3. Maranhão: avaliações de hotéis

7,7

8,7

7,6

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Uma pousada para você se revigorar e se renovar! Fantástica!
    • Quarto Duplo Superior

Nenhuma das minhas sugestões de melhora se aplicaria à pousada. Talvez sugerir que os quartos que ainda não sofreram reforma sejam reformados.

Pousada confortável, aconchegante e limpa. Elogios especiais ao quarto de número 25, com piscina de hidromassagem. Gostei de tudo! Agradecimentos especiais à equipe do café da manhã. Maravilhoso!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Cafe da manhã razoável.
    • Quarto Duplo Superior

Escolhi a pousada pelas fotos do site. Me decepcionei pq não é aquilo

Cafe da manhã razoável. As fotos do site são melhores que ao vivo. Falta um pouco de manutenção na pousada....

Aconchegante e caloroso.
    • Quarto Duplo Superior

O colchão era de espuma. Não que seja ruim, mas se fosse de molas seria mais confortável.

O café da manhã estava uma delícia. Muita variedade e bem feito.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Casarão de 150 anos, cheio de história. Belíssima arquitetura!
    • Quarto Duplo Superior

- O quarto era um pouco pequeno - Uma das atendentes que nos recebeu não soube dar informações básicas sobre a cidade (para quem trabalha com turismo). Acho que caberia investir em treinamento.

A pousada fica localizada num casarão com 150 anos, a decoração é cheia de antiguidades, de muito bom gosto. Otima localização, próxima de restaurantes e do centrinho da cidade.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Pousada charmosa, equipe atenciosa, ótimo café da manhã!
    • Quarto Quádruplo Standard

pousada é um casarão antigo, de mais de 150 anos. Tudo muito lindo e bem decorado, super aconchegante. Equipe muito prestativa e café da manhã ótimo! Recomendo DEMAIS!

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Muito bom.
    • Quarto Quádruplo Standard

Por se tratar de casarão antigo , acho que precisa de alguns reparos de manutenção, como pintura. Sou alérgica e o cheiro de mofo incomodou um pouco. Os lençóis eram pequenos e estavam com cheiro forte de alvejante, inclusive toalhas, o que também me causa alergia.

A conservação das características históricas do imóvel e localização. Atendimento ótimo e cordial.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Comparados com o restante da pousada, o banheiro e os...
    • Quarto Triplo Superior

Atendimento não profissional, falta treinamento dos funcionários, para recepcionar o hóspede, atender o telefone e dar informações básicas sobre a região. As paredes do quarto sujas, com diversas manchas. Café da manhã idêntico todos os dias, com pães murchos e muita fritura. A piscina fica dentro da construção da pousada, é minúscula e a água é esverdeada. Nos livros da estante da entrada da pousada sobram teias de aranha. Roupa de cama menor do que o colchão, então dormíamos praticamente sem lençol.

Comparados com o restante da pousada, o banheiro e os colchões são bons.

• Avaliou em: 21 de julho de 2018

Ótima experiência
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento muito bom. Assim que chegamos, nos foi dada a oportunidade de escolher o quarto, e escolhemos o quarto mais alto, com uma vista linda da cidade e do pôr do sol. Os donos são muito simpáticos e solícitos, quarto bem limpo e bom café da manhã. Bem localizado, acredito que um dos melhores da cidade. Super recomendo!

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

De tudo!
    • Quarto Duplo Superior

Não teve nenhum ponto negativo👏🏻

De tudo!!!! Foi a pousada mais charmosa que eu e meu marido já nos hospedamos. Tudo perfeito: limpeza, café da manhã e atendimento.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Pousada acolhedora com ótimo custo-benefício.
    • Quarto Duplo Superior

A cama de casal é pequena e encontramos duas baratas no quarto.

A pousada tem um ambiente muito acolhedor, fomos muito bem recebidos pela equipe de lá, todos foram muito solícitos e educados. O quarto em que ficamos era amplo, com tudo novinho, assim como o banheiro que dispunha de água quente no chuveiro e hidromassagem (mas a hidromassagem ainda não estava funcionando com água quente). No mais, adoramos a estada, o café da manhã e a pousada como um todo.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Muito boa, recomendo.
    • Quarto Duplo Superior

Como é um casarão antigo, com conservação dos móveis como parte da decoração, na recepção tinha um pouco de cheiro de mofo, mas que não se estendia aos quartos. Então, não nos afetou muito.

