Avaliações do Pousada Estacao Do Sol

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Funcionários atenciosos
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Por ser uma cidade onde amanhece muito cedo, creio q o café poderia ser um pouco mais cedo, começar mais cedo, por exemplo umas 5:30h, mas no mais foi tudo muito bom...

Funcionários atenciosos, muito prontos a atender, em tudo q precisamos fomos muito bem atendidos, chegamos antes do horário de check in e pudemos sem problemas irmos ao quarto sem custo adicional

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Lugar super hospedeiro, com certeza me verá mais vezes, amei 🤩💖💖
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Meu tempo para ficar mais dias rsrsrs

A recepção excelente, café da manhã muito bom mesmo, várias opções no cardápio, local bem organizado super tranquilo.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Quero voltar outras vezes para esta pousada.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Não vejo o que falar. Tudo estava muito bom.

O café da manhã estava excelente, sem nenhuma reclamação. E o conforto da cama também. Muito bom. Eu recomendo para outras pessoas se hospedar na pousada.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Fabulosa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Café da manhã excelente. Equipe maravilhosa. A Veronika é super atenciosa, deixa você absolutamente a vontade.... realmente sentindo-se em casa. A localização é ótima. No pé do morro do Careca.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Boa estadia.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Estacionamento ingrime, e a localização apesar de bem próximo ao morro do careca, está localizada num Morro, péssimo para ir a praia.

A pousada em si é Boa, piscina Boa....

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Boa, porém achei q seria melhor
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O pior foi café da manhã 😦

Café da manhã deixa muito a desejar, as meninas da cozinha até são atenciosas, mas faltaram algumas coisas no café. A TV as vezes n pegava alguns canais Não vi nenhum hóspede usar a piscina, pois a mesma n tinha nenhuma atratividade. A recepcionista super atenciosa conosco, sempre educada e prestativa

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Melhor estraga
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A localização da pousada não foi das melhores pq precisávamos de carro para nos locomover até os bares e restaurantes, mas não era tão longe assim.

Bom café da manhã, funcionários gentis e atenciosos. Veronica nos deu ótimas dicas de passeio, sempre atenciosa e gentil.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Minha estadia foi de muitos passeios e diversão, super feliz
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A pousada fica próximo a praia o que é ótimo, mas a rua fica deserta a noite, apesar de ser perto o bares e restaurantes, da medo de andar pelas ruas próximas a pousada

A gentileza e simpatia dos donos e a limpeza da pousada

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Otima estadia!!

Nada

Acomodação confortável cama boa, ar condicionado funciona bem, chuveiro bom, quarto completo com frigobar. Boa localização há duas quadras da praia ponta negra.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Excelente em todos os pontos, Pousada Estação do Sol, nota 10
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Gostei de tudo. A recepção da Verônica, cativa a todos que ali chegam, e sua equipe mto boa e atenciosos para com todos.

O café da manhã excelente, cama confortável, serviço de quarto todos os dias, tudo mto limpo, gostei e vou voltar.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

excelente acomodação em todos os aspectos que o hospede necessita, eu recomendo 100% a acomodação.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Na minha concepção não tem nada a ser melhorado, só tem que manter o padrão, uma excelente localização, com restaurantes próximos, passeios saindo da acomodação, uma praia maravilhosa, só tenho que agradecer por ter encontrado um aconchego maravilhoso, com pessoas excelentes querendo que seu passeio seja como você planejou, quero agradecer a pessoa que não me deixou faltar absolutamente nada a Sr. Verônica.

O café da manhã Ótimo, Camas super confortáveis, limpeza excelente, lugar super confiável, piscina maravilhosa, acomodação perfeita em todos os aspectos, custo benefício excelente, exatamente como está na propaganda de venda não tem enrolação como a gente sempre depara por aí, super recomendo.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Semana nota 10.

Na pousada tudo certo.

