3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

6,2

• Avaliou em: 29 de maio de 2019

Maravilhoso custo-benefício !!
    • Quarto Duplo Econômico

A Libia foi muito simpática e solicita, nos recebeu com muito carinho, as meninas da cozinha são muito gentis e atenciosas, passei meu aniversário lá e fizeram uma surpresa com um bolo maravilhoso de chocolate, com direito a velinha e parabéns. Fiquei muito emocionada e feliz com o carinho e atenção delas. Com certeza recomendo a pousada, é um excelente custo-beneficio, Gostei muito do café da manhã, do quarto e varandinha, e fica pertinho do centro, dá pra ir andando em 10 min. Adorei tudo!!! Grata a Libia e equipe da Pousada pela calorosa acolhida que tivemos!!!

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 4 de maio de 2019

Excelente estadia
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã com opções variadas, tapiocas e ovos mexidos feito na hora, infraestutura ótima, rua pavimentada, pertinho da vila dos remédios de fácil acesso a rodovia. Equipe extremamente receptiva, atenciosa e muito carinhosa.

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

Ótimo custo-benefício
    • Quarto Duplo Econômico

Apesar dos lençois serem de boa qualidade, a cama de casal não é confortável.

A equipe é muito receptiva. O café da manhã é bom e tem um lanchinho da tarde que foi uma excelente surpresa. Localização muito boa, perto da vila e tem um mercado perto.

• Avaliou em: 30 de abril de 2019

Localização e o fato da pousada servir um chá da tarde aos...
    • Quarto Duplo Econômico

A Pousada em si possui aparência de muito antiga, precisando de reformas e cuidados. Os fios da instalação elétrica do nosso quarto, além de serem antigos, ficavam aparentes no quarto.

Localização e o fato da pousada servir um chá da tarde aos hóspedes.

• Avaliou em: 15 de abril de 2019

repouso perfeito depois de um dia de praia
    • Quarto Duplo Standard

Acho que o reabastecimento dos itens de café da manhã poderia melhorar, pois se chegasse mais tarde não tinha mais muitos itens.

Ótima localização, consegui tudo por perto (restaurantes, mercadinhos, farmácias etc), a Líbia da recepção muito atenciosa e profissional, café da manhã sempre com opções variadas, instalações simples porém muito aconchegantes, sempre que voltava da praia o quarto estava limpinho e arrumado, ar condicionado em perfeitas condições e frigobar sempre bem abastecido com ótimas opções de bebidas e snacks.

• Avaliou em: 3 de abril de 2019

Eu repetiria a experiência.
    • Quarto Duplo Standard

Pousada bastante agradável, muito bem localizada. A equipe é bastante simpática e prestativa e a limpeza é ótima. O café da manhã é bom para os padrões da ilha, com ovo e tapioca feitos na hora. Tem um "plus" que é um cafezinho da tarde de cortesia.

Hospedou-se em março de 2019

• Avaliou em: 28 de março de 2019

Excelente hospedagem!
    • Quarto Duplo Standard

Excelente equipe, todos super prestativos.. Quarto confortável, Café da manhã bem caseiro, pães, bolos, frios, chá... e o diferencial do chá da tarde oferecido!!!

Hospedou-se em março de 2019

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2019

Ótima localização e funcionários bem prestativos
    • Quarto Duplo Econômico

O pessoal que trabalha na pousada é bem simpático. O café da manhã é bem simples, mas muito gostoso. Eles oferecem um café da tarde que foi sempre bem-vindo em nossa estadia, já que os restaurantes da região começam a abrir por volta das 20h. Voltaria com toda certeza!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Funcionários atenciosos, quarto confortável e localização...
    • Quarto Duplo Standard

A acústica do quarto deixa a desejar, pois pela noite consegui ouvir tudo q estavam falando no quarto ao lado! (Até a TV)

Funcionários atenciosos, quarto confortável e localização muito boa! Ficaria lá novamente com ctz!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Amei a hospedagem na pousada Lenda das Águas!
    • Quarto Duplo Standard

A acústica dos quartos é ruim!Dava p ouvir a conversa dos hóspedes do outro quarto.

