3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,2

• Avaliou em: 6 de junho de 2019

- otima localização

- sem queixas

- otima localização - café da manhã excelente - comidas deliciosas , atendendente realiza omeletes e tapiocas muito boas - funcionários muito educados e solícitos , especialmente os da recepção

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 8 de maio de 2019

Ótima localização e bastante confortável!
    • Suíte com Vista do Jardim

Falta um caminho para a entrada na pousada e a iluminação à noite poderia ser melhor.

Excelente localização! O quarto é grande, a cama é confortável e o ar condicionado é bom. Os funcionários são muito simpáticos.

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 27 de abril de 2019

Tem muito verde.
    • Suíte com Vista do Jardim

Tem muito verde. Camas confortáveis. Excelente café da manhã. Os funcionários são muito prestativo. Amei a Gleicy que deve o café da manhã e trata as pessoas como se as conhecessem ha anos e fossem seus amigos. Ela faz uma excelente tapioca.

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 31 de março de 2019

Superou e muito minhas expectativas.
    • Suíte Standard

A central de reservas q administra a pousada é muito ruim de comunicação. Não me falaram sobre transporte, ocorreu um imprevisto e não conseguia falar com ninguém para comunicar a pousada

Superou e muito minhas expectativas. Super bem localizado e o quarto excelente. Não vejo a hora de voltar e ficar de novo!

• Avaliou em: 27 de março de 2019

Pousada bem localizada no coração da Ilha, facilitando a...
    • Quarto Duplo Standard

É necessário melhorar o acesso a Pousada. Se possível realizar um calçamento na entrada e talvez um "caminho de pedras" até os quartos. A pousada nos ofereceu transfer na chegada, porem o mesmo para na rua de cima e não na porta da pousada. Como estava chovendo muito no momento foi bem complicado, ficamos ensopados e molhou inclusive as roupas dentro das malas, até o motorista que foi nos auxiliar caiu no barro. E nesta questão do gramado até o prédio principal, todos os dias acabava sujando os pés quando saía para jantar, pois não tem nenhum caminho.

Pousada bem localizada no coração da Ilha, facilitando a locomoção em Noronha para quem prefere ir aos lugares caminhando. Café da manhã muito bom, de acordo com o apresentado no Booking.

• Avaliou em: 18 de março de 2019

Bom custo x Benefício
    • Quarto Duplo Standard

Precisa melhorar urgente a entrada da pousada, acesso com lama, assim como da entrada do refeitório...

A pousada fica bem localizada, na vila dos Remédios. Está precisando de reforma ( parece que havera em breve) , quarto com aroma de capim santo. Limpeza muito boa ( troca de toalhas e lençóis) . O café da manhã é muito bom. Feito pela Grace, que está sempre muito alegre e disponível. Tem Tapioca de queijo, ovos , frutas, sucos... a pousada serve um café da tarde com umasctortas/quiche que são deliciosas. Staff super disponível ...

• Avaliou em: 5 de março de 2019

Limpeza impecável e funcionários extremamente simpáticos e...
    • Quarto Duplo Standard

A parte do deck de madeira da área do café precisa de reforma urgente, pq não está totalmente íntegro. Para o tipo de acomodação, achei o valor extremamente caro. Comparando, ficamos em um hotel de bangalôs na beira da praia em uma ilha paradisíaca (também) na Tailândia por 330 a diária, enquanto a pousada simples de Noronha cobra 550 a diária. Já me hospedei em pousada parecida por menos de 200 reais Brasil a fora.

Limpeza impecável e funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. A Gleice é um amor de pessoa. Fez tudo que pedíamos para atender ao nosso filho.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Localização, limpeza, café da manhã e apresentação.
    • Quarto Duplo Standard

Um dos funcionários esqueceu um pedido feito na noite anterior para o café da manhã. Era o meu aniversário e minha esposa pediu para fazerem um pedaço de bolo com uma vela e a funcionária se esqueceu de passar a informação para a moça que faz o café. Outro ponto é que se chover, o hóspede, obrigatoriamente, precisa passar pela chuva para entrar no quarto. Esse dois pontos são foram bem graves.

