3. Goiás: avaliações de hotéis

8,1

7,7

7,4

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Recepção dos canais é muito ruim.
    • Quarto Triplo Deluxe

Recepção dos canais é muito ruim. Para quem viaja com criança sabe que é muito importante ter canais que atenda esse público. Infelizmente não há canais infantis.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

INTERESSANTE. GOSTEI, MAS PRECISA MELHORAR
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

A entrada do estacionamento é um tanto confusa e estranha. Além disso, não há acesso do estacionamento ao interior do hotel. Ao estacionar, o hóspede precisa contornar por fora, subir a rampa para entrar. Em dias de chuva deve ser bem desagradável fazer este percurso, ainda mais se estiver com suas malas. Se for um idoso, a dificuldade aumenta consideravelmente. É um ponto que deve ser observado pelos administradores.

O quarto é bom e atende às expectativas. Bem amplo, limpo e as camas são boas. O café-da-manhã é bem farto e variado, apesar do refeitório ser um pouco pequeno, ao meu ver. No mais é uma boa opção para quem precisa descansar com conforto e preço acessível.

Satisfatoria
    • Quarto Duplo Econômico

Falta de Frigobar no quarto e local para cafe da manha muito pequeno para a quantidade de hospedes. Pessoal do café lento para reposição dos itens que acabam

cama confortavel, chuveiro otimo

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Tranquilidade apesar de próximo à rodovia.
    • Quarto Duplo Econômico

Banheiro com vazamento de água tanto no box quanto na descarga. Fui cobrado errado e só percebi quando recebi essa solicitação de avaliação, reservei o quarto pelo Booking.com para pagar menos no entanto me cobraram tarifa de balcão, foram R$ 27,00 a mais.

Tranquilidade apesar de próximo à rodovia.

Chuveiro com água em abundância e aquecedor
    • Quarto Duplo Econômico

Eu não gostei do valor, pelo Booking paguei mais caro do que se estivesse reservado no hotel. A cama muito pequena, tive uma péssima noite. Do estacionamento para os quartos não tem elevador, dificulta ter que carregar as malas, como viajo com meu filho tive que ir ao estacionamento 2 vezes. Acústica do quarto muito ruim, devido o hotel ser na estrada faz muito barulho devido ao trânsito de caminhões

Chuveiro com água em abundância e aquecedor

3,8
    Fiz uma reserva informando que queria um quarto com uma cama...

Fiz uma reserva informando que queria um quarto com uma cama extra, quando cheguei não havia cama extra e ao entrar em contato e pedir fui mal atendido.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2018

Quantidade de funcionários pouco para o fluxo, o banheiro...
    • Quarto Deluxe Duplo com Banheira

Quantidade de funcionários pouco para o fluxo, o banheiro não possui, porta sabonete e nem porta toalha de rosto, o quarto não possui lixeira além do banheiro, esqueci meu shampoo o hotel não tinha disponível, excelente quarto mais pecou em alguns serviços e pequenos detalhes

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Limpeza do quarto, café da manhã
    • Quarto Duplo Econômico

Hospedagem de casal e apenas uma toalha de banho no quarto. Reclamei, achando que haviam "esquecido" mas fui informado que era assim mesmo... O apto não tinha frigobar e o hotel não possui serviços de lanche/restaurante à noite. Aos sábados e domingos não tem restaurante...????. Não tem piscina...

Limpeza do quarto, café da manhã Estacionamento

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Falta espelhos no hotel.
    • Quarto Duplo Econômico

O quarto só tem o espelho em cima da pia. Sou mulher e estava na cidade para rever amigos, não tinha um espelho no quarto e nem nos correfores ou saguão onde eu pudesse conferir minha roupa antes de sair.

