3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

8,4

8,6

7,4

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Excelente hotel, funcionários muito prestativos, te atendem...

Nada

Excelente hotel, funcionários muito prestativos, te atendem prontamente, excelente atendimento, ótima localização e café da manhã fantástico. Adorei e recomendo este hotel no Rio de Janeiro.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Café da manhã excelente!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Do primeiro quatro que me colocaram. Era muito pequeno e sem ventilação. Pedi para trocar, falaram que iam providenciar mas nada fizeram.

Café da manhã excelente! Localização muito boa, perto da praia em Copacabana!

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

ótimo atendimento no check in destaque pro recepcionista...
    • Quarto Quádruplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (2 Camas de Casal)

camas de mola que vc sente a mola quando precisa virar na cama , quarto com odor ruim

ótimo atendimento no check in destaque pro recepcionista leandro

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Sensacional
    • Quarto Quádruplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (2 Camas de Casal)

Poderia haver um pequeno varal no box ou no banheiro.

Excelente localização, perto da praia com diversos comércios próximos. Café da manhã excelente. Quarto sempre organizado e limpo. Ambiente seguro e confortável.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Hotel muito bem localizado, ótima estrutura, café da manhã...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Hotel muito bem localizado, ótima estrutura, café da manhã excelente, quarto e áreas comuns sempre limpos. Funcionários nota 10. Eu gostaria de fazer um elogio ao hotel pela funcionária VANESSA da recepção, ela foi extremamente solícita, gentil e atenciosa. Acho importante dar esse feedback quando a empresa tem funcionários competentes no trabalho executado estreitando assim os laços entre o hotel e os hóspedes. Parabéns, Royal Rio, pela funcionária Vanessa e sua proatividade por saber auxiliar de forma tão atenciosa o contratempo que tivemos.

Boa!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Na última da acomodação tive alguns inconvenientes. No entanto, foi fato isolado, considerando o histórico das anteriores estadias.

Do café da manhã e do atendimento

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Voltarei sempre que tiver condições e será em breve, vou trabalhar para isso.

Aqui, o que pode melhorar é o pão de queijo, num é igual ao nosso aqui de Minas não.

Aqui, foi tudo de bom. Nos deixaram entrar as 10:00 h e o combinado era as 14 h. Fomos bem atendidos principalmente na recepção. Há, o café da manhã é extraordinário, viu. Se der dá uma passadinha lá.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Muito bom

Por volta de 8h30min a fila para o café era enorme!!!!!

Tudo muito limpo, excelente localização, boa área no terraço com piscina, espaço Kiss, academia e uma vista maravilhosa.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Pelo custo e benefício eu não recomendo esse hotel.
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

A cama é ruim com o colchão muito mole, tivemos noites horriveis. Limpeza péssima, pedimos para trocar os lençóis e não atenderam a nossa solicitação. Piscina muito pequena para o tamanho do hotel, das 6 diárias nunca conseguimos entrar na piscina pois estava sempre lotada. Os bares só tem uma pessoa para atender, no lounge tivemos que ir na recepção para solicitar atendimento no bar. Televisão com sinal muito ruim, sempre ficava sem som. Internet nunca conseguimos usar. Café da manhã farto porém produtos de baixa qualidade, sucos aguados, bolos extremamente doces. Infelizmente é um hotel que está muito longe de ser 4 estrelas. Já ficamos em hotéis mais simples no Rio como o Ibis e fomos muito mais bem acomodados, com cama, limpeza e café da manhã muito superiores ao do Royal.

O único ponto positivo desse hotel é a localização pois está a poucos metros da praia Copacabana.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Tivemos uma excelente estadia. Gostamos muito do hotel.
    • Quarto Triplo com Banheira

A área kids poderia ter um microondas para os pais esquentarem mamadeiras sem ter que pedir no restaurante...

Excelente localização. O café da manhã é bom. Gostei muito do hotel.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Hotel excelente.
    • Quarto Quádruplo Deluxe com 2 Camas de Casal

Hotel Muito Bom . Acho que área de Piscina deveria ficar aberta até mais tarde.