Atendimento fora de série de todos. Localização com uma vista excelente. Acomodações simples, mas confortável e muito bem limpo.. Nota 10

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Local excelente para repouso.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Atendimento excelente, local de fácil acesso, uma vista linda, quanto, banheiro e varanda de ótima qualidade.

De tudo, um lugar excelente para repouso e para lazer.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Ótimo atendimento por parte da recepção e a limpeza bem...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Acesso esquisito após passar da Av ponta Negra, com partes sem iluminação. Café da manhã com poucas variedades.

Ótimo atendimento por parte da recepção e a limpeza bem realizada. Áreas externas bem organizadas.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Tudo ótimo!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Só achei o aparelho de ar condicionado um pouco barulhento, mas de resto não tenho que me queixar de nada, tudo ótimo!

De tudo! Pousada localizada num lugar calmo com uma vista linda pro mar, os funcionários muito simpáticos e educados, a Verônica nos recebeu muito bem! Café da manhã simples e muito gostoso.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

Excelente.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Excelente. A limpeza é impecável, a amabilidade dos funcionários a todo tempo, em especial a recepcionista Verônica uma gentileza em pessoa, acomodações em bom estado de conservação, a tranquilidade do local, cama boa.

Tudo.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

Retornaria para lá. Embora tenha sinalizado os aspectos negativos, eles podem ser melhorados.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O banheiro é bem simples, café da manhã Tambem...:a localização é no final da rua, relativamente longe dos “agitos” e a limpeza do quarto é feita diariamente, porém a troca dos itens não são feitas diariamente. Além disso reservamos 100%, chegou lá só havia passado 50% e tivemos que pagar o restante à vista ou 1x no cartão. Tranquilo pq tínhamos, mas e se não tivéssemos? Na reserva havia sinalizado que tínhamos passado 100% do valor.

A equipe da pousada é maravilhosa, extremamente receptiva, acolhedora e muito atenciosa com os hóspedes. Além do mais a pousada tem uma vista maravilhosa para o mar e panorâmica da cidade. Fomos muito bem acolhidos do início ao fim, o que nos transmitiu segurança e nos fez sentir em casa.

• Avaliou em: 15 de maio de 2018

Dias perfeitos.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Café da manhã bom, cama bem confortável, vista do quarto excelente, a piscina muito limpa, a churrasqueira com todos os equipamento necessários para assar e servir, gostei das instalações.

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Vale a Pena
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Nada, todas as expectativas foram atendidas

Instalações bastante limpas, Equipe atenciosa, Localização boa e custo benefício muito atrativo. Recomendo e se um dia resolver voltar com certeza ficarei no mesmo local

• Avaliou em: 20 de abril de 2018

Pousada honesta na proposta de econômica, limpa, aconchegante e funcionários competentes.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

No quarto, falta um armário ou prateleira para as roupas.

A vista é maravilhosa, a gerente(Verônica) é muita simpática e solícita. O atendente da noite(Edson) prestativo e educado.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Ótimo lugar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O ar condicionado fazia muito barulho.

O quarto, limpo e aconchegante. Fiquei pouco tempo, mas foi muito agradável. Bom espaço de piscina, bom café da manhã.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Foi maravilhosa!!
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Eles sempre foram muito atenciosos desde o momento da reserva até o momento do check-out. Café da manhã simples mas muito bom (pães, frios, bolo e sucos). Quartos confortáveis e espaçosos. Banheiro bom e chuveiro maravilhoso. Localização muito boa, região silenciosa.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Pousada simples, mas confortável.
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Rampa bem ingrime e mais 140 degraus (70 para descer e depois 70 para subir) para chegar à praia. Lugar é bem distante da agitação da orla, porém, bem esquisito para voltar tarde da noite, até de carro. Café da manhã com pouquissimas opções, porém, satisfatório.

Cama confortável, ar condicionado, chuveiro elétrico, frigobar e TV grande funcionando perfeitamente. Fiquei 3 diárias e nos 3 dias houve a limpeza do quarto. Verônica é um amor de pessoa!

