3. Maranhão: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Av. Do Carnaubal, 369, Barreirinhas, CEP 65590-000, Brasil

18º de 65 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Barreirinhas

• Avaliou em: 25 de outubro de 2023

• Quarto com Cama Queen-size

Hospedagem absolutamente perfeita! Tudo muito bom! o atendimento, acomodação, café da manhã, piscina, precisamos trocar de quarto e nos foi atendido na mesma hora. Super recomendo e voltaria a me hospedar novamente com eles.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Chuveiro elétrico

Café da manhã e localização

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Standard

Localização, atendimento dos funcionários, flexibilidade.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

Recomendo
    • Quarto Duplo Standard

Da cordialidade e gentileza dos funcionários. Café da manhã com variedades. Limpeza e espaço dos quartos.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Quarto pequeno

Organização, limpeza, cama boa, os meninos que nos recepcionaram atenciosos!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Bom custo-beneficio
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã poderia começar um pouco mais cedo, devido aos passeios que geralmente partem às 8h.

Quarto confortável, banheiro com box renovado e super limpo, ótimo café da manhã e funcionários simpáticos.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023

Atende bem, mas um pouco distante do centrinho.
    • Quarto Triplo Standard

Achei q fica um pouco distante do centrinho, dá pra ir a pé, mas se anda uns 10 minutos, às vezes dá preguiça depois de um dia de passeio. Falta lugar pra pendurar as roupas molhadas e o chuveiro tinha pouca vazão de água, café da manhã a mesma coisa todos os dias. Mas nada que desabone, no geral atende bem, as instalações são bem conservadas e tem bom espaço.

Simples mas bem cuidada, cama confortável, ambiente parece ter sido reformado há pouco tempo. Pessoal simpático e atencioso, funciona bem.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

ótima pousada em Barreirinhas
    • Quarto Duplo Standard

não é culpa da pousada, mas infelizmente tem um cachorro na casa vizinha que perturba o sono durante a madrugada. acho importante informar

funcionários maravilhosos (abraço, Ribamar); café da manhã simples, mas suficiente; quartos limpos e organizados; piscina pequena, mas quentinha. localização é razoável, 8 min da orla.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

• Quarto com Cama Queen-size

Quarto sem vista, pois a janela é para o corredor. Wifi não funcionou durante boa parte da hospedagem e quando funcionava era com lentidão. Nenhum controle a noite do horário de silêncio, pois outros hóspedes ficaram em áreas comuns fazendo barulho durante a madrugada.

Boa localização, perto do centrinho (10min a pé), bom café da manhã com opções de tapiocas, ovos e cuscuz. Equipe animada e sempre solícitos.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Muito boa
    • Quarto com Cama Queen-size

Só o café servido no buffet que poderia ser mais quente, o local onde é colocado não conserva quente, de resto bom.

Funcionários atenciosos, limpeza excelente, td organizadinho, café da manhã Bom dentro do esperado.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

• Quarto com Cama Queen-size

A pousada tem um bom custo benefício, o atendimento é muito bom, café da manhã também é muito bom. A localização não fica tão próxima a Beira Rio mas dá em torno de 10 min de caminhada, então não é nada absurdo de distante. A pousada é bem aconchegante

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Excelente, Voltarei
    • Quarto Duplo Standard

a localização não é tão perto do principal ponto de restaurantes, mas da pra ir de boa a pé. Nada que vá atrapalhar a viagem ou vai fazer você ficar cansado.

café da manhã muito bom e bem variado. Equipe da pousado muito prestativa, tudo que eu precisei a equipe procurou me ajudar. Arrumaram contatos de passeio e transfer, indicaram passeios e restaurantes. Equipe nota mil, todos estão de parabéns. Quarto e banheiro são bons, nos atenderam super bem, limpeza impecável.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