Gostamos da garagem coberta.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Muito ruim
    • Quarto Deluxe Duplo com Banheira

O quarto por ser a melhor suite do hotel, fica virada para rodovia onde passam caminhões o tempo todo e é extremamente barulhento. Ou seja, vc se propõe a pagar mais pra ficar em uma suíte com banheira e tentar relaxar e oq acontece é o contrário. Outra coisa, a hidromassagem da banheira da suíte que hospedei não funcionou!

Café da manhã muito bom

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Hotel muito bom.
    • Quarto Duplo Econômico

Os recepcionistas são muito atenciosos. A localização do Hotel é muito boa, próximo da Rodovia. Quarto amplo e chuveiro dez. Café da manhã bom. Televisão com canais pagos e tela boa. Enfim, recomendo este hotel.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Bom hotel
    • Quarto Duplo Econômico

Chuveiro demora pra aquecer, as vezes não aquece. Projeto do prédio é ridículo, a garagem fica nos fundos, tem que dar a volta no hotel todo pra voltar da garagem, tudo pela mesma entrada dos carros.

Quarto e roupas de cama limpos.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

O café da manhã é bom.

O quarto que eu fiquei estava com forte cheio de produto de limpeza e dava para escutar o funcionamento de uma fábrica que fica próxima ao hotel, incomodando bastante no sono.

O café da manhã é bom. Ducha do banheiro boa.

• Avaliou em: 12 de maio de 2018

O preço compensa a hospedagem que é simples.
    • Quarto Duplo Deluxe

A recepcionista não atendeu com a habitual cortesia, rapidez e proatividade que se espera. Parecia ter pouca vontade... Não passou informações que convinham. Não há nada no quarto para comer ou beber. Local ao lado de rodovia (bastante ruidoso).

O preço compensa a hospedagem que é simples.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Acomodações boas, bom café da manhã, mas o atendimento no...
    • Quarto Triplo Deluxe

Reservamos pelo booking um quarto para 4 pessoas (casal com 2 filhos, sendo um deles acomodado num colchão), porém ao fazer check-in, no horário pré-informado de chegada, fomos informados inicialmente que a reserva era para 3 pessoas (apesar de termos informado 4 pessoas na busca do booking). Por fim arranjaram um colchão avulso.

Acomodações boas, bom café da manhã, mas o atendimento no balcão, tanto quando fizemos check-in quanto o check-out não foram satisfatórios.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Não indicaria a um amigo e não volto
    • Quarto Duplo Econômico

Do atendimento na cozinha. O quarto sem frigobar. Perguntei na recepção o funcionário me disse que o executivo não tem, porém em todos os quartos disponíveis do hotel no Booking não consta sem frigobar, falei com o funcionário e ele disse que é responsabilidade do Booking.

Chuveiro.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

7,0
    Atendeu o objetivo: um pernoite durante uma viajem longa
    • Quarto Triplo Deluxe

Café da manhã é bom, mas bem simples. Cheguei às 21h15 e no hotel dizia que o jantar era servido até as 21h30, mas me disseram que já tinha encerrado. Não possui nenhum tipo de serviço de quarto, somente refeições congeladas. No booking, colocando 2 adultos e 1 criança o quarto recomendado é o triplo, por R$ 199, porém no hotel me informaram que a criança não pagava, que eu poderia ter selecionado um duplo, por R$ 169.

Muito bom para pernoite, ao lado da rodovia BR 153. Quarto simples, mas confortável e limpo. Estacionamento gratuito e bom atendimento.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

O quarto e instalações são confortáveis
    • Quarto Duplo Deluxe

A localização não é central o que dificulta para sair para alimentar a noite. E o jantar do hotel não me agradou, não aconselho o jantar.

O quarto e instalações são confortáveis

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Estadia satisfatória
    • Quarto Duplo Econômico

Poucos canais de tv e a lista de canais não correspondia. Ausência de almoço no hotel

Early check in concedido gratuitamente! Cama confortável, ar condicionado silencioso, quarto espacoso

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Rápida e satisfatória. Melhor do que esperava.
    • Quarto Duplo Econômico

Podem melhorar o controle do estacionamento, fiscalizando melhor a entrada e saída dos veículos. No dia que me hospedei a cancela permanecia sempre aberta. Sugestão: abertura automática da cancela com um cartão eletrônico fornecido para os hospedes.

