3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

8,6

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Super perto da praia!
    • Quarto Triplo Standard

Adoramos a proximidade com a praia e o atendimento dos funcionários. Todos era muito educados e comprometidos em proporcionar a melhor estadia a todos! Vamos voltar várias vezes!

Limpeza.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Horário do café da manhã, somente a partir das 8, poderiam servir um pouco mais ceda, assim sobra mais tempo para aproveitar a praia

Limpeza. Atendimento, anfitriã é muito gente boa

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Otima localização a duas quadras da praia.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado é aqueles embutidos na parede e fazem mto barulho.

Otima localização a duas quadras da praia. Serviço de café de manhã com opções de pães e frutas. Os donos da pousada são mto atenciosos. Possui local para estacionamento.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Ótima hospedagem
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo ótimo, sem preocupações com estacionamento do carro, lugar super tranquilo, ótimo café da manhã, funcionários super atenciosos, limpeza excelente. Com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Boa, voltaria sempre
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã pelo preço da diária não e tão bom, não tem muita variedade, ficamos 5 dias e todo dia era a mesma coisa, mesmo suco mesma fruta, podiam variar um pouco. A cama fazia muito barulho quando se mexia e não tinha luz na pia do banheiro estava queimada. As toalhas de banho eram trocadas a cada 3 dias e eu pedi e não trocaram tive que ir pessoalmente buscar. Para uma pousada na praia as toalhas deviam ser trocadas todos os dias.

Localização e ótima, o atendimento dos funcionários e do dono e excelente sempre preocupados com a satisfação do cliente.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Funcionários e proprietários excelentes, atenciosos, e muito...
    • Quarto Quádruplo Standard

Sugestão: Acharia necessário mais prateleiras para acomodar as bagagens, além de cabideiros, mas no restante tudo perfeito!!!!

Funcionários e proprietários excelentes, atenciosos, e muito preocupados com o bem estar dos hóspedes!!!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

excelente
    • Quarto Quádruplo Standard

Localização excelente próximo a praia e ao centro atendimento dos proprietários e funcionários perfeitos limpeza e organização ótimos café da manhã variado e ótima qualidade quarto acomodou bem minha família voltaremos com certeza

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Optimal stay and very nice owners
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os donors sao muito gentil e attenciosas. Eu gostei demais. Der Aufenthalt war sehr schön, 2 entspannte Tage am Strand mit Sonne. Nette quiosques am Strand. Caipirinha Boas. Muito obrigado, volto sempre!

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Do atendimento dos funcionários, muito atenciosos e...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O estacionamento não era fechado, mas a rua era bem tranqüila e tinha bastante espaço

Do atendimento dos funcionários, muito atenciosos e prestativos e da limpeza, impecável.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Maravilhosa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei de tudo... Mas poderia ter alguns descontos, pacotes promocionais. Mas é tudo muito bom 😍

A comodidade é maravilhosa, o atendimento para com os hóspedes é excelente, a limpeza e a organização do ambiente é muito boa. E a localização é bastante acessível.. 4 minutos andando da pousada até a praia... E que praia linda...😍😍 Vocês arrasam! Não vejo a hora de ir outra vez

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Pousada muito boa, ótima localização e fomos muito bem atendidos
    • Quarto Triplo Standard

Café da manhã muito bom, a proprietária mesma faz os bolos deliciosos que servem. Localização ótima, perto da praia e dos pontos comerciais da Enseada. Proprietários e funcionários muito atenciosos, você se sente em casa. Tivemos até uma surpresa na véspera do Ano Novo com uma ceia incrível.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Gostei da limpeza , atendimento dos funcionários,...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei da limpeza , atendimento dos funcionários, principalmente a Luci e seu filho Renato proprietários que dão total atenção aos hóspedes e me senti em casa !!desejo que cada vez mais cresçam e prosperarem com sua pousada

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Muito bom, voltaria.
    • Quarto Quádruplo Standard

Wii Fi no quarto onde fiquei, uma ducha antes de entrarmos no quarto.

