3. Alagoas: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

9,3

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Ótimo custo benefício.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto em que fiquei era no primeiro andar e portanto próximo à recepção. As pessoas que chegavam faziam muito barulho e conversavam alto, isso a qualquer hora e às vezes atrapalhava dormir.

O café da manhã era simples, mas tudo muito gostoso. As funcionárias da cozinha, muito educadas, sempre ofereciam uma tapioca ou omelete. O quarto era simples, mas limpo e com relativo conforto, tendo um mini armário para colocar as coisas. Wifi funcionou muito bem. Funcionários gentis.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Ambiente familiar, bairro tranquilo com transporte público...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ambiente familiar, bairro tranquilo com transporte público passando na porta. Perto do mar, restaurantes, feira de artesanatos, possibilitando ir a pé, e o atendimento foi realmente muito bom.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

Adoramos a hospedagem, a simpatia e disponibilidade dos...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Adoramos a hospedagem, a simpatia e disponibilidade dos funcionários, o delicioso café da manhã, as indicações de passeios, a acomodação confortável e limpa. E bem próximo à Praia de Pajuçara, onde tem as piscinas naturais e os passeios de jangada.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Razoável
    • Suíte

Não gostei da cama de casal por ser extremamente macia e afundava muito. Tivemos problema com o fornecimento de agua nos banheiros por duas vezes.

Café da manhã razoável.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Todos os funcionários foram muito atenciosos.
    • Suíte

Todos os funcionários foram muito atenciosos. O Café da manhã bem variado e delicioso. Ótima localização, conseguimos ir a pé para a praia e as feirinhas de artesanato. Limpeza nota 10. Sou somente elogios para a pousada.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

3,8
    Não recomendo!!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto apertado, portas dos quarto dão para a Cozinha e Local de Café da Manhã..... Depois das 06:00 é impossível dormir...... Atendimento foi bom, funcionários cordiais, no entanto, não recomendo........

Gostei somente do Atendimento!!

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Muito boa estadia.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quando fui a pousada, meu quarto estava com cheiro muito forte de inseticida, forte mesmo, as vezes precisava ficar com a porta do quarto aberta, infelizmente isso me incomodou muito. Outro detalhe que não gostei foi a tampa da privada, infelizmente na recepção e no quarto, a também estava quebrada e ao sentar machucava o bumbum. (sabe quando corta), acho que precisam dar uma olhada nisso para trocar.

Local barato para passeios, gostamos da segurança e opções ao redor da pousada. Na mesma rua tem três locais que indico muito, devido o baixo custo e alta qualidade. Saindo da pousada, indo para esquerda (mesmo sentido da rua), tem uma sorveteria e açaí maravilhoso, comemos muito e a conta não passava de 10 reais, muito bom mesmo. Tem também uma hamburgueria, eles chamam de sanduba, muito bom, hambúrguer artesanal, grande e gostoso por incrível 11 reais, e para finalizar, existe na rua também uma pastelaria chinesa, pastel fino e com bastante recheio, a custo médio de 4 reais cada. Tudo muito bom e barato! O café da manhã na pousada é realmente ótimo, fazem um ovo mexido e tapioca maravilhosa na hora, tem variedade de suco natural também.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Só porém cercada de pessoas fantásticas, não me sentindo sozinha.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nao se trata de não gostar, mas a rua onde está localizada a pousada precisa de cuidados , mais iluminação, calçada ...

De toda equipe de funcionários. Muito prestativos , desde o início do processo de reserva até a minha saída. Equipe fantástica.

