3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

8,9

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Voltaria outra vez!
    • Quarto Quádruplo

Na minha opinião, tudo correu perfeitamente.

Café da manhã recheado de vários tipos de pães, bolos, frios, suco e biscoitos, camas confortáveis, chuveiro bom, piscina bacana com churrasqueira, todas áreas da pousada bem limpa, perfeito para descanso e o atendimento da equipe excelente!

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Fantástica hospedagem
    • Quarto Quádruplo

Atendimento muito bom , funcionário atenciosos respeitosos com muita atenção em tudo que pedimos um café da manhã muito farto uma fantástica piscina , quarto muito limpo confortável uma área de churrasqueira fantástica parabéns a todos da pousada portal quando volta a cidade vou me hospedar novamente e recomendar a colegas e amigos e familiares.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Nota 10

Foi tudo perfeito.

Atendimento nota 10, pessoas simpáticas e prestativas. Local simples porém muito agradável e acolhedor. Piscina e churrasqueiras maravilhosas....

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

muito bom, voltarei com certeza ......
    • Quarto Quádruplo

fiquei triste porque sol não apareceu, não conseguimos usar piscina que tanto meus filhos desejaram rsrsrsrs.... mas tá valendo.... vamos em uma próxima

café da manhã maravilhoso, com varias opções, atendimento muito bom, tanto pessoal, quanto por via watts zap, pessoal muito atencioso , lugar limpo, tranquilo, ótimo para descansar, amei....

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

pousada simples , mas limpa !
    • Quarto Família

não tinha cadeirinha para criança no refeitório . parque muito antigo e sujo .

pousada simples , mas limpa !!! gostei do atendimento e carinho dos funcionários !!!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Ótima!!!!
    • Quarto Família

Não houve nada que precisaria ser melhor...

Café da manhã ótimo, acomodações espetaculares, serviço muito bom. Ótimo lugar para passar fim de semana com a família e amigos. Super recomendo!!!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

Satisfatório
    • Quarto Duplo

Cama de casal deve ser maior . Poderia ter uma área de vista para observar a paisagem da cidade.

Atendimento. Facilidade. Tranquilidade. Segurança.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Ótima pousada
    • Quarto Triplo

Para que o conforto fosse pleno, ainda que seja satisfatório, a pousada poderia ter: 1. uma ducha ao lado do vaso sanitário. 2. um interruptor de luz ao lado da cama ou um abajur. 3. aquecimento na piscina. 4. uma máquina de café para uso ao longo do dia.

Instalações, limpeza, funcionários, tranquilidade.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Satisfação plena
    • Quarto Família

A pousada é uma graça. Fomos muito bem recebidos, café da MANHÃ EXCELENTE, tudo muito organizado de modo a deixar o hospede confortável. Com certeza voltaremos e recomendamos.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Relação custo benefício boa!
    • Quarto Quádruplo

Conforme preenchimento do formulário do booking, uma das crianças tem 4 anos. E foi ofertado um berço para ele. Considero que o berço não seja adequado para crianças acima de 3 anos. Ou então apresentar a opção de berço ou cama para o hospede.

Relação custo benefício muito boa! O café da manhã agradava a todos os paladares.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo

Não é que não gostei, mas o que poderia ser melhorado é o espaço do café da manhã.

Funcionários muito atenciosos e receptivos. Quartos, piscina e todo a área sempre bem limpas. Café da manhã simples mais é excelente. Na próxima ida a São Pedro não vou procurar outra.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Excelente pousada
    • Quarto Quádruplo

Adorei tudo na pousada. Um lugar muito bom para se descansar. Todos os funcionários muito prestativos e educados. Lugar muito agradável para se hospedar. Desde a recepção, os quartos, limpeza impecável, café da manhã delicioso.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Voltaria!
    • Quarto Duplo

Longe do Centro, mas de carro é bem rápido.