Café da manhã, atendimento, localização que é perto da praia, vizinhança, ar condicionado. Minha esposa gostou muito do cachorro de estimação.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Bom
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ar condicionado barulhento e não refresca,ventilador faz o papel melhor. Não gostei do leite,muito ralo. Wi-fi fraco.

Localização Excelente. Funcionários educados e atenciosos.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Recomendadíssimo
    • Quarto Triplo Standard

A pousada atende as expectativas, o quarto é espaçoso e bem limpo, o café da manhã é gostoso, com frutas fresquinhas, e a equipe de funcionários excede a expectativa, são maravilhosos e muito prestativos! Fui com meus pais e todos nós super indicamos essa pousada!

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Recomendo!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo muito bom, único ponto negativo é que não é assim tão próximo do shopping ou mercados.

Quarto bom, café da manhã muito bom, atendimento muito bom. Um dinheiro bem gasto, pousada bem próxima da praia, cerca de 2 quarteirões.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Excelência em atendimento

Gostamos de tudo.

Já é segunda vez q ficamos na pousada e adoramos voltar pq o atendimento continua sendo maravilhoso! Tanto os proprietários quanto os funcionários são excelentes. A pousada é simples, mas tem tudo que você pode precisar para ter uma ótima estadia. Muitíssimo obrigado e voltaremos mais vezes!

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Parabéns a todos da equipe.
    • Quarto Triplo Standard

Amamos a pousada, deis da equipe até o quarto, ótima localização, pertinho da praia. Parabéns a todos que faz parte da equipe da pousada. Voltaremos mais vezes!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Muito bom custo x benefício x conforto x proximidade da praia! Super satisfeito e recomendo o local!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O sinal de wifi poderia ser melhor, o sinal de internet do celular era muito bom, caso contrário praticamente ficaria sem internet, a tv poderia ter mais opções de canal, pois tem apenas canais de tv aberta, nos momentos de descanso é difícil encontrar algo para assistir e passar o tempo.

Ótimo atendimento e receptividade, os próprios donos nos receberam e foram atenciosos, local reformado recentemente, local muito próximo da praia, café da manhã simples mas muito gostoso.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Excelente!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pousada maravilhosa, aliás, passou por algumas reformas e está mais top. O atendimento e a recepção foram excelentes, Sr. Renato nos atendeu, e também as indicações de restaurantes feitas pelo Renan foram excepcionais, conseguimos fechar a noite com chave de ouro. O café da manhã foi excelente, contando também com um sanduíche maravilhoso! O quarto e banheiro limpos, sem cheiros ruins, e TV moderna, com entrada HDMI no caso de adaptadores.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

A recepção foi maravilhosa.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Só o sol que nao apareceu rzrs....em relação a pousada nada a reclamar...

A recepção foi maravilhosa...dona luciene e seu marido e seu funcionário renan..foram super simpáticos ,que atendimento excelente,superou minhas expectativas...foram um amor,voltarei com certeza...

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

A atenção dos funcionários é excepcional.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não que não tenha gostado, é apenas uma observação. O wifi poderia ser um pouco melhor, mas nada que tire o encanto de todo o resto.

A atenção dos funcionários é excepcional. Hoje em dia, que vemos um deficit tão grande em relacionamento com o cliente, os da pousada se sobressaem.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

bom custo beneficio, limpo e simples.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o ar condicionado do quarto é de janela e não Split, o que acaba ficando um pouco barulhento.

Ótima pousada, limpeza excelente, quartos sem cheiro e bem arrumados, equipe boa, educados e atenciosos. Bom custo beneficio

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Hotel bem bom
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A única coisa que para nós deixou a desejar foi que no café da manhã só tem suco artificial e para quem não toma leite nem café como eu fica ruim. Eu sugiro colocar um suco natural, yogurt algo do tipo...

