3. Minas Gerais: avaliações de hotéis
  4. Governador Valadares: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) San Diego Governador Valadares

Avaliações do San Diego Governador Valadares 3 estrelas

Rua Coronel Francisco Rodrigues, 51, Governador Valadares, CEP 35012-420, Brasil

de 14 hotéis em Governador Valadares

8,9

8,7

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Hotel
    • Quarto Duplo Superior

Hotel super luxuoso, apto confortável e limpo, excelente localização, linda vista para o Ibituruna, funcionários extremamente atenciosos, excelente café da manhã, perfeito para quem busca uma hospedagem de alto nível. Recomendo!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

`Foi ótima, superou minhas expectativas. Ótimo atendimento.

Nada a comentar.

Não consegui me entender com os controles da TV...fiquei meio perdida...poderia ter instruções sobre o uso correto pois cada marca de aparelho tem um funcionamento diferente.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Excelente

O frigobar do quarto é muito pequeno. Tínhamos vários perecíveis no cooler, pois vínhamos de uma viagem do Nordeste. Tivemos que utilizar o freezer da cozinha do restaurante

Sim, o café da manhã é excelente, o quarto é espaçoso e muito confortável.

Boa opção de hospedagem em Governador Valadares
    • Quarto Duplo Superior

A garagem da direita não é pra qualquer um, o hóspede corre o risco de avariar o carro ou ficar enganchado na rampa. O chuveiro deveria ter uma vazão de água mais eficiente.

Um hotel novo, com equipe simpática e eficiente. O quarto é amplo, com uma bela varanda. Muitas opções na tv a cabo. Próximo ao GV Shopping. O ar condicionado atende ao calor inclemente de Valadares. O café da manhã é ok. Possui ainda uma sauna, acoplada a uma sala de musculação com poucos aparelhos e uma pequena piscina que, por estar na sombra, é refrescante. Não é um resort mas tem excelente custo benefício. Retornarei.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

O hotel é excelente muito bom conforto e limpeza.
    • Quarto Duplo Superior

Estacionamento para quem está de carro um pouco difícil de entrar e sair, sobretudo se tem um carro grande.

O hotel é excelente muito bom conforto e limpeza.

Excelente acomodação e serviço
    • Quarto Duplo Superior

Limpeza impecável. Quartos com excelente tamanho e estrutura. Localização ótima, próximo ao centro e ao shopping. Funcionários educados e sempre dispostos. Café da manhã acima da média. Muito bom. E é claro, um excelente custo beneficio.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Melhor hotel de Valadares
    • Quarto Duplo Superior

Apenas da qualidade dos travesseiros, que não eram tão confortáveis e do frigobar, que não gelava, mas apenas deixava os produtos em temperatura ambiente.

O hotel é excelente. O conforto do quarto é muito bom. Decoração impecável e limpeza ótima. O café da manhã é de qualidade e tem opções boas.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Ar condicionado, limpeza do quarto, espaço do quarto.
    • Quarto Duplo Deluxe

Garagem subterranea (rampa muito íngreme), havia somente uma cadeirinha de criança no café da manhã.

Ar condicionado, limpeza do quarto, espaço do quarto.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Vale a pena ficar neste hotel, mesmo se com crianças.
    • Quarto Duplo Superior

Apenas a garagem do subsolo é ruim de acessar, se for carro médio pra grande, tem que optar pela do 2o andar.

O café é bom, a equipe é ótima e o tamanho do quarto é excelente.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Voltaria!
    • Quarto Duplo Superior

Moscas no café da manhã. Ambiente do café bem apertado. para um quarto casal grande, faltou uma cadeira. No mais não pode-se reclamar. Um custo benefício bem coerente . Acesso ao hotel um pouco complicado para quem estava de moto. Mas nada comprometedor.

O atendimento foi fantástico. A cama muito boa, com quarto bem escuro e amplo. Muito maior que a maioria. Vista muito legal da cidade. Café bom, mas poderiam caprichar. Tinha bastante moscas no dia.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Muito confortável e aconchegante!!
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

A segurança na area da piscina!!