Amei a hospedagem na pousada Lenda das Águas!O recepcionista César foi mt atencioso!Quarto mt confortável!Ótimo café da manhã e chá da tarde!Localização mt boa!Voltarei mais vezes!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2019

Adorei minha estadia na Lenda das Águas,
    • Quarto Duplo Standard

Quem procura simplicidade e tranquilidade encontra aqui! A equipe da pousada muito atenciosa, café da manhã simples e saboroso, com opção de tapioca e ovos bem quentinhos. 03 bicicletas disponíveis para os hóspedes e ainda um simples chá da tarde...

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Os funcionários fazem o q podem em uma pousada bem básica
    • Quarto Duplo Standard

As instalações são bem rudimentares, e a Pousada carece de opções para o atendimento do cliente fora do quarto, não há lugar para estar, ler, enfim, alternativas ao quarto

O pessoal é amável

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Café da manhã bem servido, também tem a opção de café da...
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manhã bem servido, também tem a opção de café da tarde com bolo e torradas. Além disso, a pousada tem bicicletas para uso sem custo adicional.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Excelente a nossa estadia na pousada Lenda das Águas.

Gostei de tudo.

Excelente a nossa estadia na pousada Lenda das Águas. Dispõe de privilegiada localização. Quarto confortável com ar condicionado, frigobar, chuveiro elétrico, tv a cabo e cama de casal. O café da manhã e o chá da tarde carinhosamente preparados, foram um dos pontos de destaque. A receptividade, o carinho e a atenção demonstrados por toda a equipe, em especial o Cézar, Dona Leu e Dona Rosinha foram um diferencial. Cabe salientar que conhecemos alguns hóspedes que já estavam retornando pela segunda vez à pousada e com certeza na próxima vez também será a nossa opção. Recomendamos a todos os visitantes deste paraíso.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Adorei a localização e as pessoas !
    • Quarto Duplo Standard

A cama poderia ser um pouco melhor, e deveria ter um bebedouro na cozinha

O café da manhã era bem simples, mas gostoso, na tarde, há outro lanchinho (mais basico ainda), toalha se troca de 3 em 3 dias e funcionários muito prestativos. WI-FI ruim, como em toda a ilha.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Meu aconchego em Noronha
    • Quarto Triplo Standard

Ter que ir embora foi a única coisa que não gostei.

O melhor da pousada Lendas das Águas não é a localização, que é muito boa, perto de tudo; também não é o café da manhã que é bem completo, inclusive com uma tapioca deliciosa feita na hora; também não é pelo espaço que é muito agradável, com quartos limpos, rede na varanda, aconchego. O melhor da pousada é o elemento humano. Todos os funcionários são muito atenciosos e carinhosos. Me senti tão acolhida que tive dificuldades até de me despedir. Em especial quero destacar o César que nos ajudou muito com suas informações e contatos, nos dando dicas preciosas para que nossa tempo em Noronha fosse inesquecível. Espero voltar em breve e com certeza vou retornar para a Lenda das Águas.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Excelente opção em Noronha!!!
    • Quarto Duplo Standard

O quarto e o banheiro são estreitos, sugiro tomar cuidado com o suporte de metal para os itens de banheiro dentro do box, pois há o risco de se cortar... Uma das pontas do suporte fica muito próxima à porta do box. Não há secador de cabelo, precisa levar (220V).

Cama confortável, toalhas cheirosas, bilhete fofo de boas vindas, ar condicionado, chuveiro quente e com ótimo fluxo de água. As redes na frente dos quartos são um charme. Recepção sempre cordial, funcionárias do café da manhã também! A tapioca feita na hora é uma delicia! Ótima localização, rua tranquila para parar o buggy. Oferecem café da tarde muito fofo, excelente para aquela parada pós praia.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Uma semana no paraíso
    • Quarto Triplo Standard

O chuveiro. A água não esquentou, mas como estava muito quente, nem reclamamos.

Da equipe, do quarto e do café da manhã e da tarde, além da localização próxima à praça Flamboyant.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Uma semana no paraíso
    • Quarto Triplo Standard

A água do chuveiro não esquentou, mas, como estava muito calor, nem reclamamos do banho frio.

Já é a minha segunda vez na Pousada. O atendimento e a atenção dos funcionários é excelente! O quarto é confortável e o ar condicionado ótimo. O café da manhã é muito bom e o café da tarde também! A localização também é muito boa!

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Fantástica. Voltarei com certeza. Inesquecível.