Gostamos de praticamente tudo, funcionários educados e simpáticos, quartos limpos e que para nós tinha tudo oq precisávamos, e bem perto da praia então não precisa ficar pegando carro pra sair...

• Avaliou em: 28 de março de 2018

Maravilhoso.
    • Quarto Triplo Standard

Não gostei que tive que vir embora, queria ficar muito mais tempo lá.

Os proprietários e os funcionários são muitos atenciosos, excelente localização, 2 quadras da praia, dá para ir a pé, café da manhã muito gostoso, o ar-condicionado funciona de verdade, a limpeza tanto do quarto, quanto da pousada em geral é excelente, pretendo voltar e levar minha família. Um grande abraço para Assis e esposa, Renato, Renan e Jamily. Do amigo de Jales.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Agradável, eu voltaria.
    • Quarto Quádruplo Standard

O quarto é apertado para quatro pessoas, não tem mesa nem cadeiras. A água demora para escorrer pelo ralo do box do chuveiro. As camas poderiam ser mais confortáveis. O estacionamento é externo (mas a região é tranquila e tem vaga).

O quarto tem frigobar, TV, ar condicionado e ventilator de teto. O chuveiro e a privada são bons. Os funcionários são muito simpáticos. O café da manhã tem muitas opções. Há ducha e torneira na área externa para tirar a areia antes de ir para os quartos. As amenidades de banho são para cada hóspede (estávamos em quatro pessoas e tinha quatro coisas de cada). O prédio está bem cuidado e limpo.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Cumpre o que promete
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O chuveiro poderia ter mais pressão, a TV poderia ter mais canais e, pelo preço, poderia ter ao menos uma piscina.

A localização, as simpatia dos donos e do Renan e o café da manhã fantástico!

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Vale o quanto se paga.

Não há nada a relatar.

Pousada excelente. Acomodação também! O atendimento de toda a equipe no geral foi ótimo, em especial ao Renan, super prestativo e atencioso conosco. E o café da manhã super variado e tudo fresquinho.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Otima, vou voltar.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado funcionava mas podia ser melhor (era de parede, podia ser split)

Fomos super bem recebidos, muito atenciosos. Prezam por seu bem estar.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

O café da manhã muito bom e um ambiente bem família (Adorei...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã muito bom e um ambiente bem família (Adorei a proprietária D. Luciene), funcionários solícitos ( muito obrigado Renan, Jamile e Lilian pela atenção) e muita limpeza .

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

ótima localização e excelente atendimento.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sugiro somente uma revisada no lençol de cama, o do quarto 26 estava com algumas manchas escuras. De resto foi tudo perfeito, parabéns a todos.

Saboroso café da manhã e excelente atendimento de todos os colaboradores. Sinal Wifi ótimo.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2018

Final de semana na praia.
    • Quarto Triplo Standard

No quarto faltou um abajur e o secador de cabelo era muito fraco, demorou para secar.

O cafe da manha foi muito bom e a cama bem confortavel. O hotel era proximo a praia da Enseada.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Um bom lugar para pequenas estadias.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia ter um espaço social para ficar a noite, salão de jogos, sala de TV, bar, etc. A pousada não tem piscina, mas isso já é informado no site. O estacionamento não é coberto. Achei o custo um pouco elevado pelo que a pousada oferece.

Equipe muito gentil e educada. Café da manhã OK. Chuveiro muito bom. Um bom lugar para pequenas estadias.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2018

Apesar do mau tempo, descansamos e passeamos.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um ótimo café da manhã, tudo sempre fresquinho. Foi só pedir que, no dia seguinte, providenciaram pão integral. Por causa do mau tempo, trocaram os dias de estadia, que foi ótimo para nós.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Ótimo custo benefício e a prestatividade de todos foi excelente.
    • Quarto Triplo Standard