Hotel com elevador, quarto confortável, banheiro limpo. No geral muito bom.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2017

Que decepção
    • Quarto Deluxe Duplo com Banheira

Lençol e toalhas encardidos. Travesseiro velho e horrível. Cama de mola. Quarto cheio de insetos. Carrapato na cama. Assento menor do que o tamanho da privada. Parece um motel que foi adaptado para hotel tipo beira de estrada. Wi-fi péssimo. Não é 4 estrelas jamais.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2017

Bom lugar em Itumbiara
    • Quarto Duplo Deluxe

Café da manhã poderia ir até as 10:00.

Descemos para o café que encerrava às 9:30, uns 5' antes, porém a equipe permitiu que fizéssemos nossos pratos e tomássemos o café por um tempo maior.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 10 de outubro de 2017

Tem que melhorar!
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Não tinha frigobar no quarto e isso não é comunicado no ato da reserva do booking, o que me gerou um transtorno. O ar condicionado é muito fraco. A cama bem como a roupa de cama não são confortáveis.

O café da manhã é muito bom. Saboroso e bem variado. Os atendentes prestativos. A localização é excelente. (Bem na chegada da cidade).

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Conforto com quartos amplos
    • Quarto Duplo Econômico

Apesar de facilitarem bastante servindo agora o jantar no próprio hotel, um detalhe não foi bacana: Não era tarde e quando desci para comer, a comida já estava no final e nem tão quente. Mas por ser começo do serviço, acredito que vão se atentar e melhorar esta questão.

Hotel oferece quartos bons e muito espaçosos. Bem distribuído, limpo e organizado. Localizado bem próximo à rodovia, para quem viaja e se hospeda ali a trabalho é uma ótima opção.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2017

Hotel barato, mas deixa muito a desejar
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Buffet do jantar e café da manhã, abaixo da media. Hotel novo, mas peca na economia, toalha, roupa de cama e colchao de baixa qualidade. No quarto exonomico nem frigobar tem. Paredes sujas e janela sem isolamento acoustico (hotel na beira da rodovia).

Hotel de facil acesso

• Avaliou em: 13 de setembro de 2017

Hotel justo, preco adequado, instalacoes novas. Bom custo beneficio
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Haviam alguns copos mal lavados no cafe da manha, algum hospede havia derrubado algo e ainda estava sujo.

Cafe variado e de qualidade. Cama box nova. Hotel novo. Estacionamento amplo e grátis

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Única coisa não gostei foi que: Reservei um quarto duplo,...
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Única coisa não gostei foi que: Reservei um quarto duplo, mas quando fui pagar estava quarto individual. Dai tive que pagar o adicional pro meu acompanhante.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2017

Regular, porém de bom custo benefício.
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Acabamento do quarto. Cama e lençois. Não há frigobar na executiva.

Bom café da manhã. Hotel relativamente novo. Amplo estacionamento. Bom custo benefício

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Sofrível
    • Quarto Duplo Deluxe

O apartamento é muito barulhento por ficar às margens da rodovia e o quarto não possuir isolamento acústico. A cama é pequena e o colchão de baixa qualidade. Só havia uma toalha no banheiro para duas pessoas, mesmo solicitado não fui atendido

A estrutura física é boa.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Estadia satisfatória, mas provavelmente buscarei outras opções antes de voltar!
    • Quarto Duplo Deluxe

Cama de Casal muito pequena, sem disponibilidade de maiores dimensçoes, segundo informações da recepção! Domingo, 8hs da manhã, barulho intenso parece-me com evento sendo realizado no hotel; hospedes que nada tem haver com isso ficam com o incômodo intenso!

A instalações do Hotel são bastante novas, o estacionaciomento amplo!

