3. Pará: avaliações de hotéis

7,3

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2019

Hotel bem organizado
    • Quarto Duplo Standard

No site informa que o hotel possui estacionamento, porém não informa que esse estacionamento é terceirizado e com custo super elevado. O quarto muito barulhento. A cama faz muito barulho. Não possui café da manhã, custo do frigobar muito alto (5 reais uma água de 300 ml)

Hotel bem organizado

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Muito bem localizado.
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento pago, ar-condicionado com problemas (dreno parecia entupido, molhando toda a parede. Fui trocado de quarto e o mesmo também tinha esse problema, molhava menos mas molhava).

Muito bem localizado.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Atende às necessidades de um viajante de final de semana.
    • Quarto Duplo Standard

Tapete do Banheiro fica encharcado após uso do chuveiro, cama muito mole, quarto um pouco apertado dificultando movimentação entre as laterais da cama de casal, ar condicionado só permanecia em 22º ou 24º com ventilação fraca, porém depois de certo tempo o quarto ficava bem refrigerado.

Café da manhã bom, restaurante do hotel excelente e ótima localização.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Excelente. Supera as expectativas.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã bom. Instalações impecáveis e acho que superam as expectativas das fotos, ou seja, é melhor ainda quando se chega ao local. Equipe eficiente e solícita. Instalações simples, porém confortáveis e modernas. Voltarei a me hospedar certamente.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2019

Foi dentro do que esperava.
    • Quarto Duplo Standard

O Hotel atendeu as minhas expectativas, tem um ótimo custo beneficio, fui muito bem atendida por toda equipe, que se prontificou até a solucionar um contra tempo e atender meus pedidos. O Hotel fica muito bem localizado em relação a pontos turísticos, shopping, restaurantes, farmácias e demais estabelecimentos comerciais, o que facilita para quem quer andar a pé ou vai gastar com transporte. Recomendo a acomodação.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Bom dia, ontem ao chegarmos no quarto, tinha sujeira próximo...
    • Quarto Duplo Standard

Bom dia, ontem ao chegarmos no quarto, tinha sujeira próximo ao frigobar e a tampa do vaso do banheiro. Pedi limpeza, porém pela demora e a necessidade de descansarmos decidimos cancelar a limpeza e eu e minha esposa a fizemos. O ar condicionado derramou água durante a noite e o frigobar estava desligado...

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

A localização do hotel é boa, com mercados, farmácias,...
    • Quarto Duplo Standard

A impressão que dá é que os quartos foram limpos mas estavam um tempo fechados. Então ficou um cheiro de abafado e uma poeira fina e infelizmente para quem tem alergia sente na hora. Fiquei apenas uma noite por conta disso. Também pude observar que o quadro de funcionários é bem reduzido, eles se desdobram ao máximo para atender mas para a limpeza elas ficam sobrecarregadas e talvez não consigam dar conta da quantidade de quartos. Quanto na recepção que fica somente uma pessoa tanto de dia quanto de madrugada gerando filas e tempo de espera. O hotel tem uma estrutura ótima! Apenas sugiro que coloquem 2 pessoas na recepção, pois vocês possuem uma frequência alta. E também aumentem o quadro de limpeza, o ideal é que o cliente pegue um quarto recém arrumado com cheirinho de limpeza e que não tenha poeira, pois quem tem alergia gera coceiras na pele e olhos e fecha a garganta, praticamente um radar de poeira.

A localização do hotel é boa, com mercados, farmácias, restaurantes próximos. A estrutura do hotel é nova com quartos executivos funcionais e design moderno nas áreas comuns.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Atendimento dos funcionários, excelente!
    • Quarto Duplo Standard

Atendimento dos funcionários, excelente! Gostei de tudo. Mas acho que a iluminação nos quartos podem melhorar. Pois para me maquiar, deu um pouco de trabalho.

Providencial e suficiente
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Apenas, o café da manhã. Se o hotel tivesse algum espaço de lazer, também seria interessante. Em relação a limpeza, em um dos dias da nossa hospedagem, a limpeza deixou a desejar. Os lençóis não foram trocados e foi deixado apenas uma toalha. Porém, ao ligarmos para governância, funcionários levaram o que foi solicitado.