Atendimento direto dos proprietários, muito atenciosos e prestativos. Café da manhã muito bom, limpeza excepcional. Localização da pousada a apenas três quadras da praia. Ótimo custo benefício. Ambiente familiar.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Muito boa a localização da melhor praia do guaruja a enseada...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muito boa a localização da melhor praia do guaruja a enseada todos os funcionários excelente desde o começo até o fim q uarto super limpo banheiro impecável muito bom com certeza voltaremos mais vezes

Simplesmente sensacional!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pousada sensacional, principalmente por causa dos donos. Todos muito gentis e simpáticos. Se preocupam a todo momento em te atender bem e os demais funcionários também são excepcionais. Café da manhã super gostoso, bem caseiro. Super recomendo e com certeza voltarei. Muito obrigada a todos que fizeram meu fechamento de ano praticamente perfeito.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2017

Muito bom para família.
    • Quarto Triplo Standard

Os Quartos estão com aparência de novos. Café da manhã muito bom. A localização e muito boa. Apenas 200 da praia. Os funcionários são muito atenciosos ponto alto. Vc se sente em casa.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Muito boa, pretendo voltar.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não há nada que nos desagradou, pena que o check-out termina cedo. Se fosse ate umas 15 horas auxiliaria bastante.

Café da manhã muito bom. Todos nos recepcionaram muito bem extremamente educados e solícitos. Local bem limpo e arejado superou as expectativas. Ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Com certeza voltarei a essa pousada!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Eu e minha prima fomos bem recepcionadas pelos gentis proprietários! Café da manhã sensacional, ambiente familiar, quarto limpo e pousada próxima à praia. Recomendo, sem sombra de dúvidas.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Excepcional Adorei tudo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendimento, Ambiente super tranquilo e local próximo á Praia, funcionários maravilhosos e atenciosos sempre se preocupado com os hóspedes. Café da Manhã excelente.... Nota 10 pra tudo, Concerteza retornarei....

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

Pousada muito limpa, café da manhã ótimo e ótima localização.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Barulho de porta batendo dos quartos vizinhos irritam, falta uma borrachinha nelas pra diminuir o barulho. Não trocar as toalhas de banho. Senhor que fica na pousada é um pouco inconveniente, fica se intrometendo na conversa e julgando. Falta uma piscina.

Pousada muito limpa, café da manhã ótimo e ótima localização.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

Os banheiros sao grandes, chuveiro é otimo e boas...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não trocam as toalhas quando fazem o servico de quarto, isso e ruim.

Os banheiros sao grandes, chuveiro é otimo e boas instalacoes. Boa localizacao. Otimo atendimento! Para ficar perfeito, so faltou uma piscininha.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Fomos muito bem recebidos.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fomos muito bem recebidos. A pousada fica próxima a praia e dá para ir a pé a alguns restaurantes próximos. O quarto é confortável e limpo. o café da manhã também estava muito bom, ótimo custo benefício.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 20 de outubro de 2017

Foi confortável e preencheu todos os requisitos para uma boa estadia de um dia.
    • Quarto Quádruplo Standard

Bom, não tem piscina e no meu quarto não tinha vista para nada , a janela é mais para arejar e não oferece vista.

O café da manhã é excelente com uma grande variedade de pães e bolos. O quarto é simples mas confortável e bem limpo. Tanto a equipe como os donos da pousada foram muito simpáticos.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

Com certeza voltaria mais vezes, quem se hospedou não se arrependeu.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia haver um frigobar no quarto, como se trata de uma pousada em uma cidade praiana, é sempre bom poder ter água gelada.

Excelente localização, excelente café da manhã. Quarto confortável, limpo e bonito. Funcionários atenciosos, ótimo atendimento.

Uma ótima opção no Guarujá
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Se você é uma pessoa muito grande a cama pode ser um pouco desconfortável.