Localização, limpeza, café da manhã e apresentação. Nota 9. Eu indicaria para outras pessoas.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Funcionários educados e simpáticos mas o local precisa de organização.
    • Quarto Duplo Standard

Quarto escuro, TV sem funcionar, pouca ventilação, odor ruim no quarto.

Poucas opções e precisei trocar de quarto devido a acomodação não corresponder com o que fora cominado.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Dona Gleice, a verdadeira Simpatia da Ilha!
    • Suíte com Vista do Jardim

Toalhas não foram trocadas durante minha estadia de 5 dias, mas não afetou a viagem.

Melhor de tudo é a comida da dona Gleice. A dina Gleice é a verdadeira Simpatia da Ilha! Comidas deliciosas, variadas, tapioca, crepioca, tudo delicioso!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

O atendimento e presteza da D.

Banheiro mal higienizado

O atendimento e presteza da D. Gleisi no café da manhã foi bem especial! Sempre atenta a satisfazer nossos gostos! Vai deixar saudade!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

Pousada bacana ! .... Saudade dos amigos que nos trataram como da família ! Muito Bom !
    • Suíte Standard

Infra estrutura da pousada necessita de uma revitalização, embora, seja um local bem aconchegante.

Os funcionários da pousada com os quais tivemos contato (Gleice, Jessica, e Ronildo) foram excepcionais. O café da manhã e da tarde (mimo) são excelentes (com boa variedade e satisfatório). Localização da pousada : ótima, próxima a Central de Táxi e praias descoladas . A limpeza do quarto = muito boa.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Recomendo esta pousada.
    • Suíte Standard

As toalhas poderiam terem melhores cheiros. Pareciam não terem sido secas devidamente. O Chuveiro estava mal posicionado. Mas eram pequenos detalhes.

O atendimento da senhora da cozinha foi excelente. Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Seria satisfatória se não fosse o alto valor de 2.600 reais não reembolsáveis por apenas noites.
    • Suíte com Vista do Jardim

O único dia de chuva que teve, tive que chegar a cama para o lado devido as inúmeras goteiras que surgiram dentro do quarto.

Café da manhã gostoso. Não tive muito contato com a equipe, mas o pouco que tive foi agradável. As pessoas responsáveis pelo café da manhã foram muito cordiais e simpáticas.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Já tive experiências em Noronha melhor.
    • Quarto Duplo Standard

Estrutura... quarto muito pequeno e escuro (todo de madeira). Iluminação artificial insuficiente... Banheiro com luz automática que apaga depois de um período lá dentro. Várias vezes tomando banho a luz se apagou. Achei isso péssimo! Acústica ruim também. Outro fato que incomodou é que a pousada está em obra, então começaram a usar equipamentos com barulho desde as 8 da manhã, dificultando prolongar o sono em pleno domingo, que tiramos para descansar um pouco mais. Enfim, não gostamos da pousada. Acho que tem muito o que melhorar. Ah... não disponibilizam bebidas no frigobar e não nos informaram no check-in. Resultado... sede de madrugada!

Atendimento excelente... equipe simpática e prestativa! Perdemos o horário do café da manhã e o atendente André foi super solícito, fez uma tapioca maravilhosa para a gente.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Localização boa, próximo de mercados, da praça e da praia.
    • Quarto Duplo Standard

Estavam fazendo uma reforma no quarto ao lado, com batidas frequentes durante o dia. E quase sempre não havia ninguém na recepção.

