3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

9,3

• Avaliou em: 28 de maio de 2019

Pousada Maravilhosa!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A Pousada Gaúcha superou nossas expectativas!!!! Quarto limpinho, cheiroso, organizado, cama muito confortável!! A equipe maravilhosa, a Dalva é uma querida, muito competente, fazia tapioca, ovos mexidos no café da manhã... Um amor de pessoa!!! Voltaria a me hospedar lá e indicaria para amigos com certeza!!! A localização é ótima, próximo de mercados, bares, pizzarias!!! Show de bola, eu e meu marido gostamos muito!!!

• Avaliou em: 15 de maio de 2019

Excelente custo-benefícios, café da manhã mto bom e...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sem pontos negativos, só agradecimento!!!

Excelente custo-benefícios, café da manhã mto bom e funcionários atenciosos e gentis !!! Recomendo a pousada gaúcha em Noronha.

• Avaliou em: 15 de maio de 2019

Equipe super prestativas
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não teve, pois a equipe são demais!!

Experiência ótima!! Equipe muito prestativa e educada. Os funcionários Flavio e a Dalva são super prestativos e educados.

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

De um modo geral foi legal
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto ínfimo, impossível duas pessoas se locomoverem sem dar caneladas ou joelhadas na cama, no criado mudo, e isso com um dos lados da cama colado na parede, muito complicado para idosos, sem contar com um pouco de mofo na parede por detrás da cortina.

Boa Localização, próximo a mercados, farmácias e comercio em geral. Bom atendimento e ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 23 de abril de 2019

Tranquila e agradável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Toalhas muitíssimo surradas, que devem ser retiradas do uso. Custo elevado para o serviço e instalações oferecidos. Rua esburacada e com muita lama, mas próximo do comércio e algumas praias.

O atendimento pessoal da Dinha e do Flávio.

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Simples, mas bem confortável estadia em Noronha
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não é culpa da pousada, mas a infraestrutura das ruas ao redor é precária, em período de chuva há muito barro no local. Na pousada, nada a reclamar definitivamente!

Café da manhã muito bom, com os funcionários sempre atentos às necessidades. Localização legal, na vila do Trinta, sendo possível ir a pé até o centro da ilha.

• Avaliou em: 3 de abril de 2019

- atendimento
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Somente a localização, rua de chão e 10 minutos de caminhada até a vila dos remédios, e 20 minutos para as praias

- atendimento - café da manhã - quarto - cama

• Avaliou em: 25 de março de 2019

Minha estadia na Pousada Gaucha foi muito boa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização fica um pouco prejudicada quando chove, pois a rua não é bem pavimentada e faz lama com chuva.

O café da manhã é simples, mas bem gostoso. Tem frutas, sucos, bolos, pães, doces, salgados. Alguns pães preparados na própria pousada. Geralmente eu pedia para a copeira fazer ovos fritos para mim no café da manha, e era sempre bem atendida. Fui muito bem atendida também pelo Flavio, dono da pousada. O quarto que fiquei era bem confortável, cama macia, chuveiro quente, ar condicionado, TV e frigobar. Pontos positivos da localização: tem ponto de ônibus perto, que podemos pegar para ir a praias mais distantes, projeto TAMAR e etc. Dá para ir andando para a Vila dos Remédios. Tem mercado e padaria perto. Tem o restaurante Valdenio do lado da pousada, que dizem ter um custo beneficio bom, mas eu acabei almoçando mais na Vila dos Remedios no Kilo do Emporio São Miguel, que me atendia bem.

• Avaliou em: 21 de março de 2019

Maravilhosa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho do que reclamar.

Eu já tinha estado em Fernando de Noronha em 2014 em outra Pousada mas fiquei extremamente satisfeito com tudo que a Pousada Gaúcha colocou a minha disposição, sem contar com sua excelente localização. Em outra oportunidade que eu retornar a esse paraíso chamado Fernando de Noronha, certamente me hospedarei novamente nessa pousada.

• Avaliou em: 8 de março de 2019

Os funcionários são bem atenciosos com os hóspedes.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A rua da pousada, quando chove, é bem cheia de lama, assim como varios locais na ilha.