Nada

Gostei muito da equipe, sempre preocupada em nos atender da melhor maneira possível. Muito simpáticos e carinhosos. Experiência fantástica. Um excelente custo benefício.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

A pousada tem uma excelente localização.
    • Quarto Duplo Standard

A pousada tem uma excelente localização. Café da manhã gostoso. Equipe cordial e procurar atender a demanda do hóspede. Recomendo pelo ótimo custo-benefício e voltaria sem dúvida.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Atendimento excelente, equipe muito prestativa e disposta à...
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento excelente, equipe muito prestativa e disposta à nos auxiliar. Cama confortável e ar condicionado bom. Cafe da manha excelente. Localização bem central!! Recomendo

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

Ótima experiência em Noronha
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro pequeno, mas ok para poucos dias.

A pousada oferta café da tarde, além do café da manhã. Funcionários prestativos e atenciosos. Parabenizo o funcionário César pela simpatia e disponibilidade. Pousada perto do centrinho (curta caminhada e valor de táxi ok), com mercadinho nas proximidades.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2018

Ótimo custo benefício, estadia agradável na pousada com uma equipe atenciosa.
    • Quarto Duplo Standard

Apenas uma sugestão à pousada.. Acho que deveria ter um local mais apropriado para os hóspedes pendurar as roupas molhadas pós praia. Tem um varal mas é junto com as coisas da equipe do hotel. Também sugiro caprichar um pouco mais na limpeza do banheiro.

Pousada simples mas aconchegante. As fotos são fiéis ao local. Café da manhã e da tarde bons. Profissionais e cozinheiras atenciosas. No geral atendeu minhas expectativas e foi um bom custo benefício.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

Dias maravilhosos!!!
    • Quarto Duplo Standard

A pousada é deliciosa e a localização privilegiada (pertinho de tudo.). Amamos desde o carinho como fomos recebidos (como estávamos de aniversário de casamento, eles souberam e nos receberam com um quarto decorado, uma cartinha carinhosa e um vinho. Emocionante!), até a limpeza do quarto e o simples mas delicioso café da manhã com omelete, ovos mexidos e um maravilhosa tapioca feita na hora, além de sucos, bolos, pãezinhos.... Todos extremamente carinhosos e prestativos. Todas nossas solicitações de orientações e passeios foram prontamente resolvidos, sempre com gentileza e carinho., assim como a cortesia do translado. Além de tudo, um café da tarde reconfortante , Adoramos e, com certeza, se tivermos a oportunidade, voltaremos para estar novamente na Pousada. Obrigada César, Libia e Marcela, tão atenciosos antes mesmo de chegarmos ai!!! Obrigada Rosinha, Beth e Léu, vocês foram demais nos recebendo com delicias e sorrisos!!! Vocês fizeram este paraíso que é Noronha, ficar ainda mais maravilhoso. Já estamos com saudades.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Boa localização, confortável e com bom atendimento dos funcionários.

Cachorros latiam na vizinhança e chegou a atrapalhar pra dormir algumas vezes. O wi-fi não chegava ao meu quarto.

O café da manhã era muito bom com as cozinheiras atenciosas preparando omeletes e tapiocas. Além disso, tinha um café da tarde que também era legal. O quarto era confortável, dentro do padrão da pousada, com ar condicionado e frigobar, canais de tv a cabo, cama confortável com vários travesseiros. A rede na varanda com cadeiras também era agradável. Os funcionários da pousada eram muito simpáticos e atenciosos, eficientes na marcação de passeios e fornecimento de informações. Tive uma emergência com meu filho pequeno e eles me prestaram toda ajuda possível, atendimento nota dez! A localização é boa, perto de restaurantes, farmácia, lojas, etc. Varais a disposição eram bons, a roupa estava seca no dia seguinte!

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

Equipe da pousada muito atenciosa, prestativa, quartos...
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã é bom, mas não é excepcional. A localização é boa, mas exige uma caminhada razoável até praia urbanas, como Cachorro e Conceição, por exemplo.

Equipe da pousada muito atenciosa, prestativa, quartos limpos, bikes para empréstimo.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Satisfação garantida!
    • Quarto Triplo Standard

Nada. A pousada é uma das melhores que já fiquei em Noronha. Pousada padrão em FN.

A equipe de funcionários é extremamente atenciosa e gente boa. Café da manhã muito bom. Excelente localização próximo à praça flamboyant. Caminhada curta até as praias do cachorro, Conceição e meio.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Adorei, voltarei lá......

da internet

O atendimento das meninas da cozinha tornou o café da manhã bom e agradável. São uns amores. As camas muito confortáveis para uma noite de sono. o wifi da internet é que ficou a desejar... .A turminha da recepçao muito prestativa também; muito "receptivos"....