Pousada bem cuidada, agradável área comum. Linda piscina. Limpeza adequada. Café da manhã muito bom. Equipe atenciosa.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Achamos a pousada muito boa, bem localizada, e o atendimento ótimo, voltaremos!
    • Quarto Duplo

Achamos a cama um pouco mole, não tão confortável, e o único ponto que tenho a falar, o restante foi otimo, super indico.

A pousada e limpa, e tem uma estrutura boa, por estar frio nao aproveitei a piscina, o atendimento e execelente o rapaz que cuida da pousada e educado,atencioso, o cafe da manha e simples, porem tudo muito gostoso, amamos o cafe. A localização e bem na entrada da cidade e muito boa, a limpeza tambem.

• Avaliou em: 17 de junho de 2018

Um ótimo lugar para se estar!
    • Quarto Duplo

A piscina estava suja (tudo bem estava frio)!

De tudo! Desde a recepção até a saída fui bem atendida! Um ótimo café da manhã! Pessoas gentis e atenciosas, indicaram lugares para visitar! Foi excelente em tudo!

• Avaliou em: 16 de maio de 2018

4,6
    foi Boa pelo lugar mas triste pela falar de comunicação
    • Quarto Duplo

de uma divergência que houve..uma falta de informação que gerou desentedimentos...chegamos a cidade e fomos sem carro..chegando um guarda muito educado veio nos ajudar pois não sabíamos onde era...e ele veio nos ajudar então ligou la na pousada...e falou com rapaz que a funcionário..ondeele disse que arrumaria um táxi para nos irmos até la...atei AÍ tudo bem...AÍ veio um homem...que a apresentou como Júnior..disse que era o gerente...e que tinha ido ar la para nos buscar...enfim..não que fosse a obrigação dele mas achamos...que..ele.estava nos buscando por causa que era gerente e queria nos ajudar.ele muito gentil...peguntou se estavamos com fome dissemos que sim,e ele disse tem um restaurante que fica aberta até mais tarde e no caminho...vcs querem passar la ..dissemos que sim,e isso ja eram aproximadamente umas nove horas..passamos pegamos algo para comer pagamos e fomos a caminho da pousada ...chegando KA re muito gentil..perguntou se queríamos beber algo...e mandou o funcionário...trazer refrigerante...AÍ pegamos e comemos a bebemos..isso era sexta...passamos o sábado la consumimos..mais dois refrigerantes que saíram por 7.50cada mas uma água a 3.00..enfim vimos que não dava pra pedir nada la pq e tudo muito caro...descobrimos ..que o centro dacidadr eram so a 15 minutos da pousada pra la...sua do nos disseram que era muito longe..enfim..tentamos alugar um carro onde um funcionário dele ta absurda ideia de nos oferecer seu cartai de credito pois não temos ..e carro SÓ a aluga co cartão...e ele disse que nos cobraria por dia 5o reais..por dia que o cartão ficasse preso..kkkkk....ai JÁ percebemos o quanto eles eram aproveitadores..enfim conseguimos chegar a pá a cidade...que ta perto almoçamos....jantamos..e compramos água sucos em um supermercado que paganos muito barato...e reservamos..a nossa estadia na sexta..pra sair NO domingo...

o café da manhã e a piscina..

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Minha família agradece a Pousada Portal pelo excelente atendimento e atenção para conosco!!!
    • Quarto Família

Lugar super acolhedor,eu e minha família fomos muito bem recepcionados,o quarto e o banheiro bem espaçosos, camas super confortáveis e um café da manhã maravilhoso,indico a Pousada Portal com certeza!

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Lugar tranquilo, excelente atendimento e ótimo custo benefício.

Gostei de tudo!!!

Os funcionários são extremamente atenciosos. Local tranquilo. Café da manhã simples, mas muito bom. Tudo muito gostoso e fresquinho. Piscina enorme e possibilidade s utilizar a área da churrasqueira.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Muito bom! aprovado e indicado á outras pessoas.
    • Quarto Quádruplo

Não tenho do que reclamar.