O cafe da manha2 e excelente, a acomodação também e ótima, porém, eu considerei muito perigoso a altura que instalaram as condensadoras de ar cond. na area da piscina, meu filho de 7 anos bateu muito forte ao lado do olho, ele se machucou!! Creio que seria bom repnsa-las!!

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Quarto espaçoso, confortável, boa cama com bons travesseiros.
    • Quarto Duplo Superior

O Cartão chave não funcionou da 1ª vez, tive que voltar para a recepção para troca. Os lençóis estavam um pouco sujo.

Quarto espaçoso, confortável, boa cama com bons travesseiros.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Conforto do quarto.
    • Quarto Duplo Superior

Em pleno domingo, fomos pedir serviço de quarto (jantar) e o restaurante só funciona de 12h às 15h. Tivemos de recorrer ao IFood. Isso não é compatível com o valor da diária e o padrão Nobile.

Conforto do quarto.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Conforto a preço justo e boa localização.
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Check in. Enrolado, quem me atendeu não achava a reserva alegando que o Booking.com. Tinha cancelado.

Café da manhã bem servido e com muita variedade. Facilidade em entender meu check out

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Atendeu ao propósito.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Achei os salgados assados servidos duros. Os sucos meio aguados. As frutas muito azedas - será que olharam as que eram da época?. A cama achei um pouco firme demais, mas meu filho gostou muito. Não gostei da porta do banheiro bem junto à cama. O armário também poderia ficar no lugar onde tem espaço para as malas. O estacionamento é horrível: tanto o subterrâneo como o outro, acima da portaria, são acessados por uma rampa apertadíssima, em curva e muito inclinada. É o pior do hotel. Eu cheguei mais cedo, por volta de 12:15h, e meu check-in era às 14 h. Esperei sentada no sofá da recepção até às 14h. Entendo que o hotel não tinha a obrigação de me abrigar antes do horário combinado para check-in. mas vi diversos hóspedes chegarem depois de mim e entrarem para os quartos que foram disponibilizados antes do horário! Meu quarto era de luxo, e os deles não, mas, se meu quarto era superior, e eu cheguei antes dos outros hóspedes, acho que seria lógico e mais justo que, tão logo eu entrasse no hotel, eles apressassem a governança para aprontar PRIMEIRO o meu quarto, já que eu cheguei primeiro. Eu estava cansadíssima, e foi muito inconveniente. Apenas às 13:10, quando eu perguntei pela 3a vez se poderia entrar - tão logo vi outros 2 hóspedes entrarem antes de mim, é que o recepcionista ligou para o responsável pela arrumação e pediu para agilizar ao máximo a arrumação. Mesmo assim, ainda entraram outros hóspedes, que chegaram depois de mim, antes das 14h. Mas, depois que me hospedei, foi tudo tranquilo.

O café da manhã é bom, mas não excelente. O quarto é muito espaçoso e estava bem limpo.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Retornarei com certeza

Sem comentários

A localização auxilia muito nos deslocamentos aos principais pontos turísticos da cidade,instalação de primeira quarto estilo flat com espaço suficiente para os usuários.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Gostei do conforto da cama, varanda e quartos amplos,...
    • Quarto Duplo Superior

A limpeza dos quartos, principalmente o chão. A piscina e local ao redor sujo também. Os quartos possuem apenas refrigerador que não gela, o que não faz sentido para um apart hotel que possui uma mini copa. Vista da varanda ruim.

Gostei do conforto da cama, varanda e quartos amplos, funcionários simpáticos e café da manhã bom.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Hotel de qualidade surpreendente.
    • Quarto Duplo Superior

Nenhum item que mereça atenção.

Hotel de qualidade surpreendente. Quartos amplos e bem decorados, linda vista para o pico Ibituruna, cama e chuveiro ótimos, bom café da manhã e equipe atenciosa e preparada.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Vale o que oferece.
    • Quarto Duplo Superior

O estacionamento é grátis mas de difícil acesso, além do que tem que descer do carro para tocar uma campanhia. Quando estive lá estava chovendo e é muito incômodo.

Quarto confortável, limpo e espaçoso. Chuveiro muito bom. Café da manhã com bastante variedade.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Quarto excelente, muito grande e com bela vista da cidade.

