3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

8,2

• Avaliou em: 5 de março de 2019

Vontade de ir embora!
    • Quarto Duplo

Localização- longe do centro, com trecho de rua de terra. Acolhimento ruim e colchão ruim e com gato.

Da decoração...parece uma Vila, cada quarto pintado e com nome,algumas áreas comuns, tipo chácara.

• Avaliou em: 4 de março de 2019

A pousada é um lugar muito agradável e muito tranquilo.
    • Quarto Duplo

Os colchões e travesseiros são bem ruins. Podiam investir em chuveiros melhores.

A pousada é um lugar muito agradável e muito tranquilo. A construção é típica de São João Del Rei. Os quartos são amplos.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Café da manhã
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Piscina poderia ser mais bem cuidada e possuir uma escada de entrada e saída, especialmente para crianças; Importante avisar que os aps família tem acesso ao segundo andar por escada em caracol.

Café da manhã

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

O café da manhã era excelente, porém as camas tinham colchão...
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

TV com mais canais e melhor sintonia.

O café da manhã era excelente, porém as camas tinham colchão de espumas. Como faz muito calor em janeiro em São João Del Rei, sofremos um pouco para dormir.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

3,3
    Estadia difícil. Não recomendo a pousada.
    • Quarto Duplo

Não gostamos das acomodações. Pedimos cama de casal na hora da contratação e recebemos camas de solteiro. Não gostamos do atendimento. Não havia presteza ou boa vontade para resolver problemas. A receptividade não era de qualidade. Não recomendo a pousada.

Desgostei de tudo.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Podia ter sido bem melhor.
    • Quarto Duplo

Não há local de estacionamento e também o atendimento me pareceu inteiramente improvisado. A limpeza do quarto ficou a deseja havia cheiro de mofo. Infelizmente é a segunda vez que hospedo na pousada e dessa vez não gostei. Faltou luz, não atenderam meu pedido de arejar o quarto e não se preocuparam nem um pouco em remediar os problemas.

O local é lindo, mas infelizmente faltou luz no dia que chegamos. O café da manhã bem mineiro simples, mas muito bem servido.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Não gostei de nada.
    • Quarto Triplo

Não tem ar-condicionado. Eles não informam isto na hora da reserva. A energia deixou de funcionar as 3:00 da manhã. O maior calor. Não conseguimos dormir direito. Café da manhã deixou muito a desejar. Não recomendo o hotel a ninguém. Não é a toda que está muito vazio.

Não gostei de nada.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Tudo muito bom.
    • Com um pet
    • Quarto Duplo

A funcionária Kátia é super gentil, educada, prestativa. A pousada parece uma cidade tem uma capelinha o lugar é bem aconchegante limpo realmente. Adorei e assim que puder voltarei.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Uma graça de pousada. Muito bem cuidada.
    • Quarto Triplo

Não é nada que foi ruim, apenas criticas construtivas. Os travesseiros eram altos, deveriam ter mais opções de travesseiros. As janelas poderiam ter telas e cortinas, compramos um repelente elétrico para espantar os poucos mosquitos que tinha, mas não dava para ficar com a janela aberta pela perca de privacidade. Mesmo assim os pontos positivos superam bem os negativos e voltaria fácil para uma nova estadia.

A pousada é um charme, meu filho de 8 anos adorou o formato dela, como se fosse uma cidade. Ficamos na casa da professora, tudo bem cuidado e arrumado. Até castelo e igreja tem kkk. O café da manhã é bem servido, e a piscina muito gostosa. Finalmente o jardim é bonito, bem cuidado e florido. A proprietária é muito simpática e nos recebeu muito bem.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Razoável
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

O quarto cheira mofo, o banheiro tem cheiro ruim do vaso, de esgoto. A localização é distante de tudo do centro, não dá para fazer nada a pé. A televisão pega apenas 3 canais. A internet não pegava no meu quarto, não fica recepcionista no local, então, se algo acontece, não tem com quem contar. Minha internet não pegava e não encontrei ninguém para falar. O carro fica na rua. O café da manhã é razoável. O que é bom é as instalações, o local interno é lindo e agradável.

O local em si, as casinhas , a capela, o ambiente

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

Bom custo benefício.
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Cama barulhenta, parece estar quebrando. Atendimento na recepção deixou a desejar.