Localização boa, próximo de mercados, da praça e da praia. Café da manhã agradável bem composto. Ambiente silencioso e arborizado.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Razoável, esperava mais.
    • Quarto Duplo Standard

- Muitos mosquitos na área do café, é preciso tomar uma providência, fechar com portas de vidro seria ideal; a minha cunhada mesmo com repelente ficou com muita alergia. - Muito problema no ar condicionado, mesmo tendo prontidão em resolver, gerou muito desconforto pq faz muito calor como é de se imaginar em Noronha. - A administração precisa ser mais maleável com os clientes, precisamos de algumas coisas simples e não foram fornecidas, e nem se esforçaram pra satisfazer de alguma forma.

Localização excelente, no centro Café da manhã/Chá da tarde maravilhosos, muita variedade

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Minha estadia não esteve a altura Noronha
    • Quarto Duplo Standard

A pousada estava sobre reforma ou ampliação e o barulho de bater martelos e madeira foi constante do dia 18 a 21 de Novembro, sem condições de relaxar pós um banho de sol ou um dia cansativo na praia. Comuniquei os funcionários que se limitaram a dizer que já haviam alertado ao dono (suite 109). Péssima experiencia!

localização

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

4,6
    Não recomendo.
    • Quarto Duplo Standard

Estavam fazendo reforma nos quartos e o barulho era insuportável. Tive que pedir para parar, mas não adiantou: no dia seguinte o barulho e o cheiro de tinta persistiram. O chuveiro não esquenta adequadamente. Os quartos não são confortáveis.

O café da manhã é bom.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Como com tudo - exceto a paisagem - em Noronha, paga-se caro por um serviço mediano.
    • Quarto Duplo Standard

Um dia acabou o papel higiênico, coisa que não deveria acontecer, bastava deixar um rolo sobressalente. No outro, havia um montinho de lixo num canto do banheiro, que foi varrido sem ser recolhido. O chuveiro era fraco. A partir da metade da estadia, deixamos de ter direito a toalha de rosto no banheiro. Por fim, os donos nem olhavam para nós, razão pela qual ficamos sem entender o nome da pousada.

A localização é excelente, o quarto é confortável, e o café da manhã é ok. As duas moças que trabalham na cozinha são gentis.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

O café da manhã era ótimo!
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro merece uma atenção especial de limpeza e troca do tampo do vaso sanitário que está com prazo de validade vencido, rs.

O café da manhã era ótimo! Um salve à parte para a Jessica que nos atendia sempre com mta atenção e cordialidade! As acomodações eram bem simples. Mas a cama bem confortável e ar condicionado potente. Ótima localização. E o café da tarde é realmente salvador da pátria como já dizem os comentários de outros viajantes.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo Standard

Alguns dos quartos do primeiro andar são muito próximos e, em decorrência disso, acabamos ouvindo mais barulho dos outros quartos.

Perto de tudo. Local tranquilo, muito verde. Além do café da manhã, eles servem chá da tarde.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Dona Helena muito atenciosa, fazendo comidinhas deliciosas!
    • Quarto Duplo Standard

Tivemos um pequeno problema com falta de água no nosso quarto devido ao abastecimento da caixa de água, porém no que avisamos solucionaram como puderam.

Dona Helena muito atenciosa, fazendo comidinhas deliciosas! Local da pousada muito bom, bem central, próximo às praias do cachorro, do meio e Conceição, além da proximidade aos restaurantes locais. E mesmo sendo um local central ambiente bem silencioso excelente pra descansar!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

3,8
    MUITO RUIM...Não merece a pontuação mostrada no Booking...por este preço existe outras opções
    • Quarto Duplo Standard

Quarto pequeno, não havia espaço para as malas. Suco de frutas frescas no chá da tarde estava sempre estragado. Chuveiro parou de funcionar e só foi consertado no dia posterior. Roupa de banho velha e foi trocada após 4 dias. As janelas do quarto eram muito difíceis de abrir. Muito caro para o que oferece. Estávamos em um grupo de 5 casais, todos tiveram problemas semelhantes.

Funcionários educados e solícitos e sempre dispostos a ajudar. Chá da tarde. Localização.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Pousada recomendável
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento da recepção atencioso, mas impessoal. Melhorar mobiliário para acomodação de roupas e demais pertences. Pia no quarto que ficamos pequena e não tem acomodação para os utensílios de higiene pessoal.

