3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

9,5

8,1

4,9

• Avaliou em: 15 de junho de 2019

Limpeza e organização dos quartos
    • Apartamento Deluxe

Falta funcionários, achei muito pouco e muitas vezes vc não achava minguem Falta bar na piscina A piscina muito boa mas sem bebidas e tira gosto eh muito ruim de utilizar

Limpeza e organização dos quartos Mimos como guarda chuva e kit costura são muito bons

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 31 de maio de 2019

Noronha é Noronha, nesse lugar mágico, tudo fica perfeito, ainda mais se estiver ao lado do seu amor
    • Bangalô Deluxe

Achei que faltou cofre no quarto, e cômoda com gavetas para guardar alguns pertences.

O café da manhã é bom, mas acho que poderiam fazer mais opções de suco, era só 1 opção. O pão integral e de leite eram duros demais, não dava para comer. Mas o restante era bom. Uma tapioca bem feita. Agora o chá da tarde o Gustavo arrasava nas tortinhas, uma delicia. A cama era boa, roupas de camas e banho bem limpas e gostosas. Fomos recepcionados com um delicioso espumante. Gustavo da recepção sempre muito cordial e deu maravilhosas indicações.

• Avaliou em: 23 de maio de 2019

Área externa muito bem cuidada assim como os quartos são...
    • Apartamento Deluxe

Os funcionários não conhecem tanto sobre os passeios da ilha, poderiam ter um pouco mais de informação para os turistas. Além disso a recepção fecha as 21h30min e não temos sequer onde encontrar água depois deste horários porque o frigobar é vazio.

Área externa muito bem cuidada assim como os quartos são novos e sempre limpos. Café da manhã excelente e lanche da tarde também.

• Avaliou em: 22 de maio de 2019

Atendeu as expectativas
    • Apartamento Deluxe

O check out às 12 horas, já que o check in é as 16 hs. Não me pareceu correto pagar uma diária tão cara com 4 horas a menos

Atendimento da equipe de recepção e restaurante. O Chá da tarde

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

Maravilhosa!
    • Apartamento Deluxe

Pousada maravilhosa. Linda, confortável e aconchegante. Tem um café da manhã delicioso com omelete e tapioca feitos na hora, aliás a melhor tapioca que eu já comi! Funcionários atenciosos sempre nos auxiliando no que precisávamos, principalmente o Vitor que nos deu ótimas dicas de Noronha. A localização é ótima bem perto do centrinho fazíamos muitas coisas a pé. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 26 de março de 2019

Viagem perfeita
    • Apartamento Deluxe

Funcionários atenciosos, aliados à ótima estrutura e excelente limpeza. Destaques para a simpática Eli, para a convidativa piscina e para o café da manhã delicioso cuidadosamente preparado pelo chef Gustavo. Hospedagem justa em Noronha

• Avaliou em: 24 de março de 2019

- Piscina excelente, café da tarde (diferencial, só esta...
    • Apartamento Deluxe

- o acesso é meio estranho no início mas depois você vê que é seguro.

- Piscina excelente, café da tarde (diferencial, só esta pousada tem); atendimento e quartos amplos, confortáveis e limpos.

• Avaliou em: 22 de março de 2019

Uma hospedagem para repetir.
    • Bangalô Deluxe

Quarto bastante confortável que permite o descanso necessário para aproveitar a ilha. Funcionários muito atenciosos. Piscina agradável para finalizar um dia de passeios e praia.

• Avaliou em: 15 de março de 2019

Excelente!
    • Apartamento Deluxe

O Sinal de Wi-Fi deixa a desejar. Não consegui acessar nenhuma vez do meu quarto.

Do atendimento, principalmente a funcionária Miriam, responsável pelo café da manhã e pelo lanche da tarde. Sempre alegre e descontraída, prestou nos um atendimento de excelência

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Café da manhã e lanchinho da tarde bem gostosos e variados.
    • Bangalô Master

Café da manhã e lanchinho da tarde bem gostosos e variados. Quarto espaçoso e confortável, com tudo funcionando bem. Ambiente agradável e limpo com uma piscina deliciosa. Pessoal bastante atencioso.

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Fantástico!!!
    • Apartamento Deluxe

Somos muito exigentes e podemos afirmar que tudo foi muito bom mesmo!!!