O café da manhã é bom! Lugar ótimo para descansar. Na hora de dormir, a cama atrapalha pelo barulho. Mas é confortável.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo

A tv é velha e o sinal péssimo. O chuveiro também muito velho. Café da manhã razoável.

O jardim muito bonito e bem cuidado. O tamanho do quarto muito bom.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Bom custo beneficio, tranquila para descansar depois de um dia de caminhada
    • Quarto Triplo

A localização não é muito boa pois fica longe de tudo, então, não vá se não tiver carro. Não há estacionamento dentro da pousada, os carros ficam em frente. A rua é tranquila mas não é asfaltada, então, com chuva não é agradável.

Pousada simples, mas aconchegante. A ideia é apenas dormir/descansar para aproveitar a cidade. Lá dentro parece uma pequena vila, com casinhas coloridas. Pessoal gentil. Café da manhã simples mas ok. Estava tudo limpo. Travesseiros bons. Tinha ventilador no nosso quarto. Tem piscina, mas não usamos pois estava chovendo na maior parte do tempo. No geral foi uma boa experiência. Fica meio longe do centro histórico de São João Del Rei mas fica mais próximo do caminho pra Tiradentes, então, é um ponto positivo.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Atenção e educação das funcionárias que fazem a limpeza e o...
    • Quarto Duplo

Falta de estacionamento dentro do local que obriga a deixar o carro na rua. Cama com estrados que fazem muito barulho e por ser de casal na verdade eram duas camas de solteiro unidas por uma faixa. Formigas saindo por baixo da porta do banheiro. Café da manhã. Cheiro de mofo. Má conservação. TV com três canais funcionando.

Atenção e educação das funcionárias que fazem a limpeza e o café da manhã.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo

Foi tudo a nosso contento.

O estilo da pousada é muito lindo, o café da manhã muito bom no estilo mineiro, cama confortável e chuveiro maravilhoso. A equipe muito atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas e nos ajudo muito. Quarto limpo e arejado.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Amei estar em um lugar tão tranquilo.
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Gostei de tudo. Creio que todos os quartos deveriam ter ventilador. A TV não funcionava direito. Mas enfim.eu fui para conhecer a cidade histórica. Sou professora de história a TV não fez falta

A pousada é linda. Os jardins a Capela a piscina O estilo da construção. Fomos bem atendidos. Com cortesia e simpatia

A decoração da pousada e a área externa
    • Quarto Triplo

por mais que seja um estilo mais vintage, já está na hora de deixar a tv tubo de lado, pelo valor da diária, o colchão pode ser mais confortável. O primeiro dia, estava descansando e disse que não precisava fazer a limpeza do quarto, mas no dia seguinte, não ouve limpeza, nem o lixinho do banheiro não foi retirado.

A decoração da pousada e a área externa

Ótimo custo-benefício
    • Quarto Duplo

A rua ainda é bem deserta e sem calçamento. Parece um bairro em expansão. Para quem curte ficar no quarto mais tempo descansando, curtindo uma TV...não rola...mal sintonizada, e a Globo ficou sem som.

Muito aconchegante, agradável, calmo, tem uma linda capela no estilo da cidade, tem piscina também, um café da manhã que não deixa a desejar.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Adorei! Todos os funcionários muito atenciosos!
    • Quarto Triplo

Quartos sem ar condicionado, acredito que em dias de muito calor isso pode ser um problema. Wi-fi, pelo menos no meu quarto (do padre) não funcionava, muito ruinzinho mesmo!

Quartos limpos e organizados. A pousada por si só é uma fofura, muito arrumadinha e linda! Não usei a piscina mas o tamanho é ótimo e estava super limpa. O chuveiro é muito bom também! Uma moça muito atenciosa fez ovos mexidos para a gente na hora, uma delicia!

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Custo benefício bom
    • Quarto Duplo

Não gostamos da cama porque são duas de solteiro juntas e aquele entendo que da no meio é desconfortável.

Gostamos do café da manhã. Do tamanho e individualidade do quarto.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Receptividade e atendimento muito bom.
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Nada que mereça descrédito.