Foi tudo ótimo.

Quarto excelente, muito grande e com bela vista da cidade. Localização com fácil acesso para diversos pontos, sendo possível ir a pé da estação de trem, apesar do calor insuportável. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Quarto espaçoso, funcionários atenciosos, bom café da manhã.
    • Quarto Duplo Superior

A sauna não estava funcionando.

Quarto espaçoso, funcionários atenciosos, bom café da manhã. A localização não é das melhores em GV, mas isso eu já sabia.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

café, quaro,
    • Quarto Duplo Superior

Acesso a garagem é simplesmente uma falha grave de engenharia ainda tem que descer do carro molhar todo para chamar no interfone. NOTA "0"

café, quaro,

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Muita comodidade e beleza, mas decepção com o atendimento (motivo acima)
    • Quarto Duplo Superior

Não gostei do fato da equipe ter sido extremamente inflexível no horário do Checkout, pois chegamos muito tarde no hotel e expliquei que meu namorado operou o joelho e tinha que seguir viagem rumo a Teófilo Otoni.. que ele precisava descansar, mas o hotel não liberou nem um minuto a mais.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Boa estadia!
    • Quarto Duplo Superior

O apartamento é confortável. O café da manhã é bom e variado. O atendimento é cortês e eficiente. A localização é boa. O hotel é bonito. A tarifa, razoável.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Ótima opção em Governador Valadares
    • Quarto Duplo Superior

Não tem serviço de lavanderia aos finais de semana.

Ótima opção para quem viaja para Governador Valadares, quarto novo e espaçoso, cama confortável, excelente chuveiro e um bom café da manhã. Wi-fi adequado e estacionamento gratuito.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Acredito ser a melhor opção na cidade.
    • Quarto Duplo Superior

Wi-fi me decepcionou, e o café da manhã não superou as expectativas.

Desde a recepção, decoração, ambiente, atendimento, conforto da cama, banheiro espaçoso, quarto bem amplo. Tive excelente estadia.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Surpreendente, mais confortável que imaginava! Superou minhas expectativas
    • Quarto Duplo Superior

Não utilizei a garagem porem ouvi amigos dizerem que é de difícil manobra.

Quarto muito confortável e espaçoso. Limpeza excelente. Bom café da manhã. Ótima localização!

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Poderia ser melhor!
    • Quarto Duplo Deluxe

Serviço às vezes deficiente.Só 1 elevador social e pequeno.Não fizeram reposição no frigobar.Banheiro em cima da cama, com porta de vidro!!!Não havia nem jornal local disponivel!!

Apto é confortavel e pessoal é atencioso

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Excelente localização e acomodações.

O café da manhã.

Dessa vez o hotel superou nossas expectativas no que se refere ao atendimento dos funcionários. Como não conseguimos um quarto de casal eles foram muito solícitos e juntaram as camas com um pillow. Ficou como se fosse um quarto duplo. O único porém do hotel, para mim, continua sendo o café da manhã. Os pães não são saborosos. Mas só isso.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

apartamento arejado e espacoso
    • Quarto Duplo Superior

Banheiro nao tem exaustor. Servico ficou a desejar , solicitei servico para passar roupa e ficaram de ir ate o apartamento, aguardei varias horas e tive de sair e comprar um ferro para passar meu vestido.

apartamento arejado e espacoso

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Cuidado ao informar os dados do cartão
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O hotel exige que informe os dados de um cartão de crédito para confirmar a reserva. Nas duas vezes que informei usaram os dados do meu cartão para fazer compras nos sites do Peixe Urbano é Sky. Aconselho a avaliar se vale a pena informar os dados e ter dor de cabeça.

Os quartos são muito bons e o restaurante também.

Deixou a desejar.
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã foi péssimo. O hotel estava cheio e faltou reposição de tudo. Não conseguiam nem limpar as mesas. Um desastre.

A localização é ótima, o conforto e a limpeza são excelentes.

