos.

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Aconchego, limpeza, café, hospitalidade
    • Quarto Duplo

Infelizmente é um pouco afastado do centro, mas com carro se torna perto. Não foge muito da localização das outras pousadas da cidade.

Aconchego, limpeza, café, hospitalidade

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Quarto bem espaçoso com uma cama extra de solteiro, sendo...
    • Quarto Duplo

Apesar da proximidade do centro para locomoção com automóvel, o trajeto a pé torna-se inviável por tratar-se de rodovia.

Quarto bem espaçoso com uma cama extra de solteiro, sendo que o destaque fica por conta de uma sacada com vidro na parte frontal da pousada que antecede a entrada do quarto. Frigobar. Café da manhã de excelente qualidade em um ambiente agradavel e muito bem decorado, inclusive nas demais dependências.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Agradeço aos proprietários do estabelecimento que são ótimas pessoas.
    • Quarto Duplo Econômico

O acendo do vaso não é agradável (é muito duro e dolorido) e não dá pra ir a pé para o centro da cidade.

é tudo excelente... do atendimento à hospedagem e conforto, tranquilidade, ar fresco ... tudo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Ótima Lousada
    • Quarto Duplo

Localização um pouco distante do centro. Precisa de carro; Tive dificuldade em regular o chuveiro quente/frio. Mas depois de regular é muito bom.

Tudo muito bom no geral

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2018

Excelente custo benefício.
    • Quarto Duplo com Varanda

A localização é longe do centro para ir a pé. Mas o local é extremamente seguro e silencioso.

Atendimento pelos proprietários, tamanho do quarto, café da manhã.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Perfeita.valeu mesmo.
    • Quarto Triplo Econômico

Não tive nenhum contratempo para relatar.

Decoração muito bom gosto. Café da manhã de hotel 5 estrelas. Acomodação excelente. Proprietários simpáticos.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

Hospedagem bucólica
    • Quarto Triplo Econômico

Eu havia pedido um berço para a minha filha, mas não obtive resposta. Tivemos que improvisar com uma cama de solteiro, mas acabou dando tudo certo.

Ambiente agradável, lugar silencioso, quarto espaçoso, café da manhã com gostinho de café em casa!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

excelente
    • Quarto Duplo Econômico

o controle da agua quente e fria estava muito confuso. e não estava identificado no registro qual era quente ou fria.

ótimo café da manhã. bem localizado, perto do centro da cidade mais ao mesmo tempo num lugar bem sossegado.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2018

Atendeu as expectativas!
    • Quarto Duplo com Varanda

Gostei muito do atendimento, feito pelos proprietários, bem atenciosos e simpáticos. A limpeza do local, tudo impecável, ambiente cheiroso e agradável.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

Três dias que valeram por três semanas!!
    • Quarto Duplo

Café da manhã excelente! Os proprietários são o máximo! Recebem carinhosamente e nos fazem sentir em casa! Parabéns meeesmo!! Recomendo muito!! Acomodações limpas, cheirosas e decoração de bom gosto. Tudo perfeito...

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

Fantástica

Não tenho queixas

Localidade muito bonita e tranquila. Baixo ruído à noite. Cama confortável. Lindo visual. Café da manhã muito bom. Atendimento muito amável e prestativo. Chuveiro também muito bom. Internet boa.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

A pousada é um charme,os apartamentos amplos e muito bem...
    • Quarto Triplo com Varanda

A pousada é um charme,os apartamentos amplos e muito bem arrumados. Toda a decoração muito bem cuidada fazendo o hóspede se sentir aconchegado e bem recepcionado. O cafe da manhã é uma delícia e os donos super receptivos.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