Receptividade e atendimento muito bom. Quarto bem agradavel, oferecendo espaço, conforto e higiene. Café da manhã muito bom. Localização boa, sem qualquer prejuizo ao passeio, uma vez estando de carro ou taxi. Ambiente bem natural, cercado de arvores. Ha uma capela muito singela. Equipe muito atenciosa, gerenciada pela sra. Monique e Suzana.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Para poucos dias, o custo benefício é positivo.
    • Quarto Duplo

A cama era pra ser de casal, porém, juntaram duas camas de solteiro para transformar em uma cama de casal. Além disso, era de madeira, e fazia muito barulho sempre que nos movíamos; e não era confortável. O chuveiro elétrico não funcionava muito bem e, no frio, era sempre “sofrido” a hora do banho.

O atendimento de todos foi muito simpatico! O quarto era limpinho e arrumadinho. E sempre estavam à disposição para nos ajudar.

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Fui bem atendida.Descansei bastante e aproveitei as visitas às cidades próximas, de carro.
    • Quarto Triplo

A rua tem duas entradas distintas, com numeração confusa que dificulta a localização inicial.

Bom café da manhã. Localização distante do centro, porém em bairro muito bom, tranquilíssimo e convidativo para caminhadas.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

3,3
    Pousada com um visual bonito, porém faltou um bom café da manhã e outras pequenas comodidades .
    • Quarto Duplo

Café da manhã principalmente!

O café da manhã deixou muito a desejar! Não tinha iogurte, granola, geléia, poucas frutas ! Muito pobre. A cama não era ruim, porém só tinha uma tomada no quarto. Banheiro com bom chuveiro, porém sem secador de cabelo e shampoo .

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Normal, sem elogios. Um pouco decepcionante em relação ao café da manhã.

O café da manhã muito básico. Poucas opções, Por mais simples que for, é necessário um diferencial. Sem ovos mexidos, suco de laranja com muita água, nenhuma geleia. Para uma região como Minas Gerais deixou a desejar. O banheiro do quarto que fiquei estava sem ducha higiênica.

Tamanho do quarto e a área da pousada que é bonita. Mas a localização não é boa.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

O lugar é bonito, funcionários super atenciosos, mas a cama...
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

A cama de casal e o banheiro poderiam ser melhores.

O lugar é bonito, funcionários super atenciosos, mas a cama de casa deixou muito a desejar (muito dura e desconfortável).

• Avaliou em: 21 de julho de 2018

Não recomendo
    • Quarto Triplo

Café da manhã é muito pobre e limitado. O local é b longe do centro de São João del Rei, o estacionamento é numa rua de barro, a cama era desconfortável bem como os travesseiros.

O quarto era espaçoso e acomodou bem minha família

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Passeio em São João
    • Quarto Duplo

Não há renovação dos equipamentos. Televisão antiga e péssima recepção. Internet fraca, sinal muito ruim e instável. Café da manhã extremamente simples, comparado a outras hospedagens na região onde já me hospedei.

Área rural e bem sossegado.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Agradável
    • Quarto Duplo

Os quartos tinham cheiro de mofo, não estavam arejados. O meu quarto tinha janela em vidro com cortina sem blackout. O sol da manhã nasce em frente }à janela, portanto havia muita claridade desde 6:00 da manhã. Como o café só começa a ser servido às 8:00, ficou difícil dormir até o horário do café.

O café da manhã foi satisfatório; A pousada tem uma ótima área externa, muito criativa. Os hóspedes tem total liberdade de entrar e sair da pousada. Ambiente muito agradável.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Recomendo para família com crianças
    • Quarto Triplo

É um pouco afastado do centro, nós já sabíamos, mas vale lembrar, você precisará de carro para chegar onde quer.

Tudo muito limpo e arrumado, café da manhã simples mas muito gostoso, silencioso e nos sentimos muito bem recebidos pelas donas...

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Lugar tranquilo e sossegado, com reservas às acomodações.
    • Quarto Duplo

O quarto não era tão bom. Cobertas com cheiro de mofo, além das próprias paredes. Tive que tomar anti alérgico por causa do mofo.

Atendimento bom. Lugar calmo, agradável. Parece uma pequena vila, a pousada.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

O ambiente é aconchegante e bem decorado
    • Quarto Duplo

O café da manhã poderia ser melhor. Faltam opções de sucos e frutas. Não tem iogurte, água e requeijão.

O ambiente é aconchegante e bem decorado A paisagem é linda,!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2018

Bom!
    • Quarto Triplo

Sinal do wi-fi fraco no quarto. Colchão fino, travesseiro mole. Ventilador pequeno, para uma acomodação de três pessoas.

