3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

8,5

8,4

8,2

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Voltaria a utilizar dos serviços da pousada

Não há ponto relevante.

Um local aconchegante, bem localizado. O quarto estava bem arrumado com todos os itens necessários para uma boa acomodação. Excelente café da manhã.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Muito bom para viagem a dois.
    • Quarto Duplo Luxo

Poderia ter um pouco mais de variedade no café mas em geral os produtos oferecidos são de boa qualidade.

Excelente acomodação. Tudo muito bem limpo confortável e bem conservado. O quarto com hidro é maravilhoso. Café da manhã bom. Atendimento bastante acolhedor e equipe muito simpática.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

A nossa estadia foi muita gostosa!
    • Quarto Família Clássico

Não tinha serviço de quarto depois das 15:30! Com criança pequena isso dificulta um pouco... Mas a equipe estava sempre disposta a ajudar e oferecer o que você preciso para uma refeição.

Café da manhã gostoso! Quarto bom para a família (tenho 3 filhos e não ficamos apertados). Funcionários super atenciosos. Tudo muito limpo e bem cuidado.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Limpeza e organização dos quartos.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Estão sem serviço de quarto no período noturno. O horário para limpeza dos quartos das 10h e 12h também é ruim. Estacionamento muito apertado e pouco organizado.

Limpeza e organização dos quartos. Cafe da manhã excelente.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Experiência muito boa
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro do quarto que fiquei, mal planejado a localização da privada. Muito apertado.

Equipe muito atenciosa e prestativa. Cafe da manhã excelente. Limpeza perfeita. Acomodações boas, decoradas e praticas. Adorei o local.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Cafe conforto acomodacoes
    • Quarto Duplo Luxo

Agua da banheira nao esquentava acho que a pousada deveria investir em um aquecedor de melhor qualidade pois a agua nao esquentava ficava sempre fria ou morna

Cafe conforto acomodacoes

• Avaliou em: 8 de novembro de 2018

Estádia confortável, se está disposto a percorrer 5km para ir ao centro em busca de lazer.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acredito que o estacionamento é um ponto que deixa a desejar, por ser pequeno e devido a falta de empatia de pessoas em respeitar vagas delimitadas e de orientação para tal. Também poderiam disponibilizar TV por assinatura, em dias de sol não faz diferença, porém em dias chuvosos é muito útil. A cidade não tem muito para oferecer em relação à restaurante e lazer, fora a praia que é bonita, mas não tem opções de quiosques ou duchas. Para lazer, recomendo que vá ao centro de São Sebastião, algo em torno de 15minutos (5km).

A cordialidade da equipe é algo impressionante, todos muito educados e prestativos e sempre com sorriso no rosto. A limpeza, qualidade das roupas de cama e do quarto também são excelentes. Além de tudo ser muito novo e bonito.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Amei o café da manhã, funcionários super atenciosos, limpeza...
    • Quarto Quádruplo

Porém, o quarto que nós ficamos tinha cheiro de esgoto muito forte saindo do banheiro, não sei se é problema no encanamento ou se é normal ter esse cheiro forte por estar próximo a praia, então isso nos incomodou muito. Mas, valeu a experiência, nunca tinhamos ido a São Sebastião. Obrigada

Amei o café da manhã, funcionários super atenciosos, limpeza do quarto impecável.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Excelente

Poderia servir almoço.

O café da manhã é excelente. As camas bem organizadas e confortáveis, roupas de banho e cama limpas. Ótima localização. Funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Foi uma estadia agradável e os funcionários atenciosos.
    • Quarto Duplo Standard

Não sei se todos os quartos, mas no que ficamos a vaso sanitário era muito colado no box e a pia do banheiro estava meio entupida. Pena que a tv a cabo só tinham canais abertos

O café da manhã bom, a equipe atenciosa, acomodação boa, local bom

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Boa localização e atendimento.
    • Quarto Família Clássico

À noite, não há muitas opções próximas para comer bem. Os quartos são pequenos, ideais para quem vai passar o dia todo fora.