É bom saber da existência de lugares tão especiais.
    • Quarto Duplo Econômico

Só seria melhor se tivéssemos ali outras refeições. 👩🏻‍🍳kkkk

Foi tudo de acordo com as expectativas, conforme o que foi divulgado pelas mídias sociais.Foi bom confrontar com a realidade e sentir que tudo era verdadeiro. Amabilidade e competência no trato com os hóspedes. É uma boa sugestão para quem quer descansar, casa aconchegante, café delicioso... Tem acomodações e refeição, de acordo com o combinado. Parabéns aos proprietários.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Café da manhã muito bom, quarto super amplo e confortável...
    • Quarto Duplo

A pousada só um pouco afastada dos pontos turísticos

Café da manhã muito bom, quarto super amplo e confortável com varanda para rua, atendimento muito bom com proprietários super atenciosos, bastante silencio a noite, chuveiro muito bom...

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

Atendeu a minha expectativa e com certeza voltarei.
    • Quarto Triplo Econômico

Poderia ter a opção de mais refeições porque os restaurantes da cidade fecham cedo.

Pousada bem aconchegante, com um bom café da manhã tubo bem limpo e ótimo atendimento.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

ÓTIMO LOCAL PARA DESCANSO
    • Quarto Duplo com Varanda

Poderiam verificar a torneira da pia, praticamente toda aberta e muito pouca água, mas isso não atrapalhou, só fica como uma sugestão de manutenção.

O Local da acomodação é bastante silencioso, para descansar é formidável, o quarto que fiquei tem uma ótima sacada com uma boa vista da natureza. A pousada não é tão perto do centro, mas compensa porque não se pega toda agitação mesmo nos períodos de alta temporada. O café da manhã é muito bom com um ótimo ambiente. O pessoal da pousada são gente bem legal e deixam os hóspedes bem a vontade.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

Adorável, café da manhã gostoso, quarto confortável e ambiente agradável
    • Quarto Duplo com Varanda

para ficar melhor só faltou um espelho grande no quarto

Adoramos tudo, os proprietários foram muito atenciosos e simpáticos, o café da manhã estava uma delícia, nosso quarto era super confortável e limpo. Com certeza vou indicar para meus amigos e espero voltar em breve

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

O horário do café da manhã não é razoável para quem está à...
    • Quarto Triplo Econômico

O horário do café da manhã não é razoável para quem está à passeio. Começa às 8h e termina às 10h. Deveria iniciar mais cedo, considerando que alguns passeios iniciam neste horário. Durante toda a estadia não pudemos tomar café da manhã na pousada por incompatibilidade de horários. Via de regra os hotéis e pousadas iniciam em torno de 6 ou 7 horas da manhã. O horário de atendimento da pousada também não é bom. Deveria ter alguém a todo tempo na recepção para as necessidades dos hóspedes, pois precisávamos fechar a conta e chegamos as 22:10 e não tinha mais ninguém pois encerrava às 22h. O atendente da Pousada não gostou quando o chamamos. Entendo que o tempo deve atender a comodidade do hóspede e não a vontade do dono da pousada.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2017

Pousada ideal para "estar na Alemanha germânica" sem ter que falar alemão... e pagar em euros.
    • Quarto Duplo

Tudo foi muuuuuuuuuuuito bom: a equipe (os próprios donos, super simpáticos e solícitos), a beleza externa (jardinagem) e interna (decoração), a limpeza, o aconchego (nota 1000!), o café com carinha de casa da vó, o silêncio para dormir. Esta pousada é ideal para quem quer estar na Alemanha "germânica" sem precisar falar alemão... e sem ter que pagar em euros!