Café da manhã básico. Boa limpeza do quarto.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Paz, natureza e boa prosa.
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Bem arejado, limpo e confortável. Café da manhã com delícias de Minas Gerais. As proprietárias muito amáveis e competentes no atendimento. Amamos o lugar. Sugerimos que o Booking publicasse mais fotos do local. Obrigada por nos receber.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Estadia muito boa. Fomos bem recebidos. A limpeza do local é muito boa. O Café é simples mas é bom
    • Quarto Triplo

O Café da manhã poderia ser melhor e mais completo. As toalhas de banho muito simples e pequenas. A TV ainda é de tubo e a imagem ainda é analógica. e só pega rede Globo. Não tem ar condicionado. Só ventilador.

A Localização é bem isolada. Bom pra descansar. O ambiente é muito tranquilo. Tem muita paz. É bem gostoso. Muita natureza.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2018

4,6
    Sem TV
    • Quarto Duplo

Tem TV mas ñ funciona; frigobar sem nada, tudo tem que solicitar à dona da pousada que mora ao lado, mas dependendo do horário não dá; toalhas velhas, rasgadas.

Estilo da pousada - linda

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Uma mini-cidade dentro de outra

Não há uma pessoa para nos atender até tarde, tivemos que levar uma chave para entrar na propriedade.

Gostei do lugar, parece uma mini-cidade. Só um pouco distante para pessoas sem transporte próprio. Tenha um carro.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2017

Simplesmente maravilhosa
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

De não poder ter ficado mais dias!!...rsrs

O café da manhã foi bom e a cama confortável, mas o que mais chamou a minha atenção foi o cuidado com a limpeza e como tudo foi construído. A pousada é uma réplica do conjunto arquitetônico do Centro Histórico de São João Del Rei. Cada apartamento nos remete à história da cidade mineira do século XVIII. Como se tudo isso não fosse suficiente, a simpatia da proprietária e dos funcionários fez minha família sentir-se em casa. Para completar conheci um barzinho no centro histórico chamado "Taberna", no qual tive a honra de ouvir dois músicos sensacionais com um repertório sensacional!! Amei e vou sentir saudades de tudo em São João del Rei.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 10 de novembro de 2017

A área externa da pousada é super charmosa (tipo uma vila)
    • Quarto Triplo

Localização (afastada do centro histórico) Não tinha funcionário na recepção no período da noite Café da manhã com poucas opções Toalha de banho muito fina e pequena

A área externa da pousada é super charmosa (tipo uma vila) Piscina

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

A pousada boa mas precisa de ter funcionário fixo na recepção.
    • Quarto Duplo

Não tem portaria 24hs, cama casal com colchão muito duro, vazamento no banheiro, não tem estacionamento.

Área de lazer muito boa, acomodações bom estado e otima limpeza.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Bonito, mas não vale o preço.
    • Quarto Duplo

A piscina estava muito suja, a sauna não funcionava, não tem estacionamento (no Booking constava que tinha) e o café da manhã foi decepcionante, só tinha uma opção de fruta, que já tinha esgotado quando subimos para o café (meia hora depois do início do horário)... o leite demorou muito para ser reposto e o café estava muito fraco... não tinha nenhuma opção diferente de pão e a única opção de proteína era presunto. Foi de longe o pior café de acomodação que já tomamos. Conversando com outros hóspedes, descobrimos que aconteceu uma mudança na direção da pousada e que tudo sucateou depois disso.

Tranquilidade e Limpeza

• Avaliou em: 28 de outubro de 2017

As acomodações formam entre si uma Miño cidade, muito...
    • Quarto Duplo

Um pouco difícil de encontrar mesmo com GPS. Placas indicativas nas avenidas principais teriam auxiliado muito.

As acomodações formam entre si uma Miño cidade, muito semelhante aos centros históricos das cidades dez Minas. Muito divertido!

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Mais caro do que vale.
    • Quarto Triplo

Eles estão de mudança e, por isso, o lugar está meio deixado de lado.

Bom atendimento com atenção do proprietário e um lugar bem agradável no quesito DIFERENTE DO PADRÃO

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 7 de agosto de 2017

Lugar bonito e confortável!!!.
    • Quarto Triplo

Não teve nada que eu não tenha gostado.