Hotel excelente. Ótima localização. Bom café da manhã . Vale a pena

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

puro bem estar , e alegria
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

o atendimento desde a recepçao éexcelente, o café idem, limpeza e acomadações são prefeitas. todos os funcionários atendem bem os hospedes. a localização para nós é perfeita sempre que vaoms ao royal rio palace ficamos sempre sastisfeitos. . muito obrigado!!!!

Excelente.
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

O tamanho do quarto podia ser melhor. Ficamos em um quarto maior em 2015 quando estávamos em 2 pessoas do que agora que estávamos em 4.

Gostei muito do café da manhã, localização e da equipe do hotel.

A localização é boa.
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

O banheiro estava bem sujo, inclusive as torneiras da pia estavam com bastante lodo. A piscina estava com os azulejos tão sujos de lodo que chegou a sujar meu biquini. Eramos em 3 pessoas, porém nos colocaram num quarto que só acomodava 2. Improvisaram uma cama, porém a mesma não cabia no quarto e ficou bem embaixo de um abajur, nem o travesseiro encaixava nesse pouco espaço de altura entre o colchão e o abajur. P dormir tínhamos q arrastar a cama p/a porta do banheiro e ele dormir virado p o pé senão ficava batendo no abajur.

A localização é boa. Wi-fi nos atendeu super bem.

Piscina ilusória
    • Quarto Duplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

O fotógrafo que fez a foto da piscina é excelente, pois conseguiu passar a ideia de amplitude, e o que na realidade não é! Parece quase com uma caixa d'água, e o lical em torno da piscina é exíguo, ficando reforçado com MUITOS FREQUENTADORES QUE NAO SÃO HÓSPEDES E OBRIGANDO OS MESMOS A DISPUTAR LUGAR NA PISCINA! OU SEJA, O CAOS!!! A sauna não esquenta.

Os funcionários sao extremamente competentes! O quarto é amplo, o serviço se quarto é bom. O café da manhã é variado e farto!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

A estrutura , café, limpeza, atendimento são excelentes
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

O hotel nao enviou formulário via email para pre autorização no cartao como esta descrito nas informações e fez a cobrança quase 1 mês antes da hospedagem, não tivemos oportunidade de parcelamento. Informações importantes Por favor, observe que o hotel enviará um formulário para pré-autorização do cartão de crédito via e-mail. Esse formulário deve ser preenchido e enviado juntamente com a cópia de um documento de identidade válido. O cartão de crédito será cobrado em caso de reservas não-reembolsáveis. O hotel também solicita uma cópia do cartão de crédito utilizado para fazer a reserva. A propriedade só aceita cartões de crédito em nome do hóspede. Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

A estrutura , café, limpeza, atendimento são excelentes

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

A localização
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

Achei muito simples. Piscina pequena. Academia péssima. Café da manhã com horário horrível , só até as dez. Geralmente os hotéis colocam até onze. Não tomamos nenhum dia. Localização é perfeita !

A localização

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Tive um problema no checkin por ser 01/01 e o hotel...
    • Quarto Duplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Chuveiro não esquentava quase nada e a cama não era das melhores, apesar de ser enorme.

Tive um problema no checkin por ser 01/01 e o hotel atrasou em 1h minha entrada. Porém disponibilizaram uma suíte presidencial, o que foi um super update do quarto. Postura impecável para garantir a maior comodidade possível!

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Pequeno almoço excelente!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

quartos foram uma decepçao.as fotos nao correspondiam.. a nossa janela era para dentro do predio.. tipo um fosso.. nem apanhava sol .. quando pedimos um berço ja nem conseguiamos andar no quarto.. era muito apertado. No dia de passagem de ano nao houve limpeza.. a piscina é muito pequena.. nem conseguimos ir à agua porque estava sempre cheia.. nao tem lugar na esplanada para estar

Pequeno almoço excelente! Pessoas excelentes,

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Ambiente muito agradável;
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

Ambiente muito agradável; café da manhã muito farto; cama muito boa; chuveiro ótimo; espaço kids como diferencial para quem tem criança pequena. Localização é excelente, tendo sempre táxi nas proximidades e metrô bem próximo. Praia distante apenas duas quadras.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Muito agradável
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

A piscina eu achei pequena e não tem cadeiras suficientes pro número de hóspedes. No quarto eu achei que ao invés de ter cobertor, poderia ter um edredom ou uma manta, a única coisa que não estava cheirosa era o cobertor.