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Café da manhã excelente.
    • Quarto Duplo Econômico

O quarto que ficamos era bem simples, com móveis antigos e sem muito conforto, mas o grande problema era a quantidade de formigas, tinha formiga em todos os cantos do quarto, inclusive na cama.

Café da manhã excelente.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Excelente estadia
    • Quarto Duplo Econômico

Ficamos no quarto 10. Faltou apenas uma tomada funcionando perto do espelho do banheiro ou do espelho do quarto. Todas as demais funcionavam, apenas essas duas não. O que dificulta no uso do secador de cabelo, por exemplo.

Gostamos de tudo. A pousada é muito boa e agradável. Quarto limpo, cama confortável, chuveiro bom também! Além do café da manhã a pousada oferece um café da tarde, coisa que nunca vimos em nenhuma outra pousada que já ficamos em Noronha. Fomos muito bem recebidos e recomendamos a pousada a todos! O quarto é equipado com frigobar e ar condicionado funcionando muito bem.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Os funcionários muito atenciosos e a dona uma pessoa super...
    • Quarto Duplo Standard

Os funcionários muito atenciosos e a dona uma pessoa super gente boa, que inclusive providenciou o transporte das nossas malas para outra pousada, pois na dela não tinha mais vaga para o dia que queríamos. Café da manhã muito bom. Localização perfeita. Recomendo a todos.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Dos funcionários maravilhosos, da localização e com um custo...
    • Quarto Duplo Econômico

Às vezes o banheiro fica cheirando esgoto, mas não é nada demais tb! Afinal, estamos em Noronha né?

Dos funcionários maravilhosos, da localização e com um custo beneficio incrível!

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Melhor custo-benefício e localização!!
    • Quarto Duplo Standard

O único ponto que para alguns pode ser "negativo" é que o acesso à internet da pousada não é muito bom, mas nada que um pacote de dados não resolva! A Claro funcionou até que bem por lá!!

A localização é excelente!! Perto do centro comercial de Noronha onde se localizam os principais restaurantes. Super perto da Rodovia BR o que facilita a locomoção seja de ônibus ou de buggy. Dá para ir caminhando tranquilo para as praias do Cachorro, Meio e Conceição e se tiver um pique a mais dá para extender para a praia do Boldró! O café da manhã é bem servido, incluindo tapioca e omelete!! Os funcionários são todos atenciosos e prontos para atendê-los da melhor forma possível! Adoramos a nossa estadia na Pousada!! Super recomendo a Pousada Lenda das Águas! Para nós foi o melhor custo-benefício em Noronha!!!

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Melhor impossível.
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manha e da tarde. Dicas sobre Noronha. Contato com empresas de turismo, restaurantes e taxis. Equipe muito atenciosa e sempre bem humorada. Quarto aconchegante e super limpo.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Ótima pousada em Fernando de Noronha

Não temos do que reclamar.

Gostamos de tudo !!! Pousada simples mas muito acolhedora. Tem um bom café da manhã e oferece um chá da tarde. Os quartos estavam sempre limpos e enfeitados com flores. A pousada estava toda florida. Possui uma localidade excelente.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2018

Um paraíso no Brasil e encontramos na pousada uma estadia muito boa
    • Quarto Duplo Standard

Falta de lâmpadas de cabeceira

A localização da pousada é ótima apesar de estar a uns 700 m do centro,pessoal da recepção muito atenciosos e resolutivo,quarto um pouco pequeno mas como imaginávamos,o quarto poderia ter mais prateleiras e lâmpadas de cabeceira,uma solução simples e barata para maior conforto!cafe da manhã ótimo,funcionárias da limpeza e cozinha queridas e prestativas e o café da tarde extremamente simpática a iniciativa !enfim estadia muito boa

• Avaliou em: 18 de agosto de 2018

equipe muito querida e acolhedora. Ilha fantástica.
    • Quarto Duplo Standard

quarto poderia ter mais prateleiras para as roupas. Paredes escuras do quarto poderiam ser brancas para ficar mais alegre;

tudo muito limpo, a localização permitiu belas caminhadas, café da tarde foi uma bela surpresa

• Avaliou em: 12 de agosto de 2018

A pousada tem uma equipe super solicitada, eles ajudam em...
    • Quarto Duplo Standard

O sinal wi-fi de internet, não chegava no nosso quarto, e nas áreas comuns, a internet é bem lenta.