O café da manhã deixou a desejar porque o cardápio era sempre o mesmo, com o passar dos dias vai se tornando abusado. Em relação a localização, como meu filho foi fazer concurso, o hotel ficava a 15 minutos do local onde ele fez as provas, sendo assim muito positivo.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

O hotel é confortável e atendeu as expectativas gerais de qualidade e localização.
    • Quarto Duplo Standard

Os travesseiros poderiam ser um pouco mais confortáveis e no quarto poderia já ter uma coberta para quem prefere dormir com este tipo de cobertura.

O café da manhã atendeu as expectativas, mas poderia ter mais opções da culinária local.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

ambiente legal e a boa localização que fica barato o...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

- o ar-condicionado parecia que não era limpo a um ano; - café da manhã razoável, acredito que para cobrar do hospede um valor de 18,00 sem estar incluso nas diárias como maioria esmagadora dos hotéis, o café não é ruim é simples, porém pelo valor cobrado o café ficou um pouco a desejar nas opções disponíveis.

ambiente legal e a boa localização que fica barato o descolamento para qualquer lugar da cidade.

Localização é excelente!
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã deixou a desejar. Demora na reposição da comida, de pratos e talheres. No último dia que ficamos, o cuscuz estava inclusive cru.

Localização é excelente! Próximo à mercados, restaurantes, shopping e farmácia. Além de ser relativamente próximo aos pontos turísticos da cidade.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

Bom hotel para viagens de negócios.
    • Quarto Duplo Standard

A cama não é confortável e o café da manhã oferecido poderia ser melhor.

Da geleia de cupuaçu e dos bolos no café da manhã. A limpeza do local é muito boa. A localização do hotel é excelente.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Poderia ser melhor
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã, não incluso no preço. Muito ruim, visto que eu comprei incluso o café da manhã. Ficou confuso vc comprar e depois tem que pagar. Tv muito pequena para a distância da cama, Nem todos os canais funcionam legal.

O quarto em geral foi ótimo

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Adorei Belém! Adorei o povo e sua cultura. Comida deliciosa, experimente tudo sem preconceitos!

Os geradores do ar-condicionado são bem barulhentos e para quem tem sono leve atrapalha bastante. Talvez acima do 4º andar seja melhor de ficar.

O café da manhã super bom, bem variado e farto. A limpeza ok, lencois e travesseiros sem cheiro de mofo, como li em outros hotéis. Box razoável. Local de fácil acesso e com segurança para andar nos arredores próximos. Fiz vários passeios a pé. Não percam o Tacacá do Renato (2 quarteirões), sorveteria Cairu (2 quarteirões). Teatro da Paz (5 quarteirões). Dá para ir para as Docas e Ver-o-Peso de dia caminhando, 15 min.

razoável
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento pago e caro. Péssima acústica entre as paredes dos quartos, escuta-se o que ocorre no quarto ao lado.

café bom, e limpeza adequada. Boa localização

Excelente localização.
    • Quarto Duplo Standard

Excelente localização. Café da manhã muito bom! Cama confortável, ar condicionado funcionando perfeitamente. Wi-fi rápido e realmente ilimitado. Ducha com ótima vazão de água. Eu me hospedarei aqui novamente.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Ótimo hotel custo beneficio!
    • Quarto Duplo Standard

O custo do restaurante e do frigobar. Quarto muito pequeno.

Hotel bem localizado, próximo a shopping e no centro. Fui a trabalho e não precisava de hotel com piscina, academia e recomendo para pessoas com esse mesmo perfil.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Banheiro com muito vazamento de água, controle do ar não...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Banheiro com muito vazamento de água, controle do ar não funcionava, tinha aranha no banheiro e toalhas são pequenas. Café da manhã muito fraco e sucos horríveis.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Bom, confortavel e atende as necessidades.
    • Quarto Duplo Standard

Não tem muitas tomadas no quarto e não gostei muito da janela.