O café da manhã muito saboroso, destaco o atendimento da funcionária Helena, que sempre muito prestativa e querida fazia tapiocas e ovos mexidos deliciosos. O chá da tarde muito bom. A localização na Vila dos Remédios é ótima. O quarto que ficamos confortável, limpo, chuveiro quente, o Split funcionou bem, silencioso pra quem está na Vila. Transfer da Noronha Tur muito bom. Se voltarmos a Noronha a Simpatia da Ilha é uma boa opção. Recomendo a pousada.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Heleninha deixou o que é bom, maravilhoso!!
    • Quarto Duplo Standard

A cama do nosso quarto, além de serem duas camas de solteiro que juntaram para formar uma cama de casal, estavam muito antigas, o que deixou as noites um pouco desconfortáveis. A pousada estava em reforma e, por este motivo, o descanso da tarde ficou prejudicado.

O café da manhã era ótimo pois servem ovos e tapiocas! A Heleninha, responsável pelo café da manhã, nos tratou super bem e atendeu todos os nosso desejos! Uma amada! Recomendo bastante a pousada para quem quer um lugar agradável e bem localizado para conhecer a ilha sem muito perrengue.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Posição Central
    • Quarto Duplo Standard

A limpeza nas áreas comuns podia ser melhor. Manutenção ineficaz rm resolver pequeno problema. Janelas e refeitório carecem telas anti mosquitos. Quarto necessita um armário adequado p roupas e malas.

Bom café da manhã, pessoal atencioso, lanche da tarde ótimo. Boa localização p passeios a pé e compras. Transfer aeroporto OK.

• Avaliou em: 5 de junho de 2018

O acesso da rua principal até o portão é muito ruim.
    • Quarto Duplo Standard

O acesso da rua principal até o portão é muito ruim. Subir e descer com malas é super complicado. Minha sugestão é que ele seja melhorado e que as pousadas ao redor se reúnam e melhorem este acesso. Descer e subir com malas é muito complicado

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Pousada nota 10, definitivamente ficaria la novamente
    • Quarto Duplo Standard

Localizacao perfeita, com bares, restaurantes, mercado e praias no maximo 5 minutos andando Funcionarios super prestativos e um cafe da manha excelente

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Pousada muito bem localizada, funcionários atenciosos e...
    • Quarto Duplo Standard

Pousada muito bem localizada, funcionários atenciosos e prestativos. Café da manhã muito bom e ainda tinha um chá da tarde bacana tbm. Estadia foi muito boa.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

As acomodações superaram as minhas expectativas !

Gostei de tudo.

Ótimo café da manhã, equipe solícita e amável. Providencial o lanche vespertino. Lugar bem cuidado, com localização próxima ao ponto de ônibus, taxis, operadoras de mergulho, e restaurantes. Local silencioso, embora fosse na Vila dos Remédios.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2017

Como dizem em Noronha é "Extre Ó", excelente...
    • Quarto Duplo Standard

Como dizem em Noronha é "Extre Ó", excelente atendimento, acomodações limpeza e teve até um bolo de Niver. Eu recomendo, só deixem uma vaga para mim em setembro.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Experiência muito boa e voltaremos com certeza!
    • Quarto Duplo Standard

Precisa melhorar a INTERNET e SKY TV (Problema crônico na Ilha).