Tudo perfeito, cama confortável, ambiente familiar, café da manhã maravilhoso!

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Tranquila e bem estruturada.
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

O ar conficionado na gela o quarto todo, na cabeceira da cama não chega a refrescar.

Toda a infra da piscina, restaurante e recepção é ótima. A simpatia da equipe é excelente e a reposição dos itens nocafé da manhã é um destaque muito positivo.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Minha família gostou muito e voltaríamos a nos hospedar.
    • Quarto de Luxo com 2 Camas de Casal e Banheira de Hidromassagem

Embora tenham disponibilizado o berço para minha bebê, não havia colchão, que improvisaram com mantas.

Café da manhã excepcional. Serviço e limpeza excelentes. Ótima localização. Funcionários muito prestativos.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Nada mal.
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Área de lazer poderia ser um pouco melhor aproveitada, diminuindo o tamanho de umbrelones para que possa ser colocadas mais mesas e cadeiras para melhor atender os hospedes do hotel.

Excelente café da manhã, quarto confortável, apesar de ter que trocar uma vez pois o ar condicionado não estava funcionando, área de lazer como a piscina deixou a desejar pois o espaço é pequeno e não tem cadeiras e mesas o suficiente para atender todos os hospedes confortavelmente , no meu caso tive que ficar em pé com meu filho de 5 meses no colo, já que não tinha aonde sentar optamos por ir a um quiosque na praia de Copacabana.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Ficamos decepcionados dessa vez.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Do quarto. Muito abaixo do padrão que estava acostumado a utilizar nesse mesmo hotel. O chuveiro demorava muito para sair água quente além de ser pequeno. Televisão estava com problema: Alguns canais apareciam em preto e branco. Do jantar , que para mim era um dos pontos fortes desse hotel, estava horroroso. Tanto eu , como minha esposa passamos mal. Me arrependi de ter jantado lá. Caro e ruim.

Das acomodações da piscina e do café da manhã.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Surpreendente
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Gostei do hotel. As instalações embora antigas, estão excelentes. Não tenho nada a reclamar!

Principalmente do atendimento em todos os setores, da comida e do quarto, com camas amplas e cômodas. Adorei a comida. Fiquei realmente satisfeita.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Ótimo custo benefício! E perto de tudo!
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Apenas, gostaríamos de hospedarmos num quarto que fosse o mais alto possível.

Tudo de bom neste hotel, e destaco o custo benefício! Ambiente acolhedor, muito agradável, ótima localização, perto de tudo. No geral, tem minha aprovação! Pretendo retornar outras vezes!

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Muito bom!
    • Quarto Duplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Me colocaram ao lado do elevador. Muito barulhento. A academia estava com varios aparelhos quebrados e antigos.

Bom cafe da manha. E localização. Boa piscina também!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Excelente café da manhã.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Fomos acomodados no quarto 216, que apresenta um forte barulho, quando é acionada a água no banheiro do andar de cima. Reportamos este problema para a recepção, que não nos deu retorno sobre o tratamento que foi dado ao problema. Ficamos três dias hospedados e o problema perdurou por todo este tempo.

Excelente café da manhã. Cama confortável . Equipe de atendimento no geral muito boa.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

O localização é ótima, o quarto limpo, o cafe da manhã é...
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

A academia é super pequena mas ok, o problema é que os equipamentos são velhos e ficam rangendo quando vc usa. A piscina não é aquecida e a minha pina colada demorou 25minutos pra chegar no bar da piscina.

O localização é ótima, o quarto limpo, o cafe da manhã é ótimo e os funcionários são simpáticos.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Ótima acolhida e muito bem localizado!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Poderia trocar as cadeiras do quarto. O mofo me fez muito mal. Entretanto, o atendimento sempre muito bom!