Ambiente agradável, familiar, quarto confortável, com todas as necessidades diárias, limpos e cheirosos, como toalha, lençóis, cobertores, travesseiros. Café da manhã bom e bem diversificado.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Um lugar tranquilo para um dia agitado...
    • Quarto Família

Pousada com localização entre São Pedro e Aguas de São Pedro...bem tranquila..pessoal bem atencioso....cafe da manha bom....piscina limpa e tamanho medio..indico pra quem vai a Water Park....

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Tranquilidade e bem estar
    • Quarto Duplo

Achei o banheiro muito apertado. Falta de secador de cabelos. Falta de espelho no quarto.

Café da manhã bom. Cama Boa, podia ter um travesseiro melhor.

• Avaliou em: 28 de março de 2018

Muito bom e atendimento personalizado

Nada

A relação custo - benefício. A localização me atendeu muito bem, pois tinha um compromisso em Santa Maria da Serra. A saída imediata para a rodovia foi muito bom.

• Avaliou em: 2 de março de 2018

Muito boa experiência.
    • Quarto Individual

O travesseiro e o chuveiro demora para pegar o ritmo apesar de ser eletrico. E tinha um pouco de areia no chão, como esqueco o chinelo acabei sentindo isso. Mas nada desabona a pousada. Voltarei.

Quarto espaçoso, boa cama, travesseiro muito mole, mas muito bom. Ar condicionado e frigobar ajudam muito. No geral achei ótimo.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

fora a falta de locais para jantar na cidade, a pousada foi otima
    • Quarto Triplo

pessoal simpático, fomos bem recebidos, local agradável, pena que estava nublado no sábado e no domingo choveu, só achei meio complicado encontrar a noite na cidade um local que service jantar ou marmitex, pois estava com criança pequena. .

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Olá, a pousada estava dentro das expectativas, os...
    • Quarto Quádruplo

Falta de amenidades no banheiro.

Olá, a pousada estava dentro das expectativas, os comentários no próprio Booking à respeito foram fidedignos, o que mais me chamou a atenção foi a hospitalidade, equipe nota 10, super atenciosos e prestativos, isso fez a hospedagem se tornar mais agradável, para uma viagem curta de 03, ou 04 dias no máximo a pousada está ótima, desde que não esperem luxo de uma pousada.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Estadia maravilhosa! Esperamos voltar em breve.
    • Quarto Família

Colchão de molas, como não tenho costume, estranhei um pouco rsrs

O café da manhã muito bom. Quarto família espaçoso com banheiro grande. Limpeza diária. A pousada está sob nova direção e a equipe bastante empenhada em manter a boa reputação e melhorar ainda mais. Ambiente familiar. Localização excelente (ideal estar de carro). Os funcionários são nota 10, bastante solícitos!!!

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Simpatia
    • Quarto Triplo

O quarto que fiquei tem pouca ventilação. Tem um pouco cheiro de úmido. Mas tem ar condicionado e ventilador o que compensam.

Quarto amplo e funcionários nos deixam muito à vontade.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

Voltaremos com certeza!

Os funcionários são ótimos! Todos são muito simpáticos e receptivos! As acomodações são excelentes, o café da manhã é muito bom! Tudo muito limpo e organizado.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2018

Show de bola!
    • Quarto Triplo

O portão poderia ter controle automático. Uma noite cheguei com chuva e tive que descer para abrir o portão. Fica a dica, mas fora isso, tudo maravilhoso!