Tudo fantástico. Esta foi a nossa 4a vez em Noronha. Na 3a vez ficamos no "Zé Maria", mas a Lua Bela dá "um banho". Visitamos outras pousadas para conhecer (Colinas, Morena e Maria Bonita), mas a melhor relação "custo/benefício" é da Lua Bela. Uma nota especial para o pessoal da cozinha: super atenciosos e fazem a melhor tapioca que comi na minha vida!!! São realmente pessoas especiais

• Avaliou em: 5 de março de 2019

Pousada Excelente!
    • Apartamento Deluxe

Atendimento dos funcionários para com os hóspedes, leia-se, recepção e café da manhã. Além disso, room service, atendimento de bar na piscina, restaurante.

A estrutura de lazer, da acomodação são excelentes. Café da manhã muito bom! O que precisa melhorar são os atendimentos da recepção e do café da manhã. Funcionários meio ignorantes, sem preparo. O que falta também, é atendimento do bar na área piscina que não tem, bem como restaurante para almoço, room serviço e jantar. Se tivesse o quanto explicado, a pousada ficaria com a nota 10.

• Avaliou em: 5 de março de 2019

As Instalações são muito tops, extremamente confortável, ar...
    • Apartamento Deluxe

Atendimento péssimo da recepção e cozinha. Falta de um restaurante/bar para servir almoço/petiscos. Percebe-se claramente que falta preparo e receptividade nos funcionários que tratam com os hóspedes, apesar da qualidade de estrutura da pousada.

As Instalações são muito tops, extremamente confortável, ar condicionado funciona bem, banheiro top, cama boa, excelente café da manhã e lanche da tarde.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2019

3,8
    Acomodações ok
    • Bangalô Deluxe

Perdemos as chaves, a pousada não tinha telefone e nem plano de emergência para atendimento na madrugada! Ficamos debaixo de chuva! Conseguimos entrar em um quarto (que estava aberto e vazio) até esperar funcionários para abrir o nosso! No outro dia o gerente Sr Alessandro, numa arrogância impar, nos “solicitou” pagamento de 1 diária (ficamos menos de 1 hora no quarto) ainda disse que nós (os clientes) que temos que nos adaptar à pousada e não a pousada aos clientes! Péssimo o manejo do representante! NAO RETORNO E SUGIRO A TODOS EVITEM TAL ESTABELECIMENTO QUE DESRESPEITA E TRATA OS CLIENTES COM O MÍNIMO APREÇO! Não merecem a nossa fidelização!

Acomodações ok

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2019

Ótimo custo x benefício
    • Apartamento Deluxe

Falta de restaurante ou bar na pousada. Wi-fi ruim, lento.

Localização, piscina quentinha, cheiro bom do quarto e das toalhas, comodidades oferecidas, transfer ida/volta ao aeroporto.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Maravilhosa
    • Apartamento Deluxe

Equipe super simpática e solicita, acomodações confortáveis e limpas, localização boa (íamos andando para as praias meio, conceição e cachorro). Café da manhã e da tarde bem servidos.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

O quarto é muito confortável e a localização é ótima,...
    • Apartamento Deluxe

O café da manhã e o chá da tarde poderiam ter mais variedades saudáveis. Muita farinha e as opções eram variações do mesmo tema.

O quarto é muito confortável e a localização é ótima, próxima à Vila dos Remédios.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Conforto de sobra e a melhor piscina da ilha
    • Apartamento Deluxe

Não que a localização seja ruim, absolutamente. Mas a pousada não fica no ponto mais central da Ilha. A propósito, as boas pousadas nao ficam na área central, portanto, a localização não chega a ser um problema. Além disso, a ilha é pequena.

Piscina excelente, equipamentos todos funcionando perfeitamente, roupa de cama e banho de ótima qualidade, café da manhã variado e com itens preparados na hora. Empregados muito gentis.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Boa
    • Apartamento Deluxe

Preço e localização. Apesar de próxima das praias do Cachorro, do Meio e da Conceição (fomos a pé), fica dentro de uma quadra pequena e estranha. A noite, apesar de nos terem informado que toda a ilha é muito segura, ficamos com medo de retornar a pé por conta do ambiente.