Excelente café da manhã e a cama super confortável. Somente um incômodo, pois as cadeiras do quarto estão com mofo e me causou alergia. O atendimento da recepção excelente. Também encontramos no banheiro papel higiênico com menos da metade, sugerindo que já havia sudo usado por outro hóspede, e não foi a primeira vez que observei isso, já me hospedei lá e aconteceu a mesma situação. Mas o banheiro estava muito limpo e o quarto também.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Satisfeito
    • Quarto Triplo Deluxe com 2 Camas de Casal

A entrada para o banho, depende de "ultrapassar" a banheira, isso é perigoso com grande risco de quedas. Havia goteiras na academia (nada que não se resolva). Um senhor que "atendia como suporte" no café da manhã deveria utilizar um "uniforme" pois devido ao calor ele transpirava muito (absolutamente normal), porém com trajes que não eram adequados a quem manipula alimentos. Apenas como sugestão que seja disponibilizado e utilizado por ele uma vestimenta mais adequada.

Atendimento na recepção, pessoal de apoio como limpeza e restaurante. Gostei da piscina e da academia. Quarto com bastante espaço.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Pelo preço da diária (quase 400 reais), poderia ser melhor.
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

O quarto é pequeno, não tem uma boa vista, é barulhento, tem uma porta para um outro quarto, e se ouve tudo dele. O banheiro poderia ser melhor, principalmente a pia. A cama com colchão de molas é desconfortável.

O café da manhã é muito bom, farto e variado e a localização é ótima. São os pontos positivos do hotel.

Excelente estadia
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Só o chuveiro que parecia um chafariz, mas nada que atrapalhasse a estadia.

Hotel excelente, com funcionários super simpáticos e atenciosos! Ótima localização, perto da praia, farmácias, mercados e transporte. Ótimo café da manhã. Piscina e academia excelentes.

Rio +
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Acho que o banheiro do quarto precisa de uma pequena manutenção, por tempo mesmo. Coisas simples que farão a diferença. O estacionamento do hotel é caro ! Podiam dar um desconto progressivo de acordo com a quantidade de dias do hóspede.

Do atendimento dos funcionários, da localização, do ótimo café da manhã, da piscina. O Hotel é sensacional.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Localização ótima, café da manhã perfeito, funcionários...
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

50$ a diária do estacionamento! Para pagar as diárias, só pode parcelar em um cartão (valor acima de 600,00 que pode parcelar)

Localização ótima, café da manhã perfeito, funcionários ótimos!!

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

exelente estadia no geral!
    • Quarto Triplo Deluxe com 2 Camas de Casal

Nao fui informado no momento da reserva sobre estacionamento pago,achei muito abusivo,me cobraram 50,00 por dia! fiquei 05 diarias e paguei 250.00 de estacionamento!, mas ja esta nas maos do meu advogado!,noi mais exelente hotel e estadia!

exelente estadia no geral!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Apesar do café ser excelente, o espaço disponível é...
    • Quarto Duplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Apesar do café ser excelente, o espaço disponível é insuficiente para atendimento a todos os hóspedes durante minha estadia, o que ocasionava filas e espera para uma mesa.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Café da manhã com muitas variedades , porém a cama fica a desejar.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

O colchão da cama era péssimo. Solicitei Substituicao logo no checkin , mas os funcionários pediram para eu fazer a solicitação no próximo dia. Resumindo , passamos uma semana dormindo num colchão ruim.

O café da manhã reação muito bom.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Boa localização
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

A piscina é super pequena, comparada com o tamanho do hotel. O cafe da manhã é bom, mas tinha fila para sentar. Cama casal queen, pequena. O restante estava ok.

Da localização.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Boa localização e ótimo café da manhã.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

O hotel estava muito cheio e o controle de entrada de pessoas não existe. Resultado é a superlotação de áreas comuns do hotel. Diversas pessoas que não estão hospedadas utilizam, principalmente, áreas como sauna e piscina. Café da manhã também estava muito cheio a ponto de ter fila para entrar no local onde este é servido.