Equipe atenciosa e boa localização. Quartos limpos, mas pequenos. Camas confortáveis. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Perto da com fácil acesso (5-10mins andando)
    • Quarto Duplo Standard

Falta de privacidade em relação a barulho pela manhã nos quartos térreos. Tive azar de ter ao quarto ao lado uma família sem noções de convívio em ‘condominio’ A recepção nos atendeu bem mas não teve iniciativas de recomendações para 1a visita na pousada e na praia como por exemplo recomendações de alimentação próxima ( a pé ou carro). Não tem toalha pra praia. O Wi-Fi era bom para uso de Netflix a Noite com criança (quarto 4), mas a falta de canais da SKY deixa a desejar. Deveria até mesmo deixar de pagar SKY e usar a tv digital gratuita! O custo é alto pelo que oferece. Como a praia é muito boa, acaba compensando. Na próxima vez vou buscar alternativas pé na areia (custo 30%mais).

Perto da com fácil acesso (5-10mins andando)

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Voltarei!
    • Quarto Duplo Standard

O quarto é bem limpo, mas deixaram a desejar: ganchos na parede para roupas/bolsas e o colchão é desconfortável.

Pousada limpa e organizada, bonita, café da manhã excelente, recepção muito boa, funcionários honestos (esqueci dinheiro e me avisaram).

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

2,9
    Pecimo cama ruim atendimento ruim
    • Quarto Duplo Standard

De tudo nada foi bom pra mim tudo foi péssimo

O café da manhã não tinha nada extraordinário o quarto a cama e muito barulhenta não podia si mexer de um lado para o outro muito chato isso os atendente da recepção eram secos não ensentivava os hóspede a voltar estava tudo ruim

• Avaliou em: 8 de setembro de 2018

Apreciamos tudo, café manhã maravilhoso, camareiras muito...

Apreciamos tudo.

Apreciamos tudo, café manhã maravilhoso, camareiras muito atenciosas, acomodação simples porém muito confortável, tiveram atenção disponibilizar berço desmontável pro meu filho, higiene impecável.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Achei a decoração bonita e café da manhã bacana.
    • Quarto Quádruplo

Um pouco longe da praia, funcionários educados mais um pouco inflexíveis. Vaga de carros limitadas, se sair do hotel e voltar pode correr o risco de deixar o carro na rua ou ter que acordar às 7h para tirar o carro da frente de outro. Checkout muito ruim as 12h não dá para aproveitar a praia durante o dia, flexibilizaram até as 14h mas tive que insistir muito. A cama também não é muito confortável, um pouco dura.

Achei a decoração bonita e café da manhã bacana. Limpeza também estava ok! Um diferencial é a banheira de hidromassagem, adoramos!

• Avaliou em: 26 de agosto de 2018

Muito bom...
    • Quarto Standard - Acesso a Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Pouca variedade de fruta no cafe da manhã, não tem tv a cabo para assistir filme para dias chuvosos.

O pessoal da pousada, principalmente da Gizelly, sempre muito atensiosa para dar rápidas respostas, providenciando os lanches e janta.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Bem localizada, da pra ir andando pra praia.
    • Quarto Duplo Standard

Gostei muito da pousada, porém uma coisa deixou a desejar era um fim de semana frio e o chuveiro quente nao funcionava.

Bem localizada, da pra ir andando pra praia.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Talvez no verão possa valer a pena.
    • Quarto Família Clássico

No aparelho de televisão do quarto só pegam os canais de TV aberta; a piscina não é aquecida; não há uma sala de jogos ou brinquedos onde as crianças possam se distrair caso não dê praia. A praia é boa, calma e agradável, mas a região é muito suja e mal cuidada. Muitos entulhos e sujeira pelas calçadas, galerias de escoamento de esgoto abertas, cachorros soltos pelas ruas (e na praia) e muito muito (muito mesmo!) cocô de cachorro pelas poucas calçadas que há. Se estiver chovendo ou frio, não há absolutamente nada para fazer na região.

