Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

8,2

• Wi-Fi gratuito

7,8

Comentários 100% reais

Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.

Escreva um comentário

Visualizar 1 – 75

• Comentário efetuado em: 21 de Fevereiro, 2019

"Bom, Um pouco caro."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Piscina com falta de muitos azulejos, esguicho de água desligados, bordas sujas. Sendo a piscina a atração do hotel achei muito mal cuidada. Valores de bebidas e alimentos, extremamente altos. Custo beneficio um pouco alto.

No quarto tudo excelente, cama extremamente confortável. Café da manhã excelente. Atendimento de todo do Staff excelente.

"Área laser, piscinas."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Cama horrível ... dura! Muito barulho nos corredores, conversas, crianças correndo,detalhe de madrugada, qualquer porta que abrir batia a porta do meu quarto, péssima fiquei no 1101.

Área laser, piscinas.

• Comentário efetuado em: 19 de Fevereiro, 2019

"rasuavel esperava bem mais pela qualidade do hotel ( recepção excelente )"
    • Ficou 3 noites

atendimento da equipe no café da manhã pessimo vc, não terminamos e ja estavam tirando as comidas feche a porta e não deixa entrar após as 10:00 hs mas não tire a comida muito deselegante. no bar molhado algumas pessoas da equipe despreparados para atendimento de quem veio para descansar

"Regular"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Banheiro muito velho , água quente e fria instável. Banho quente alternava a temperatura. Quarto horrivel, sem conforto acústico. Passei a noite ouvindo hóspedes circulando pelo corredor como se estivessem dentro do quarto. Ouvia as conversas do quarto ao lado como se estivessem ao meu lado.

Café da manhã, atendimento, estrutura

• Comentário efetuado em: 18 de Fevereiro, 2019

"Foi ótima!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Quarto com bom espaço mas já um pouco velho e banheiro muito pequeno

Café da manhã muito bom , funcionários muito educados e prestativos , recreação muito boa , e muitas opções para crianças dentro do hotel

• Comentário efetuado em: 14 de Fevereiro, 2019

"De tudo, Hotel fantástico, ambiente, funcionários, agilidade..."

Não tenho reclamações

De tudo, Hotel fantástico, ambiente, funcionários, agilidade de tudo e sem contar o excelente tratamento na piscina que e incrível, todos os dias e retirada a água para lavar e higienizar e pra quem tem filhos a recreação e excelente realmente tiramos férias

• Comentário efetuado em: 13 de Fevereiro, 2019

"Atendimento, conforto e limpeza "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atendimento do bar e restaurante... pelos valores cobrados e por não ser permitido levar alimento, o padrão poderia ser melhor!

Atendimento, conforto e limpeza

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"Boa"
    • Ficou 5 noites

O cartão do quarto para pagamento dos consumos no bar não funcionou nenhuma vez, cansei de ouvir os garçons dizerem que eu deveria trocar os cartões na recepção sendo que já havia ido até a recepção 2x e o problema persistiu. Um garçom chegou a negar dois picolés para meus filhos no bar pq o cartão não funcionava! Um absurdo! Poderiam ter opções a la carte mais acessíveis e não com valores iguais ou maiores do que o buffet, parece que o fizeram de propósito para todos optarem pelo buffet!

Gostei da variedade do café da manhã e da área da piscina e da recreação. O quarto excelente também.

• Comentário efetuado em: 11 de Fevereiro, 2019

"Quarto somente com uma cadeira e com o ar condicionado..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

As instalações de uso geral e as piscinas são ótimas. O funcionários sempre gentis. A limpeza primorosa.

Quarto somente com uma cadeira e com o ar condicionado diretamente sobre a cama.

• Comentário efetuado em: 11 de Fevereiro, 2019

"Gostei de tudo, hotel maravilhoso!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Acho que poderia ter uma sala de games e/ou cinema, nos dias de chuva só tem salão de jogos e boliche (pago a parte) para os adolescentes. Se tem, eu não vi.

Gostei de tudo, hotel maravilhoso! Ótimo atendimento, muitos ambientes para entretenimento.

• Comentário efetuado em: 7 de Fevereiro, 2019

"Comodidade, tranquilidade e conveniência."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso.. consegui alimentar minha bebê de 1 ano. Tinha espaço do mama que facilitou muito a preparação das mamadeiras. Todos os funcionários foram muito solicitos.

• Comentário efetuado em: 7 de Fevereiro, 2019

"O café era muito bom, mas a cama de casal era pequena."
    • Ficou 2 noites

Deixei o número do meu cartão de crédito como garantia na reserva. Quando fizemos o check in avisei o atende que queria fazer o pagamento em dinheiro.. o atende me passou que poderia ser no dia da saída. No entanto, quando realizamos o Check out, o pessoal o hotel já tinha encaminhado o valor na fatura do cartão.

O café era muito bom, mas a cama de casal era pequena.