• Avaliou em: 22 de novembro de 2017

2,9
    decepcionante
    • Quarto Duplo com Varanda

Escolhi pelas fotos do booking, mas ao chegar, vi que nada condizia com elas. Localizada a três quilômetros do centro da cidade, numa rua deserta, onde não tem absolutamente NADA por perto. Lugar pequeno, escadas estreitas e íngremes, bati a cabeça várias vezes no degrau do teto que tem no quarto sótão que nos deram errado. Fiz uma reserva para o quarto com sacada e nos colocaram num quarto minúsculo, com uma janelinha tão pequena e sem visão para lugar nenhum, a não ser as copas das árvores que estavam entrando para dentro do quarto. Me senti enclausurada. Sinal telefônico não existe na pousada (nem Vivo nem Tim) muito menos tv a cabo, só sinal aberto. O acesso ao estacionamento é super íngreme, que para entrar novamente na pousada, tivemos que subir aquela rampa abaixo de chuva. Sem contar que no marco da porta do meu quarto, tinha uma imensa aranha quase do tamanho da minha mão! Em nenhuma janela tem tela de proteção. De tão apavorada, cancelei a 3ª diária. Não volto nunca mais!

As camas são confortáveis, e o café da manhã razoável.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2017

Um aconchego!!

Gostamos de tudo!

Aconchego, acolhimento, ótimo para quem procura bom atendimento e descanso com ar puro, natureza e tranquilidade. Parabéns aos proprietários!! A pousada é um charme. A acomodação é bem confortável. Atendimento 10. Café da manhã, muito saboroso! Limpeza impecável. Com certeza, voltaremos!!

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

Citando "Anonymus Gourmet" .... "Voltaremos..."
    • Quarto Duplo com Varanda

Atenção e gentileza dos proprietários. Quarto limpo e confortável. Café da manhã bom. Presteza em atender as solicitações. Lugar calmo e tranquilo favorecendo o descanso.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Pousada nova, bem cuidada, aconchegante e confortável.
    • Quarto Triplo Econômico

Gostei de tudo; o único comentário é que a pousada não fica no centro da cidade, o que é positivo se você quer ficar mais perto da natureza e neste caso, a pousada é ideal.

Pousada nova, bem cuidada, aconchegante e confortável. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Café da manhã sensacional!
    • Quarto Duplo

Acomodações excelentes, ótimo atendimento dos proprietários e o café da manhã é excelente, muitas opções e tudo muito saboroso e fresquinho. Gostamos muito, com certeza recomendo!

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Lugar aconchegante e agradável com excelente preço.
    • Quarto Duplo

Poderiam oferecer pratos quentes no café da manhã. Um ovo mexido faz muita falta.

O quarto muito aconchegante e limpo. Na verdade todos ambientes são assim.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Nossa estadia foi ótima!!!
    • Quarto Duplo com Varanda

É, não chega a ser um problema, mas o chuveiro é meio estranho, mas não chega a ser ruim!

A cama é super confortável, o prédio e de corações são lindos e o lugar é muito sossegado, show e recomendo muito!!!

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Estadia excelente.
    • Quarto Duplo

Pousada excelente, superou nossas expectativas, café da manhã muito bom com varias opções. Quarto muito bom, espaçoso, tudo muito limpo. Ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2017

POUSADA BARONESA é uma propriedade para quem curti serra com tudo de bom
    • Quarto Duplo

de ficar pouco tempo nesta propriedade ,mas voltarei em breve

primeiramente gostei do atendimento na rececpção da chegada a pousada sendo recebido pelos prorprietarios , da localização onde fica proxima ao centro de nova petropolis , do ambiente junto a natureza com arvores e passarinhos em seu entorno , do silencio no local , das instalaões novas e bem arejadas e limpas , da facilidade em fazer passeios a pé por ruas secundarias com subidas e descidas possibilitando aproveitar a beleza do lugar e as construções em estilo enxanel , da vista panoramica em local com muitos pés de araucaria ( pinheiros ) do canto da gralha azul , vejam fotos que publicarei . do café da manhã estilo café colonial um espetaculo .

• Avaliou em: 11 de outubro de 2017

Imperdível. É o pouso certo em Nova Petrópolis!
    • Quarto Duplo

Sem reclamações, foi tudo perfeito.