A pousada tem aspecto de nova e está muito bem cuidada. O atendimento é extremamente atencioso e a limpeza é muito boa. O café da manhã é realmente muito gostoso e bem variado. A localização é excelente.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

O café da manhã excelente, otima acomodação, mas um frigobar...
    • Quarto Triplo Standard

O café da manhã excelente, otima acomodação, mas um frigobar no quarto seria otimo, o funcionário Renan muito educado e prestativo, os donos são maravilhosos, com certeza voltaremos lá.

Valeu a pena!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Foi uma estadia muito boa, tranquila e o staff além de muito profissional, sempre de bom humor e com atendimento impecável. A acomodação e restante da pousada limpa e organizada, além do café da manhã de qualidade e sem miséria! rs Recomendo e pretendo voltar!

• Avaliou em: 27 de agosto de 2017

Acomodação ideal!
    • Quarto Quádruplo Standard

Pousada TOP! O atendimento foi sensacional! Pousada muita limpa e bem cuidada, bem pertinho da praia da Enseada. Agradecemos ao Renan pelo ótimo atendimento e aos donos também pela recepção! Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Muito bom!!!
    • Quarto Quádruplo Standard

Eu acho que a unica coisa que eles poderiam tentar organizar de alguma forma seria a parte de lazer pras crianças na pousada, como por exemplo: Sala de brinquedos, video game, playground...

A presteza com que fomos recebidos foi de grande importância. O ambiente estava limpo, lugar agradável, café da manhã maravilhoso. Eu indicaria pra outras pessoas com certeza, principalmente pra casais.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Lugar bem gostoso
    • Quarto Triplo Standard

O estacionamento é na parte externa da pousada, porém o bairro é bem tranquilo

O atendimento de todos os funcionários é ótimo, o quarto muito limpo e organizado, o café da manhã é bem gostoso e farto a praia é bem próxima e o bairro é bem tranquilo..adorei minha estadia e com certeza voltarei

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

A equipe é hiper atenciosa, café da manhã muito bom e...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A equipe é hiper atenciosa, café da manhã muito bom e localização ótima para quem quer curtir a praia fora da muvuca padrão do Guarujá. Fica muito perto da praia Enseada que é boa pra banho, tem muitos quiosques e uma grande faixa de areia, boa pra fazer caminhadas. Pousada simples mas confortável, quarto estava cheiroso e limpo.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 28 de abril de 2017

Pousada para se sentir em casa!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Instalações novas, café dá manhã delicioso, funcionários e donos proporcionaram uma experiência incrível com o atendimento, me senti em casa! Em breve estaremos de volta!

• Avaliou em: 27 de abril de 2017

GOSTINHO DE "QUERO MAIS"

nada

Já fui inúmeras vezes ao Guarujá, mas nunca me senti tão bem acolhida e respeitada como nessa Pousada!! A aparência de simplicidade esconde as qualidades impagáveis desse lugar! Café da manhã excelente com deliciosas tortas, bolos, pudins, feitos com capricho pela proprietária, e muita variedade de frutas, pães, frios, etc. Cama muito boa! Pra mim que tenho problemas de coluna, não tive nenhuma dor nos 11 dias em que me hospedei. Tem quartos reformados, mas o que fiquei era original, porém com um armário ótimo, o que foi muito útil, por passar vários dias. Atendentes excelentes, em especial a proprietária Lú, marido e filhos, que nos fizeram sentir como se fossemos da família, nos tratando com muito carinho e se desdobrando em nos atender nos mínimos detalhes, e isso prá mim não tem preço, por isso, sempre que voltar ao Guarujá, com certeza sempre me hospedarei lá!! Deixou saudades, e um gostinho de "quero mais"!

• Avaliou em: 13 de abril de 2017

Pousada muito boa, com excelente atendimento e custo-beneficio.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não teve nada de q não gostei...Foi tudo a contento. Pousada bem localizada e com bom atendimento.

Funcionários educados, solícitos, prestativos.....Bom café dá manhã....Chuveiro bom.