Localização privilegiada, você vai para a Praia do Cachorro (Buraco do Galego, Lasca da Véia), do Meio ou da Conceição a pé em poucos minutos. Café da manhã bom, Centrinho bem perto. Opção de ônibus na porta.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2017

Opção boa para quem quer boa localização.
    • Quarto Duplo Standard

O principal problema que encontramos foi o chuveiro. É péssimo! Literalmente uma goteira. Para quem vem da praia e quer tomar uma boa ducha, pode esquecer. Minha esposa ficou com os cabelos cheios de areia e só conseguiu lavá-los quando voltamos da viagem. Banho bom aqui só nas praias maravilhosas de Noronha. Na outra pousada que ficamos em 2016 (Lenda das Águas) o chuveiro era ótimo! O café da manhã é razoável. O chá da tarde é muito simples (insuficiente) e repete algum item do café da manhã. Só há uma opção de bolo e café. Mais um ponto para a Lenda das Águas, que oferece um super chá da tarde (algumas vezes nem jantamos). O acesso até a pousada é ruim. Não leve mala grande, o serviço de transfer não ajuda no carregamento, que passa por um espaço bastante irregular., no qual não é possível arrastar a mala. isso não é culpa da administração da pousada, mas sim da ilha. É possível ouvir absolutamente tudo nos quartos vizinhos, devido à estrutura de madeira. Não há wifi (problema de toda a ilha).

A localização da pousada é ótima. Fica perto do centro da Vila, com mercadinhos, bons restaurantes e ponto de táxi muito perto. É possível ir andando tranquilamente até a Praia do Cachorro, do meio e Conceição. A equipe da pousada também é muito boa e prestativa. Há uma área verde bonita e a estrutura da pousada é bem interessante do ponto de vista estético.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Fernando de Noronha é um sonho com suas belezas naturais.

Ar condicionado não funciona direito, permanecendo ligado intermitentemente. O caminho para a pousada (assim como quase todas as ruas de Fernando de Noronha) apresentam dificuldade de acesso, cheio de pedras e buracos. Não sei de quem é a culpa, mas é vergonhosa a conservação dos acessos e a limpeza na ilha.

O café da manhã estava bem sortido, com uma variedade de frutas excelente. A localização é muito boa, perto dos melhores restaurantes, comércio e transporte de FN. O pessoal é super atencioso, conhecem bem os recursos da ilha e ajudam bastante na escolha dos melhores passeios.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2017

Fernado de Noronha é realmente encantador, otimo lugar para uma lua-de-mel.
    • Quarto Duplo Standard

Achei uma pousada comum pro valor que pagamos, a diária poderia ser mais econômica, tinha pousadas do mesmo padrão mais barata, como não pesquisei direito antes, acabamos ficando nela.

Tivemos um ótimo atendimento na pousada, todos os funcionários super simpáticos e disposto a nos servir. Tivemos uma bela surpresa com a decoração do quarto e uns chocolates de brinde, o café da manhã também foi aprovado. Pena não tivemos oportunidade de pegar o chá das 17h. Agradecemos pela receptividade.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Bom Custo Benefício
    • Suíte Standard

Box do banheiro bastante pequeno, ducha higiênica sem nenhuma pressão e vaso sanitário em local muito apertado. O local do café da manhã tamvém precisa de melhorias, pois tem um buraco enorme no deck de madeira.

Localização privilegiada. Apartamento limpo e confortável.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Inesquecível, recomendaremos aos nossos amigos com certeza.
    • Quarto Duplo Standard

Gostamos de tudo, estava tudo dentro do esperado, os recepcionistas são ótimos, atenciosos, prestativos e muito simpáticos. O café da manhã para nós estava satisfatório não precisávamos de nada mais do que foi servido, o atendimento também foi personalizado. Adoramos. O quarto era muito confortável e agradável, o chuveiro bom, tudo muito limpo e arejado.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2017

Altíssimo astral.
    • Suíte com Vista do Jardim

A água do chuveiro poderia ser mais forte.

Cama e lençóis ótimos e limpos, café da manhã variado, excelente localização e nota especial para o time de serviços, muito atenciosos e simpáticos. Se voltar pra Noronha, quero ficar lá novamente.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Café da manhã simples, mas bom, com tapioca e ovos feitos na...
    • Quarto Duplo Standard

Chuveiro e banheiro de razoável para ruim. O banheiro é bem simples, mas o chuveiro é HORRÍVEL, difícil de tomar banho porque cai pouquíssima água e sem pressão. Tem que ter paciência e isso é bastante desagradável.