Área comum e piscina muito bonitas e bem cuidadas. Funcionários educados e atenciosos. Café da manhã muito bom!!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

Fernando de Noronha não se iluda.
    • Apartamento Deluxe

Custo beneficio muito elevado para o pouco q oferecem. Vergonhoso o custo cobrado pela diaria e pelo que oferecem. Se quiser conhecer Fernando de Noronha prepare o bolso, tudo muito caro e o vilarejo sem muita infraestrutura e impactante ver o abandono do lugar com serviços públicos de péssima qualidade.

Café da manhã e espaço externo bem cuidado atendimento dos funcionários, excelente.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Ela é bem localizada num ponto tranquilo.

Ela é bem localizada num ponto tranquilo. Apartamentos confortáveis e bom banheiro. Bom café da Manhã e o atendimento na recepção foi muito bom pois sabiam os melhores locais da ilha.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Estadia excelente mas uma pena que as reservas não foram diretas durante a minha permanencia.
    • Apartamento Deluxe

Nada que eu tenha percebido.

Café da manhã e chá da tarde foram excelentes. O atendimento do pessoal da recepção e de serviços foram excelentes. Faltou um bar na piscina o que parece que estão fazendo a obra .

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Recomendo!!
    • Apartamento Deluxe

O valor é um pouco alto, mas é "padrão Noronha" né

O café da manhã é muito bom e os funcionários são fantásticos. Em especial o Gustavo, que nos ajudou MUITO sendo praticamente o nosso guia durante a estadia em Noronha.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Com certeza, voltaremos.
    • Bangalô Deluxe

A porta do quarto fica muito exposta a quem passa . Sugiro um muro verde na frente do Bangalô

Destaque para Gustavo chefe que prepara o café da manhã, a tapioca e outros quitutes feitos com muito cuidado. Gustavo da recepção super atencioso.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Excelente escolha tanto para casais como família. O preço é um pouco “salgado” para o que oferece.
    • Apartamento Deluxe

O local estava em obras para abertura do novo bar e ninguém nos avisou. Os operários ficam na piscina então esqueça a privacidade.

Equipe muito atenciosa e qualificada. Parabéns especial ao Gustavo da recepção que sempre nos ajudou com dúvidas e informações. Embora não tenha restaurante na pousada (apenas café da manhã e da tarde) o chef que também se chama Gustavo é muito talentoso. Faz ótimas receitas.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Quarto confortável e limpo, numa localização central.
    • Bangalô Deluxe

Quarto confortável e limpo, numa localização central. Equipe extremamente simpática e atenciosa. Mimo na entrada de uma garrafa de espumante. Café da manhã e chá da tarde bem gostosos.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

O hotel é otimo, equipe solicita e bem informada.
    • Apartamento Deluxe

O hotel é otimo, equipe solicita e bem informada. O quarto super novo, limpo! Tinha um tamanho otimo, o banheiro tambem era bem grande! Fica em uma regiao bem central, proximo de varios restaurantes. Fizemos muitas coisas a pe!

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Dias de muito conforto e incríveis
    • Apartamento Deluxe

Falta de Wi-Fi nos quartos.

A estadia foi excelente. O quarto extremamente confortável e limpo, café da manhã muito gostoso, piscina linda e equipe da pousada muito cordial. O café da tarde que a pousada oferece de cortesia foi uma grata surpresa.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Estadia maravilhosa!
    • Apartamento Deluxe

Hospitalidade excelente, atendentes muito dedicados e atenciosos. Café da manhã e da tarde maravilhosos! Acomodações muito limpas e ar condicionado 100% funcionando! Estadia excelente!!!!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Nossa lua de mel foi incrível, obrigada a todos da pousada pelo atendimento! Esperamos voltar logo!

gostamos de tudo

Café da manhã excelente, o chef e seu ajudante são ótimos, o café da tarde oferecido como cortesia superou nossas expectativas, a cama super confortável, as meninas da recepção super dispostas a dar dicas de passeio, atenciosas, a piscina muito boa também.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

• Apartamento Deluxe

Nada que possa me lembrar, aliás único inconveniente foi não conseguir as minhas reservas diretas nesta pousada e tive que ir para outra pousada no intervalo entre as duas reservas porque não havia vaga.

O café da manhã e o lanche da tarde excelente. O quarto muito bom e confortável com nível de ruído só dos passarinhos de manhã o que proporcionou sono tranquilo.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

A cama era boa, piscina tambem.
    • Bangalô Deluxe

O café da manhã nao tinha muita variedade de sucos. O café da tarde tem apenas água. Poderiam ter uma variedade um pouco melhor.