Ótima pousada
    • Quarto com Cama Queen-size

O quarto e o banheiro são amplos. A cama é super confortável. Ar condicionado e frigobar são muito bons. Localização excelente perto dos restaurantes da Beira Rio. Café da manhã simples mas atende bem, com diferencial de tapioca, omelete e cuscuz feitos na hora. Destaque para os funcionários , todos muito atenciosos, principalmente Sra. Telina e Sr. Ribamar, sempre sorrindo e muito prestativos. A estadia foi ótima.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Standard

Muito bem localizada, café da manhã excelente, 5 tipos de frutas, sucos naturais, tapioca, ovos e cuscuz feitos na hora. Ribamar e Telina excepcionalmente prestativos, auxiliando nos passeios, reservas de transfer... enfim em tudo que se precisou!

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

Ótima estadia

nada, gostei de tudo.

O quarto é bem amplo, assim como o banheiro. Há uma bancada grande e banco para apoiar a mala. A cama muito confortável e macia. Ar condicionado e frigobar completam as comodidades. Quarto e banheiro bem limpinhos. Achei uma boa localização, dá pra ir e voltar andando até os restaurantes da Beira Rio, não achei perigoso nem esquisito. Dá uns 10 minutinhos no máximo. Café da manhã é bom, tem tapioca, cuscuz e ovos feitos na hora. As pessoas que me atenderam, tanto na recepção, quanto no café foram muitíssimo atenciosos. Me hospedaria novamente lá.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2023

POUSADA QUE RECOMENDAMOS EM BARREIRINAS

Nada a reclamar

Fiz a reserva para duas amigas e não fiquei hospedada nessa pousada porque não fui na viagem. Não consegui maiores detalhes mas elas disseram que a pousada é nota 1000, atendimento excelente e instalações boas.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

Gostei muito, voltaria com certeza!
    • Quarto Duplo Standard

Um pouco distante do centrinho/beira rio, uns 10 minutos caminhando.

Quarto limpo, bem conservado, cama confortável, banheiro ok. A pousada é bonitinha e bem decorada. Os funcionários são extremamente atenciosos, fazem de tudo para ajudar, inclusive nos passeios, translado, etc. Café da manhã bom, com frutas, bolos, pães, 2 tipos de sucos, etc, além de opção de tapioca, cuscuz e ovos.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

• Quarto Triplo Standard

Café da manhã excelente, localização também

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

Pousada 10
    • Quarto com Cama Queen-size

Pousada bem localizada, com bom café da manhã! Várias opções para solicitar na hora e comer quentinho e com sabor as refeições. A pousada ainda possui uma piscina pequena, mas com água quentinha e que é ótimo pra relaxar no final do dia após os passeios. Destaque para a cordialidade e educação dos funcionários! Todos são excelentes pessoas e estão de parabéns pelo atendimento.

• Quarto Duplo Standard

O café da manhã quase não variava.

Atendimento, limpeza, poucos quartos.

• Quarto com Cama Queen-size

A hospedagem é simples, mas tudo limpinho e organizado. Todos os funcionários são muito prestativos em especial a Sra. Telina, sempre muito simpática. O café da manhã tem opções de omelete, ovo mexido e as deliciosas tapiocas doces e salgadas como diferencial.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2023

Um ótimo lugar para ficar em Barreirinhas, com bom custo-benefício.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto é um pouco pequeno, mas nada que atrapalhe demais a experiência. No check in, havia bebidas abertas e parcialmente consumidas no frigobar.

Adoramos a comodidade, atendimento pré check in e as indicações de agência para passeios. Os valores de comida na pousada são justos ela oferta um bom café da manhã.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Muito bem tratados, nos sentindo em casa.

Nada a comentar.

A gentileza e a presteza do staff

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

• Quarto com Cama Queen-size

Experiência maravilhosa, recepção, café da manhã Ribamar é sensacional ser humano ímpar E a pousada em si, muito aconchegante, pertinho do centro, voltaríamos com certeza. Relação custo x benefício, simplesmente perfeito