• Comentário efetuado em: 6 de Fevereiro, 2019

9,4
    "Indico com certeza!"
    • Ficou 2 noites

Café da manhã excelente porém poucas opções para intolerantes a glúten/lactose. Unico detalhe que o gesso do nosso quarto estava com uma infiltração. No mais foi ótimo

• Comentário efetuado em: 4 de Fevereiro, 2019

"òtimo hotel ... recomendo"
    • Ficou 2 noites

Estacionamento não é coberto ... carro fica no sol

Café da manhã muito bom ... localização boa para quem quer fazer compras ... um pouco longe das cataratas

"Adoramos!!! Vamos repetir"
    • Submetido através de dispositivo móvel

No meu caso, com 1,98m de altura, uma cama maior seria IDEAL (mas não comprometeu)

Café da manhã muito bom... Funcionários educados, tudo muito limpo... Hotel realmente preparado para receber bem hóspedes!!! Apesar do investimento, recomendo com certeza!!!

"Otimo"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Senti falta de um armário maior e um local pra pendurar itens molhados. Éramos dois adultos e duas crinacas no quarto e sem ter onde guardar as coisas direito a bagunça era inevitável. Sendo um resort de piscina, precisava de pelo menos uns ganchos no banheiro pra secar biquínis e sunga... Tb achei as bebidas bem caras.

A área da piscina é mt gostosa, a comida do café da manhã e buffet é uma delícia! As instalações pra criança tb são ótimas,ter uma copinha com micro-ondas ajuda mt quem tem crinacas pequenas. Limpeza impecável. Os drinks são caros mas mt bons. O staff tb foi mt gentil. Gostamos tanto que queríamos ficar mais.

• Comentário efetuado em: 3 de Fevereiro, 2019

"Ótimo atendimento, equipe simpática e muito bem treinada e..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Instalações antigas. Tivemos que trocar de quarto, pois nosso ar condicionado deu problema. Resort voltado para família, piscina lotada de crianças e muito barulhenta. Check out com fila gigantesca, espera de 40 minutos, café da manhã normal de hotel express e com muita gente.

Ótimo atendimento, equipe simpática e muito bem treinada e disposta a apoiar. Piscina climatizada.

• Comentário efetuado em: 2 de Fevereiro, 2019

"O staff em geral nos atendeu muito bem."
    • Ficou 3 noites

O staff em geral nos atendeu muito bem. Chegamos antes do horário do check-in, verificamos a possibilidae de antecipação pois minha filha estava doente e fomos atendidos.

• Comentário efetuado em: 31 de Janeiro, 2019

"Maravilhosa estadia. Estamos muito satisfeitos com tudo que foi oferecido pelo hotel."
    • Ficou 5 noites

O preço das bebidas poderia ser mais acessível.

O hotel é maravilhoso, tudo perfeito! Adoramos a estadia. Café da manhã era muito bom, o quarto com upgrade era lindo, espaçoso e muito bem decorado. A piscina termal muito boa e limpa todos os dias. O espaço em si muito agradável. Sem contar a recreação e o serviço de baby sitter, que além de muito bem realizado tem um preço acessível.

• Comentário efetuado em: 30 de Janeiro, 2019

"Resort ótimo para passar uns dias com a familia."
    • Ficou 3 noites

Achei que pecou um pouco na limpeza do quarto. O banheiro estava com cheiro sempre de mofo, com pouca circulação de ar. O Ar condicionado do quarto mau posicionado o que gelava apenas a cama não gerando um ambiente confortável para dormir.

O hotel é bem confortável, atendimento ótimo, piscinas muito boa, café da manhã excelente!

• Comentário efetuado em: 25 de Janeiro, 2019

"Acomodações excelentes."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Cobrança extra, pois não estava nas diárias(boliche, jogos eletrônicos, etc) Preços bem acima da média para bebidas, água, etc...

Acomodações excelentes.

• Comentário efetuado em: 24 de Janeiro, 2019

"Os principais pontos negativos vêm da cozinha: 1) embora..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Os principais pontos negativos vêm da cozinha: 1) embora informado no site na compra do pacote, o hotel não estava devidamente preparado para opções de café da manha sem glúten (minha filha tem doença Celíaca), pouquíssimas opções. 2) este foi o mais grave, solicitei 2 mistos quentes no quarto e ambos vieram com os pães cheio de manchas esverdeadas, sim, completamente mofados. É INADMISSÍVEL um negócio desse. Como seria possível a pessoa preparar um lanche com um pão branco e não enxergar o pão estragado. Denota falta de controle de qualidade.

• Comentário efetuado em: 24 de Janeiro, 2019

"O hotel é maravilhoso, muito limpo e bem cuidado!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Alguns funcionários não foram tão solícitos como outros. Mas nada que desabone o hotel! A estadia foi ótima!