O atendimento é muito bom, pratico e resolvem o que precisar sem problemas e a qualquer hora do dia. O café da manhã do hotel é bem servido e bonito, vale a pena o valor.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

O hotel é em uma região de fácil acesso, o quarto é de bom...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O quarto e o banheiro são bem pequenos, então o banho acaba levando bagunça para o quarto todo.

O hotel é em uma região de fácil acesso, o quarto é de bom custo benefício para estadias curtas, a camareira limpou o quarto de um dia para o outro.

• Quarto Duplo Standard

Não disponibiliza estacionamento, sendo que tem um no térreo do prédio, eles cobram pelo estacionamento.... achei isso um desrespeito com os clientes !

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

Muito bom
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

A sopa do café tava azeda. Me colocaram em um quartos nos fundos, horrível, janela muito pequena de frente para um prédio horrível. Reclamei, ameacei sair e eles me colocaram em um quarto com vista ótima para a rua principal. As coisas do frigobar são um assalto, uma água pequena 5 reais.

Da cama, bem confortável, do atendimento, elevadores rápidos, localização muito boa, apesar do bairro ser tenso, mas de uber da baratinho as viagens, quarto é pequeno mas da para o gasto, o choveiro é ótimo, parece uma cachoeira.... Adorei... E tava no 5 andar. Os funcionários são super atenciosos.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

Boa para uma passagem.
    • Quarto Duplo Standard

Cama precisa ser trocada.

Boa localização e flexibilidade com o pagamento. A cama não era bem confortável, havia muitas saliências, o café foi muito bom.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Foi BOA..
    • Quarto Duplo Standard

Demora na emissão da Nota Fiscal, isso deve ser resolvido na Check Out do cliente, pois como estamos a trabalho precisamos comprovar os gastos, esta demora acaba por gerar estas despesas para nossa conta pessoal, pela falta de comprovante.

Acamodações

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Hospedagem muito boa pelo conjunto dela, voltaremos novamente quando formos em Belém.
    • Quarto Duplo Standard

Apenas a cama não tão excelente, mas nada que desmereça a hospedagem excelente pelo custo benefício dela.

Bom café da manhã, com atendimento muito cortês dos funcionários em todo o hotel. As acomodações atendiam nossas necessidades. Em comparação com hotéis de mesma categoria se mostrou superior em minha opinião.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Atendimento, localização muito bons.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Atendimento, localização muito bons. O tamanho do quarto deixa um pouco a desejar. Mas no geral, gostei bastante e voltaria a me hospedar. Recomendo a quem for sozinho ou casal.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Devido a ótima localização do hotel, apesar da chuva forte diária, aproveitamos bem a nossa estadia.
    • Quarto Duplo Standard

Viajei com a minha esposa e filha para um casamento em Belém; tendo decidido estender a estadia nessa capital, que não conhecíamos. O apartamento do hotel é pequeno, e tem péssimo leiaute. O local para guardar roupas está perpendicular à parede (quando deveria ser paralelo; isso não alteraria em nada o espaço disponível para circulação, nem o tamanho da mesa) e é mínimo. Impossível acomodar roupas de um casal que permaneceu no quarto por 8 dias. Não há um balcão para, pelo menos, colocar as malas para abrir e fechar com facilidade, já que não tem onde colocar as roupas. O balcão ao lado da cama é inclinado e dificulta a colocação de objetos. As paredes do quarto estão sujas, e, não fosse a eficiência das arrumadeiras, que mantém o ambiente limpo, desistiria de permanecer ali. A pia fica fora do banheiro, não há espaço para a lixeira e as pernas do hóspede no banheiro ao mesmo tempo. O colchão necessita de substituição.