A pousada tem uma equipe super solicitada, eles ajudam em tudo que precisar. Eles oferecem como cortesia (emprestam): bicicleta, guarda sol, cadeira de praia. A pousada oferecem dois cafés (bem servido), o da manhã e o da tarde .

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Pousada com otima estrutura e quartos confortaveis, recomendo demais!

Nao houve

A pousada é uma das melhores da regiao. Tem uma vibe muito boa, a equipe e' muito simpatica e prestativa. As meninas da recepçao bem como as proprietarias da pousada foram muito gentis conosco. A localizaçao e' numa rua muito tranquila e fica proxima a avenida principal. A área externa da pousada e' muito agradavel com terraço grande com redes e um jardim bem cuidado. Disponibilizam bikes e guarda-sol para praia. Tem mercadinho e ponto de onibus bem perto. Os quartos e banheiro sao muito bons, amplos e confortaveis. O cafe da manha e' bom e gostoso. No fim da tarde tbem oferecem um cafezinho com bolo e torradas, é otimo para quem chega dos passeios morrendo de fome. Adoramos tudo, especialmente o carinho com que fomos tratados. Muito obrigada, meninas (nao lembro o nome de todas agora), desejo voltar em breve.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Me senti em casa.muito bom!
    • Quarto Duplo Standard

O único ponto negativo ainda é o preço...muito caro. Mas acredito que esteja dentro dos padrões Noronha..e não Brasil.

Pousada bem gostosa, tudo limpinho, confortável, bem aconchegante. Próxima ao centrinho e a mercado. E a equipe muito receptiva. Fez a gente se sentir em casa.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Já estou com saudade!
    • Quarto Triplo Standard

Não tenho do que reclamar

Café da manhã excelente! Café da tarde simples,mas essencial e gostoso! Cama confortável e os funcionários da pousada são tudo de bom,especialmente as meninas da cozinha. Me senti em casa. A pousada fica próxima a um mercadinho , a um restaurante maravilhoso( Xica da Silva) e a outras boas opções de restaurante. Recomendo!

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo Standard

Da acústica do quarto que fiquei, acho que devido a parte do quarto ser de madeira.

Gostei da limpeza, da hospitalidade, do café da manhã, do lanche da tarde e de ter a disposição guarda-sol e bicicletas para os hóspedes. Gostei também da tv do quarto ter sky. A pousada inclusive agenda seus passeios e dá muitas dicas na ilha. A localização também é boa.

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Excelente custo beneficio !!!!
    • Quarto Duplo Standard

Os funcionários foram extremamente atenciosos. O café da manhã é simples, porém uma delicia !!! Tem tapioca feita na hora, isso é ótimo !!!! A acomodação que ficamos atendeu nossa expectativa. A recepção nos ajudou com o transfer e com o aluguel do buggy. Super recomendo !!!

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Um local central e muito amável. Recomendo muito!

Tudo ótimo!

O hotel tem um precioso café da tarde e sempre nos serviu muito bem quando precisamos, como auxiliar a organizar os passeios ou conseguir abrir uma garrafa de vinho e fornecer as taças.

• Avaliou em: 10 de junho de 2018

Hospitalidade , localização e custo beneficio .
    • Quarto Duplo Econômico

Sinceramente não tenho nenhuma queixa !

Café da manhã muito gostoso , com opções de tapioca , ovos mexidos , tudo feito na hora , a tarde servem um cafezinho que ajuda muito ao chegar dos passeios e praias. Atendimento excelente , me senti em casa com a hospitalidade da equipe , indicam melhores passeios , dicas de refeições mais acessíveis , emprestam talheres e toda a infraestrutura da cozinha caso você peça delivery , frigobar com preço justo, ar condicionado bom, tv com canais fechados, cama king size e mais uma de solteiro , localização perfeita da pra ir a pé aos principais restaurantes e centro da ilha e as 3 praias mais próximas .Emprestam bike e toalhas para praia , vou voltaria sem duvidas a mesma pousada !

• Avaliou em: 12 de maio de 2018

Café da manhã delicioso e o atendimento da equipe foi...
    • Quarto Duplo Econômico

Apenas uma sugestão.. Sugiro que deixem dois jogos de toalhas de banho, pois como o quarto é todo fechado, mesmo sendo um banho pela manhã e outro ao retornar da rua, as toalhas ainda permanecem molhadas. 2 jogos seria ideal para que fosse feita uma troca.