4,6
    Péssimo, Cobrança indevida
    • Quarto Duplo Superior

Internet WiFi do quarto 808 não tinha sinal e como estava a trabalho, a internet era essencial para meu trabalho e fui prejudicado, pois mesmo solicitando no dia 30/07 que providenciassem o reparo na internet, não o fizeram e no dia 31/07 à noite, fui muito prejudicado profissionalmente por não ter conseguido cumprir meus compromissos pela falta do sinal de internet. Outro ponto é que solicitei espaço para deixar 2 ternos (roupa social) da data do meu checkout 01/08 até meu novo check in programado para o dia 05/08 e me foi dito que não tinham espaço físico para guardar. Procurei a recepção tentando falar com a gerente. Informaram que o nome era Daniela, mas que ela não estava, mas entraria em contato comigo. Já se passaram 2 dias da primeira tentativa e até agora nada. Além disso, no checkout a recepcionista em treinamento me cobrou valor indevido de R$ 399,00. Já pedi resposta, porém até agora não posicionaram a esta cobrança abusiva.

Tamanho do quarto.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

A estadia foi decepcionante quando se compara com a arquitetura e decoração do hotel.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Fiz uma reserva para quarto para casal e quando cheguei só tinha com duas camas de solteiro. Cobraram a diária no check in, mesmo tendo feito reserva pelo booking, com cartão de crédito e código de segurança. Não havia um gerente ou um funcionário com poder de decisão para atender às minhas reclamações no final de semana.

O tamanho do quarto realmente foge à normarlidade dos quartos de hotéis. O hotel é novo, bem localizado e bem decorado.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Não forneçam dados de cartão de crédito.
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Os dados do meu cartão de crédito foram utilizados para compras online, tive muita dor de cabeça, pois tive que cancelar o cartão no meio de uma viagem.

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

-Café da manhã foi excelente, com muitas variedades.
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã é tão bom, que merecia uma máquina de café(cafeteira) melhor.

-Café da manhã foi excelente, com muitas variedades. -Quarto grande,com cama confortável -Mini cozinha na entrada , com pia e frigobar

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Cama ótima, atendimento dos funcionários muito bom.
    • Quarto Duplo Superior

O hotel poderia ser mais central na cidade.

Cama ótima, atendimento dos funcionários muito bom. Banheiro ótimo. Café da manhã excelente e farto. Há um restaurante em anexo ao hotel de excelente qualidade

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

Hotel muito bom!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Garagem muito apertada para uma caminhonete, café da manhã com poucas opções de escolha mas as coisas que tinha estava muito boa

Qualidade dos quartos e localização do hotel

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Ótima experiência
    • Quarto Duplo Superior

A regulagem da intensidade e da temperatura da água do chuveiro é ruim.

O quarto é grande e confortável e a decoração é de bom gosto. Sua localização é ótima, próximo ao shopping da cidade. Além disso, há um restaurante colado no hotel, um pouco caro, mas é cômodo. Também há farmácia em frente ao hotel.

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

boa
    • Quarto Duplo Deluxe

Tinha um pessoal na piscina com um som ligado muito alto e demorou para o hotel tomar providencia, nunca vi permitir levar som particular para piscina de hotel.

Os quartos são muito espaçosos e confortáveis

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Otimo
    • Quarto Duplo Deluxe

Achei o preço um pouco alto, mas mesmo assim sai satisfeito.

Café da manhã excelente muita variedade para atender a todos e um concierge para atender pedidos especiais. O quarto e banheiro são muito limpos, andei descalço pelo quarto e banheiro com segurança (e olha que sou chato com limpeza)

• Avaliou em: 11 de março de 2018

Melhor Hotel de Valadares!
    • Quarto Duplo Superior

Como sempre critico o café da manhã, não como um ponto negativo da estadia, mas um ponto fraco do hotel. Acho que o café não condiz com o padrão do hotel. É simples, varia pouco ou quase nada. Mas enfim, não desabona a estadia, apenas uma crítica construtiva comparando o café de tantos hotéis de mesma categoria que me hospedei no Brasil e fora.

Bom gente, como podem ver em outras avaliações minhas, pelo ao menos uma vez por mês me hospedo em Valadares, e o San Diego dispensa apresentações. Com certeza é o melhor hotel de GV! Conforto, tamanho do quarto, limpeza, localização, staff tudo excelente! A novidade é que mudou da Rede Accorhoteis para a Nobile, e estão estruturando várias mudanças, vamos aguarda-las.