Os funcionários são todos gentis e eficientes. Elogio especial ao garçom André que sempre nos atendeu com a máxima cortesia e eficiência. As arrumadeiras mantém o ambiente extremamente limpo. Há interesse em dar informações precisas ao hóspede. É perto de tudo no centro da cidade, mas longe das mazelas que os bairros centrais das cidades normalmente têm à noite. Assim sendo, ficou mais vantajoso ficar no hotel do que alugar apartamento em bairros mais distantes. Um cuidado em refazer com frequência a pintura das paredes e a contratação de um arquiteto para refazer o leiaute dos quartos elevaria em muito a satisfação dos hóspedes.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

3,8
    Péssimo
    • Quarto Duplo Standard

Hotel antigo, minimamente remodelado, com dezenas de quartos - todos iguais, não há opção. Objetiva empregados de empresas em trânsito, contudo o custo benefício não é adequado. Os quartos são pequenos, os colchões com "buracos" pelo uso excessivo, e travesseiros velhos e malcheirosos. O café da manhã com poucas e ruins variedades. O pagamento foi antecipado e com o cancelamento da reserva demoraram 10 dias para devolução do saldo. Não aconselho.

Somente os membros da equipe, pois atenciosos

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Room service
    • Quarto Duplo Standard

A cama não é confortável. Tem alguma coisa bem no meio dela que incomoda as costas. Além disso sugiro deixar disponível no quarto uma coberta e não só os lençóis.

Room service

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Preço acessível porém quarto muito simples
    • Quarto Duplo Standard

Cama extremamente pequena (isto que dormi com meu filho que é criança), chuveiro fracos pouca iluminação e TV com tela pequena.

Café da manhã (pago a parte), localização e funcionários

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Excelente localização, preço justo, limpeza, café da manhã...
    • Quarto Duplo Standard

As paredes que divide os quartos são de compensado ou similares, não abafa o barulho do Apto ao lado, com isso a privacidade fica um pouco comprometida a pia fica fora do banheiro e não possui quartos família.

Excelente localização, preço justo, limpeza, café da manhã bem variado e um bom atendimento.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Satisfatória
    • Quarto Duplo Standard

No anuncio no site da Booking.com não cita que o estacionamento é pago, foi constrangedor.

Acesso da garagem para o quarto pelo elevador. Ar condicionado do quarto o deixa em temperatura boa.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

A equipe me recebeu muito bem, todos educados desde a...
    • Quarto Duplo Standard

A equipe me recebeu muito bem, todos educados desde a recepção até as moças da limpeza, esse hotel tem uma equipe maravilhosa, o café é maravilhoso as moças e os rapazes que trabalham no restaurante, enfim só tenho a elogiar...

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Cheguei no hotel no meio da madrugada.
    • Quarto Duplo Standard

Cheguei no hotel no meio da madrugada. A atendente me colocou num quarto que já estava ocupado. Só descobri que estava ocupado quando abri a porta e encontrei outro hóspede dormindo na cama. Tive que voltar na portaria e trocar de quarto. Sem falar que o hóspede que estava no quarto acordou no susto com alguém entrando no quarto dele no meio da madrugada. Quando fui fazer o checkout não tinham troco e ficou parecendo que a culpa era minha por querer pagar em dinheiro. Acabou que ficaram me devendo 50 centavos. Esse fato de não ter troco já havia ocorrido outra vez que estive no hotel e na ocasião também ficaram me devendo 50 centavos.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

A iluminação é boa para leitura, não incomoda a vista.
    • Quarto Duplo Standard

Faltam tomadas mais proximas à cama. Os travesseiros são muito altos. A televisão é pequena demais. A iluminação do espelho não é muito boa. Talvez esteja quase na hora de trocar os colchões.

A iluminação é boa para leitura, não incomoda a vista. A localização é excelente. As acomodações são aconchegantes.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Excelência no atendimento e ótimo atendimento
    • Quarto Duplo Standard

Tamanho ta TV pequena no quarto 412 tinha uma listra na tela, fora isso foi tudo perfeito desde atendimento ao café da manhã

Ótimo Atendimento, café da manhã,

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo Standard

Na reserva dizia que tinha incluído café da manhã, mas não teve. E o hotel não tinha meio de ajudar a verificar a situação com o booking.