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 11 de junho de 2017

Recomendo.
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

A roupa de cama que é Branca, já está amarelada, com várias manchas visíveis, e havia um fio de cabelo no lençol (o que acredito não ser descuido, porque todo o resto estava impecavelmente limpo).

Hotel novo e muito agradável.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 5 de junho de 2017

Confortável
    • Quarto Triplo Deluxe

Tive problemas ao chegar no hotel. A equipe disse que não havia reserva alguma e ficou perdida. Tive que insistir pra verificarem o booking e confirmarem a reserva

O quarto era bem limpo e confortável

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 23 de maio de 2017

decepção
    • Quarto Duplo Deluxe

Não achei o quarto aconchegante ,muito pelo contrário ;muito simples Sempre que reservo quarto pelo booking o preço sempre e' mais baixo mas dessa vez não tive essa vantagem.O preço era exatamente igual ao do balcão

Café da manha razoável

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Hotel razoável.
    • Quarto Duplo Deluxe

O primeiro quarto tinha cheiro forte de cigarro. Não gostei do sabonete e não veio shampoo e condicionador. No Booking estava o mesmo valor dá tarifa de balcão, então não vi promoção.

Gostei dá atenção dá atendente dá noite e do atendente dá manhã.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 4 de abril de 2017

4,6
    Viagem de moto com amigos.

Não havia gelo no hotel na nossa chegada nem para tomar um Whisky. Tivemos que ameaçar mudar de hotel para conseguirem gelo. O restaurante do hotel só serve pratos congelados esquentados no microondas e não existe nenhum restaurante nas proximidades. O hotel não tem piscina e nem sauna. Nunca mais ficarei nesse hotel.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 22 de março de 2017

Muito Barulho devido poximidade à rodovia
    • Quarto Duplo Deluxe

Muito barulho devido ser ao lado da rodovia Café da manha fraco e mau servido. Funcionários poderiam ser mais colaborativos.

Bom para viajante, devido acesso ao lado da rodovia. Limpeza. Hotel novo

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 16 de março de 2017

4,2
    Exagero na classificação de estrelas.
    • Quarto Duplo Deluxe

O hotel se anuncia como um 4 estrelas e por isto o escolhi. Embora tenha instalações novas, duas estrelas e meia seria uma classificação mais que justa. Está OK para um hotel de beira de estrada, sem maiores expectativas, com mobiliário e banheiro extremamente simples e um café da manhã honesto para esta categoria.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2017

Funcionários muito simpáticos, muito limpo e bem arrumado.
    • Quarto Duplo Econômico

Seria interessante ter um frigobar no quarto.

Funcionários muito simpáticos, muito limpo e bem arrumado. Muito bom o café da manhã Custo benefício bom

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2017

Café da manhã bom.
    • Quarto Duplo Econômico

Limpeza deixou a desejar no quarto. Quarto cheio de tufos de cabelos e de poeira no piso parquet e no banheiro. Tive que pedir para limparem.

Café da manhã bom. Tem bom estacionamento. Quarto com mobília e TV novos. Banheiro com boa ducha aquecida. Tem elevador. Sinal Wi-Fi gratuito excelente. Toalhas e lençóis limpos.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2017

Bom custo beneficio
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Fiquei no térreo e tem uma canaleta de alumínio abaixo da janela e estava chovendo. Fazia muito barulho a noite toda. Incomodou muito.

Cama boa, muito limpo e muito atenciosos.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Muitas baratas no quarto

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Atendimento da recepcionista nota 11
    • Quarto Duplo Econômico

Travesseiros e cama com mal cheiro.

Atendimento da recepcionista nota 11

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Instalações novas

Longe de tudo

Instalações novas

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Adorei o café da Manhã e as acomodações.

Localização

Adorei o café da Manhã e as acomodações.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

O diferencial com certeza foi o atendimento.
    • Quarto Triplo Deluxe

O diferencial com certeza foi o atendimento. Tudo limpo, café da manhã muito bom

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Estadia excelente.