Café da manhã simples, mas bom, com tapioca e ovos feitos na hora, cama confortável.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2017

Excelente custo benefício e ótima localização!

O chuveiro e Wi-Fi!

Café da manhã muito bom! Variedade, alimentos fresquinhos, atendimento e tapioca nota 1000 da Juliana! Cama gigante! Roupas de banho muito boas! Atendimento Luís, Anne, Juliana, Bruno!!!

• Avaliou em: 10 de outubro de 2017

Ficamos decepcionados.
    • Quarto Duplo Standard

Não gostamos do quarto onde ficamos. Do primeiro ao ultimo dia tivemos problemas com infestação de PERERECAS na varanda do quarto e DENTRO DELE, por diversas vezes a noite tivemos que tirar pererecas de dentro do quarto. A pia do banheiro molhava o chão e não tinha porta objetos próximo a ela. Outro detalhe, a localização da pousa simpatia da ilha aparecia no site da booking em local mais próximo a praia do cachorro (perto da descida de pedras).

Da localização da pousada.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2017

Faz jus ao nome que tem!
    • Quarto Duplo Standard

O ambiente é muito aconchegante e o staff muito gentil. Como estava em lua-de-mel, eles arrumaram o quarto com flores e chocolates como cortesia! O café da manhã é muito diversificado e uma delícia!!!!

• Avaliou em: 8 de outubro de 2017

A estadia foi ótima!!!

Foi tudo muito bom!!!

Tem um lanchinho da tarde que é ótimo na volta da praia!!! Café da manhã muito bom!! Confortável e agradável e tem uma localização muito boa!! E a equipe muito solícita .

• Avaliou em: 5 de outubro de 2017

Uma pousada que poderia ser melhor
    • Quarto Duplo Standard

Dado que o Booking deve ser a principal foram de efetuação de reserva nesta pousada, acho que os proprietários/administradores deveriam dar atenção para os comentários. É a segunda vez que eu e minha esposa vamos a Noronha. Sabemos que não dá para exigir muito conforto e não esperávamos por isso. Mas a pousada está precisando de uma modernização urgente. 1) O colchão estava muito deformado pelo uso. Acordávamos com dor nas costas. Necessita ser trocado 2) A pia do banheiro (que não ficava dentro banheiro, mas no quarto) era muito rasa e estreita. Era comum ao lavarmos as mãos ou escovarmos os dentes, molharmos a bancada toda, escorrendo água para o chão. 3) O chuveiro parecia entupido, de modo que a água saia de forma irregular (parecia uma bica d'água) 4) Na varandinha em frente ao quarto havia um sofá de jardim. Mas o mesmo estava completamente sujo, inclusive de fezes de lagartixa. 5) Certa noite, ao voltarmos do jantar, percebemos que havia faltado água. Para nossa sorte, já tínhamos tomado banho. Ficamos sem saber se era um problema do quarto, da pousada, ou geral. Pois já não havia ninguém na recepção e não há um telefone para contato após esse horário. 6) Há somente uma opção de suco no café da manhã (alternando um dia cajá, no outro graviola). Acho que poderia haver uma opção a mais. Uma coisa que nos deixou chateado foi o horário do check-out, que é as 12h. Como já havia outro hóspede para nosso quarto, não podemos ficar no quarto após esse horário. Mas como nosso transfer para o aeroporto estava marcado para as 13:30, tivemos que ficar uma hora e meia fazendo hora pela cidade, que estava um calor enorme. Acredito que o novo hospede tem o direto de receber o quarto no horário certo e devidamente arrumado, como nós recebemos. Só que o check-in é somente às 14h. Talvez o check-out poderia ser adiado para as 13h.