Cama confortável. Localização confortável. Acesso bom.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

ACOMODAÇÃO E LOCALIZAÇÃO MUITO BOA.
    • Quarto Duplo Standard

NO CAFÉ DA MANHÃ AO PEDIR UMA TAPIOCA NÃO FUI ATENDIDA POR DUAS VEZES. PERCEBI QUE NÃO ACONTECEU SÓ COMIGO. ALEGARAM QUE HAVIA ACABADO A MASSA, MAS OBSERVEI QUE FOI SERVIDO PARA OUTROS CLIENTES APÓS O MEU PEDIDO. FIQUEI MUITO CHATEADA, SENTIMENTO DE DESCRIMINAÇÃO.

LOCALIZAÇÃO

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Bom hotel.
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro é muito pequeno, tendo a pia ser do lado de fora, dentro do quarto. A recepção tem um ar condicionado tão forte que fica um frio absurdo e desagradável, a ponto de ter que entrar e sair correndo.

O hotel e o quarto era todo novinho e bem limpo. A localização do hotel é excelente.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Boa relação custo/benefício
    • Quarto Duplo Standard

Ou todos os hospedes vão para o café da manhã de uma vez só ou o café não é suficiente para todos. Quando cheguei, quase não encontro cadeira para sentar e boa oferta de comida. Tinham poucas opções e quantidades. Mas considerando o custo benefício, estava ok. O café poderia ser incluso no valor do quarto.

O custo benefício é bom. Para quem vai passar poucas noites e não precisa de muito conforto, o valor compensa. No meu caso, a localização do hotel foi o quesito mais importante no processo de escolha. Em segundo lugar, o valor.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2018

Ótima
    • Quarto Duplo Standard

A camareira tinha que sair mais cedo e informou que não poderia limpar no horário que tínhamos disponível

As acomodações, não se ouve barulho da rua, cama confortável

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

A localização é ótima e cama confortável.
    • Quarto Duplo Standard

O atendimento, houve uma confusão com as minhas reservas que demorou um bom tempo tentando resolver, tive que explicar tudo para três atendentes diferentes. A primeira reserva era cama de casal, mas só tinha cama de solteiro quando eu cheguei.

A localização é ótima e cama confortável.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Do café a preço justo.
    • Quarto Duplo Standard

Às vezes deixam apenas um funcionário na recepção para atender telefonemas, confirmar reservas e atender aos clientes no balcão. Certa vez, ao chegarem vários hóspedes para fazer check-in e check-out, a única funcionária ali presente ficou visivelmente estressada, causando mal estar em todos. Ficou claro a falta de gestão do hotel no atendimento.

Do café a preço justo. Limpeza do quarto.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Cara devido ao fato mencionado a cima
    • Quarto Duplo Standard

Reservei dois quartos no meu nome e foi tudo cama de casal, meu amigo levou a mulher dele e a recepção cobrou 160,00 a mais pois a reserva tinha sido falando que era uma pessoa. Ridículo não melhorou em nada o alojamento pois já era para dois e ela insistiu no pagamento

O local era agradável

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

• Quarto Duplo Standard

Quarto pequeno, o primeiro quarto q me ofereceram estava só mofo, pedi p trocar fui-me um quarto menor ainda, o chuveiro era péssimo caia água p todos os lados, menos em mim

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Da localização, que fica bem próximo a farmácias, bares e...
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei da cama,pois tinha algo rígido bem no meio,parte vertical como se dividir em duas! Não gostei da localização da localização do quarto; pedir com uma boa vista; e me colocaram onde a janela ficava de frente p/outras janelas do prédio! não tinha nenhum mapa turístico da cidade.e os controles de Tv não estavam com indicação dos canais, visíveis, todos velhos.

Da localização, que fica bem próximo a farmácias, bares e Pub, e perto do ponto de ônibus; onde tem várias opções de transportes para várias localidades da cidade, bairros.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

localização, entretanto, não tem comercio perto
    • Quarto Duplo Standard

Quarto pequeno (ar condicionado superdimensionado para o tamanho do quarto), banheiro pequeno, café da manha insuficiente quando tinha muita gente no café da manha, serviço de atendimento e de quarto ruim (insuficiente). E preciso colocar mais gente para trabalhar tanto no serviço de quarto quanto no restaurante (café da manha).

localização, entretanto, não tem comercio perto

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Estadia totalmente decepcionante
    • Quarto Duplo Standard

Quarto diferente das fotos, cama de casal parece mais uma cama solteirão, quarto do mofo, banheiro completamente cheio de mofo com aspecto velho.