O hotel é maravilhoso, muito limpo e bem cuidado! O café da manhã é extremamente farto, com muitas opções e reposições quase que imediatas.

• Comentário efetuado em: 23 de Janeiro, 2019

"Piscina, café da manhã, quarto."
    • Ficou 6 noites

O preço da comida e bebida. Tudo muito caro. Ficamos em família na piscina, mas se torna muito caro passar o dia, não vale a pena, com o preço da diária tem muitos Resorts com tudo incluído.

Piscina, café da manhã, quarto.

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"Ótima opção para férias com alguns detalhes a serem revistos."
    • Ficou 9 noites

Limpeza do quarto deixou muito a desejar. O boliche tem uma estrutura espetacular e ótimo atendimento, porém a falta ou funcionamento precário do ar condicionado o torna o ambiente insuportável. Valores altos cobrados por bebidas de forma geral, água, sucos, cerveja, chopp. Contratado a meia pensão, porém nenhum tipo de bebida incluso que torna essa opção com um valor bem mais alto do programado para uma família ao final do período caso permaneça no hotel o dia todo. É cobrado serviço em caso de levar as próprias bebidas para a piscina.

Café da manhã, jantar, recepção, estrutura, salão de jogos.

"Foram dias maravilhosos!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

No bar da piscina, o cardápio tem vários drinks, porém o resort não observa e serve drink com ingredientes diferentes do descrito. Isto é sério pois pode causar sérios danos à saúde de uma pessoa!

O resort tem um excelente café da manhã e um excelente jantar! A cama é bem espaçosa!

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"A infraestrutura do hotel é excelente, mas precisa de..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Preços absurdos cobrados no restaurante; um gin com tônica R$28,50! Precisa de manutenção este hotel com quase 30 anos, na academia. O quarto poderia ser maior para o valor da diária cobrará de R$900 para 3 pessoas

A infraestrutura do hotel é excelente, mas precisa de manutenção (2 das 4 esteiras da academia quebradas num espaço onde o ar condicionado funciona mal). A piscina é ótima e o restaurante oferece ótimo café da manhã

"de tudo."
    • Ficou 7 noites

Eu tinha reservado um quarto com banheira, e na chegada o hotel estava me colocando em um quarto sem banheira. e a outra familia que viajava comigo também tinha feito a mesma reserva e eles estavam no quarto com Banheira. Ao reclamar o atendente falou que o outro casal tinha conseguido um desconto e eu não, só que a reserva foi feita na mesma hora juntos. Depois de reclamar e mostrar a reserva eles me colocaram no quarto que eu tinha reservado. O que me chateou foi a resposta errada do atendente sem ao menos verificar o que estava ocorrendo.

de tudo.

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"Solicitei um quarto com vista e foi-me dado um sem vista, e..."
    • Ficou 1 noite

Solicitei um quarto com vista e foi-me dado um sem vista, e o outro que trocaram estava com vista parcial, sendo que havia reservado com bastante antecedência

• Comentário efetuado em: 20 de Janeiro, 2019

"Café da manhã com muitas opções;"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Valor das refeições e das bebidas. Completamente fora do padrão. Uma água custava R$6,00; acho um absurdo. Todos os dias chamava um uber e procurava um restaurante na cidade. Acho que como é um resort facilitaria ficar por ali mesmo mas com o preço praticado é inviável. Não é pelo valor em si mas pelo desaforo. Ficaria perfeito se reavaliassem os valores praticados.

Café da manhã com muitas opções; piscina e acomodações em geral. Muito bom mesmo.

• Comentário efetuado em: 17 de Janeiro, 2019

"A sustentabilidade ambiental do Hotel é 0."
    • Submetido através de dispositivo móvel

A sustentabilidade ambiental do Hotel é 0. O aqüífero Guarani é uma gigantesca "piscina" de água subterrânea confinada no Basalto da Bacia do Paraná, compreendendo áreas também da Argentina e do Paraguai. No banheiro do hotel, há uma informação de que a preocupação é pelo desenvolvimento sustentável. Assim, sugere-se a não reposição diária de toalhas e roupa de cama. Concordamos com isso! No entanto, o mesmo hotel substitui a água da piscina praticamente todo dia lançando a água diretamente no rio, sem reaproveitamento, e buscando água via poço artesiano do Aqüífero Guarani. Por mais que o hotel se propõe a ser uma Thermas, há maneiras modernas de buscar o tratamento dela a fim de que não seja necessária a substituição diária. Por mais que o aqüífero possua ampla reserva, a modificação da paisagem tem diminuído o potencial de recarga. Aonde mesmo está a sustentabilidade ambiental do hotel??!! Esse procedimento nos chocou!

• Comentário efetuado em: 16 de Janeiro, 2019

"Minha estadia foi top, nossa família adorou o local e espera voltar mais vezes!!!"
    • Ficou 4 noites

Não tenho reclamações, alguns erros acontecem mas os pontos positivos foram bem superiores aos negativos.