A equipe inteira é muito prestativa, educada, fomos muito bem atendidos. O café da manhã é simples mas muito gostoso.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

muito boa
    • Quarto Triplo Superior

Não sei se realmente não tem, mas deveria oferecer jantar também

Gostei do café da manhã, e da acomodação a noite, o sono é tranquilo o que é muito importante para renovar as energias e acordar para tomar um bom café da manhã

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

4,2
    Pousada com cheiro de mofo e aspecto de "puxadinho". Café fraco demais
    • Quarto Duplo Superior

Logo na portaria sente-se o cheiro de mofo. Colchão mole demais, sem tomada no quarto, 7:30hs da manhã acordei com barulho de obra na pousada na mesma ala em que a minha, café da manhã fraquíssimo. Mistura design colonial e moderno dando à pousada um aspecto feio tipo "puxadinho". Custo muito alto para o beneficio.

Localização. Bem no centro

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2017

Excelente ferias
    • Quarto Duplo Superior

O banho poderia ser um pouco melhor. É chuveiro elétrico, com saida de pouca agua. Mas nao chega a ser ruim.

Da localização, da gentileza de todo o pessoal da Pousada, notadamente do pessoal da cozinha. A limpeza é excelente e o cafe da manha tao gostoso que nos faz ate comer demais... Eles nos deixam tao à vontade que nos sentimos em casa.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 9 de novembro de 2017

Pousada mais charmosa de Carolina
    • Quarto Duplo Superior

Tive uns probleminhas técnicos com o ar condicionado do quarto muito barulhento, mas somente isso.

A pousada mais charmosa da cidade, com jeitinho de fazenda. Muito bem localizada, tem café da manhã delicioso. Recomendo!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2017

FOI CONFORTAVEL E COM PRAZER DE ESTAR NAQUELA CIDADE.
    • Quarto Triplo Standard

DOS PERNILONGOS MUITOS ...

A POUSADA COM SUA DECORAÇÃO BEM INTERRESANTE COM OBJETOS ANTIGOS. GOSTEI MUITO. O CAFE DA MANHA BEM DIVERSIFICADO E GOSTOSO.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2017

Agradável
    • Quarto Duplo Superior

O colchão da cama poderia ser mais confortável. O café da manhã poderia ser melhor. Tem muitas opções, mas faltou sabor.

Funcionários educados e solícitos. A decoração é uma gracinha, parece a casa da vovó. Acho que deve ser a melhor pousada na cidade. Peguei um quarto superior, era espaçoso, bem decorado com espaço para colocar as coisas. Tv, frigobar e ar. Como não tem muita coisa na cidade, pelo calor você passa algum tempo no quarto.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2017

Estadia agradável e pousada graciosa.
    • Quarto Duplo Superior

Do acesso aos quartos por conta da escada.

Café da manhã bom, apesar da pouca variedade o que tinha era bom. Quartos bem decorados dentro do conceito de uma pousada colonial. Atendimento bom.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2017

O Pessoal de apoio pode sofre treinamento onde acredito...
    • Quarto Triplo Standard

O Pessoal de apoio pode sofre treinamento onde acredito melhorar ao atendimento. O Cafe da manhã pode ser dado uma melhorada com mais variedades na mesa, a água do banheiro do Ap 31 em que ficamos é muito fraca o que nos faz demorar no banho.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2017

Confortável. Café da manhã poderia ser mais farto.
    • Quarto Duplo Standard

Foi a segunda vez que me hospedei lá e nas duas, a piscina estava em manutenção. E olhe que dessa vez, ainda coloquei isso como observação na minha reserva:"piscina liberada para uso". Poderiam ao menos ter comunicado previamente.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2017

Perfeita
    • Quarto Duplo Standard

Pousada super charmosa, confortável, equipe nota 10. Todos os dias no final da tarde quando chegávamos dos passeios sempre deixavam a nossa disposição café, chá e bolachas.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2017

Boa localização e bom custo benefício.
    • Quarto Duplo Standard

Por se tratar de uma casa antiga, em bairro central histórico, o pé direito é baixo, deixando os ambientes comuns escuros e não arejados, apesar da existência de dois jardins internos entre as alas da pousada. O quarto em que ficamos possuía apenas uma pequena janela na parte de cima da parede. Há necessidade de fechar-se as portas e janelas dos quartos antes das 18:00 horas pois há muito pernilongo à noite (estive no mês de julho).

Existência de um espaço, tipo gourmet, com pia, louças, fogão e mesas a disposição dos clientes para feitura de pequenos lanches ou café. Localização excelente, próximo a lojas, lanchonetes e restaurantes. Rua tranquila e agradável. Café da manhã bastante variado. A decoração temática, de casa colonial/antiga, com várias peças do cotidiano e fotos antigas, é muito interessante.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2017

Pousada muito bonita.
    • Quarto Duplo Superior

Recepcionistas não souberam nos dar muitas informações sobre as atrações turísticas. Para chegar à pousada, tem-se que encarar ruas muito esburacadas, que podem estragar o carro. Sem estacionamento.

Pousada muito bonita.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2017

Excelente escolha!
    • Quarto Duplo Superior

Um pouco escuro, mas faz parte da decoração.