A cama era boa, piscina tambem. O pessoal da recepcao me ajudou com algumas reservas dificeis (ex: buggy) e fez uma otima indicacao de empresa de mergulho.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Excelente opção em Noronha!
    • Apartamento Deluxe

Nada. Gostei de tudo! Li alguns comentários sobre o sinal fraco da wi-fi, mas não tive problemas. No quarto não pegava muito bem, mas na recepção e restaurante era ótimo. Essa questão do sinal é da região, não sendo algo especifico da pousada.

Café da manhã excelente, com várias opções além de um atendimento personalizado e de um chá da tarde com direito a bolos deliciosos. Cama confortável, banheiro amplo e com itens de qualidade. Recepcionistas atenciosas e muito gentis. Pousada próxima a bons restaurantes e ponto de ônibus.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Perfeito! Voltando a Noronha, não cogitarei ficar em outro lugar.
    • Apartamento Deluxe

Sem reclamações. Tudo perfeito!

1) Funcionários extremamente prestativos! As dicas das meninas da recepção foram essenciais pra montarmos nossos roteiros de passeios e jantares. 2) Limpeza. Não vimos sujeira na pousada durante toda a estadia! Sempre tudo muito limpo. 3) Estrutura. Do que vimos passeando por Noronha, a Lua Bela é uma das melhores pousadas em estrutura física. Os quartos são excelentes, a área externa da pousada me parece ser única em Noronha e a nova piscina ficou maravilhosa.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Pousada incrível!
    • Bangalô Deluxe

Só tenho que fazer elogios à pousada: atendimento, localização, limpeza, conforto, café da manhã e presteza superaram minhas expectativas. Os quartos foram construídos/reformados recentemente e, por tal motivo, as estruturas são novas e muito confortáveis.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

Ficando ainda melhor!

NADA

Ja era a pousada com o melhor custo-beneficio pra mim. Agora para a minha surpresa surgiu uma linda piscina ao estilo Pousada Morena! Galera que nos atende sempre sensacional, recepção, café da manhã, limpeza! Sempre voltamos!

• Avaliou em: 27 de outubro de 2018

A Pousada Lua Bela é o melhor custo beneficio da ilha, ondas...
    • Apartamento Deluxe

Água e demais insumos ficam na recepção e não no frigo bar. Tem que pegar e levar para o quarto. Talvez deixar 4 garrafas de agua todos os dias à disposição nos quartos facilitaria a vida dos hóspedes , pois à partir das 21:30h a recepção fica fechada . O hóspede paga as águas que consumir.

A Pousada Lua Bela é o melhor custo beneficio da ilha, ondas as coisas não são baratas. Quartos excelentes , tolhas de fio egípcio, lençóis 400 fios, colchão Serta ( o mesmo dos mais renomados hotéis 5 estrelas), amenities L’Occitane, TV de 55” e todos os canais a cabo. A Pousada é nova, está em expansão, e só tende a ficar melhor. Eu e minha esposa somos bastante exigentes e às vezes bastante críticos , mas a Lua Bela realmente é excelente . Sem contar que todos os dias entre 16h e 18h ela oferece um café da tarde com bolos e tortas.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Perfeito
    • Apartamento Deluxe

Custo um pouco elevado, mas compatível com a localização.

Instalações aconchegantes, quartos confortáveis, funcionários educados e dedicados, café-da-manhã impecável, limpeza excelente. Localização excelente.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Os funcionários super atenciosos (Eliete, Camila , andressa,...
    • Bangalô Deluxe

Wi-Fi que não pegava nos quartos, precisa ir na recepção para acessar e não era dos mais velozes.

Os funcionários super atenciosos (Eliete, Camila , andressa, equipe da cozinha ), davam boas dicas, bem localizado, quartos limpos e arrumados, construíram uma piscina nova, tinha um lanche da tarde

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

voltaremos para Lua Bela
    • Apartamento Deluxe

á parte da recepção e entrada da pousada não é bonita e o quarto poderia ser maior

excelente café da manhã, boa cama e adorei os itens de banho Locitane

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Lugar querido no paraíso...
    • Apartamento Deluxe

Faltam ganchos para pendurar bolsas chapéus. Tinha para toalhas no banheiro e um varal no Box, mas faltou uns ganchinhos no quarto.