Tive um upgrade de quarto do Standard para deluxe. Quarto bem grande com duas camas de casal. TV grande e boa gama de canais. A variedade e quantidade de itens para comer no café da manhã era fantástica. Bem acima da média. Localização muito boa com estação de metrô a um quarteirão.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

nada além pedi um agrado no quarto por ser meu aniversário na data do domingo e nãõ fui atendida
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

iluminação. Funcionários discutindo no bar da piscina

O café da manhã foi bom a cama mais ou menos esperava mais pelo quarto . muio pequeno . Não era o que eu tinha visto no booking

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

excelente custo beneficio, com otimo cafe da manha e localizacao .
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

gostei de tudo. o hotel atendeu a todas as minhas expectativas. nao houve nenhum ietm de que possa reclamar.

cafe da manha excelente . equipe do restaurante sempre disposta a ajudar os hospedes, a efetuar a reposicao de alimentos e limpeza do local. produtos variados, e de excelente qualidade. Facilidade no check out, e a possibilidade de estender a diaria sem nenhum custo adicional. funcionarios extremamente gentis.

Excelente, como sempre!
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

As toalhas precisam ser trocadas. Já estão velhas. O colchão poderia ser um pouco mais duro.

O café da manhã e muito bom. A equipe muito atenciosa, sempre disposta a ajudar. O Alex na recepção, se não me engano o nome, é nota 10. Gostei da atitude do guarda vidas na piscina, evitando que um grupo de hospedes inicia-se um pagode , o que iria incomodar os demais. Já é a 4 vez que me hospede e espero voltar mais vezes.

Localização muito boa.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Equipe, café e localização.

Ótimo café da manhã e equipe nos recebeu muito bem, contudo as acomodações não agradaram, as janelas do quarto não abriam e não tinha entrada de luz natural.

Os quartos são ótimos.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Área da piscina é boa, mas não tem regras. Então durante o feriado estava impossível de usar, ao passo que os hospedes resolveram fazer duas rodas de pagode (simultâneas) e crianças ficavam pulando da ponte na piscina e jogando água em todo mundo. Não tinha exigência de traje de banho, então haviam pessoas nadando de cueca. Café da manhã é bom, mas acredito que pelo volume de hospedes estava um pouco desorganizado.

Os quartos são ótimos.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Superou minhas expectativas em diversos aspectos, super recomendo!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

A sauna está precisando de manutenção, algumas rachaduras no teto e a a vedação dos vidros e da porta de entrada não estão boa, o que impede que a sauna chegue na temperatura ideal. E a limpeza da piscina deixou um pouco a desejar pois em alguns lugares próximo a parede havia lodo. Tive problemas com o WI-FI que principalmente no meu quarto quase nunca funcionava.

Café da manha excelente, funcionários extremamente prestativos, educados e muito simpáticos, quarto confortável e silencioso, ótima localização, podíamos sair a pé pelo bairro tranquilamente, e tudo o que precisávamos havia por perto, supermercado, farmácia, lanchonete, padaria, bares, restaurante, e claro a praia.

Vale o custo benefício
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Um dos poucos pontos negativos foram o chuveiro, que pelo fato de ser antigo a água sempre estava gelada. Eu fiquei hospedado no 9° andar e toda noite havia um barulho insuportável vindo das instalações do ar condicionado.

A localização é muito boa, o conforto e infraestrutura são bem satisfatórios, mas o café da manhã é SENSACIONAL.

Café da manhã
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Atendimento na recepção ruim; quarto com instalações antigas,inclusive até minha rinite atacou . Não retornarei, ainda bem que era so uma diária.

Café da manhã

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Tudo, os funcionários são todos ótimos e sempre dispostos a...
    • Quarto Duplo de Luxo com Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Gostei de tudo só acho que ficou faltando um roupão, principalmente para o quarto com banheira.

Tudo, os funcionários são todos ótimos e sempre dispostos a ajudar, café da manhã excelente, acomodação maravilhosa

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Excelente hotel!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Logo no inicio da minha estadia houve um contratempo para o pagamento das diárias, pois não queriam parcelar o valor que já tinha sido acordado por telefone. Não gostei da demora do funcionário em resolver a situação. Após a demora, tudo ficou ok e em nada interferiu no excelente feriadão que tivemos. Indico o hotel para todos!