Café da manhã muito bom, acomodações excelentes. Com ctz recomendo e volto outro dia

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

2,9
    Arrependido.
    • Quarto Quádruplo

Maçaneta da porta emperrada, lençóis sujos, internet lenta, barulho na piscina e banheiro deplorável para uma pousada. Com uma reforma, melhora muito.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Adorei e voltarei quando possível com certeza
    • Quarto Triplo

O único ponto negativo foi ter acabado de chegar e de frente do nosso quarto do lado de fora teve uma discussão agressiva de algum hóspede que deixaram meus filhos assustados

Adorei tudo !!! Com o calor que estava, dormimos muito bem com ar bem refrescante, piscina q meus filhos adoraram, adorei ter um microondas na área da churrasqueira que consegui esquentar as mamadeiras fora de hora para mais filhos, chegamos de uma festa de madrugada, tivemos acesso a chave do portão sem incomodar ninguém. Adorei o café da manhã, com muitas variedades e sucos naturais muito gostoso !!! Funcionários muito simpáticos que nos deixaram muito a vontade, com certeza voltaremos

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

Agradável, quase um oásis no meio do deserto.
    • Quarto Triplo

O quarto que fiquei era pequeno pra 3 adultos. A aparência do quarto é bem simples, além disto faltaram uma melhor organização pra nossa chegada (arrumação e quantidade de roupa de cama). O estacionamento de motos ao lado da piscina, elas passam pela lateral o que incomoda quem está nos quartos. Finalmente, por ser um pouco afastado do centro, há pernilongos, mas,ligando o ar condicionado diminui bastante.

O café da manhã com boas opções. A piscina bem agradável no dia, pois, estava um calor de 32 graus. Termos frigobar e ar condicionado no quarto são imprescindíveis nesta cidade. A equipe é bastante atenciosa e solicita, providenciando qualquer coisa que solicitássemos, indicando boas opções de restaurantes e lugares para sairmos a noite. Fácil localização da pousada, ficando cerca de 2km do centro da cidade e próxima à rodovia para quem deseje visitar termas de águas de São Pedro.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2017

O café da manhã é simples e o horário achei um pouco tardio...
    • Quarto Quádruplo

Da falta de atendentes e de informações mais detalhadas (por exemplo vi clientes sem saberem direito onde era a cozinha para tomar o café e achei muito apertada para servir as pessoas.

O café da manhã é simples e o horário achei um pouco tardio (a partir das 8 horas da manhã). Também senti falta de um atendente no bar da piscina, ficand os clientes sem poder se servir enquanto se refrescam na piscina

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

Boa
    • Quarto Duplo

As acomodações não são compatíveis com as fotos. Quarto bastante antigo.

A equipe da Pousada é muito agradável e atenciosa. Nos ajudaram bastante a encontrar serviços de transporte na cidade, foram super solícitos em relação as nossas solicitações.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

Gostamos tanto que voltaremos.
    • Quarto Duplo

Para ficar melhor, só deixar pelo menos água, refrigerante e cerveja no frigobar. Apesar que não fez falta para nós. Mas creio que ajudaria muito, principalmente em horários impróprios que não poderia sair da pousada.

Gostamos de tudo, inclusive da atenção dos proprietários. Super amáveis. Esta viagem foi de 22 anos de casados e de sábado (Dia 09/12) para domingo (Dia 10/12), fizeram uma decoração enquanto estávamos fora, com pétalas de rosas, champanhe e duas taças. Ficamos maravilhados!!! Show de bola!!!

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2017

Excelente

O café da manhã muito Bom, Quarto aconchegante e bem cuidado. Área da piscina Grande, com área pra churrasco e mesa de pimbolim, minha família amamos. Meu irmão já se hospedou duas vezes e Clauber indicamos. O principal da locação, proprietários super atenciosos, gentis e gente boa. A preocupação deles em estarmos bem foi algo que todos da família se surpreenderam. Parabéns meninos! Sucesso sempre

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

ótima!
    • Quarto Triplo

espaço para o café da manhã

Cordialidade. Cheguei após as 22 horas, fui recebida prontamente, fomos direcionados para o quarto, sem burocracia e ainda fomos atendidos com o serviço de bar ao lado da piscina. recomendo!