Café da manhã delicioso e o atendimento da equipe foi excelente. Não há o que reclamar.

• Avaliou em: 6 de maio de 2018

Pousadinha simples mas extremamente suficiente.
    • Quarto Duplo Standard

A cama nao era ruim mas poderia melhorar para ser top tipo nota 10.

Pousadinha simples mas extremamente suficiente. Recomendo e voltaremos com certeza. O quarto é completo com split e tv a cabo, assim como o wc é bom. Cafe da manha simples mas também suficiente. O antendimento das pessoas tanto da cozinha como da recepção foram sensacionais, em especial para Maria e Libia, mas todos nos fizeram sentirmos em casa de familia.

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Vale a pena!

De ter que ir embora!

Ótimo custo-beneficio. Boa localização, hotel muito legal, gostei muito do quarto, da equipe. Voltarei em breve e ficarei novamente no hotel!

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Recomendo, bom custo beneficio.
    • Quarto Triplo Standard

A única coisa que não me agradou foi a cama de solteiro bem dura, sou acostumada com a minha bem macia, mas a outra cama de casal era confortável. O banheiro podia ter algum exaustor ou saída de ar com tela pois fica bem abafado. Fora isso tudo muito bom.

O café da manhã foi maravilhoso todos os dias com tapioca (a melhor da vida) e o lanche da tarde também muito bom. Atendimento e ambiente aconchegante com as meninas que são super atenciosas, recomendo e voltarei com certeza. Tem o restaurante bem pertinho Xica da Silva q é um dos melhores q fui, e na mesma rua tem um restaurante de comida saudável, muito bem localizada a pousada.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Localização ótima, funcionários sempre dispostos a ajudar,...
    • Quarto Duplo Econômico

Como tudo em Noronha, o valor não corresponde ao que é oferecido. Bem caro para as instalações. Quarto bem pequeno. A resistência do chuveiro caia sempre.

Localização ótima, funcionários sempre dispostos a ajudar, tudo bem limpo sempre. Ar condicionado ótimo.

• Avaliou em: 24 de abril de 2018

Super indicado
    • Quarto Duplo Standard

Poderia ter um varal coberto.

Adorei a equipe, todos com muita atenção. As meninas da cozinha são especiais, fui com crianças e me deram todo suporte para fazer as comidas deles. Outro ponto positivo são as toalhas para a praia, ajuda muito. Agradeço também ao bolo especial do meu aniversário e a cartinha que deixaram no meu quarto. Todos estão prontos para ajudar, a Brisa é sensacional. Super indico.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Muito boa!
    • Quarto Duplo Econômico

Atendimento excelente, com pessoal prestativo e atencioso. Nessa Pousada as coisas são feitas com capricho. Recomento almoçar ou jantar no restaurante "Bio", que fica ao lado da Pousada Lenda das Águas.

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Bom custo benefício. Confortável, limpinho e fica pertinho de um mercadinho e vários restaurantes.
    • Quarto Duplo Standard

Pra quem tem alergia, o cheiro do quarto é um pouco forte. Madeira e umidade é algo difícil de driblar em locais assim. Mas não chega a ter mofo não! O banheiro é um pouco apertadinho e não tem secador. As toalhas são trocadas só a cada 3 dias, mas é questão de racionamento de água da ilha. Se precisar muito eles trocam a pedidos. O Wi-Fi funcionou pior que minha operadora (claro).

Café da manhã simples, mas tem frutas, suco de polpa e se pedir, tem tapioca com queijo coalho! A cama é razoável, os travesseiros confortáveis e os lençóis limpinhos, com toque de decoração floral natural pra te receber. Chuveiro funcionando super bem e ar condicionado também. Emprestaram toalhas de praia sem custo e guarda-sol. Tem algumas bike pra quem quiser, só reservar com atencedencia. Pra quem não faz dieta low carb, à tarde tem um cafezinho cortesia mais simples.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Satisfação
    • Quarto Duplo Standard

Bom, como choveu todos os dias o quarto tinha um cheiro forte de umidade.

Gostei da localização, muito tranquilo perto da vila dos Remédios, da praça Flamboyant, da vila do Trinta.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Atendimento excelente e staff muito prestativo!
    • Quarto Duplo Econômico

O café da manhã estava ótimo, sem tivesse um pouco mais de opção seria perfeito!!