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Vale a pena, mas problemas se criança pequena
    • Quarto Duplo Deluxe

Problemas para quem tem criança pequena: hotel grande: quando reservei, só tinha um berço portatil , já reservado. Nem toda crinça pequena dorme em cama ; não tem chuveirinho no box e nem têm banheira: como dar banho em criança pequena... Piscina não tem toalha: dificil usar a do quarto e depois ter de tomar banho nela

Melhor Hotel da cidade ; confortável, limpo. Agradável. Vale a pena, mas se for com crinça pequena, peca em problemas

• Avaliou em: 1 de março de 2018

Enganação!
    • Quarto Duplo Superior

Hotel não disponibiliza a categoria do apto q o hóspede reservou, não comunicam o fato ao mesmo, q paga a mais sem q o hotel o restitua a diferença. Falta ética e transparência aos funcionários do hotel.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Excelente!

Nada.

Hotel confortável, com apartamentos grandes e tudo muito bem limpo e conservado. Parece novo. O restaurante, que é independente do hotel, é maravilhoso!

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2018

Um ótimo quarto, porém o valor é um pouco alto.
    • Quarto Duplo Superior

O valor poderia ser melhor, apesar de ter conseguido um valor legal reservando pelo booking. Porem a luzes na lateral da cama, pareciam que estavam quase estragando, mas nada que prejudicasse a estadia.

O café da manhã esta ótimo. O quarto também estava maravilhoso ! Em geral recomendo a todos que quiserem se hospedar, apesar do valor. Funcionários bem receptivos, e para o que eu precisava me atendeu muito bem !

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Ótima
    • Quarto Duplo Superior

Sauna sem funcionar e a piscina cheia de penas de pássaros.

Café da manhã de boa qualidade,mas acho que vcs teriam que já deixar as frutas (melancia e melão) sem a casca e o mamão já sem os caroços. Pq além de melhorar a apresentação,facilita muito para o cliente.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

O Hotel precisa melhorar em alguns itens que parecem ser terceirizados
    • Quarto Duplo Superior

Frigobar que não gela e só recebe produtos previamente gelados ,péssimo , horrível ,compromete totalmente a qualidade do hotel e é um item a ser modificado urgentemente .Não voltaria a me hospedar por esse motivo principalmente num clima quase desértico como é o de Governador Valadares .O café da manhã é apenas razoável com nítido aproveitamento de itens do dia anterior.

Tamanho do quarto , localização,atendimento dos funcionários e wi-fi

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Se eu voltar em GV, vai ser lá que vou ficar.
    • Quarto Duplo Superior

Precisei de serviço de lavanderia, mas não usei porque é mto caro. 15 reais pra uma camisa, pra mim não da.

Hotel lindo. O quarto que eu fiquei parecia um dos mais simples, mas msm assim era fenomenal. Café da manhã farto e mto gostoso. Com certeza melhor opção em Governador Valadares.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

Conforme no vale do aço.
    • Quarto Duplo Superior

A copa poderia ter mais utensílios já que o quarto pretende ser um flat. A área de estar poderia ser melhor aproveitada com um sofá cama (possui somente um sofá) ou uma bancada maior para trabalhar. Estacionamento poderia ser maior para acomodar carros grandes.

O quarto é muito confortável com cama e banheiro muito bons. Possui uma copa embora conte apenas com pia e frigobar. Espaço de sobra no quarto. As opções de canal na TV são excelentes, as melhores que conheço. Terraço excelente.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Quartos confortáveis e bem climatizados. Café da manhã muito bom.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Limpeza dos quartos deixou a desejar. Hotel com grande ocupação e faltaram toalhas e arrumação no quarto tarde. Entorno do local destoa da edificação. Comodidade de ter um bom restaurante localizado no andar térreo do prédio.

Quarto amplo. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

A atenção do staff, bem como o ar condicionado, o tamanho do...
    • Quarto Duplo Deluxe

A atenção do staff, bem como o ar condicionado, o tamanho do quarto e a boa vontade dos funcionários do café para atender a pedidos de misto quente, ovo frito, waffle, etc...