O hotel é limpo.
    • Quarto Duplo Standard

Os apartamentos são bem pequenos e o banheiro minúsculo. Não cabe nem a pia. Esta fica dentro do quarto. A localização é central, mas o local é perigoso para sair a pé a noite.

O hotel é limpo. Funcionários são cordiais.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

UJm bom hotel principalmente pela qualidade de sua localizaçao e café da manhã.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não gostei do tamanho do quarto, e da questão da limpeza... a limpeza demorava muita ser feita., deixando o quarto muitas vezes sem condições de uso, em virtude da limpeza ser feita apenas no final do dia.

Gostei muito café da manhã e localização do Hotel. O café é farto e bem servido, com muitas variedades. E a localização é privilegiada, alémde ter um excelente serviço de taxi e outros transportes acessíveis.

Minha estadia no New Inn Batista Campos foi maravilhosa

Nada a declarar

O café da manhã atendeu as expectativas. A equipe da recepção excelente, muito educada e prestativa. A localização excelente. Hotel muito acolhedor.

Localização excelente.
    • Quarto Duplo Standard

O colchão da cama extremamente mole. Banheiro muito pequeno e a pia fica do lado de fora. Não inclui café da manhã no valor da diária.

Localização excelente. Funcionários simpáticos e cordiais. Limpeza bem feita. Bom custo x benefício.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2018

É um hotel médio, razoável, e pode acolher bem uma estadia pouco exigente, de poucos dias.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã tem problemas de reposição dos itens (frutas, queijos, pães, facas, café, leite). A janela do quarto é pequena e a geladeira fazia barulho intermitente.

A localização é boa e a razão custo-benefício é adequada. O hotel é limpo e a maior parte do staff é atenciosa.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

O negócio é economizar...
    • Quarto Duplo Standard

O hotel parece ter como objetivo economizar ao máximo sem preocupaçao com o hospede. Paredes do quarto sujas, funcionarios sobrecarregados, check in e checkout lentos, péssima acústica. Vale se o objetivo do hospede for, tambem,exclusivamente, economizar...

Staff sobrecarregado mas atencioso. Boa localizaçao e o restaurante atende bem.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Gosto da localização, da recepção, não tenho do que reclamar...
    • Quarto Duplo Standard

Dessa vez a limpeza ficou a desejar, pois da outra vez trocaram roupa de cama, e dessa quando retornei ao quarto, não tinham trocado toalhas e lençóis!

Gosto da localização, da recepção, não tenho do que reclamar fora esse imprevisto!

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Atendeu a demanda
    • Quarto Duplo Standard

O isolamento acústico é horrível. Numa das noites que me hospedei, por volta das 4h da manhã, chegaram uns rapazes conversando alto, batendo portas, dava para ouvir tudo que conversavam. Para quem gosta de silêncio, talvez não seja uma boa opção, visto que pode se deparar com uma situação como essa.

A localização é muito boa. A equipe super prestativa.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Localização legal, quarto confortável dentro das...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro do quarto estava com problema na vedação do box, deixando a area útil do banheiro também molhada.

Localização legal, quarto confortável dentro das possibilidades.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Cama e travesseiros bons.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã bem simples. Quarto e banheiro bem pequenos, Mas o hotel é próximo de shopping e da praça da República. Bem tranquila a rua e boa localização. Ideal para quem viaja a negócio e não a lazer.

Cama e travesseiros bons.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Vale a pena pelo Custo Benefício do estabelecimento, "BELEM" é uma experiencia única.
    • Quarto Duplo Standard

Estacionamento no local, contudo é pago a parte, mesmo sendo um quarto duplo para parceiro, creio que deveria ser disponibilizado duas toalhas de rosto. Esmerar mais na limpeza terminal dos quartos, a última prateleira do "armário sem porta" do quarto tinha mais de 0,5 cm de poeira.....