Café da manhã excelente, refeições um pouco caras mas valeu a pena pois foram ótimas também. Piscina top com bar molhado. Acomodações ótimas também. Atendeu nossas expectativas.

• Comentário efetuado em: 15 de Janeiro, 2019

"Preços abusivos de bebida e comida; de resto, excelente hotel"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Preços abusivos nas dependências do hotel, como 13 reais um chopp Heineken de 300ml ou 75 reais o buffet completo do almoço ou do jantar (sem bebida, com sobremesa). Cama extra não estava colocada no quarto quando chegamos, apesar do pedido ter sido feito via Booking (cama providenciada pela equipe do hotel).

Tudo (quase) perfeito como imaginávamos. Pessoal da recepção, garçons e todos os funcionários que lidamos foram atenciosos e prestativos. Equipe de recreação muito simpática. Piscina não estava muito cheia, mesmo sendo alta temporada; sempre tinha guarda-sol disponível. Café da manhã muito bom. Quarto pequeno para um casal com filho; chuveiro excelente.

• Comentário efetuado em: 14 de Janeiro, 2019

"Café bom, poderia ter mais opções de bolos, cama confortável..."
    • Ficou 2 noites

Barulho entre um andar e outro

Café bom, poderia ter mais opções de bolos, cama confortável, limpeza boa, piscinas excelentes, água muito boa, ótimo atendimento, funcionários atenciosos

• Comentário efetuado em: 13 de Janeiro, 2019

"A qualidade da comida e treinamento dos funcionários poderia estar à altura das instalações."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Funcionários não muito cordiais. Poucas opções no cardápio de lanches, preços altíssimos de bebidas e vinhos.

Quartos amplos e limpos, tudo novinho.

• Comentário efetuado em: 13 de Janeiro, 2019

"Satisfação desde a chegada até a saida"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Talvez se o tamanho do quarto fosse um pouco maior nos acomodaria com mais conforto. Porém não foi um motivo que não me fizesse retornar.

Gostei muito de nossa hospedagem. Voltaria com certeza!!!!

• Comentário efetuado em: 12 de Janeiro, 2019

"O serviço de restaurante apesar de caro era bom e o..."
    • Ficou 5 noites

O quarto era muito apertado para dois adultos e uma criança com uma mala grande e duas pequenas...só tínhamos espaço para ficar deitado, não havia cadeiras.

O serviço de restaurante apesar de caro era bom e o entretenimento também foi excelente.

• Comentário efetuado em: 11 de Janeiro, 2019

"Atendimento dos funcionários (todos os setores)."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Recreação infantil e adulta: Precisa inovar as brincadeiras são repetidas quase todos os dias Atualizar brinquedos na brinquedoteca a e na casa da mata (não tem opção para menores de 3 anos) Organizar passeios na Mata (lugares lindos e pouco explorados) Jogo de tênis a noite tx adicional Apenas 1 aula de hidroginástica em 7 dias E Preços da Consumação são exorbitantes.

Atendimento dos funcionários (todos os setores). Qualidade da alimentação. Estrutura fantástica.

• Comentário efetuado em: 11 de Janeiro, 2019

"Ótima estrutura para família."
    • Ficou 4 noites

Ótima estrutura para família. As refeições ofertadas eram de excelente qualidade. A festa de final de ano estava muito bonita e para nossa surpresa estava incluída no pacote. A equipe de funcionários muito solícita.

• Comentário efetuado em: 10 de Janeiro, 2019

"A estrutura do hotel é muito boa."
    • Submetido através de dispositivo móvel

A comida no geral é bem variada. Porém, para o meu gosto, extremamente salgada. Faltaram atrações para as crianças no dia que choveu e ventou. A brinquedoteca tem brinquedos para até 2 aninhos e máquinas de ficha (que não considero atrativas para minha filha de 5 anos por exemplo).

A estrutura do hotel é muito boa. Minha família se divertiu muito nas piscinas ( sempre limpas e com temperatura boa)

• Comentário efetuado em: 10 de Janeiro, 2019

"Café excepcional."
    • Ficou 3 noites

O quarto ficava muito longe da recepção e o preço estava puxado. Na mesma semana o hotel disponibilizou uma promoção para casais por menos da metade do preço no Hotel Urbano. Quer dizer, acho que poderia ter sido mais justo no preço.

Café excepcional. Banheira no quarto e limpeza.

• Comentário efetuado em: 9 de Janeiro, 2019

"Lazer excelente, limpeza inadequada..."
    • Ficou 7 noites

Limpeza do quarto e banheiro. Embaixo da cama havia muita poeira. Corredor verificamos a presença de 2 baratas dias diferentes. Banheiro inadequado para o que se imagina um hotel de 4 estrelas. Devem reforma-los. O maior problema foi a poeira e cheiro de mofo. Minha esposa teve que fazer uso de anti-alérgicos todos os dias da viagem.