Cabanas com privacidade, bem bonitinhas, comida boa, funcionários gentis e queridíssimos!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Ótimo!
    • Apartamento Deluxe

pontos de melhoria: Ducha do chuveiro poderia ser mais forte, com mais água e chá da tarde poderia ter frutas.

O bangalô é excelente. A pousada é nova e limpa, equipe da recepção mto atenciosa e café da manhã ótimo. Recomendo!

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Café da manhã muito bom, com boa variedade de frutas,...
    • Apartamento Deluxe

O ar condicionado do quarto deixava cheiro de umidade, um pequeno porém que não afetou todo o conforto, serviço ofertado

Café da manhã muito bom, com boa variedade de frutas, tapioca, suco. Equipe do hotel fantástica, educados e prestativos

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Ótima estada, com certeza retornaria.
    • Bangalô Deluxe

Não tem internet wi-fi nos quartos, apenas próximo à recepção, e mesmo assim é lenta.

Pousada bastante confortável e bem localizada, mobiliário novo, ambiente tranquilo e silencioso, equipe atenciosa, café da manhã gostoso.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Pousada em um boa localização, muito próxima da vila dos...
    • Apartamento Deluxe

Pousada em um boa localização, muito próxima da vila dos remédios (onde estão vários restaurantes e é o centrinho comercial da ilha), mas também não fica na beira da BR, evitando assim muito barulho. O café da manhã é muito agradável e com opções de tapiocas, omeletes, entre outras coisas feitas na hora pelos cozinheiros. Além do café da manhã, a pousada ainda conta com um "chá da tarde" servido das 16h até as 18h, que é uma ótima pedida para quando você volta de alguma atividade, trilha ou praia na ilha. Ficamos em um bangalô, muito limpo, amplo, organizado, uma ótima cama e até uma Nespresso no quarto (as cápsulas eram vendidas na pousada recepção. Como estávamos de lua de mel, ainda ganhamos um espumante de cortesia da pousada no dia de nosso check-in. Outro ponto interessante a ser ressaltado, são os preços das coisas compradas na pousada (água, refri, cápsulas e etc), que diferentemente da maioria dos hotéis, eram preços normais (para Fernando de Noronha) e mais baratos que todos os restaurantes que fomos, por exemplo. Por fim, no dia do Check Out, eles permitem você deixar suas malas na recepção, ir curtir o restante de seu último dia Fernando de Noronha e na volta há um banheiro onde você pode tomar banho e se trocar antes de ir para o Aeroporto.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Gostei muito de me hospedar na Lua Bela!
    • Apartamento Deluxe

Não tenho do que reclamar!

Café da manhã e chá da tarde ótimos! Cama e travesseiros confortáveis , limoeza ótima, e atendimento da recepção excelente!!! Super simpáticos e solícitos!!! Ótima piscina, e quando ficar pronto o bar e a sauna, ficará muito bom!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Foi uma experiência incrível, e a pousada foi um ótimo lugar para relaxar e recuperar as energias!
    • Bangalô Deluxe

Tudo é feito com muito cuidado e carinho! O padrão de atendimento da equipe é ótimo! Experimente quantas tapiocas puder no café da manhã! Principalmente a de queijo coalho com presunto e a de chocolate com coco! A nova área de piscina é linda e muito aconchegante! A localização da pousada é excelente. O caminho é todo ladrilhado, fica próximo à Vila dos Remédios e próximo à rodovia, então a locomoção de táxi e a pé é muito tranquila! Dispensa buggy. Há dois restaurantes muito bons e próximos à pousada: Triboju (a dois minutos a pé) e Xica Da Silva (a dez minutos a pé)!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Excelente pousada em Noronha

Tudo ótimo!

Pousada sensacional, limpeza impecável, silenciosa, atendimento muito bom da recepção, muito próxima da Vila dos Remédios, fácil acesso a tudo na ilha. A nova piscina é incrível!

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Tudo!

Nada a declarar!