Atendimento excelente e staff muito prestativo!! Antes mesmo da nossa chegada precisamos alterar as datas de entrada e saída e a funcionária Líbia fez sem nenhum custo adicional e na maior rapidez. De longe, a melhor experiência em hospedagem em Noronha!!

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2018

Pousada simples mas con tudo que você precisa.
    • Quarto Duplo Econômico

Pousada simples mas con tudo que você precisa...chuveiro quente...ar condicionado...ótima cama bom café da manhã e boa posição. Otimo custo benefício o pessoal da recepção sempre pronto a ajudar.Para os doentes de Wi-Fi a ilha inteira tem problema com isso..é so levar seu chip TIM o 4G pega quase na ilha toda. Voltaria!!!!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Não voltaria. Pelo preço há pousadas melhores.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto era muito ruim (número 5, evitem!). Baratas subiam pelo ralo do banheiro. A lavanderia teve problemas e não havia toalhas de praia disponível.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2018

Muito bom

Praticamente tudo

Tudo muito limpo e organizadinho o café da manhã muito bom ... o lanchinho da tarde ajuda muito quando a gente chega cansado e com fome dos passeios As meninas da recepção muito gentis e atenciosas o senhor da manutenção muito prestativo está sempre arrumando algo e mantendo a pousada em ordem ... as senhoras da cozinha são maravilhosas ... ótima localização ... super indico está pousada ...

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Excelente!!! Ótimo custo benefício, localização e equipe nota 10!!
    • Quarto Triplo Standard

Poderia ter mais prateleiras no quarto, pois éramos uma familia de três pessoas, mas tudo foi feito para atender as nossas necessidades e ficarmos bem acomodados.

Todos os funcionários da pousada sao pessoas maravilhosas, super simpáticos e prestativos. Café da manhã muito bom, com o necessário e ainda um bônus de um lanche no fim da tarde. Nos sentimos como se estivéssemos hospedados em casa de amigos. Recomendo!!!

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Muito boa
    • Quarto Triplo Standard

Pequeno tamanho do Box banheiro ,ausência transfer de volta para aeroporto

Localização , café da manhã , iniciativa em ter café da tarde cortesia , equipe atende muito bem

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Bem localizada, excelente atendimento e ótima relação custo-benefício.
    • Quarto Duplo Standard

A iluminação da área onde ficam as malas dentro do quarto.

A Pousada tem excelente serviço, o quarto estava sempre limpo e suavemente perfumado. O café da manhã, ainda que simples, atendeu perfeitamente às necessidades, assim como o café da tarde foi uma agradável cortesia. As bicicletas cedidas gratuitamente estavam em perfeitas condições para suportar a topografia íngreme e as trilhas eventualmente pedregosas da ilha. O atendimento de toda equipe foi especial, sempre solícitos e prontos para atender a nossos pedidos.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

MARAVILHOSA

Nada

Marcela , Andrea, Brisa , José e principalmente as meninas da cozinha/arrumadeiras ! Algo que não faltou lá foi sorriso e prazer em trabalhar. Eu Trabalho com o público, sei que tem dias que é difícil mas não senti isso em ninguém ,me senti SUPER bem atendido . Um dos diferenciais . Obrigado a toda a equipe.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

Bom custo benefício e boa localização.
    • Quarto Duplo Econômico

A pousada é padrão como várias outras em noronha. Simples mas oferece tudo que você precisa: cama, chuveiro quente, ar condicionado, bom café da manhã e boa localização.

Café da manhã bom. Equipe super atenciosa. Boa localização em noronha, próximo ao centrinho (Floresta nova), praça Flamboyant, praia da conceição e praia do cachorro. Recomendo a todos.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Indico e voltaria a me acomodar com o maior prazer.
    • Quarto Duplo Standard

O valor da diária é alto, mas não foge do padrão da ilha.

Gostamos muito do fato da pousada fornecer bicicletas aos seus hóspedes. O café da manhã e o café da tarde são muito bons. A hospitalidade dos funcionários é sensacional.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

O café da manhã é bom, contando com quitutes regionais como...
    • Quarto Duplo Standard

O sinal da internet é fraco. Isto nos foi informado logo na chegada e, para captar o wi-fi, era preciso ir até as proximidades da recepção. De um modo geral, a internet é um problema na ilha e acredito que é um ponto a ser trabalhado. O banheiro é simples e pode ser melhorado com alguma solução (como uma bancada de granito, por exemplo) para colocação de objetos pessoais (escova, pasta de dentes etc).