O atendimento foi nota dez, tive um evento pra comparecer e a Cíntia super atenciosa preparou um cafe da manhã delicioso e antecipado só pra mim, foi uma atitude muito elogiada quando comentei com alguns amigos, onde os hotéis que eles estavam não se disponibilizaram nem pra oferecer um café preto, uma gentileza mesmo. A pousada é linda, bem limpinha, cheia de detalhes bonitos, natureza, silencio e pra quem vai de carro, de fácil acesso, não sei como seria de transporte público, mas acredito que não teria problemas, pois fica razoavelmente perto de uma avenida no centro. Super recomendo a Pousada pra quem vai pra São João Del Rei, pra quem procura sossego, conforto e pra quem busca um bom custo-beneficio.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Estadia muito agradável.

Tudo certo.

Tudo preparado pelo proprietário e sua família. O ambiente é agradável e com contato com a natureza. Atendimento bem pessoal e muito atencioso.

• Avaliou em: 19 de julho de 2017

Lugar lindo , tranquilo, gostoso!!
    • Quarto Triplo

Não temos do que reclamar

Gostei de tudo, a Cíntia e seu marido São pessoas lindas, simpáticas... Gostamos muito da pousada! Voltariamos lá com certeza...

• Avaliou em: 15 de julho de 2017

Pousada simples
    • Quarto Duplo

Banheiro pequeno. As ruas de acesso estao bem ruins. Precisa de uma boa manutencao geral.

Fomos recebidos pela Cintia, que e' muito simpatia, e deu boas dicas. Pousada simples. Cafe' da manha gosto (das 8:00 as 10:00), mas faltou o pao de queijo quentinho . Bom custo/beneficio. O quarto e' simples. A partir de Agosto o Rafael e Cintia estarao administrando uma nova pousada perto de Tiradentes.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Bastante satisfatória.
    • Quarto Duplo

Gostamos de tudo! Um pouco longe das cidades ( S João del Rei e Tiradentes ), mas, como estávamos de carro, isso não foi problema.

O casal proprietário é muito solícito e se desdobraram para resolver qualquer problema que tenha surgido. Infelizmente caimos num quarto, muito bom, alias, mas que tinha uma cama ortopedica, o q prejudicou um pouco o conforto. No dia seguinte, porem, o Rafa ja deu um jeito de sobrepor um colchonete na cama, o que melhorou bastante! O cafe da manha é muito bom e a propriedade linda e bem cuidada!

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 9 de maio de 2017

Lugar lindo, bem decorado, aconchegante, ótima localização e preço muito acessível
    • Quarto Duplo

Café da manhã é muito bom mas poderia ter mais opções

O atendimento foi excelente! Parabéns pela recepção, em especial Rafael e Cyntia que nos receberam.

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Ótima experiência
    • Quarto Duplo

O acesso a ruapor tarde da noite me deixou um pouco insegura.

Café da manhã muito gostoso, fresquinho!opcoes de frutas, quitandas, Paes e bolos. Quarto confortável. Recepção muito boa! Adoramos

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Valeu pelo custo benefício
    • Quarto Triplo

A cama "range" muito e a rua de acesso é péssima, de terra e muitos buracos

O café da manhã é bom. O atendimento é bom também. A pousada é bonita e aconchegante

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Atendeu mas não superou as expectativas.
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Falta manutenção. Por exemplo, o registro do chuveiro caiu no meu pé, a piscina não estava limpa, os cachorros ficavam presos e o canil sujo e com mal cheiro.

O casal de proprietários são quem recebe e realiza a limpeza e prepara o Cafe da manhã. Eles são muito atenciosos, mas acho que precisariam de mais funcionários.

• Avaliou em: 25 de abril de 2017

me senti em casa
    • Quarto Triplo

gostei de tudo, sem problemas

O dono da pousada nos recebeu super bem, super atencioso, tirou todas as dúvidas, nos deu dicas de restaurantes, passeios e compras, muito amável, nos sentimos em casa.

• Avaliou em: 20 de abril de 2017

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo

A iluminação na escada de acesso aos quartos é fraca, falta manutenção de alguns itens, exemplo: madeiras dos decks ao redor da piscina soltando, casinha para criança com o piso danificado e o quarto com cheiro de fechado

O atendimento é Excelente, Rafael e Cíntia são super prestativos e passam dicas de passeios, o café da manhã é variado e muito bom, piscina com bom tamanho e estacionamento bem dimensionado

• Avaliou em: 19 de abril de 2017

MUITO BOM...eu recomendo
    • Quarto Duplo

a visualização do estacionamento com placas de sinalização e a distância para a entrada até os quartos.

o café da manhã é bem simples mas com muito carinho, o leito é confortável e os donos da propriedade te dão um atendimento diferenciado...muito bom e acolhedor.