O local é bem pitoresco e vale a pena. Extremamente bem localizado e pode-se fazer tudo a pé. Valeu a pena!

• Avaliou em: 20 de julho de 2017

Pousada aconchegante em Carolina
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã não é dos melhores....tem bastante opção de frutas boas, mas os pães e bolos não são tão gostosos, podiam melhorar. Também pouca opção de queijo/ frios.

Gostei muito do estilo da pousada, parece mesmo uma casa aconchegante com vários quartos. Também fiquei satisfeita com o atendimento, pois eles sempre tentam resolver nossas solicitações (estava num quarto com colchão duro, ortopédico, e pedi pra mudarem o colchão, sendo prontamente atendida) e nos orientar nas nossas dúvidas. Muito atenciosos1

• Avaliou em: 4 de julho de 2017

Agradável
    • Quarto Duplo Standard

A pousada é muito agradável, com decoração peculiar, quarto superior amplo e confortável. Carolina é bem quente mas o Ar condicionado supre bem e gela rapidamente. Café da manhã gostoso.

• Avaliou em: 13 de junho de 2017

Boa Acomodação.
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro com poucos espaço próprios para apoiar/pendurar necessaire, sabonete, shampoo, escova de dentes, etc. O preço poderia ser mais em conta pelo que os quartos e o hotel oferecem.

Decoração colonial nas áreas comuns super aconchegante e interessante. Bom café da manhã. Colchões de qualidade bastante boa. Quartos com tv, frigobar, cadeiras e mesa e um cabideiro de chão super útil. Equipe super prestativa.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 22 de abril de 2017

Excelente pousada

Primeiramente destaco a ótima limpeza dos quartos e área comum, depois a equipe da pousada que é gentil e atenciosa. Uma boa cama e o ar condicionado, TV (parabólica) funcionando sem problemas e a internet com uma boa velocidade. O café da manhã é bom com uma variedade legal de itens. A pousada é cheia de artigos históricos, inclusive a própria pousada faz parte da história de Carolina, mas se você conseguir ter "um dedo de prosa" com o casal Lena e Joberto, ai sim você terá oportunidade conhecer uma boa parte da história da pousada e da cidade.

• Avaliou em: 23 de março de 2017

Ótima hospedagem.

Tudo ótimo.

Vários ambientes para conversar, aguardar e interagir com outros hóspedes. Decoração agradável. Funcionários atenciosos e acolhedores. Donos receptivos com interação com os hóspedes. Quarto amplo e aconchegante. Casarão histórico com retratação de vários momentos da cidade em peças decorativas.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 16 de março de 2017

Decoração aconchegante.
    • Quarto Duplo Superior

Quando fiz a reserva pelo app eu ganhei um drink de cortesia de boas vindas, mas a pousada não sabia, então não recebi o meu drink.

Ambiente e decoração bem aconchegante. Quarto lindo, aconchegante. Atendimento bom. Café da manhã bem gostoso, apenas faltou mais opção de suco.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2017

Muito caro pra pouca coisa
    • Quarto Duplo Superior

Não havia local para guardar as roupas ou a mala, a cama era ruim, faltou uma roupa de cama adequada ao tamanho da cama, não havia cobertas suficientes na primeira noite. Achei muito caro para tanta simplicidade

O café da manhã era ótimo, as pessoas simpáticas, as acomodações eram limpas

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2017

Boa opção para uma estadia não demorada.
    • Quarto Duplo Superior

Garagem externa, ao lado da pousada, não comporta muitos carros, não abriga os carros todo do sol e não parece segura. Na segunda noite, preferi deixar na rua, em frente a pousada.

Localização e conforto do quarto.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2016

muito boa
    • Quarto Duplo Superior

as camas poderiam ser melhor

quartos muito bons e rústicos, café da manhã muito saboroso e farto e principalmente os funcionários bem receptivos e atuantes

Hospedou-se em dezembro de 2016

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

9,0
    Bom, mas pode melhorar.
    • Quarto Triplo Superior

Chuveiro com baixíssima queda d’agua.

Café da manhã, localização, cama, limpeza.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Estilo retrô muito legal.
    • Quarto Triplo Superior

Café da Manhã e Roupa de Cama.

Estilo retrô muito legal.

9,0
    Ótima

Ambiente familiar

Local simples e aconchegantes

Nada a reclamar

Local simples e aconchegantes

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Pousada bonita, bem limpa e bem localizada.
    • Quarto Duplo Superior

Os funcionários não conseguem dar informações básicas sobre passeios e restaurantes.

Pousada bonita, bem limpa e bem localizada.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Localização muito boa.
    • Quarto Duplo Superior

A cama muito pequena e o colhão fraco, wc muito pequeno.