A pousada é bonita, bom café da manhã e limpeza excelente.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Acomodações confortáveis, excelente atendimento.

Chuveiro tem pouca pressão e não esquentava rapidamente. Poderia ter TV a cabo.

Acomodações confortáveis, excelente atendimento. Apesar de não ter opção do suco de laranja no café, tudo o que foi servido estava muito bom.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Adorei
    • Quarto Duplo Luxo

Janela do quarto é só de vidro, pela manhã tem muuuuita claridade apesar da cortina black out

Banheira muito gostosa, dentro do quarto. Funcionários atenciosos. Café da manhã bom

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Ótimo
    • Quarto Duplo Standard

Na vdd eu gostei de tudo , só achei o banheiro um pouco apertado kkkkkkkkk , mais de resto tudo tranquilo !

Tudo, muito confortado , café da manhã excelente !

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Maravilhosa. Pretendo voltar.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã é bom, mas pode melhorar, tendo mais opções. E reposição dos pratos, para quem vai no início do café ou mais ao término, possa desfrutar das mesmas coisas.

Acomodação confortável, decoração e limpeza impecável. Funcionários cordiais. Próximo da praia, dá pra ir à pé. Praia de Barequeçaba maravilhosa. E próxima do centro, à aproximadamente 10 minutos do centro.

• Avaliou em: 26 de maio de 2018

Recomendado para passar alguns dias
    • Quarto Duplo Standard

O ventilador estava com sujeira, na hora que utilizei caiu sujeira no quarto

Simples, mas organizado é muito bom o atendimento, café da manhã e as pessoas do prestativas.

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Boa pousada
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei da localização, falta opções de restaurantes e locais para diversão e achei pouco flexível, pois solicitei para extender a diária em 2 horas e não foi permitido, até mesmo pagando.

Preço, conforto dos quartos e café da manhã!

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Acessibilidade para Bebês
    • Quarto Duplo Standard

Deveriam comprar banheiras para deixar disponível para os hóspedes que possuam bebês terem acessibilidade... Fica difícil dar banho no chuveiro quando o bebê é novo ainda...

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Ótima.
    • Quarto Duplo Standard

Poderia ter opções no cardápio para refeições. Sabendo da baixa temporada poderia ser feito um pré cardápio, assim focaria no cliente e não haveria desperdício.

Funcionários excelentes, educados e prestativos. Local limpo e tranquilo.

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Boa voltaria sim!!!
    • Quarto Duplo Standard

A equipe demora muito para atender uma solicitação quando se precisa de serviçome refiro a funcionários do período da noite, piscina muito pequena.

Café da manhã excelente camas limpas e confortáveis.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

A Pousada é moderna, bem cuidada.
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento é um pouco apertado para contemplar todos os hóspedes. A pousada fica a uns 400 metros da areia mas no nosso caso não nos importamos pois gostamos de caminhar.

A Pousada é moderna, bem cuidada. Quartos são bem dimensionados. Banheiros também. As equipes da recepção, da limpeza e da cozinha são muito prestativas e atenciosas. O espaço para o café, embora não contemple todos os hóspedes ao mesmo tempo é bem simpático. O café da manhã tem boa variedade de frutas, pães, salgados e bolos.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Café da manhã muito bom!
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento pequeno, apertado e sem vagas suficientes. Apartamento e banheiro muito apertados.

Café da manhã muito bom!Limpeza ok.Localização muito boa.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Bom custo beneficio.
    • Quarto Duplo Standard

Barulho de funcionários pela manhã, antes das 8:00 já haviam funcionários fazendo muito barulho nos quartos ao lado.