O café da manhã excelente com delícias preparadas pela própria dona da pousada. O quarto confortável com roupa de cama e banho de boa qualidade. O melhor de tudo foi o atendimento dos proprietários Mari e Fabrício. Duas pessoas muito agradáveis, só tínhamos que ter cuidado porque o papo era tão bom que quase não conseguimos sair da mesa do café para passear pela cidade.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2017

Local maravilhoso!
    • Quarto Duplo

Dica de melhoria apenas para instalação de ducha higiênica.

Fabrício foi receptivo, atencioso, local tranquilo e a natureza ao redor é encantadora, o jardim muito bem cuidado, tudo muito organizado e bonito!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Pousada muito bonita, tudo limpo e agradável, quartos...
    • Quarto Duplo

Nas proximidades da Pousada poucas opções de locais para se alimentar; recomendo ter um carro para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Pousada muito bonita, tudo limpo e agradável, quartos espaçosos com cama confortável e café da manhã muito saboroso. Tudo na Pousada é feito com carinho!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Pousada muito bonita, tudo limpo e agradável, quartos...

• Avaliou em: 30 de setembro de 2017

Encontrei a paz que estava procurando.
    • Quarto Duplo

Eu particularmente eu amei tudo na pousada , o café da manhã era ótimo e o meu quarto sempre limpo e muito aconchegante super indico essa pousada isso sem falar nos donos que são pessoas maravilhosas .

• Avaliou em: 16 de setembro de 2017

Final de semana perfeito num lindo lugar
    • Quarto Duplo com Varanda

Estivemos na Pousada durante o feriado de 7 de setembro de 2017, adoramos a Pousada, o café da manhã maravilhoso com bolos deliciosos, um ambiente acolhedor, os proprietários super queridos e atenciosos, a pousada é linda com muitas flores, nosso quarto tinha uma sacada perfeita, o quarto muito limpo, toalhas cheirosas, AMEI.... voltaremos com certeza !!! Andrea e Márcio

• Avaliou em: 25 de agosto de 2017

Valeu apena .
    • Quarto Duplo

Do estacionamento sem cobertura um pouco afastado do centro. Sendo necessário o uso do carro.

Das acomodações quarto, café da manhã e tudo é muito limpo.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2017

O café da manhã estava muito gostoso, com bolos e tortas...
    • Quarto Duplo com Varanda

O café da manhã estava muito gostoso, com bolos e tortas preparados pela proprietária. Os donos do hotel são simpáticos e atenciosos. Ele se localiza um pouco fora do centro da cidade, mas com fácil acesso para os que estão de carro. A pousada é aconchegante e com detalhes pitorescos na decoração. O banho era muito bom.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2017

Bom custo benefício
    • Quarto Triplo Econômico

Uma questão que pode atrapalhar eh que, obrigatoriamente tem que subir escadas ou rampas para acesso ao estacionamento, sala do café e também para entrar na pousada.

Do silêncio. A pousada eh um pouco afastada do centrinho, então se estiver sem carro dificulta. Por outro lado o local eh muito bonito. O café da manhã eh bom. Não tem luxo, mas nos acolheu muito bem.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2017

Tudo perfeito!
    • Quarto Individual Amplo

Foi tudo ótimo! Recepção, atendimento, quarto limpo, impecável. Café da manhã simples, mas super gostoso. Adorei! Se retornar para Nova Petrópolis, certamente retornarei a essa pousada.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Excelente local, acolhedor, familiar, confortável.

Nada a dizer.

Quarto muito confortável. Banho quente, café da manhã variado e delicioso. Tudo bem fresquinho. Local familiar e acolhedor. Pousada bem cuidada, limpa e de muito bom gosto. Recomendo!

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

O café da manhã muito bom.
    • Quarto Duplo Econômico

Achei longe do centro da cidade. Esperava ser mais perto.

O café da manhã muito bom. O proprietário bem receptivo. O lugar bem tranquilo, com muitas árvores e uma vista linda para um vale de montanhas.