O que gostei: 1) a localização é excelente. Próximo à tudo na Vila dos Remédios 2) o café da manhã, apesar de ter poucas opções, era bom. Eles fazem tapiocas, omeletes e ovos mexidos na hora, muito saborosos 3) O ar condicionado era bastante eficiente 4) A equipe era muito simpática e prestativa

• Avaliou em: 17 de setembro de 2017

É possível oferecer um melhor serviço, tendo em vista o que é cobrado pela pousada.
    • Quarto Duplo Standard

As toalhas só foram trocadas após 3 dias de hospedagem porque pedimos, porém o tapete do banheiro (que estava sujo), continuou o mesmo. Amenidades do banheiro não foram repostas nenhum dia. O aspecto descuidado da área verde (grama alta e sem corte). Wi fi somente na recepção.

Receptividade dos funcionários (Cida, Cainãn e Lucas), bom café da manhã, tem café da tarde e uma ótima localização.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 3 de setembro de 2017

Ótimo atendimento!
    • Quarto Duplo Standard

Falta manutenção principalmente nos banheiros: o acento da patente estava quebrado e o chuveiro saía água bem irregular dificultando bastante o banho

Ótimo atendimento! Super atenciosos. Café da manhã completo! Achei o café da tarde um mimo muito especial.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 2 de setembro de 2017

Deixou a desejar
    • Quarto Duplo Standard

A limpeza poderia ter sido melhor, as toalhas de piso do banheiro estavam encardidas e passava a impressão de sujas. O café da manhã poderia ser melhor, não era saboroso.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2017

Confortável, pelo preço cobrado, mas não permaneceria muitos dias lá.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto poderia ser melhor. Nosso quarto era bem pequeno, com chuveiro elétrico e o vaso sanitário não estava nas melhores condições de preservação. O wi-fi também não é lá dos melhores. Acho que a pousada poderia investir um pouco mais em infraestrutura.

O café da manhã era excelente e eles ainda serviam um chá da tarde bem gostoso. O staff se disponibilizou para agendar os passeios e foram solícitos durante toda a estadia. E a localização, apesar de ter um acesso não asfaltado, é muito boa.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

3,8
    Não vale o preço que cobram
    • Quarto Duplo Standard

Caminho até a pousada péssimo, mtas pedras, folhas, e lama... chuveiro ruim, saindo pouca água e não tinha água quente, no máximo água morna quase fria, solicitamos aos funcionários da recepção uma avaliação quanto ao chuveiro que nada fizeram, e Ainda ficamos sem água 1 dia, mesmo tendo chovido quase todos os dias q estávamos lá na ilha.. Acesso à parte dos fundos da pousada, onde é o café da manhã e os quartos com caminho péssimo, por ter chovido muito o caminho era só lama..

• Avaliou em: 4 de agosto de 2017

Excelente Pousada. Recomendo.
    • Suíte Standard

Estrutura do quarto e área social impecáveis, café da manhã com otima qualidade e variedade. Ressalto o serviço excepcional prestado do começo ao fim. Profissionalismo com excelência em um ambiente extremamente acolhedor. Agradecemos toda a equipe: Izolda, Leliane, Cristiano, Lucas (todos outros funcionários) e principalmente ao Renato (um dos sócios). Partimos com o desejo de ficar e voltaremos logo que possível.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

localização boa mas lama na porta da pousada o tempo todo,...
    • Quarto Duplo Standard

chuveiro frio metade do tempo de hospedagem, trinca da porta saia na mão todos os dias. Não adianta avisar dos problemas nada será feito durante sua estadia. Ouve-se tudo de um quarto para o outro, pelo menos no que ficamos. Café da manhã bem intensionado mas no geral a cozinha deixa a desejar

localização boa mas lama na porta da pousada o tempo todo, dificil acesso com malas Tem potencial mas muita coisa para melhorar

• Avaliou em: 18 de julho de 2017

Aconchegante
    • Quarto Duplo Standard

Água do chuveiro fraca e fria. Acesso em frente à pousada não pavimentado; ficava cheio de lama quando chovia.