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Pousada maravilhosa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

No momento a pousada estava sem wifi e o banheiro estava sem a duchinha,mas sei q são problemas pontuais q podem ser resolvidos..

O conforto do quarto e a vista para o mar.A tranquilidade do lugar com os pássaros cantando ao lado...

• Avaliou em: 4 de março de 2018

Uma boa relação custo-benefício.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Quase nenhuma disponibilidade de itens para o frigobar (apenas cerveja e coca-cola). O acesso à praia não é dos melhores, pois envolve uma ladeira de paralelepípedos irregulares e bastante íngreme (que pode ser inviável para pessoas idosas ou com limitações físicas) e uma longa escadaria um tanto quanto erma. Mas não é muito longe. Apenas desconfortável.

O atendimento é excelente, com um pessoal muito educado e bastante gentil. O café da manhã é bom, mas poderia melhorar um pouco, aumentando as variedades de sucos naturais e de frutas, afinal estamos no Nordeste e o turista espera degustar de um café da manhã caprichado, antes de ir para a praia, com frutas diversas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Maravilhosa!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A pousada fica um pouco distante dos restaurantes e bares...

Pousada super confortável e aconchegante. Ambientes extremamente limpos e organizados. Café da manhã simples mas muito saboroso! Equipe atenciosa, sempre preocupada com nosso bem-estar. Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

4,6
    Desconfortável
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Já na nossa entrada na Pousada fui informada pela atendente que não teria como acomodar meu filho que mal completara 7 anos de idade. Detalhe: paguei por quarto triplo.

Muito próximo ao morro do careca em Ponta Negra

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2018

A vista é de tirar o fôlego
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

O acesso até a praia muita ladeira e escuro. Mas isso é questão de gestão dos governantes.

Café da manhã ótimo, equipe super simpática e avista expetacular do mar e vista da cidade

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Excelente custo benefício.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A pousada é simples, mas o quarto é bem confortável e limpo. A vista é de tirar o fôlego!! O café da manhã é gostoso e a piscina muito boa!! Nos deram informações sobre os passeios.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

Excelente localização!

Nada me desagradou

Localização excelente, quartos simples, porém muito confortáveis, e café da manhã também simples, mas gostoso! Os donos da pousada são super simpáticos e extremamente atenciosos! Excelente relação custo-beneficio!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

A pousada é de um ambiente muito familiar, o atendimento dos...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

As camas são muito pequenas, poderiam ser maiores.

A pousada é de um ambiente muito familiar, o atendimento dos funcionários e em especial da gerente Veronica é muito bom, assim como a limpeza dos quartos. Adorei o local.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Estar em um local como a Pousada Estação do Sol é querer que as férias não se acabem.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O café da manhã poderia ser um pouco mais diversificado e o ar condicionado que, aparentemente, necessitava de manutenção.

O atendimento e educação da equipe que compõe a gestão da pousada é incrível. Ambiente calmo, paradisíaco ampliam o bem-estar.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Localização
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O café da manhã era super fraco mesmo a pousada estando lotada e sendo alta temporada( pouca opção), não tinha lâmpada na varanda e quando olhei para os outros quartos só um tinha, o chuveiro não tinha muita pressão, a área da piscina não possuía banheiro, então ou você voltava para o quarto ou rsrs

Localização

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

Pousada cara para padrões Brasil afora. Não justifica.
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Pousada cara para os padrões Brasil afora. Não justifica.

Natal se situa como uma cidade caríssima em termos de custos para turista brasileiro. A Pousada é extremamente cara para os padrões Brasil afora. Não justifica o custo.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Lindo lugar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Distancia da area onde tem os bares etc...e exelente p quem tem caro e socego ! Pra quem nao tem fica um pouco distante p voltar a noite a pe mais fora isso amei !!