Os funcionários são bem atenciosos com os hóspedes. O quarto e banheiro sempre estavam limpos. A localização é bem central, perto da Vila dos Remédios, onde tem alguns restaurantes.

• Avaliou em: 7 de março de 2019

Estar nesse paraíso é ser privilegiado por Deus.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quanto a localização mais ou menos e a rua estava mal cuidada, muitos buracos e lixo na rua, choveu deixando muita lama, sem condições de caminhar sujando as sandálias, para a pousada ficar mais gostosa sugiro umas redinhas para espreguiçar.

O café da manhã foi ótimo, caseiro, equipe gentil, quarto limpinho. Legal!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Gostei bastante.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não é uma crítica, mas uma sugestão, que o café da manhã começasse mais cedo para dar tempo de se arrumar melhor para os passeios.

Gostei bastante. A pousada é simples, mas confortável. Café da manhã, também simples, mas super delicioso. O atendimento é o melhor da pousada, o Flavio e as meninas muitos atenciosos. Recomendo todos que forem a Noronha.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Excelente custo benefício!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Às vezes a água do chuveiro demora a esquentar, o que gera desperdício num local em que o abastecimento de água é complicado.

Da limpeza, dos funcionários, localização, café da manhã ótimo.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Localização razoável e funcionários gentis.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Instalações bem simples, chuveiro com pouca água. Lençóis e toalhas pouco confortáveis. Falta água na ilha. A rua não tem calçamento, então quando chove fica com muita lama.

Café da manhã bom. Funcionários gentis.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Ótimo custo x benefício!!!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Foram dias maravilhosos! Acordar com aquele café delicioso... e depois de passar o dia fora voltar com para o quarto limpinho... muito obrigada as meninas da cozinha, limpeza, recepção, por toda atenção e cuidado! Espero voltar à este paraíso em breve!!!! :D

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

Atendimento das funcionárias
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Achei que nas pousadas vizinhas tinham muitos entulhos acumulados e lixo. A rua da pousada estava sem manutenção, com muita água empossada e buracos.

Atendimento das funcionárias

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Bom custo benefício.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização não é das melhores. Fica na vila do 30, mais acima da vila dos remédios. O caminho é uma subida considerável e com muito barro e pouca iluminação.

Quarto confortável, dentro das expectativas. Excelente café da manhã!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Ótima
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei das ruas no entorno, muito cheias de lama, sem asfalto, mas isso, infelizmente é comum em FDN na parte do bairro do remédios e vila dos 30. Quem não sai de taxi ou buggy em dias de chuva, pega muito barro.

A pousada é super limpa, a equipe muito atenciosa. O café da manhã é bem gostoso e as meninas da cozinham sempre faziam um "ovinho" quando eu pedia. Também ofereciam todo dia uma tapioca deliciosa. Adorei.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Fiquei 4 dias na POusada Gaucha e quando voltar em Noronha quero me hospedar lá novamente.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não teve nada que não gostamos. Tudo ótimo!

A posudada Gaúcha foi uma surpresa maravilhosa! Ambiente muito aconchegante, com quartos muito limpos, café da manha excelente e a equipe nota mil! A localização também é ótima, fica a cerca de três quarteirões da praça Flaboyant, e a um quarteirão de um supermercado e alguns restaurantes. Conseguimos ir a pé da pousada nas praias do Cachorro, Meio, Conecição e Porto (todas com cerca de 15 minutos de caminhada).

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Atendeu as expectativas.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia ter pelo menos um chuveirão na parte de fora, nem que fosse com volume de água reduzido.

Café da manhã bom, banheiro razoável para bom, quarto de acordo com o estilo da pousada e as pessoas foram muito simpáticas, atenciosas e disponíveis. Suas dicas nos ajudaram muito.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Simples
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O preço, em época de réveillon, é completamente desproporcional ao porte da pousada que é modesta.

A pousada é simples, mas limpa e tem um bom café da manhã. A localização não é no centro da vila, mas é perto de supermercado e agencia bancária.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Maravilhosa!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Adoramos a nossa estadia na pousada Gaúcha. Café da manhã variado, com frutas, pães diversos, frios, iogurtes, bolos e doces diferentes a cada dia. Ainda tínhamos a opção de pedir tapioca e ovos feitos na hora! Fomos muito bem recebidos por todos! O quarto era muito confortável, ar condicionado bem forte e silencioso. A cama era enorme, com lençóis de boa qualidade. Dormimos muito bem! Também tinha TV, mas nem ligamos! Adorei tudo!