• Avaliou em: 28 de março de 2017

Temporada agradável e confortável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Precisaria ter uma mesa e cadeira no quarto - o que foi rapidamente providenciado pelos funcionários trazendo uma "emprestada" temporariamente. Apesar de perto da praia, a região da praia é bem calma e tranquila, o que pode ser bom para quem vai em família e quer tranquilidade e um pouco ruim para quem quer um pouco mais de agito. O agito fica a uns 20 min andando pela praia.

O café da manhã é excelente. O pessoal da Pousada também é muito educado, simpáticos e prestativos. O quarto e a pousada eram bem limpos, sem nenhum resquício de areia, nem nada. A cama e travesseiros eram confortáveis. O quarto tinha um bom ar-condicionado e ventilador. O box do chuveiro era espaçoso. A pousada é bem perto da praia (a 3 quadras da praia). A pousada é bastante segura, sempre com a porta trancada e com um funcionário de olho nela.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 27 de março de 2017

Atendimento excelente!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã excelente. Tudo frequinho e caprichado. Funcionários muito solícitos, sempre dispostos a atender com muita cortesia. Quartos confortáveis e bem limpos. Recomendo!!!!

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2017

Bom custo benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ar condicionado meio barulhento, colchão muito mole, TV com poucos canais

Limpeza do quarto, funcionários atenciosos, ótimo café da manha, flexibilidade do horário do check out

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2017

Recomendo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nao tinha frigobar e o ar condicionado muito barulhento

Otima equipe super simpaticos e eficientes otima localizacao bem pertinho da praia . So uma sugestao para melhorar poderia colocar um frigobar nos quartos .

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2017

Ótima!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma opção de melhoria seria: frigobar nos quartos, mas isso não foi um problema.

Gostei de tudo, acomodação, ambiente, localização, recepção, o Sr. Angelo foi bem atencioso e simpático assim como todos da sua equipe.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2017

Eu recomendo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Achei que á diária poderia ser mais em conta, devido á ser um local bem simples. Restaurantes e farmácia próximos praticamente não tinha, isso se aplica para quem vai de a pé com carro se torna próximo.

Os donos são fabulosos!!!! O café da manhã perfeito!!!!! Praia limpíssima Funcionários fantásticos!!! Mas voltaria sem problemas!!!

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2017

EXCELENTE HOTEL EM GUARUJÁ
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Hotel tem excelente localização, é extremamente confortável e o café-da-manhã é um banquete! Toda a equipe é muito prestativa e gentil!!! RECOMENDAMOS!!!!!

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2017

LUGAR FAMILIAR
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Brinquei bastante com eles, dizendo que o quarto era muito claro, pois não tem venezianas, somente uma cortina blecaute pequena, KKKK

Gostei muito do ATENDIMENTO, a pousada é boa, EQUIPE simpática.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2017

Boa estadia e sem surpresas.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Poderia ter um frigobar no quarto

Bem limpo, cama confortável, perto da praia, equipe atenciosa. Primeira vez que fui pra praia e não tive problemas com insetos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Local tranquilo e seguro

Nada a relatar

Limpeza, ótimo café da manhã, proprietários gentis e educados.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Limpeza, organização, refeição.

Limpeza, organização, refeição.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Simples mas confortável e bem localizada.
    • Quarto Quádruplo Standard

O pessoal fez o que estava ao alcance para nos atender bem.

excelente
    • Quarto Quádruplo Standard

Excelente atendimento... quarto e móveis novíssimo .... agradável e aconchegante... Eu recomendo á todos...

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

atendimento excelente!
    • Quarto Triplo Standard

atendimento excelente! Todos os funcionários foram muito cuidadosos e simpáticos

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Ar condicionado no quarto.

Não ter piscina.

Ar condicionado no quarto.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Café da Manhã, Acomodação e o Atendimento

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Ótimo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Precisa do cortinas no ambiente do café Bate sol em algumas mesas

Funcionário simpáticos Próximo da praia

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Pousada Maré Enseada