Piscina bem grande, opção para crianças adequada, Café da manhã com boa variedade. Equipe de atendimento dos bares e check-in atenciosos.

• Comentário efetuado em: 7 de Janeiro, 2019

"Ano novo Recanto Cataratas - VALE CADA CENTAVO :)"
    • Ficou 5 noites

100% ótimo! Meu quarto teve problema no ar-condicionado, mas na mesma hora foram consertar e persistindo o problema me colocaram em um novo quarto no mesmo instante. Perfeito, hotel está de parabéns!!!

Hotel é sensacional. 100% recomendável. Custo benefício é excelente, a parte de lazer é surpreendente, tem de tudo: sauna seca e úmida, boliche, salão de jogos, spa, piscinas, campo de futebol. O café da manhã e o jantar incluídos na diária valem muito a pena, a comida é deliciosa e muito bem servida. O atendimento é impecável.

• Comentário efetuado em: 4 de Janeiro, 2019

"voltarei novamente......."
    • Ficou 1 noite

falta no site da Booking, a questão de localização através de sistemas de direcionamento para chegar até o local, ele não tem no sistema através do Google Maps ou outro sistema de chegar mais facil e isso dificultou a minha chegada, somente isso.

na questão referente ao hotel estava tudo certo.

• Comentário efetuado em: 1 de Janeiro, 2019

"Legal para hospedagem familiar!"
    • Ficou 2 noites

Os preços cobrados no bar são muito elevados. O cardápio do restaurante a la carte também não agradou (preço e pratos).

O café da manhã e as piscinas agradaram bastante, Apartamento confortável, com cama grande. A limpeza é muito boa. Instalações um pouco mais antigas, porém bem conservadas.

• Comentário efetuado em: 30 de Dezembro, 2018

"Agradável"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O banheiro do meu quarto era apertado. Os produtos de consumo dentro do hotel tinham valores bastante altos.

Cafe da manhã muito bom. Quartos limpos, almoco e jantar excelentes

• Comentário efetuado em: 28 de Dezembro, 2018

"Piscinas excelente, mas hospedagem nota 3"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Serviço de passar roupa, foi pedido pra entregar a roupa 19:45 somente no outro dia foi entregue, sendo que foi ligado três vezes. No café a panqueca poderia ser melhor, no quarto o ar fica em cima da cama, não foi limpado nenhuma vez pra duas diárias,

Café foi bom. A piscina muito boa, limpa e o pessoal bem atencioso O pessoal atendeu muito bem

• Comentário efetuado em: 28 de Dezembro, 2018

"Excelente espaço e ótimas piscinas"
    • Ficou 4 noites

Comparado com os hotéis da mesma categoria em Foz do Iguaçu achei a equipe de recreação fraquíssima. A recreação infantil poderia ser melhor treinada e o hotel poderia fornecer mais equipamentos para isso. A concorrência tem personagens licenciados o que ajuda muito, mesmo assim existem alternativas. A recreação adulta é sofrível. Brincadeiras horríveis na piscina, cerveja na mamadeira e outras referências ao momento político atual. Isso é horrível, ninguém quer ouvir esse tipo de comentário nas férias.

A infra-estrutura é excelente. Piscinas termais, excelentes instalações, restaurantes bons e com cardápio variado, café da manhã ótimo. A equipe também é ótima, muitos garçons no bar da piscina e restaurantes. A ceia de natal estava muito boa. Recomendo o hotel.

• Comentário efetuado em: 28 de Dezembro, 2018

"Ótima estrutura com equipe precisando melhorar o nível de serviço."
    • Ficou 5 noites

Fui passar o Natal e a ceia foi decepcionante. A seleção dos pratos foi infeliz, nem os doces se salvaram. Além disto, no menu está incluso espumante mas na ora o garçom comentou que não estava incluso. A comunicação com a equipe da recepção foi muito fria e pouco atenciosa. Fiz algumas solicitações e todas foram negadas e com respostas curtas e frias. A equipe do restaurante também é pouco simpática e na ceia teve um atendimento bem errático e desatento.

Tanto a estrutura como a acomodação do hotel são excelentes. O café da manhã é bem servido e com boa variedade. A piscina é o diferencial do hotel. Eles trocam a água todos os dias e isto faz a diferença.

• Comentário efetuado em: 23 de Dezembro, 2018

"Lugar maravilhoso para descansar com a família."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O ar condicionado muito forte no restaurante e secador de cabelo muito fraco.

Ótima estrutura e café da manhã.Excelente resort para a família! Equipe atenciosa.

• Comentário efetuado em: 23 de Dezembro, 2018

"Ótima Estadia em Foz "
    • Submetido através de dispositivo móvel

O ar condicionado do quarto é de frente para a cama, isso atrapalha, o vento direto a noite inteira. Resolvemos empurrando a cama de lado, pois o quarto era grande. A localização para as cataratas é um pouco mais longe. Mas nada demais.