Tudo! Desde o check-in, onde ganhamos um upgrade, fomos para o bangalô! O atendimento do pessoal da recepção, sempre solícitos para ajudar com informações, reservas, etc... Café da manhã e café da tarde muito bons! Todos os bolos foram deliciosos, as tapiocas feitas na hora pelo pessoal da cozinha... E de quebra, praticamente inauguramos a nova piscina da pousada... Enfim, recomendo muito a pousada Lua Bela... muito mais bonita que muitas pousadas “famosas” onde ficam alguns Globais.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Excelente !!!!
    • Apartamento Deluxe

Na minha opinião essa Pousada é uma opção muito Melhor q ficar em uma pousada tida como de luxo.......

Excelente pousada !!! Custo x beneficio Fantástico !!! Localização excelente !!! Cadê da manhã perfeito !!! Muito acima das concorrentes da mesma faixa de preço ..... sem comparação ......

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Valeu a pena!
    • Bangalô Deluxe

Se soubéssemos com antecedência que havia o café da tarde, no primeiro dia perdemos por não saber.

Gostei muito do quarto, do espumante que nos serviram de cortesia para a lua de mel, da simpatia dos funcionários, do café da manha e do café da tarde (maravilhoso!)

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Adorei e voltaria com certeza!!
    • Apartamento Deluxe

O chuveiro não tem muita água nem pressão, tendo em vista que a água doce é um problema na ilha é algo compreensível.

A pousada é linda, aconchegante e confortável, os funcionários são extremamente gentis e simpáticos, café da manhã variado e delicioso; tapíocas, omeletes e ovos ao gosto do hóspede preparados na hora. O chá da tarde é muito bom e vem a calhar e é um plus para quem chega dos passeios. Roupas de cama e banho de boa qualidade trocados com frequência. Ótima localização perto da Vila dos Remédios e das praias Conceição, do Meio e Cachorro. Wifi grátis na área da recepção. Adoramos a estadia, voltaria a me hospedar na Lua Bela com certeza!!

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Satisfação
    • Bangalô Deluxe

A piscina e mais um bangalô estavam em obras , então não pudemos aproveitar a piscina q inaugurou, pois havia funcionários trabalhando, nn me senti à vontade!

Funcionários simpáticos, mas o café da tde gente!! Pensem em algo bom? E está no preço da diária! Voltávamos das praias e tomávamos o café da tde! Super indico! P mim foi Tdo perfeito!

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Lugar lindo, funcionários muito atenciosos, quarto...
    • Apartamento Deluxe

Gostei de tudo. Se tivesse vista para o mar seria a perfeição

Lugar lindo, funcionários muito atenciosos, quarto confortável e silencioso. Café da manhã e lanche da tarde divinos.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Bem localizado no paraíso!
    • Apartamento Deluxe

Ótimo hotel, considerando as dificuldades de estar em uma ilha distante e com pouca infra estrutura, este hotel pode até ser chamado de hotel Boutique! Para completar, é servido um ótimo lanche da tarde.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Muito bom
    • Apartamento Deluxe

Café da manhã e da tarde são ótimos! Atendimento do pessoal da recepção, em especial o Gustavo que nos deu ótimas dicas. Há também o Gustavo do café, que prepara ótimas tapiocas.

Maravilhosa!
    • Bangalô Deluxe

Não fica bem no centro, mas a localização é boa pq a ilha é pequena, mas precisa ter disposição para andar em Noronha. Fica relativamente perto dos restaurantes, um pouco mais longe da praia.

Café da manhã e da tarde era delicioso, super completo com bolos, frutas, pães, superou as expectativas! Td mto limpo, quarto com ar, tv com sky, toalhas extra pra praia tds os dias limpinhas q foi o diferencial!

Ótima opção em Noronha
    • Bangalô Deluxe

A piscina existente era muito ruim, estavam construindo uma nova mas não a utilizamos. Deve ter sido inaugurada após a nossa partida.

A Pousada eh bem localizada e a equipe foi muito simpática , nos atendendo bem. Um diferencial eh um lanche que eh servido a tarde e atende muito bem os hóspedes.

Pousada excelente!!!
    • Apartamento Deluxe

O café da manhã é bem variado e a pousada ainda oferece café da tarde. O quarto e o banheiro são limpos e a cama é bem confortável. Os recepcionistas são muito educados e prestativos. Definitivamente voltaria a me hospedar lá.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Recomendo tranquilamente
    • Apartamento Deluxe

Com certeza o atendimento dos funcionários. Também o agrado de servirem um chá da tarde, que é muito bem vindo para quem passou o dia na praia e ainda tem que esperar para jantar.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Deliciosa
    • Bangalô Master

O lugar da recepção e do café da manhã podia ser mais charmoso porque não condiz com a beleza dos bangalôs. Acredito que eles estão reformando tudo e também não deixaria de me hospedar novamente por causa disso.