Limpeza e reorganização

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Minha estadia na estação do sol foi uma ótima escolha é aproveitei bastante com minha esposa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Não há uma cortina na única abertura (varanda) que há no quarto o que obriga a deixar o quarto totalmente fechado se quiser se trocar ou ter mais privacidade. Uma das prateleiras do quarto estava prestes a cair. A varanda não possuía lâmpada Também.

A vista do quarto para a Paisagem é excelente. O quarto é confortável e a água do chuveiro é bem forte. Além disso, a piscina da pousada está sempre limpinha e é excelente para uma relaxada no final do dia. A noite no verão é um pouco quente mas o ar-condicionado é muito bom e resolve isso tranquilamente. O café da manhã é bom (tem um bolo de milho lá maravilhoso mas pena que não tinha todo dia). A pousada fica num local bem silencioso e ventilado e o atendimento é de primeiríssima qualidade.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Gostei.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Da dificuldade de acesso para deficiente.

Quero agradecer aos funcionários; que devido minha PNE, o hotel não tinha bom acesso para deficiente e me liberaram da reserva feita. Fiquei a 1a noite e no dia seguinte consegui outro hotel com melhor acessibilidade. Fica registrada a gentileza do hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Excelente. Super recomendo!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A única coisa que não gostei foi do acesso para a praia. As ruas são muito íngremes e além disso tem escadas enormes. Então, apesar da pousada ser muito próxima à praia, se não quiser usar esse acesso tão difícil, fica bem longe. Para não me preocupar, utilizei o uber todos os dias para ir e voltar para a praia porque meu marido estava com problema nos joelhos. Mas os benefícios valem a pena em relação a esse desconforto. Vale salientar que tenho 59 anos e ele 62.

O café da manhã foi bom, a cama, a limpeza e as acomodações também. As pessoas que administram a Pousada são muito atenciosos e cordatos. As funcionárias também.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2017

Pessoal atencioso
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O estacionamento muito complicado a retirada do veículo , em relação a reserva pelo site diz que não precisa de pagamento atencipado, que será efutuado diretamente no local, porém foi cobrado o valor total antes da data

Pessoal atencioso

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

A nossa experiência foi positiva.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Achamos o hotel um pouco distante, os quartos pequenos, levando em consideração as fotos disponibilizadas pelo hotel. As recepcionistas não eram tão simpáticas como dizia o anúncio da pousada, entretanto, nossa experiência nas acomodações foram bastante positivas e temos o desejo de voltar a nos hospedar na pousada

Achamos o café da manhã muito bom, a pousada era bastante tranquilo e dava pra se descansar, as redondezas bem tranquila, eram vistos seguranças por lá e o estacionamento também era bom, a piscina era boa e a limpeza do quarto era diário e adoramos a cama, bastante confortável. A nossa experiência na pousada foram bastante positivas e temos o desejo de nos acomodar novamente na pousada.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 13 de setembro de 2017

Pousada muito confortável
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A localização é um pouco deserta a noite. Mas o Uber é bem barato até a rua principal de ponta negra. E se estiver de carro é mais tranquilo ainda.

Tudo muito tranquilo e organizado. Além de ter uma vista linda.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 12 de setembro de 2017

Conforto com um baixo investimento.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Pousada bem localizada (próxima a praia), com quartos confortáveis e com um custo-benefício excelente. Equipe super simpática que mantinha o ambiente impecável.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Ótimo Custo-Benefício
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

As ruas são escuras pra andar a noite, aconselho pegarem Uber custa cerca de R$ 7,00 até a orla da praia, mercado e farmácia.

Achamos a pousada confortável, vale o investimento, café da manhã bom a limpeza é ótima, e os funcionários são prestativos, fica próximo a praia também

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 2 de agosto de 2017

Café da manhã saboroso, gostei do quarto que fiquei, tudo...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Achei um pouco distante por exemplo dos principais restaurantes, é perto da praia mas tem que subir umas ladeiras cansativas na volta. Mas quem tem disposição de caminhar é um local excelente, custo benefício ótimo!