• Avaliou em: 18 de julho de 2018

Boa pousada
    • Suíte

A localizaçao nao é tao proxima a praia. Um pouco escura a rua, e como chegamos a noite achamos um pouco estranho

Atendimento, tamanho do quarto, cafe da manha bem justo

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Dias de tranquilidade, me senti em casa
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Banheiro com a porta do box muito estreita, imagino uma pessoa acima do peso como seria desconfortável. Também não identifiquei acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Pessoal muito agradável, receptivo, café da manhã bom

• Avaliou em: 1 de julho de 2018

Gostei da pousada
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Além da localização privilegiada (melhores restaurantes, feira de artesanato e outros), o hotel é aconchegante, nos fazendo sentir em casa. Todos os funcionários estão de parabéns (cozinha e recepção), fomos bem acolhidos. Ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 21 de junho de 2018

Bom custo beneficio
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Chuveiro saia pouca água e espalhada e apesar de próxima a praia, a noite aparentava ser inseguro andar pelas ruas próximas por serem escuras, com pouco movimento e moradores de rua.

Café da manhã bom, atendiam pedidos na hora (tapioca, ovo mexido), bem limpo, quarto com bom espaço , funcionários atenciosos

• Avaliou em: 15 de junho de 2018

Me senti em casa mesmo estando a 259Km dela!
    • Quarto Triplo Standard

A experiência foi excelente! Superou as expectativas, tanto minhas, quanto da minha família. Nos sentimos, literalmente, em casa. Já temos um "cantinho" preferido em Maceió <3

• Avaliou em: 15 de maio de 2018

O sinal da internet é muito bom A limpeza dos quartos é boa...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O estacionamento não está incluso na diária e também não está em boas condições. As duas vagas ditas como rotativa, são na rua, embora esteja na frente do hotel, estão na rua, não havendo nenhuma proteção. O café da manhã é satisfatório, mas poderia ser um pouco melhor pelo valor que se paga pela diária.

O sinal da internet é muito bom A limpeza dos quartos é boa também. A recepção bem atenciosa.

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Preço bom pra quem vai ficar fazendo muitos passeios e não ficar na pousada, somente para dormir.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tv antiga com suporte na passagem para o banheiro, batia a cabeça na maioria das vezes. Colchão um pouco afundado. Pia pequena, água cai na pedra e molha o chão do banheiro. Vaso sanitário solto. Localização em uma rua próxima a orla, porém não muito recomendado o percurso a noite, muito vazia.

Café da manhã simples, mas bom, poderia ter mais sabores de tapioca. Atendentes gentis e educados.

• Avaliou em: 18 de abril de 2018

Excelente café-da-manhã e localização.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acho que água para tomar banho e lavar as mão é de poço, salobra. Não gostei.

Excelente café-da-manhã e localização. Bons quartos. Limpeza boa. Atendimento legal.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Atendimento e custo benefício excepcional

Nada. Tudo muito bom.

O atendimento é super diferenciado. Fomos atendidos muito bem. Limpeza 100%. Chegamos antes do check in e já fomos para o quarto. Funcionários simpáticos e prestativos. Nos deram várias dicas de passeios e de atividades. Local perto de tudo, hipermercado, bancos, próximo da principal feira de artesanato. Melhor custo benefício. Super recomendo. Café da manhã sensacional.

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Bom, porém poderia melhorar
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O banheiro tinha um cheiro forte de esgoto, encomendou bastante o cheiro. A ventilação do banheiro era muito pouca

A hospitalidade, atendimento, localização próxima a praia e o café da manhã

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Agradável!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A cama fazia um pouco de barulho, mas nada que estragasse a nossa estadia.

A pousada atendeu bem a nossas necessidades. Tinha um café da manhã com várias opções, além de ovos e tapioca feitos na hora para quem quiser. Sempre tinha chá e cafezinho a disposição. Os funcionários são bem atenciosos e percebemos que eles se preocupam em atender as necessidades dos clientes.

• Avaliou em: 10 de março de 2018

Ótima escolha

Gostei se tudo

Excelente escolha para iniciar minhas férias em Maceió, infelizmente não pude ficar mais dias porque já estava toda reservada. Gostei de tudo!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

O atendimento foi excelente o café super gostoso com...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O colchão poderia ser um pouco melhor e a ducha do banheiro poderia ser uma flexível, para que pudesse direcionar a ducha de água.