Nada, tudo OK

Quarto excelente, espaçoso e muito confortável. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

café bom, cama boa, banheiro limpo
    • Quarto Duplo Deluxe

janela voltada para a rodovia poderia ter uma proteção acústica melhor limpeza da garagem pode melhorar

café bom, cama boa, banheiro limpo

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Perfeito!
    • Quarto Duplo Econômico

O hotel é excelente tudo de bom!!

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Atendimento, localização, espaço, etc.

Limpeza do apartamento

Atendimento, localização, espaço, etc...

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Péssimo
    • Quarto Duplo Econômico

Mosquitos no banheiro. CheiRO ruim no quarto. Barulho aparentemente de animais na parte de cima do quarto. Barulho da rodovia.

Nada.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Bom custo beneficio
    • Quarto Duplo Econômico

Quarto sem isolamento acústico (ouvi muito barulho advindo da rodovia)! Academia pode melhorar!

Localização excelente! Café satisfatório!

• Avaliou em: 27 de outubro de 2018

Muito fraco pelo preço cobrado na diária.
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Muito fraco pelo preço cobrado na diária. Em camas razoáveis.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Academia, café da manhã excelente, funcionários educados e...
    • Quarto Duplo Econômico

Academia, café da manhã excelente, funcionários educados e prestativos.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

Muito Boa!
    • Quarto Duplo Deluxe

O café da manhã, o omelete extremamente salgado.

Da limpeza e das acomodações!

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Excelente

Nada a declarar

Atendimento da recepção, excepcional

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Cafe da manha deixou a desejar falta de reposição de itens.
    • Quarto Duplo Deluxe

Cafe da manha deixou a desejar falta de reposição de itens.

Muito boa
    • Quarto Duplo Econômico

As maçanetas estavam caindo, a da porta do quarto e a do banheiro.

Atendimento, conforto e localização.

Maçaneta da porta do banheiro estava quebrada

Maçaneta da porta do banheiro estava quebrada

• Quarto Triplo Deluxe

Pouca variedades no café da manhã

Ótimas camas

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Bom preço.
    • Quarto Duplo Deluxe

Cama pequena e colchão razoável. Se você se mexe na cama, balança o outro.

Bom café da manhã.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

Localização e conforto.

Localização e conforto.

Muito bom
    • Quarto Duplo Deluxe

Localização boa, mas distante dos pontos principais da cidade.

Ótima limpeza e qualidade dos quartos. Ótimo atendimento e bom ambiente.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Higiene

Cama barulhenta

Higiene

• Avaliou em: 18 de agosto de 2018

Café da manhã bem servido!
    • Quarto Duplo Econômico

A água do chuveiro demorava muito pra esquentar! Os funcionários não são muito solícitos!

Café da manhã bem servido! Cama confortável!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Quarto com cheiro de cigarro

Quarto com cheiro de cigarro

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Falta de atendimento no quarto não tem funcionário pra isso.

Falta de atendimento no quarto não tem funcionário pra isso. Sugestões de alimentação muito ruim.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Custo beneficio

Nada

Custo beneficio

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Fomos bem atendidos pela equipe.
    • Quarto Duplo Econômico

O atendentimento foi ótimo.

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Dá acomodação

Não ter frigobar

Dá acomodação

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

atendimento excelente
    • Quarto Duplo Econômico

no quarto se ouvia tudo o que acontecia no hotel e o cheiro do café da manhã.

atendimento excelente

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Café da manhã com poucas frutas!
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manhã com poucas frutas! Toalhas velhas e duras!

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Atende, pelo preço poderia ser melhor.
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã, chuveiro não funcionava direito, distância do centro.

Limpeza e espaço dos quartos são boas

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Localização muito boa, instalações excelentes, ótimo...
    • Quarto Triplo Deluxe

Localização muito boa, instalações excelentes, ótimo atendimento dos funcionários, café da manhã muito bom. Super recomendo.