Foram duas diárias maravilhosas no hotel que conta com uma excelente localização, estrutura, piscina e café da manha muito farto e variado.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Café da manhã excelente.
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

No quarto o colchão não era confortável, muito mole, A maçaneta da porta do banheiro muito dura.

Café da manhã excelente. Quarto sem ouvir barulho. área de laser excelente

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

4,6
    Bom mas nao tem custo benefício
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro estava com vazamento e com barulho na tubulação. Os quartos sao pequenos(standard) e o padrão do hotel é caro comparado aos demais que são mais próximos a praia(beira mar)

Café da manhã, fica em uma avenida movimentada 2 quadras da praia.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2018

De um modo geral foi boa. Permitiu desfrutar e relaxar.
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Limpeza do banheiro poderia ser melhor. Troca de roupa de cama poderia ter uma frequencia menor.

Café da manha maravilhoso ,apesar de muito movimento equipes ageis mantendo sempre bem abastecido.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Excelente localização. Custo benefício compensa
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Limpeza deixou a desejar e as camas/ colchões estão bem usados. Precisam ser trocados com urgência

O atendimento foi muito bom. O quarto era grande e bem iluminado. O hotel fica em uma rua bem movimentada e a vedação das janelas segurou bem os ruídos.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Na recepçao fiquei a hospedagem inteira encantada pela...
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Na nossa ultima noite tive problemas com o ar condicionado que começou a vazar agua. O hotel chegou a disponibilizar outro quarto com a condiçao de tanto eu, quanto meu pai, que é PCD, e minha mae trocassemos. Mas era mais de 00h e minha mae ja estava dormindo. Nao autorizaram so a mudança do meu pai, que é deficiente e poderia sofrer algum acidente. Acabamos por ficar no quarto com o ar desligado e jogamos toalhas na poça de agua que se formou no chao. A privada estava entupida quando chegamos, desentupiram mas ela entupiu novamente. Era muito fraca e essa situaçao em si ja era muito constrangedora pra nos. O piso da area da piscina é escorregadio, vale a pena uma observaçao a isso. O secador de cabelo é muito fraco e o quarto e banheiro sao muito escuro.

Na recepçao fiquei a hospedagem inteira encantada pela cordialidade do atendente no turno do dia. Gentil demais e cordial. O atendimento dele foi impecavel todos os dias. Ele compensou o atendimento nao tao impecavel dos outros. Infelizmente nao me atentei ao seu nome, mas era um senhor alto dos olhos claros. As camas sao muito confortáveis, a area da piscina é muito agradável e confortável, o espaço mais elevado que tem os sofas é extremamente aconchegante. A localizaçao é excelente, a estrutura do hotel em geral, mesmo que com pequenas observaçoes, tambem é muito boa. O cafe da manha é espetacular. Tivemos alguns imprevistos, mas no geral o hotel nos agradou muito. Recomendo bastante e voltarei.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Simplesmente Excelente !!!!!!!
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

Como todo hotel (em qualquer lugar do mundo) , o preço das coisas no frigobar são bem caras , mas nada que compra fora do hotel não resolva.

Café da manhã excelente !!!! Ótima localização , muito próximo da praia , para quem quer economizar tem uma loja Americanas a 50 metros do hotel. A piscina na cobertura tem uma vista muito boa , dá para ver a praia . O custo benefício desse hotel é muito bom mesmo !!!!! Gilvan

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Hotel com bom custo-benefício , em muito boa localização
    • Quarto Quádruplo Deluxe com 2 Camas de Casal

Para o preço praticado, o hotel atendeu satisfatoriamente todos os itens de atendimento da equipe, opções no café da manhã, conforto e limpeza do quarto

O quarto é confortável, com casas espaçosas. O hotel fica em muito boa localização, próximo ao metrô e na parte mais turística da Zona Sul do Rio de Janeiro. O café da manhã é bom, com opções dentro da expectativa