Café da manhã saboroso, gostei do quarto que fiquei, tudo funcionava bem, ar-condicionado, tv etc.Funcionários excelentes e prestativos.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Ótimo custo x beneficio
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

No check out a moça perguntou se havíamos queimado o lençol com ferro, porém nunca viajei com ferro nem tão pouco pedi ferro emprestado. Ou seja, não fazem o controle da qualidade da roupa de cama e depois "acusam" o cliente de ter danificado algo. Fora isso, nada a reclamar.

A pousada é ótima para quem quer fugir do barulho, bastante aconchegante, vista bonita, pessoal solicito e educado. Pelo valor gostei, e recomendo. Café da manhã básico e localização distante da orlinha, não da para ir andando.

• Avaliou em: 30 de julho de 2017

excelente conforto e tranquilidade.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

poderia ter um estacionamento coberto e fechado.

excelente quarto com tv de tela plano com canais a cabo,ótimo ar condicionado,cama excelente,ótima vista para o mar e um maravilhoso café da manhã. já é a segunda vez que fico nessa pousada.

• Avaliou em: 27 de julho de 2017

Pousada excelente
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Melhor só se fosse de graça, foi tudo maravilhoso

Café da manhã maravilhoso, equipe super atenciosa, ganhamos uma cesta com chocolates, frutas e outras coisas de presente, chuveiro elétrico.

• Avaliou em: 27 de julho de 2017

Tranquilidade
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Para nós está td bem. Não tem o q não gostei. Para a minha necessidade foi o suficiente.

Actra. A pousada é tranquila. São receptivos. O café é agradável.

• Avaliou em: 23 de julho de 2017

No geral tudo!

Da cobrança do ISS quando fechamos, não nos foi informado a cobrança à parte, na hora de efetuar o pagamento da reserva, tivemos essa surpresa desagradável.

No geral tudo!!!!

• Avaliou em: 20 de julho de 2017

Varanda com vista pro mar e orla de ponta negra, piscina com...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A garagem e fora da pousada, mas é aparentemente segura. A piscina não estava cheia e disseram que iriam encher mas não encheram. Por ser num local íngreme possui muitos degraus, portanto não tem acessibilidade!

Varanda com vista pro mar e orla de ponta negra, piscina com churrasqueira, café da manhã, quarto com ar e ventilador, TV com canais por assinatura...

• Avaliou em: 4 de julho de 2017

bom custo beneficio, linda vista
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Não da para sair a tarde/ noite sem carro pela escuridão e falta de segurança nas proximidades

café bom, um bolo de coco delicioso. equipe da pousada bastante prestativos cama confortável. praia do morro do careca muito muito próxima

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 3 de julho de 2017

Excelente
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Eu adorei tudo, a equipe sempre disposta a lhe informar a respeito da cidade

Excelente, muito organizado, a equipe sempre serviu um prato da região. Muita diverdificado

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Dois dia maravilhosos, amei tudo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

sinceramente nada a reclamar ,só não gostei por que voltei logo para casa......queria passar mais tempo lá...

bom dia! tudo perfeito, atendimento, cafe da manhã, cama maravilhosa, todas acomodações perfeita, breve voltarei ,super indico.., Muito simples chegar lá,mesmo não conhecendo a cidade achei a pousada rápido, amei a experiência com o aplicativo e com a pousada.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 24 de abril de 2017

TUDO DE BOM
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

EU ACHO QUE O CAFE DA MANHA PODERIA MELHORAR MAIS N DIZENDO QUE E RUIM MAIS DEVERIA TER MAIS VARIEDADES.

CAFE DA MANHA TA BOM MAIS TENHO CERTEZA QUE PODE MELHORAR O QUARTO AGRADAVEL A LOCALIZAÇÃO MUITO BOA O PESSOAL SINPATICO GOSTEI.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 27 de março de 2017

Melhor custo beneficio.. :)
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Tenho bastante alergia, mesmo o quarto sendo bastante organizado e entregue limpo, ainda sim sofri um pouco com o cheiro de "velho" da acomodacao.

É jm cafe da manha bastante simples, mas muito bom. Me senti satisfeito e feliz. :)

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 6 de março de 2017

Recomendaria a um amigo. É excelente!

Gostei de tudo.

As pessoas que trabalham lá são atenciosas, a pousada é limpa, a cama limpa, todos os quartos com vista para o mar, melhor custo beneficio.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2017

Bem localizado e agradável
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Das escadas e dá necessidade de solicitar a troca de toalhas.

O café dá manhã teve variação, dias muito bons, outros faltando pão e frutas. A cama era relativamente confortável.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2017

EXCELENTE - RECOMENDO
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Sem comentários, nada a reclamar.

Apto amplo, lindo visual, varanda com rede, limpeza, piscina limpinha, tem churrasqueira, ótimo atendimento, excelente café da manhã, boa localização.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2017

Indicaria com certeza
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

café da manhã, poderia ter mais opções e as frutas e manteiga condicionadas em local mais fresco ou bandeja com gelo, instalar ar condicionado

Simplicidade e gentileza

Hospedou-se em dezembro de 2016

• Avaliou em: 23 de novembro de 2016

pousada confortável, mas de difícil acesso à praia
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

A localização da pousada é muito ruim. Embora fique a cerca de 700 m da praia, o acesso é péssimo, é preciso descer uma rampa íngrime, e depois cerca de 90 degraus para chegar na areia. À noite esse acesso é inviável, sendo necessário andar mais de um quilômetro para depois encontrar uma rua que leve à praia.

Pousada muito simples, pessoal bastante atencioso, café da manhã simples, mas saboroso. A piscina precisa de mais manutenção, de modo geral a relação custo benefício é boa.

Hospedou-se em novembro de 2016

• Avaliou em: 17 de novembro de 2016

Ótimo custo benefício!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O acesso a praia não é legal. Tem que passar por uma escada estreita que tem um odor muito forte e desagradável. A noite não da para ir caminhando para a pousada por ser uma região mais deserta com muitos lotes vagos.

Café da manhã gostoso! As pessoas que trabalham na pousada são muito receptivas e prestativas. O quarto 04 tem uma vista excepcional (ver as fotos que anexei tiradas da varanda e da janela)

Hospedou-se em novembro de 2016

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Muito confortável o ambiente
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

Atendimento n foi o esperado

Muito confortável o ambiente

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Excelente
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Fica bem próximo ao morro do careca, pousada sempre limpa e funcionários sempre dispostos a ajudar

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Funcionarios, localização e custo

Tudo bem

Funcionarios, localização e custo

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Ótima acomodações e Atendimento perfeito.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Apenas os apartamento tinham vista lateral do e não de frente

De tudo, desde a limpeza até o atendimento dos colaboradores.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Satisfatória
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

No momento nada a reclamar.

O café foi bom. A acomodação do quarto Bom, mas sugiro seja colocado uma cadeira também.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

4,2
    Atendimento no turno da manhã, café da manhã fraco, ar...

Atendimento no turno da manhã, café da manhã fraco, ar condicionado quebrado com dificuldade para troca de quarto. Localização perigosa.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Melhor pousada de natal!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Pousada ótima, gostei de tudo principalmente da recepcionista muito gentil vale apena se acomodar.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Nota 1000 pra todos vcs!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Só tenho que agradecer toda a equipe!

Café da manhã ótimo, cama bem confortável, estou até com saudade dela.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

Localização muito boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Café da manhã bem simples.

Localização muito boa

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Da localização.

Da localização.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

perfeito
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Tudo otimo. sem nenhum problema

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

agradável
    • Quarto Triplo com Vista Lateral do Mar

café da manhã e hospitalidade

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Fantástico