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

Para uma passagem pequena de dois dias fomos muito bem recebidos.Além de voltarmos,recomendaremos.
    • Quarto Duplo com Varanda

Começamos pelo café da manhã - ótimo - a Amabilidade dos proprietários no trato com os hospedes é excelente. Na cidade estava acontecendo um Festival de Folclore interessantíssimo, no qual estivemos presentes e conhecemos danças e músicas de outros países.

• Avaliou em: 23 de julho de 2017

Pousada Charmosa
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manhã maravilhoso tudo novinho e saboroso..tem uma cuca de uva maravilhosa!!!! A Pousada apresenta um capricho total e um clima agradável.

• Avaliou em: 22 de julho de 2017

Excelente
    • Quarto Triplo com Varanda

Ótimo quarto super limpo e grande e café da manhã maravilhoso e ótimo atendimento do casal proprietário. Boa localização. Com certeza retornaremos a esta pousada.

Lugar excelente!
    • Quarto Duplo com Varanda

Foi tudo muito bom! O proprietário é muito atencioso nos atendeu super bem, café da manhã é excelente, cama é confortável, lugar silencioso! Foi uma ótima experiência!

Ótimo custo-benefício

A Internet apresentou problema no momento do pagamento da reserva, o que impediu o pagamento pelo cartão de crédito (tivemos que pagar em dinheiro).

Pousada nova, quartos limpos e café da manhã com produtos frescos e bem feitos. Ótimo custo-benefício.

Bom
    • Quarto Duplo

Quarto: bonito e novo. Porem o teto na cabeceira da cama é inclinado, o que ficou mal bolado! Bati a cabeca algumas vezes! Limpeza: ficou a desejar. No primeiro dia nao limparam o quarto. Depois que eu reclamei veio a camareira, contudo, ja estavamos dormindo quando ela veio. Banheiro: bonito e novo! Mas o chuveiro demora uns 3 min para esquentar a agua! E em uma cidade fria... isso causa um desconforto! Serviço de quarto: nao tem. Cafe da manha: é gostoso, porem acho que faltou opcoes salgadas. Só tinha pao de forma. Acho que faltou um pao frances, ovos mexidos, salsicha por exemplo. A variedade de doces e bolos é otima! Wifi gratuito: no meu celular funcionava raramente. Localizaçao: fica um pouco longe do centro! Entao para ir a qualquer atraçao turistica é necessario ir de carro.

O lugar é novo e os donos sao muito atenciosos.

• Avaliou em: 11 de julho de 2017

Excelente
    • Quarto Duplo

Poderia ter tv a cabo, mas no meu caso não fez diferença, pois são tantas atrações na região que não houve tempo para tv!

Casal muito simpático e receptivo, lugar familiar, café da manhã maravilhoso com cucas caseiras. Amei e com certeza voltaria!

• Avaliou em: 9 de julho de 2017

Pousada extremamente agradável!

Quanto às acomodações nada a reclamar, muito pelo contrário. Mas quem se propuser a ficar ali em Nova Petrópolis terá que encarar 30 km de estrada até Gramado. Mas nada que tire o prazer da viagem e da ótima hospedagem.

Pousada muito agradável! Fomos muito bem recebidos pelo Fabricio, que foi muito atencioso e gentil. Acomodações excelentes, limpeza impecável, café da manhã variado e muito saboroso! Foi um prazer estar ali, e se voltar à região, certamente vou procurá-los novamente!

• Avaliou em: 4 de julho de 2017

Ótimas instalações e café show!!
    • Quarto Duplo

Adoramos a Pousada, excelentes instalações, fomos muito bem recepcionados, os donos da Pousada, Mary e Fabricio são daquelas pessoas que vale a pena conhecer!! Tratamento VIP!! Passamos por outras pousadas em nossas viagens com um custo muito mais alto e que não se comparam as instalações e ao café servido por eles, estão de parabéns!! Voltaremos la com certeza! Sandra Campos

Hospedou-se em junho de 2017

Mostrando 1 - 75