Atendimento, localização e limpeza.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Local tranquilo, para momentos de sossego!! Era o que eu precisava. Muito Bom!
    • Quarto Duplo Standard

Local muito limpo, quarto arejado, cama confortável, boa estrutura e manutenção. A equipe é muito educada e bem preparada. Café da manhã muito bom, tudo fresquinho com opções para todos os gostos.

• Avaliou em: 17 de março de 2018

Péssimo atendimento
    • Quarto Duplo Standard

Bateram em nosso carro durante a estadia, e, de acordo com o código de defesa do consumidor, a responsabilidade é do local. No entanto, os funcionários e donos do local criaram problema, disseram q ninguém lá era responsável por isso, e estão negando-se a arcar com o prejuízo. Infelizmente, não recomendo esse lugar! Fomos para nos divertirmos e acabamos ganhando um prejuízo e problema para resolver.

Infelizmente achava que a pousada era boa, até ver que os funcionários são totalmente despreparados para situações que defendam o consumidor.

• Avaliou em: 1 de março de 2018

Pousada cara. Café da manhã bem simples. A pousada não me hospedeu no quarto que tinha na foto.
    • Quarto Duplo Standard

A pousada entra em contato comigo por whatsapp pra pedir meu dados, eu nunca vi esse procedimento antes. Não me senti confortável com isso.

Café da manhã sem muitas opções. simples.

• Avaliou em: 1 de março de 2018

No geral gostei, fui a trabalho
    • Quarto Duplo Standard

Eu reservei para 3 pessoas, eu mais duas mulheres (primas) maiores de 18 anos. E havia somente uma cama de casal e uma de solteiro, isto deveria ser perfuntado ao hóspede pq o correto seria não termos que dividir cama. Eu fui a trabalho e tive que dormir em uma caminha pois eu não gosto de dormir na cama com outras pessoas.

Acomodação nova.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Melhorar o estacionamento, talvez numerar de acordo com o número do quarto, para evitar desconfortos
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento é muito desorganizado. Não tinha vagas para todos os hóspedes. Ao acordar tinha um carro atrás do nosso, o que nos impossibilitou de sair e a recepção confundiu o dono do veículo. Desistimos de esperar e fomos a pé à paria (eu gestante com uma criança pequena).

o café da manhã é bem satisfatório, com bastante variedade.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Bom
    • Quarto Duplo Standard

Funcionárias de cara feia , parece que estão infelizes, exceto a que fica sozinha no período noturno.

O quarto é confortável, limpo e cheiroso , a pousada é pequena mas aconchegante , tudo bem cuidado! Funcionaria noturno muito simpática e atenciosa.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Boa pousada
    • Quarto Duplo Standard

A praia é aquela areia cinza, então não achei muito bonita, mas as praias próximas são bem bonitas

Lugar muito tranquilo, quarto com um tamanho bacana. Café da manhã top e tudo muito gostoso.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Foi boa, ambiente bonito e acolhedor porém com estes detalhes que talvez não me faça voltar.

Do colchão principalmente.

O café da manhã é muito bom, tem variedade sem execssos. A cama foi uma das situações que avaliei ser mais ruim, pois o colchão para nós era desconfortávelo o que noa deixou com dor na coluna. O ambiente é extremamente aconchegante porém pequeno, menor do que imaginávamos, para quem vai em casal perfeito mais para quem vai com família deixa a desejar.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Pousada pequena mas limpa e confortável, próxima à praia .
    • Quarto Duplo Standard

A piscina é muito pequena para o número de hóspedes. Acho que a pousada deveria emprestar cadeiras de praia porque nas barracas só há cadeiras de mesa.

O café da manhã nos dias de semana tinha poucas opções. A pousada ficava perto da praia.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo Standard

Achei o café da manhã fraco. O banheiro foi o que mais me incomodou. A pia do banheiro estava entupida, e no box do chuveiro não tinha suporte para colocar shampoo. No lixo não colocavam saco, o que da a impressão de Sujeira. Nosso ar condicionado desligava sozinho à noite.

Local silencioso, relativamente próximo à praia e perto da rodovia.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Meninas da limpeza e cozinha super simpáticas e atenciosas.
    • Quarto Duplo Standard

Não nos sentimos confortáveis. A pousada não tem microondas nos quartos (até aqui tudo bem!) e para utilizar a cozinha sempre era necessário pegar a chave na recepção e ouvir uma pergunta do motivo de utilização. O Estacionamento é bem apertado tb, podendo o carro ter que dormir na rua. Piscina muito pequena.

Meninas da limpeza e cozinha super simpáticas e atenciosas.

4,5
    Nao recomendaria.
    • Quarto Duplo Standard

Poderia dispor aparelhos anti pernilongo e um shampoo no banheiro.Melhor atendimento dos funcionarios da recepcão.

O cafe da manha foi bom , o quarto e o banheiro muito pequenos com a cama encostada na parede . Equipe de recepcao pouco amistosa e prestativa . Tinham muitos pernilongos e quando fui pedir aparelho de parede simplesmente fui informado que não tinha. No domingo tem que sair meio dia em ponto sem conversa.

Aconchegante
    • Quarto Duplo Standard

Gostamos de tudo, o atendimento é excelente, a roupa de cama é bem limpa, o ar condicionado é forte e deixa o quarto em uma temperatura muito agradável. Tem armário grande e foi possível acomodar toda nossa bagagem. Nota- se carinho e preocupação com o bem estar dos hóspedes. O café da manhã é gostoso, com opções fresquinha e os ovos são feitos na hora é só solicitar a Kika que é uma simpatia de pessoa! Amamos e retornaremos em breve, obrigada por tornarem nossa estadia muito prazerosa!!❤

Quartos limpos e tudo funcionando.

Deixou a desejar.
    • Quarto Duplo Standard

Os lençóis estavam manchados, no primeiro dia que fomos a piscina estava em manutenção só liberaram para usar no domingo de manhã sendo que o check-out tinha que ser feito ao meio dia. Alugamos o hotel por conta da piscina e ficamos decepcionados. A TV a cabo também não funcionarava.

Perto da praia. Os quartos simples porém aconchegantes

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Café da manhã muito bom e atendimento de qualidade.
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro possui uma lixeira muito pequena para quem tem crianças que precisa trocar fraldas com frequência. Poderia ter uma lixeira maior um pouco.

Café da manhã muito bom e atendimento de qualidade.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Boa, mas não voltaria.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã não tinha nenhuma opção de pães integrais e sem opções de frios... Pousada com uma boa estrutura porem não tão bem administrada.

Gostei do quarto.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

Ótima estadia.
    • Quarto Duplo Standard

Presença de "caramujos africanos" nos jardins e próximos à piscina e à ducha.

Café da manhã excelente, boas camas, bom chuveiro, banheiro e ventilação.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2018

Boa estadia.
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro do quarto 13 - descarga não funcionava direito, tendo que abrir a tampa da caixa acoplada para fluir mais água. Registro de abertura de água quente quebrado, e caia todo momento, com risco de machucar pé. O café da manhã é bem simples. Sentimos falta de queijo branco, geléia e algum tipo de pão doce (tinha somente bolos).

Cama confortável e limpeza dos quartos

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

Perfeito Custo - Benefício
    • Quarto Duplo Standard

Acho que o espaço do estacionamento é algo que precisa melhorar. Não é nenhum incômodo, mas aumentar o espaço ficaria perfeito.

Gostamos muito do atendimento de todos os funcionários, o café da manhã é INCRÍVEL e o acesso às praias muito prático e fácil.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

4,6
    Pelo que ela oferece, não é confortável e aconchegante, não vale a pena, não pretendo voltar....!
    • Quarto Duplo Standard

café limitado, sem suco de laranja e pouca opção de pães e bolos .... o que a minha esposa comeu estaca péssimo.... estacionamento muito apertado para um sedan (corolla) não cabe nas vagas... dificil de entrar e sair...se bobear o carro fica na rua.... sem opção de refeição, somente pizza e lanches... sem coca zero, suco de laranja... quarto apertado e banheiro o mesmo.... picina pequena demais....

dificil saber.... somente atendimento.... sem incluir a estrutura da pousada.... veja abaixo...

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

A pousada é pequena, porém, super charmosa e arrumada!
    • Quarto Duplo Standard

A pousada é pequena, porém, super charmosa e arrumada! Tudo limpinho, funcionários super atenciosos principalmente a Kika funcionária da cozinha, como fui com um bebê de 1 ano precisava usar a cozinha, sempre muito atenciosa e extremamente simpática! Enfim, super recomendo a pousada e com certeza iremos voltar!

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

O café da manhã é completo e de ótima qualidade.
    • Quarto Duplo Standard

O wifi não funcionou muito bem. Precisa de maior velocidade. O estacionamento precisava ter mais vagas e com maior espaço para cada vaga. Piscina é pequena para o número de acomodações.

O café da manhã é completo e de ótima qualidade. Os funcionários são bem atenciosos.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

O café da manhã é maravilhoso!
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento é pequeno devido ao espaço físico.

O café da manhã é maravilhoso! Pousada organizada, limpa e aconchegante ; atendentes simpáticos e agradáveis!

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

3,3
    Não gostei
    • Quarto Duplo Standard

Só tinha um funcionário trabalhando na pousada, o serviço da cozinha não tinha, local para estacionar muito apertado e não tinha vaga para todos os quartos. A foto que está no site da bookin não corresponde com a realidade

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

Foi uma boa estadia!
    • Quarto Duplo Standard

O quarto que ficamos era exatamente em frente a piscina, então haviam pessoas conversando até aproximadamente 22:00 e bem cedo já haviam pessoas conversando novamente em frente ao quarto, o que atrapalha um pouco quem quer dormir até um pouco mais tarde. A distância entre a área de sol da piscina e a porta/janela do quarto era de apenas alguns passos.

O café da manhã estava muito bom e os funcionários foram bem atenciosos.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

aconchegante e tranquila
    • Quarto Duplo Standard

A pousada poderia oferecer outros tipos de pratos para refeições além de pizza já que as redondezas não oferecem uma variedade tão grande de opções, acabamos comendo pizza em outro lugar, mas isso já comemos no dia a dia. A culinária local poderia ser mais valorizada.

Pousada extremamente limpa e aconchegante, nas fotos deu a impressão de maior, mas não deixa de ser confortável e a decoração de bom gosto. O café da manhã foi tão bom que nem almoçamos, a praia mais próxima não era das mais legais, mas pra quem está de carro fica próximo de outras praias mais legais e bonitas como toque toque grande, maresias, são sebastião, etc.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Há pontos positivos e negativos para a hospedagem. Avalie se é adaptável às necessidades de sua família.
    • Quarto Duplo Standard

Ficamos em um quarto pequeno e não havia a banheira de hidromassagem. O estacionamento não suporta carros médios em algumas vagas, o que ocasiona fila indiana e necessidade de estar disponível às 7 da manhã para arrumar. Na TV a cabo não há canais de desenhos, como Discovery Kids/ Nick Jr., ou esportes, como ESPN/ Sport TV.

Atendimento, limpeza, café da manhã bem variado e boa localização. A piscina é pequena, mas é limpa.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

Ótima.
    • Quarto Duplo Standard

Chuveiro estava frio, mas não cheguei a reclamar e o estacionamento ficou um pouco cheio, mas tudo resolvido rapidamente pela administração do hotel.

Café da manhã ótimo, quarto/cama super confortável. Limpeza perfeita.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2017

Não volto lá!
    • Quarto Duplo Standard

Recepção! Funcionária muito grosseira, e acredito que é orientação do proprietário, sobre o conteúdo do discurso! Se não estivesse com o horário apertado teria procurado outra hospedagem! Abordagem e instruções descabidas sobre a possibilidade de manchar, isto mesmo , manchar roupas de cama e toalhas e se isso ocorresse deveria pagar um taxa. Como o estacionamento lotou e não tinha garantia de deixar meu carro nas dependências da pousada quando saímos para jantar, a orientação foi : deixa na rua quando você voltar, pois temos câmera.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Equipe muito atenciosa, com certeza é o ponto forte
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro é muito ruim o vaso sanitário é colado no box,tornando o uso extremamente desconfortável e a ducha sem pressão de água, fiquei no pavimento superior, talvez no térreo a ducha seja um pouco melhor

Pousada muito limpa e Nova,a equipe muito atenciosa e eficiente!!!

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Café da manha muito bom com diversas variedades de comida ,...
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento pequeno, onde não pode colocar meu carro na vaga pela falta de espaço.

Café da manha muito bom com diversas variedades de comida , cama excelente confortável, quarto agradável.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Muito boa, voltarei em breve.
    • Quarto Duplo Standard

TV não pegava canais fechados e estava com problema de sinal, mas a equipe havia nos sinalizado este problema.

Ótimo atendimento, equipe muito atenciosa, café da manhã impecável, limpeza do quarto excelente.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Aconchego para descanso!
    • Quarto Duplo Standard

Não há opções próximas para comer ou se divertir a noite! É necessário sair de carro!

Decoração bem bonita e café da manhã com muitas opções, inclusive ovos feitos na hora! A localização faz com que se tenha um ambiente mais exclusivo do que os maiores hotéis nas áreas centrais! Muito aconchegante e funcionários educados!

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

O quarto é claro, limpo e a roupa de cama estava impecável.
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento apertado. Outros hóspedes tiveram que estacionar atras do nosso. Travando nossa saída. Quando fui na recepção pedir para liberar. A atendente olhou no relógio, pois um dos donos do carro tinha pedido pra ser acordado somente depois das 8:30h. Ou seja, se quisessemos ou precisassemos sair mais cedo por algum motivo, estaríamos presos. 🤔

O quarto é claro, limpo e a roupa de cama estava impecável. Banheiro também é muito bom apesar de ter apenas uma saboneteira. O restante temos que colocar no chão do box. Café da manhã diversificado e gostoso. O atendimento da recepção também é muito bom!

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 28 de agosto de 2017

Bom custo benefício. Voltaria somente se tiver quarto no andar superior disponível.
    • Quarto Duplo Standard

Cama dura e travesseiros ruins. Ficamos no andar térreo e o barulho dos outros hóspedes incomoda o tempo todo. Os que ficam em cima, o barulho descendo pela escada de madeira parece estar dentro do quarto e no próprio andar térreo, o estacionamento que fica na porta dos quartos e passagem dos hóspedes para ir até o refeitório. Café da manhã ok. Sucos naturais já adoçados com açúcar, não dá opção de escolha e somente 1 opção de fruta. O cheiro forte de madeira da cabeceira da cama incomoda no início até vc se acostumar. Leve amenidades de banho. Só tem um pequeno sabonete.

Bom custo beneficio, limpeza e localização de fácil acesso a praia e rodovia que leva às outras praias da região. Atendente simpática e Wi-Fi funcionando bem.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

Pousada bem nova com tudo bem arrumado e limpo.
    • Quarto Duplo Standard

No apartamento que fica no térreo não tem isolamento acústico bom. O barulho das pessoas andando e dos carros saindo fica alto no quarto.

Pousada bem nova com tudo bem arrumado e limpo.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 22 de maio de 2017

Quase perfeito
    • Quarto Duplo Standard

Da pousada nao tenho o que reclamar, a nao ser qje eles nao tem refeiçoes.. mas na vila existem muito pouco restaurante e comercio

Otimo cafe da manha, localização boa, porem nao ha muitos comercios como restaurantes proximos, e os que tem sao muito caros, a lousada poderia servir almoços. Muito confortavel privativo, piscina deslumbrante, fui em um dia com clima nao muito bom, mas mesmo assim aproveitei bem a estadia.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 13 de maio de 2017

Cafe da manha foi satisfatorio, cama confortavel e...
    • Quarto Duplo Standard

Nao gostei do quarto proximo a piscina, pois alguns clientes nao respeitaram ao horario de silencio.ö

Cafe da manha foi satisfatorio, cama confortavel e atendentes super prestativas.

• Avaliou em: 19 de abril de 2017

Pousada TOP!
    • Quarto Duplo Standard

Cafe da manha bacana, espaço do quarto ótimo, limpeza impecável, mas o maior de todos os destaques é sem dúvida o excelente trabalho de todos os funcionários de lá! Solicitos, agradáveis, simpáticos e prestativos daqueles que te fazem querer voltar! PARABÉNS EQUIPE!

• Avaliou em: 17 de abril de 2017

Pousada e atendimento perfeito!
    • Quarto Duplo Standard

A única coisa que fica um pouco longe da praia uns 450 m, pra nós que estávamos com criança, íamos de carro! Fora isso tudo perfeito!

O café da manhã perfeito, tudo fresquinho e feito com carinho pelas funcionárias que são super prestativas e educadas!Os serviços de limpeza e de quarto muito bons e tudo sempre muito limpo! Quarto pequeno, porem confortável e atenderam nossas expectativas!!!! Cama boa e chuveiro excelente!!!! Recomendo!

• Avaliou em: 10 de abril de 2017

Atendimento, localizado próximo a praia, café dá manhã...
    • Quarto Duplo Standard

Barulho dos demais hóspedes após o limite das 22 hrs. Recepção do hotel não tomou providências a respeito disso. Tivemos que esperar até quase 1 dá manhã para conseguir descansar.

Atendimento, localizado próximo a praia, café dá manhã maravilhoso.

• Avaliou em: 27 de março de 2017

A pousada é nova e muito aconchegante.
    • Quarto Duplo Standard

Falta pressão no chuveiro para sair mais água. Tem tampas de ferro no deck da piscina que esquentam muito com o sol, fui com meu bebê e tive que ficar vigiando para ele não se queimar. Estacionamento apertado e difícil de manobrar.

A pousada é nova e muito aconchegante. O café da manhã é delicioso, com bastante opção e tudo caseiro. As funcionárias da recepção foram simpáticas e atenciosas. Voltaríamos com certeza.

• Avaliou em: 27 de março de 2017

Muito bom
    • Quarto Duplo Standard

Quartos próximos da piscina p/ quem quer descansar antes das 22 hrs fica um pouco complicado por conta do barulho, tem mesinhas na entrada do quarto com sensor de presença (luz) e as pessoas usam a mesa que fica do lado da janela, do lado da cama, incomoda p/ quem quer descansar. Estacione o carro próximo ao portão caso queira sair cedo.

Localização boa, próxima da praia, servem pizza, lanche até as 22 hrs caso não queira sair para comer, apartamento, roupa de cama e banho limpos, tem ventilador, frigobar, ar condicionado, tem tudo para evitar gastos como desperdício de água, consumo excessivo de energia, se preocupam com o meio ambiente. Café da manhã farto, com bastante variedades, piscina, área para churrasco, enfim, sem arrependimentos.

• Avaliou em: 20 de março de 2017

Bom, voltarei com certeza
    • Quarto Duplo Standard

Um pequeno vazamento atrás do vaso que alagava o banheiro e molhava o tapete. A chuveiro poderia ser uma ducha melhor.

O horário de saída foi extendido para as 14:00 horas proporcionando maior tempo na pousada. Achei muito cordial por parte da administração abrir uma exceção para aquela ocasião, e agradeço muito. Os funcionários ( as) desta pousada são cordiais e o ambiente é muito agradável e limpo. Recomendo e voltarei com certeza .

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Pousada Vila Barequeçaba