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

Hotel super confortável. Quarto enorme e moderno.
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã estava muito bom, tinha muitas opções (pena que perdemos o horário por causa do horário de verão). Cama SUPER confortável. Quarto enorme. Banheiro maravilhoso!

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2018

Desta vez não fui feliz!
    • Quarto Duplo Superior

Entrei no domingo.Segundo a atendente estava tendo uma saída grande.Somente uma moça na recepção com muitas dificuldades em atender.Recebi um dos apartamentos das minhas filhas com toalhas sujas de sangue e preservativos.Como o grupo era grande não tive tempo de subir e conferir pessoalmente.Foi lamentável. Apartamento 108.Que foi trocado na sequencia.Muito degradável para uma viagem familiar.Tive nojo do hotel todo. O portão da garagem tem uma placa de automático. Fui entrar nele e tinha um hospede saindo.(Não foi possível ver.Na ré para desobstruir amassei o para-lama da minha caminhonete.O portão é pequeno e mal sinalizado.Para carros de porte menor fica mais fácil.Não era meu caso infelizmente.Desta vez não fui feliz!

Já me hospedei lá várias vezes.Café da manha bom,acomodações de boa qualidade.Basta que o booking olhe no sitio e constatara as várias hospedagens.Gostava tanto que por vezes mudei as reservas para este hotel.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Hotel bom. Falta acolhimento
    • Quarto Duplo Deluxe

Minha filha precisou deixar sua mala no hotel pois sua viagem só seria a noite, e o pessoal da recepção não deixou. Precisei ligar para a administração da rede do hotel para eles intervirem. No final acabaram aceitando em regime de exceção. Apesar do problema ter sido resolvido, acho a falta de porta volumes um problema grave, pois nem sempre o horário da viagem coincide com o horário do check out.

O hotel é muito bom, próximo ao shopping mas em um lugar tranquilo e tem um ótimo restaurante embaixo. Quarto confortáveis e amplos

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Hotel bom. Diária compatível, desde que aperfeiçoe pequenos deslizes comentados.
    • Quarto Duplo Superior

Para flat, Wi Fi de baixa capacidade de transmissão. Precisei de um cartão extra de acesso e não consegui. Segundo a portaria, só havia um para cada quarto. Pelo padrão do hotel, deveria haver. No Booking, não havia a possibilidade de cancelar a reserva sem custos. Só percebi após reservar, e isso tirou minha flexibilidade na viagem. Em função disso, pensaria bastante antes de renovar hospedagem.

Boas acomodações, amplas e confortáveis. Bom café da manhã. Restaurante de apoio muito bom. Estacionamento privativo seguro.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

Hotel muito bom com check in e check out demorados e deficiência de garagem.

Check in e check out demorados e garagem muito pequena que não comporta carros grandes, nossos carros tiveram que ficar na rua.

Café da manhã muito boa, cama e quarto super confortáveis.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

Perfeito
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Do primeiro recepcionista que me atendeu quando cheguei para o check-in, ele estava encerrando o turno dele e foi muito grosseiro comigo. Houve o engano na minha reserva que eu corrigir pelo Booking sem problemas, mas não houve nenhuma ajuda ou atenção da parte dele para solução do meu problema. O segundo recepcionista que de fato fez meu check-in foi ótimo, assim como os demais funcionários.

Hotel super confortável, quarto enorme, ótimo café da manhã, ducha maravilhosa e tudo muito bonito.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Gostei do tamanho dos apartamentos, do mobiliário disponivel...
    • Quarto Duplo Superior

Pontos negativos. Apesar do tamanho do quarto, os moveis mal distribuídos e a falta de opções para acomodar as malas e bagagens dão a sensação de falta de espaço em certos momentos (o armário acomoda muito bem a bagagem de uma pessoa, mas para duas pessoas não). A porta do banheiro, de vidro jateado, bem em frente a cabeceira da cama, faz com que a luz do banheiro quando acesa atrapalhe o sono de outra pessoa que eventualmente estiver dormindo na cama. Algumas áreas de circulação do hotel são escuras e aparentam estar envelhecidas e necessitando manutenção. A entrada da garagem também carece de melhor sinalização, e a entrada e saída pela mesma porta numa curva é um convite para uma colisão entre desavisados. O apartamento possuía uma área para cozinha, com frigobar, pia, bancada e alguns utensílios, mas o local dava a sensação de que não estava acabada e deixava muito espaço ocioso.