Adoramos a pousada, pegamos um bangalô grande com cama king muito confortável e extremamente limpo. Café da manhã sem exageros mas excelente e muito gostoso, a pousada oferece para os hóspedes um lanche da tarde delicioso. Tem uma piscina nova ficando pronta que vai ficar linda e a pousada ficará mais charmosa, Para finalizar, o atendimento dos funcionários da recepção, e da cozinha foi muito bom e atencioso.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Ótima relação custo x benefício.
    • Bangalô Deluxe

Café da manhã bem variado, com itens sempre frescos e ótima apresentação. Staff da pousada bastante receptivo e atencioso. Localização boa! Limpeza do quarto!

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Quarto e banheiro extremamente limpos e bem conservados,...
    • Apartamento Deluxe

Quarto e banheiro extremamente limpos e bem conservados, tudo novo, recepção atenciosa e prestativa. Funcionários da pousada sempre à disposição, recepção e hospitalidade calorosas.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Quartos impecavelmente limpos.
    • Apartamento Deluxe

Frutas no café da manhã muitas vezes não tinham gosto ou não estavam maduras. Poucas opções de bebidas.

Quartos impecavelmente limpos. Toda a equipe da recepção foram adoráveis, deram ótimos conselhos e foram super atenciosos. A pousada fica a 5 minutos andando da praça Flamboyant, a 15 minutos da praia do Cachorro e a 20 minutos da praia da Conceição. A pousada e sua equipe superaram todas as minhas expectativas.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Pousada impecável, melhores funcionários da ilha e o melhor pavê do país!
    • Apartamento Deluxe

Apenas a ponderação quanto à localização.

A pousada é muito linda, encanta aos olhos. Fomos muito bem recebidas por todos os funcionários: Gustavo (recepção), Cris, Eli, Gustavo (cozinha) e Miriam. Sempre atenciosos e corteses. A limpeza e a organização do quarto foram impecáveis todos os dias. Camas confortáveis e quarto silencioso. Chuveiro ótimo e o ar condicionado funciona muito bem. O café da manhã e o café da tarde estavam sempre bem fartos, deliciosos e preparados pontualmente. Várias opções de bolos, pães, tortas e frutas (apenas de manhã). Sempre um suco diferente. Além disso, era possível pedir tapiocas de diversos sabores e ovos mexidos feitos na hora. Único porém é que não havia opções de pães e bolos sem glúten e sem lactose. A localização da pousada é boa, mas não é excelente. É possível ir a pé à maioria dos pontos de interesse da região da Vila dos Remédios e às praias do Cachorro, do Meio e Conceição, mas é necessária uma caminhada um pouco mais extensa. Para mim, não foi um problema, porque gosto de andar. Todos os dias oferecem toalhas para levarmos aos passeios. A equipe da recepção foi muito atenciosa. Tivemos um problema de saúde e a todo momento demonstraram preocupação e disponibilizaram ajuda. P.S.: não deixem de provar o pavê da Miriam. Divino!

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Excelente acomodação
    • Apartamento Deluxe

Não tenho do que reclamar. A única sugestão seria uma melhora no chuveiro que é um pouco fraco mas nada que tenha mudado minha impressão sobre a pousada.

Quartos novos, amplos e bem confortáveis. Dispõem de máquina de café na acomodação e kits la occitane. A pousada está toda reformada e local é bem tranquilo, sem barulho. À tarde disponibilizam um chá para os hóspedes. Destaque para o atendimento dos funcionários, em especial Gustavo.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Excelente do início ao fim

nada em especial

Pousada que excedeu minhas expectativas. Passei 7 dias em Noronha e a cada dia me impressionava mais com o acolhimento dado pelos funcionários. - Cafe da Manha - muito bom, com varias opções. tudo feito na pousada mesmo. - Cafe da tarde - um plus que essa pousada oferece. Muito bom. - Funcionarios - excelentes. todos bem dispostos. - Limpeza - 2 vezes ao dia o quarto é arrumado - Localização - perto de bons restaurantes. para quem esta de buggy é bem central. - Conforto - o bangalo é excepcional. Reflete bem as fotos do Booking.