A estrutura do hotel é ótima e condiz com as fotos. O quarto é espaçoso e confortável. Limpeza ok. A piscina externa é grande, água na temperatura gostosa, tem ao menos 3 profundidades diferentes, atendendo muito bem as crianças e os adultos. A piscina interna é muito boa, para os momentos de chuva e tem duas banheiras de hidromassagem perto. A recreação muito boa, entretêm bem as crianças. Eles têm várias atividades, "secas e molhadas", conecam logo após o café, e tambem levam as crianças para as refeições, caso os pais queiram, almoço, lanche e jantar. No lanche oferecem água de coco, Gatorade e suco, pra reforçar a hidratação, além de bolo, pão de queijo, e outras coisinhas gostosas, para as crianças. Os funcionários todos ótimos, simpáticos e prestativos. O bar da piscina serve lanches, alem das bebidas. O almoço e jantar no restaurante a preço fixo 75 Reais o buffet, por pessoa. Crianças até 7 anos não paga. Em geral não compensa pedir um prato a lá carte, sendo melhor pedir um lanche, se não quiser o buffet. A comida é saborosa. Tem uma variedade razoável. Nos dias em que estivemos , não vimos o restaurante Grill funcionando. O café da manhã é excelente, muita variedade. Recomendo muito o hotel.

• Comentário efetuado em: 20 de Dezembro, 2018

"Pretendemos voltar e ficar no mesmo hotel."

Gostamos de tudo.

Hotel ótimo. Atendimento e simpatia perfeitos por parte dos funcionários. Correu tudo muito bem. Parabéns a todos. Não participamos das diversões noturnas pois não era a nossa intenção. Filhas adoraram!

• Comentário efetuado em: 20 de Dezembro, 2018

"Os funcionários são muito educados e prestativos."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Os funcionários são muito educados e prestativos. Localização excelente, perto do centro. A estrutura do hotel é muito boa e limpeza impecável. Um hotel excelente para família com crianças.

• Comentário efetuado em: 19 de Dezembro, 2018

"Vontade de não ir embora"
    • Ficou 3 noites

Mais vagas do estacionamento poderiam ser cobertas. A academia pode melhorar com aparelhos mais modernos e bom fabricante. O banheiro situado perto da piscina inferior estava sujo em determinado dia, carecendo de uma limpeza mais detalhada.

Sabe aquela estadia que você deseja alongar, estender? Pois o Recanto das Cataratas se inclui nesse seleto grupo. Piscinas levemente aquecidas na parte de cima, com direito a bar "molhado", outra mais quente na área próxima ao salão de jogos, e, para completar, jacuzzis com vista para um plácido e verde pedaço de mata. Detalhe: são limpas diariamente com o devido esmero. Para completar, oferece quadra de tênis (saibro), salão de jogos, sala de leitura, pista de bocha e spa (serviços não inclusos) até uma pequena discoteca. O quarto no qual permaneci ofereceu boa proteção acústica e conta com ótimo banheiro e camas. Funcionários bastante polidos. A cereja do bolo é o café da manhã, um dos mais completos e bem preparado que já conheci.

• Comentário efetuado em: 19 de Dezembro, 2018

"Tudo é muito bonito e novo!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O preço da diária da a impressão de que estaremos em um resort, mas na verdade é um hotel com piscina. Tem sala de jogos, piscina coberta , mas não chega aos pés de Rio Quente ou Hot Park, que são resorts de verdade e que cobram um preço ainda menor em instalações mais requintadas. Cuidado, a meia pensão deles é o jantar e o almoço é abusivamente caro

Tudo é muito bonito e novo! Funcionários absurdamente bem qualificados e educados. Nos sentimos muito cuidados!

• Comentário efetuado em: 18 de Dezembro, 2018

"Great family resort. 6 Stars at a great price. We loved it here. Well done staff. "

Nothing.

Friendly staff who were very polite and worked very hard Massive Swimming pool Bar in the pool served all drinks at good prices. Fantastic Dinner Great selection for Breakfast Bowling alley Beautiful Grounds inc soccer field, pool table, ping pong etc. Rooms were very clean and comfortable. Christmas decorations everywhere inc a light show. Travel agent who organised tours for the falls both sides and driver was excellent and value for money. Friendly staff que foram muito educados e trabalhou muito Piscina massiva Bar na piscina servido todas as bebidas a bons preços. Jantar fantástico Grande seleção para café da manhã Boliche Beautiful Grounds campo de futebol inc, mesa de bilhar, pingue-pongue etc. Os quartos eram muito limpos e confortáveis. Decorações de Natal em todos os lugares inc um show de luzes. Agente de viagens que organizou passeios para as cataratas ambos os lados e motorista foi excelente e valor para o seu dinheiro.

