3. Bahia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

25º de 71 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Barra Grande

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Ótimo voltarei
    • Quarto Superior com Vista para o Mar

De não dar opção de servir refeição ( estávamos e período de chuva ficamos meio que ilhados no hotel , poderia dar uma opção de refeição para hóspede)

Localização Café da manhã Ambiente tranquilo Limpeza

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Ir embora.

Tudo! Uma das melhores hospedagens da vida!

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Durante a estação seca pode ser um paraíso mas com chuvas torrenciais é para ser evitado
    • Quarto com Vista do Mar

O transporte principal na cidade é o quadriciclo, não tentem ir com carro próprio ou alugado pois é inviável andar na cidade e passear para as praias mais distantes se chover pois a cidade vira um brejo, daí os quadriciclos para locomoção. Fiz diversas vezes contatos com a Pousada antes de ir sobre as condições da estrada pois estava em carro alugado e me informaram que "dava para chegar" mesmo não sendo 4x4, o detalhe é que já estava chovendo, no entanto, em nenhum momento me avisaram que era impraticável rodar de carro dentro da cidade após a chuva. Resultado: cheguei com um FIAT ARGO alugado na Pousada após enfrentar enormes crateras alagadas, buracos, depressões na "estrada" de barro, no trecho, após o Pedágio (absurdo) na entrada da cidade até a Pousada. Como a chuva continuou durante os 4 dias piorando ainda mais as condições da cidade que ficou alagada, tive que contratar um reboque no final da estadia para me levar até a estrada principal. Todo esse estresse (não consegui relaxar durante a minha estadia pois a cada dia piorava mais as condições das ruas da cidade) teria sido evitado se me informassem o óbvio: ir de carro até Camamu pagar o estacionamento durante os 4 dias e ir de barco até Barra Grande, mesmo porque pela localização da Pousada não precisava de carro e eu certamente relaxaria mais e economizaria R$ 400,00 pagos para rebocar o carro comigo e minha esposa dentro. Lamentável!!

Café da manhã e chá da tarde excelentes, fartos e diversificados, de frente para o mar. Quarto confortável com boa ducha, ótimo Wi-fi e varanda agradável com rede e uma linda vista do mar. Excelente jardim gramado de frente para o mar com mesas cadeiras, espreguiçadeiras, cabanas com sofás e bar. Funcionários atenciosos, prestativos e educados.

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Para descansar frente ao mar
    • Quarto com Vista do Jardim

A pousada é antiga, falta charme no quarto e o banheiro precisa de melhorias.

Um ótimo café da manhã e um lanche da tarde que te surpreende. Conta com tortas,quiches salgadas e doces, bolos, etc. A proprietária foi muito simpática, acolhendo e ao mesmo tempo te deixando a vontade.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Ótima localização e vista linda da baia de Barra grande
    • Quarto com Vista do Mar

Não aceita pets e esse falo infelizmente vai ser o motivo de não me hospedar mais aqui. Já é a minha terceira ou quarta estadia nessa pousada. Tem pousadas ao lado que aceitam pet e ainda possuem tarifa mais barata. Itens do cardápio também estão com um valor muito caro. 500 gramas de um camarão à milanesa tá custando 120 reais.

Café da manhã muito bom, localização excelente e quarto confortável.

• Quarto com Vista do Mar

Deixou a desejar no quesito bar , não faziam meia porções de petiscos , e como estava sozinha as porções eram grandes.

Eu adorei a localização, os funcionários são super prestativos, a dona da pousada é muito simpática e atenciosa. A Pousada é muito bonita. O café da manhã bem gostoso. Os drinks feito pelo funcionário Carlão é muito gostoso.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Ótima e melhor custo benefício
    • Quarto com Vista do Mar

café da manhã, dentro do esperado.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Perfeita ! Vontade de voltar sempre !

Absolutamente nada !

Tudo . Lá é perfeito : a localização , pé na areia ; o café da amanhã caprichado , o chá da tarde , os quartos , a vista de qualquer lugar da pousada , os funcionários … saímos já querendo marcar a data de voltar !

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Eu esperava mais...
    • Quarto Superior com Vista para o Mar

A pousada peca nos detalhes... por exemplo: No quarto em que eu me hospedei (quarto 2) a porta do box do banheiro não encaixa direito (é maior que o vão da porta), a torneira da pia não estava bem fixada na pedra da pia. Apesar dos pontos positivos, achei o preço um pouco caro pelas acomodações oferecidas. Por fim, achei o checkout muito cedo (11:00hs da manhã).