• Avaliou em: 4 de novembro de 2017

Recomendamos muito
    • Quarto Quádruplo

Não há algo de que não gostei. Mas se pudesse sugerir algo, sugeriria uma TV a cabo, pois como a piscina fecha às 22 hs, há poucas opções de canais na tv aberta e também que eles servissem algum tipo de refeição e não apenas bebidas. Mas são coisas com as quais é possível sobreviver..... :)

Pousada com ambiente familiar. Quartos limpos e bem cuidados. Piscina ótima. Local de convivência. Café com jeito de interior. Dono e funcionários educados e solícitos. Próximo ao centro de São Pedro (5 mins) e próximo a Águas de São Pedro (15 mins). Com certeza retornaremos.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Foi muito boa. Recomendo.
    • Quarto Quádruplo

Gostei de tudo. Simples mais de muito bom gosto.

Equipe da pousada muito atenciosa. Café da manhã muito bom! O dono foi extremamente gentil e atencioso. Com certeza é um lugar que vou indicar.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 7 de outubro de 2017

Super limpo, cama comfortável, café da manhã gostoso.
    • Quarto Individual

Um pouco barulhento, o barulho do ar condicionado do quarto ao lado e pessoas falando alto são bem audíveis.

Super limpo, cama comfortável, café da manhã gostoso. Pessoal super simpático, atendimento excelente.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 30 de setembro de 2017

Lugar excelente, bom descanso e tranquilidade.
    • Quarto Individual

Acesso da rua a recepção complica para arrastar as malas pois não é calcado e os atendentes apesar de cordiais não se dispõe a ajudar com bagagens.

Atendimento cordial, tranquilidade, custo benefício, limpeza, organização.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Maravilhosa
    • Quarto Duplo

Só o Wi-Fi que no quarto estava fraco o sinal

A pousada maravilhosa aconchegante,limpa piscina otima café da manhã amei TD perfeito pessoal muito atenciosos simpáticos estão de parabéns!!

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 22 de julho de 2017

Simplicidade mas com boa relação custo x benefício
    • Quarto Duplo

Edredons estavam com cheiro de guardado/usado; toalhas não foram trocadas diariamente, ficando frias e úmidas; tv de tubo e sem programação de tv fechada; banheiro precisando de alguns reparos (ex: canto inferior do vidro do espelho estava escuro), parquinho infantil poderia ter mais brinquedos e para crianças um pouco maiores.

Cordialidade e gentileza dos proprietários e funcionária, amplo estacionamento, quarto espaçoso, existência de parquinho infantil e piscina (que infelizmente não usamos por estar frio), café da manhã simples mas bem servido, local tranquilo e silencioso.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Muito boa!
    • Quarto Duplo

O chuveiro deixou a desejar e precisa modernizar a TV.

O café da manhã foi bom, o ambiente bem limpo e claro. O pessoal é bem prestativo e atencioso. A área da piscina é ótima e limpa!

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 17 de março de 2017

Recomendo
    • Quarto Individual

Não puder aproveitar bem a piscina pois estavam fazendo manutenção e eu havia escolhido no aplicativo local com piscina. Não aproveitei.

Atendimento dos proprietários.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2017

Ótima relação custo benefício
    • Quarto Duplo

Pousada muito bem cuidada, com ar condicionado , frigobar e Wifi. Local bem silencioso muito próximo do Centro. Ótimo café da manhã e a dona da pousada muito simpática e atenciosa

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2017

Atendimento, conforto e tranquilidade!
    • Quarto Triplo

A recepção o atendimento e as dicas de turismo do casal Ricardo e Raquel foram excelentes, café da manhã, limpeza, localização, tranquilidade, quarto e banheiro amplos, piscina, churrasqueira, funcionários são educados e solícitos.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Cordialidade, acomodação, área de lazer

Não há

Cordialidade, acomodação, área de lazer

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Recomendo
    • Quarto Triplo

Receptividade do pessoal. Local agradável e familiar.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

piscina, simpatia dos donos, localização
    • Quarto Família

Pequeno contratempo no começo mas logo resolvido.

piscina, simpatia dos donos, localização

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

A pousada é linda!
    • Quarto Triplo

Apenas sugiro que incluam ovos no café da manhã.