Da localização, próximo a muitas atrações, possibilitando deslocamento a "pé", próximo a praça Batista Campos, Praça da República e Teatro; para quem gosta de andar um pouco mais, é possível caminhar até as docas e o "Ver o Peso". Equipe de recepção muito solicita e educada. Café da manhã muito satisfatório. Próximo Supermercado e para aqueles que não sobrevivem sem um shopping center, existe um muito próximo.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

Hotel econômico, para quem não vai ficar muito tempo no quarto, porém cama pequena e muito mole
    • Quarto Duplo Standard

Quarto e cama pequenos, mesmo pros padrões de hoteis econômicos. Janela pequena, abria apenas uma fresta, que dava pra outro lado do hotel. Ar condicionado antigo e barulhento, porém funcionava bem. Cama pequena e muito mole. Travesseiro muito espesso e muito mole.

Boa localização, perto da Praça da República e da Praça Batista Campos. O andar todo parecia ter sido recém pintado. Atendimento bom. Café da manhã bom, com boa quantidade de opções, valeu o preço (R$ 15,00 por pessoa).

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

Custo x Beneficio bom
    • Quarto Duplo Standard

Barulho no quarto, parece que vem do ar condicionado do lado de fora. Tem um bar na rua de trás muito barulhento também.

Café da manhã bom, sem muitas variedades, mas suficiente.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

Quarto compacto e atende as necessidades.
    • Quarto Duplo Standard

Senti falta de uma luz no teto do quarto. A televisão podia ser um pouco maior.

Quarto compacto e atende as necessidades. Tudo organizadinho. Banheiro e quarto com limpos.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

Vale a pena para quem quer praticidade, conforto e boa relação custo benefício.
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã com pouca variedade. Não vale a pena pagar de 15 a 18 reais pelo café da manhã. Os itens do frigobar são caros. A tv é de tela plana, mas muito pequena. A pia para lavar as mãos não fica dentro do banheiro, fica entre o banheiro a a porta de entrada do quarto. O resultado disso é respingo de água logo na entrada do apartamento.

Preço justo para as diárias. Boa localização. Vale a pena para quem quer praticidade, conforto e boa relação custo benefício.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Ideal para quem já conhece Belém e quer aproveitar o tempo ao máximo!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O cartão magnético deixava de funcionar após algum tempo forçando-nos a retornar a recepção para revalidá-lo. Ademais, houve um dia em que a troca das toalhas foi parcial devido a problemas internos do hotel com a lavanderia. Após reclamarmos isso foi contornado.

A localização do hotel é ótima! pode-se fazer quase tudo a pé, pois o hotel fica próximo à Prç.Batista Campos para caminhadas, do shopping Pátio Belém para compras e de alguns bares e pubs para curtir a noite e encontrar com os amigos. A locomoção por aplicativos e o ponto de táxi logo em frente ao hotel também facilita os translados. Por fim, o restaurante tem um café expresso muito agradável, sendo o necessário para sustentar até a chegada no Ver-o-Peso para o desfrute das maravilhosas tapiocas da "barraca da N", recomendo.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Boa !
    • Quarto Duplo Standard

Achei os quartos mais voltados a pessoas q vão a trabalho, cama de casal ainda é do tamanho comum, e a pia é fora do banheiro. O hotel só possui estacionamento pago. O café da manhã poderia ter mais variedade,principalmente frutas. Tb achei o almoço do restaurante caro , para oq oferece.

Da localização , a limpeza ,funcionários são atenciosos e a estrutura do hotel na parte externa aos quartos tb é boa.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Ótimo custo benefício para quem busca praticidade!
    • Quarto Duplo Standard

Sem comentários negativos, o hotel tem ótimo custo benefício, um hotel confortável, mas simples para quem busca praticidade!

Um hotel bem localizado próximo às principais atrações turísticas da cidade, como a estação das docas. Hotel para quem busca praticidade e tem um ótimo custo benefício. Funcionários atenciosos e prontos para te ajudar. O quarto era limpo todos os dias! No geral achei excelente! Muito obrigado!