• Comentário efetuado em: 17 de Dezembro, 2018

"tivemos um upgrade no quarto e ganhamos uma banheira."
    • Submetido através de dispositivo móvel

tivemos um upgrade no quarto e ganhamos uma banheira. mesmo o hotel lotado todos os funcionários foram atenciosos e fizeram até um bolo para minha irmã que estava de aniversário, serviram no café da manhã e ainda cantaram parabéns!

• Comentário efetuado em: 17 de Dezembro, 2018

"Excelente"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O ar condicionado fica diretamente virado para a cama e o vento era muito forte, não consegui regular mas também não reclamei ou solicitei ajuda para solucionar o problema

O café da manhã e o atendimento são maravilhosos

• Comentário efetuado em: 16 de Dezembro, 2018

"Hotel novo."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Recreação parece ser boa mas é voltada apenas para crianças pequenas. Viajei com duas crianças de 10 e 13 anos e não havia recreação atrativa para essa faixa etária.

Hotel novo. Camas confortáveis

• Comentário efetuado em: 15 de Dezembro, 2018

"poderia ser muito melhor"
    • Ficou 3 noites

chuveiro péssimo, restaurante deixa a desejar pelo valor cobrado, muito barulho com manutenção, falta estacionamento coberto, falta brinquedos na piscina para crianças tipo tobogã.

café da manhã bom, piscinas boas, iluminação de natal bonita

"Encantada"
    • Ficou 2 noites

Um hotel com excelente custo beneficio, quartos bem limpos e com bom tamanho, parque aquático delicioso, funcionários muito simpáticos. Internet excelente, café da manhã ótimo. E ainda o hotel inteiro enfeitado com luzes de Natal, muito lindo! Com certeza retornaremos!

"Caiu em qualidade "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ficamos na ala antiga do hotel e havia muito barulho nos quartos. Isolamento é péssimo. Nunca queiram esta ala, que são os quartos localizados mais próximos do front desk. Já fiquei hospedados outras duas vezes em outros quartos mais novos e modernos e foi ótimo. Eu daria como sugestão ao hotel que colocassem placas nos corredores solicitando para que os hóspedes (principalmente as crianças) respeitassem os demais e procurassem fazer silêncio. O atendimento na piscina piorou. Poucos são os garçons e muitas vezes tivemos que ficar esperando até que alguém aparecesse para nós atender. A limpeza da piscina também não me agradou dessa vez. Faltam opções no cardápio da piscina. Algo mais light, talvez. Quem sabe salada de frutas também. O estacionamento poderia ter mais vagas cobertas, em razão do forte calor de Foz.

O café da manhã continua excelente. A localização é ótima. Perto da entrada de Foz e da Ponte da Amizade. Só peca na falta de bons restaurantes próximos ao hotel. O show das luzes de Natal foi muito bonito. Parabéns

• Comentário efetuado em: 14 de Dezembro, 2018

"As instalações do local são ótimas com várias opções de..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

A equipe de recreação, tanto infantil como para adultos, era fraca e não atraía a atenção de seu público como deveria. Os materiais para uso nas quadras e bocha eram de difícil acesso, pois ficavam com a equipe de recreação e era difícil localizá-los. Após a localização e solicitação do material para a equipe, ainda tínhamos que aguardar que eles trouxessem os mesmos. Este material poderia ficar na recepção ou outro local para empréstimo. O café da manhã tinha bastante variedade, mas os pães não eram fresquinhos e estavam sempre meio duros.

As instalações do local são ótimas com várias opções de lazer: piscinas limpas com água climatizada; ofurôs com hidromassagem; quadra de tênis; bocha; salão de jogos; parquinho infantil, boliche; danceteria, academia e outras. Quarto confortável e banheiro com banheira de hidromassagem.

"Adoramos tudo!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

A brinquedoteca poderia ser um pouco mais limpa. Mesmo assim, meu filho adorou e se divertiu.

Adoramos tudo! A piscina, o quarto, a estrutura do Hotel como um todo. Os funcionários são muito prestativos e simpáticos. Queremos voltar!

• Comentário efetuado em: 13 de Dezembro, 2018

"Foi além das expectativas."
    • Ficou 3 noites

Cobrança do boliche, falta de controle na uso da jacuzi (crianças ficavam o tempo todo usando), no check out falta de informação sobre o tipo da faturação (antipatia do atendente). Maior quantidade de garagem coberta.

O quarto foi incrível. O jantar foi excelente.

• Comentário efetuado em: 11 de Dezembro, 2018

"Hotel é muito confortável, estrutura excelente."
    • Ficou 6 noites

Preços de alimentação para jantar e almoço (buffet) não correspondem à variedade e qualidade oferecidas. Atendimento nos bares um pouco demorado. No mais, tudo excelente!

Hotel é muito confortável, estrutura excelente.