A pousada é linda! Ambiente muito agradável. Ótima localização! Lugar para quem busca relaxar mesmo.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Excelente recepção, todos mto atenciosos, ótima opção para a família. Com certeza voltaremos.
    • Quarto Triplo

Café da manhã ótimo... Quarto confortável.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Funcionários atenciosos, pousada aconchegante, limpeza...
    • Quarto Duplo

Funcionários atenciosos, pousada aconchegante, limpeza impecável!

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Adorei!
    • Quarto Quádruplo

Café da manhã delicioso e ambiente muito agradável. Super recomendo!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

tranquila, em paz, silêncio... ambiente agradável e familiar
    • Quarto Família

Limpeza, organização, café da manhã, atendimento de todos os funcionários, principalmente do Junior que foi muito atencioso conosco...

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Fantástica!!

Excelente atendimento!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Maravilhosa

Nada a reclamar

Tudo de bom voltarei

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

otimo lugar para quem quer fugir do barulho e atendimento por telefone excellente
    • Quarto Família

O café era otimo o atendimento do Junior e do guilherme foram excenciais

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Quartos limpos e amplos.

Atendimento confuso

Quartos limpos e amplos. Ambiente tranquilo. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Simplesmente excelente!
    • Quarto Individual

Estacionamento, atendimento, quarto, café da manhã, limpeza, localização nota 10!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

*Café da manhã muito bom
    • Quarto Triplo

*Café da manhã muito bom *funcionários atenciosos

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

tranquila
    • Quarto Duplo

não houve nada que me desagradasse

a simpatia de todos como os hospedes.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Café da manhã bom, lugar agradável

Café da manhã bom, lugar agradável

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Aconchegante
    • Quarto Quádruplo

Do chuveiro, poderia ser maior, mas isso nao é reclamação e sim uma sugestão, poderia ser um pouco maior!

De tudo!

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Foi Elem do que esperava,

Adorei, voltarei mais vezes

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

6,0
    Razoável. Esperava mais do local.
    • Quarto Duplo

A cama muito ruim. Atendimento de bar, somente bebidas. Não tem serviço de lanches.

Café da manhã razoável. atendimento bom.

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Muito boa.
    • Quarto Família

Instalações confortáveis e aconchegante.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Perfeito!!!

Tudo Perfeito

A prestatividade do Funcionário

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Estadia agradável com ótimo custo-benefício

Acomodações simples porém bem cuidadas. Funcionários atenciosos e prestativos. Café da manhã caseiro, bem feito e com todos os itens fresquinhos.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

8,5
    Café da manhã muito bom
    • Quarto Individual

No quarto não tinha água e não tive como obtê-la

Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Café da manha gostoso e simples, quarto com colchão e...

Roupa de cama e toalhas

Café da manha gostoso e simples, quarto com colchão e enxovais simples porem limpo e organizado

• Avaliou em: 27 de maio de 2018

Funcionários muito educados e prestativos.
    • Quarto Duplo

Funcionários muito educados e prestativos. Boa opção para descanso.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

tudo dentro da minha expectativa, conforme descrito no booking

cama

cafe da manha, atendimento

• Avaliou em: 16 de maio de 2018

Quando você está em paz e com Deus no coração até os mais simples ambientes te faz muito feliz.
    • Quarto Quádruplo

Todo atendimento foi maravilhoso, desde do gerente e toda a sua equipe.

• Avaliou em: 11 de maio de 2018

Ótima hospedagem para relaxar