• Avaliou em: 28 de março de 2017

Ótimo lugar para relaxar.
    • Quarto Triplo

Não tinha TV a cabo no quarto e faltou uma cozinha compartilhada, já que a pousada é um pouco distante do centro da cidade.

O Rafael e a Cíntia são uns amores de pessoa, muito receptivos e prestativos.A pousada é recomendável pra quem busca tranquilidade, pq ela é avastada da cidade.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 27 de março de 2017

4,2
    Pousada suja, e mal cuidado!

Travesseiros sujos, retirando a fronha reparamos que o travessseiro estava extremamente sujo, a televisão do quarto não pegava nenhum canal, edredom disponibilizado muito velho! Café da manhã muito simples servido em um local de difícil acesso, cortinas do coreto sujas e caindo! Tapete de entrada para o coreto extremamente sujo de lama! Durante o café da manhã nenhum funcionário estava na sala, pão de queijo servido impossível de comer! Sem contar que na nossa primeira noite na pousada quando acordamos o banheiro estava com um cheiro de carniça insuportável! Deixei o carregador do meu celular no local, informei até mesmo o de deixei é a pousada não foi capaz de guarda para me devolver, sei que a responsabilidade é minha, mas já esqueci itens em outros lugares e a pousada me encaminhou por Sedex, achei um descaso com o hospede!

• Avaliou em: 21 de março de 2017

A pousada tem um aspecto rustico, mais bem confortável, ...

O preço...kkkkkkkk

A pousada tem um aspecto rustico, mais bem confortável, muito interessante, acompanha o estilo da cidade. O café da manha maravilhoso. E a recepção muitos atenciosos. Pretendo voltar, com mais tempo para aproveitar mais.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Área externa

Acesso ruim.

Área externa

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Da hospitalidade, do ambiente no meio da natureza e do...

Gostei de tudo

Da hospitalidade, do ambiente no meio da natureza e do excelente café da manhã.

• Avaliou em: 1 de março de 2019

Hambiente familiar e também a alegria da Maria Flor com os...
    • Quarto Duplo

Hambiente familiar e também a alegria da Maria Flor com os hospedes

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

Pousada agradável e bem localizada.
    • Quarto Triplo

O café da manhã poderia ser melhor, por exemplo mais variedades de alimentos.

Do local arborizado

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Atendimento
    • Quarto Duplo

Localização e cupins no quarto.

Atendimento

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Ótima
    • Apartamento Duplex (4 Adultos)

Café da manhã era bom mas acho que poderia ser mais variado, muito igual todos dias.

Quarto limpo, confortavel.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Nada.
    • Suíte Deluxe

Não tinha nada que agradasse.

Nada.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2018

Decoração, limpeza, educação e gentileza dos funcionários!
    • Quarto Duplo

Quartos sem ar condicionado. Acredito que poderia ter um blackout na porta.

Decoração, limpeza, educação e gentileza dos funcionários!

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

8,0
    boa.

Falta de Estacionamento.

òtimo custo/beneficio. Mas falta estacionamento, os carros ficam na rua.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Pelo custo-benefício está bom!
    • Quarto Duplo

Café da manhã mediana. O local é distante do centro histórico quem não tiver carro fica complicado o acesso.

A pousada é bem simples..

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Funcionário da recepção sem nenhuma cortesia e preparo.
    • Quarto Duplo

Funcionário da recepção sem nenhuma cortesia e preparo.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Acalmante

Silêncio

Atendimento perfeito

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Local tranquilo, bom café da manhã, quarto limpo.
    • Quarto Triplo

Distante dos principais pontos turísticos, valor alto da diária.

Local tranquilo, bom café da manhã, quarto limpo.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Muito Bom!

Estacionamento.

Tudo muito bom, Atenção, Café da Manha.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Muito boa

Tudo bom

Tudo

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Boa experiência
    • Quarto Triplo

Pousada limpa e organizada, ambiente bonito e aconchegante, cama confortável, bom café da manhã.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Foi razoável.
    • Quarto Duplo

Não possui estacionamento para o carro. Encontrei muitas formigas no meu quarto. Acomodação do quarto pode melhorar,

Café da manhâ bom..