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

4,6
    Fomos mal recebidos, recepcionistas mal educados, o quarto...
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Fomos mal recebidos, recepcionistas mal educados, o quarto ficou sem limpeza durante dois dias, jantar repetitivo e caro, café da manhã sempre a mesma coisa. Simplesmente não recomendo.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Agradavel mas podem melhorar
    • Quarto Quádruplo Deluxe com 2 Camas de Casal

Defeito grave e muito simples de ser resolvido: falta uma copa de uso coletivo com microondas para fazer mamadeiras e também lavá-las. Toda hora tínhamos que ir até na cozinha solicitar que esquentassem a água. A piscina não é aquecida. Internet funciona muito mal no apartamento.

Excelente localização, café da manhã muito bom e variado. Boa estrutura com piscina e área aberta.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Adorei tudo!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Adorei tudo! Atendimento, limpeza, conforto, localização (é pertinho da estação de metrô e da praia). Café da manhã delicioso, com muitas variedades. Funcionários muito cortês! Ameii!!!

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Excelente estadia apesar das falhas apontadas
    • Quarto Quádruplo Deluxe com 2 Camas de Casal

Banheiro um pouco apertado e com vazamento no vaso sanitário. No restaurante todos os vinhos de bons preços estavam esgotados. Não havia taças para se tomar vinhos no restaurante e nem no bar.

Café da manhã excelente. Terraço com linda vista, boas acomodações e piscina agradável.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

Foi boa...
    • Suíte Presidencial com Sauna e Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Não conseguimos fazer a massagem porque no dia em que estávaos disponíveis, a sala de massagem estava fechada e no dia seguinte que era o dia da nossa partida, a massagista não chegou na hora que nos foi informada. O facto de estarem a ligar para saber se podem passar para fazer a limpeza, as vezes incomodava um pouco porque das vezes que ligavam, nós estavamos a descansar (ainda por cima com criança), e o toque telefone incomodava bastante. Portanto, penso que devem rever um outro método para tal situação. Para uma suíte presidencial, esperava muito mais...

O pequeno almoço era uma maravilha, recheado com muita variedade e muito gostoso. Funcionários simpáticos

• Avaliou em: 5 de junho de 2018

3,8
    Pra um quarto presidencial, não tem sequer uma máquina de...
    • Suíte Presidencial com Sauna e Banheira de Hidromassagem (1 Cama de Casal)

Pra um quarto presidencial, não tem sequer uma máquina de café, a limpeza péssima, fiquei dois dias, não passaram pra recolher o q foi pedido no romm service, nem limpeza de banheiro, arrumação do quarto nada, nada. E ainda me cobraram 160 reais por um café da manhã no quarto. Absurdo!

Decepcionante.
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Sou cliente GENIUS da Booking e a Booking e o hotel me informaram que eu poderia fazer o check out mais tarde, já que iria para o aeroporto a noite! Mas quando fui na recepção pedir a saída mais tarde, pra minha surpresa a recepção me informou que teria que pagar por hora a mais que ficaria! Achei que fui enganado pela Booking e pelo hotel na qual tinha admiração! Lamentável.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

O hotel é bom mas fica bem mais para o final de Copacabana. Ipanema ou Leblon precisa ir de metro!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

O quarto parece estar com algo de muita poeira pois quando ligamos o ar condicionado espirramos muito.

O hotel é bem perto da praia de copacabana e o café da manhã é bom.

Aconchegante,limpa e funcionarios solícitos
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Nao tem nada que eu realmente nao tenha gostado.

O cafe da manha tinha muita opcao e estava tudo delicioso e fresquinho. Os funcionarios são muito prestativos. A acomodação bem limpa.o hotel eh perto de todo tipo de comércio e meio de transporte.

Maravilhosa!
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Como sou intolerante a gluten e lactose tive dificuldade no café da manhã já q eles nao possuem alimentos com essas caracteristicas mas deixei sugestão ao maitre.

Ótimo atendimento, excelente localização, cama muito confortável, café da manhã completo, academia boa e área de piscina muito agradável.