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Aconchegante
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã é excelente, tudo feito na hora e muito gostoso. O pessoal da posada é super atencioso. A pousada é simples mas muito agradável. Muito fácil se sentir em casa.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Relação custo-benefícios boa!!!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto pequeno. A área total da pousada é pequena, o que torna o ambiente no todo um pouco apertado

Os funcionários são ótimos. Café da manhã bom. O quarto é pequeno mas tudo funciona bem... ar condicionado super bom, chuveiro quente, TV com canais HD e frigobar.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Recomendo!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pousada super aconchegante, funcionários muito atenciosos, café-da-manhã excelente. Localização ótima, próximo de ponto de ônibus, supermercado, farmácia, padaria.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Adoramos!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostamos muito da pousada. Fica apenas como sugestão: disponibilizar mais um cestinho de lixo nos quartos, para separação dos itens recicláveis, e um abajur para o criado-mudo ao lado da cama. De resto, foi tudo perfeito.

De tudo! A pousada é muito bem localizada (fica na Vila do Trinta), bem próxima a supermercado, farmácia e à parada de ônibus que leva os turistas de uma ponta à outra da ilha. A Vila dos Remédios fica a dez minutos de caminhada, dá para ir a pé. A simpatia e disponibilidade do pessoal da pousada faz a gente se sentir em casa, e as instalações, apesar de simples, são bem confortáveis. Destaque para a limpeza e as delícias servidas no café da manhã! Adoramos!

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Café da manhã muito bom!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Custo benefício. Tudo em Noronha é assim. Muito caro, pouco serviço e sem qualidade Muita formiga

Café da manhã muito bom!! Funcionários super atenciosos

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

ótimo custo-benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização. Há um ponto de ônibus bem próximo (passa de meia em meia hora), assim como o Supermercado. Porém, a pousada está localizada na Vila do Trinta e, apesar de parecer perto no mapa (q engana), se for jantar na Vila dos Remédios ou na Praça Flamboyant tem q subir uma ladeira na volta. A caminhada não é longa, mas a ladeira judia.

Café da manhã, tudo feito na hora e mto saboroso. A limpeza, TV a cabo, chuveiro quente, frigobar, ar condicionado, equipe gentil e mto atenciosa, enfim, o custo-benefício vale mto a pena. Me hospedaria de novo lá com certeza.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2018

Gostei do atendimento pessoas muito prestativas , simpáticas...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho nada a reclamar tudo excelente!

Gostei do atendimento pessoas muito prestativas , simpáticas e café da manhã muito Bom! E se voltar a Noronha com certeza me hospedaria na mesma.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Atendimento excelente, em específico do Flávio que nos...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendimento excelente, em específico do Flávio que nos recebeu muito bem desde o primeiro dia até o final da estadia. As meninas no café da manhã super atenciosas. Voltarei mais vezes!!!

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

O atendimento que faz a diferença.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização fica um pouco longe do centrinho e a rua fica todacheia de poça d’agua Quando chove.

Adorei o atendimento, acolhimento e a preocupação deles com os hóspedes em nós atender em tudo o que precisávamos.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Top
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do mau cheiro do banheiro vindo do ralo do box!

Café da manhã muito bom, bem completo! Quarto limpo..banheiro limpo, apenas mau cheiro saido do ralo do box!

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

O Paraíso existe...

Gostei.

Gostei muito da atenção dos funcionários. Gentis. A copeira se preocupou , pois disse que estava com alergia a glúten. Ela fez bolo de tapioca e milho. Adorei.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

9,5
    Pousada caprichosa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os funcionários que nos recepcionaram foram super prestativos e caprichosos em todos os momentos. A pousada fica localizada próxima ao centro, com opção de restaurantes e comércio próximas. E o café da manhã foi sempre muito gostoso! Adorei e recomendo.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 18 de maio de 2018

Muito boa !
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto poderia ser maior e as roupas de Cama trocadas com maior frequência.

O café da manhã era muito bom , mas principalmente pq era preparado com muito carinho pela funcionária Dalva. Me senti em casa com tanta atenção.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Pousada bem simples, mas com um atendimento compensa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar da boa localização, a rua é de terra batida, como muitas em Noronha. Com a chuva, estava coberta de lama e poças d’agua. Com as taxas cobradas dos turistas é inadmissível que se tenha que caminhar (escorregando) em meio aos vazamentos de esgoto que chegam a contaminar algumas praias.

A equipe é extremamente gentil e está sempre disponível. Tudo muito limpo. Café da manhã ótimo e banheiro enorme compensam o espaço reduzido dos quartos. Boa localização.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Acolhimento show de bola.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã muito bom e atendimento super atencioso. Quarto limpo, simples e confortável. Localização estratégica. Recomendo. Simples, mas muito confortável.

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Tirando aparte de divergencia de valores da reserva, o reat
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da Forma como foi tratado advergencia de valores pela gerência do estabelecimento.

So tenho uma resalva na hora da reserva atraves do Booking acomodação inclui somente o valorde 01 pessoa independente se o quarto for com acomodação para 02 pessoas. então palavra acomodação individual me confundiu quanto ao valor do quarto sendo que tive uma surpresa quando cheguei na pousada sendo cobrado valor individual de reserva independente se o quarto era acomodação dupla.

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Era o que esperávamos
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Inicialmente ficamos em um quarto bem pequeno sem muito espaço para locomoção e a parte dos demais quartos. Assim que vagou um no corredor dentro da pousada, fomos transferidos. Após a transferência, ficamos mais confortáveis em nosso quarto maior. No banheiro o box foi montado de forma errada o que deixa o banheiro todo molhado após o banho. De resto a pousada é ótima, simples, colchão de casal são 2 solteiros juntos mas confortável e ar condicionado resfria bem.

Jardim lateral bem florido, todos os sucos servidos são de frutas colhidas do quintal deles é cafe da manhã excelente com opção de ovo mexido e tapicoa. Tivemos transfer ate a pousada pelo pessoal do Na Onda que são muito simpáticos e tudo foi organizado pela pousada. Sem contar na simpatia da Márcia e Dalva que trabalham lá e nos ajudaram com dicas.

• Avaliou em: 9 de março de 2018

Um cantinho de descanso
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Falta um armário para guardar as roupas e uma bancada no banheiro. Mas quem vai se preocupar com isso em Noronha????

Pousada simples como a maioria em Fernando de Noronha. Quarto pequeno, banheiro de tamanho bom. Muito limpa. Café da manhã bom e a funcionária super simpática.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 3 de março de 2018

Tudo perfeito!

Nada.

Ótima localização na vila dos 30, com mercado e restaurantes próximo. Área tranquila,Também perto o ponto de ônibus. Quarto amplo, cama confortável, ar condicionado e sempre tudo muito limpo. O café da manhã com bastante variedades muito bem feito e se quiser ainda preparam tapioca e ovo na hora. As meninas são super simpáticas e atenciosas. Adorável experiência. Recomendo 👍🏻

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

O café é bom, o cheirinho dos quartos é maravilhoso, o...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café é bom, o cheirinho dos quartos é maravilhoso, o banheiro é espaçoso e o chuveiro é quente. Além disso, as pessoas são acolhedoras. É uma pousada fácil de indicar e de voltar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

8,5
    Café da manhã muito bom.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã muito bom. Sempre feito com capricho. Atendimento da equipe excelente. Super simpáticos. A localização é boa, pois permite pegar o ônibus bem próximo, para circular na ilha, além de ter supermercado ao lado. A pousada é simples, mas nos atendeu perfeitamente.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Café da manhã bom, acomodação boa e funcionários super...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não é muito bem localizada para quem pretende andar a pé, pois tem que subir e descer muitas ladeiras até chegar na Vila dos Remédios.

Café da manhã bom, acomodação boa e funcionários super gentis.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Pousada com ótimo custo-benefício tratando-se de Fernando de...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pousada com ótimo custo-benefício tratando-se de Fernando de Noronha. A equipe é bastante atenciosa e prestativa. Excelente café de manhã. Quarto com ar condicionado. Perto do Parque Flamboyant e de restaurantes.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2017

A limpeza da pousada é impecável, a menina ( esqueci o nome...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Colchão deveria ser único. E não juntarem dois para fazer de casal. De resto tudo otimooooo

A limpeza da pousada é impecável, a menina ( esqueci o nome dela)que oferecem o café da manhã e muito atenciosa, a pousada é bem localizada. Mercado, banco, ponto de ônibus muito pertinho.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Fui muito bem recebida. Lugar simples, mas muito limpo e agradável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto que fiquei era bem pequeno e achei que faltava espaço para secar roupas de Praia.

A hospitalidade da Dalva que preparava o café da manhã e a autonomia de poder entrar e sair a qualquer horário, com a chave da porta principal.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 8 de outubro de 2017

Fique nessa pousada, sem dúvida.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A pousada fica muito bem localizada O café da manhã é maravilhoso e feito com muito carinho. A dona da pousada, Márcia, sempre atenciosa e comprometida com o bem estar dos hóspedes. Tudo muito limpo e caprichado. Me senti em casa.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 2 de outubro de 2017

Pousada pequena, porém bem organizada, limpa, e com um bom...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Para ir andando até a Vila dos Remédios é um pouquinho longe, cerca de 1 km.

Pousada pequena, porém bem organizada, limpa, e com um bom café da manhã. Cama boa, ar condicionado bom. Bem pertinho do supermercado, padaria da cidade e parada de ônibus.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 30 de setembro de 2017

Muito agradável e tranquila.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Rua sem asfalto com chuva tem muito barro. Toalhas poderiam ser mais novas. Poderia servir um chá ao final da tarde ou pequeno jantar.

Café da manhã muito bom com muitas opções, bolos, doces , sucos todos feitos pela proprietária, de qualidade e saborosos . Muito limpo , cama confortável, Banheiro limpo e com boa ducha. Localização muito perto supermercados, posto bancário Bradesco e ponto de ônibus, a pd até a vila dos remédios em 10 minutos a pé .

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 25 de agosto de 2017

Ótimo custo-benefício!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pra quem pretende curtir a ilha a pé (foi o meu caso), a distância (e o "morrinho") entre a Praça Flamboyant (onde costumávamos jantar) e a pousada chega a incomodar um pouco nos últimos dias.

Primeiramente gostaria de destacar a simpatia e prestatividade da Dalva e do Flávio! Sobre a pousada em si: quarto confortável e café da manhã muito gostoso! O check-out tardio (14:00) merece ser citado e foi MUITO bem vindo! A pousada fica próxima aos supermercados Poty e Noronhão, o que ajuda bastante para viajantes "mochileiros". O Ponto de ônibus também é próximo e usando o transporte público você chega a TODAS as praias andando pouco.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 3 de agosto de 2017

Lugar incrível, tudo incrível, encantador. Um verdadeiro paraíso!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pavimentação e iluminação de todas as ruas são de péssima qualidade, principalmente para crianças e idosos.

A limpeza, o atendimento, o conforto entre outros aspectos que fizeram nossa viagem ser excelente e tranquila.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 28 de julho de 2017

Ótimo custo-benefício e atendimento.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização, fica um pouco longe dos restaurantes e da Praia, uma caminhada de uns 15 a 20 min.

Limpeza, comodidade, atendimento, cordialidade e café da manhã excelente.

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

ótimo custo-benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

a localização ficou um pouco distante dos bons restaurantes.(15 min à pé, a ilha é pequena). A localização da pousada fica próximo a trilha atalaia, para mim que realizei a trilha foi um plus pois o preço cobrado pelo guia foi mais barato considerando que não necessitava de um transfer.

O café da manhã e o atendimento foram excelentes. Ótimo custo-benefício. O quarto apesar de pequeno, é limpo, confortável, banheiro bom, ar-condicionado, tv a cabo, wi-fi (a internet na ilha em geral é ruim, no hotel era razoável).

• Avaliou em: 21 de julho de 2017

Limpeza excepcional, pousada cheirosa;
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não ter Wi-Fi disponível para os hóspedes.

Limpeza excepcional, pousada cheirosa; café da manhã com bastante variedade; equipe super prestativa, nos sentimentos em casa; a pousada é próximo a supermercados, padaria e farmácia.