A pousada tem uma excelente localização, muito próxima do centro da vila de Barra Grande. Além disso, é "pé na areia" com uma faixa de praia praticamente exclusiva. O café da manhã é bom, mas sem muita variedade. A pousada tem um grande diferencial que é um café da tarde cortesia, o que eu achei muito legal. A equipe da pousada é muito atenciosa e simpática, principalmente Carlos, funcionário que fica no bar na beira da praia. A limpeza dos quartos é excelente também.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Tudo maravilhoso ! Superou as expectativas.
    • Quarto com Vista do Jardim

Tudo ótimo ! Lugar lindo e muito acolhedor. Funcionários super prestativos e simpáticos. Com certeza voltarei 🙌🏼

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Superou, e muito, as minhas expectativas!!!
    • Quarto com Vista do Mar

Nada a relatar! Tudo perfeito!!!!

Pousada muito bem cuidada. Os funcionários são educados e simpáticos…destaque para o Carlos com sua simpatia e presteza! A localização é excepcional!!! O pôr do sol visto do jardim/praia é maravilhoso! Adorei o chá da tarde que oferecem aos hóspedes!!!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

Maravilhosa
    • Quarto com Vista do Mar

Não gostei da chuva, não consegui ver o pôr do sol mais lindo q já vi. Mas não tem nada a ver com a pousada 🤦🏼‍♀️

A pousada tem uma localização privilegiada, de frente p o mar, tem uma paisagem linda , bem cuidada. Oferece um café da manhã maravilhoso, com tapioca, omelete e cuscuz feitos na hora. A tarde eles disponibilizam um lanche/chá a vontade. Nos sentimos muito a vontade na pousada e bem acolhidos . Eles ainda oferecem bóias e stand up gratuitos para uso dos hóspedes. Superindico essa pousada!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Estadia confortável em Barra Grande
    • Quarto Superior com Vista para o Mar

Excelente localização (próximo ao bares, restaurante e lojas), além de ser pé na areia. O bar da praia é excelente. Quarto confortável e bem limpo.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

• Quarto com Vista do Mar

A localização, o sossego, o visual e a área de estar com o pé na areia e em frente ao mar delicioso. É sossegada, mas perto de tudo na vila. Vários ótimos restaurantes ótimos.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Deu tudo certo
    • Quarto com Vista do Mar

Àgua no banheiro estava meio amarela

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

Muito boa. Excelente funcionário

Chuveiro

Local

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

• Quarto Superior com Vista para o Mar

A água suja no vaso sanitário e nas torneiras. O custo-beneficio.

O atendimento dos funcionários, o local é lindo, o café sa manhã é bom .

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

• Quarto Superior com Vista para o Mar

O local é maravilhoso!!!!

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Maravilhosa no meu lugar favorito que é barra grande
    • Quarto com Vista do Mar

Difícil descrever, mas vou sugerir coisas que sinto falta quando me hospedo nessa pousada que é o fato de não aceitar pets, mesmo os de pequenos portes. Essa talvez seja um dos motivos que eu precise procurar outro local para me hospedar da próxima vez. Mais uma indicação é a falta de uma piscina. Tens uma ampla área verde e uma piscina cairia super bem.

De tudo. Todo ano quando vou pra barra grande eu fico nessa pousada. Localização perfeita.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

• Quarto Superior com Vista para o Mar

Achei o quarto pequeno. Poderia ser um pouco maior. Um outro ponto negativo é que não havia acesso aos canais a cabo na TV.

A localização é ótima, vista maravilhosa, funcionários muito amáveis.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Ótimo custo x benefício, voltarei mais vezes.

Nada.

Ótimo custo x benefício, excelente localização (5 min a pé do centro da vila e do pier de Barra Grande), pousada muito organizada, silenciosa e limpa e pé na areia, além de funcionários muito gentis e atenciosos. É muito exclusiva e confortável para quem quer ficar na beira da praia em espreguiçadeiras não se preocupando com nada. Wifi pega muito bem e o bar da pousada é muito gostoso. O ponto das jardineiras que leva para outras praias fica a 5 min caminhando da pousada, pra quem não for de carro.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

• Quarto com Vista do Jardim

Preço condizente com o que a pousada oferece. Sem reclamações!

A pousada é linda, bem cuidada. Bem localizada. Beira mar e o mar uma delícia para banho.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Barra Grande é meu espaço preferido!

Tudo que já disse!

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Lugar incrível
    • Quarto com Vista do Mar

Gostei de tudo. Localização bem pertinho do centro. Da pra fazer tudo a pé. A praia em frente também é muito boa e da pra ir tb a pé até a ponta do mutá ver o por do sol. Todos os funcionários, sem exceção, sao educadíssimos e super simpáticos. A dona da pousada também é uma pessoa maravilhosa. Os quartos sao confortáveis, silenciosos, ar condicionado e chuveiro funcionando perfeitamente. O café da manhã também sempre com boas opções. Ja estamos planejando voltar com a família inteira