O café da manhã é bom, contando com quitutes regionais como tapioca e cuscuz e a pousada ainda conta com o chá da tarde, que reabastece as energias após um dia de atividades intensas. A equipe é muito acessível e prestativa, ajudando-nos durante a viagem. As instalações são muito limpas e as acomodações contam com tv a cabo com vários canais, inclusive de filmes. A pousada também é próxima do centrinho da ilha, restaurantes e de supermercados locais, o que facilita bastante a vida do viajante. Voltaria a me hospedar lá.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2017

A pousada era confortável, o ambiente agradável e os...

Nada

A pousada era confortável, o ambiente agradável e os funcionários eram bem receptivos. A localização era excelente, perto aos restaurantes e a BR, facilitando o uso do transporte público.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2017

Perfeita e aconchegante.
    • Quarto Duplo Econômico

Apenas do wi-fi, mas parece que isto é bem comum em Noronha.

A equipe maravilhosa, em especial a Andréa que nos atendeu em todos os momentos com muita paciência e educação, além de uma cordialidade impar. Marcela, Dona Neu, e todas as meninas da equipe, foram demais. Foram super delicadas fazem um mimo para nossa lua de mel em nossa chegada. A Pousada, tem ótima localização, e o café da manhã mais que atendeu nossa necessidade.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2017

INESQUECÍVEL E GRATIDÃO PELO ACOLHIMENTO E AMOROSIDADE.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Elogio especial às funcionárias Andréa, Rosinha, Beth, Leu e Marcela. Sempre educadas, atenciosas, sorridentes e extremamente educadas. Parabéns a toda equipe que nos atendeu. NOTA MIL.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Férias
    • Quarto Duplo Standard

Como ficamos apenas uma noite não posso opinar sobre o que não gostei, resumo de uma noite gostamos.

Ficamos uma noite e fomo bem recepcionados, gostamos do atendimento e café da manhã, rede para descansar depois de um dia na praia.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2017

Excelente! Atendimento Inesquecível!
    • Quarto Duplo Econômico

A pousada é ótima, com uma equipe extremamente atenciosa, em especial Andrea que fez de tudo para que nossa estadia fosse ótima, ajudando e dando dicas de passeio e da Ilha. As acomodações são simples, mas limpas e bem arrumadas. A localização é boa, mas demanda uma pequena caminhada até a Vila dos Remédios.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 17 de novembro de 2017

Atendimento sensacional!

Nada!

Pousada excelente e super bem localizada. Equipe sensacional e fez até um bolo especial para minha mãe em seu aniversário. As meninas da recepção são super atenciosas e super dispostas a ajudar no que fosse preciso. Alias, achei o atendimento geral da ilha muito bom!!! Super recomendo a pousada e quando voltar na ilha ficaria lá de novo com certeza!

• Avaliou em: 15 de novembro de 2017

se sentindo em casa no paraíso...

nada

Eu amei a pousada e os funcionários! A pousada tem o que os hóspedes precisam; um quarto limpo e confortável,bom café da manhã e uma equipe super prestativa para ajudar o hóspede a ter a melhor estadia possível.Quero deixar um agradecimento especial a andreia e marcela,umas fofas sempre com sorriso no rosto,proativas em ajudar.recomendo e volto pra esse paraíso um dia!

• Avaliou em: 12 de novembro de 2017

Otimo café da manhã, com tapioca e frutas frescas.
    • Quarto Duplo Standard

A pousada era muito barulhenta, com gente gritando e ouvindo musica muito alta no meio da noite. Também estavam fazendo obras na rua, dificultando o acesso e aumentando muito a poeira nos quartos e nas redes.

Otimo café da manhã, com tapioca e frutas frescas. Tivemos um excelente atendimento, todos foram muito solicitos e e pousada é bem arrumada.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2017

Maravilhosa.
    • Quarto Duplo Standard

Não ter almoço ou jantar, pois o valor da alimentação em Fernando de Noronha é surperendente.

Os funcionários, são bem atenciosos. Sra. Rosinha e Bete; fantásticas, bem gentis, solicitas, atenciosas. Faziam de tudo pra nos agradar. Muito boa e eu recomendo.