Gostei do tamanho dos apartamentos, do mobiliário disponivel, da varanda, das comodidades (TV, ar condicionado, internet, tamanho da cama, ducha, pequeno sofá, bancada para computador), do atendimento e cordialidade dos funcionários. O café da manhã estava satisfatório, nada de excepcional, mas bom. Apesar de ter ficado apenas uma noite, percebi também que próximo ao hotel temos um grande shopping, muitas opções de comercio. Tudo muito próximo ao centro da cidade. Bem localizado. Garagem com vagas amplas e fáceis de manobrar e estacionar.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Booking deixou a desejar
    • Quarto Duplo Deluxe

Tive que pagar metade da diária , ou seja mais 150 reais , só porque o booking entendeu errado a minha hora de chegada .... Hotel ótimo , maravilhoso mesmo porém NUNCA mais utilizo booking para reservas !

Ótimo , muito confortável

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2017

Espaco do quarto
    • Quarto Duplo Deluxe

Funcionario desorganizados na reposicao do frigobar... cobraram o que nao consumi. E nao teve conversa. So faltou me chamar de mentiroso. La so fico em ultimo caso

Espaco do quarto

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2017

Fiquei em geral satisfeita.
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã não era muito variado. E o chuveiro tinha pouca pressão. A entrada da garagem superior é uma rampa muito estreita, e era meio tenso entrar, principalmente porque meu carro é um SUV, meio grande. Também havia apenas poucas vagas cobertas, a maioria era com o carro metade descoberto.

O quarto é muito grande, confortável, as camas confortáveis, ar condicionado potente (necessário em Governador Valadares, onde faz muito calor). A equipe muito atenciosa, quando cheguei, pedi para me trocarem para um quarto com 2 camas da solteiro, me atenderam imediatamente. A gerência foi muito gentil me enviando frutas e chocolates de cortesia e ainda permitiram que eu fizesse um late check-out sem custo, 2 horas depois do horário, pois tinha que aguardar meu filho sair de uma prova. O restaurante Giorgio no térreo é excelente, comida MUITO farta (um prato serve 3 pessoas tranquilamente...) e gostosa, a um preço excelente. Hotel central, bem próximo ao único shopping center da cidade, 15 min do aeroporto.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2017

Super satisfatória!
    • Quarto Duplo Superior

Café da manhã poderia ser mais variado.

Localização ótima. Quarto muito espaçoso, cama grande e confortável, banheiro ótimo. Restaurante ao lado do hotel muito bom! Recepcionistas simpaticos.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2017

O ambiente atendeu as minhas expectativas.
    • Quarto Duplo Superior

As funcionários da copa estavam sentadas na mesa ao lado como se estivessem em casa.Acredito q essa postura deve ser trabalhada.

Espaço para refeições no quarto.Espaços organizados.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

ÓTIMO
    • Quarto Duplo Superior

O CHUVEIRO MUITO BOM, MAS A ÁGUA NÃO SAI TOTALMENTE DO PISO, FICANDO UMA GRANDE POÇA DO LADO CONTRÁRIO AO RALO.

PRIVACIDADE, CAFÉ DA MANHÃ, DIMENSÕES DO QUARTO, CONFORTO.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Excelente Hotel!!!!
    • Quarto Duplo Superior

Nada, mas o estacionamento tem uma rampa muito íngrime e não está imbutido na diária do hotel.

Excelente hotel, localização ótima, equipe super atenciosa, pronto a nos atender a qualquer momento. Café da manhã gostoso com direito a ovos fritos e waffles quentinhos, feitos na hora. Os atendentes da recepção muito simpáticos, assim como as moças da cozinha e camareiras. Quarto muito confortável, ar condicionado tão silencioso que parecia estar desligado, ducha com muita pressão proporcionando um banho delicioso! Piscina gostosa para refrescar o calor que faz em Governador Valadares. Ótimo custo benefício. Super recomendo!!!!!