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Hotel bem localizado e moderno
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro não tinha janela. A limpeza era realizada diariamente. Contudo, um dia umas das toalhas que foram trocadas estava manchada de sangue. Não há chaves para a portas e sim um cartão magnetizado. Com o passar do tempo foi preciso pedir na recepção para recarregá-lo. O café da manhã era pago à parte sob o valor de R$ 18 (valor de novembro de 2018). Ele era ofertado no térreo. Havia muita variedade na oferta, entretanto era frequente a demora para a reposição dos itens. Tive que comunicar aos atendentes em várias ocasiões sobre a ausência deles.

O hotel está situado numa região que facilita o acesso aos principais pontos turísticos da cidade. O atendimento da recepção foi regular. Há os que te atendem com muita atenção e os que foram extremamente breves. O quarto possui cama de casal, frigobar, tv com pouca variedade de canais por assinatura, telefone, cofre, uma espaço no canto no formato de armário, uma cadeira e ar condicionado. As tomadas são 127v. Na frente do hotel há ponto de táxi e no hotel também há lavanderia e elevadores.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Preço honesto.
    • Quarto Duplo Standard

Atende ao que propõe e ao que é franqueado. Pelo que entendi, este hotel não se propõe a oferecer serviços de luxo, mas sim úteis.

Atendimento e preço.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Sensacional custo-benefício
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

As janelas poderiam ser um pouco maiores

Excelente café da manha, localização no melhor bairro de Belém próximo a praça Batista Campos e a 600 metros do teatro da paz . Sensacional o custo benefício .

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Razoavel
    • Quarto Duplo Standard

Recepção não estava bem informada pois eu já no quarto e meu namorado na recepção informaram que eu não estava apt 639 de 10/11 a 11/11 meu namorado ficou bem chateadinhos

Não gostei da recepção meu namorado chegou depois de mim e não achavalpexam meu nome e eu já estava no apto ele informou o apto e a moça continuava s afirmar que eu não estava lá resumindo meu namorado demorou a subir e quando subiu estava muito chateado só gostei da limpeza

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

• Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Serviço de limpeza do quarto: cheguei 16hs no quarto e ainda não tinha sido limpo; funcionários despreparados (liguei para reclamar da demora de arrumar o quarto e ele queria me dar o número do serviço de governanta para que eu resolvesse); funcionário para checar frigobar entrou praticamente sem bater dentro do quarto

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Conforto, segurança e praticidade.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Detalhes apenas como o travesseiro que achei bem alto, senti falta de tomadas próximas à cama e a ducha do banheiro não estava funcionando legal. E o serviço de internet ficava ruim no lobby, mas no quarto funcionou bem.

A localização é excelente, minhas viagens de Uber ficaram bem em conta pra todos os meus destinos. Bem próximo a Praça Batista Campos onde você pode encontrar várias lanchonetes, também bem vizinho ao bar Studio Pub que é bastante movimentado, comida e música boa. No fim do dia dava pra comer uma pizza, tira-gosto e tomar uma cerveja antes de ir andando pro hotel dormir. O quarto e banheiro bem confortável, chuveiro com água aquecida, tamanho bom, cama boa. Serviço de quarto bom. O hotel ainda possui uma cafeteria muito boa onde além de café da manhã, oferece prato executivo no almoço. Bem prático. Gostei e me hospedaria novamente com certeza.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Satisfeita com hotel e com a Cidade e boa vontade das pessoas.
    • Quarto Duplo Standard

No café da manha aumentar as frutas. Ter disponível maior quantidade de transformador, por se tratar de energia 110, e muitos necessitam de 220.

O atendimento de um modo geral foi muito bom toda a equipe. Atitude da camareira Tatiana merece aplausos pela disponibilidade, consideração e presteza, inclusive merecia gratificação. Contribuição com a minha saida do Hotel foi também bacana e contribuiu para que eu levasse as peças que havia comprado.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Ótimo custo beneficio e localização
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã inicia às 6h. Para quem viaja cedo, não dá tempo de tomar no dia da viagem. Aconteceu comigo. Mas mesmo assim a funcionária me ofereceu pegar um lanche na noite anterior. Muito atenciosa.

Do quarto e do banho.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de New Inn Batista Campos