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

Adorei!
    • Apartamento Deluxe

Ambiente agradável, com decoração simples e chic de bom gosto, muito limpo, quarto arrumado 2 vezes ao dia. café da manhã excelente, assim como o chá da tarde. Jardins bem cuidados, boa localização, central .

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Fantástica! Voltaria novamente!

De ter ido embora....

Pousada bastante confortável, excelente atendimento dos funcionários, quarto grande e confortável, banheiro também grande e limpeza impecável. Café da manhã com várias opções, muio bom! Localização da pousada pertinho da praça Flaboyant.

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Pousada Maravilhosa! 100% recomendada!
    • Apartamento Deluxe

Gostamos muito, a habitação era muito confortável, a limpeza muito boa, a pousada tem um jardín muito bonito e o atendimento muito amável do pessoal da pousada. O café de manhã e chá da tarde são muito gostosos com muitas sobremesas e diversas alternativas. 100% recomendado!

• Avaliou em: 8 de julho de 2018

4,2
    muito sofrível!!!
    • Apartamento Deluxe

A localização não é boa. Frigobar vazio, você deve encher. Não existe wifi nos apartamentos, somente na área comum. Perdemos uma diária devido ao mal tempo, o voo não pode pousar na ilha e retornou a Recife. Solicitados que a diária fosse reembolsada ou transferida por mais um dia. Alguns novos amigos conseguiram em outra pousada, conseguiram reembolso da diária perdida (estavam no mesmo avião que nós). No entanto a pousada Lua Bela informou que a culpa era da Gol, que a cia aérea que deveria pagar. Se recusaram a telefonar a cia do transfer para o aeroporto para avisar que haviamos mudado de pousada. Fernando de Noronha cresceu tanto desde a última vez que fui que está quase irreconhecível. Pessoas de fora são prestadores de serviço sem capacitação hoteleira nenhuma. Não me senti bem acolhida e sim dando trabalho.

café da manhã e do chá da tarde. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

Bom café da manhã e o pessoal da limpeza que são as pessoas...
    • Bangalô Deluxe

Pessoal da administração e recepção foram bem rudes não são maleáveis pra negociação. Alugamos 3 bangalôs e como nosso voo era as 16:40, não quiseram negociar um quarto para os 6 hóspedes para banho e se arrumar para o voo, ficamos com uma situação muito constrangedora !!!

Bom café da manhã e o pessoal da limpeza que são as pessoas mais simples são super simpáticos!!

• Avaliou em: 10 de junho de 2018

Maravilhosa
    • Apartamento Deluxe

Não é que não gostei, mas achei muito pequena a piscina, mas pelo que me informaram já estão construindo outra!

Café da manhã muito bom ! Bem localizada, equipe educada e sempre disposta a ajudar. Pessoas felizes, limpeza nota 10!

• Avaliou em: 8 de junho de 2018

Localização, café da manhã e da tarde, atenção dos...
    • Apartamento Deluxe

Troca de toalhas a cada 2/3 dias Check out sem opção de estender a não ser que pague um custo elevado

Localização, café da manhã e da tarde, atenção dos funcionários

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

O café da manhã e o chá da tarde, sempre preparados com...
    • Apartamento Deluxe

Na verdade o que nos desagradou não foi exatamente a Pousada, mas sim o receptivo que eles indicam e que foi nos buscar no aeroporto! Na Onda, muuuito mal educada a pessoa que nos recebeu no aeroporto! Sorte nossa que agência de viagem onde comprei minhas passagens havia agendado com outro receptivo, Atalaia, a Carol nos recebeu muuuito bem e acolheu com muito carinho minha irmã e meu cunhado que estavam conosco! Outro ponto negativo foi a obra na rua que dá acesso à Pousada, em época de chuva na Ilha e com isso um lamaçal para chegar até a Pousada, impossibilitando até mesmo o acesso dos táxis!

O café da manhã e o chá da tarde, sempre preparados com muito carinho e profissionalismo pelo Chef Gustavo! O quarto e o banheiro amplos e muito limpos! A atenção da recepção tentando sempre que necessário nos auxiliar