• Avaliou em: 16 de julho de 2017

Lugar aconchegante
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apenas uma observação, eu havia pedido um colchão de casal e no meu caso foram dois colchões de solteiro unidos...mas isso no final nao atrapalhou em nada.

O quarto tem tudo que precisamos, tv a cabo, chuveiro e é muito bem limpo pelo pessoal. As meninas Daval e Mary e seu Flávio são pessoas maravilhosas, sempre dispostos a ajudar no que for necessário. A pousada fica perto da Vila, o ruim lá são as condições das ruas, porém isso nada tem a ver com a pousada. Com exceção da rua principal a maioria das ruas estão bem danificadas, problema esse da administração da ilha.

• Avaliou em: 14 de julho de 2017

Pousada super aconchegante e familiar!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostamos absolutamente de tudo na pousada!

A equipe é excelente! Fomos recebidos pelo Flávio que é muito gentil e hospitaleiro. O café da manhã é simples, mas super nutritivo e com variedades; e é preparado pela Dalva que faz quitutes deliciosos e é extremamente simpática e cordial! A limpeza do quarto é impecável: trocam todas as toalhas, todas as roupas de cama, todos os tapetes, além de limpar bem o ambiente!

• Avaliou em: 10 de julho de 2017

Boa pousada, com destaque para o café da manhã.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quando chove as ruas ficam cheias de lama, o que pra mim fez parte da aventura. Eu já fui preparado e levei calçados para trilha. Somente a estrada principal é asfaltada, então essa é uma questão presente em qualquer lugar da ilha, e não um problema da pousada em si.

Pousada simples (hospedagem domiciliar no estilo Fernando de Noronha). Não vá esperando nenhum luxo. Atendeu às minhas expectativas dentro do meu orçamento, e certamente voltaria. Tinha água quente no chuveiro, ar condicionado no quarto e limpeza impecável. Café da manhã farto e saboroso. Staff muito amigável. Boa localização a cerca de 15 minutos de caminhada do Centro.

• Avaliou em: 21 de junho de 2019

Ótimo lugar

Gostei de tudo

Café da manhã excelente, equipe nota 1000, localização muito boa

• Avaliou em: 14 de junho de 2019

Ótima pousada

Tudo.

• Avaliou em: 7 de junho de 2019

Muito boa, considerando custo benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia ser mais limpa. A proprietária é uma pessoa muito fechada

Café da manhã, frigobar, banho quente, o atendimento das auxiliares

• Avaliou em: 7 de junho de 2019

Pousada tranquila, com o estilo de Fernando de Noronha!!!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O atendimento pessoal da pousada, a Dalva do café da manhã muito atenciosa com todos.

• Avaliou em: 6 de junho de 2019

A atenção e receptividade dos funcionários.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto, em especial o meu, poderia ser maior. Mas atendeu minhas expectativas. Voltaria fácil!

A atenção e receptividade dos funcionários.

• Avaliou em: 17 de maio de 2019

Voltaria na pousada
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

localização, café da manhã e equipe

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Recomendo

Tamanha do quarto

Localização, staff, café da manhã, lavanderia.

• Avaliou em: 2 de maio de 2019

Adoreiiii e recomendo!!!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpa e funcionários atenciosos!

• Avaliou em: 21 de abril de 2019

Pousada extremamente limpa, Café da manhã muito bom e...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A Rua não é asfaltada se chover é barro puro!

Pousada extremamente limpa, Café da manhã muito bom e funcionários prestativos e educados.

• Avaliou em: 17 de abril de 2019

Espetacular

Excelente café

• Avaliou em: 28 de março de 2019

Ótimo custo x beneficio
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia disponibilizar Wi-Fi para os hóspedes.

Atendimento dos funcionários, café da manhã excelente, ar-condicionado e TV a cabo mto bons.

• Avaliou em: 16 de março de 2019

Café da manhã é bom, tudo bem fresquinho feito na hora, a...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã é bom, tudo bem fresquinho feito na hora, a pessoa que servia era muito atenciosa, me senti em casa!

• Avaliou em: 8 de março de 2019

Ótima

Funcionários bem atenciosos

• Avaliou em: 7 de março de 2019

muito agradável
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

café da manhã muito bom e atendimento acolhedor

• Avaliou em: 1 de março de 2019

Ar condicionado potente