O atendimento foi excelente o café super gostoso com variedades todos os dias.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Uma ótima escolha, com localidade e custo benefício.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Infelizmente pela localidade existem apenas 2 vagas de estacionamento gratuitas para todos os hóspedes e a rua dependendo do horário é quase impossível de encontrar vagas (existe a opção de estacionamento pago). Mas nada que ofusque as diversas qualidades do hotel.

Atendimento, cordialidade e limpeza dos quartos. Fica a apenas duas quadras da praia de Pajuçara, dependendo do horário da para ir a pé. Muitos restaurantes próximos, dezenas de opções. Café da manhã não possui tanta variedade, porém, com bastante qualidade nas opções que colocam.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2018

Desbravando o nosso Nordeste!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não ter carboidratos complexos como inhame e batata doce. No meu caso como estou de dieta me fez falta um desses carboidratos no café da manhã.

Da limpeza e cheiro das roupas de cama e banho.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Limpeza.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muito barulho (ruído de louças, pessoas caminhando e conversa alta) durante a madrugada. Banheiro pequeno. Café da manhã começa muito tarde (7h).

Limpeza. Funcionário Ronaldo muito gentil e prestativo.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

Excepcional!!!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acabou as férias na belíssima Maceió!!!

Gostaria de agradecer o atendimento de toda a equipe, em especial o comprometimento excepcional e dedicação do recepcionista Ronaldo, Harrison e Patrícia (cozinha).

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Conheçam, não vão se arrepender...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ter acabado a estadia... Kkkk Ficaria um longo tempo lá.. kkk Sem reclamações...

Café da manhã maravilhoso, funcionários atenciosos e muito prestativos, localização ótima... Sem reclamações, apenas elogios... Lugar inesquecível tanto a pousada quanto a cidade, espero voltar o mais breve possível...

• Avaliou em: 28 de setembro de 2017

Pousada agradável, bom custo benefício.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã começa a ser servido às 7h e como há passeios que ocorrem bastante cedo, seria melhor se o horário fosse antecipado. Apesar disso, houve dia que consegui comer alguma coisa antes de sair. O armário do quarto que fiquei é pequeno e suspenso, para uma só pessoa é tranquilo.

Café da manhã bom, com frutas, pães, tapioca, bolos e outras coisas diferentes a cada dia, havendo variação. Proprietária e funcionários atenciosos e agradáveis. Ótima localização, havendo supermercado (com caixa 24h), farmácia e padaria próximos. Também pode-se ir a pé à feira de artesanato, encontrando-se no trajeto quiosques e restaurantes com alimentos diversificados. Caminhar no calçadão é agradável, há também várias pessoas correndo e pedalando.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 3 de setembro de 2017

Localizada a duas quadras do mar.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localizada a duas quadras do mar. Equipe muito atenciosa e prestativa. Café da manhã simples, mas muito bom, com opção de ovos mexidos e tapioca feitos na hora. Cama de casal grande e confortável.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 29 de agosto de 2017

Uma semana super tranquila.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

não tenho do que reclamar.

Café da manhã com opções de pães, bolos (deliciosos), frutas, salgados. (Sugestão acrescentar ao café da manhã ovos mexidos). Cama confortável, ar-condicionado ótimo e os espaços dos quartos e demais ares em comum são aconchegantes.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 23 de julho de 2017

Equipe de funcionários simpáticos e prestativos.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os funcionários são muito prestativos e atenciosos com os hóspedes. O Sr. Ronaldo é muito boa gente, além de solidário e gentil. A pousada tem bons quartos, espaçosos, banheiros claros e limpos, e o café da manhã é de qualidade.

• Avaliou em: 14 de julho de 2017

Excelente pousada

Tudo foi ótimo

Gostei de tudo. Fomos muito bem recebidas pelo Sérgio, muito simpático e prestativo.Todos que trabalham na pousada são muito simpáticos e fazem de tudo para que possamos nos sentir bem...Dona Bene faz uma tapioca deliciosa, além de ser uma fofa (já estamos com saudades de todos). O Relisson também é um doce de pessoa... Dona Alice e o Ronaldo sempre muito gentil... Em fim, todos estão de parabéns... não lembro do nome de todos...mas nos sentimos muito bem e acolhidas por todos durante nossa estadia... O café da manhã é bem variado, muito gostoso e farto. Local muito limpo e familiar...a pousada está super perto da praia e na melhor região de Maceió... perto de tudo: supermercado, farmácia, restaurante, lanchonete e principalmente das lindas piscinas naturais de pajuçara... Quando voltar à Maceió ficarei hospedada na Guaraça. Essa equipe fez a diferença e tornaram as nossas férias excelentes. Super indico a Guaraça!

• Avaliou em: 9 de julho de 2017

Melhor escolha
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Equipe nota mil! Ronaldo, Sérgio, Alice, não me lembro o nome do outro funcionário, todos são excelentes, muito atenciosos. Gostei muito do café da manhã. Pela pousada mesmo consegui fechar o transfer de ida e volta do aeroporto. É uma boa opção já que o aeroporto fica um pouco longe da orla, cerca de 40 minutos. A localização da pousada é muito boa, fica a duas esquinas da praia de Pajuçara. Só tenho coisas boas para falar. A limpeza muito boa. Sempre que voltava dos passeios estava tudo bem limpo. A equipe toda sempre bem prestativa em ajudar. Quando voltar a Maceió quero ficar na Quaraça de novo!

• Avaliou em: 27 de abril de 2017

Nossa estadia foi ótima, fizeram o melhor para que nos sentíssemos a vontade.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã, muito bom com variedades, a tapioca da dona Benedita muito boa. As meninas super agradáveis, Val, Alice, gostamos muito. Quando precisamos sair mais cedo, antes do café, para um passeio, falamos com eles, e fizeram um café pra nós antes de sairmos. Muito atenciosos.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 20 de abril de 2017

Obrigado Quaraça !
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O atendimento foi sensacional, obrigado ao Ronaldo, Sérgio e Alice pela recepção. Os quartos são ótimos e bem limpos, o café da manhã é delicioso com tapioca e ovos mexidos feitos na hora e a localização é excelente, dá pra fazer tudo a pé. Custo-benefício excelente. Muito obrigado !

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 13 de março de 2017

Café da manhã excelente
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostamos muito da localização. Houve um assalto na rua durante a noite e depois disso ficamos meio receosos de ir caminhando até a orla a pé.

Café da manhã excelente! A pousada estava meio vazia, mas mesmo assim nos atenderam super bem. Banquete pela manhã. Recomendo.

• Avaliou em: 10 de março de 2017

4,2
    Escolhi ERRADO
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Cafe da Manhã. O Quarto que fiquei muito pequeno.

Da para dormir uma noite.Mais dias iria para outro Hotel ou Pousada. Na verdade não gostei de nada.Pousada cara pelo que oferece.

• Avaliou em: 2 de março de 2017

Vale a pena
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Faltou estacionamento e precisamos usar uma das duas vagas rotativas. O visual externo da pousada é meio acanhado. As ruas no entorno são estreitas, não é um lugar bonito. A cobrança foi feita integralmente antes da data prevista no site, mas aí não sei se a falha é do booking.

Do atendimento na recepção, do café da manhã, da limpeza, do cuidado com os detalhes desde os joguinhos americanos até as toalhas de banho bordadas com a logomarca. Fica pertinho da praia de Pajuçara, de restaurantes e lazer. É um lugar que tem alma, não é só um negócio.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Bom

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2018

Simplicidade com delicadeza.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Alguns itens obsoletos como tv de tubo.

Local limpo, arejado, silencioso e boa cama.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

excelente.

agua do choveiro morna.

excelente equipe. Ponto há 2 quarteirões da praia. òtimo café da amnhã.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Boa localização, bom preço, simples mas com tudo o que precisa
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã poderia ser servido mais cedo, pois muitos passeio saem antes das 7

Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Café da manhã bom.
    • Suíte

Não possuia estacionamento. Tivemos de pagar a parte.

Café da manhã bom.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

O cafe da manha foi bom e os funcionarios muito receptivos e...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O cafe da manha foi bom e os funcionarios muito receptivos e cortês

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Funcionários atenciosos e prestativos, especialmente o...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Funcionários atenciosos e prestativos, especialmente o Ronaldo.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Gostei de tudo.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei de tudo. Tudo bem limpo e organizado. Os funcionários são bem receptivos. A pousada é simples, mas muito aconchegante.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Top
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ótimo custo benefício.. café da manhã farto, atendentes muito atenciosas.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

Incrível!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

nenhum motivo de desgosto.

Um dos melhores locais que já me hospedei, indico a todos que estiverem buscando além de tudo um ótimo atendimento.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Espero voltar logo.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendimento! Funcionários amáveis e dedicados .

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Hotel ok
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização é boa, para quem procura ficar mais perto da Orla da praia de Pajuçara.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2018

Pra uma viagem que não precise ficar muito na pousada e um xexelento negócio
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Só com dias vagas de estacionamentro

Gostei muito do pesssoal da pousada e do atendimento

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Muito cheiro de humedade dentro do cuarto e cama ruim (o...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muito cheiro de humedade dentro do cuarto e cama ruim (o colchão afundava)

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Bom atendimento

Banheiro apertado

Bom atendimento

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Gostei da acomodação e do atendimento, muito bom.
    • Quarto Triplo Standard

Gostei da acomodação e do atendimento, muito bom.

• Avaliou em: 1 de julho de 2018

Da limpeza, da hospitalidade.

Da limpeza, da hospitalidade. Funcionários nota 10

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Foi ótima estadia.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto muito claro... necessário blackout.

Equipe excelente!

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

• Avaliou em: 20 de maio de 2018

Um bom lugar para se hospedar, eu voltarei
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não possui check in online

Ar condicionado fez muita diferença no calor cama muito confortável Café da manhã bem completo

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Excelente!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Bem localizado e os funcionários são 100%!

• Avaliou em: 18 de abril de 2018

Prazerosa
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O chuveiro demorava pra esquentar

O café da manhã e o atendimento.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Uma ótima opção

Nada

Prestabilidade e atenção

• Avaliou em: 30 de março de 2018

Escolha do local maravilhosa!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tem nada que não tenha gostado. Excelente!

Os funcionários muito simpáticos e prestativos. A equipe está de parabéns!

• Avaliou em: 28 de março de 2018

O café da manhã é excelente.
    • Quarto Triplo Standard

Banheiro muito apertado, meia hora de atraso para realizar o check-in, travesseiros muito finos.

O café da manhã é excelente. Os quartos são limpos.

• Avaliou em: 25 de março de 2018

Atendimento excelente

Atendimento excelente

• Avaliou em: 22 de março de 2018

muito boa
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto era ao lado da despensa e faziam barulho antes das 7 da manhã.

Cama confortável, café bom, equipe atenciosa. recomendo.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Atendentes muito atenciosos e solícitos.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendentes muito atenciosos e solícitos. Acomodações e localização excelentes. Recomendo!

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

Boa localização, preço justo, funcionários atenciosos e muito simpáticos! Voltaria a hospedar lá.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Boa localização, preço justo, funcionários atenciosos e muito simpáticos!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2017

Foi bom
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar não esfriava a contento

A boa atenção dos funcionários

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 10 de novembro de 2017

Muito bom!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho do que reclamar.

Adorei o café da manhã e simpatia de toda a equipe da pousada.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2017

ÓTIMA.
    • Quarto Triplo Standard

CAFÉ DA MANHÃ MARAVILHOSO. EQUIPE MUITO ATENCIOSA.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2017

Café da manhã e atendimento ótimo