Ótima localização, bem central na Vila dos Remédios, sendo próxima a muitos restaurantes e as praias do Cachorro, do Meio e Conceição. Próxima a ponto de táxi e ônibus. Boa infraestrutura dentro da pousada. Equipe atenciosa e receptiva para tirar dúvidas sobre passeios, restaurantes. Bom café da manhã, com tapiocas, omeletes feitos na hora. Quarto com cama confortável. Bom custo-benefício!

• Avaliou em: 16 de julho de 2017

3,3
    Péssimo
    • Quarto Duplo Standard

Dificil acesso para a pousada, terreno íngreme, cascalho e lama, dificil acesso para os quarto com terra lama e muitos sapos Quarto com cheiro ruim, chuveiro péssimo, pouca pressão, ora agua fria, ora agua muito quante, funcionários nao resolveram o problema Falava que tinha wifi , mas nao tem, nao funcionou em nemhum momento Tentamos comunicação antes de chagar devido problemas com o voo, mas nenhum número atendia

Nada

• Avaliou em: 11 de julho de 2017

Satisfeito com minha escolha.
    • Quarto Duplo Standard

Não tinha internet no período que eu me hospedei.

Os funcionários são muito simpaticos e atenciosos, o café da manhã é bom, com omelete e tapioca feitos na hora.

• Avaliou em: 10 de março de 2019

A limpeza do quarto e banheiro deixa a desejar.
    • Suíte com Vista do Jardim

A limpeza do quarto e banheiro deixa a desejar.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Da presteza dos funcionários
    • Quarto Duplo Standard

Cama de casal composta por 2 de solteiro juntas.

Da presteza dos funcionários

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Localização excelente!

Localização excelente!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

4,6
    Precisa melhorar a limpeza
    • Suíte Standard

Me hospedei em um bangalô. O banheiro estava com cheiro ruim... Depois me trocaram para um quarto melhor.

Da cordialidade de todos os funcionários.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

O atendimento é atencioso e prestativo.
    • Quarto Duplo Standard

O atendimento é atencioso e prestativo. No café da manhã, a d. Gleici dá um show, preparando tapiocas e outras delícias, além da simpatia.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Dentro do custo beneficio esperado

Infraestrutura

Atenção da equipe da pousada

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

apareceu monte de largatixa e mosquito, por estar no mato

apareceu monte de largatixa e mosquito, por estar no mato

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Ótimo, indico. Custo beneficio e bem localizada.
    • Quarto Duplo Standard

Jessica, funcionaria da pousada foi maravilhosa! Nos deu varias dicas e se mostrou sempre a disposição para ajudar.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Localização, funcionários atenciosos, ótimo custo-beneficio
    • Quarto Duplo Standard

Apenas a limpeza do box do banheiro deixou a desejar

Localização, funcionários atenciosos, ótimo custo-beneficio

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Ótimo café da manhã.

Ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Bom
    • Quarto Duplo Standard

Ar condicionado com problema o tempo todo, chuveiro não funcionou primeira noite e dormimos sem tomar banho. No outro dia trocaram.

Café da manhã

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

• Quarto Duplo Standard

Quartos com cheiro de morfo

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

Pra não repetir

Instalações

• Avaliou em: 26 de agosto de 2018

Pousada para ficar se não tiver outra opção
    • Quarto Duplo Standard

Descuido geral com a manutenção e comodidades

Café da manhã é honesto, boa localização

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Quarto confortável, ambiente espaçoso.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã razoável, decoração mal cuidada .

Quarto confortável, ambiente espaçoso. Ficaria novamente :)

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Limpeza

• Avaliou em: 20 de abril de 2018

Excelente
    • Quarto Duplo Standard

Tudo estava em perfeitas condições, funcionários bem atenciosos e solicitos, pousada bem localizada, limpa e aconchegante!

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Pousada muito bem localizada.
    • Quarto Duplo Standard

Pousada muito bem localizada. Staff extremamente atencioso. Cafe da manha excelente