Localização muito boa.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

4,6
    A decoração
    • Quarto Duplo Superior

Cama muito pequena, chuveiro fraco

A decoração

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Estava tudo otimo

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

Decoração e cordialidade dos funcionário.
    • Quarto Duplo Superior

O preço fora da realidade da região.

Decoração e cordialidade dos funcionário.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2018

Tudo

Bom

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Custo benefício a desejar.

Café da manhã

Localização tranquila.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Decoração da pousada e dos quartos é fenomenal me senti num...

Decoração da pousada e dos quartos é fenomenal me senti num patrimônio histórico

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Maravilhosa!

Tudo

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Gostei
    • Quarto Duplo Superior

Quartos muito confortáveis, bom café da manhã e boa localização

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

3,8
    Um verdadeiro puxadinho mal feito!
    • Quarto Duplo Superior

Um verdadeiro puxadinho mal feito!

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Acolhida do funcionários, decoração e localização
    • Quarto Quádruplo Standard

O banheiro deve melhorar.

Acolhida do funcionários, decoração e localização

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Ótima!

Ótimos

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Agradável. Recomendo.
    • Quarto Duplo Superior

O atendimento é ótimo. Café da manhã é excelente. Banheiros limpos. Cama muito boa.

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Lugar aconchegante, excelente localização, prestação de serviços excelente, atendimento famíliar, ac
    • Quarto Duplo Superior

Estou muito satisfeita com a pousada. Ela oferece excelente serviço

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Café e atendimento

Café e atendimento

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Estava com cheiro muito forte de mofo toda a pousada e o...

Estava com cheiro muito forte de mofo toda a pousada e o quarto tb. Banheiro estava precisando ser mais limpinho. Mesmo assim a nota geral é boa

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Atendimento e localização
    • Quarto Duplo Superior

Diferença entre os quartos.. cheiro de esgoto perto do quarto

Atendimento e localização

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Insatisfação. Nas fotos parece tudo muito bonito.

Muito mofo.

Localização.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

Decoração, localização e café da manhã.
    • Quarto Duplo Superior

Decoração, localização e café da manhã.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

Dentro de minhas expectativas
    • Quarto Quádruplo Standard

Faltou restaurante na pousada.

Ótimo café da manhã, dependências exóticas muito bom.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

foi maravilhosa
    • Quarto Duplo Superior

o cafe da manha era bom, e a cama era boa!!!

• Avaliou em: 21 de outubro de 2017

Para o local, trata-se de um boa opção.

Pernilongos.

Limpeza.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 14 de outubro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Lugar agradável e aconchegante, os quartos são bem limpos, e os funcionários super prestativos e educados.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Estadia boa, ambiente agradável, ótimos passeio.
    • Quarto Duplo Standard

A comunicação, mais variedade de frutas

Café básico, apartamentos limpos com conforto razoável. Ambiente agradável.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2017

Boa estadia
    • Quarto Duplo Superior

Conforto das camas e pela noite havia muitos mosquitos.

Localização, café da manhã e atendimento.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2017

Pousada precisa melhorar em todos os aspectos
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento das funcionárias do café. Sempre com mau humor e sem educação. Café frio... Péssimo

Apenas da localização.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Hotel regular
    • Quarto Duplo Standard

Chuveiro muito ruim, colchão muito ruim...

Do ar condicionado, café da manhã, decoração...

• Avaliou em: 18 de agosto de 2017

Cama confortável

Apenas 1 lençol

Cama confortável

• Avaliou em: 11 de agosto de 2017

A Pousada é bem aconchegante.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto tinha um pouco de cheiro de mofo, como se estivesse fechado há muito tempo.

A Pousada é bem aconchegante.

• Avaliou em: 22 de julho de 2017

Cama e banheiro muito confortável, café da manhã bom também

• Avaliou em: 5 de julho de 2017

Sossego
    • Quarto Duplo Superior

A simplicidade e o acolhimento faz nos sentirmos em casa

• Avaliou em: 30 de junho de 2017

Pelo oque a cidade oferece etava razoavel
    • Quarto Duplo Standard

o quarto poderia ser maior com banheiro melhor e uma ducha mais forte

O café da manha era razoável, a cama era razoável a localização era boa.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Carolina candeia

O horário do café deve ser até as 10h00 como na maioria dos estabelecimentos

O estilo rústico foi apresentado de forma agradável e familiar

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Razoável
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã pobre; toalhas de banho ruins, muito velhas, travesseiros horríveis e velhos

Apartamento razoável, local aprazível

• Avaliou em: 11 de junho de 2017

Simples e eficiente.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã deixou a desejar, mas não comprometeu a estadia.

Localização excelente, e funcionários bem atenciosos.

• Avaliou em: 6 de junho de 2017

Maravilha!
    • Quarto Duplo Standard

Pousada maravilhosa! Super recomendo! Limpeza impecável, café bem diversificado!Voltarei em breve!