3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Avaliações do Pousada Valle Verde

Rua Jhon Kennedy, 52, Cabo Frio, CEP 28907-210, Brasil

32º de 149 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Cabo Frio

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Estadia muito satisfatória, ótima localização.

Nos quartos com varanda o sistema de ar condicionado fica pingando em toda varanda, poderia estender a tubulação para cai mais próximo do ralo.

Pousada muito bem localizada com funcionários muito atenciosos, estadia muito satisfatória.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Os únicos pontos negativos foram não ter flexibilidade do check in e no período em que fiquei hospedada estavam realizando uma obra no prédio vizinho, fazendo um pouco de barulho

A estadia foi ótima! Os atendentes foram receptivos! o café da manhã é ótimo 🤩a piscina e acomodação também maravilhosas!!

• Avaliou em: 22 de março de 2024

• Quarto Triplo

De nada!

Funcionários super atenciosos, café da manhã maravilhoso, voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Lugar Maravilhoso!

Não gostei do quarto que ficamos inicialmente por causa do barulho, mas como falei acima, solicitamos a troca e fomos atendidos.

O atendimento foi excelente! Solicitamos a troca de quarto e fomos prontamente atendidos. O café da manhã é simples, mas é gostoso. A área da piscina tem um bom espaço e os preços do bar são justos. A praia é bem próxima, assim como a feirinha.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Gostei, espero voltar em breve
    • Quarto Quádruplo

Qualidade do serviço de Wifi. Localização do estacionamento.

Localização muito boa. Café da manhã muito bom e com muitas opção Educação e atendimento dos funcionários.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

• Quarto Quádruplo

Na verdade o estacionamento não fica junto a pousada isso as vezes atrapalha mas é só pedir o carro um pouco antes.

Localização excelente, pousada linda, tudo muito limpo, piscina na parte superior com bar muito bom com certeza voltarei.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Inesquecível...
    • Quarto Quádruplo

Em relação a pousada, não tenho nada para reclamar. Nota 10, em todos os quesitos. Sempre quando precisávamos, éramos atendidos, excelente...

O café da manhã de rei, muito variado, com tudo que é necessário para um café bastante sustentável, muito rico em alimentos saudáveis, amei. Recomendo para todos e pretendo voltar e me hospedar de novo. Todos nos trataram muito bem, principalmente a Fran, recepcionista pura simpatia, obrigada...

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

Pousada ótima , fomos muito bem atendidos , a proprietária sempre atenciosa e funcionários muito simpáticos, ar condicionado muito bom, localização ótima pertinho das dunas , quase não precisamos usar o carro

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

O céu é o limite, mas o homem já conhece as estrelas, então a pousada pode brilhar mais com ajustes.

Escadas para tomar o café. No meu caso pedi para ficar no terreo, pois viajei com minha mãe de 83 anos e a pousada não tem elevador . A piscina ficava também no último andar. Então nao frequentamos a não ser para o cafe ds manhã. E complicado para os mais idosos. O café poderia ter algumas pções para as pessoas com diabetes. Mas no 2 dia a equipe conseguiu maravilhosa do café conseguiu leite desnatado e um iogurte para que não olhasse tanto para os bolos, e doces da mesa. Kkk enfim foi ótimo contar com apoio do meu caso. Mas pode ter outras pessoas com o mesmo dilema meu.

O atendimento foi excepcional. Super atenciosos.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

Perfeita

N tenho nada do que reclamar.

A pousada em si ja é maravilhosa, fica perto da praia, pq ai vc pode ir andando de boa, a pousada fica localizada numa rua com varios restaurantes, e chegando na praia tem mais opções ainda, os funcionários são super educados, e prestativos, amei ter que deixar a chave na recepção pra sair, pq eu saia despreocupada pra n perder ou esquecer em algum lugar, afinal fui pra me distrair, e n pra arrumar um problema pro meu juízo, limpeza otima, lembrando a pousada so limpa se vc autorizar, e tem horário pra isso, o carro eles guardou e entregam direitinho sem nenhum problema, se eu pudesse dar mil estrelas, eu daria, meu quarto ainda tinha uma varandinha com rede🥰, voltarei com certeza ❤️

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

boa

wi-fi

localização, conforto, atendimento

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

Maravilhosa!

Sem reclamações.

Os quartos são simples, mas muito organizados e limpos, os móveis em perfeito estado. Funcionários prestativos e muito simpáticos!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Superou minhas expectativas.

Gostamos de tudo, a pousada é simplesmente perfeita. Uma pousada muito limpa, confortável e segura. O café da manhã é perfeito, os funcionários super atenciosos e educados. A cidade é perfeita, recomendamos muito essa pousada e já queremos passear novamente nesse lugar.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Tudo muito bom, funcionários, café da manhã, localização e acomodação!!! Parabéns a todos!!

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

• Quarto Quádruplo

Localização perfeita, funcionários muito atenciosos e educados, quarto sempre limpinho café da manhã muito bom,voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Maravilhosa

Pousada maravilhosa. Localização perfeita bem pertinho da praia do forte, limpeza, café da manhã e atendimento maravilhoso. Só precisa dar uma melhorada no atendimento da piscina, no mais tudo perfeito. Super recomendo.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

Excelente custo benefício para quem vai a Cabo Frio de carro e quer ficar perto da Praia do Forte.

O ar condicionado do quarto era fraco e o café da manhã poderia ter mais opções e os alimentos poderiam ser mantidos mais quentes.

Quarto amplo, cama confortável, chuveiro muito forte, piscina. É oferecido café e bolo no lanche da tarde. Possui garagem. Excelente localização!! Voltarei mais vezes com certeza!

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

• Quarto Triplo

Colchão um pouco duro mas nada que comprometa o passeio

Funcionários muito educados e atenciosos, ótimo café da manhã, ótimas instalações e bem próximo da feirinha e da praia do forte

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

A arquitetura da pousada com os quartos muito próximos um dos outros, o que prejudica a acústica.

Ser petfriendly

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Ótimo lugar para descansar!

Não houve.

Quarto confortável, café da manhã bom, equipe simpática! Perto da orla da cidade, seguro.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Acolhedora e aconchegante.

Única coisa que nao gostei foi do wi-fi, nao era suficiente nos quartos, chegando a cair varias vezes. outra coisa o sinal da tv, em dias de chuva, o sinal cai, e nao tem nada para fazer. Uma dica seria colocar um tv a cabo com filmes, series, novelas etc, para dias chuvosos. No mais, tudo perfeito.

café sem explicação, limpeza dos quartos sem igual, os funcionários super educados e atenciosos, recepção 24 horas, serviço de motorista sem igual. O bar privativo dos hospedados perfeito. Friso mais uma vez, os FUNCIONARIOS, sem explicação o quão educados e atenciosos foram conosco. muito obrigado.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Gostei de tudo, No começo fiquei incomodada pelo estacionamento ser fora da Pousada. Mas, no decorrer da estadia observei que até foi bom, era só avisar que precisaria do carro e logo traziam.

Muito bem localizada, Pousada bem cuidada, café da manhã maravilhoso, não chegamos a desfrutarda Piscina, porém espaço bom e bonito. . Todos colaboradores atenciosos e simpáticos. Obrigada a todos.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Nada a reclamar

Ótima localização,perto de tudo,restaurante,farmácia, pontos turísticos, funcionarios super educados,prestativos e um café da manhã bem sortido.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Em breve estarei me hospedando novamente.. Nota 1000👏👏

Tudo maravilhoso sem comentário.