• Avaliou em: 4 de novembro de 2017

Me senti como em casa.
    • Quarto Duplo Superior

Excelente estrutura, quarto extremamente confortável, bela vista, equipe de profissionais solícitos, boa limpeza, boa internet, bom senso. Piscina, academia, restaurante. Fiquei satisfeito.

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Excelente!!
    • Quarto Duplo Superior

Sempre menciono o café da manhã, definitivamente é o ponto fraco do hotel, pois o mesmo é bem básico. Atende, mas não é condizente com o serviço e a estrutura do hotel. Mas mesmo assim mantenho minha avaliação positiva. Penso que isso pode ser facilmente reavaliado pela gerência.

Sempre me hospedo no Hotel San Diego em Governador Valadares e posso assegurar que não existe opção melhor e relação custo benefício na cidade. A localização não poderia ser melhor, o espaço do apartamento é excepcional, a cama super confortável, boa programação de canais, internet funcional nos quartos, uma cozinha útil e um bom banheiro e o atendimento da recepção às camareiras sempre muito cordiais, em especial o Recepcionista Miguel sempre muito atencioso. Fico pelo ao menos uma vez por mês em Valadares e já me sinto em casa no hotel. Mais uma vez, super recomendo!!!

• Avaliou em: 3 de novembro de 2017

Atende bem minha necessidade, desde que eu não precise lidar com algum funcionário!
    • Quarto Duplo Superior

Atendimento dos funcionários péssimo! Sensação de que estão fazendo favor pra gente! Com exceção do recepcionista Gilmar, deveriam trocar todos!

Espaço físico do hotel excelente! Restaurante e Room-service excelentes tbm!

• Avaliou em: 31 de outubro de 2017

Confortável, porém não gostei do hotel
    • Quarto Duplo Superior

Equipe de funcionários pouco receptível. Cheguei duas horas antes do início da minha hospedagem, havia no hotel quarto disponível, porém apenas deixaram adentrar no quarto para tomar um banho e ir trabalhar mediante o pagamento de meio hospedagem. Hotel muito confortável, quarto elegante, porém o atendimento.Para completar a garagem é péssima, há uma rampa muito acentuada, no qual carros pequenos precisam embalar para subir, rampa acentuada, apertada com uma curva no final. Não retorno para esse hotel.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Excelente.
    • Quarto Duplo Superior

Poderia ter um pouco mais de variedades no café da manhã. Mas estava muito gostoso tudo. Parabéns.

Gostei muito da localização. Em frente ao Shopping! Serviço de primeira. Recomendo para quem passar em GV.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Recomendo, porém...
    • Quarto Duplo Superior

Dificuldades em manusear o chuveiro, sem instruções de uso. Criado mudo apenas de um lado da cama. No meu apartamento telefone não funcionava.

Limpeza dos quartos. Silêncio e área de lazer (piscina e sauna)

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Não tenho do que reclamar.
    • Quarto Duplo Deluxe

Sugiro um espelho para visualizar o corpo inteiro no quarto.

O café da manhã foi ótimo. A cama confortável e tamanho adequado. Um frigobar que satisfaz. Não entendi a pregunta sobre o chá nesta acomodação.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2017

Muito bom!!!
    • Quarto Duplo Superior

Achei estranho o atendente exigir o pagamento antes da nossa acomodação. Mas fora isso tudo ok !

O tamanho da suíte assim como sua limpeza foram fundamentais para uma hospedagem de qualidade!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Localização e quartos amplos.
    • Quarto Duplo Superior

O café da manhã poderia ser mais bem elaborado e com maior variedade. No primeiro dia a reposição foi falha e com produtos com cara de "dormidos". Tive um pequeno problema no fechamento da conta por divergência nos valores do booking e no que constava na reserva deles mas não chegou a ser um desgosto!

Quartos amplos com sala de estar e copa separada e varanda panorâmica em todas as suites. 2 níveis de garagem de facil acesso para carros médios. Localização excelente, bem central e bem proximo do shopping (5 min. de caminhada).