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

EXCELENTE !!
    • Quarto de Luxo com 2 Camas de Casal e Banheira de Hidromassagem

O CAFÉ DA MANHÃ É EXCELENTE ! O SERVIÇO E DE QUALIDADE IMPAR ... OS FUNCIONÁRIOS BEM SOLÍCITOS... DANDO CRÉDITO EM ESPECIAL AO SR. BRUNO E SR. DAVI, QUE NOS DEU TODO O SUPORTE PARA QUE MINHA FAMÍLIA PUDESSE FICAR A VONTADE, POIS NÃO SE TRATAVA APENAS DE UM FIM DE SEMANA QUALQUER, E SIM O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO DE 2 ANOS ...ISSO SÓ FOI POSSÍVEL DEVIDO A CAPACIDADE E QUALIDADE DESTA EQUIPE.... OBRIGADO ROYAL RIO PALACE....

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Agradável.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Na hora que solicitei o carro da garagem e o manobrista trouxe o carro errado. Perdi mais 15 minutos com essa espera...

Cama super confortável e o excelente café da manhã

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

O apartamento deixou a desejar , não achei a limpeza bem...
    • Quarto Triplo Standard - 1 Cama de Casal e 1 Cama de Solteiro

O apartamento deixou a desejar , não achei a limpeza bem feita , a porta do banheiro não fecha , o box vira piscina quando tomamos banho , a água sobe do esgoto , um mal cheiro incrível .

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Fui informada no check in que poderia conversar sobre a...
    • Quarto Duplo Standard com Cama de Casal

Fui informada no check in que poderia conversar sobre a possibilidade de isenção do pagamento da diária do estacionamento, no dia seguinte com o gerente. O mesmo foi feito, mas sem sucesso. O gerente do dia não deu a mínima. Sugeri que não fosse falado para o hóspede no ato do check-in sobre esta possibilidade. Já vi que clientes "grandes" tem prioridade, visto que funcionários da Petrobras tinha privilégio de não pagar o estacionamento. Não volto e não indico.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Foi a segunda vez que me hospedei no hotel e, em ambas as vezes, foi uma experiência excelente.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Wifi não funcionava direito no quarto em que eu estava

A equipe de funcionários do Hotel é fantástica! A parte de lazer é muito linda e o hotel tem ótima localização.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Muito boa!
    • Quarto Duplo Deluxe com 1 Cama de Casal

Em uma reforma no futuro, sugiro retirarem as banheiras pois o acesso para idoso se complica um pouco - altura para entrar e largura da porta do blindex. Por ser um hotel mais antigo, os móveis estão um pouco estragados, cama com colchões muito moles. Nosso quarto estava com ligeiro cheiro de mofo e muito escuro, sem ventilação. Por estarmos em um quarto de frente para a rua, quando abríamos a janela, havia ruído e nos obrigava usar direto o ar condicionado.

O hotel é extremamente bem localizado e tem uma estrutura gigante. Equipe de apoio impecável - atenciosa e efetiva. Se algo é solicitado, o atendimento é imediato. Café da manhã muito, muito bom!!! O banho maravilhoso!!!

• Avaliou em: 6 de abril de 2018

Fantástica, obrigada equipe do Royal, vocês são demais.

Minha única sugestão é para ter um mini copa com microondas para quem tem criança é imprescindível, mas os funcionários do hotel não mediram esforços para nos atender, nos davam água quente, talheres, mas ficaria mais fácil de tivesse uma copa

Esse hotel é simplesmente surpreendente, o atendimento é impecável, o Davi da recepção faz de tudo pela experiência do cliente, o café da manhã chega a ser exagerado, nem consegui almoçar nos dias em que ficamos hospedados. A piscina é fantástica e a área KIDS incrível para quem tem criança. Eu com certeza só me hospedarei neste hotel no RJ. eram 10h da noite minha bebê estava brincando no espaço kids, e esse é o horário de fechamento do local, vocês acreditam que o funcionário deixou ela ficar mais 30 min se divertindo, enquanto foi fazer outra atividade. Gente isso não existe!!

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Royal Rio Palace Hotel