• Comentário efetuado em: 9 de Dezembro, 2018

"Adorável!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tenho do que reclamar.

Ótimo hotel! Excelentes instalações muito bem cuidadas. Quarto bem espaçoso, com cama e travesseiros excelentes. Limpeza do quarto boa, dava pra melhorar um pouquinho. Café da manhã muito bom, com bastante variedade e capricho. Excelente estrutura para crianças. A decoração de Natal estava maravilhosa, com um show de luzes fantástico!!! Teve até a chegada do Papai Noel! As crianças amaram!

• Comentário efetuado em: 8 de Dezembro, 2018

"Perfeito para famílias "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Conforto, estrutura de lazer bem equipada e limpa com troca da água das piscinas com frequência, muitas atividades para as crianças, as refeições bem diversificadas e de ótima qualidade!

• Comentário efetuado em: 6 de Dezembro, 2018

"Lugar maravilhoso! Funcionários cordeais e mt educados, serviço ótimo! Turma de recreação nota 1000!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Só uma coisa a melhorar: travesseiros mt altos que são ruins para dor nas costas

Confortável, tudo funcionando bem. Tudo o que pedi veio em menos de 10min

• Comentário efetuado em: 6 de Dezembro, 2018

"Lugar e momentos incríveis."
    • Ficou 4 noites

Uma sugestão que eu sempre dou é a inclusão de uma diária com meia pensão, ao menos, porque as refeições lá são caras se considerado o que é servido, e acredito que faria com que mais gente ficasse por ali, sem precisar sair procurando restaurantes.

Ficamos sempre no hotel, em razão de participarmos de um evento, e aproveitamos para levar as crianças, apesar da viagem ser de negócios, porque o local é maravilhoso para as crianças. A equipe de monitoria, das brincadeiras, do tratamento e cuidado com eles sempre foi boa, mas esse ano parece que estava melhor ainda. Toda a equipe do hotel é extremamente simpática e atenciosa (o que não é comum em Foz do Iguaçu, por incrível que pareça) e nos sentimos muito bem.

• Comentário efetuado em: 27 de Novembro, 2018

"Boa localização, ótimo atendimento, refeições de ótima qualidade ,muito bonito e confortável."
    • Ficou 5 noites

Acho que a qualidade das toalhas poderia ser melhor.

Hotel bem localizado para fazer vários passeios. Muito bonito e confortável. Área de lazer linda, café da manhã e jantar excelentes. Toda equipe muito simpática e eficiente. Gostamos muito e recomendamos.

• Comentário efetuado em: 21 de Novembro, 2018

"Boa, mas frustrada"
    • Ficou 3 noites

A recepção parece que só quer o $$$$ Banheiro sujo Acomodação em local no fundo do hotel , a janela dava para uma cerca de madeira e local muito sujo, quarto 119

Café da manhã, cama boa Banheiro poderia ser limpo de melhor forma a recepção poderia dar uma melhor atenção aos hóspedes. Sou de Cascavel e convidei amigos de SP e Brasilia, disse que o hotel era bom. Na saida o casal de SP tinha voo às 19 hs e a recepção não os deixou ficar no quarto até as 15hs, sendo que deixaram outras pessoas, decepcionante

• Comentário efetuado em: 20 de Novembro, 2018

"A estrutura do hotel e ótima, atendimento e cordialidade dos..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O restaurante da piscina trabalha com preços absurdos, muito acima do valor de mercado e variedade limitada.

A estrutura do hotel e ótima, atendimento e cordialidade dos funcionários excelente.

• Comentário efetuado em: 19 de Novembro, 2018

"Adequada opção para uma diária."
    • Ficou 1 noite

Café da manhã muito bom. As instalações do quarto são adequadas para o valor da reserva (fiquei em uma suíte com cama de casa e cama adicional). Atendimento muito bom. Deixa a desejar nos detalhes, como o serviço de bar no boliche (os colaboradores sequer ficavam no local), preços de comida e bebida bem salgados (na minha visão além do esperado para um resort, o que pode afastar um 2a visita) e brinquedoteca com poucos recursos. Os pontos positivos superam os negativos, mas não esqueçamos que se trata de um resort, ou seja, o valor mais alto traz expectativas para os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 14 de Novembro, 2018

"Muito bom mesmo."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Penso que as refeições que não estavam incluídas no pocote tinham preço bastante caro.

Absolutamente tudo. Local agradável, funcionários atenciosos, recreadores preparados, várias atividades para crianças, café da manhã excelente.

Estadia em Outubro, 2018

Visualizar 1 – 75

Igualamos o preço
Igualamos o preço
Tarifas mais económicas • Sem taxas de reserva • Encontrou mais barato? Reembolsamos a diferença!
Ver a galeria de fotografias dos viajantes que ficaram em Recanto Cataratas - Thermas, Resort e Convention

Os clientes também comentaram estes alojamentos: