3. Bahia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

9,4

8,6

8,1

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Lu é muito simpática e hospitaleira, dá todas as informações...

Gostei de tudo!

Lu é muito simpática e hospitaleira, dá todas as informações que precisamos. O quarto é muito confortável, café da manhã excelente. A localização da pousada também é excelente, pois possibilita acessar facilmente as principais praias de Morro e fica num lugar super tranquilo. Voltaria pra lá com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

4,2
    Limpeza
    • Quarto Duplo Econômico

Tem-se que atentar a descrição do quarto, porque realmente é tal como informada. O meu quarto não tinha frigobar, televisão e nem ar condicionado, até ai tudo bem porque já aluguei sabendo disto, apesar de ter pagado caro pelo quarto (ou seja, custo beneficio não foi tão bom). Contudo o colchão era terrível, como se eu tivesse dormindo direto na madeira. Tentei cancelar ou ir para um outro quarto, mas seria cobrada por isso, ou teria que pagar a diária do quarto que já havia pago e do outro quarto melhor, ou seja, pagar por dois quartos. Não tem condições alguém dispor de um quarto com uma cama tao ruim. é desumano. A proprietária diz que o colchão era ortopédico, mas não procede. O quarto, como muitos afirmam em outros relatos não tem nada onde se possa pendurar as roupas molhadas da praia, não tem saboneteira, não tem pendura toalha... nada. O café da manha, tirando a tapioca que foi boa (só a doce), as coisas não eram gostosas e eram reaproveitadas entre os dias (ficando duras). Enfim, noção zero de hotelaria

Limpeza

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Da atenção da equipe da pousada, sempre disponível para...
    • Quarto Duplo Standard

Falta um espaço de convivência na pousada além do salão de café. Talvez ele pudesse ser transformado em um lounge com almofadas e rede na parte da tarde/noite. Fica a sugestão...

Da atenção da equipe da pousada, sempre disponível para atender, orientar, dar dicas e atender as demandas. A dona dda pousada, Luciana, sempre está presente e é muito disponível. A pousada é nova - ainda está construindo o terceiro andar - e está pertinho de tudo. Destaque para as boas camas e excelente ar condicionado.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Gostamos muito da nossa estadia, sobretudo a atenção que recebemos dos funcionários e o conforto.
    • Quarto Triplo Standard

O café da manhã, o quarto muito confortável. Ar-condicionado novo, chuveiro excelente. A recepção sempre calorosa e sempre atenciosa, nos orientando sobre as atrações e praias do lugar.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Tenho que voltar!!!

Sem comentários negativos.

A receptividade de Lú é ímpar! Seu carisma e disponibilidade faz com que nos sintamos em casa, mesmo estando muito distantes dela. O café da manhã é sensacional e me surpreendeu, sem contar que a localização da pousada é maravilhosa, ao lado da vilinha e muito perto das praias. Voltarei!

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Equipe vila do morro pousada 100%.
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento maravilhoso. Cafe muito bom. vc se sente em casa. tudo de bom Quarto aconchegante, cama confortavel. Tudo bem limpinho. Climatização 100%. Recomendo. Bom descanso Luciana esta de PARABÈNS.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Muito bacana
    • Quarto Duplo Econômico

Mesmo sendo em uma rua secundária é muito próximo da rua que dá na praia. Existem restaurantes nessa mesma rua que servem uma comidinha caseira deliciosa e custo ótimo. A Lu é muito simpática e prestativa, adorei o atendimento. O café também estava muito bom. Acomodações limpas, tudo bem novo, cama muito confortável. Com certeza voltarei novamente. Super vale a pena !

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

2,5
    Foi péssima. Propaganda enganosa.
    • Quarto Duplo Econômico

Paguei 648 reais em APENAS duas diárias, esperando que meu quarto correspondesse à propaganda que se fez através das fotos publicadas, mas não. Meu quarto tinha somente uma cama, mais nada, e ficamos no andar da reforma da pousada, ou seja, fizeram uma gambiarra para nos colocar lá. No primeiro dia, o barulho da obra era tão grande, que parecia que o teto ia desabar. No último dia, não arrumaram nosso quarto e, quando pedi uma toalha nova, quiseram cobrar taxa extra.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Atendimento excelente
    • Quarto Duplo Standard

Ótima localização, em local tranquilo e silencioso, próximo ao centrinho e à primeira praia. Café da manhã muito bem servido, bem variado e delicioso. A dona da pousada também foi muito bem atenciosa e me deu várias dicas de passeios. O diferencial ficou por conta do atendimento que foi nota 10, das próximas vezes que for em Morro concerteza me hospedarei aqui.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Ótimo
    • Quarto Duplo Econômico

Ótimo café da manhã ! Espaço novo e cheio de conforto ! Limpo e arrumado ! Cama e ar condicinado novo !!! A Luu é uma graça.. nos ajuda em tudo!! Eu super recomendo Achei excelente

• Avaliou em: 27 de maio de 2018

Uma boa estadia.
    • Quarto Duplo Econômico

O quarto que ficamos não tinha muitos moveis não tinha criado mudo para colocar os celulares para carregar, na descrição do quarto informava os moveis que tinha, mas como geralmente esses itens são padrão não considerei que a descrição era exata. Ressalto que a proprietária nos informou que tem acomodações que possuem os itens citados então aconselho somente que levem a descrição do quarto ao pé da letra pois ela é exata informando tudo que o quarto tem.

A localização é boa a proprietária é muito atenciosa da várias indicações de locais.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Bom local. Voltaria.
    • Quarto Duplo Standard

O barulho da area de cafe ecoa nos quartos acordando os hospedes bem cedo.. a cama de casal era na verdade duas de solteiro... nao sendo tao confortavel Por conta dessa divisoria

Localizacao boa perto de tudo mas ponge do barulho

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo Standard

A pousada superou nossas expectativas. Localizada na vila, ótimo quarto, um café da manhã maravilhoso preparado pelo Phil e a hospitalidade da Lu, que é maravilhosa, e um cafézinho no fim da tarde. Tudo novo, limpo e organizado, nos deparamos com um quarto super charmozinho com meia luz nos esperando. A Lu é super alto astral, e tem estórias e dicas maravilhosas (a melhor de todas foi o restaurante do Neno, um paraíso na 4a praia). Foi uma excelente escolha e esperamos ter a oportunidade de voltar mais vezes pra esse cantinho tão especial.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Viagem a Morro de São Paulo.
    • Quarto Duplo Standard

Eu não gostei muito na hora do café da manhã tinha muitas formigas no açúcar. Poderia por o potinho de açúcar dentro de algo com água para não deixar entrar no açúcar.

A pousada é bem localizada, a Luciana proprietária da pousada é muito atenciosa, carismática, está pronta em ajudar e te passa todas as informações que quiser sobre passeios, o quarto de bom tamanho, um banheiro bom com um chuveiro excelente, ar condicionado bom, café da manhã simples mas gostoso.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Ótima a opção em Morro
    • Quarto Duplo Standard

Único ponto que poderia melhorar é a vazão de água do chuveiro, mas esse fato não impediu que fossem tomados bons banhos.

Ótima localização, atendimento atencioso da proprietária, camas boas e ar-condicionado

• Avaliou em: 13 de março de 2018

Maravilhosa pousada
    • Quarto Duplo Econômico

Gostei muito da cama que é realmente confortável, a limpeza é feita com frequência e o ar condicionado funciona muito bem a ponto que senti frio a noite tendo que desligar o aparelho o banheiro está perfeito eu amei e estava como eu queria não tiveram frustrações. Luciana a proprietária é uma grande anfitriã sempre nos recebendo com sorriso é um cafezinho no fim da tarde. Amei!

• Avaliou em: 1 de março de 2018

Estadia confortável com preço justo. Cumpre o que promete.
    • Quarto Duplo Standard

A pousada atende todos os quesitos considerando o valor da estadia.

A atenção da proprietária sempre muito solicita nos ajudando com tudo. A pousada fica bem no centrinho, com fácil acesso a varios locais de interesse em Morro. No café da manha são oferecidos tapicas e ovos mexidos feitos na hora.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Não superou minhas expectativas.
    • Quarto Duplo Econômico

Quarto era um triângulo, sem TV , sem nenhuma bancada, entrou pra limpar o quarto sem permissão, café da manhã muito fraco.

Cama confortável, proprietária simpática

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2018

Excelente custo x benefício. Voltaríamos com certeza.
    • Quarto Duplo Standard

Só sentimos falta de um armário, mas nada que desqualifique a hospedagem

Café da manhã simples, mas delicioso. Cama confortável. Atendimento de toda a equipe foi excepcional.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2018

Foi tranquila e sem problemas.
    • Quarto Duplo Standard

Sugestão: criado mudo ao lado da cama, cabide de pé, varal para secar roupas e uma rede na varanda. Suporte para shampoo no box.

Receptividade e ambiente familiar.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

Perfeita!
    • Quarto Duplo Standard

Quartos novos com uma excelente cama king, ar, frigobar e tv. Os funcionários, principalmente a Janine, e a proprietária, Lucimar, atenciosos e cordiais. Um bom café da manhã e ainda ofereceu-nos um café da tarde. Excelente custo-benefício.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Hospedagem Morro SP Jan-2018
    • Quarto Duplo Standard

Bom atendimento, tanto os funcionários quanto a dona são super atenciosos. Café da manhã bem servido, os quartos bem confortáveis, ar condicionado, cama bem macia, parece que a pousada foi inaugurada a uma semana, pois as instalações são praticamente novas. Parabéns, para quem quer pagar pouco e não abrir mão do conforto, esta é uma ótima opção.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

Estadia perfeita.
    • Quarto Duplo Standard

Não tenho nada a reclamar, tudo perfeito

Superou minhas expectativas. Quarto novinho, cama excelente e banheiro impecável. Café da manhã delicioso e equipe maravilhosa. Localização privilegiada, perto de tudo. Com certeza me hospedarei mais vezes.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2017

Deixou saudades, esperamos poder voltar.
    • Quarto Duplo Standard

A pousada é simples mais oferece acomodação limpa e nova. O café simples mais suficiente com frutas, bolo, pães e sucos. Os funcionarios são atenciosos e muito simpáticos. Um elogio muito especial a funcionaria Bruna que nos atendeu com eficiência e gentileza.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2017

Me senti confortável, bem recebida e segura!
    • Quarto Duplo Standard

Limpeza impecável e conforto com simplicidade! Boa recepção, com boa equipe e a simpatia e atenção da dona da pousada! Mto solícita! Pretendo voltar! Foi tudo ótimo!

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Muito satisfeita
    • Quarto Duplo Standard

Precisa melhorar o Wi-fi que fica oscilando no quarto.

Localização excelente, pessoas simpáticas, café da manhã ótimo, quarto limpo e tudo novinho cama super confortável. Adoramos nossa hospedagem.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2017

A equipe que compõe a pousada é "top", Luciana,...
    • Quarto Duplo Standard

Ruim é só ter voltar pra casa, "kkkkkk".

A equipe que compõe a pousada é "top", Luciana, Janine e Lucy estão sempre prontas a lhe atender, muito preocupadas com os hospedes, sempre perguntando se precisávamos de alguma coisa, até sugestões para o café da manhã elas nos perguntaram. Quarto novo, muito confortável e cama excelente. Chegávamos cansados da praia e o quarto nos dava o que precisávamos para recarregar as baterias para o dia seguinte. A pousada é localizada no centro e bem perto das praias.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

"Uma boa opção em MSP"
    • Quarto Duplo Standard

Da bateção das portas proporcionada por hóspedes que se importam pouco com os demais... Do ranger, da falta de lubrificação das dobradiças da maioria das portas da pousada.

Da Luciana, da Lucy e da Janine... Da cama. Dos travesseiros. Da limpeza. Destaco que a pousada é nova e que a obra está inacabada.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2017

Bom
    • Quarto Duplo Standard

Falta de flexibilidade! Aconteceu um imprevisto e não pude chegar na pousada na data programada 28/10, solicitei no mesmo dia de entrada se poderia prorrogar a entrada para o dia seguinte 29/10, e a mesma informou que não poderia por conta da lotação da pousada, conforme email recebido. Só consegui chegar no dia seguinte 29/10, paguei por 3 diárias e só usufruir de 2, porém no último dia de saída 31/10 entrei no site booking e verifiquei que havia vaga sim na pousada, conversei com a dona e a mesma disse que não havia antes, mas abriu a vaga depois. Perguntei da possibilidade, e ela disse que solicitou sua funcionária para informar se eu quisesse ficar mais um dia pagaria uma diária com um valor mais baixo, porém conforme email recebido não houve esse tipo de sugestão, mas o meu interesse é que pudesse desfrutar pelos dias pagos e não pagar mais uma diária. Entendo que a pousada se não houvesse vaga não teria como me oferecer, mas havendo vaga e eles não disponibilizarem achei muita falta de flexibilidade da parte dela. A pousada é simples e limpa mas não há nenhum atrativo nela. É só para dormir mesmo e aproveitar a região (que era a nossa intenção como casal). Acho que quem quer agradar e satisfazer (aquilo que se pode fazer e não faz) no meu ponto de vista está visando somente outras coisas. Nesse ponto nos deixou insatisfeitos, imprevistos acontecem e todo mundo passa. Faltou bom senso e compreensão! Não sei se voltaria para me hospedar lá, pretendo levar meu filho, pois viajei somente com o marido para lua de mel... por conta dessa questão procurarei outras pousadas!

Cama confortável, ambiente limpo, presteza dos funcionários e café da manhã com bastante variedades.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2017

Bom custo benefício em Morro
    • Quarto Duplo Standard

Wifi fraco mas acho que isso é um problema da ilha. Poderia ter 2 travesseiros. O quarto poderia ter mais ganchos para pendurar roupa. A janela do quarto fica para os fundos onde tem um tipo de mina d'água com pés de bananeiras,, se deixar aberta entra pernilongo . Atenção na hora da cobrança no cartão de crédito pois a compra é feita em nome de uma pessoa e eu acabei cancelando o lançamento junto da operafora do cartão. Chegando lá descobri que era o nome da dona da pousada, Luciana. Tive que ligar no banco pedindo pra fazer a cobrança normalmente mas ja era tarde demais. A pousada teve que lançar novamente o valor das diárias etc etc.

A pousada é simples porém nova. Bem localizada. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2017

Pra quem quer abrir mão de luxo, vale o custo benefício!
    • Quarto Duplo Standard

A pousada ainda estava em construção (09/2017), precisando de alguns móveis complementares (um guarda-roupa, por exemplo). Falta um lugar pra secar roupas que vem molhadas da praia!

Pousada nova, móveis novos! Atendimento atencioso!

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 9 de setembro de 2017

Dias maravilhosos que vão deixar saudade
    • Quarto Duplo Standard

Pousada muito aconchegante ! A Lu proprietaria faz de tudo para que vc se sinta em casa... Muito limpa,café da manhã delicioso feito pela Mariana:... Sem contar a ótima localização Foi uma semana maravilhosa !!! Quero voltar e já indico para meus amigos com certeza!!!!

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Gostamos de tudo, tudo, tudo!
    • Quarto Duplo Standard

O feriado poderia ter sido maior, uns quatro dias mais ou menos! kkkkkkk

Gostamos de tudo, tudo, tudo!!!! Excelente atendimento, maravilhoso café da manhã, ótima localização (próxima da vila e das praias). Apartamentos novos, super aconchegantes, impecáveis, cama confortável tão boa q acabei de comprar uma igual pra dormir todos os dias imaginando que estou na Vila do Morro. Excelente pra qm busca paz, sossego e tranquilidade... Obrigado Deus, obrigado Luciana por tudo.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 19 de abril de 2017

Avaliação positiva
    • Quarto Duplo Standard

Pousada muito aconchegante, pessoal super atencioso e solicito, local bem sossegado, um dos melhores custo benefício da região. Quartos com tudo novinho bem arrumadinho. Recomendo

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Café da manhã razoável.
    • Quarto Duplo Standard

Poderia ter mais variedades no café.

Café da manhã razoável.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Muito bom estar na pousada uma vez que o tratamento e com muita afetividade....
    • Quarto Triplo Standard

Café e atendimento e orientações da Lu são excelentes..

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Recepção da dona

Falta apoio para malas

Recepção da dona

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Muito agradável

da receptividade

O café da manhã foi simples mas tudo fresquinho. A receptividade da proprietária é muito boa.

• Avaliou em: 20 de abril de 2018

Ótimo custo benefício

Nada

Tudo limpo e organizado. A atendente Luciana é um diferencial, muito receptiva e sempre disposta a nos ajudar.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Excelente custo-beneficio
    • Quarto Duplo Econômico

Falta ter un armario e lugar para secar a roupa molhada.

Proximo a praia e do centrinho

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Café da manha simples,porem maravilhoso!
    • Quarto Duplo Standard

Café da manha simples,porem maravilhoso!! Ovo feito na hora, bolos e paes deliciosos!! A Luciana é um amor de pessoa!!

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Ótimo custo-benefício
    • Quarto Duplo Standard

Cama king, ar solitário, instalações novas, café simples mas cm qualidade...ovos mexidos e tapioca feitos na hora....Luciana muito prestativa

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2018

Avaliação

cama

Tudo novo

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2018

Recomendo
    • Quarto Duplo Standard

Os apartamentos são limpos e novos.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Ótima estadia no Morro.
    • Quarto Duplo Standard

Do café da manhã e da janela do banheiro, sentimos falta de um armário ou cabideiro

A cama boa, chuveiro otimo👌🏽, bem localizado

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Atendimento muito amistoso.
    • Quarto Triplo Standard

Embora a localização seja boa, você não tem vista nenhuma do quarto.

O atendimento da equipe.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Ótimo custo-beneficio em Morro de São Paulo
    • Quarto Duplo Standard

Pousada novinha, tudo limpo e cheiroso. Boa localização. Proprietária Luciana muito simpática e prestativa. Adoramos nossa estadia.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

TOP!!

A luciana foi TOP!!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Custo beneficio
    • Quarto Duplo Standard

Das áreas comuns que estão em reforma/construção.

A pousada Está em construção mas os quartos são excelentes,ótimo acabamento.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Melhor custo x benefício
    • Quarto Duplo Standard

Faltou local para secar roupas.

Dona da pousada muito simpática, quarto ótimo, boa localização, café da manhã ótimo!

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Bom atendimento, cama nova superconfortável, acomodação...
    • Quarto Duplo Standard

Bom atendimento, cama nova superconfortável, acomodação simples.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Cama com colchões novos, limpeza diária do apto.

Sem comentários,

Cama com colchões novos, limpeza diária do apto.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2017

A janela do banheiro da pra o corredor do hotel, e o ar...
    • Quarto Duplo Standard

A janela do banheiro da pra o corredor do hotel, e o ar condicionado estava desligado no café

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2017

Bem aconchegante!
    • Quarto Duplo Standard

Apenas da falta de varandas e vistas para área externa.

Pousada bem aconchegante, para quem viaja sozinho é uma ótima opção, esta bem localizada!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Indico!
    • Quarto Duplo Standard

Fomos muito bem recepcionados. A pousada é nova e muito organizada. Ótimo custo beneficio.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2017

Estadia perfeita e ambiente confortável.
    • Quarto Duplo Standard

Tudo maravilhoso, confortável e novo, ótimo lugar para ficar e pessoas cativantes. Próximo tanto do centro da cidade quanto das praias.

• Avaliou em: 2 de março de 2017

Muito Top!!
    • Quarto Duplo Standard

Cama super confortável, fácil acesso! Instalações novas e muito agradável!! Equipe super atenciosa e prestativa.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

Existem também 23 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Vila do Morro Pousada